Diário do New Man11

+24
Kusmin
Joseph
luta diária
Justiceiro do Sertão
Seeker
RousseauStrong
TristeDesesperado
Buda
REBORN
Leleco
New Man11
carlosyugioh
5&4
Corredor
Blpr
Spiritus
Nosbor
Gregory16
Tom
Tiago M
Guarani
Umdiamelhorarei
Optimus Prime
Bolseiro_carioca
28 participantes
Ir para baixo
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

15/12/2017, 14:42
New Man11 escreveu:
jhow28 escreveu:É cara 49 dias não deve ser fácil, uma boa marca, ás vezes é bom olhar em diários como o seu para poder inspirar, ganhar forças e não perder a Fé. O que eu passo outras pessoas como você já passou, e afinal esse buraco que PMO deixa em nossas mentes nos atormenta e precisamos de todas as armas possíves para não recais, vou procurar me informar sobre essa meditação para poder ter um melhor auto controle sobre mim mesmo.

Olá amigo, a PMO além de ser um vicio tb é um hábito e acabar com ele é o mais dificil, ela preenchia um espaço tão grande em minha vida que ainda estou aprendendo a lidar com esse vazio e preenchendo ele de coisas boas, faça isso também,  ocupe-se e poderá alcançar todas as metas, troque um hábito ruim por outro saudavel e como sempre falo,  a PMO lhe dará segundos de prazer e dias de tormentos, o preço é alto, então amigo fique firme, conte sempre comigo para qualquer dúvida
Exatamente, concordo em tudo. Parabéns pelas 7 semanas

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

15/12/2017, 15:30
"A PMO lhe dará segundos de prazer e semanas de tormento." Muito boa frase vou internalizar e me fortificar. Vc é um dos grandes responsaveis por eu ter conseguido 20 dias. Antes não passava de duas semanas.
Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

15/12/2017, 19:51
New Man11 escreveu:14/12/2017 - A DOR AFASTA QUALQUER PRAZER OU TENTAÇÃO


O dia foi semelhante aos outros últimos, muito nervosismos, estresse e cobranças, mas neste 50º teve uma coisa que veio para piorar todo esse cenario, um de meus dentes siso ou " indeciso" resolver inflamar, afetando a gengiva do dente ao lado, enrolo para fazer a remoça desse dente a 10 anos e retirar ele no momento não é uma opção, o fato é quer a dor, o incomodo, afasta qualquer vontade de praticar PMO ou qualquer outra fonte de prazer, acredito que eu melhore nos próximo dias.

Nessa tarde voltei às praticas do mindfulness, que muitos chamam de meditação, mas que na pratica é você trabalhar sua concentração no momento agora, é você sentir e ver tudo que passa naquele momento, o canto dos passaros, o batimentos cardiaco, durante a prática até a dor chata passou Very Happy  Very Happy  Very Happy

Uma coisa interessante que li a muito anos quando praticava quase diariamente o miinffulness é que a maioria das pessoas vivem no passado ou no presente e isso é um das maiores causas dos problemas, pois quem é depressivo ou muito triste é pq tem algo no passado e quem é muito ansioso ou estressado é devido a pensar muto no futuro e quando você pratica o mindfulness vc dá uma tregua para sua mente, pois naquele momento não interessa passado ou futuro, interessa somente o momento presente

Neste 50º também consegui voltar para minha agenda e cronograma, mesmo com a cabeça beeem distante, mas não posso deixar tudo desmoronar, sinão eu arrumo um problema e aparece outros, é preciso manter o foco, com fé em Deus tudo irá se regularizar em breve

Sigo confiante na restauração e pedindo a Deus que me dê forças e sabedoria nos momentos de fraqueza, pois é quando mais precisarei

Vamos em frente, abraço a todos


Diário do New Man11 - Página 9 Mindfulness-na-psinove-esteja-no-aqui-e-agora-5-638

Diário do New Man11 - Página 9 B8f3eb1709402e03cfaedcf13dfffe76


Grande New Man!

Passando apenas para lhe parabenizar pela marca de 50 dias e pelos ensinamentos.

Está aí algo a ser inserido em nossa rotina: meditação. Tenho um namoro antigo com o tema. Devo ter comprado e lido uns 8 livros sobre o tema, de renomados autores e praticantes. Porém, falta aquela disciplina para colocar em prática.

Vou tentar a partir de hoje à noite.

Grande abraço e siga firme!

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

16/12/2017, 14:35
Bolseiro_carioca escreveu:"A PMO lhe dará segundos de prazer e semanas de tormento." Muito boa frase vou internalizar e me fortificar. Vc é um dos grandes responsaveis por eu ter conseguido 20 dias. Antes não passava de duas semanas.

Oi Bolseiro, é um prazer saber que posso te ajudar, mantenha se firme e faça da frase um mantra, lembre se não importa o problema que você tenha, a PMO irá piorar a situação, PMO nao é uma solução, então fuja desse mal.

Vamos em frente

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

16/12/2017, 14:39
Corredor escreveu:
New Man11 escreveu:14/12/2017 - A DOR AFASTA QUALQUER PRAZER OU TENTAÇÃO


O dia foi semelhante aos outros últimos, muito nervosismos, estresse e cobranças, mas neste 50º teve uma coisa que veio para piorar todo esse cenario, um de meus dentes siso ou " indeciso" resolver inflamar, afetando a gengiva do dente ao lado, enrolo para fazer a remoça desse dente a 10 anos e retirar ele no momento não é uma opção, o fato é quer a dor, o incomodo, afasta qualquer vontade de praticar PMO ou qualquer outra fonte de prazer, acredito que eu melhore nos próximo dias.

Nessa tarde voltei às praticas do mindfulness, que muitos chamam de meditação, mas que na pratica é você trabalhar sua concentração no momento agora, é você sentir e ver tudo que passa naquele momento, o canto dos passaros, o batimentos cardiaco, durante a prática até a dor chata passou Very Happy  Very Happy  Very Happy

Uma coisa interessante que li a muito anos quando praticava quase diariamente o miinffulness é que a maioria das pessoas vivem no passado ou no presente e isso é um das maiores causas dos problemas, pois quem é depressivo ou muito triste é pq tem algo no passado e quem é muito ansioso ou estressado é devido a pensar muto no futuro e quando você pratica o mindfulness vc dá uma tregua para sua mente, pois naquele momento não interessa passado ou futuro, interessa somente o momento presente

Neste 50º também consegui voltar para minha agenda e cronograma, mesmo com a cabeça beeem distante, mas não posso deixar tudo desmoronar, sinão eu arrumo um problema e aparece outros, é preciso manter o foco, com fé em Deus tudo irá se regularizar em breve

Sigo confiante na restauração e pedindo a Deus que me dê forças e sabedoria nos momentos de fraqueza, pois é quando mais precisarei

Vamos em frente, abraço a todos


Diário do New Man11 - Página 9 Mindfulness-na-psinove-esteja-no-aqui-e-agora-5-638

Diário do New Man11 - Página 9 B8f3eb1709402e03cfaedcf13dfffe76


Grande New Man!

Passando apenas para lhe parabenizar pela marca de 50 dias e pelos ensinamentos.

Está aí algo a ser inserido em nossa rotina: meditação. Tenho um namoro antigo com o tema. Devo ter comprado e lido uns 8 livros sobre o tema, de renomados autores e praticantes. Porém, falta aquela disciplina para colocar em prática.

Vou tentar a partir de hoje à noite.

Grande abraço e siga firme!

Oi Corredor, seu sumido Very Happy , não complique o que é simples meu amigo, meditação é super fácil, basta sentar-se em silêncio e tentar relaxar o máximo possivel e não se apegando a nenhum pensamento, a única parte complexa é o hábito de se fazer todo dia, pois so beneficio vem com o tempo e até esse tempo chegar alguns ja desistiram, tire uns 20 minutos por dia, pode ser até antes de dormir, tente relaxar, procure por alguns movimentos de ASANAS do YOGA e faça antes, irá ajudar na circulação da respiração e a meditação irá parecer mais leve

Vamos em frente

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 15/12/2017 - 51º DIA

16/12/2017, 14:50
15/12/2017 -  RETORNO DO FOCO

A medida que o tempo passa vou sabendo lidar com os problemas enfrentados nos últimos dias, nesta sexta-feira tive um retorno maior do meu foco e nisso voltei ao trabalho colocando em práticas tudo que estava planejado, sei que não posso fazer num espaço curto de tempo o que levei anos perdendo e " empurrando com a barriga", mas a questão é que agora terei um novo futuro, olharei para trás como forma de aprendizado.

Uma certa vez vi uma entrevista na qual o padre afirma que Deus trabalha de forma misteriosa e que ele permite certos males na vida da pessoa por 2 motivo:
* EVITAR UM MAL MAIOR
* PARA UM BEM MAIOR

E eu acredito fielmente nisso,  o vicio em PMO é ruim, é pessimo, mas pensa se fossemos viciados em drogas ou bebidas? Conseguimos reverter todos os problemas originados dela, mas pessoas de outros vicios não tem a mesma sorte e analisando a longo prazo eu prefiro eu ter passado por este problema que um filho meu, pois eu saberei agora lidar com ele e farei o possivel para não entre nessa vida, ele terá todo um suporte que as pessoas hoje em dia não tem devido a falta de informação e por encarar a PMO como algo " benéfico"

Enfim, o dia foi muito trabalhoso, correndo contra o tempo, finais de anos são muito corridos e irei trabalhar no final de semana com prazer.

Vamos em frente e se preparem para um 2018 SEM PMO

Abraço a todos

Diário do New Man11 - Página 9 Funcionario-feliz-satisfeito-trabalho-0417-1400x800

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty PROCRASTINAÇÃO

16/12/2017, 14:53
A figura mostra bem como é a vida de um  procrastinador no qual deve se trabalhar mas a há inumeras coisas pedindo atenção dele, devemos trabalhar o foco e acabar com o hábito da procrastinação, pois ela pode ser tão auto destrutiva quanto a PMO, programe-se, agenda-se, cronograma-se e saia da a procrastinação, crie bons hábitos na sua vida e tenha uma vida saudavel e de sucesso


Diário do New Man11 - Página 9 Whogetsmostd

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

17/12/2017, 13:20
Oi New Man,

Obrigado por você ter se interessado pelo meu diário.

Colega, já está tudo resolvido. Os proprietários do boteco nunca colocaram mais música alta. Eles contratam algumas bandas para cantarem ao vivo. Desde daquele dia, eles diminuíram o volume sonoro das caixas de som. Está tranquilo.

Recaí em PMO porque não tenho estabilidade emocional quando eu estou sob pressão... É tolice mesmo ficar recaindo, só que na hora a gente não pensa racionalmente. Milhares de pensamentos negativos passam na minha mente sempre quando eu recaio. Mas eu acho que eu sei como lidar com esses pensamentos negativos. Sei dos atos que eu devo me abster para evitar que esses pensamentos negativos se proliferem na minha cabeça. Vamos ver se funcionará!

Bem, obrigado pelas dicas e pelo interesse.

Boas festas! Que 2018 seja o fim dos nossos vícios!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

17/12/2017, 22:12
New Man11 escreveu:A figura mostra bem como é a vida de um  procrastinador no qual deve se trabalhar mas a há inumeras coisas pedindo atenção dele, devemos trabalhar o foco e acabar com o hábito da procrastinação, pois ela pode ser tão auto destrutiva quanto a PMO, programe-se, agenda-se, cronograma-se e saia da a procrastinação, crie bons hábitos na sua vida e tenha uma vida saudavel e de sucesso


Diário do New Man11 - Página 9 Whogetsmostd

Interessante, pura verdade
avatar
Convidado
Convidado

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

17/12/2017, 22:12
New Man11 escreveu:15/12/2017 -  RETORNO DO FOCO

A medida que o tempo passa vou sabendo lidar com os problemas enfrentados nos últimos dias, nesta sexta-feira tive um retorno maior do meu foco e nisso voltei ao trabalho colocando em práticas tudo que estava planejado, sei que não posso fazer num espaço curto de tempo o que levei anos perdendo e " empurrando com a barriga", mas a questão é que agora terei um novo futuro, olharei para trás como forma de aprendizado.

Uma certa vez vi uma entrevista na qual o padre afirma que Deus trabalha de forma misteriosa e que ele permite certos males na vida da pessoa por 2 motivo:
* EVITAR UM MAL MAIOR
* PARA UM BEM MAIOR

E eu acredito fielmente nisso,  o vicio em PMO é ruim, é pessimo, mas pensa se fossemos viciados em drogas ou bebidas? Conseguimos reverter todos os problemas originados dela, mas pessoas de outros vicios não tem a mesma sorte e analisando a longo prazo eu prefiro eu ter passado por este problema que um filho meu, pois eu saberei agora lidar com ele e farei o possivel para não entre nessa vida, ele terá todo um suporte que as pessoas hoje em dia não tem devido a falta de informação e por encarar a PMO como algo " benéfico"

Enfim, o dia foi muito trabalhoso, correndo contra o tempo, finais de anos são muito corridos e irei trabalhar no final de semana com prazer.

Vamos em frente e se preparem para um 2018 SEM PMO

Abraço a todos

Diário do New Man11 - Página 9 Funcionario-feliz-satisfeito-trabalho-0417-1400x800

Parabéns por mais um dia , voce está voando , está indo longe
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 16/12/2017 - 52ºDIA

18/12/2017, 00:13
16/12/2017 - DIA DE RELAXAR, EXTRAVASAR

Hoje acordei mais cedo e já tratei ir para academia e pegar pesado nos treinos, infelizmente fui muito ausente nessa semana no esporte, devido aos problemas ocorrido na empresa tive que ficar até mais tarde todos os dias, isso foi uma coisa muito errada pois é quando mais eu precisava, principalmente porque estou conhecendo uma pessoa nova e quem sabe pode vir a correr algo após o reboot, digo após o reboot pois antes disso é 0 (zero) sexo para mim, entendo que até poderia ajudar mas a questão é o efeito caçador dos dias posteriores, então prefiro ficar na minha por enquanto.

Após chegar da academia busquei relaxar durante a tarde assistindo séries e ouvindo músicas dos anos 80, busquei dar uma trégua para meu cerebro pois  a semana foi extremamente complicada e estressante e esse relaxamento surtiu efeito e pude até me dá o luxo de um cochilo ao final da tarde

Enfim, um dia sem muitas novidades, o reboot flui e a cada dia chego mais perto de meu recorde que foi 60 dias, mas já pode se dizer que este território é novo para mim.

Vamos em frente vencendo um dia por vez

Abraços

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
Convidado
Convidado

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

18/12/2017, 00:22
New Man11 escreveu:16/12/2017 - DIA DE RELAXAR, EXTRAVASAR

Hoje acordei mais cedo e já tratei ir para academia e pegar pesado nos treinos, infelizmente fui muito ausente nessa semana no esporte, devido aos problemas ocorrido na empresa tive que ficar até mais tarde todos os dias, isso foi uma coisa muito errada pois é quando mais eu precisava, principalmente porque estou conhecendo uma pessoa nova e quem sabe pode vir a correr algo após o reboot, digo após o reboot pois antes disso é 0 (zero) sexo para mim, entendo que até poderia ajudar mas a questão é o efeito caçador dos dias posteriores, então prefiro ficar na minha por enquanto.

Após chegar da academia busquei relaxar durante a tarde assistindo séries e ouvindo músicas dos anos 80, busquei dar uma trégua para meu cerebro pois  a semana foi extremamente complicada e estressante e esse relaxamento surtiu efeito e pude até me dá o luxo de um cochilo ao final da tarde

Enfim, um dia sem muitas novidades, o reboot flui e a cada dia chego mais perto de meu recorde que foi 60 dias, mas já pode se dizer que este território é novo para mim.

Vamos em frente vencendo um dia por vez

Abraços

Boa noite NewMan 11!!! Parabéns pela meta atingida
Cara quero te avisar que o membro mais jovem do fórum está na jornada de reboot.
Ele é da seção de adolescentes, nick: AveMaria777 . Ele tem 14 anos!!!
Cara voce é muito bom pra ajudar vai la e da força pra ele diariamente.
Eu vou fazer de tudo por ele pq a gente pode fazer dele o que nos nao conseguimos ser naquela idade.
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 17/12/2017 - 53º DIA

18/12/2017, 00:36
17/12/2017 - TRABALHE E ESTUDE ENQUANTO ELES DESCANSAM E TENHA A VIDA QUE ELES SONHARAM

Tinha planejado trabalhar esse domingo todo então já sabendo disso me permiti acordar um pouco mais tarde e pude trabalhar tranquilamente num projeto para a semana e graças ao bom Deus tive boas noticias para resolução de alguns problemas, as coisas estão se ajeitando e tenho fé que tudo se regularizar em breve, não posso citar muita coisa sobre minha mim e a empresa sinão você acabariam descobrindo e prefiro me resguardar pois é complicado falar desse assunto numa sociedade que prega o contrario no qual quanto mais sexo melhor e de forma anonima é até melhor pois podemos ser mais sincero em nossos relatos.

O dia fluiu normal sem grandes tentações, sempre que vem algum desejo que posso me levar à PMO já trato de mudar o foco, esse reboot está sendo o mais forte que já fiz até hoje, talvez as dezenas ou centenas de outras recaidas que tive no passado me fizeram fazer com que este ficasse mais forte e soubesse bem por onde vinha crises, ou seja, o fato deu ter ficado mergulhado no vicio durante anos também me fez conhecer bem esse mal companheiro e assim pude entrar nessa guerra novamente com ótimas armas.

Uma outra coisa que vem tentando lidar e que nunca tinha pensado é que a PMO deixa um buraco na vida da gente, querendo ou não uma parte de nossa vida era destinada a esse mal e quando você retira isso, o que fazer com esse buraco? O que sempre se faz, tampa ele. E para fazer isso você aprender coisas novas ou se ocupar com algo que não lhe faça ir atrás e é isso que tenho feito, buscado nesse tempo livre resolver ao menos um pouco dos problema que vicio me trouxe.

Estou no 53º e estou próximo do 60º cujo é limite sem PMO desde meus 13 anos e irá coincidir com o natal, terei muitos motivos para comemorar esse ano pois somente quem vive no vicio para saber como é ficar todo esse tempo, mas ainda é pouco, pois para ter uma VIDA INTEIRA sem PMO é preciso atingir o 90º dia.

Enfim, as coisas estão melhorando gradativamente, problemas ocorre mas não são originados da PMO, sigo com fé na minha vitória e de meus companheiros

Abraço e boa sorte a todos na jornada

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Corredor
Corredor
Mensagens : 358
Data de inscrição : 18/01/2016
Idade : 38

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

18/12/2017, 07:28
Fala New Man.

Só estou passando para desejar mais uma excelente semana de lutar. Repito: você é um grande exemplo para mim.

A meta da semana é simples: trampar, sem postergar. Tentarei cumprir essa meta bem objetiva.

Um grande abraço!

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

18/12/2017, 13:14
Olá Pessoal

Ok Jpaulo, assim que tiver com um pouco mais de tempo irei analisar o diário dele e ajudar na medida do possivel


Grande amigo Corredor que bom lhe ver aqui meu amigo vê se não some e é um prazer poder lhe ajudar, pode contar sempre comigo no que for preciso, vamos sair dessa hein, vamos ter um 2018 maravilhoso muito melhor do que todos os outros que já tivemos

Abraço a todos

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

18/12/2017, 15:41
Oi New,

53 dias já é uma marca e tanto, cara! Parabéns! Que você receba, então, nesse natal um dos que certamente será um grande presente: transpor sua marca anterior de reboot. Você está indo bem e estou torcendo muito para que consiga completar essa jornada, e depois segui-la manutenindo-a. Um novo futuro nos espera, meu amigo. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário do New Man11 - Página 9 Meu_di12
REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

18/12/2017, 23:17
Boa New man, realmente umas das tarefas mais difíceis do reboot é o espaço que PMO deixa em nossas vidas, ocupar esse tempo em aprender algo é uma das grandes táticas do reboot.
Parabens rumo aos 60 dias cara.

_______________________________________
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 18/12/2017 - 54º DIA

20/12/2017, 08:22
18/12/2017 - CORRIDA CONTRA O TEMPO

A semana começou a todo vapor correndo contra o tempo para conseguir fechar todos os pedidos da empresa o mais rápido possível, pois as empresas de transporte estão com atrasos, isso tem gerado um pouco de estresse mas nada que não seja suportavel, ainda continuo tenso devido aos problemas da semana passada, mas pouco a pouco as coisas estão se arruamdno e com fé em Deus se resolverão em breve.

Ao final do dia fui a academia onde fiz 5km na esteira e ainda treinei ao extremo, o que me proporcionou uma relaxamento ao menos mental

E assim o reboot vai continuando, seguindo sempre alerta sobre os gatilhos

Vamos em frente

Abraço a todos

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 19/12/2017 - 55º DIA

20/12/2017, 08:36
19/12/2017 - MESMO COM A ESCALADA DIFÍCIL, NUNCA PARE DE SUBIR


Neste 55º dia tive ao menos uma parte do  problema da semana passada resolvida o que me permitiu ao menos repirar mais aliviado e me dá o prazer de comer uma de minhas comidas preferidas dando um pouco de dopamina para o cerebro ( coitado, ele merece  Very Happy  Very Happy  )

Ao final da tarde fui novamente à academia e treinei arduamente, pois em tempo de alto estresse e nervosismos o melhor remedio é o esporte intenso e uma noite de sono bem dormida.

Faz se um tempo desde que adotei a agenda com cronograma, e fazendo uma analise pode se dizer que minha procrastinação ainda existe e é forte, mas é muito mais fraca que a 60 dias atras e esta segue diminuindo, sei que leva tempo para  acabar com um hábito que se firmou por anos, ainda estou aprendendo a lidar com uma vida sem PMO e sem procrastinação, confesso que é dificil lutar contra esses 2 males ao mesmo tempo e eu me apoio no futuro, tal igual o montanhista que apesar do caminho e escalda dificil mira o pico da montanha como meta e quando la está se esquece de tudo que passou anteriormente pois a vista fez valer muito a pena, eu estou assim, sei que minha vida sem esses 2 males será uma coisa completamente nova.

Sigo caminhando apesar da trilha dificil, mas sei que não estou só pois tenho pessoas me apoiando e ao meu lado.

Abraço a todos e vamos em frente




Diário do New Man11 - Página 9 Motivacao27

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




avatar
Convidado
Convidado

Diário do New Man11 - Página 9 Empty Re: Diário do New Man11

21/12/2017, 08:21
New Man11 escreveu:19/12/2017 - MESMO COM A ESCALADA DIFÍCIL, NUNCA PARE DE SUBIR


Neste 55º dia tive ao menos uma parte do  problema da semana passada resolvida o que me permitiu ao menos repirar mais aliviado e me dá o prazer de comer uma de minhas comidas preferidas dando um pouco de dopamina para o cerebro ( coitado, ele merece  Very Happy  Very Happy  )

Ao final da tarde fui novamente à academia e treinei arduamente, pois em tempo de alto estresse e nervosismos o melhor remedio é o esporte intenso e uma noite de sono bem dormida.

Faz se um tempo desde que adotei a agenda com cronograma, e fazendo uma analise pode se dizer que minha procrastinação ainda existe e é forte, mas é muito mais fraca que a 60 dias atras e esta segue diminuindo, sei que leva tempo para  acabar com um hábito que se firmou por anos, ainda estou aprendendo a lidar com uma vida sem PMO e sem procrastinação, confesso que é dificil lutar contra esses 2 males ao mesmo tempo e eu me apoio no futuro, tal igual o montanhista que apesar do caminho e escalda dificil mira o pico da montanha como meta e quando la está se esquece de tudo que passou anteriormente pois a vista fez valer muito a pena, eu estou assim, sei que minha vida sem esses 2 males será uma coisa completamente nova.

Sigo caminhando apesar da trilha dificil, mas sei que não estou só pois tenho pessoas me apoiando e ao meu lado.

Abraço a todos e vamos em frente




Diário do New Man11 - Página 9 Motivacao27

Belas palavras!
Desejo que voce consiga se livrar da procrastinação , estou no mesmo barco que voce kkk
Até breve amigo Very Happy Very Happy
New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 20/12/2017 - 56º DIA

27/12/2017, 15:21
20/12/2017 - ESTRESSE, PREPARATIVO PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

A vantagem de ser dono de seu próprio negocio é seu você tem mais liberdade, mas o lado ruim é que não existe férias, de certa forma, quem é empresário nunca para mesmo de férias ainda não consegue se desligar do negócio, vejo os empregados saindo de férias com seus 13º e só se preocupando em estar no proximo mês em suas empresas e estão mais que certo.

Mas neste 56º dia comecei a me preparar para as festas de natal e me programar pois minha familia passaria alguns dias num sitio aqui perto da cidade.

Interessante que a vontade de praticar PMO diminui consideravelmente

E vamos na luta diária


Diário do New Man11 - Página 9 Workingvacation-Copy

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 21/12/2017 - 57º DIA

27/12/2017, 15:29
21/12/2017 - RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS

Pouco a pouco na medida que o tempo passa eu vou conseguindo resolver boa parte dos problema que tive nas últimas semanas e gradativamente as coisas vão voltando ao lugar, tem sido dias dificeis muito estressantes no qual muitas coisas não sairam como eu pretendia, nessa exato momento do ano eu queria estar com as metas atingidas na empresa, mas infelzmente não foi possivel devido à procrastinação e outros problemas, em outras épocas eu estaria afundado em PMO, mas estou superando e me curando desse vicio.

Vamos em frente meus amigos


Diário do New Man11 - Página 9 How-Working-In-Night-Shift-Is-Taking-A-Toll-On-Your-Health

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 22/12/2017 - 58º DIA

27/12/2017, 16:03
22/12/2017 - 58º DIA

No meu 58º dia eu passei a maior parte de dia trabalhando s ozinho e no periodo da noite tb  estive sozinho e junta se a  isso os dias estressantes e vontade de extravasar, maaaaaaas nem cogitei a idéia de PMO devido a cabeça está muito cheia de coisas, nunca, jamais eu teria energia para fazer tudo que estou fazendo se estivesse afundado no vicio igual a 2 meses atrás.

Continuo na luta

Diário do New Man11 - Página 9 F8592a38c7582cd5f9569e9cd66f767b--coach-portuguese-phrases

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 23/12/2017 - 59º DIA

27/12/2017, 16:27
23/12/2017  - TREINO INTENSO NA ACADEMIA PELA MANHÃ E COMIDA DIFERENTE NO ALMOÇO


Minha familia foi para o sitio e me encontro sozinho em minha casa e para não me sentir me tentado, neste 59º dia fui para a academia e fiz um treino absurdamente intenso para levar o corpo a exaustão, na academia também estou conhecendo uma menina bem interessante, eu estou meio travado pois conforme já disse não quero avançar e de certa forma ser 'obrigado" a ir pra cama com ela ou até mesmo ter um relacionamento a serio antes do meu 90º dia, após isso eu comecarei a pensar nessas opções, nesse meio tempo não irei me sujeitar a dar forças para o vicio.

No começo da noite também fui para o sitio onde bebi até altas horas com os amigos, me proporcionando uma alta dose de prazeres normais na medida certa.

Seguindo com fé na vitória


Diário do New Man11 - Página 9 Mecanismos-hipertrofia-1


Última edição por New Man11 em 27/12/2017, 17:10, editado 1 vez(es)

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




New Man11
New Man11
Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Diário do New Man11 - Página 9 Empty 24/12/2017 - 60º DIA

27/12/2017, 17:07
24/12/2017 - DIA DE FESTAS, POR SER NATAL E POR EU TER CHEGADO NO MEU LIMITE

Ainda no sitio, procurei neste 60º dia me divertir ao máximo, pois era natal e tinha chegado ao tempo máximo que já havia ficado 60 dias sem PMO desde meus 13 anos. Procurei me proporcionar diversos tipos de prazeres, nadando na piscina, jogando bola ou sinuca com os amigos que tinham ido comigo e minha familia, fiz o que mais amo, estar entre pessoas adoraveis, fazendo coisas que amo e comendo minhas comidas preferidas, parece que foi até um presente da vida por ter alcançado essa marca, confesso que estou orgulhoso de mim mesmo, quem me acompanha sabe que fui tentado de todos os jeitos e modos possíveis, o mal me atingia nos pontos  e momentos mais fracos, mas até aqui venci todos e sai mais forte ao final.

Estou a tanto tempo no vicio da PMO que ainda estou aprendendo a lidar com o excesso de energia e horas livres no dia a dia, mas isso é questão de tempo pra me adaptar.

Nesses 60 dias aprendi a lidar com a procrastinação, apesar dela ainda ser forte, até mais forte que a PMO, pouco a pouco vai diminuindo, a longo prazo sei que irei eliminar esse terrivel mal, que a PMO so fez piorar.

Daqui para frente o caminho é novo e inexplorado por mim, precisarei ficar atento a cada instante, agradeço a todos que estão ao meu lado, muito obrigado pelas dicas e criticas, sempre serão bem vinda.

Sigo em frente, agradecendo a Deus por essa nova etapa que se abre na minha vida e pedindo força, fé e sabedoria para chegar no 90º dia

Abraços a todos


Diário do New Man11 - Página 9 Image

_______________________________________
CLICK AQUI PARA ACESSAR O MEU DIÁRIO




Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos