Diário Eletricista

+18
THE BOY .90
bisping
Baggins
DeanWinchester
John Rahway
Cicero johnny
HankMoody93
Bandit Of The Year
Optimus Prime
5&4
TristeDesesperado
MetaSilfy
JEFERSON
Gardenzio
Eh o Bad
Stark
DarthVaderMax99
Eletricista
22 participantes
Ir para baixo
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

13/12/2017, 15:26
Muito obrigado pessoal!
As dicas e comentários de vocês tem sido excelentes no auxílio do meu reboot.
Como me aconselharam, vou evitar situações que possam me tirar do sério ou me estressar. Agradeço muito a vocês por dedicarem um pouco do seu tempo em prol de me ajudar.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

14/12/2017, 15:58
Eletricista escreveu:Dia 13 - 12/12/2017

Não estou sentido vontade de consumir PMO, porém tenho notado uma certa queda no rendimento nos treinos e também notei que tenho estado mais estressado e mais propenso a discussões e intrigas.
Estou lutando contra eu mesmo para evitar magoar as pessoas que amo, mas infelizmente tem ocorrido com uma certa frequência.
Olá Eletricista,

O nosso organismo, devindo a falta daqueles jorros desregulados de dopamina, sente muito essa ausência e os resultados podem ser: mudança de humor, irritabilidade, estresse... Nessas horas, podem surgir algumas racionalizações, o cérebro tenta justificar que o uso de P não é tão prejudicial. 

A questão é que você precisa provar para o seu corpo que ele não terá mais acesso aqueles jorros de dopamina que ele tanto gostava. É aí que entra a reeducação cerebral. Para isso, é só continuar dizendo NÃO à PMO e investir em variadas fontes de substituição, como academia (que já está fazendo), meditação (que ajuda a aliviar o estresse e ansiedade), leitura de livros, envolver-se em um projeto social e outras.

Parabéns pelos 15 dias limpo e por estar implementando ações para resguardar o seu reboot. Continue caminhando firme e conte conosco no que precisar!  Very Happy

_______________________________________
Diário  Eletricista  - Página 4 Meu_di12
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

15/12/2017, 10:35
Acho que cheguei ao fundo do poço.
Reprovei em todas as disciplinas da faculdade, não consegui passar em nenhuma sequer. Mesmo sabendo e tendo conhecimento a respeito de algumas.

Sinceramente não sei o que fazer, to me sentindo mal pra caramba.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

15/12/2017, 11:37
Entendo bem essa situação Eletricista, no semestre passado eu também reprovei em todas as disciplinas, então por favor tente não pensar nisso, tenha a certeza que a P tem uma grande parcela nisso tudo, não deixe os pensamentos de: "Eu não vou conseguir me formar", "Acho que estou no curso errado", "Será que um dia eu vou vencer o vicio", "Por que essas coisas só acontecem comigo" entrarem na sua mente, eu digo isso porque depois de ser reprovado em todas as disciplinas eu tive esses pensamentos, e foi bem difícil sair da bad, mas nesse semestre que eu consegui me manter um pouco mais longe do vicio eu consegui ser aprovado em todas as disciplinas, então não se desanime por isso, apenas encare como uma motivação a mais para largar o vício!
Abraço, e precisando estou aqui mano!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

15/12/2017, 12:36
Eai Eletricista,

Passando aqui para te dar aquela força mano. Saiba que isso não quer dizer que você está no curso errado ou algo assim. Não se desespere, analise a situação "friamente" e veja onde você errou e faça diferente na proxima. Tu cursa engenharia elétrica, certo? Se for então, como qualquer engenharia, ela deve ser puxada - o que vai requerer maior esforço de sua parte.

Tava lendo um livro esses dias muito bom, chamado "Aprendendo inteligência", do grande professor Pier - o cara é foda. Aprendi muitas "sacadas" a respeito de como, realmente, aprender e como estudar da forma correta. Se não quiser ler o livro tem várias palestras dele no youtube, garanto que não se arrependerá.

É isso brother. Força ai.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

15/12/2017, 13:32
Eletricista escreveu:Acho que cheguei ao fundo do poço.
Reprovei em todas as disciplinas da faculdade, não consegui passar em nenhuma sequer. Mesmo sabendo e tendo conhecimento a respeito de algumas.

Sinceramente não sei o que fazer, to me sentindo mal pra caramba.

Caraca, que situação difícil. Mas como o pessoal aí em cima disse, não é o fim do mundo, pega essas férias e estuda pra caraio man.

Outra coisa que eu tenho pra te falar é: agora, como você está extremamente decepcionado, pode ser que venha uma vontade muito grande de recair em PMO, não considere isso como uma opção, seja forte, isso só vai piorar a situação. Qualquer quer coisa é só falar, estamos aqui para te ajudar.

Boa sorte man e como diz aquela música dos Racionais, "nada como um dia após o outro". Abraço

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

16/12/2017, 11:25
Olá Eletricista,

Engenharia elétrica é um curso difícil prá caramba, cara. Eu mesmo acho que não conseguiria fazer devido a tamanha complexidade. Por mais que você tenha afinidade com matemática, física... esses conteúdos servem apenas de base para uma inicialização em Cálculo I, Cálculo II, Geometria Analítica e Álgebra Linear, dentre outras. Ou seja, não tem vida fácil para ninguém. Soma-se a isso a precariedade do ensino superior, se você estuda em Universidade Federal pior ainda, pois os professores por serem funcionários públicos são estáveis, uma boa parte, acabam dando aula de qualquer jeito, não se preocupando com o aprendizado do aluno. Enfim, o ensino Universitário ainda há muito o que melhorar.

Você já ouviu falar da Curva de Esquecimento?

Diário  Eletricista  - Página 4 Curva-11
Essa curva foi desenvolvida pelo psicólogo alemão Herman Ebbinghaus. Quando você está aprendendo alguma matéria nova, após 20' de aula você se recorda de 45% do conteúdo. Após 24h, se você não revisar a matéria, vai se lembrar de 20% do conteúdo. Após 30 dias, vai se lembrar de apenas 5%. O nosso cérebro tem extrema dificuldade de reter informações novas. 

Diário  Eletricista  - Página 4 Apagar10

Note que temos a Memória Sensorial, Memória de Curto Prazo e Memória de Longo Prazo. As informações vão entrar por meio da Memória Sensorial e logo em seguida essa informação será repassada para a Memória de curto prazo. Quando há repetição dessa informação, ou seja, você faz revisões desse conteúdo, a informação passa a ficar armazenada na Memória de longo prazo (podendo ficar lá por tempo indeterminado). Por que você acha que não esquece o seu nome? Por várias vezes, as pessoas te chamavam "Eletricista, Eletricista". E essa informação, que esse era o seu nome, de tanto ser repetida passou a ficar armazenada na Memória de Longo Prazo. Isso ajuda a explicar também porque sempre lembramos do número de telefone fixo da nossa casa, o celular da namorada e por aí vai.

Mas o que fazer para que a informação fique armazenada na Memória de Longo Prazo?

Já ouviu falar dos mapas mentais ou fichas-resumo? Ambos são esquemas, resumos de determinado conteúdo que deve caber em uma folha. Veja alguns exemplos:

Exemplos de Mapas Mentais:
Diário  Eletricista  - Página 4 36e8f410

Diário  Eletricista  - Página 4 97885c10

Exemplos de Fichas-resumo:

Diário  Eletricista  - Página 4 F327c810

Diário  Eletricista  - Página 4 7ed03510
O segredo dos mapas mentais ou fichas-resumo é condensar todo o conteúdo em uma folha só. Pegar os principais aspectos, os principais fatos e resumi-los. E depois o que fazer? Você deve revisar esses conteúdos de uma forma organizada. Vamos ver novamente a curva do esquecimento:

Diário  Eletricista  - Página 4 Efeito10
Perceba que a cada revisão, a retenção da matéria aumenta, ou seja, você vai forçando a informação a sair da Memória de Curto Prazo, jogando-a para a Memória de Longo Prazo. Segue uma forma excelente de se fazer as revisões:

Diário  Eletricista  - Página 4 Caixas10
Quando tiver contato com um conteúdo novo, você deve fazer uma revisão em menos de 24h. Nas primeiras horas se possível. Para isso, coloque o conteúdo em forma de mapa mental ou ficha-resumo; separe 6 caixas. Você deverá colocar essas folhas (utilize folhas de papel A4 ou de caderno mesmo, tanto faz) nas caixas. A primeira caixa (TODOS OS DIAS POR 30 DIAS), você deverá revisar o conteúdo de todas as folhas que estiver lá. Agora, você entendeu a importância de ser algo conciso, resumido, né! Vão se empilhar diversas folhas. Mas não se preocupe, com o tempo você irá gastar menos de 1 minuto para revisar cada folha. Vencido os 30 dias iniciais, as folhas deverão ir para a caixa DE 3 EM 3 DIAS, ou seja, a cada 3 dias você vai revisar as folhas que estiverem lá. Após 30 dias, ou seja, você terá feito 10 revisões nessa caixa, as folhas deverão migrar para a próxima caixa que é DE 7 EM 7 DIAS, onde permanecerão lá por 30 dias, isto é, você fará 4 revisões e assim vai sucessivamente.

Quando acabar o período é só esvaziar as caixas, deixando-as prontas para o próximo semestre. Essa forma de estudo vai exigir disciplina, organização e bastante perseverança no início. Mas é algo que dá certo. Fica aí uma sugestão que talvez possa te ajudar nos estudos. Espero que fique bem, um forte abraço.

_______________________________________
Diário  Eletricista  - Página 4 Meu_di12
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

17/12/2017, 11:47
Eae galera!
To meio sumido esses dias devido a estar estudando para as recuperações da faculdade.
Estou acompanhando o fórum mesmo de longe. A partir de quarta volto a postar com mais frequência.

Com relação ao vício, tenho tido muitas fantasias ultimamente e tem sido meio difícil de segurar, mas vou fazer o possível, pois foi isso que me colocou no lugar onde estou.

THE BOY Obrigado pela força meu amigo! Suas palavras de apoio são extremamente motivadoras!

Stark Muito obrigado pela força mano! Baixei o livro que você me indicou. Vou iniciar a leitura dele assim que acabar um aqui que já estava lendo.

DeanWinchester Muito obrigado pelo apoio Dean, vou fazer de tudo para não recair. Grande abraço!

5&4 Muito obrigado por dedicar seu tempo e montar um texto tão explicativo para mim. Já conhecia a linha do esquecimento, mas nunca tinha feito nada para tentar melhorar o fator dos estudos. Vou seguir as dicas e experiências citadas no seu texto. Muito obrigado mesmo!




_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

20/12/2017, 18:30
Eae pessoal! Voltei com duas boas notícias.

A primeira é que não reprovei em todas as matérias, fiz duas recuperações e acabei passando.
A segunda é que estou de férias agora e vou poder ter um tempo de descanso. O ruim é que vou ficar longe da minha namorada por uns tempos ( somos de cidades diferentes).

Com relação ao PMO, to seguindo o reebot normalmente e até agora não tive desejo de me M ou de assistir P.
Vou precisar de muito foco agora pra continuar na luta.
Grande abraço a todos.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

20/12/2017, 19:18
Pode ler sem medo man, até agora foi uma das melhores coisas que eu já fiz foi ler ele.

Que bom que tu não reprovou em todas. Aproveite bem as férias, só tome cuidado pra não ficar no ócio e acabar recaindo. Aproveita o tempo para se divertir e fazer coisas produtivas.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

20/12/2017, 22:20
Eletricista escreveu:Eae pessoal! Voltei com duas boas notícias.

A primeira é que não reprovei em todas as matérias, fiz duas recuperações e acabei passando.
A segunda é que estou de férias agora e vou poder ter um tempo de descanso. O ruim é que vou ficar longe da minha namorada por uns tempos ( somos de cidades diferentes).

Com relação ao PMO, to seguindo o reebot normalmente e até agora não tive desejo de me M ou de assistir P.
Vou precisar de muito foco agora pra continuar na luta.
Grande abraço a todos.
Parabéns, cara! No final, tudo deu certo hehehehe!  cheers

Cuidado aí com o ócio, como o Stark bem disse! Foco no reboot!!! pirat

_______________________________________
Diário  Eletricista  - Página 4 Meu_di12
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

21/12/2017, 18:54
Dia 22 - 21/12/2017

Primeiro dia de férias! Aproveitei bastante a companhia dos meus pais e treinei pesado na academia do bairro.
Não houve vontade de consumir PMO.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

22/12/2017, 14:27
Stark escreveu:Eai Eletricista,

Passando aqui para te dar aquela força mano. Saiba que isso não quer dizer que você está no curso errado ou algo assim. Não se desespere, analise a situação "friamente" e veja onde você errou e faça diferente na proxima. Tu cursa engenharia elétrica, certo? Se for então, como qualquer engenharia, ela deve ser puxada - o que vai requerer maior esforço de sua parte.

Tava lendo um livro esses dias muito bom, chamado "Aprendendo inteligência", do grande professor Pier - o cara é foda. Aprendi muitas "sacadas" a respeito de como, realmente, aprender e como estudar da forma correta. Se não quiser ler o livro tem várias palestras dele no youtube, garanto que não se arrependerá.

É isso brother. Força ai.
Abrçs.

Passando aqui só pra deixar um recado pra quem estiver lendo.
Esse livro que o Stark mencionou é sensacional, li as primeiras 50 páginas e fiquei fascinado. É um livro de leitura fácil e rápida que nos ajuda muito a evoluir e a buscar melhorar.
Faço da recomendação dele a minha. Indico esse livro a todos.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

22/12/2017, 23:34
Eletricista escreveu:
Stark escreveu:Eai Eletricista,

Passando aqui para te dar aquela força mano. Saiba que isso não quer dizer que você está no curso errado ou algo assim. Não se desespere, analise a situação "friamente" e veja onde você errou e faça diferente na proxima. Tu cursa engenharia elétrica, certo? Se for então, como qualquer engenharia, ela deve ser puxada - o que vai requerer maior esforço de sua parte.

Tava lendo um livro esses dias muito bom, chamado "Aprendendo inteligência", do grande professor Pier - o cara é foda. Aprendi muitas "sacadas" a respeito de como, realmente, aprender e como estudar da forma correta. Se não quiser ler o livro tem várias palestras dele no youtube, garanto que não se arrependerá.

É isso brother. Força ai.
Abrçs.

Passando aqui só pra deixar um recado pra quem estiver lendo.
Esse livro que o Stark mencionou é sensacional, li as primeiras 50 páginas e fiquei fascinado. É um livro de leitura fácil e rápida que nos ajuda muito a evoluir e a buscar melhorar.
Faço da recomendação dele a minha. Indico esse livro a todos.
Que bom que gostou mano. Fico feliz em ajudar Very Happy.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

23/12/2017, 08:53
Dia 23 - 22/12/17

Diferentemente dos outros reboots que tenteei, tenho começado a sentir baixa energia novamente.
Nos anteriores me sentia voando em questão da energia , mas dessa vez senti uma baixa na força e no rendimento físico.
Felizmente ainda não senti vontade de consumir pmo.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

24/12/2017, 14:26
Sei bem como é isso.

Mas relaxa que essa "baixa energia" vai passar e tu vai se sentir "voando" de novo. O processo de recuperação não é linear, por isso é importante termos paciência e continuar seguindo em frente.

Abrçs Eletricista.

Ótimo Natal santa

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

26/12/2017, 12:02
Sim, essas variações são normais, cara! Só relaxa e cumpre o protocolo. Vai dar tudo certo. Segui firme, o trajeto é longo, mas a vitória é certa. Abração. 

Diário  Eletricista  - Página 4 Wind14

_______________________________________
Diário  Eletricista  - Página 4 Meu_di12
Baggins
Baggins
Mensagens : 268
Data de inscrição : 22/09/2017
Idade : 42
Localização : Salvador

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

26/12/2017, 15:35
Fala Eletricista!

Passando só pra dar uma força, meu velho. Tenho acompanhado e apesar do susto com o desempenho na facul, no fim deu tudo certo. Mantenha o foco no reboot que você perceberá uma melhor concentração quando retornar. Como a galera disse, cuidado com o ócio e o tédio nessas férias. Procure atividades leves, mas que ocupem a mente, a atenção.

No mais, parabéns pelo progresso.

Um grande abraço!

_______________________________________
Diário - o Livro Vermelho - http://www.comoparar.com/t5868-o-livro-vermelho-de-baggins
avatar
Felipe123
Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/11/2017

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty E já são 42

11/1/2018, 10:47
Parabéns cara, Chegou a essa marca e se Deus quiser vai ultrapassar os 90 dias! Não desista, lembre se dos males desse vício e o que eles te causaram. Você vai conseguir. Eu sei.
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

11/11/2018, 16:45
Boa tarde Rapazes!
Depois de praticamente um ano estou de volta ao fórum.
Decidi me afastar desde que recebi um e-mail de notificação de fórum e um amigo viu, acabei me envergonhando e fiquei um bom tempo sem acessar e acreditando que poderia vencer o vício sozinho. Infelizmente estava errado!
Estou aqui para recomeçar e tentar vencer o vício novamente. Estou iniciando um novo reboot hoje.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

12/11/2018, 20:02
Dia 1: 12 de novembro de 2018

Ainda sentindo os efeitos da última recaída: desatenção, cansaço excessivo e estresse.  
Não consegui assistir a as aulas da parte da tarde simplesmente por preguiça, isso acontece frequentemente quando estou imerso na PMO.
Das 7 matérias que comecei no período já desisti de duas, porém estou bem nas outras e com boa chance de aprovação, porém ainda me vejo cansado e sem foco para o estudo.


Última edição por Eletricista em 14/11/2018, 18:32, editado 2 vez(es)

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

13/11/2018, 19:14
Dia 2: 13 de novembro de 2018

No geral foi um dia comum, não tive nenhuma vontade ou desejo.
Mantive relações com minha namorada pela manhã, acredito que tenha ajudado a não ter nenhuma vontade durante o dia.
Fui pra faculdade normalmente e estou me organizando pra ir pra minha cidade no feriado, acredito que deva ser um desafio ficar longe do PMO durante o feriado, mas vou fazer o possível pra resistir.


Última edição por Eletricista em 14/11/2018, 18:32, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

14/11/2018, 18:31
Dia 3: 14 de novembro de 2018

Sai da cidade da minha faculdade e fui pra minha cidade natal, mo geral não houve nenhum desejo ou excitação durante o dia todo.
Já percebi que minha energia está voltando aos poucos como de praxe de início de reboot, estou tentando investir essa energia nas coisas mais produtivas possíveis. Pretendo passar o feriado estudando pois estão chegando as provas finais da faculdade.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

15/11/2018, 17:06
Dia 4 - 15 de novembro de 2018

Dia pouco produtivo, apenas fiz tarefas domésticas em casa.
Minha concentração par ao estudo ainda não voltou, e estava planejado que deveria estudar hoje,me sinto culpado devido a isso.
Tive pequenas fantasias de relance, mas nada que me fizesse ter alguma vontade de cometer o ato.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 4 Empty Re: Diário Eletricista

16/11/2018, 21:03
Dia 5 - 16 de novembro de 2018

Acredito que hoje foi o dia em que estive mais sobre testes com relação ao novo reboot.
Houve pequenos princípios de fantasias, mas felizmente foram desaparecendo aos poucos.
Houve uma pequena melhora em relação a energia e atenção.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos