EU SOU O HOMEM

+37
Ranger1472
Apolo79
Kusmin
Peixe
DozeZeroUm
Sub zero
Confiante2009
David Silva
Vimes
Flying
euvouvencer
Alexandretj
Seeker
Marker
Anthrax
Atirador Nordestino
ArthurDent
GravesbotLane
The_Survivor
luta diária
Augusto Cury
Antônio71
IllidaN
Broda
RIOT
arcanjo_85
EU SOU O HOMEM
Wolverine
Sandmann
Lutando_pela_vitoria
Neves
Marco
Ragnar
Han_Solo72
Atacante
Carvalho09
5&4
41 participantes
Ir para baixo
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

13/9/2019, 13:39
Obrigado, a todos, pelas palavras de apoio e de pelos ensinamentos.
Com o tempo passamos a perceber que a verdadeira felicidade sempre esteve junto de nós, porém nossa visão deturbada do ambiente fazia com nossos olhos da alma se fechassem.
Hoje vejo alegria em pequenas coisas, e não dou vazão aos pensamentos no vício em PMO e nos ciumes. Estou vivendo em paz de espirito.

Seguirei até o dia em que tiver certeza de que devo continuar, pois a vida não é um livro em branco, mas sim uma linha infinita, em que colocamos a cada ato ou pensamento um pouquinho daquilo que somos.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

16/9/2019, 09:53
Bom dia, amigos!

Por aqui as coisas estão caminhando.
Quanto a vontade de P não tive nos últimos dias, porém fantasias MO vieram com bastante força em vários momentos.
Em casa temos uns brinquedos eróticos e eles mexem muito com minha cabeça, sempre fico imaginando que vamos usá-lo no dia, mas as frequências de utilização são extremamente remotas e difíceis. Tenho que me desfazer deles, mas fico procrastinando.

Além disso, percebi que neste final de semana fiquei muito irritado com minha esposa e meu filho, não foi durante muito tempo, mas quando vinha a coisa era pesada, total descontrole verbal. Sinto-me bastante envergonhado por isso, porém estou disposto a mudar.

No mais caminhando.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty O CANSAÇO E A QUEDA

18/9/2019, 13:43
Ontem, percebi-me bastante cansado.
Não fui sábio o suficiente para repousar hoje, resultado, acabei caindo.
É incrível como o cansaço mina nossa força de vontade. Fica o aprendizado.
Agora é continuar a caminhada.

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

18/9/2019, 16:10
Olá NOVO HOMEM.
A luta é grande, mais a vitórias também serão.
Te desejo força e sabedoria nesse momento tão doloroso, a queda.
Levante e continue a luta.
Abraço
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

19/9/2019, 09:29
As sensações após a queda tanto físicas quanto mentais são terríveis, muita tristeza!
Durante os momentos de PMO observei o comportamento do meu corpo e da minha mente, não quero mais isso para mim. Pratiquei PMO e senti o quanto isso é prejudicial a saúde e a vida, além disso, a pratica aumenta muito meu ciúmes, e diminui o carinho que eu tenho com meu filho e minha esposa.
Eu vou mudar, não há mais tempo para auto sabotagem.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

20/9/2019, 09:10
Após a queda entrei no ciclo vicioso da PMO, meu corpo e mente estão muito ruins. Mas sei que devo levantar e seguir.
Nesta semana só fiz atividade física na segunda feira, além disso tenho estado bem cansado. Tudo isso contribui para as quedas.

_______________________________________
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

20/9/2019, 15:40
Olá amigo.
Sai desse ciclo o mais rápido possível, nosso cérebro nós impulsionam com idéias tipo, já que estou na lama vou me sujar.
Leve engano, isso é muito pior temos que rever pensar, gritar com nós mesmos e buscar forças em Deus.
Estou a 1 dia sem, e estou com pensamentos bem melhores que ontem.
Vamos sair dessa levanta aí.
Não desanime.
Abraço.
avatar
Apolo79
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/09/2019
Localização : Brasília

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

21/9/2019, 09:57
Não entendi. Você quer deletar a sua página e as pessoas te dando motivação. Continue firme
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

24/9/2019, 13:33
Mudei o contador de dias, com esse novo modelo, e mais do que isso, com as mudanças na minha forma de pensar e agir eu vencerei a PMO e o Ciúmes. Serie uma nova pessoa.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

25/9/2019, 15:08
Boa tarde, Galera.

Hoje estou com dois dias livre da PMO e do Ciúmes.

Ontem a noite eu estava um lixo, não tinha força para nada, foi algo que eu nunca havia sentido antes.

Meu trabalho é intelectual e não houve um desgaste anormal, porém a noite tanto minha mente quanto meu corpo estavam devastados.

Além disso, me deu muita vontade de comer doce principalmente chocolate, acho que foi devido a dopamina.

Hoje estou melhor, e seguindo.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

27/9/2019, 10:32
Fácil não está, mas estou focado na libertação dos males.

A vida é algo muito prazeroso, porém muitas vezes ela nos coloca em situações difíceis, e são nesses momentos que precisamos ter sabedoria e paciência, pois as tempestades, ainda que seja a mais forte tormenta, irá passar.

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

27/9/2019, 10:43
A VONTADE DE MUDAR escreveu:Fácil não está, mas estou focado na libertação dos males.

A vida é algo muito prazeroso, porém muitas vezes ela nos coloca em situações difíceis, e são nesses momentos que precisamos ter sabedoria e paciência, pois as tempestades, ainda que seja a mais forte tormenta, irá passar.

É nessas situações difíceis que crescemos, nos tornamos mais fortes e resilientes.

_______________________________________
Meu diario

avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

30/9/2019, 11:01
Bom dia, amigos!

Estou firme no propósito, e tudo está caminhando bem. Obrigado pelo apoio incondicional que vocês tem me dado.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

1/10/2019, 10:32
Hoje o dia está tranquilo, tomei banho gelado (não vou negar, foi difícil pra caramba), mas consegui.

Estou querendo aprimorar a alimentação, na parte da manhã estou pensando em comer omelete com aveia e tomar vitamina a base de água.

Vocês teriam alguma dieta para sugerir que seja saudável.

_______________________________________
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

1/10/2019, 10:40
De manha, eu como, 100g de tapioca, com 2 ovos, 1 colher de chá de farofa da casca de ovo e uma colher de sopa de pasta de manteiga de amendoim, com vitamina de banana, onde vai 2 copos de leite, mel.

_______________________________________
Meu diario

avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

9/10/2019, 13:45
Claro que está sendo difícil pra caramba, claro que sinto-me mal em voltar aqui e dizer que estou recomeçando o reboot, claro que gostaria de estar livre da PMO, claro que tentarei novamente, claro que farei diferente e claro que conseguirei.

O vício é muito forte, mas todos somos capazes de vencê-lo. Recomeçando.

Agradeço a todos pelas dicas e mensagens de apoio.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

9/10/2019, 14:06
1 - Acordar as 5 horas da manhã;
- Hoje não foi possível, pois tive insônia e fiquei muito tempo acordado. (Obs. isso não é comum, ocorre que estou com um grande projeto financeiro e acabou gerando isso)

2 - Ler todos os dias;
- Pratiquei 20 minutos, estou lendo " OS DESAFIOS A FORÇA DE VONTADE", na semana passada terminei " O PODER DA AÇÃO".

3 - Alimentar-se de forma saudável;
- Alimentei bem no café da manhã, mas no almoço não segui o planejado.

4 - Tomar banhos gelados;
- Hoje não tomei.

5 - Praticar exercícios físicos diários;
- Hoje não fiz.

6 - Meditar todos os dias;
- Hoje não fiz.

7- Tratar todas as pessoas com carinho e atenção;
-Sim, dei atenção a todos que falaram comigo, os tratei de maneira simpática e agradável.

8 - Organizar a casa e as finanças;
-Hoje não fiz.

9 - Trabalhar com dedicação;
- Parcialmente.

10 - Não procrastinar;
- Procrastinei um pouco (até 14h 06), pretendo fazer tudo diferente até o final do dia.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

11/10/2019, 09:46
1 - Acordar as 5 horas da manhã;
- Hoje acordei as 5 horas da manhã com bastante sono, mas mesmo assim levantei.

2 - Ler todos os dias;
- Hoje ouvi (por 1h 30) o livro "O Código da Inteligência - Augusto Cury".

3 - Alimentar-se de forma saudável;
- Alimentei bem no café da manhã.

4 - Tomar banhos gelados;
- Ontem para dormir eu tomei banho gelado, e hoje de manhã tomei dois, o primeiro ao acordar e o segundo após andar de bike.

5 - Praticar exercícios físicos diários;
- Hoje andei de bike, não marquei os km, fiz algo bem leve.

6 - Meditar todos os dias;
- Meditei por 5 minutos.

7- Tratar todas as pessoas com carinho e atenção;
-até o momento tudo ok.

8 - Organizar a casa e as finanças;
- Fiz uma boa organização da casa pela manhã.

9 - Trabalhar com dedicação;
- Estou iniciando agora.

10 - Não procrastinar;
- Não procrastinei nada por enquanto, e continuarei assim.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

18/10/2019, 09:24
As coisas estão difíceis pra caramba hoje, mas vou conseguir me controlar e terminar o dia bem.

A cada hora uma vitória.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

21/10/2019, 09:44
O texto abaixo do Guardião: Tiago Mendes, postado em: https://comoparar.forumeiros.com/t9573p25-reboot-e-a-crise-no-casamento , achei muito interessante.

1 - Alimentação

Uma libido saudável tem haver com a produção de um hormônio muito importante tanto para nós quanto para as mulheres: a testosterona. Lógico que para o homem ele é infinitamente mais importante, não a toa temos uma quantidade muito maior dele no nosso corpo.

Inicialmente considere eliminar da sua alimentação massas e açúcar. Em seguida vá inserindo uma dieta mais ou menos no sentido do que vou explanar abaixo.

Se você é adepto do tradicional café da manhã - pão com manteiga e café - considere substituí-lo pelo desjejum. Inclua nele frutas (banana, abacate, mamão) adicionando alguma cereal como aveia (de preferência em flocos integrais), linhaça, chia ou gergelim. Em seguida coma um punhado de amêndoas, pode ser castanha de caju, amendoim ou castanha do Pará (nesse caso apenas uma é suficiente). Eu costumo finalizar com uma tapioca recheada com ovo temperado com um pouco de pimenta, açafrão e gengibre, ou uma batata doce pequena cozida.

No almoço inicie com uma salada dando preferência as folhas verdes como alface, reponho ou espinafre. Inclua também cenoura ralada. Ponha um pouco de azeite ou vinagre de maçã. Em seguida pode-se comer o tradicional feijão com arroz, dando preferência ao arroz integral, acompanhado de peixes, carnes, fígado bovino, etc (é bom ir variando).

Se você estiver um pouco acima do peso, considere pular a refeição da noite ou coma no máximo uma fruta cítrica como a laranja. Não é recomendado comer alimentos muito pesados à noite, pois isso interfere na qualidade do sono devido ao processo de digestão. Ao invés disso invista nos chás no período da tardinha até de noite. O chá de alho é excelente, pode ser feito junto com cascas de laranja e é ótimo para a saúde, inclusive sexual. Existem outros também muito bons. Pesquise!

[Se pesquisar verá que muitos desses alimentos são decisivos na produção de testosterona pelo corpo - amêndoas, repolho, peixes, fígado bovino, etc.]
[Não esquecer de beber bastante água durante o dia, pois de nada adianta comer bem e não hidratar devidamente as células do corpo]
[No caso dos alimentos fritos, prefira fritá-los com azeite ou banha de porco]

2 - Atividades físicas

O seu médico lhe recomendou exercícios aeróbicos, e ele está certíssimo! Conversando com um médico ele me deu a seguinte dica de atividade: iniciar com uma caminha em ritmo médio e em seguida explodir em uma corrida rápida por alguns metros até sentir o coração pulsar mais forte. Depois voltar ao ritmo da caminhada. Ele explicou como essa técnica potencializa o beneficio da atividade em relação a testosterona, mas eu sinceramente não saberia colocá-la aqui, acho que ficaria muito longo e confuso.

Faço essa atividade que citei acima três vezes por semana. Além disso, todos os dias pela manhã, antes do desjejum, aproveitando a energia que sinto nesse horário, faço flexões de braço, agachamento, abdominais, esses exercícios de força que me ajudam bastante na disposição e na questão da postura. Depois dos exercício é importante a hidratação. Tomo uns três copos de água logo de manhã, dá uma sensação muito boa.

Você disse que estava procurando uma escola de artes marciais e penso ser algo muito bom. Além da atividade física você estará interagindo com outras pessoas e isso pode ser bastante positivo para você.

3 - Humor

Sim, o humor.

Estar em constante estado de ansiedade, preocupação e tristeza eleva absurdamente os níveis de cortisol no sangue. O cortisol é o inimigo número 1 da testosterona, fazendo com que ela caia drasticamente, mandando a sua libido para o espaço.

Por isso, procure se divertir mais, saia com a sua esposa, converse com pessoas divertidas, se descontraia. Vale até mesmo assistir alguns vídeos de humor. A sensação de bem estar que sentimos depois de dar umas gargalhadas não é a toa. Nesses momentos é liberada uma enxurrada de Endorfina, Serotonina, Dopamina, Oxitocina e Anandamida, que são os chamados hormônios da felicidade.

Uma rápida pesquisa sobre o cortisol já vai te dar uma dimensão do estrago que ele pode estar causando na sua produção de testosterona e, consequentemente na sua libido.

Sei que o texto ficou grande, mas eu realmente quis compartilhar um pouco do que tenho vivenciado. Espero que sirva para te ajudar a se recuperar plenamente dos efeitos do vício. Obviamente não é uma regra que você deva seguir a risca, são apenas orientações. Você mesmo pode pesquisar e construir um estilo de vida que seja o ideal para você.

Faça isso, pesquise, use a internet a seu favor e não como ferramenta para estímulo sexual. Você vai descobrir muita coisa que pode te auxiliar.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

21/10/2019, 10:03
Mais uma vez estou aqui para reiniciar a contagem e as postagem.

Esse final de semana tive uma queda, pois no sábado vi uma vizinha com uma mine saia, e ela me lembrou muito uma mulher que via no site de swing,e isso atiçou meus desejos, resultado cai feio no sábado e no domingo, até agora de manhã.

Em razão disso, percebi o quanto sou fraco, e que preciso lutar nos primeiros instantes quando qualquer vontade surgir, pois só assim conseguirei vencer. Eu deixei os desejos e pensamentos crescerem e depois ficaram fortes de mais para eu derrotá-los.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

23/10/2019, 13:39
Eu sei o que devo fazer para manter-me longe do vício, porém acabo me sabotando e acessando coisas leves, até que caio em PMO.

Preciso ser disciplinado naquilo que acredito ser o correto.

_______________________________________
Ranger1472
Ranger1472
Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/10/2019

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty não é facil mas vamos conseguir

23/10/2019, 16:24
Eu sou uma pessoa sedentaria, mas estou começando a me cuidar, e apesar da falta da PMO eu estou indo tranquilo. acho que depois de uns 20 dias que eu vou realmente sofrer...
estou lendo mais,
praticando exercicios e lidando ate com jardinagem, o negocio é ocupar a cabeça com coisas boas...
juntos somos mais fortes!

_______________________________________





NÃO ESTA FACIL. ME AJUDEM!


Very Happy  A MINHA JORNADA...
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

30/10/2019, 13:12

Continuo firme no reboot, algumas oscilações, mas no geral tudo tranquilo.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 15 Empty Re: EU SOU O HOMEM

4/11/2019, 10:12
Tenho encontrado muitas dificuldades em manter-me longe do vício, sempre arrumo uma desculpa para dar uma olhadinha na net e acabo recaindo.

Em casa eu guardo alguns brinquedos eróticos, e sinto que eles atrapalham o reboot, pois sempre me causam ansiedade, quando vou ter relações com minha esposa. Irei me desfazer deles hoje a noite, não quero mais ser influenciado por eles.

Tenho acordado entre as 5h 30 ou as 5h 00, mas não estou conseguindo executar meus afazeres. Muitas vezes fico me comparando a outras pessoas, e isso é prejudicial, pois fico focando naquilo que não tenho, ou seja, fujo de minha realidade, preciso manter-me focado as minhas coisas.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos