Ir para baixo
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Indicação - complemento de navegador -  ProCon Latte  Empty Indicação - complemento de navegador - ProCon Latte

22/10/2017, 21:04
Fala galera, to aqui para compartilhar uma coisa que achei que me ajudou a bloquear resultados do google imagens e youtube.

Ele funciona da seguinte forma: se você acrescentar uma palavra chave na lista negra dele, ele simplesmente bloqueia a página inteira de resultados. Ideal para quem tem recaidas com youtube ou google imagens.

O complemento é ProCon Latte. Disponivel no firefox, mas deve ter no chrome também.
TheBlackWolf
TheBlackWolf
Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/11/2017

Indicação - complemento de navegador -  ProCon Latte  Empty Re: Indicação - complemento de navegador - ProCon Latte

3/12/2017, 11:51
Cara, tem um desse pra Android?

_______________________________________

countingdownto.com





Submetas: 7 dias ( ) - 15 dias ( ) - 21 dias ( ) - 30 dias ( ) - 45 dias ( ) - 60 dias ( ) - 90 dias ( )
Melhor rendimento: 12 dias


VAMOS NOS AJUDAR? ACESSE TAMBÉM MEU DIÁRIO!





>>> DIÁRIO DO THEBLACKWOLF <<<





Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Indicação - complemento de navegador -  ProCon Latte  Empty Re: Indicação - complemento de navegador - ProCon Latte

25/9/2019, 19:56
TheBlackWolf escreveu:Cara, tem um desse pra Android?

Procurei e não encontrei

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Indicação - complemento de navegador -  ProCon Latte  Empty Re: Indicação - complemento de navegador - ProCon Latte

27/9/2019, 14:49
ilCapo escreveu:
TheBlackWolf escreveu:Cara, tem um desse pra Android?

Procurei e não encontrei
O Procon Latte era uma extensão feita para o navegador Mozilla Firefox. Só que essa extensão está inabilitada, devido as atualizações do Firefox. Talvez ela só funcione se você utilizar um navegador Firefox bem desatualizado. Para Android ainda não tem!

_______________________________________
Indicação - complemento de navegador -  ProCon Latte  Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos