Ir em baixo
parbat
parbat

Diário JOSEPH - Página 33 Empty Re: Diário JOSEPH

em 9/1/2021, 13:38
Grande Joseph!!

Fico muito feliz de vê-lo no fórum novamente! É uma honra tê-lo por aqui!

Parabéns pelos 10 dias, vamos conseguir!!

A cada passo, observe por onde pisa. A cada conquista, lembre-se do que te motivou a isto e a cada queda, lembre-se de aprender sem se julgar e martirizar. O aprendizado deve ser o foco principal de cada resultado obtido, seja ele bom ou ruim.

A mente que uma vez se expande para o conhecimento, jamais voltará aos seu estado normal, por isso busque sempre aprender.

Joseph e Drew gostam desta mensagem

wfkg
wfkg

em 9/1/2021, 22:12
E aí, cara. Gostei dessa sua última postagem. Me parece que dessa vez você consegue ficar longe dessa praga e focar em se melhorar sem a distração da pmo. Boa sorte, abraço

Joseph e Drew gostam desta mensagem

Joseph
Joseph
http://josephreboot90@gmail.com

em 10/1/2021, 04:37
Fala meus companheiros
Agradecer ao Drew pelas palavras muito bom vê-lo comentando aqui, o que precisar de mim estou a disposição;
parbat a honra é ter vc comentando aqui meu caro, obrigado pelas palavras;
wfkg, valeu meu caro, espero sim que eu possa sair, muito obrigado.

Em julho do ano passado, eu estive dentro do hospital com minha vố que foi diagnosticada com covid 19, foi um momento triste pq eu achei que ela morreria, tive que ficar no hospital no lugar de minha mãe e dos irmãos da minha mãe ali eu prometi a Deus que eu faria o possível pra sair desse vicio, caso ele restituísse a vida de minha vô, hoje elá está viva, e minha promessa parece que tinha morrido, mas estou aqui pra fazer cumprir de novo, gostaria da ajuda de vocês nessa.
Nesses dez dias eu gripei feio, e estou em quarentena, como suspeito, olha a ironia, fiquei em um quarto de hospital com minha vô e não contrair, mas nesses dias estou com todos os sintomas, talvez nem seja, só o exame dirá, mas fica um alerta. Pra mim esse vicio destruiu muito mais minha vida que esses dias em quarentena (10 dias), em mais relatos direi as coisas absurdas que tem acontecido até aqui com relação a esse vicio, e o que tenho feito pra mudar.

1º meta: 15 dias;
2º meta: 21 dias;
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
.

DIÁRIO  JOSEPH: https://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph

Rottweiler, Peter Parker e parbat gostam desta mensagem

Joseph
Joseph
http://josephreboot90@gmail.com

em 10/1/2021, 22:19
Passando pra fazer um breve registro de um domingo, acordei tarde, mas tive uma tarde e inicio de noite proveitosa, estou na firmeza. Abraços!!!

1º meta: 15 dias;
2º meta: 21 dias;
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
.

DIÁRIO  JOSEPH: https://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph

Peter Parker e Drew gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 11/1/2021, 14:50
Olá, caríssimo JOSEPH !

Parabéns pela decisão, que bom que sua avó está recuperada e bem. Continue firme nessa luta, e não suma, aqui no fórum, ao mesmo tempo que ajudamos, somos ajudados.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
parbat
parbat

em 12/1/2021, 01:33
Grande Joseph!

A honra é toda minha de estar caminhando junto com você e além disto, fico muito feliz de vê-lo com muitos dias longe da PMO, você merece o melhor da vida meu caro.

Um grande abraço a você e que você possa continuar sendo esse guerreiro que você sempre é!

Força meu amigo!

A cada passo, observe por onde pisa. A cada conquista, lembre-se do que te motivou a isto e a cada queda, lembre-se de aprender sem se julgar e martirizar. O aprendizado deve ser o foco principal de cada resultado obtido, seja ele bom ou ruim.

A mente que uma vez se expande para o conhecimento, jamais voltará aos seu estado normal, por isso busque sempre aprender.

Permissão deste fórum: