Diário de FilipeDF

+37
SOLDADOMAT
TFPires
the titan
matra008
Sidebad
Negan
Randy
Marker
Sephiroth
FTenBa
marcosbanc
GreatDanton
Luizmolotov
Gugu23
GUERREIRO21
detetive
Ceifeiro8318
RousseauStrong
THE BOY .90
Sevenfalls
DeanWinchester
Anthrax
Henry Chinaski
Anatomy John
O Carpinteiro
Optimus Prime
King Boss
5&4
Fuzion
Ragnar
filipeDF
Mangusto
Aprendendoaviver
James Hetfield
Marco
Rick Sanches
Matheus97
41 participantes
Ir para baixo
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Ter 06 Fev 2018, 01:52
TreySongz escreveu:Amigo. Me identifiquei contigo. Também sou cristão. Não posso me preocupar muito em tentar fazer sexo. Pois não quero sair de uma armadilha e depois cair em outra. Vamos ficar bem. Nossa fé que nos mantém firme. Deus tem o melhor pra nós. Vou acompanhar seu tópico a partir de hoje.

Pois é cara. Apesar de nunca ter feito, sei que sexo é muito bom, mas com certeza existem coisas melhores nessa vida. Vamos buscar primeiramente ter uma vida íntima com Deus, depois pensamos nas outras coisa. Lembre-se desse versículo: "Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas." Mt 6:33

Vlw por me acompanhar!! Também vou dar uma passada no seu diário.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Ter 06 Fev 2018, 20:05
filipeDF escreveu:Hoje completo 3 semanas longe do vício!! Como é bom poder alcançar essa meta que antes parecia quase impossível.

Sigo firmo no Reboot e nas minhas atividades de rotina. Tenho preenchido meu tempo com coisas proveitosas que deixam minha cabeça ocupada praticamente o dia inteiro (a lista de tarefas a cumprir tem ajudado bastante), então não ando tendo tantos problemas em relação a vontades e fantasias, mas de vez em quando surge algum pensamento malicioso. Tenho notado várias melhorias na minha vida até então. Estou mais disposição e energia para fazer minhas atividades, meu temperamento melhorou consideravelmente (estou mais calmo, antes era mais impulsivo), estou mais determinado e aparentemente menos tímido.

Hoje tive uma oportunidade de chegar em uma garota interessante, mas acabei não chegando, me faltou coragem e também não estava tão motivado. Outra coisa que percebi é que aquela vontade de ficar "secando" as mulheres na rua diminuiu bastante. Antes eu ficava olhando mais para aquelas partes, além disso,  fantasiava. Hoje, se for pra olhar, eu olho mais para o rosto, para o sorriso, percebo os detalhes, coisa que antes não acontecia tanto. Confesso que algumas horas depois que cheguei em casa, subiu a minha cabeça alguns pensamentos fantasiosos com aquela garota, mas pouco tempo depois percebi o que estava pensando e os desviei.

Por enquanto é isso pessoal. Vlw!!

Apenas algumas semanas longe do vício e já é perceptível ver seu felicidade longe dessa porcaria de PMO.

Com o reboot, realmente passamos a olhar outros aspectos das mulheres além de peito e bunda.

Você bloqueou muito bem os pensamentos fantasiosos. Com relação à garota que você deixou de falar, é normal essa falta de confiança agora, mas você vai ver que com o tempo vai ser normal se aproximar das mulheres.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qua 07 Fev 2018, 00:19
Randy escreveu:
filipeDF escreveu:Hoje completo 3 semanas longe do vício!! Como é bom poder alcançar essa meta que antes parecia quase impossível.

Sigo firmo no Reboot e nas minhas atividades de rotina. Tenho preenchido meu tempo com coisas proveitosas que deixam minha cabeça ocupada praticamente o dia inteiro (a lista de tarefas a cumprir tem ajudado bastante), então não ando tendo tantos problemas em relação a vontades e fantasias, mas de vez em quando surge algum pensamento malicioso. Tenho notado várias melhorias na minha vida até então. Estou mais disposição e energia para fazer minhas atividades, meu temperamento melhorou consideravelmente (estou mais calmo, antes era mais impulsivo), estou mais determinado e aparentemente menos tímido.

Hoje tive uma oportunidade de chegar em uma garota interessante, mas acabei não chegando, me faltou coragem e também não estava tão motivado. Outra coisa que percebi é que aquela vontade de ficar "secando" as mulheres na rua diminuiu bastante. Antes eu ficava olhando mais para aquelas partes, além disso,  fantasiava. Hoje, se for pra olhar, eu olho mais para o rosto, para o sorriso, percebo os detalhes, coisa que antes não acontecia tanto. Confesso que algumas horas depois que cheguei em casa, subiu a minha cabeça alguns pensamentos fantasiosos com aquela garota, mas pouco tempo depois percebi o que estava pensando e os desviei.

Por enquanto é isso pessoal. Vlw!!

Apenas algumas semanas longe do vício e já é perceptível ver seu felicidade longe dessa porcaria de PMO.

Com o reboot, realmente passamos a olhar outros aspectos das mulheres além de peito e bunda.

Você bloqueou muito bem os pensamentos fantasiosos. Com relação à garota que você deixou de falar, é normal essa falta de confiança agora, mas você vai ver que com o tempo vai ser normal se aproximar das mulheres.

Realmente o Reboot muda a forma de como vemos as mulheres, também já vi isso em vários relatos de sucesso. Enquanto aos pensamentos fantasiosos, com o passar do tempo tô aprendendo a lidar. Percebi que às vezes a melhor alternativa é fugir, e não encarar.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qua 07 Fev 2018, 14:15
Exatamente como você falou, sexo é muito bom, mas porém a vida tem bastante coisa pra se viver além disso, como socializar com os amigos, curtir sua família, isso é a verdadeira lição que se deve tirar do reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qua 07 Fev 2018, 22:43
filipeDF escreveu:Hoje completo 3 semanas longe do vício!! Como é bom poder alcançar essa meta que antes parecia quase impossível.

Sigo firmo no Reboot e nas minhas atividades de rotina. Tenho preenchido meu tempo com coisas proveitosas que deixam minha cabeça ocupada praticamente o dia inteiro (a lista de tarefas a cumprir tem ajudado bastante), então não ando tendo tantos problemas em relação a vontades e fantasias, mas de vez em quando surge algum pensamento malicioso. Tenho notado várias melhorias na minha vida até então. Estou mais disposição e energia para fazer minhas atividades, meu temperamento melhorou consideravelmente (estou mais calmo, antes era mais impulsivo), estou mais determinado e aparentemente menos tímido.

Hoje tive uma oportunidade de chegar em uma garota interessante, mas acabei não chegando, me faltou coragem e também não estava tão motivado. Outra coisa que percebi é que aquela vontade de ficar "secando" as mulheres na rua diminuiu bastante. Antes eu ficava olhando mais para aquelas partes, além disso,  fantasiava. Hoje, se for pra olhar, eu olho mais para o rosto, para o sorriso, percebo os detalhes, coisa que antes não acontecia tanto. Confesso que algumas horas depois que cheguei em casa, subiu a minha cabeça alguns pensamentos fantasiosos com aquela garota, mas pouco tempo depois percebi o que estava pensando e os desviei.

Por enquanto é isso pessoal. Vlw!!

Relato interessante, filipeDF. Também me lembro de ter passado por isso quando atingi 3 semanas. Sentia vergonha de olhar para as mulheres como olhava antes.
Enfim, seja radical com as fantasias, a 3 semana foi muito complicada para mim, foi quando o desejo voltou com tudo!

abraços
Aprendendoaviver
Aprendendoaviver
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/02/2018

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qua 07 Fev 2018, 23:45
filipeDF escreveu:

Pois é cara. Apesar de nunca ter feito, sei que sexo é muito bom, mas com certeza existem coisas melhores nessa vida. Vamos buscar primeiramente ter uma vida íntima com Deus, depois pensamos nas outras coisa. Lembre-se desse versículo: "Buscai primeiramente o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas." Mt 6:33

Vlw por me acompanhar!! Também vou dar uma passada no seu diário.

Oi amigo, como está indo?
Vejo que tenho que melhorar espiritualmente, pois as vezes me pego imaginando fazendo sexo e isso é contra o nosso principio. Até postei em meu diario que se rolasse de alguma mina querer ficar comigo, que ficaria. Mas hoje vejo que tenho que estar mais firme. Pra algumas pessoas nao tem nada haver, mas como eu adotei esses princípios penso que tenho que ser íntegro. Que Deus possa te abençoar em seu tratamento.

_______________________________________
Meu Diário http://www.comoparar.com/t6897-diario-acompanhem-plz-reboot-e-de

-----------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------

SEM PMO! HARD RESET!

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Dom 11 Fev 2018, 01:35
Rick Sanches escreveu:Exatamente como você falou, sexo é muito bom, mas porém a vida tem bastante coisa pra se viver além disso, como socializar com os amigos, curtir sua família, isso é a verdadeira lição que se deve tirar do reboot.
Pois é cara, o Reboot abre nossos olhos. O vício em PMO muda nossa mente de tal forma que não conseguimos enxergar as coisas boas da vida, que muitas vezes estão na nossa frente, no nosso dia-a-dia.

Ernest escreveu:
Relato interessante, filipeDF. Também me lembro de ter passado por isso quando atingi 3 semanas. Sentia vergonha de olhar para as mulheres como olhava antes.
Enfim, seja radical com as fantasias, a 3 semana foi muito complicada para mim, foi quando o desejo voltou com tudo!

abraços
Realmente nessa terceira/quarta semana foi bem difícil para mim também, tive uma polução noturna, que para mim sempre foi um grande gatilho para recorrer a PMO no dia seguinte. Porém, graças a Deus, consegui segurar as pontas e continuei firme no Reboot.

Vlw pela força!

Aprendendoaviver escreveu:
Oi amigo, como está indo?
Vejo que tenho que melhorar espiritualmente, pois as vezes me pego imaginando fazendo sexo e isso é contra o nosso principio. Até postei em meu diario que se rolasse de alguma mina querer ficar comigo, que ficaria. Mas hoje vejo que tenho que estar mais firme. Pra algumas pessoas nao tem nada haver, mas como eu adotei esses princípios penso que tenho que ser íntegro. Que Deus possa te abençoar em seu tratamento.
E aí cara, td ótimo.
Para nós que somos cristão, é essencial que tenhamos uma vida espiritual bem íntima com Deus, ainda mais em um momento desse de mudanças tão significativas. É Ele quem nos ajuda diariamente, nos dando forças para ficar de pé e continuar, e se caímos, Ele nos levanta. É claro que tbm temos que fazer nossa parte buscando à Deus.

Tenho certeza que esse projeto, seu criador e todos os membros são providencia de Deus para pessoas que necessitam de ajuda para parar com esse vício, assim como eu. Deus, na maioria das vezes, usa pessoas como instrumentos para nos ajudar, e muitas vezes nem damos conta disso.

Muito obrigado pela msg e ajuda de tds!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty 26° Dia

Dom 11 Fev 2018, 02:17
E aí galera, blz?

Quase um mês longe da PMO,.Como o tempo passa rápido!

Bem, nessa semana eu tive uma polução noturna pela primeira vez desde que comecei no Reboot. Foi um dia bem difícil, pois sempre que acontecia isso comigo era certeza rolar PMO no dia seguinte. Acho que isso acontece devido ao tal Efeito Caçador. No entanto, mesmo sem saber desse Efeito, eu já sabia que a polução era um forte gatilho para a PMO, mas como estava fraco, sem conhecimento e sem apoio, caía mesmo assim. Dessa vez foi diferente meus amigos! Mesmo com bastante vontade, com fortes ataques de pensamentos fantasiosos e algumas ereções, consegui seguir firme no Reboot. Com o passar do tempo nós vamos ficando mais fortes contra o vício, podemos até cair, mas é bem mais difícil do que antes do Reboot. Os outros dias foram normais, nada demais em relação ao vício. Como de costume, fantasias tentando entrar na minha cabeça, mas, infelizmente para elas, não tenho deixado muitas brechas.

Nesses últimos dias tenho falhado um pouco em minhas atividades, tenho deixado de fazer algumas e passado mais tempo fazendo coisas inúteis, mas não vou voltar a me acostumar com isso. Do comodismo e da procrastinação eu saí e para lá não volto mais! Apesar das falhas nesses dias, recebi quatro convites para entrevistas de emprego, coisa que nunca tinham acontecido comigo, até pq eu nunca tinha enviado nenhum currículo. Depois que saí da minha antiga vida (graças a Deus e ao reboot), com menos de uma semana enviando currículos já recebi quatro convites para entrevista. Realmente é impressionante como as coisas fluem bem quando nós tomamos a decisão de sair do comodismo e nos esforçamos para alcançar algo. Até agora fui só para uma entrevista, as outras estão marcadas para depois do carnaval. Nessa primeira entrevista eram seis candidatos, sendo três homens e três mulheres. Acabei me surpreendendo comigo mesmo, pois quando estávamos esperando, comecei a puxar conversa com o pessoal e foi bem bacana, consegui interagir bem com as meninas, fiz até elas rirem em alguns momentos, coisa que nunca tinha acontecido antes com pessoas estranhas. No final não pude me aproximar mais de alguém além daquele momento pq tava bem corrido lá, mas foi uma ótima experiência. Ah, e aquilo não era realmente uma entrevista, na verdade nos encaminharam para fazer entrevistas em outras empresas.

Por enquanto é isso pessoal. Vlww!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Seg 12 Fev 2018, 18:54
Filipedf, você tem mandado muito bem no reboot.

O reboot nos faz ter outras atitudes e nos deixa mais confiantes. Com certeza, você vai conseguir o emprego.

Parabéns pelos 27 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Ter 13 Fev 2018, 01:01
Eae mano! Você ta evoluindo bastante, muito inspirador isso. Sobre essa parada das poluções noturnas darem efeito caçador, isso é muito real mesmo, demorei pra aprender isso. Tive algumas nos últimos dias também mas me mantive focado no reboot mesmo com o efeito, acabou passando dps de uns dias.

Legal saber que você está tentando sair do comodismo, realmente isso é um gatilho muito forte. Sempre quando eu recaía era quando eu já tinha voltado pra um estágio de comodismo na minha vida e parado de me focar nos meus objetivos. Boa sorte nessas suas entrevistas, espero que consiga arranjar o emprego.

Já sobre a socializada antes da pré-entrevista, a gente fica muito mais espontâneo quando sai do vício mesmo, bom que você já está sentindo isso. Abraços amigo!

_______________________________________


Meu Diário
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qua 14 Fev 2018, 23:14
Randy escreveu:Filipedf, você tem mandado muito bem no reboot.

O reboot nos faz ter outras atitudes e nos deixa mais confiantes. Com certeza, você vai conseguir o emprego.

Parabéns pelos 27 dias.
Muito obrigado Randy! Realmente o Reboot nos muda por inteiro. Se todos os jovens de hoje soubessem dos males da PMO e conhecessem esse método, com certeza essa geração seria diferente. Graças a Deus fomos abençoados e tivemos o prazer de conhecer o Reboot.

Mangusto escreveu:Eae mano! Você ta evoluindo bastante, muito inspirador isso. Sobre essa parada das poluções noturnas darem efeito caçador, isso é muito real mesmo, demorei pra aprender isso. Tive algumas nos últimos dias também mas me mantive focado no reboot mesmo com o efeito, acabou passando dps de uns dias.

Legal saber que você está tentando sair do comodismo, realmente isso é um gatilho muito forte. Sempre quando eu recaía era quando eu já tinha voltado pra um estágio de comodismo na minha vida e parado de me focar nos meus objetivos. Boa sorte nessas suas entrevistas, espero que consiga arranjar o emprego.

Já sobre a socializada antes da pré-entrevista, a gente fica muito mais espontâneo quando sai do vício mesmo, bom que você já está sentindo isso. Abraços amigo!
Muito obrigado Mangusto! É muito prazeroso saber que meu processo de mudança está servindo de inspiração para alguém.
Sobre as poluções noturnas, elas realmente são fortes gatilhos, se nós não nos atentarmos para isso, é queda na certa.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty 30 Dias

Qua 14 Fev 2018, 23:48
Hoje completo um terço do Reboot!!

Nem parece, mas já faz um mês que não consumo P, que não pratico M e que não tenho um orgasmo (tirando uma polução noturna), que coisa incrível! Meu Deus, não posso nem imaginar o tanto de vezes que já tinha falado pra mim mesmo que iria parar, mas passava uma semana e.. lá estava eu, de novo, atolado na PMO. Admito, não é e nem está sendo fácil passar por esse processo, tem dias que nem penso em PMO, já em outros eu literalmente travo uma luta comigo para resistir à esse vício. Como é bom olhar para trás e ver que já se passaram trinta dias e eu estou aqui, de pé, vencendo esse vício que de tantas coisas me privou. É claro que esses trinta dias, e até os noventa dias, são apenas marcas simbólicas, quero passar o resto da minha vida longe da PMO. No entanto, para ficar longe da PMO para sempre, é preciso passar por esses primeiros dias, que com certeza são os mais difíceis e é por isso que estou tão alegre com meus primeiros 30 dias liberto!!

Até aqui minha vida só tem melhorado, como vcs podem ver nos meus posts anteriores. Não vi e nem estou sentindo nenhum malefício no Reboot, só coisas que me fazem crescer, e crescer em todas as áreas. Evidentemente que não cheguei até aqui só. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido conhecer o Reboot e este fórum e, consequentemente, conhecer vcs também. Sem o apoio e dicas que eu encontrei aqui, sinceramente, não sei se teria chegado até aqui.

Um muito obrigado a todos!! Que Deus possa abençoar a vida de cada um de vcs. Forças nessa longa caminhada!!


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qui 15 Fev 2018, 01:33
Parabéns pela marca! Que venha muito mais dias

Enviado pelo Topic'it
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qui 15 Fev 2018, 10:20
Que isso, hein mano. 30 dias não é pra qualquer um. Saiba que muita gente queria chegar aonde você está e use isso para se manter ainda mais firme. Parabéns pela grande marca. Muito sucesso!!

_______________________________________
Reinício: 06/04/2023 (2ª tentativa/2024)





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Qui 15 Fev 2018, 21:28
[quote="filipeDF"]
Randy escreveu:Filipedf, você tem mandado muito bem no reboot.

O reboot nos faz ter outras atitudes e nos deixa mais confiantes. Com certeza, você vai conseguir o emprego.

Parabéns pelos 27 dias.
Muito obrigado Randy! Realmente o Reboot nos muda por inteiro. Se todos os jovens de hoje soubessem dos males da PMO e conhecessem esse método, com certeza essa geração seria diferente. Graças a Deus fomos abençoados e tivemos o prazer de conhecer o Reboot.

Não tenha dúvidas de que a pornografia influencia de forma negativa essa geração de hoje em dia.

filipeDF escreveu:Hoje completo um terço do Reboot!!

Nem parece, mas já faz um mês que não consumo P, que não pratico M e que não tenho um orgasmo (tirando uma polução noturna), que coisa incrível! Meu Deus, não posso nem imaginar o tanto de vezes que já tinha falado pra mim mesmo que iria parar, mas passava uma semana e.. lá estava eu, de novo, atolado na PMO. Admito, não é e nem está sendo fácil passar por esse processo, tem dias que nem penso em PMO, já em outros eu literalmente travo uma luta comigo para resistir à esse vício. Como é bom olhar para trás e ver que já se passaram trinta dias e eu estou aqui, de pé, vencendo esse vício que de tantas coisas me privou. É claro que esses trinta dias, e até os noventa dias, são apenas marcas simbólicas, quero passar o resto da minha vida longe da PMO. No entanto, para ficar longe da PMO para sempre, é preciso passar por esses primeiros dias, que com certeza são os mais difíceis e é por isso que estou tão alegre com meus primeiros 30 dias liberto!!

Até aqui minha vida só tem melhorado, como vcs podem ver nos meus posts anteriores. Não vi e nem estou sentindo nenhum malefício no Reboot, só coisas que me fazem crescer, e crescer em todas as áreas. Evidentemente que não cheguei até aqui só. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido conhecer o Reboot e este fórum e, consequentemente, conhecer vcs também. Sem o apoio e dicas que eu encontrei aqui, sinceramente, não sei se teria chegado até aqui.

Um muito obrigado a todos!! Que Deus possa abençoar a vida de cada um de vcs. Forças nessa longa caminhada!!


É sempre muito bom ler relatos como esse. Felipedf, é perceptível a sua felicidade descrita nesse post.

E pode ter certeza: vai tudo melhorar com mais tempo de reboot.

Você será um vencedor. Siga focado no reboot, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Sáb 17 Fev 2018, 00:24
Spartan escreveu:Parabéns pela marca! Que venha muito mais dias

Enviado pelo Topic'it
Vllw Spartan! Tmj

Fuzion escreveu:Que isso, hein mano. 30 dias não é pra qualquer um. Saiba que muita gente queria chegar aonde você está e use isso para se manter ainda mais firme. Parabéns pela grande marca. Muito sucesso!!
Muito obrigado meu amigo! Realmente é muito bom alcançar essa marca, mas nosso foco é para o resto da vida Wink

Randy escreveu:
filipeDF escreveu:
Randy escreveu:Filipedf, você tem mandado muito bem no reboot.

O reboot nos faz ter outras atitudes e nos deixa mais confiantes. Com certeza, você vai conseguir o emprego.

Parabéns pelos 27 dias.
Muito obrigado Randy! Realmente o Reboot nos muda por inteiro. Se todos os jovens de hoje soubessem dos males da PMO e conhecessem esse método, com certeza essa geração seria diferente. Graças a Deus fomos abençoados e tivemos o prazer de conhecer o Reboot.

Não tenha dúvidas de que a pornografia influencia de forma negativa essa geração de hoje em dia.

filipeDF escreveu:Hoje completo um terço do Reboot!!

Nem parece, mas já faz um mês que não consumo P, que não pratico M e que não tenho um orgasmo (tirando uma polução noturna), que coisa incrível! Meu Deus, não posso nem imaginar o tanto de vezes que já tinha falado pra mim mesmo que iria parar, mas passava uma semana e.. lá estava eu, de novo, atolado na PMO. Admito, não é e nem está sendo fácil passar por esse processo, tem dias que nem penso em PMO, já em outros eu literalmente travo uma luta comigo para resistir à esse vício. Como é bom olhar para trás e ver que já se passaram trinta dias e eu estou aqui, de pé, vencendo esse vício que de tantas coisas me privou. É claro que esses trinta dias, e até os noventa dias, são apenas marcas simbólicas, quero passar o resto da minha vida longe da PMO. No entanto, para ficar longe da PMO para sempre, é preciso passar por esses primeiros dias, que com certeza são os mais difíceis e é por isso que estou tão alegre com meus primeiros 30 dias liberto!!

Até aqui minha vida só tem melhorado, como vcs podem ver nos meus posts anteriores. Não vi e nem estou sentindo nenhum malefício no Reboot, só coisas que me fazem crescer, e crescer em todas as áreas. Evidentemente que não cheguei até aqui só. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido conhecer o Reboot e este fórum e, consequentemente, conhecer vcs também. Sem o apoio e dicas que eu encontrei aqui, sinceramente, não sei se teria chegado até aqui.

Um muito obrigado a todos!! Que Deus possa abençoar a vida de cada um de vcs. Forças nessa longa caminhada!!


É sempre muito bom ler relatos como esse. Felipedf, é perceptível a sua felicidade descrita nesse post.

E pode ter certeza: vai tudo melhorar com mais tempo de reboot.

Você será um vencedor. Siga focado no reboot, amigo.
Muito obrigado pelas palavras, Randy! Estou mesmo muito feliz por ter batido essa marca e sei que as coisas só tendem a melhorar daqui pra frente.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty 32° Dia

Sáb 17 Fev 2018, 01:25
32° dia completado com sucesso!

Acho que esse foi um dos piores dias desde que comecei o Reboot. Já tinha visto em outros diários que uma decepção, tristeza, ou algum sentimento desse tipo, são um grande gatilho para a PMO. Até então não tinha certeza se esses sentimentos me afetavam de alguma maneira, mas hoje pude confirmar essa questão. Como já havia dito antes, nessa semana eu tinha duas entrevistas de emprego, uma delas era de um estágio na área do meu curso. Pois bem, hoje fui para a do estágio, logo pela manhã. A entrevista foi bem de boa, o pessoal lá era legal, o único problema era eu mesmo, ou melhor, os meus conhecimentos. Pensei que estava pronto pra começar a trabalhar pra valer na área, mesmo com meus conhecimentos ainda limitados. Eles me enviaram um teste que teria que fazer até terça, em casa mesmo, mas fui tentar fazer e não saí do lugar. No caminho de volta para casa, antes mesmo de ver o teste, já tava bem pra baixo, pq sabia que provavelmente não conseguiria fazê-lo. Então, quando cheguei em casa, bateu uma forte vontade de cair na PMO, de afogar toda minha frustração nela. Acho que nesse reboot não tinha tido uma vontade como essa, mas graças a Deus, consegui resistir. Ao invés de acessar sites P, vim para o fórum ler alguns diários e casos de sucessos, e ajudou bastante. Entre os diários me deparei com uma frase que chamou muita minha atenção, dizia o seguinte: "O sábio conhece o seu não-saber. E o conhecimento do seu não-saber o preserva de toda ilusão. Lao-Tsé". Foi como um tapa na minha cara, eu realmente pensava que teria chances de conseguir aquele estágio com o conhecimento que tenho hoje, e acabei me iludindo e me frustando. Porém, não deixei que esses sentimentos me corroessem por dentro e logo depois comecei a procurar maneiras de desenvolver melhor meus conhecimentos na área que quero (desenvolvimento front-end, pra quem quer saber), coisa que também decidi hoje, aliás, eu já sabia mais ou menos o que queria, só não estava muito focado. Enfim, fui melhorando no decorrer do dia. No final da tarde fui correr com um amigo, o que também ajudou bastante, inclusive dei até uma paquerada com uma garota lá, quer dizer, ela que me paquerou kkkk. Quando passou por mim olhou umas três vezes e depois que já estava mais ou menos longe se virou para olhar novamente kkkkk eu ri muito.

Desculpem pelo textão, tava precisando desabafar. Vcs são as únicas pessoas com quem eu posso falar essas coisas no momento.

Vlw pessoal.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Sáb 17 Fev 2018, 04:07
filipeDF escreveu:32° dia completado com sucesso!

Acho que esse foi um dos piores dias desde que comecei o Reboot. Já tinha visto em outros diários que uma decepção, tristeza, ou algum sentimento desse tipo, são um grande gatilho para a PMO. Até então não tinha certeza se esses sentimentos me afetavam de alguma maneira, mas hoje pude confirmar essa questão. Como já havia dito antes, nessa semana eu tinha duas entrevistas de emprego, uma delas era de um estágio na área do meu curso. Pois bem, hoje fui para a do estágio, logo pela manhã. A entrevista foi bem de boa, o pessoal lá era legal, o único problema era eu mesmo, ou melhor, os meus conhecimentos. Pensei que estava pronto pra começar a trabalhar pra valer na área, mesmo com meus conhecimentos ainda limitados. Eles me enviaram um teste que teria que fazer até terça, em casa mesmo, mas fui tentar fazer e não saí do lugar. No caminho de volta para casa, antes mesmo de ver o teste, já tava bem pra baixo, pq sabia que provavelmente não conseguiria fazê-lo. Então, quando cheguei em casa, bateu uma forte vontade de cair na PMO, de afogar toda minha frustração nela. Acho que nesse reboot não tinha tido uma vontade como essa, mas graças a Deus, consegui resistir. Ao invés de acessar sites P, vim para o fórum ler alguns diários e casos de sucessos, e ajudou bastante. Entre os diários me deparei com uma frase que chamou muita minha atenção, dizia o seguinte: "O sábio conhece o seu não-saber. E o conhecimento do seu não-saber o preserva de toda ilusão. Lao-Tsé". Foi como um tapa na minha cara, eu realmente pensava que teria chances de conseguir aquele estágio com o conhecimento que tenho hoje, e acabei me iludindo e me frustando. Porém, não deixei que esses sentimentos me corroessem por dentro e logo depois comecei a procurar maneiras de desenvolver melhor meus conhecimentos na área que quero (desenvolvimento front-end, pra quem quer saber), coisa que também decidi hoje, aliás, eu já sabia mais ou menos o que queria, só não estava muito focado. Enfim, fui melhorando no decorrer do dia. No final da tarde fui correr com um amigo, o que também ajudou bastante, inclusive dei até uma paquerada com uma garota lá, quer dizer, ela que me paquerou kkkk. Quando passou por mim olhou umas três vezes e depois que já estava mais ou menos longe se virou para olhar novamente kkkkk eu ri muito.

Desculpem pelo textão, tava precisando desabafar. Vcs são as únicas pessoas com quem eu posso falar essas coisas no momento.

Vlw pessoal.  

blz Felipe, tem que desabafar mesmo, vc está certo... Quanto ao estagio, não se preocupe com isso, essas coisas acontecem e na vida a gente ganha, a gente perde, logico so não pode desanimar pra quando sua hora de bonança chegar, vc não seja um fracassado em saber segura as oportunidadesr... Quanto a PMO, esse maldito vício, continue cada vez mais se afastando, não abra brechas, eu cair em momentos de frustração como vc estava e depois é bem pior, esse vicio é enganoso demais, cuidado, lembre-se sempre do fórum ajuda muito mesmo e foco nessas garotas aí cara kkk

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Sáb 17 Fev 2018, 13:24
FilipeDF, momentos tristes todos nós vamos ter. Antes, quando isso acontecia, era PMO na certa. Mas agora você precisa bloquear esses gatilhos e estar preparado quando a tristeza vier.

Você fez muito bem ao resistir, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Dom 18 Fev 2018, 23:06
Joseph escreveu:
blz Felipe, tem que desabafar mesmo, vc está certo... Quanto ao estagio, não se preocupe com isso, essas coisas acontecem e na vida a gente ganha, a gente perde, logico so não pode desanimar pra quando sua hora de bonança chegar, vc não seja um fracassado em saber segura as oportunidadesr... Quanto a PMO, esse maldito vício, continue cada vez mais se afastando, não abra brechas, eu cair em momentos de frustração como vc estava e depois é bem pior, esse vicio é enganoso demais, cuidado, lembre-se sempre do fórum ajuda muito mesmo e foco nessas garotas aí cara kkk
Vlw Joseph. Nós temos que tirar lições das coisas ruins que acontecem em nossa vida. Agora eu vou estar mais preparado ainda pra quando algo ruim acontecer eu não recorrer a PMO pra "aliviar". Enquanto às garotas, acho que na hora certa Deus vai mandar uma hehehe Wink

Randy escreveu:FilipeDF, momentos tristes todos nós vamos ter. Antes, quando isso acontecia, era PMO na certa. Mas agora você precisa bloquear esses gatilhos e estar preparado quando a tristeza vier.

Você fez muito bem ao resistir, amigo.
Vllw Randy. É verdade, na vida sempre vão existir momentos ruins. O importante é estarmos preparados para enfrentá-los e não recorrer a PMO para fugir deles.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty 34 dias

Dom 18 Fev 2018, 23:37
Bem pessoal, 34 dias sem PMO cheers

Ontem e hoje foram dias bens tranquilos em relação ao vício. Percebo que a cada dia melhoro um pouco mais. Hoje houve o culto de jovens na minha igreja, e como o nome já indica, são os jovens que ministram esse culto. Eu sempre (desde quando me lembro) tive muita dificuldade em falar em público, por isso o culto de jovens, até então, era uma coisa muito penosa para mim. Todas as vezes em que tive a oportunidade de participar desse culto levando uma palavra, era uma coisa desastrosa, praticamente só gaguejava e travava, não saía nada, no final só dizia algumas palavras e terminava. Porém, dessa vez foi diferente(essa frase já tá sendo corriqueira aqui, hein!?). Eu consegui falar por quase 10 minutos! E falar bem, sem tantas travadas e gaguejadas. Isso nunca tinha acontecido antes, e eu nasci e me criei na igreja. Com certeza isso aconteceu pelo fato de eu ter me preparado de uma forma que nunca tinha feito antes. Estudei bem, minha mãe me ajudou bastante e pedi ajuda e orientação a Deus. No entanto, eu também não posso ignorar o fato de que isso aconteceu logo enquanto estou fazendo o reboot, ou seja, provavelmente essa timidez e ansiedade que tenho(mas estou perdendo) tem a ver com a PMO. Meu Deus, que vício maldito, olha o tanto de coisas que nós perdemos e o tanto de coisas que poderíamos ter feito se não fosse esse vício. Definitivamente a PMO não vale a pena!

Até a próxima pessoal!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Seg 19 Fev 2018, 11:26
Frutos merecidos Filipe. Imagina com 90 dias!

Parabéns pelo reboot.

Mais e mais motivos para seguir em frente. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Seg 19 Fev 2018, 22:56
filipeDF escreveu:Bem pessoal, 34 dias sem PMO cheers

Ontem e hoje foram dias bens tranquilos em relação ao vício. Percebo que a cada dia melhoro um pouco mais. Hoje houve o culto de jovens na minha igreja, e como o nome já indica, são os jovens que ministram esse culto. Eu sempre (desde quando me lembro) tive muita dificuldade em falar em público, por isso o culto de jovens, até então, era uma coisa muito penosa para mim. Todas as vezes em que tive a oportunidade de participar desse culto levando uma palavra, era uma coisa desastrosa, praticamente só gaguejava e travava, não saía nada, no final só dizia algumas palavras e terminava. Porém, dessa vez foi diferente(essa frase já tá sendo corriqueira aqui, hein!?). Eu consegui falar por quase 10 minutos! E falar bem, sem tantas travadas e gaguejadas. Isso nunca tinha acontecido antes, e eu nasci e me criei na igreja. Com certeza isso aconteceu pelo fato de eu ter me preparado de uma forma que nunca tinha feito antes. Estudei bem, minha mãe me ajudou bastante e pedi ajuda e orientação a Deus. No entanto, eu também não posso ignorar o fato de que isso aconteceu logo enquanto estou fazendo o reboot, ou seja, provavelmente essa timidez e ansiedade que tenho(mas estou perdendo) tem a ver com a PMO. Meu Deus, que vício maldito, olha o tanto de coisas que nós perdemos e o tanto de coisas que poderíamos ter feito se não fosse esse vício. Definitivamente a PMO não vale a pena!

Até a próxima pessoal!
Olá filipeDF,

Parabéns, cara, falar para dezenas, centenas de pessoas não é fácil, requer muita coragem e pelo que percebi isso sobrou em você! Certamente, você se superou! De fato, quando estamos longe do pecado Deus tem uma liberdade maior para agir dentro de nós, usarmos da forma que Ele quiser.

Um dos inúmeros benefícios do reboot é que ele nos permite aproximar mais de Deus, desenvolver um temor com as coisas de Deus. E sabemos bem que uma vida espiritual fortalecida é chave para abrir várias portas em nossas vidas. Parabéns pelos 34 dias limpo, meu amigo. Continue assim que você só tem a ganhar! Um forte abraço.

_______________________________________
Diário de FilipeDF  - Página 2 Meu_di12
avatar
King Boss
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 23
Localização : São Paulo

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Ter 20 Fev 2018, 12:13
FlipiDF primeiramente queria lhe parabenizar pelos 34 dias de reboot, continue firme nessa luta. Sempre fui tímido e quando entrei no mundo da PMO a timidez só piorou, após o termino do reboot a vergonha vem diminuindo a cada dia que se passa.

Continue assim que a vitória virá!

Um grande abraço do TIO KING! king

_______________________________________

DIÁRIO DO TIO KING king : http://www.comoparar.com/t6970-diario-do-king-boss

"Vencer a si próprio é a maior das vitórias"
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 2 Empty Re: Diário de FilipeDF

Ter 20 Fev 2018, 12:42
Parabéns pelas conquistas brother, o vício ja perdeu

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos