diário morfeu

+24
Salah
MESTRE DOS MAGOS
Vysk
Sephiroth
IllidaN
Heisenberg.
Marker
Mateus
RousseauStrong
GreatDanton
Gugu23
Broda
Da Silva
Ragnar
Lucas A
leonardo50
Frank Castle
King Boss
Stark
Lucs18
5&4
Silent
David Silva
TheBlackWolf
28 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 16 Abr 2018, 19:53
Morpheus escreveu:48 dias :
Hoje foi um dia bom , assistir a série que eu falei, sair pra fazer algumas coisas , tomei um banho gelado e me arrumei, outra coisa foi o sexo que fiz com a tal com qual me relaciono , foi uma rapidinha, porém foi bom , tive EP novamente , espere que ao longo do tempo passe , por hoje só

E ai, meu boinador.

- Quero te parabenizar pelos 50 dias longe da PMO, como eu disse, estamos semelhantemente ao mesmo nível de trajeto. Tome banhos gelados quando estiver nas fissuras, dessa forma irá ajudá-lo a prevenir as tentações. Em relação ao sexo, a EP vai perdendo seu ritmo quando abominamos a P. Como estás na faixa dos 50 é normal apresentar poucas ereções devido ao estado do vício em que estavas.

Mantenha-se firme, campeão.
Qual quer coisa estamos ai.
Grande abraço.
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 16 Abr 2018, 20:48
- Obrigado Rousseau estaremos no pódio juntos , sobre a EP espero que passe logo é muito frustrante isso, obrigado pelas dicas.

50 dias completos! O que posso dizer do meu dia hoje :
Acordei era quase 15:00 hrs da tarde , meus parentes veio aqui aki em casa , fizemos uma boa socialização. Hoje não tive nada de mais só essa socialização mesmo , com grande alegria venho informar a vocês que as fantasias praticamente sumiram , é bem raro mesmo , não sinto mais aquela compulsão e quando faço sexo com minha atual namorada ( agora estamos namorando ) depois de um orgasmo eu simplesmente me sinto descansado como se toda aquela energia fosse embora e isso dura é , o único problema aqui é a EP, mas ao longo do tempo sei que isso vai ser curado .. Avante guerreiros !✌️
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 16 Abr 2018, 22:04
Morpheus escreveu:- Obrigado Rousseau estaremos no pódio juntos , sobre a EP espero que passe logo é muito frustrante isso, obrigado pelas dicas.

50 dias completos! O que posso dizer do meu dia hoje :
Acordei era quase 15:00 hrs da tarde , meus parentes veio aqui aki em casa , fizemos uma boa socialização. Hoje não tive nada de mais só essa socialização mesmo , com grande alegria venho informar a vocês que as fantasias praticamente sumiram , é bem raro mesmo , não sinto mais aquela compulsão e quando faço sexo com minha atual namorada ( agora estamos namorando ) depois de um orgasmo eu simplesmente me sinto descansado como se toda aquela energia fosse embora e isso dura é , o único problema aqui é a EP, mas ao longo do tempo sei que isso vai ser curado .. Avante guerreiros !✌

Isso ae! Rumo aos 90 dias morfeu! Essa EP vai ser curada! Isso ae continue assim!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Sáb 21 Abr 2018, 12:08
Morpheus escreveu:- Obrigado Rousseau estaremos no pódio juntos , sobre a EP espero que passe logo é muito frustrante isso, obrigado pelas dicas.

50 dias completos!  O que posso dizer do meu dia hoje :
Acordei era quase 15:00 hrs da tarde , meus parentes veio aqui aki em casa , fizemos uma boa socialização. Hoje não tive nada de mais só essa socialização mesmo , com grande alegria venho informar a vocês que as fantasias praticamente sumiram , é bem raro mesmo , não sinto mais aquela compulsão e quando faço sexo com minha atual namorada ( agora estamos namorando ) depois de um orgasmo eu simplesmente me sinto descansado como se toda aquela energia fosse embora e isso dura é , o único problema aqui é a EP, mas ao longo do tempo sei que isso vai ser curado .. Avante guerreiros !✌️

E ai, meu grande boinador.

Primeiramente, meus parabéns por mais de 50 dias de Reboot, isso é uma marca e tanta!

- Vou te dar um conselho, boinador. Comece acordar cedo para aproveitar o dia, assim terá mais disposição e menos procrastinação. Ajudará manter seu dia firme e persistente, dessa forma ocupará sua mente com atividades produtivas que repugna o vício.

- Fiquei contente sobre sua socialização e a relação com a namorada, sinal que seu corpo está acostumando-se com o prazer real, não se preocupe com a EP no momento, creio que aos poucos terá sinais de melhora, como diz vários Reboot's na História de Sucesso.

Continue com essa confiança
Um grande abraço.
Estamos juntos.
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Dom 22 Abr 2018, 23:38
57 - dias completados
Obrigado a todos que comentaram meu diário

O que puder notar nesses 57 dias.
Creio que minha EP esteja melhorando, mas estou com um libido baixa, mas sempre que minha namorada chega perto de mim a ereção vai as alturas.. Também comecei a dieta do acuçar o refinado e os alimentos que o compõe, estou sem tomar refrigerante ,café ,doces,chocolates etc...só comendo comidas normais mesmo e bebendo muita água ,essa semana vou começar a estuda pro Enem e também vou começar a ter uma rotina de exercícios físicos ( segunda , quarta e sexta só de começo mesmo ) ... Também quero começa a acordar cedo partir de amanhã se alguém poder me dar algumas dicas de como te uma boa noite de sono ficarei grato , e por hoje é só isso Avante guerreiros !
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 01:12
Fala, Morpheus!

Gostaria de agradecer a ajuda que vem dando no meu diário, é importantíssimo para mim!

Gostaria de parabenizá-lo pelos 57 dias e fico feliz com os benefícios que está tendo com o reboot!

Forte abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________
diário morfeu - Página 8 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
leonardo50
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 10:20
Parabéns pelos 57 dias! É uma marca e tanto!
Além de sofrer com a D.E tambem sofro com E.P e é una das piores coisas do mundo...gostaria muito de conversar contigo sobre isso...se tiver algum contato que possa passar (e-mail, whats, face...)

Algumas dicas que tenho pra você dormir melhor são as basicas...vc ja deve ter ouvido...

1. So deite na cama para dormir
2. Antes de dormir desligue o celular, e se possível deixe em outro cômodo.
3. Beba um copo de água.
4. Roupa confortável.
5. Se n estiver com sono, comece a ler algum livro real, de papel.

Acho que só hahahaha

Abraço

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Visite o meu diário http://www.comoparar.com/t5930-em-busca-da-vida-inexplicavel
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 10:22
Morpheus escreveu:57 - dias completados
Obrigado a todos que comentaram meu diário

O que puder notar nesses 57 dias.
Creio que minha EP esteja melhorando, mas estou com um libido baixa, mas sempre que minha namorada chega perto de mim a ereção vai as alturas.. Também comecei a dieta do acuçar o refinado e os alimentos que o compõe, estou sem tomar refrigerante ,café ,doces,chocolates etc...só comendo comidas normais mesmo e bebendo muita água ,essa semana vou começar a estuda pro Enem e também vou começar a ter uma rotina de exercícios físicos ( segunda , quarta e sexta só de começo mesmo ) ... Também quero começa a acordar cedo partir de amanhã se alguém poder me dar algumas dicas de como te uma boa noite de sono ficarei grato , e por hoje é só isso Avante guerreiros !


Parabéns pelos 57 dias Morpheus! Algumas dicas para dormir mais cedo a médio prazo:

-Se programar pra dormir no mesmo horário todos os dias com lembrete no celular;
-Largar os eletrônicos meia hora antes de dormir;
-Não dormir com roupa apertada;
-Evitar tomar café depois das 18h;
-Evitar comer muito perto de dormir;
-Fazer exercícios físicos diariamente;
-Antes de dormir, escrever sobre os problemas e as tarefas a enfrentar no dia seguinte pra evitar pensamentos ansiosos ao deitar;
-Dormir sem luz no ambiente;


Pra acordar, fazer tudo exatamente igual todos os dias:

-Pular da cama pra alcançar o despertador;
-Colocar uma playlist inspiradora que te faça agir;
-Abrir as cortinas do quarto e a janela;
-Tomar um copo d'água fria antes de tomar banho;
-Tomar banho gelado;


Boa sorte parceiro! Estou torcendo por você!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 20:48
Parabéns pela marca Morpheus. Já começou a escrever a tua História de Sucesso? É melhor já ir pensando, pois logo estará no pódio campeão.

Para durmir bem sugiro que evite mexer em aparelhos eletrônicos pelo menos uns 30 minutos antes de deitar. Desta forma, você não manterá o cérebro em alerta e o sono tenderá a chegar mais rápido.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 21:40
Isso ai Manin! Parabéns pela Marca! Só tenho uma dica pra acorda cedo, vai dormindo o mais cedo que se pode, tipo finge que se dorme normalmente as 00h tenta dormi as 23h, vai demora pra tu dormi mais quando tempo se dorme as 21h tranquilo e consegue acorda cedo e coloca um dispetador ajuda acorda e acustumar, eu mesmo acordo antes do dispetador kkk mais isso ai

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 22:13
Gugu23 escreveu:Fala, Morpheus!

Gostaria de agradecer a ajuda que vem dando no meu diário, é importantíssimo para mim!

Gostaria de parabenizá-lo pelos 57 dias e fico feliz com os benefícios que está tendo com o reboot!

Forte abraço e boa sorte pra nós!
Obrigado por esta em meu diário Gugu, os benéficos estão aumentando a cada dia que passa ,com alimentação saudável ,uma rotina de exercícios físicos e um sono regular ,tudo torna o reboot bem melhor de se viver, abraço campeão!

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 22:15
leonardo50 escreveu:Parabéns pelos 57 dias! É uma marca e tanto!
Além de sofrer com a D.E tambem sofro com E.P e é una das piores coisas do mundo...gostaria muito de conversar contigo sobre isso...se tiver algum contato que possa passar (e-mail, whats, face...)

Algumas dicas que tenho pra você dormir melhor são as basicas...vc ja deve ter ouvido...

1. So deite na cama para dormir
2. Antes de dormir desligue o celular, e se possível deixe em outro cômodo.
3. Beba um copo de água.
4. Roupa confortável.
5. Se n estiver com sono, comece a ler algum livro real, de papel.

Acho que só hahahaha

Abraço

Enviado pelo Topic'it
Fala brother por motivos pessoais não posso esta passando nenhum contato desculpe, sobre a EP a gente consegue vencer ao longo do tempo pois logo será apenas uma mera lembrança do passado ! Obrigado pela participação no meu diário

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 22:17
GreatDanton escreveu:
Morpheus escreveu:57 - dias completados
Obrigado a todos que comentaram meu diário

O que puder notar nesses 57 dias.
Creio que minha EP esteja melhorando, mas estou com um libido baixa, mas sempre que minha namorada chega perto de mim a ereção vai as alturas.. Também comecei a dieta do acuçar o refinado e os alimentos que o compõe, estou sem tomar refrigerante ,café ,doces,chocolates etc...só comendo comidas normais mesmo e bebendo muita água ,essa semana vou começar a estuda pro Enem e também vou começar a ter uma rotina de exercícios físicos ( segunda , quarta e sexta só de começo mesmo ) ... Também quero começa a acordar cedo partir de amanhã se alguém poder me dar algumas dicas de como te uma boa noite de sono ficarei grato , e por hoje é só isso Avante guerreiros !


Parabéns pelos 57 dias Morpheus! Algumas dicas para dormir mais cedo a médio prazo:

-Se programar pra dormir no mesmo horário todos os dias com lembrete no celular;
-Largar os eletrônicos meia hora antes de dormir;
-Não dormir com roupa apertada;
-Evitar tomar café depois das 18h;
-Evitar comer muito perto de dormir;
-Fazer exercícios físicos diariamente;
-Antes de dormir, escrever sobre os problemas e as tarefas a enfrentar no dia seguinte pra evitar pensamentos ansiosos ao deitar;
-Dormir sem luz no ambiente;


Pra acordar, fazer tudo exatamente igual todos os dias:

-Pular da cama pra alcançar o despertador;
-Colocar uma playlist inspiradora que te faça agir;
-Abrir as cortinas do quarto e a janela;
-Tomar um copo d'água fria antes de tomar banho;
-Tomar banho gelado;


Boa sorte parceiro! Estou torcendo por você!
Obrigado pelas dicas meu amigo , vai servir de grande ajuda no meu reboot, vamos vencer isso juntos e destruir o inimigo de uma vez por todas !

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 22:18
XikuGuarana escreveu:Parabéns pela marca Morpheus. Já começou a escrever a tua História de Sucesso? É melhor já ir pensando, pois logo estará no pódio campeão.

Para durmir bem sugiro que evite mexer em aparelhos eletrônicos pelo menos uns 30 minutos antes de deitar. Desta forma, você não manterá o cérebro em alerta e o sono tenderá a chegar mais rápido.

Um forte abraço.
Grande Xiku é um Grande ter você no meu diário , muito obrigado pelas dicas ,sobre a história de sucesso vou escrever sim , que Deus nos ajude contra esse inimigo !

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Seg 23 Abr 2018, 22:21
Vysk escreveu:Isso ai Manin! Parabéns pela Marca! Só tenho uma dica pra acorda cedo, vai dormindo o mais cedo que se pode, tipo finge que se dorme normalmente as 00h tenta dormi as 23h, vai demora pra tu dormi mais quando tempo se dorme as 21h tranquilo e consegue acorda cedo e coloca um dispetador ajuda acorda e acustumar, eu mesmo acordo antes do dispetador kkk mais isso ai

Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Obrigado pelas dicas visk,saiba que eu to sempre acompanhando seu diário rapaz fica experto comigo # brincadeiras a parte valeu Mano !

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Sex 27 Abr 2018, 14:11
Fala, meu amigo! Como anda o reboot? Está tudo bem?

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
diário morfeu - Página 8 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Sex 27 Abr 2018, 18:12
Onde estás Morpheus?

Um forte abraço.


Última edição por XikuGuarana em Sáb 28 Abr 2018, 20:08, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Sáb 28 Abr 2018, 00:14
Fala Morpheus, como está amigo? Tudo em ordem?
Você foi o primeiro a comentar no meu diário! Valeu cara!
To passando pra te desejar sucesso no reboot! O pódio,como muitos aqui do grupo dizem, já está perto!
Abraços e muito foco para seus objetivos amigo! Avante guerreiro!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Ter 01 maio 2018, 12:23
E ai, meu grande boinador.


- Como vai essa força de guerreiro, meu parceiro? Quero ver seu interajimento aqui no Fórum, não esqueça dos boinadores que te apoiam nesse trajeto. 

- Quando entrar, quero ver essa sua felicidade no rosto, meu campeão, espero que não tenha recaídas.

Um grande abraço, parceiro.
Estamso juntos!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Qua 02 maio 2018, 23:17
Eae Morfeu? Cade tu? Volta ai

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Dom 06 maio 2018, 13:10
Fala gugu23 meu reboot anda bem , estou praticando mais atividades extranet e uma Grande coisa que eu notei foi que a minha ansiedade social diminiu bastante ,antes eu ficava gripado do que os outros pensanvam de mim nos lugares hoje eu não tô mais nem ai , tu começa a focar no presente e esses medos irracionais vão embora , obrigado pela participação avante Guerreiro !

Xiku eu decidir reduzir meu tempo na internet e nas redes sociais mas eu estou bem , meu reboot anda ótimo hoje ja vai ta indo pra 71 dias , nunca me sentir tão bem , estou começando a resolver outros problemas fora do reboot , depois de um tempo algumas emoções mal resolvidas começam a aparecer , mas nada que não consiguemos dar conta , forte abraço!

Joey meu amigo ,obrigado pela sua participação no meu diário,estou muito bem os benefícios do reboot são completamente reais , é do fundo do poço pra cima meu caro , também to dando um jeito em vários vícios como celular ,Internet etc... Por isso estou um pouco Longe, mas saiba que sempre que eu puder vou da uma passada no seu diário, forte abraço amigo avante guerreiro!

Fala Boinador , então não tive nenhuma recaída meu reboot esta ótimo , os benefícios são realmente reais , e sobre o reboot do açúcar também estou fazendo , estou praticamente mais atividades extranet como :
- socializar
- aprender a cozinhar
- arrumar casa e namorar haha !
Essa vou começar a correr atrás de emprego tive que trancar a faculdade por motivos financeiros e também não tava gostando muito da área de atuação, em fim ta tudo certo amigo , nos vemos juntos no pódio vou da uma passada la no seu diário! Abraço amigo

Fala visk vou sumir não mano , ta tudo certo comigo e espero que teu tudo certo contigo , e aquelas tensões tenham sido passadas , vamos focar nas atividades extranet e viver a vida como ela é de verdade , forte abraço guerreiro!
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Dom 06 maio 2018, 13:12
Indo pra 71 dias ... então amigos eu posso que minha vida está melhorando bastante , recomendo que fique menos tempo na internet, o reboot realmente real , minha libido está um pouco baixa mas mesmo assim sinto os outros benefícios como maior socialização, menor ansiedade social , menor procrastinação e assim vai , é do fundo do poço pra cima ! Avante guerreiros
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Dom 06 maio 2018, 13:15
Morpheus escreveu:Indo pra 71 dias ... então amigos eu posso que minha vida está melhorando bastante , recomendo que fique menos tempo na internet, o reboot realmente real , minha libido está um pouco baixa mas mesmo assim sinto os outros benefícios como maior socialização, menor ansiedade social , menor procrastinação e assim vai , é do fundo do poço pra cima ! Avante guerreiros


Parabéns pela Marca manin! Daqui a pouco já tá no Topo! Continue assim nessa jornada!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Dom 06 maio 2018, 20:16
Parabéns pela conquista campeão. Continue assim.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

diário morfeu - Página 8 Empty Re: diário morfeu

Qua 09 maio 2018, 18:38
Isso aí, meu amigo! Bom saber dos benefícios que está sentindo!

Um abraço e boa sorte pra nós, sempre! Valeu!

_______________________________________
diário morfeu - Página 8 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos