Diário

+14
Justiceiro do Sertão
Rivera
Vegeta05
Rick Sanches
Jean Claude Wan Damme
the titan
Ragnar
Joseph
Randy
Marco
Matheus97
THE BOY .90
bikerr
leomab
18 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário  - Página 6 Empty Re: Diário

14/6/2020, 22:21
Isso ai! Continue firme! Independente dos problemas que você tiver, seja forte para suportá-los! Não importa se você tiver que ficar um dia sem sua libido ou 1 ano inteiro, em qualquer uma dessas situações, seja persistente e principalmente paciente com sua luta. Pode ter certeza que uma hora esses problemas somem, até lá, continue!

Bom, não sou psicologo nem nada do tipo, só mais um lutando pra me livrar da "p" de vez, mas sei lá, você disse que estava estressado por não ter recuperado a sensibilidade no pênis e pela falta de libido por mulheres reais, será que não seja essa pressão que estivesse também influenciando negativamente sua recuperação completa? Sei lá, pode ser que não tenha nada a ver, mas talvez se cobrar demais quanto a isso pode não ser muito bom. Você pode começar a prestar atenção nessas coisas, isso é bom pra aumentar seu próprio autoconhecimento, vai te ajudar. Tanto é que você disse também que recaiu, será que não foi por causa dessa pressão toda?
Sei lá, só um pensamento que me ocorreu e quis compartilhar. Mas independente de qualquer coisa, parabéns por tudo o que você já conquistou!!!! Cara, 10 meses sem "p" é uma meta muito alta! E você conseguiu!! Então continue firme!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 6 Empty Re: Diário

15/6/2020, 17:53
Muito obrigado pelo apoio brother, nesse momento estou vendo o quão vulnerável somos, um problema como esse é capaz de derrubar qualquer um. Talvez essa preocupação minha em me recuperar logo, esteja interferindo.
Agora pouco estive quase chorando, por estar neste inferno que parece não ter fim. Sempre me vem à mente que pode ter sido tarde demais pra mim acordar e me livrar desse maldito vício. Quando olho pra uma mulher parece que estou olhando pra um armário.
Más sou guerreiro 😪 e não pretendo desistir até me livrar dessa merda. Logo mais completo 9 dias em hardmode.
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

Diário  - Página 6 Empty Re: Diário

15/6/2020, 17:58
Esqueci de perguntar. Fiquei mais de 10 meses sem P e 4 meses sem M. Porém recaí no Sábado, me acabei na verdade, retornando ao reboot a noite. Será que todo este meu trabalho foi perdido por causa destas quedas?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos