Ir para baixo
jonas lemm
jonas lemm
Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/10/2016
Localização : Rio de Janeiro

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

20/10/2017, 16:29
Esse lance dos Apps é algo que vicia mesmo. É uma tecnologia que veio para ajudar (facilita você conhecer pessoas), mas também veio para ferrar, pois acaba viciando e torna tudo mais descartável.

Eu estava bastante viciado em apps, fui desinstalando aos poucos e tentando ficar um dia sem usar, depois passei pra dois dias, etc. Até que só tinha um que era mais para namoro.

Parabéns pelas suas vitórias, estou acompanhando e torcendo!
avatar
31abj
Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/10/2017

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

20/10/2017, 23:25
jonas lemm escreveu:Esse lance dos Apps é algo que vicia mesmo. É uma tecnologia que veio para ajudar (facilita você conhecer pessoas), mas também veio para ferrar, pois acaba viciando e torna tudo mais descartável.

Eu estava bastante viciado em apps, fui desinstalando aos poucos e tentando ficar um dia sem usar, depois passei pra dois dias, etc. Até que só tinha um que era mais para namoro.

Parabéns pelas suas vitórias, estou acompanhando e torcendo!

concordo!
para mim, ele abriu muitos caminhos... não sou assumido ainda. Mas depois as coisas foram caminhando para relacionamentos/encontros descartáveis... e isso começou a pesar para mim.
abs

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5901-diario-do-abj

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017
Plut
Plut
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/10/2017

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

21/10/2017, 08:50
31abj escreveu:
Plut escreveu:
31abj escreveu:
Plut escreveu:Mais algumas horinhas e completo 5  dias. Estou feliz com meu desemprenho. Continuo alguns picos de excitação, principalmente entre 11h e 13h, mas tenho me mantido firme. Minha maior preocupação é quando surgem algumas duvidas sobre se seria realmente necessário passar por esse processo, mas analiso que minha vida segue muito bem sem, então tenho considerado tranquilo até então.

parabéns pelas conquistas e mantenha-se firme!
uma hora isso acaba! Wink

Obrigado!! Você é muito gentil.

E parabéns para você também, quasse 22 dias!!!

obrigado.. às vezes nem eu acredito que já estou nos 22 dias!

Razz

_______________________________________
Plut
Plut
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/10/2017

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

21/10/2017, 09:00
Engraçado como tempo voa com isso. Vale a pena manter-se firme, e tenho até algo bacana para relatar. Como disse ao iniciar o tópico, estava com MUITA coisa atrasada. Vocês não tem ideia. Isso não se devia só ao PMO, mas outros hábitos também. Consegui adiantar tudo esta semana. Tudo bem que algumas coisas ficaram um pouco mal feitas pela falta de tempo, mas fiquei bem feliz e a mair parte disso se deve por ter largado o PMO. Vou adiantar muitas coisas neste fim de semana, assim espero, e não deixar nada para depois. É bom ver resultados concretos.

Ah, também vi que isso me fez parar um pouco de sexualizar os outros. Eu fazia bastante isso até e não havia me dado conta de fato.

_______________________________________
Plut
Plut
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/10/2017

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

21/10/2017, 10:11
jonas lemm escreveu:Esse lance dos Apps é algo que vicia mesmo. É uma tecnologia que veio para ajudar (facilita você conhecer pessoas), mas também veio para ferrar, pois acaba viciando e torna tudo mais descartável.

Eu estava bastante viciado em apps, fui desinstalando aos poucos e tentando ficar um dia sem usar, depois passei pra dois dias, etc. Até que só tinha um que era mais para namoro.

Parabéns pelas suas vitórias, estou acompanhando e torcendo!

Oii. Nem havia visto seu comentário.

Realmente, é algo que você tem que saber manusear. Não penso muito em relacionamentos agora, então tenho me mantido distante de todos mesmo.

Muuuito obrigado!! cheers


_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

21/10/2017, 22:01
Plut escreveu:Engraçado como tempo voa com isso. Vale a pena manter-se firme, e tenho até algo bacana para relatar. Como disse ao iniciar o tópico, estava com MUITA coisa atrasada. Vocês não tem ideia. Isso não se devia só ao PMO, mas outros hábitos também. Consegui adiantar tudo esta semana. Tudo bem que algumas coisas ficaram um pouco mal feitas pela falta de tempo, mas fiquei bem feliz e a mair parte disso se deve por ter largado o PMO. Vou adiantar muitas coisas neste fim de semana, assim espero, e não deixar nada para depois. É bom ver resultados concretos.

Ah, também vi que isso me fez parar um pouco de sexualizar os outros. Eu fazia bastante isso até e não havia me dado conta de fato.
Parabéns pelo esforço e pelos resultados, tudo vai melhorar ainda mais nas próximas semanas.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
avatar
31abj
Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/10/2017

Reboot ☯ Plut - Página 2 Empty Re: Reboot ☯ Plut

22/10/2017, 11:04
Plut escreveu:Engraçado como tempo voa com isso. Vale a pena manter-se firme, e tenho até algo bacana para relatar. Como disse ao iniciar o tópico, estava com MUITA coisa atrasada. Vocês não tem ideia. Isso não se devia só ao PMO, mas outros hábitos também. Consegui adiantar tudo esta semana. Tudo bem que algumas coisas ficaram um pouco mal feitas pela falta de tempo, mas fiquei bem feliz e a mair parte disso se deve por ter largado o PMO. Vou adiantar muitas coisas neste fim de semana, assim espero, e não deixar nada para depois. É bom ver resultados concretos.

Ah, também vi que isso me fez parar um pouco de sexualizar os outros. Eu fazia bastante isso até e não havia me dado conta de fato.

bacana, plut!
que bom!
vida nova, sem procrastinações!
abraços,

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5901-diario-do-abj

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos