Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

25/11/2017, 10:47
Pô mano, que massa que você ta recebendo elogios assim, isso só mostra que você mudou mesmo (pra melhor né) e isso é muito bom meu camarada, é nois !

_______________________________________
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

25/11/2017, 10:54
Stark escreveu:
Reborn: 4 Dias - O Bon vivant.



Fala galera!!! Passando aqui só para dar um rápido relato de como tá sendo esses dias, segue:

Esses dias tão sendo fodas. Minhas disciplina e força de vontade voltaram com tudo!!! To estudando umas coisas que gosto e o meu foco e memória estão nos 100% novamente. Esses dias veio uns antigos colegas de aula aqui em minha casa, a gente ficou conversando e lembrando dos tempos de escola (até parece que foi há decadas), a conversa foi muito boa, a zueira também hahaha. Ai aconteceu uma coisa que eu não esperava: um deles me elogiou, dizendo que eu tava diferente e que antes eu era um nerd-feio-fudido (pegou pesado) kkkkkk Mas ai ele disse que eu estava mais "desenrolado" - Detalhe: esse meu colega costumava zoar de mim pelas razões já citadas, hoje o jogo meio que virou  Cool.

No outro dia combinei com outros colegas para irmos comer uma pizza, novamente minha socialização tava muito boa. E mais uma vez eu fui elogiado por um deles dizendo coisas como: "Esse bixu é todo desenrolado" kkkkkkkk e "Esse bixu engordou" - Isso pode suar como se não fosse um elogio, mas quando eu era mais novo meu apelido era pequeno gafanhoto, por causa do meu físico, então... (na verdade eu to ganhando massa por causa da academia mais uma barriginha de brinde). Isso tudo deve ser por causa da minha autoestima que tá muito boa, até na academia tem umas meninas que ficam "me secando" - até troquei umas 5 palavras com uma kkkkkk coisa rápida. E por falar em academia, lá eu to socializando também, fiz até amizade com o instrutor, as vezes, ficamos lá só conversando merda. Esses dias eu, e meus colegas, nos encontramos com um antigo professor e a gente ficou conversando - e zoando - sobre várias coisas. Teve uma hora que ele disse algo como: "Stark, você tem um estilo de Bon vivant da porra", carai esse foi um dos maiores elogios que eu recebi e de alguém que eu nem esperava kkkkkkkkkkkk É bom saber que estou aproveitando cada vez mais os prazeres da vida, deixando pra lá os virtuais (dei uma diminuida no uso do PC, mas preciso diminuir mais). Que coisa louca, o cara me chamou de Bon vivant mas eu to aqui todo esse tempo sem nenhuma cocota huehue (Preciso entrar no modo Caim32 logo). Mas isso é culpa minha mesmo, não to mes esforçando tanto para conseguir as cocotas. Mas espero que minha vida de Bon vivant só esteja começando  Cool.

Hoje recebi elogio até do meu padastro. Mesmo não tendo uma relação muito intima com ele (igual com o meu pai), ele disse algo como: "Tu tá mudado", vindo dele posso encarar como um elogio.

É isso galera. Tem umas coisas que ainda preciso melhorar: voltar a meditar (parei depois das recaidas), diminuir ainda mais o uso do pc/celular e ir atrás de emprego (já to com uns curriculos prontos, só falta a coragem para ir hehe). Eu conclui uma coisa: Não importa se você completou o reboot e recaiu. Se você voltar rápido, conseguirá recuperar os beneficíos - já que esses "beneficíos", assim como a PMO, estão gravados em caminhos neurais no seu cérebro e só basta "acessa-los" novamente.

Fui.

Parabéns brother! Com certeza o reboot muda a vida das pessoas, experiência própria! Quando estamos viciados, costumamos olhar pelo buraco da fechadura. Com todo o processo, você consegue dar importância para pequenas coisas, que induzem os benefícios! Força!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

25/11/2017, 11:13
Stark escreveu:
Reborn: 4 Dias - O Bon vivant.



Fala galera!!! Passando aqui só para dar um rápido relato de como tá sendo esses dias, segue:

Esses dias tão sendo fodas. Minhas disciplina e força de vontade voltaram com tudo!!! To estudando umas coisas que gosto e o meu foco e memória estão nos 100% novamente. Esses dias veio uns antigos colegas de aula aqui em minha casa, a gente ficou conversando e lembrando dos tempos de escola (até parece que foi há decadas), a conversa foi muito boa, a zueira também hahaha. Ai aconteceu uma coisa que eu não esperava: um deles me elogiou, dizendo que eu tava diferente e que antes eu era um nerd-feio-fudido (pegou pesado) kkkkkk Mas ai ele disse que eu estava mais "desenrolado" - Detalhe: esse meu colega costumava zoar de mim pelas razões já citadas, hoje o jogo meio que virou  Cool.

No outro dia combinei com outros colegas para irmos comer uma pizza, novamente minha socialização tava muito boa. E mais uma vez eu fui elogiado por um deles dizendo coisas como: "Esse bixu é todo desenrolado" kkkkkkkk e "Esse bixu engordou" - Isso pode suar como se não fosse um elogio, mas quando eu era mais novo meu apelido era pequeno gafanhoto, por causa do meu físico, então... (na verdade eu to ganhando massa por causa da academia mais uma barriginha de brinde). Isso tudo deve ser por causa da minha autoestima que tá muito boa, até na academia tem umas meninas que ficam "me secando" - até troquei umas 5 palavras com uma kkkkkk coisa rápida. E por falar em academia, lá eu to socializando também, fiz até amizade com o instrutor, as vezes, ficamos lá só conversando merda. Esses dias eu, e meus colegas, nos encontramos com um antigo professor e a gente ficou conversando - e zoando - sobre várias coisas. Teve uma hora que ele disse algo como: "Stark, você tem um estilo de Bon vivant da porra", carai esse foi um dos maiores elogios que eu recebi e de alguém que eu nem esperava kkkkkkkkkkkk É bom saber que estou aproveitando cada vez mais os prazeres da vida, deixando pra lá os virtuais (dei uma diminuida no uso do PC, mas preciso diminuir mais). Que coisa louca, o cara me chamou de Bon vivant mas eu to aqui todo esse tempo sem nenhuma cocota huehue (Preciso entrar no modo Caim32 logo). Mas isso é culpa minha mesmo, não to mes esforçando tanto para conseguir as cocotas. Mas espero que minha vida de Bon vivant só esteja começando  Cool.

Hoje recebi elogio até do meu padastro. Mesmo não tendo uma relação muito intima com ele (igual com o meu pai), ele disse algo como: "Tu tá mudado", vindo dele posso encarar como um elogio.

É isso galera. Tem umas coisas que ainda preciso melhorar: voltar a meditar (parei depois das recaidas), diminuir ainda mais o uso do pc/celular e ir atrás de emprego (já to com uns curriculos prontos, só falta a coragem para ir hehe). Eu conclui uma coisa: Não importa se você completou o reboot e recaiu. Se você voltar rápido, conseguirá recuperar os beneficíos - já que esses "beneficíos", assim como a PMO, estão gravados em caminhos neurais no seu cérebro e só basta "acessa-los" novamente.

Fui.

Fala meu bruxo. É isso a essência temos que nos tornar vivedores. ''Filho de Zeus assim era chamado curta a vida e esse é o legado''. Acho que temos meu sucessor aqui UYGSHYUAGYUSAGSAY.


Finalizo os estudos esse ano e já to com uma puta saudade véi. As provas são semana que vem, vou ficar de recuperação só p ir p escola mais tempo.

Fique com Deus mano! É NOIXXXXX Twisted Evil
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

25/11/2017, 19:27
Stark escreveu:
Reborn: 4 Dias - O Bon vivant.



Fala galera!!! Passando aqui só para dar um rápido relato de como tá sendo esses dias, segue:

Esses dias tão sendo fodas. Minhas disciplina e força de vontade voltaram com tudo!!! To estudando umas coisas que gosto e o meu foco e memória estão nos 100% novamente. Esses dias veio uns antigos colegas de aula aqui em minha casa, a gente ficou conversando e lembrando dos tempos de escola (até parece que foi há decadas), a conversa foi muito boa, a zueira também hahaha. Ai aconteceu uma coisa que eu não esperava: um deles me elogiou, dizendo que eu tava diferente e que antes eu era um nerd-feio-fudido (pegou pesado) kkkkkk Mas ai ele disse que eu estava mais "desenrolado" - Detalhe: esse meu colega costumava zoar de mim pelas razões já citadas, hoje o jogo meio que virou  Cool.

No outro dia combinei com outros colegas para irmos comer uma pizza, novamente minha socialização tava muito boa. E mais uma vez eu fui elogiado por um deles dizendo coisas como: "Esse bixu é todo desenrolado" kkkkkkkk e "Esse bixu engordou" - Isso pode suar como se não fosse um elogio, mas quando eu era mais novo meu apelido era pequeno gafanhoto, por causa do meu físico, então... (na verdade eu to ganhando massa por causa da academia mais uma barriginha de brinde). Isso tudo deve ser por causa da minha autoestima que tá muito boa, até na academia tem umas meninas que ficam "me secando" - até troquei umas 5 palavras com uma kkkkkk coisa rápida. E por falar em academia, lá eu to socializando também, fiz até amizade com o instrutor, as vezes, ficamos lá só conversando merda. Esses dias eu, e meus colegas, nos encontramos com um antigo professor e a gente ficou conversando - e zoando - sobre várias coisas. Teve uma hora que ele disse algo como: "Stark, você tem um estilo de Bon vivant da porra", carai esse foi um dos maiores elogios que eu recebi e de alguém que eu nem esperava kkkkkkkkkkkk É bom saber que estou aproveitando cada vez mais os prazeres da vida, deixando pra lá os virtuais (dei uma diminuida no uso do PC, mas preciso diminuir mais). Que coisa louca, o cara me chamou de Bon vivant mas eu to aqui todo esse tempo sem nenhuma cocota huehue (Preciso entrar no modo Caim32 logo). Mas isso é culpa minha mesmo, não to mes esforçando tanto para conseguir as cocotas. Mas espero que minha vida de Bon vivant só esteja começando  Cool.

Hoje recebi elogio até do meu padastro. Mesmo não tendo uma relação muito intima com ele (igual com o meu pai), ele disse algo como: "Tu tá mudado", vindo dele posso encarar como um elogio.

É isso galera. Tem umas coisas que ainda preciso melhorar: voltar a meditar (parei depois das recaidas), diminuir ainda mais o uso do pc/celular e ir atrás de emprego (já to com uns curriculos prontos, só falta a coragem para ir hehe). Eu conclui uma coisa: Não importa se você completou o reboot e recaiu. Se você voltar rápido, conseguirá recuperar os beneficíos - já que esses "beneficíos", assim como a PMO, estão gravados em caminhos neurais no seu cérebro e só basta "acessa-los" novamente.

Fui.

Que Top Mano, Já já vira o Tony Stark de verdade kkkkk,

Massa esse seu relato está me deixando muito motivado a continuar!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Stark - Fim de Jogo - Página 3 Kzfjhu10

Stark - Fim de Jogo - Página 3 16747_10
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/11/2017, 10:07
Eae Stark! Isso mano! Mostra pra eles que você, que isso é pouco, perto tanto que tem! Isso ae manin!



Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

26/11/2017, 22:41
Fala galera,

Dando aquela passadinha aqui para responder aos comentários de vocês. Bora lá:

shinji123 escreveu:
Fala, Stark!

Continue postando seus relatos, velho. Eles me animam demais. haha
É muito bom ver como você está progredindo e não se deixou abalar pela recaída. Isso só comprova que quando recaímos não voltamos do 0, por isso não devemos abaixar a cabeça. É muito bom ouvir elogios, eu ainda não tive esse privilégio -- uma semaninha ainda haha --, mas já notei algumas diferenças gritantes relacionadas a minha autoestima e força de vontade.
Ver sucessos como os seus me deixam muito feliz. Ninguém merece uma vida deplorável de escravo dos vícios.
Tô torcendo por ti. Que Deus te ajude!
Vamos vencer!
Que bom que gostou mano.

Pretendo continuar relatando por mais um tempo, gosto de mais desse fórum. O segredo é não se abalar, continuar como se nada tivesse acontecido. Na verdade eu me abalei um pouco, mas logo me recuperei e to "fingindo" que nunca recai. Eu destaquei a parte dos elogios mas não foi por me achar o fodão (até porque eu sou  Cool  lkkkkkkkk) mas porque era comum ouvir muitas criticas, sério eu nem gostava de conversar com meus parentes pois só recebia criticas deles: "Tu é muito quieto", "só fica sem casa", "num faz nada".... E era dai pra pior.

Tu tá indo muito bem, logo logo tu vai receber vários elogios brother. Mas, por hora, foca apenas em dar o seu melhor.
Abrçs.

ShadowMind escreveu:Pô mano, que massa que você ta recebendo elogios assim, isso só mostra que você mudou mesmo (pra melhor né) e isso é muito bom meu camarada, é nois !
Eai ShadowLinux, valeu pelo apoio brother. Eu realmente mudei, mas ainda tenho muito o que trabalhar para ficar melhor - na verdade o que eu mudei mesmo foi minha mentalidade, e isso vem me ajudando muito.

Se eu consegui mudar um pouco, tu consegue muito mais!!!
Abrçs.

Salvador.Romeu escreveu:
Parabéns brother! Com certeza o reboot  muda a vida das pessoas, experiência própria! Quando estamos viciados, costumamos olhar pelo buraco da fechadura. Com todo o processo, você consegue dar importância para pequenas coisas, que induzem os benefícios! Força!
Valeu brother. Sou muito grato a esse fórum e ao processo por me mostrar como é a vida "além da fechadura". Mas ainda tenho muito o que trabalhar, preciso melhorar mais brother.

Valeu pelo apoio. É nois.
Zyzz escreveu:
Fala meu bruxo. É isso a essência temos que nos tornar vivedores. ''Filho de Zeus assim era chamado curta a vida e esse  é o legado''. Acho que temos meu sucessor aqui UYGSHYUAGYUSAGSAY.


Finalizo os estudos esse ano e já to com uma puta saudade véi. As provas são semana que vem, vou ficar de recuperação só p ir p escola mais tempo.

Fique com Deus mano! É NOIXXXXX Twisted Evil
Fala Bruxão!!! É isso ai, o negócio é ser um "vivedor" huehuehue.

Abrçs.

Megaboca4 escreveu:Que Top Mano, Já já vira o Tony Stark de verdade kkkkk,

Massa esse seu relato está me deixando muito motivado a continuar!
Deus te ouça filho.
Que bom que te motivei brother. Pode continuar que tu só tem a ganhar.
Abrçs.

Vysk escreveu:Eae Stark! Isso mano! Mostra pra eles que você, que isso é pouco, perto tanto que tem! Isso ae manin!



Att.
Vysk
Vlw Vyskão. Nois ainda estamos só no começo, temos muita coisa pra "mostrar" ainda.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/11/2017, 14:03
Hahahahaha stark o dançarino, como andam as socializações? Tem que abordar a mulhereda stark; tocar o foda-se. To só na espera do relato da sua primeira abordagem na rua; to de olho aqui; quero só ver.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/11/2017, 21:18
Caim32 escreveu:Hahahahaha stark o dançarino, como andam as socializações? Tem que abordar a mulhereda stark; tocar o foda-se. To só na espera do relato da sua primeira abordagem na rua; to de olho aqui; quero só ver.
Fala grande Caim!!!

Então mano a socialização tá excelente, hoje passei o dia praticamente todo só saindo e socializando - to morto aqui e não vai dar pra relatar agora. Tu ainda lembra do que eu disse que ia sair abordando a mulherada?? kkkkkkkkkkk Achei que tu tinha esquecido kkkkkkkkkk Só to pecando nesse quesito. Mas sempre que vejo uma conhecida eu vou lá e falo com ela, já até troquei umas rápidas palavras com uma mina na academia - não relatei pois não foi nada de "sensacional".

Eu também to na espera desse momento huehue. Atualmente eu to atrás de emprego, mas vou tirar sim um tempo pra abordar as cocotas.

Valeu ai pelas mensagem brother.
Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/11/2017, 23:55
Passando pra desejar um feliz uma semana de reboot ae parceiro é tóis cheers
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/11/2017, 19:36
Eaí, Stark!

Só passando aqui para conferir se está tudo em cima, mano. Parece que está!

Parabéns pelos 8 dias limpo, cara!

É muito bom ver o bom e velho Stark de volta!  Very Happy

_______________________________________
Stark - Fim de Jogo - Página 3 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/11/2017, 22:09
bisping escreveu:Passando pra desejar um feliz uma semana de reboot ae parceiro é tóis cheers
Valeu mano!!!!!!!! Pra você também.
É Toixx.

5&4 escreveu:Eaí, Stark!

Só passando aqui para conferir se está tudo em cima, mano. Parece que está!

Parabéns pelos 8 dias limpo, cara!

É muito bom ver o bom e velho Stark de volta!  Very Happy
Eai 5&4!!! Tudo está, aos poucos, se alinhando.
Abrçs.

_________________________________________________

Reborn: 8 Dias - O dia em que a internet caiu.



Fala crianças!! Estão prontos pra mais uma aventura do playboy-filantropo? "Estamos Sr.Stark". Então Boooooorrrraaaa lá.

Ontem aconteceu o que, em nossa sociedade contemporânea, pode ser considerada um dos maiores males que pode atingir a casa da familía brasileira: A internet caiu. Caiu no domingo, na segunda pela manhã não havia nem sinal de que ela voltaria - essa minha net já tá assim a muito tempo, e eu tava louco pra estudar mas praticamente tudo que eu estudo é pela net. Já estava sem paciencia, já estava pedindo ajuda aos deuses aqui, mas nem o podesoro Brama ouviu - não tinha jeito, ia ficar sem net mesmo e sem nada pra fazer. No fundo eu até reconheço: queria a net pra ficar vadiando um pouco. Mas ai resolvi tomar uma atitude: sair de casa.

Ao sair de casa tarde, meu objetivo principal era ir lá na provedor de internet e perguntar o porque dessa fuleragem, já tava com a cabeça tão quente vinha xingando os cachorros da rua - minha unica vontade era de chegar lá e chutar os servidores - Mexa com a dignidade de um Homem, mas não com a sua internet. Há limites.
Chegando lá tive uma surpesa: No local do gordo velho estava uma mulher linda - quando ela falou comigo eu já tinha esquecido até pra que veio. Conversei um pouco com ela lá, que disse que estava com um "problemas técnicos" e que a net só voltaria a funcionar a noite. Eu até pensei em ativar o Modo Caim, mas eu analisei um pouco a situação: Eu tava de bermuda, uma regata toda suada do meu treino que tive de manhã e com uma chinela de 10 conto... enquanto a mina tava toda produzida... arreguei na hora kkkkkkkk Resolvi que seria melhor esperar outra oportunidade - Eu sei... to enrolando... mas essa porra ainda vai dar certo nessa caralha!!!! Cês vão ver.

Ao sair de lá, resolvi ir dar uma volta pela cidade (essa foi uma das melhores escolhas que fiz esse ano!!). Socializei como nunca!! Principalmente com conhecidos e amigos que eu via na rua. Também visitei um brother meu que eu não o via um tempo, ficamos um tempo conversando asneira e ai ele me disse o que eu já to careca: Tu mudou véi. kkkkkkkkkkkk Encontrei outros amigos do Karatê, fui lá falar com eles e matar as saudades... foi muito foda... disseram a mesma coisa. Ao chegar em casa - na noite - tinha um primo meu aqui em casa - eu não tinha muito contato com ele mas a gente conversou como se fossemos amigos de infância!! Pqp Como é bom socializar...

Já hoje a net voltou kkkkkkkkkk E então fiquei o dia estudando.

Aprendi duas coisas: 1ª) A internet nos deixa uma zona de conforto da porra. Já fazia muito tempo que eu não socializava desse jeito e, graças a net, me senti forçado a sair - sério mesmo, vou diminuir o consumo dessa zorra. 2ª) Acredito que minha roupa não teria feito nenhuma diferença com a menina lá, pqp eu socializei e ainda recebi elogios!! - mesmo parecendo um mendigo kkkkkkkkkkk. Deveria ter tentando algo... sério to muito desapontado comigo mesmo nesse quesito, não to tomando nenhuma atitude... é foda...

É isso galerinha. A manhã vou sair para procurar algum emprego temporário (to meio nervoso kkkk me desejem sorte ai galera, blz?) e, de quebra, vou dar uma socializada.

É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/11/2017, 22:48
Hahahaha boa filantropo; só vacilou em não ter pego o contato da gata kkkkk; mas é assim mesmo; antigamente eu arregava bastante também; o povo ter te elogiado foi bom pra você ter percebido que pouco importa o que você veste quando você está bem consigo mesmo (claro que isso não é desculpa pra andar que nem medingo kkkkm), mas fico muito feliz cara; de verdade mesmo, seu dia foi bastante produtivo, você tá evoluindo.

Vai uma dica aí:.Mulher a gente tem que tratar bem cara; independente do que você tenha lido na internet, sobre ser "bad boy", "cafageste", isso é tudo ilusão e te afirmo com a plena certeza disso; você só tem que ser você mesmo e reconhecer seu valor. (claro que a melhor versão de você, mas que pra isso você não deixe de ser quem é). Isso é tão verdade; que ao você socializar com seus amigos, (sendo você mesmo, descontraído) eles te elogiaram, disseram que você estava diferente, mas diferente não fisicamente, mas na sua atitude, na sua forma de se portar, essa foi a diferença que seus amigos repararam, naquele momento você foi a melhor versão de você mesmo.

Então por isso Stark, procure sempre ser a melhor versão de se próprio, você não precisa ser machista com as mulheres, não precisa ser o cara que nunca chora, não precisa se mostrar pra o mundo como um meta humano; você só precisa ser a melhor versão de você, saber que a cada dia você da o seu melhor pra o mundo e para as pessoas, mostrar pra mulherada que intensidade é o seu sobrenome; e que felicidade é o seu nome do meio.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 14:26
Hahahahaha demais!! Tá virando um sick cunt ein mlk! E também mulherengo como sr Stark. Nunca tem prorrogativas na hora de flertar. Na próxima, vai com tudo garoto! Seja que nem o Stark também, insano. Kkkkkkkkkk brincadeiras à parte, é muito importante socializar, ainda bem que é de seu conhecimento fazer isso. E também, é de bom grado você limitar essa internet aí. Tudo em demasia é prejudicial.

Falando em Stark, hoje lançou o trailer da Guerra Infinita. Sou um fandom da marvel também. Esse trailer está animal. Deveria deletar aquela cena que o Thanos dá um soco no homem de ferro, não é Sr Stark? Kkkkkkkkk Força!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 14:47
Eai vivedor. Bruxo que é bruxo não precisa de magia p conquistar as gata.

Véi conversar é bom demais, a unica coisa que to gostando de fazer ultimamente é socializar, eu ainda sou muito monossilabico falo muito é, sério, nossa, aham, devargazinho eu chego la, tenho que ter muita paciencia, uma coisa que não estou tendo ultimamente.

Abração mano! É NOIXX QUE VAI SOCIALIZAR NESSA GOTA
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 17:08
Caim32 escreveu:Hahahaha boa filantropo; só vacilou em não ter pego o contato da gata kkkkk; mas é assim mesmo; antigamente eu arregava bastante também; o povo ter te elogiado foi bom pra você ter percebido que pouco importa o que você veste quando você está bem consigo mesmo (claro que isso não é desculpa pra andar que nem medingo kkkkm), mas fico muito feliz cara; de verdade mesmo, seu dia foi bastante produtivo, você tá evoluindo.

Vai uma dica aí:.Mulher a gente tem que tratar bem cara; independente do que você tenha lido na internet, sobre ser "bad boy", "cafageste", isso é tudo ilusão e te afirmo com a plena certeza disso; você só tem que ser você mesmo e reconhecer seu valor. (claro que a melhor versão de você, mas que pra isso você não deixe de ser quem é). Isso é tão verdade; que ao você socializar com seus amigos, (sendo você mesmo, descontraído) eles te elogiaram, disseram que você estava diferente, mas diferente não fisicamente, mas na sua atitude, na sua forma de se portar, essa foi a diferença que seus amigos repararam, naquele momento você foi a melhor versão de você mesmo.

Então por isso Stark, procure sempre ser a melhor versão de se próprio, você não precisa ser machista com as mulheres, não precisa ser o cara que nunca chora, não precisa se mostrar pra o mundo como um meta humano; você só precisa ser a melhor versão de você, saber que a cada dia você da o seu melhor pra o mundo e para as pessoas, mostrar pra mulherada que intensidade é o seu sobrenome; e que felicidade é o seu nome do meio.
Pois sé mano, to dando muita vacilada desse tipo ai kkkkkkkk

Blz mano, vou tentar andar menos como um mendigo kkkkkkk - Só vou andar de blaser kkkkkkk Legal saber que você já "arregou" também, achei que tu já era o fodão com a mulherada sempre - agora tu aumentou minhas esperanças de, um dia, ser que nem tu Cool.

Muito boa tua dica, eu já ouvi muito dessas conversas ai: "Mulher gosta é de badboy e cafageste", "mulher gosta é de caba rico" e bla bla bla. Mas eu conheço uns caras que não são nada disso e passam o rodo geral - o que eles tem em comum é que são tudo "gente boa" (não maltrata ninguém). Você tem toda razão, irei sim procurar ser a melhor versão de mim mesmo. Agora o que tu disse: "mostrar pra mulherada que intensidade é o seu sobrenome; e que felicidade é o seu nome do meio." Foi muito FODA!!!! Nunca li uma coisa tão foda mano!!!!! Muito bom mesmo, vou levar isso como filosofia de vida.

Abrçs e obrigado por tudo.

Salvador.Romeu escreveu:Hahahahaha demais!! Tá virando um sick cunt ein mlk! E também mulherengo como sr Stark. Nunca tem prorrogativas na hora de flertar. Na próxima, vai com tudo garoto! Seja que nem o Stark também, insano. Kkkkkkkkkk brincadeiras à parte, é muito importante socializar, ainda bem que é de seu conhecimento fazer isso. E também, é de bom grado você limitar essa internet aí. Tudo em demasia é prejudicial.

Falando em Stark, hoje lançou o trailer da Guerra Infinita. Sou um fandom da marvel também. Esse trailer está animal. Deveria deletar aquela cena que o Thanos dá um soco no homem de ferro, não é Sr Stark? Kkkkkkkkk Força!
Eai Romeu,

Primeiramente: Que trailer foi esse mds???? Já vi e revi umas 20x (e ainda vou rever mais) pqp faltei surtar na primeira vez que vi ele. Pode deixar a cena mano kkkkkkkkk É pra enganar o publico leigo, no final eu uso minha Model-Prime Armor e acabo com essa zorra huehuehue.

Segundamente: Curti essa de sick cunt - não conhecia essa expressão kkk Meu sonho é ter o poder de pegação do Tony kkkkkk Pode deixar mano, vou manerar na net aqui.

Abrçs.

Zyzz escreveu:Eai vivedor. Bruxo que é bruxo não precisa de magia p conquistar as gata.

Véi conversar é bom demais,  a unica coisa que to gostando de fazer ultimamente é socializar, eu ainda sou muito monossilabico falo muito é, sério, nossa, aham, devargazinho eu chego la, tenho que ter muita paciencia, uma coisa que não estou tendo ultimamente.

Abração mano! É NOIXX QUE VAI SOCIALIZAR NESSA  GOTA
Eai meu bruxo. Na verdade eu preciso sim kkkkkkkkk Pode mandar aquela magia negra com força porque o negócio tá feio kkkkk.

Socializar é bom demais, eu também era monossilabico (ainda sou as vezes), o negócio é você se mais um "ouvidor" e só falar quando necessário (eu nem tenho moral pra falar isso porque eu falo bagarai) e se demonstrar interesse pelo que as pessoas falam - só faço isso. Tenha paciencia mano, eu também to perdendo a paciencia comigo mesmo as vezes kkkk mas é assim mesmo.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 22:36
Reborn: 9 Dias - Stark, o Covarde.


Fala galera,

Hoje o dia foi mais ou menos, acabei procrastinando umas coisas mas tá blz. As vezes me pegava querendo fantasiar, mas já desviava meus pensamentos e repetia a mim mesmo: "Estou em reboot!!! Já estou decidido a completa-lo" e isso foi o bastante para "acalmar" - além dos banhos.

Meu humor anda muito bom, mas hoje ele deu uma baixada. Primeiro porque acabei procrastinando tanto que não fui atrás de emprego - além da procrastinação, eu também tava com um certo medo... e acabei deixando para fazer isso amanhã. Além disso, hoje a tarde sai novamente para resolver umas coisas e tive, exatamente, 2 oportunidades muito boas de abordar umas mulheres na rua, mas não o fiz - só conseguia fazer isso na escola mesmo. To me sentindo um completo covarde, sei o que devo fazer mas não o faço... tenso. To com muita raiva de mim mesmo, estou com 19 anos nessa caralha e sou o cara mais medroso que conheço, ando me sentindo meio mal por isso.

Com relação a ir buscar emprego, amanhã não tem desculpa!!! Vou cedo na rua resolver essa zorra.
Quanto a abordar as mulheres... a vontade de desistir disso é grande... tá foda. Mas vou continuar tentando e ver no que dá.  

Parece que a unica coisa boa hoje mesmo foi o trailer de Infinite War hehe.

É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 22:45
Mano esse lance da procrastinação acontece comigo direto , eu também vi o trailer ,tua história ta basicamente parecida com a minha mas já to 40 dias no reboot , Força e honra , assista o filmes motivadores " aquela música do filme gladiador é massa ...me faz querer ficar focado nisso sempre
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 23:20
Abordar as gata na rua requer muito bruxismo, não se cobre tanto.

Isso ai bruxo, corra atras do emprego, quem quer da um jeito quem não quer arruma desculpa.

Ta todo mundo falando nesse trailer uhrueijirjiejr.

Abração! É NOIX QUE VOA! tongue
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 23:30
Cara corre atras dos seus objetivos men, abordar mulheres é nivel Extreme! Mais devegar e naturalmente voce consegue Experencia! Sucesso
Att.
Vysk
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

29/11/2017, 23:39
Isso mesmo, não se cobre tanto cara; só ponha na mente que você tem que se mover!

Vi essa frase no perfil de um cara aqui no forum, ela é assim: "se você quer ser um novo homem, tem que fazer coisas que o seu velho homem não faria."

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2017, 11:27
Sobre ficar sem internet: "Há males que vêm para o bem" haha

Boa, Stark! Sua animação é contagiante, cara.
O mundo está repleto de mulheres esperando você chegar nelas, não se desespere porque dessa vez não aconteceu. Aliás, de todo seu relato, isso nem pesou tanto. É maravilhoso socializar! A gente se sente muito bem, as pessoas nos valorizam mais e isso gera muita dopamina também. Sai o máximo de vezes que puder, meu amigo. Converse até com os cachorros na rua, não tem problema! kkk
E se conseguir diminuir o uso da internet, faz muito bem. Estou planejando isso também, mas o final de semestre tá me impedindo.  Mad

Estou torcendo por ti! Força!
Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2017, 14:23
Boa Stark por se controlar. Esse é um dos pontos vitais do reboot, a gente ter a obrigação de se controlar. Quando a coisa aperts, aí sim vemos, quem está determinado e focado no reboot. Continue assim, não queira zerar o contador outra vez. Em questão sobre as mulheres, não se cobre tanto por isso. Se der vontade, não pense, faça! Use o seu cérebro a favor. Não deixe ele te dizer se você é capacitado ou não para isso. Então meu amigo, FAÇA!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2017, 17:35
Stark escreveu:
Reborn: 9 Dias - Stark, o Covarde.


Fala galera,

Hoje o dia foi mais ou menos, acabei procrastinando umas coisas mas tá blz. As vezes me pegava querendo fantasiar, mas já desviava meus pensamentos e repetia a mim mesmo: "Estou em reboot!!! Já estou decidido a completa-lo" e isso foi o bastante para "acalmar" - além dos banhos.

Meu humor anda muito bom, mas hoje ele deu uma baixada. Primeiro porque acabei procrastinando tanto que não fui atrás de emprego - além da procrastinação, eu também tava com um certo medo... e acabei deixando para fazer isso amanhã. Além disso, hoje a tarde sai novamente para resolver umas coisas e tive, exatamente, 2 oportunidades muito boas de abordar umas mulheres na rua, mas não o fiz - só conseguia fazer isso na escola mesmo. To me sentindo um completo covarde, sei o que devo fazer mas não o faço... tenso. To com muita raiva de mim mesmo, estou com 19 anos nessa caralha e sou o cara mais medroso que conheço, ando me sentindo meio mal por isso.

Com relação a ir buscar emprego, amanhã não tem desculpa!!! Vou cedo na rua resolver essa zorra.
Quanto a abordar as mulheres... a vontade de desistir disso é grande... tá foda. Mas vou continuar tentando e ver no que dá.  

Parece que a unica coisa boa hoje mesmo foi o trailer de Infinite War hehe.

É isso pessoal.
Fui.
Fala Stark,

Mano, procrastinação é foda mesmo! Não sei você, mas para mim ela é um baita gatilho, e isso me faz ficar muito esperto com ela. 

Quanto à questão do emprego é até normal a gente sentir um pouco de medo, receio. É algo novo, você nunca fez. Mas vá lá enfrente, vai ser algo que vai fazer bem para você, para o seu reboot.

Quanto às mulheres fique tranquilo, pois novas oportunidades surgirão tranquilamente. Assim, você poderá por em prática os aprendizados do Caim kkk. O que aconteceu não é covardia, é um medo natural. Depois que vencê-lo vai virar o maior abordador de minas da sua cidade, tô até vendo kkk. 

Parabéns pelos 10 dias de reboot. Vamos que vamos!

_______________________________________
Stark - Fim de Jogo - Página 3 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2017, 20:34
morfeu escreveu:Mano esse lance da procrastinação acontece comigo direto , eu também vi o trailer ,tua história ta basicamente parecida com a minha mas já to 40 dias no reboot , Força e honra , assista o filmes motivadores " aquela música do filme gladiador é massa ...me faz querer ficar focado nisso sempre
Eai Morfeu,

Procrastinação é um saco mesmo, esses dias andei "baixando a guarda" e ela acabou voltando.
Obrigado pelo apoio. Abrçs.

Zyzz escreveu:Abordar as gata na rua requer muito bruxismo, não se cobre tanto.

Isso ai bruxo, corra atras do emprego, quem quer da um jeito quem não quer arruma desculpa.

Ta todo mundo falando nesse trailer uhrueijirjiejr.

Abração! É NOIX QUE VOA! tongue
Mano hoje eu meio que consegui abordar huehuehue Mais tarde eu relato melhor.
Não sei qual é a magia negra que tu tá fazendo não, só sei que "é da boa" kkkkkk Não pare brother.

É verdade, quem quer faz. Já tomei umas atitudes, mas não vou parar até conseguir.
Abrçs.

Vysk escreveu:Cara corre atras dos seus objetivos men, abordar mulheres é nivel Extreme! Mais devegar e naturalmente voce consegue Experencia! Sucesso
Att.
Vysk
Obrigado pela dica Vyskão, vou tentar ir com calma hehe.
Abrçs.

Caim32 escreveu:Isso mesmo, não se cobre tanto cara; só ponha na mente que você tem que se mover!

Vi essa frase no perfil de um cara aqui no forum, ela é assim: "se você quer ser um novo homem, tem que fazer coisas que o seu velho homem não faria."
Esse é um dos meus piores problemas mano, me cobro demais - e quase nunca consigo atender minhas expetativas. Tenho que trabalhar mais nisso. Gostei da frase - pareçe até uma do Einstein.

Valeu pelo apoio. Abrçs.

shinji123 escreveu:
Sobre ficar sem internet: "Há males que vêm para o bem" haha

Boa, Stark! Sua animação é contagiante, cara.
O mundo está repleto de mulheres esperando você chegar nelas, não se desespere porque dessa vez não aconteceu. Aliás, de todo seu relato, isso nem pesou tanto. É maravilhoso socializar! A gente se sente muito bem, as pessoas nos valorizam mais e isso gera muita dopamina também. Sai o máximo de vezes que puder, meu amigo. Converse até com os cachorros na rua, não tem problema! kkk
E se conseguir diminuir o uso da internet, faz muito bem. Estou planejando isso também, mas o final de semestre tá me impedindo.  Mad

Estou torcendo por ti! Força!
Abraço.
Sim mano, esse mal veio para o bem mesmo hehehe.

Socializar é muito bom mesmo, principalmente quando é com gente que gostamos. Eu não sou muito de conversar com os cachorros não kkkkkkkkk Só nesse dia que eu tava xingando os coitados mesmo - tava já pra tacar pedra kkkkk Mas era porque não tinha em quem fazer isso hehe.

Valeu pelas dicas.
Abrçs.

Salvador.Romeu escreveu:Boa Stark por se controlar. Esse é um dos pontos vitais do reboot, a gente ter a obrigação de se controlar. Quando a coisa aperts, aí sim vemos, quem está determinado e focado no reboot. Continue assim, não queira zerar o contador outra vez. Em questão sobre as mulheres, não se cobre tanto por isso. Se der vontade, não pense, faça! Use o seu cérebro a favor. Não deixe ele te dizer se você é capacitado ou não para isso. Então meu amigo, FAÇA!
Eai Romeu, valeu pela força brother.

O negócio é pensar menos e fazer mais, é isso ai.
Abrçs.

5&4 escreveu:Fala Stark,

Mano, procrastinação é foda mesmo! Não sei você, mas para mim ela é um baita gatilho, e isso me faz ficar muito esperto com ela. 

Quanto à questão do emprego é até normal a gente sentir um pouco de medo, receio. É algo novo, você nunca fez. Mas vá lá enfrente, vai ser algo que vai fazer bem para você, para o seu reboot.

Quanto às mulheres fique tranquilo, pois novas oportunidades surgirão tranquilamente. Assim, você poderá por em prática os aprendizados do Caim kkk. O que aconteceu não é covardia, é um medo natural. Depois que vencê-lo vai virar o maior abordador de minas da sua cidade, tô até vendo kkk. 

Parabéns pelos 10 dias de reboot. Vamos que vamos!
Eai 5&4, ela é sim um gatilho para mim também. Tenho que dá um jeito nela.
Nunca tinha feito isso mesmo - fiz hoje pela primeira vez. Mas ainda acho que deveria fazer melhor mas o nevorsismo me impediu, por isso ficou meio pra baixo...

Deus te ouça brother kkkkkkkkkk Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 3 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2017, 22:06
Reborn: 10 Dias - Água de Coco


Fala galera,

Hoje o dia foi bonzim. Fui cedo para a academia mas fiz um treino de frango mesmo kkkkkk Ao menos eu consegui falar um pouco com uma mulher lá, o melhor é que depois eu a vi na rua e... fui falar com ela, consegui conversar numa boa com ela. Detalhe: não a conhecia, e não pedi o celular dela pois ela já era mais velha que eu e tal... e porque não tinha levado celular huehue Mas eu só queria "treinar mesmo" - mas ela não era uma velha, era só mais velha que eu (uns 24-26) e eu ainda não to com esse nivel de bruxismo todo, porém ela era bem gostosa. Mas vou deixar o Juiz Caim decidir, comé? Isso ai Valeu ? Ou foi pênalti?

Ao chegar em casa estava tudo já planejado: Eu ia tomar uma benho e descer para a rua entregar curriculos. Mas acabei fazendo merda, muita merda... Sério nunca me vi fazendo tanta merda, e justo na hora de ir entregar curriculos. Desde ontém a noite eu to com essa caganeira desgraçada, nunca caguei tanto em minha vida... sério mesmo. Nessa fuleragem toda acabei perdendo minhas energias para sair, deixei para fazer isso a tarde. Tentei me abrir com minhã mãe sobre a situação delicada em que me encontrava, disse para ela não dizer para ninguém... Não deu nem 10 minutos quando minha vó chegou e ela já foi contando logo, depois ela me trouxe umas água de coco para ver se tampava o vazamento - e num é que tampou, recomendo.

Já no final da tarde, consegui recuperar um pouco das minhas energias - não foi facil, já que foi dois dias de vazamento - e fui atrás de entregar meu curriculo. Tem um local aqui muito conhecido, o dono também é conhecido. Como eu já tinha trocado umas ideias com ele - há muito tempo atrás - resolvi que ia lar falar diretamente com ele. Confesso que a pressão foi grande, o caminho inteiro eu pensava em voltar, pensava que isso era loucura e tal (mas reconheci que é meu cérebro querendo a zona de conforto de volta). Ao dar de cara com o prédio já me deu aquele panico, mas taquei o foda-se e fui (nem pensei muito, só fui) e, infelizmente, o cara tinha saido a poucos minutos. Perguntei quando ele vai estar lá de volta e a resposta foi algo como: "Só deus sabe" - tinha um carinha lá que confirmou que ele some mesmo. Agora foi onde eu errei, depois dessa eu voltei pra casa, não quis mais tentar em nem um outro lugar, isso tudo porque estabeleci uma meta e não a cumpri (besteira, eu sei) - mas amanhã tentarei de novo, vou rodar a cidade toda.

É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos