Esquecer

+39
Ronan123
Isaac Netero
GuerreiroImplacável
Jean Claude Wan Damme
Logan
Peter Parker
anonimojulho
jotavr
Optimus Prime
Gilou
Joel_
Notven
Julianl36
SherockRolmes
Uchiha Itachi
Kusmin
Dante Auditore
Justiceiro do Sertão
Randy
Urso Polar
GuitarDude
Snape
Kuroro
Rivera
Vencendoovicio
WildWarrior
Gintoki Sakata
lion29
Quintiliano0
furiaverde
Jonathas braga
Bandit Of The Year
JEFERSON
5&4
Gardenzio
THE BOY .90
DarthVaderMax99
Gurifisu
Stark
43 participantes
Ir para baixo
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

3/10/2019, 20:01
Do mesmo jeito aqui...só usando o foda-se mentalmente e às vezes até verbalmente

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

3/10/2019, 21:19
kuwabara escreveu:Dia 3.

Estou completamente irritado. E uma dor de cabeça muito chata, que às vezes dá umas pontadas.

Estou muito irritado mesmo. Eu quebraria alguém agora. Kkkkk estou ignorante, um cavalo mesmo. Estou com muita raiva de mimimi e frescura. Tive que segurar a minha língua e os meus dedos pra não ter que falar umas poucas e boas pra minha namorada. Consegui me controlar.

Esse dia 3 está sendo bem complicado. Ainda bem que amanhã é sexta. Vou descansar bem.

Entrei em contato com uma amiga da faculdade por email, pois senti saudade de conversar com uma amiga.

Sem vontade de P ou M. Sigo firme no propósito.

Enviado pelo Topic'it

Parabéns pelos 3 dias, variações de humor são normais nesse período mesmo. Mas que bom que conseguiu se segurar , pois você poderia te sido levado pela irritação e ter feito ou falado algo que depois se arrependeria. Siga firme no seu reboot, que os dias melhores virão. Um abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

4/10/2019, 00:49
kuwabara escreveu:Dia 3.

Estou completamente irritado. E uma dor de cabeça muito chata, que às vezes dá umas pontadas.

Estou muito irritado mesmo. Eu quebraria alguém agora. Kkkkk estou ignorante, um cavalo mesmo. Estou com muita raiva de mimimi e frescura. Tive que segurar a minha língua e os meus dedos pra não ter que falar umas poucas e boas pra minha namorada. Consegui me controlar.

Esse dia 3 está sendo bem complicado. Ainda bem que amanhã é sexta. Vou descansar bem.

Entrei em contato com uma amiga da faculdade por email, pois senti saudade de conversar com uma amiga.

Sem vontade de P ou M. Sigo firme no propósito.

Enviado pelo Topic'it

Parabéns campeão, espero que sua noite tenha sido melhor que a minha, esse lance da raiva é algo que vem mesmo, você é contagiado por uma fúria muito grande e sente o desejo de dar porrada em geral, sei como é isso, o reboot mexe com os teus hormônios de maneira que baixa o Huck em você (kkkkkkk). Espero que você aprenda a lidar com toda essa situação de maneira racional e com muita paciência, gostei da atitude que você tomou em relação a sua namorada, é melhor ter controle do que se arrepender mais tarde de ter falado merda.

Sucesso amigo, continue firme no seu reboot

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

4/10/2019, 08:35
Dante Auditore escreveu:
kuwabara escreveu:Dia 3.

Estou completamente irritado. E uma dor de cabeça muito chata, que às vezes dá umas pontadas.

Estou muito irritado mesmo. Eu quebraria alguém agora. Kkkkk estou ignorante, um cavalo mesmo. Estou com muita raiva de mimimi e frescura. Tive que segurar a minha língua e os meus dedos pra não ter que falar umas poucas e boas pra minha namorada. Consegui me controlar.

Esse dia 3 está sendo bem complicado. Ainda bem que amanhã é sexta. Vou descansar bem.

Entrei em contato com uma amiga da faculdade por email, pois senti saudade de conversar com uma amiga.

Sem vontade de P ou M. Sigo firme no propósito.

Enviado pelo Topic'it

Parabéns campeão, espero que sua noite tenha sido melhor que a minha, esse lance da raiva é algo que vem mesmo, você é contagiado por uma fúria muito grande e sente o desejo de dar porrada em geral, sei como é isso, o reboot mexe com os teus hormônios de maneira que baixa o Huck em você (kkkkkkk). Espero que você aprenda a lidar com toda essa situação de maneira racional e com muita paciência, gostei da atitude que você tomou em relação a sua namorada, é melhor ter controle do que se arrepender mais tarde de ter falado merda.

Sucesso amigo, continue firme no seu reboot

Valeu, Dante! Kkkk obrigado pela força. Essa raiva vem do nada mesmo. Tava pensando até em entrar pro boxe porque preciso destruir alguma coisa. Kkkk

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

4/10/2019, 08:43
Dia 4.

Ontem eu não descontei nada na minha namorada. Hoje eu vi uma mensagem dele e resolvi conversar com ela de forma séria, mais uma vez, pra resolver as coisas. Mulheres gostam tanto de cobrar, ao invés de fazerem primeiro. Segue o baile.

Bom... Ainda é muito cedo, mas o dia 4 começa bom. Eu acordei muito mais cedo pra fazer uma coisa pra minha mãe e depois voltei a dormir. Acordei de boa.

Mas tenho notado que estou procrastinando muito. Tô sem ânimo pra estudar pra faculdade e as provas se aproximam. Isso tá tirando minha paz, mas simplesmente não tenho ânimo nenhum. Não quero largar meu curso. 😔

Também notei que tô muito no campo das ideias. Eu não voltei pra academia ainda. Eu só fico idealizando uma vida ótima, mas minhas atitudes não seguem meus pensamentos. Será que tem a ver com aquilo de nunca sermos o que queremos ser? De qualquer forma, preciso de um choque porque o tempo é contra mim. Não posso perder minha vida pra desmotivação.


Que Deus me ajude com sua graça.

Enviado pelo Topic'it
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

4/10/2019, 13:09
kuwabara escreveu:Dia 4.

Ontem eu não descontei nada na minha namorada. Hoje eu vi uma mensagem dele e resolvi conversar com ela de forma séria, mais uma vez, pra resolver as coisas. Mulheres gostam tanto de cobrar, ao invés de fazerem primeiro. Segue o baile.

Bom... Ainda é muito cedo, mas o dia 4 começa bom. Eu acordei muito mais cedo pra fazer uma coisa pra minha mãe e depois voltei a dormir. Acordei de boa.

Mas tenho notado que estou procrastinando muito. Tô sem ânimo pra estudar pra faculdade e as provas se aproximam. Isso tá tirando minha paz, mas simplesmente não tenho ânimo nenhum. Não quero largar meu curso. 😔

Também notei que tô muito no campo das ideias. Eu não voltei pra academia ainda. Eu só fico idealizando uma vida ótima, mas minhas atitudes não seguem meus pensamentos. Será que tem a ver com aquilo de nunca sermos o que queremos ser? De qualquer forma, preciso de um choque porque o tempo é contra mim. Não posso perder minha vida pra desmotivação.


Que Deus me ajude com sua graça.

Enviado pelo Topic'it

Olá amigo, fico feliz por seu dia estar bem, isso me faz sentir bem também, pois essas pequenas vitorias vão nos enchendo de esperanças e melhoram a nossa auto estima.  

kuwabara escreveu: Ontem eu não descontei nada na minha namorada. Hoje eu vi uma mensagem dele e resolvi conversar com ela de forma séria, mais uma vez, pra resolver as coisas. Mulheres gostam tanto de cobrar, ao invés de fazerem primeiro. Segue o baile.  

Mulher é um bicho complicado por natureza, é mais fácil você resolver uma equação complexa que explica a origem de buracos negros do que entender uma mulher, mas fico feliz por você ter tomado atitudes inteligentes e não ter feito nenhuma besteira, parabéns

kuwabara escreveu:
Mas tenho notado que estou procrastinando muito. Tô sem ânimo pra estudar pra faculdade e as provas se aproximam. Isso tá tirando minha paz, mas simplesmente não tenho ânimo nenhum. Não quero largar meu curso. 😔

Também notei que tô muito no campo das ideias. Eu não voltei pra academia ainda. Eu só fico idealizando uma vida ótima, mas minhas atitudes não seguem meus pensamentos. Será que tem a ver com aquilo de nunca sermos o que queremos ser? De qualquer forma, preciso de um choque porque o tempo é contra mim. Não posso perder minha vida pra desmotivação.

Te entendo nessa parte mano, é complicado isso, também tenho que organizar minha vida acadêmica, pois esses dias não fui bem numa prova que tava fácil e to tentando fazer um trabalho que ta se complicando mais ainda, porem isso é uma questão de disciplina e organização, precisamos aprender a nos organizar e ter disciplina nas coisas que fazemos, ter metas e objetivos é muito importante para se alcançar as coisas. Sobre o desanimo e a desmotivação, isso é efeito do PMO, pois o seu cérebro ta precisando de dopamina, então ele fica com uma especie de "depressão" que te deixa dessa forma, passei por isso e com certeza isso vai passar, mas será necessário você ocupar mais seu tempo fazendo alguma atividade.

Pesquise no Youtube o canal do Ivan Maia, do Zona de Progresso e do Seti Arata (acho que é esse o nome), assista os videos e tente por em pratica, vai te ajudar muito nisso

Sucesso companheiro, bom reboot

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

4/10/2019, 21:44
Obrigado pela força, Dante! Mais bons conselhos pra eu absorver. Haha

O Seitti Arata eu já conheço há muito tempo. Vou pesquisar sobre o outro. Valeu mesmo! Sigo firme.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

5/10/2019, 16:05
Dia 5.

Hoje eu senti uma fissura do caramba! Muita vontade mesmo de sentir um orgasmo. Várias coisas vieram à mente. Porém, na maior parte do tempo eu fiquei pensando em como meu cérebro estava semelhante ao de um dependente químico. Cheio de vontade e doido pra fazer. Porém não fiz nada. Coloquei um filme de terror pra ver e acabei pegando no sono. Kkkkk

Eu estou bem. Senti a fissura mas não caí e estou alerta pra não acontecer como no sábado passado, quando caí.

Estou firme e forte. Sem P, sem M, sem O.

Vontade imensa de uma relação real. Sem vontade de P ou M.

Estou bem.

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2019
Idade : 23
Localização : Aldeia da folha

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

5/10/2019, 16:05
Isso aí mano.Força

"Grande parte das nossas dores são frutos de nossas próprias escolhas."

"Quem quer dá um jeito,quem não quer dá desculpa."

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

5/10/2019, 16:07
Uchiha Itachi escreveu:Isso aí mano.Força

"Grande parte das nossas dores são frutos de nossas próprias escolhas."

"Quem quer dá um jeito,quem não quer dá desculpa."

Enviado pelo Topic'it

Belas frases! Obrigado pela força. Vou dar uma lida no seu diário depois. Forte abraço.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

5/10/2019, 17:53
kuwabara escreveu:Dia 5.

Hoje eu senti uma fissura do caramba! Muita vontade mesmo de sentir um orgasmo. Várias coisas vieram à mente. Porém, na maior parte do tempo eu fiquei pensando em como meu cérebro estava semelhante ao de um dependente químico. Cheio de vontade e doido pra fazer. Porém não fiz nada. Coloquei um filme de terror pra ver e acabei pegando no sono. Kkkkk

Eu estou bem. Senti a fissura mas não caí e estou alerta pra não acontecer como no sábado passado, quando caí.

Estou firme e forte. Sem P, sem M, sem O.

Vontade imensa de uma relação real. Sem vontade de P ou M.

Estou bem.

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it

Parabéns por ter resistido, vontade de relação real é um dos ''sintomas'' de estar limpo, pois nossa mente começa a querer coisas reais ao invés de artificiais. Um abraço.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

5/10/2019, 20:49
kuwabara escreveu:Dia 5.

Hoje eu senti uma fissura do caramba! Muita vontade mesmo de sentir um orgasmo. Várias coisas vieram à mente. Porém, na maior parte do tempo eu fiquei pensando em como meu cérebro estava semelhante ao de um dependente químico. Cheio de vontade e doido pra fazer. Porém não fiz nada. Coloquei um filme de terror pra ver e acabei pegando no sono. Kkkkk

Eu estou bem. Senti a fissura mas não caí e estou alerta pra não acontecer como no sábado passado, quando caí.

Estou firme e forte. Sem P, sem M, sem O.

Vontade imensa de uma relação real. Sem vontade de P ou M.

Estou bem.

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it


Boa guerreiro, segunda reposta que mando para você, a primeira deu break no site e perdeu o que havia escrito (kkkkkk), fico feliz por sua vitoria no dia de hoje, desejo que a cada dia você encontre estrategias que possam te fortalecer e assim conseguir vencer esse vicio, é difícil essa luta, mas muitos aqui estão vencendo e você também pode, é sempre bom ver o que causa essa fissura, porem busque tomar banhos gelados, tente ficar em baixo do chuveiro e conte ate um numero que você consiga resistir, se tiver muito frio né, agora se for um dia qualquer (quente), conte ate 50 ou 60, eu sempre faço isso, isso tem ajudado a cortar o desejo que vem, assim fico com energia para outras coisas, como estudar e fazer caminhada.

Forte abraço e sucesso.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

6/10/2019, 09:31
Valeu, Dante! Eu já tenho essa prática dos banhos gelados. É difícil mas ajuda muito. Kkkkk

Valeu mesmo pela força!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

6/10/2019, 09:38
Dia 6.

Acordei muito cedo e com bastante energia. Antes das 7 da manhã eu já estava no banheiro cortando meu cabelo (eu que corto). E quando cheguei no banheiro eu me deparei com a minha face. Eu me vi muito bonito no espelho. Eu me senti bem em ser eu mesmo. Estou muito magro pra minha idade e tenho que voltar pra academia e procurar uma nutricionista, comer melhor etc... Porém, gostei de mim no espelho. Meus olhos, meu rosto. Legal isso!

Após cortar o cabelo fui tomar um banho e coloquei minha playlist no Deezer e comecei a cantar e curtir as músicas. Há quanto tempo isso não acontecia? Muitos meses. Arrisco a dizer que quase este ano inteiro. Foi muito legal. Eu cantei debaixo do chuveiro, bati bateria no corpo acompanhando o ritmo kkkk, dei uma dançada. Foi bem divertido.

8 e pouca da manhã fiquei com uma grande vontade de andar de bicicleta, mas tava com o pneu ruim. Peguei meu fone e fui dar uma volta no bairro.

Acho que não perdi os benefícios dos dias que fiquei sem PMO antes de cair (17 dias).

Estou começando a me sentir confortável em minha própria pele.

Que Deus tenha misericórdia de mim e me ajude a solucionar os problemas. Amém.

Sigo firme!

Enviado pelo Topic'it
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

6/10/2019, 11:54
kuwabara escreveu: Dia 6
Acordei muito cedo e com bastante energia. Antes das 7 da manhã eu já estava no banheiro cortando meu cabelo (eu que corto). E quando cheguei no banheiro eu me deparei com a minha face. Eu me vi muito bonito no espelho. Eu me senti bem em ser eu mesmo. Estou muito magro pra minha idade e tenho que voltar pra academia e procurar uma nutricionista, comer melhor etc... Porém, gostei de mim no espelho. Meus olhos, meu rosto. Legal isso!


Feliz com sua pequenas vitorias diárias, essa sensação de acordar de manhã bem cedo se torna bem prazerosa, passamos a notar que somos mais interessantes e isso melhora nossa auto estima, pesquisa na internet exercícios de calistenia vai te ajudar antes de voltar para academia.


kuwabara escreveu:
Após cortar o cabelo fui tomar um banho e coloquei minha playlist no Deezer e comecei a cantar e curtir as músicas. Há quanto tempo isso não acontecia? Muitos meses. Arrisco a dizer que quase este ano inteiro. Foi muito legal. Eu cantei debaixo do chuveiro, bati bateria no corpo acompanhando o ritmo kkkk, dei uma dançada. Foi bem divertido.

8 e pouca da manhã fiquei com uma grande vontade de andar de bicicleta, mas tava com o pneu ruim. Peguei meu fone e fui dar uma volta no bairro.

Acho que não perdi os benefícios dos dias que fiquei sem PMO antes de cair (17 dias).

Estou começando a me sentir confortável em minha própria pele.

Sigo firme!

É muito bom sentir esses prazeres que antes eram anulados pelo PMO, as coisas que começamos a sentir desde um certo tempo depois do reboot são maravilhosas, vamos descobrindo o mundo de uma maneira diferente, você não esta mais preso a aquela vida artificial que proporcionava um "prazer" falso, dessa maneira, começamos a notar que tudo a nossa volta é interessante e isso nos torna uma versão melhor de nós mesmos. Estou muito feliz com você, isso indica que você ta se tornando um homem de valor. Sobre os benefícios, você não vai perde-los assim tão fácil, o que pode ter acontecido é você ter regredido um pouco na sua "cronologia hormonal" (esse termo eu criei agora, kkkkk, mas não sei outro nome melhor), não sei como te explicar isso cientificamente, mas acredito e pelo que pude perceber quando você entra no reboot você esta com saldo negativo com sua "cronologia hormonal", dessa maneira vai "pagando" esse saldo negativo para assim ir se recuperando, é por isso que acredito que o PMO nos leva a um estagio de retardamento mental, ou seja, somos adultos com uma mentalidade de criança, por isso as coisas que vão acontecendo conosco são uma especie de evolução que sofremos no nosso cérebro. Bem, talvez isso tudo seja coisa da minha cabeça de doido (kkkkk), porem preste atenção nas coisas que acontecem com você e com sua mente, você começa a sentir que está passando por uma escala progressiva. Todos temos uma divida com nós mesmos por causa desse vicio, sendo assim, temos que ir "pagando" para sair do negativo e assim poder no futuro fazer investimentos.

Sucesso amigo e um ótimo dia para você

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

7/10/2019, 17:51
Kkkk valeu, Dante! Tu tem ajudado muito com seus conselhos. Muito obrigado mesmo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

7/10/2019, 18:00
Dia 7.

Ontem, dia 6, de tarde, eu saí com minha namorada. Só que um tempo depois eu fiquei muito irritado e estressado. Acabei pegando aquele momento pra conversar com ela. Fui infeliz na escolha. Disse coisas que eu até queria dizer porque estavam entaladas na garganta, mas que poderia dizer de forma diferente. Errei com ela. Fomos pra casa tristes. Espero ter adquirido experiência com isso, ao menos.

Hoje amanheci muito irritado. Minha mãe tava querendo contar umas coisas e eu não podia mandar ela parar e muito menos ser ignorante, só que a raiva faz com que eu fique mexendo os dedos dos pés. É uma forma de eu não explodir em cima da pessoa.

Em casa eu tava sentindo uma nuvem dentro da minha cabeça. Eu tinha mais motivos pra estar bem, mas a irritação dentro de mim estava demais.

Acho que agora estou mais calmo. Será que é o meu cérebro me sabotando por eu não o estar overdosando de dopamina? Não sei. Só sei que eu tava com muita raiva, muito irritado, muito alterado.

Alguém tem alguma dica?

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

7/10/2019, 18:01
Esqueci de mencionar. Sigo firme no reboot. Sem P, M e O.

Enviado pelo Topic'it
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

7/10/2019, 19:31
kuwabara escreveu:Dia 7.

Ontem, dia 6, de tarde, eu saí com minha namorada. Só que um tempo depois eu fiquei muito irritado e estressado. Acabei pegando aquele momento pra conversar com ela. Fui infeliz na escolha. Disse coisas que eu até queria dizer porque estavam entaladas na garganta, mas que poderia dizer de forma diferente. Errei com ela. Fomos pra casa tristes. Espero ter adquirido experiência com isso, ao menos.

Hoje amanheci muito irritado. Minha mãe tava querendo contar umas coisas e eu não podia mandar ela parar e muito menos ser ignorante, só que a raiva faz com que eu fique mexendo os dedos dos pés. É uma forma de eu não explodir em cima da pessoa.

Em casa eu tava sentindo uma nuvem dentro da minha cabeça. Eu tinha mais motivos pra estar bem, mas a irritação dentro de mim estava demais.

Acho que agora estou mais calmo. Será que é o meu cérebro me sabotando por eu não o estar overdosando de dopamina? Não sei. Só sei que eu tava com muita raiva, muito irritado, muito alterado.

Alguém tem alguma dica?

Enviado pelo Topic'it

Isso é efeito do reboot amigo, você vai ter dias assim mesmo, eu tive e desejei quebrar o meu cunhado na porrada (eu não gosto dele), mas graças a Deus consegui superar isso, acredito que você deve fazer alguma atividade física que lhe faça suar, gastar energia e ocupar melhor sua mente, é complicado isso, mas acredito que fazer atividades físicas, ou mesmo sair de casa e ficar num lugar calmo vai te ajudar bastante, espero ter ajudado nisso brother.
Sucesso e bom reboot

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

7/10/2019, 20:02
kuwabara escreveu:Dia 7.

Ontem, dia 6, de tarde, eu saí com minha namorada. Só que um tempo depois eu fiquei muito irritado e estressado. Acabei pegando aquele momento pra conversar com ela. Fui infeliz na escolha. Disse coisas que eu até queria dizer porque estavam entaladas na garganta, mas que poderia dizer de forma diferente. Errei com ela. Fomos pra casa tristes. Espero ter adquirido experiência com isso, ao menos.

Hoje amanheci muito irritado. Minha mãe tava querendo contar umas coisas e eu não podia mandar ela parar e muito menos ser ignorante, só que a raiva faz com que eu fique mexendo os dedos dos pés. É uma forma de eu não explodir em cima da pessoa.

Em casa eu tava sentindo uma nuvem dentro da minha cabeça. Eu tinha mais motivos pra estar bem, mas a irritação dentro de mim estava demais.

Acho que agora estou mais calmo. Será que é o meu cérebro me sabotando por eu não o estar overdosando de dopamina? Não sei. Só sei que eu tava com muita raiva, muito irritado, muito alterado.

Alguém tem alguma dica?

Enviado pelo Topic'it

Nos primeiros dias de reboot situações assim são comuns em mim. Próximo da terceira semana já deve melhorar. Aliás, meditar me ajuda demais com situações assim (mais que o nofap, inclusive) e recomendo demais.

Boa sorte, mano 💪🏻 Espero que tinha ficado tudo certo nos seus relacionamentos.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

8/10/2019, 11:28
Valeu pelos conselhos, galera! Tenho entendido que faz parte, mas é muito ruim passar por isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

8/10/2019, 11:32
Dia 8.

Até agora tranquilo. Sem PMO. Tenho vontade de sentir um O, mas sigo firme.

Os dias estão passando e eu sei que cada dia longe daquela praga é uma vitória.

Uma amiga da faculdade entrou em contato e começou a conversar sobre a vida dela e tal. No passado ela já me mandou fotos. Mas eu não quero isso de novo. Vou tentar não levar a conversa pra esse lado.

Sigo firme! Dia 8. Tô feliz por isso.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

8/10/2019, 17:46
kuwabara escreveu:Dia 8.

Até agora tranquilo. Sem PMO. Tenho vontade de sentir um O, mas sigo firme.

Os dias estão passando e eu sei que cada dia longe daquela praga é uma vitória.

Uma amiga da faculdade entrou em contato e começou a conversar sobre a vida dela e tal. No passado ela já me mandou fotos. Mas eu não quero isso de novo. Vou tentar não levar a conversa pra esse lado.

Sigo firme! Dia 8. Tô feliz por isso.

Enviado pelo Topic'it

Fala kuwabara, parabéns pelos 8 dias sem PMO.  Sucesso na sua jornada.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

8/10/2019, 20:30
kuwabara escreveu:Dia 8.

Até agora tranquilo. Sem PMO. Tenho vontade de sentir um O, mas sigo firme.

Os dias estão passando e eu sei que cada dia longe daquela praga é uma vitória.

Uma amiga da faculdade entrou em contato e começou a conversar sobre a vida dela e tal. No passado ela já me mandou fotos. Mas eu não quero isso de novo. Vou tentar não levar a conversa pra esse lado.

Sigo firme! Dia 8. Tô feliz por isso.

Enviado pelo Topic'it

Parabéns amigo por mais esse dia, é muito bom estar limpo e lutar contra essa praga maldita, desejo que esteja mais fortalecido e possa lutar contra o que possa vim, estamos juntos nessa, vamos vencer e seremos mais fortes a cada dia.

Sucesso

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Esquecer - Página 10 Empty Re: Esquecer

8/10/2019, 22:47
kuwabara escreveu:Dia 8.

Até agora tranquilo. Sem PMO. Tenho vontade de sentir um O, mas sigo firme.

Os dias estão passando e eu sei que cada dia longe daquela praga é uma vitória.

Uma amiga da faculdade entrou em contato e começou a conversar sobre a vida dela e tal. No passado ela já me mandou fotos. Mas eu não quero isso de novo. Vou tentar não levar a conversa pra esse lado.

Sigo firme! Dia 8. Tô feliz por isso.

Enviado pelo Topic'it


Isso Ae Mano

Cara eu também estou evitado namoro ou coisas relacionadas com garotas, pelo menos por enquanto .
isso pode nos levar de volta ao PMO,Mano prevenir é melhor que remediar.

Continue firme na luta cara, tamo junto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos