Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 35

31/3/2020, 07:26
Foi um dia em que acordei bem cansado, e me senti bastante entediado no trabalho. Meu nível de irritação estava um pouco mais alto. E capacidade de concentração oscilando muito. Ainda assim, não tive fissura pelo vício. É como eu já disse, de vez em quando surge a vontade por PMO, mas tenho conseguido dissipá-la.
Fiz minhas leituras rotineiras, o que me dão uma sensação boa. Estou evitando os gatilhos mais automaticamente, e acho isso uma coisa muito boa.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 36

1/4/2020, 11:50
Acordei quase que no horário, o que já não acontecia a dias. Acho que meu sono está voltando aos poucos ao normal. Minha disposição estava bem maior. E meu nível de irritação diminuiu bastante. Fui capaz de ser mais ativo no trabalho, e procrastinar menos. Aliás, consegui concluir algumas tarefas que já estavam empacadas fazia um tempo. A sensação depois de cumpri-las é sempre muito boa.

A tarde conversei bastante com a patroa, e tive uns insights legais em relação a algumas situações que estamos vivendo recentemente. Sinto que a clareza mental aos poucos está aumentando. Estou conseguindo ver as coisas mais no macro. E isso me deixa muito animado, pois os benefícios mentais são os que mais busco em meu reboot.

Continuo evitando a todo custo alguns gatilhos, como:
- Ficar navegando a esmo na internet quando estou ocioso no trabalho
- Ficar sozinho em casa (a quarentena até que me ajuda nesse respeito, já que estou sempre com a patroa)

Tenho tentado dar mais atenção aos exercícios físicos, e tentando fortalecer as conexões neurais para os hábitos saudáveis, como o da leitura e estudo.
Em relação a socialização, à noite fizemos uma vídeo chamada para alguns amigos, e ficamos conversando de boas.

Dessa vez, estou encarando meu reboot como a coisa mais importante na vida. Acordo já pensando nisso, tentando criar estratégias para me manter longe da PMO. E minha frequência aqui no fórum tem ajudado demais nesse processo.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

1/4/2020, 14:22
Sevenfalls escreveu:Acordei quase que no horário, o que já não acontecia a dias. Acho que meu sono está voltando aos poucos ao normal. Minha disposição estava bem maior. E meu nível de irritação diminuiu bastante. Fui capaz de ser mais ativo no trabalho, e procrastinar menos. Aliás, consegui concluir algumas tarefas que já estavam empacadas fazia um tempo. A sensação depois de cumpri-las é sempre muito boa.

A tarde conversei bastante com a patroa, e tive uns insights legais em relação a algumas situações que estamos vivendo recentemente. Sinto que a clareza mental aos poucos está aumentando. Estou conseguindo ver as coisas mais no macro. E isso me deixa muito animado, pois os benefícios mentais são os que mais busco em meu reboot.

Continuo evitando a todo custo alguns gatilhos, como:
- Ficar navegando a esmo na internet quando estou ocioso no trabalho
- Ficar sozinho em casa (a quarentena até que me ajuda nesse respeito, já que estou sempre com a patroa)

Tenho tentado dar mais atenção aos exercícios físicos, e tentando fortalecer as conexões neurais para os hábitos saudáveis, como o da leitura e estudo.
Em relação a socialização, à noite fizemos uma vídeo chamada para alguns amigos, e ficamos conversando de boas.

Dessa vez, estou encarando meu reboot como a coisa mais importante na vida. Acordo já pensando nisso, tentando criar estratégias para me manter longe da PMO. E minha frequência aqui no fórum tem ajudado demais nesse processo.

E a luta segue...

Boa tarde Sevenfalls!
Só melhoras pelo que vejo no seu relato acima... Fico feliz pelo seu reboot e por tudo mais.
Sempre na torcida aqui.... Parabéns meu amigo.
ABRAÇO!!!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/4/2020, 08:56
Sevenfalls escreveu:Acordei quase que no horário, o que já não acontecia a dias. Acho que meu sono está voltando aos poucos ao normal. Minha disposição estava bem maior. E meu nível de irritação diminuiu bastante. Fui capaz de ser mais ativo no trabalho, e procrastinar menos. Aliás, consegui concluir algumas tarefas que já estavam empacadas fazia um tempo. A sensação depois de cumpri-las é sempre muito boa.

A tarde conversei bastante com a patroa, e tive uns insights legais em relação a algumas situações que estamos vivendo recentemente. Sinto que a clareza mental aos poucos está aumentando. Estou conseguindo ver as coisas mais no macro. E isso me deixa muito animado, pois os benefícios mentais são os que mais busco em meu reboot.

Continuo evitando a todo custo alguns gatilhos, como:
- Ficar navegando a esmo na internet quando estou ocioso no trabalho
- Ficar sozinho em casa (a quarentena até que me ajuda nesse respeito, já que estou sempre com a patroa)

Tenho tentado dar mais atenção aos exercícios físicos, e tentando fortalecer as conexões neurais para os hábitos saudáveis, como o da leitura e estudo.
Em relação a socialização, à noite fizemos uma vídeo chamada para alguns amigos, e ficamos conversando de boas.

Dessa vez, estou encarando meu reboot como a coisa mais importante na vida. Acordo já pensando nisso, tentando criar estratégias para me manter longe da PMO. E minha frequência aqui no fórum tem ajudado demais nesse processo.

E a luta segue...
Parabéns, Sevenfalls, pelos 37 dias limpo!

Fico feliz em saber que a procrastinação já está deixando de ser uma pedrinha em seu sapato.

Cara, para mim uma das coisas mais difíceis foi vencer essa procrastinação. Mas arrumei uma forma radical de contê-la, hehehehe!

Tenho que planejar o meu dia, faço isso em um app. Se eu deixar de planejar o meu dia - um dia se quer - eu pago uma multa crescente e que dobra a cada esquecida. Resultado: não tô deixando de planejar, não quero perder dinheiro não hahahaha!

Tive que ser mais radical comigo mesmo, pois percebi que estava na vibe "deixa a vida me levar", aí não dá não! 

Parabéns por seus esforços, amigo! Aproveite essa quarentena para se conectar o máximo que puder com sua patroa: para resgatar o amor, o desejo sexual, a amizade, o companheirismo. 

Continue nessa pegada, fazendo do reboot sua prioridade. Um forte abraço!

_______________________________________
Diário - SevenFalls - Página 14 Meu_di12
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

3/4/2020, 08:18
Jack. escreveu:
Boa tarde Sevenfalls!
Só melhoras pelo que vejo no seu relato acima... Fico feliz pelo seu reboot e por tudo mais.
Sempre na torcida aqui.... Parabéns meu amigo.
ABRAÇO!!!

Olá Jack. Muito obrigado pela força. Ajuda muito! E vamos em frente!!!
Forte abraço meu amigo.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

3/4/2020, 08:23
5&4 escreveu:
Parabéns, Sevenfalls, pelos 37 dias limpo!

Fico feliz em saber que a procrastinação já está deixando de ser uma pedrinha em seu sapato.

Cara, para mim uma das coisas mais difíceis foi vencer essa procrastinação. Mas arrumei uma forma radical de contê-la, hehehehe!

Tenho que planejar o meu dia, faço isso em um app. Se eu deixar de planejar o meu dia - um dia se quer - eu pago uma multa crescente e que dobra a cada esquecida. Resultado: não tô deixando de planejar, não quero perder dinheiro não hahahaha!

Tive que ser mais radical comigo mesmo, pois percebi que estava na vibe "deixa a vida me levar", aí não dá não! 

Parabéns por seus esforços, amigo! Aproveite essa quarentena para se conectar o máximo que puder com sua patroa: para resgatar o amor, o desejo sexual, a amizade, o companheirismo. 

Continue nessa pegada, fazendo do reboot sua prioridade. Um forte abraço!

Salve 5&4!
Valeu pelo incentivo meu caro amigo. É sempre muito motivador.
Pois é, estou aproveitando mesmo o isolamento para me aproximar mais da patroa.
E concordo com você. Não podemos ir empurrando com a barriga, precisamos tomar as rédeas de nossa vida. Achei legal seu método contra a procrastinação. Vou tentar adaptá-lo aqui para mim.
E vamos em frente, com foco total no reboot!
Forte abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dias 37 e 38

3/4/2020, 08:31
Foram dias bem tranquilos. Energia e disposição estavam medianas. Ainda assim, consegui realizar as tarefas que deveria, e por isso foram dias produtivos. Relato que ainda não tive um caso de fissura para com o vício, mas continuo me policiando. Irritação continua num nível mais baixo, embora ainda exista. Sinto que estou mais criativo e bem humorado. E no trabalho, aos poucos tenho me mostrado mais proativo. Libido aumentou um pouco nesses últimos dois dias. Precisei sair na rua para comprar alguns itens básicos para casa, e me deparei com algumas mulheres na rua. Minha tendencia inicial foi querer olhar (através da lente das fantasias), mas logo percebi, e comecei a desviar meus olhares e pensamentos. Logo se dissiparam.
Acho que por hora é isso.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 42

7/4/2020, 07:47
Depois de um final de semana tranquilo, o dia 42 (segunda-feira) foi mediano. Estava bem entediado. Acordei já cansado, e trabalhei a pulso. Quando saí do trabalho, capotei. Estava com uma dor de cabeça chata. Depois, mais a noite, cumpri com algumas obrigações, conversei um pouco com a patroa, e fui dormir.
Vivo uma fase em que estou meio anestesiado em relação a algumas coisas. To me questionando muito sobre praticamente todos os meus valores. Fora isso, o reboot está indo bem. Agora é lutar para vencer mais uma semana.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 43

8/4/2020, 09:58
Foi um dia bem melhor que o anterior. Acordei no horário e trabalhei com um pouco mais de foco. Realizei várias tarefas que já estavam estourando o prazo, e isso me deixou bem aliviado. Fiz minhas leituras rotineiras, com um bom nível de concentração. Estou sentindo uma clareza mental maior a cada dia. Não me perco tanto mais na linha de raciocínio, seja em pensamento, ou numa conversa.

Surpreendentemente, ainda não tive uma fissura forte para consumir PMO. Nos dias em que me sinto mais entediado, até me passa pela cabeça a ideia de consumir PMO, mas é um desejo controlável por enquanto. Apesar disso, eu não me engano. O vício é muito forte e está a espreita, esperando apenas uma brecha minha. Todo cuidado é pouco!

Algo óbvio, mas que fica cada vez mais claro pra mim é:
* O reboot não se resume apenas ao fato de se abster do vício. Envolve mais do que isso. Inclui fortalecer novas e saudáveis conexões neurais.
Perceber isso está fazendo toda a diferença no processo desta vez.

Por hora é isso,
E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/4/2020, 11:02
Parabéns Sevenfalls,

Que bom que não teve fissuras! Quase metade do reboot tradicional!

Sucesso!

_______________________________________
Em reboot desde ...



Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2020, 09:58
Valeu a força meu caro Rottweiler!
É muito motivador ler o comentário dos companheiros aqui do fórum em meu diário.
Pois é, quase metade da meta inicial... e vamos em frente!

Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 44

9/4/2020, 10:11
Dia em que acordei no horário, fiz minhas leituras rotineiras com bom foco, e consegui ser produtivo em meu trabalho.

Porém confesso que gastei muito tempo com conteúdo inútil na internet. Sou muito fã de humor, e seguia uns blogs muito bons nesse nicho. Mas devido a grande quantidade de gatilhos que encontrava neles, os havia bloqueado. Então ontem, na companhia de minha esposa, desbloqueei alguns deles para rir um pouco. Não cheguei a ver nenhum gatilho, mas no final do dia fiquei com a sensação de que perdi muito tempo com bobagens.

Algo que as várias tentativas fracassadas de reboots anteriores me deram foi autoconhecimento. Percebi que se continuasse frequentando esses blogs de humor, voltaria a ficar dependentes deles. No primeiro dia eu senti: que bosta, perdi meu tempo. Mas se continuasse, no segundo, terceiro ou quarto dia eu já estaria pensando: cara, como pude ficar tanto tempo sem isso? É muito bom! (e gastaria horas a fio acessando esse tipo de conteúdo). Como há muitos gatilhos nesses sites, seria questão de tempo até eu recair em PMO.

Por isso, consciente dos meus pontos fracos, decidi bloqueá-los todos novamente. Tenho certeza de que no meu caso, essa foi a melhor decisão possível. Como já disse antes, meu grande erro foi subestimar o poder do vício. Não quero cometer esse erro de novo.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
james_logan
james_logan
Mensagens : 193
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 36

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2020, 10:51
Sevenfalls escreveu:Dia em que acordei no horário, fiz minhas leituras rotineiras com bom foco, e consegui ser produtivo em meu trabalho.

Porém confesso que gastei muito tempo com conteúdo inútil na internet. Sou muito fã de humor, e seguia uns blogs muito bons nesse nicho. Mas devido a grande quantidade de gatilhos que encontrava neles, os havia bloqueado. Então ontem, na companhia de minha esposa, desbloqueei alguns deles para rir um pouco. Não cheguei a ver nenhum gatilho, mas no final do dia fiquei com a sensação de que perdi muito tempo com bobagens.

Algo que as várias tentativas fracassadas de reboots anteriores me deram foi autoconhecimento. Percebi que se continuasse frequentando esses blogs de humor, voltaria a ficar dependentes deles. No primeiro dia eu senti: que bosta, perdi meu tempo. Mas se continuasse, no segundo, terceiro ou quarto dia eu já estaria pensando: cara, como pude ficar tanto tempo sem isso? É muito bom! (e gastaria horas a fio acessando esse tipo de conteúdo). Como há muitos gatilhos nesses sites, seria questão de tempo até eu recair em PMO.

Por isso, consciente dos meus pontos fracos, decidi bloqueá-los todos novamente. Tenho certeza de que no meu caso, essa foi a melhor decisão possível. Como já disse antes, meu grande erro foi subestimar o poder do vício. Não quero cometer esse erro de novo.

E a luta segue...

Boa irmão,

Autoconhecimento, na minha opinião, é o principal objetivo de um ser humano nessa dimensão terrestre. E cada queda nossa, mesmo que pareça o fim para nós, nos faz mais fortes e contribui com algum aprendizado, até que não precisemos mais cair pra aprender. Quanto aos conteúdos, o que eu geralmente procuro fazer, é ler e estudar materiais justamente sobre autoconhecimento.

Existe um site, onde eu acompanho faz alguns anos as palestras. Os vídeos desse site me ajudaram muito a me conhecer e conhecer o universo onde vivemos. O nome do professor é Hélio Couto, recomendo fortemente as palestras. Ele fala muito sobre mecânica quântica e espiritualidade, sem focar em religião.

Se curtir esse tipo de assunto, tenho certeza que vai ser uma viagem.

Abração

_______________________________________
James Logan




Meu diário
https://www.comoparar.com/t10316-diario-do-logan

Recordes:
01-04-2020 a 10-06-2020 -> 70 dias
10-08-2020 a 16-10-2020 -> 67 dias
08-05-2021 a 15/06/2021 -> 37 dias
23/09/2021 a 18/10/2021 -> 25 dias
01/11/2021 a ...
avatar
Convidado
Convidado

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/4/2020, 12:27
Sevenfalls escreveu:Dia em que acordei no horário, fiz minhas leituras rotineiras com bom foco, e consegui ser produtivo em meu trabalho.

Porém confesso que gastei muito tempo com conteúdo inútil na internet. Sou muito fã de humor, e seguia uns blogs muito bons nesse nicho. Mas devido a grande quantidade de gatilhos que encontrava neles, os havia bloqueado. Então ontem, na companhia de minha esposa, desbloqueei alguns deles para rir um pouco. Não cheguei a ver nenhum gatilho, mas no final do dia fiquei com a sensação de que perdi muito tempo com bobagens.

Algo que as várias tentativas fracassadas de reboots anteriores me deram foi autoconhecimento. Percebi que se continuasse frequentando esses blogs de humor, voltaria a ficar dependentes deles. No primeiro dia eu senti: que bosta, perdi meu tempo. Mas se continuasse, no segundo, terceiro ou quarto dia eu já estaria pensando: cara, como pude ficar tanto tempo sem isso? É muito bom! (e gastaria horas a fio acessando esse tipo de conteúdo). Como há muitos gatilhos nesses sites, seria questão de tempo até eu recair em PMO.

Por isso, consciente dos meus pontos fracos, decidi bloqueá-los todos novamente. Tenho certeza de que no meu caso, essa foi a melhor decisão possível. Como já disse antes, meu grande erro foi subestimar o poder do vício. Não quero cometer esse erro de novo.

E a luta segue...

Sevenfalls,

Tenho tentando me desvencilhar realmente de tudo que não agrega. O reboot é uma oportunidade de desapegar não só da PMO, mas de todo o leque de hábitos que não nos engrandece: como procrastinação, falta de estudo e meditação, atividade física, pessimismo e etc.

Então, acho que o reeboot é muito mais um processo de decréscimo do que de acréscimo. De ir abandonando tudo aquilo que não nos serve, entendes!?...

Siga firme meu amigo!

Um abraço!
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

10/4/2020, 09:06
james_logan escreveu:
Boa irmão,

Autoconhecimento, na minha opinião, é o principal objetivo de um ser humano nessa dimensão terrestre. E cada queda nossa, mesmo que pareça o fim para nós, nos faz mais fortes e contribui com algum aprendizado, até que não precisemos mais cair pra aprender. Quanto aos conteúdos, o que eu geralmente procuro fazer, é ler e estudar materiais justamente sobre autoconhecimento.

Existe um site, onde eu acompanho faz alguns anos as palestras. Os vídeos desse site me ajudaram muito a me conhecer e conhecer o universo onde vivemos. O nome do professor é Hélio Couto, recomendo fortemente as palestras. Ele fala muito sobre mecânica quântica e espiritualidade, sem focar em religião.

Se curtir esse tipo de assunto, tenho certeza que vai ser uma viagem.

Abração

E ai grande Logan!
Cara, concordo muito contigo. Estou numa fase da vida em que sinto que maturidade está intimamente ligada ao autoconhecimento. E cada queda pode nos dar isso.
No meu caso, não é fácil. A tendência é me martirizar depois de uma queda, de forma bem cruel. Mas com o passar dos dias, começo a ver as coisas com mais clareza, e consigo aprender algo do ocorrido.
Valeu a indicação, vou dar uma olhada. E muito obrigado pelo apoio em meu diário. É muito motivador!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

10/4/2020, 09:10
Dante Alighieri escreveu: Sevenfalls,

Tenho tentando me desvencilhar realmente de tudo que não agrega. O reboot é uma oportunidade de desapegar não só da PMO, mas de todo o leque de hábitos que não nos engrandece: como procrastinação, falta de estudo e meditação, atividade física, pessimismo e etc.

Então, acho que o reeboot é muito mais um processo de decréscimo do que de acréscimo. De ir abandonando tudo aquilo que não nos serve, entendes!?...

Siga firme meu amigo!

Um abraço!

Fala grande Dante!
Faz todo o sentido o que você falou sobre o reboot ser mais sobre decréscimo do que acréscimo. Estou nessa batalha pelas mesmas razões que todo mundo aqui, é claro. Mas ao longo do caminho, me dei conta de que existem outras coisas que posso "arrumar" ao longo do processo. E tenho tentado fazer isso.
Muito obrigado pela presença aqui em meu diário meu amigo. É muito encorajador!

Abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 45

10/4/2020, 09:38
No geral, foi um dia bom e tranquilo. Com muito esforço, me levantei no horário e fiz minhas leituras. Depois, no trabalho fui bem produtivo. Acho que foi o dia mais agitado no trabalho em semanas. O lado bom é que notei que meu nível de foco, enquanto realizava as tarefas do trabalho, se manteve muito bom por praticamente todo meu expediente. O resto do dia foi bem tranquilo, sem novidades.

Já não sei há quanto tempo não chegava na marca dos 45 dias de reboot. Estou muito feliz por isso! É claro, estou bem consciente dos perigos do vício. Mas acho que ainda assim dá pra comemorar essa pequena conquista.

Vamos em frente!

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 48 e 49

13/4/2020, 12:59
Tive um fim de semana misto. Em alguns momentos, tenso e nervoso, e em outros, bem tranquilo e calmo. Meu humor ainda oscila mais do que eu gostaria. E os fatores externos parecem que potencializam essa bagunça. Mas estou tentando manter a calma, e me focar em vencer um dia por vez. Não quero descontar essa montanha russa de emoções na PMO. Sei que não valeria a pena, e não ajudaria em nada.

Hoje comecei o dia bem cansado. Estou bastante irritado, e melancólico. Estou trabalhando no automático. Paciência chegou no nível zero aqui. Enfim, acho que umas das únicas coisas positivas que consigo contemplar no momento é meu reboot e os dias que estou limpo. Então vou me apegar a isso, e tentar vencer mais um dia.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dias 50 e 51

16/4/2020, 10:22
Foram dias muito bons, devido a falta de ociosidade. Tinha MUITA coisa pra fazer no trabalho, e passei praticamente esses dois dias inteiros ocupado com isso. Começava às 07h e só ia parar perto das 22h. Fiquei exausto, mas a sensação de produtividade foi lá em cima.

Foram dias tranquilos em relação a PMO. Não tive nenhuma vontade de consumir o vício. Minha mente parece estar cada vez mais clara. Ainda estou com emoções bem conflitantes em relação a alguns valores pessoais. Mas o que me surpreende é que isso não tem me levado para PMO, como seria há tempos atrás. Mesmo nos dias mais melancólicos, consigo ficar longe do vício.

Continuo tentando levar a sério esse reboot. Me policiando, e investindo em atividades de religação. Agora é continuar tendo paciência e confiando no processo.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

17/4/2020, 09:22
Parabéns Sevenfalls pelos mais de 50 dias!

_______________________________________
Em reboot desde ...



Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

20/4/2020, 10:46
Rottweiler escreveu:Parabéns Sevenfalls pelos mais de 50 dias!

Salve Rottweiler! O apoio mútuo que o fórum fornece é incrível! De verdade, muito obrigado pelo incentivo!
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dias 54 e 55

20/4/2020, 10:58
Meu final de semana foi bem monótono. Nestes tempos de isolamento social, o tédio deu as caras. Como seres sociáveis que somos, fica complicado mesmo. Mas enfim...
O lado bom é que o desejo por PMO está realmente bem baixo. Libido também, acho que está menor do que o usual.

Minha esposa me disse que nos últimos tempos tenho estado mais calado do que o normal. Antes dela falar, eu não havia me dado conta disso. Estou tentando melhorar nesse respeito. Acho que minha natureza realmente é mais contemplativa, e por isso falo pouco. Mas acho que uma parcela dessa característica está ligada aos muitos anos de vício. Depois de uma sessão de PMO a gente acaba se isolando de tudo, por vergonha, culpa, raiva, etc. E esse comportamento acaba que se torna um padrão.
Pensando nisso, estou decidido a tentar reverter esse efeito. Socializar ainda mais, principalmente com a patroa.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Dia 56

21/4/2020, 13:24
Acordei meio letárgico, típico de uma segundona. Sem muita demanda no trabalho, o que sempre é um convite para a ociosidade. Mas sigo firme em minha determinação de não ficar navegando a esmo na internet em horas assim. Vim pro fórum, e fiquei lendo dezenas de diários dos companheiros. Fico feliz de ver que a maioria aqui leva o experimento a sério, e por esse comprometimento, têm colhido bons frutos.

De vez em quando dou uma olhada no tópico Namoradas e Esposas. Já fazia um tempo que não entrava lá. E mano, o que vou dizer?... é sempre um baita choque de realidade pra mim. Um tapa na cara (no bom sentido) pra me despertar em relação a várias questões sérias que acompanham esse vício maldito. Em especial, mexeu muito comigo o relato da Lucy. Cara, quanto sofrimento podemos causar em nossas companheiras. É duro encarar isso, mas é preciso. Que me sirva de motivação para não recair nesse lixo. Amo minha esposa, e a admiro demais. Sei que ela preferiria morrer a me causaria uma pequena fração do sofrimento que esse vício pode causar a ela. Então, por que eu deveria ser tão egoísta, e não pensar em como tudo isso poderia afetá-la? Chego a ter nojo de mim mesmo quando penso em tudo o que eu já fiz pelo vício. Quantas mentiras contadas a ela, quanta frieza de minha parte, quanta irritação e decepção pessoal que acabaram sendo despejadas nela... é horrível pensar nisso. Fui muito injusto. Infelizmente não posso alterar o passado, ainda que eu quisesse muito. Mas sei que posso ter total controle sobre o futuro. Então vou continuar lutando, não só por mim, mas principalmente por ela.

Me sentindo grato e ao mesmo tempo devedor pela companheira que tenho, sigo em frente, pois...

... a luta segue.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

21/4/2020, 14:45
Sevenfalls escreveu:Bom dia a todos.
Finalmente, depois de muitos anos viciado nesse lixo, resolvi tentar fazer o reboot com o uso do diário aqui no fórum. Já conheço o site há alguns anos, mas infelizmente ainda não consegui vencer a luta. Já iniciei o reboot tantas vezes que já perdi a conta. Mas não consegui concluir os 90 dias nenhuma vez. Já li o e-book também diversas vezes. Mas por mais que eu começasse muito motivado e animado, em algum momento eu vacilava e recaía. E assim tem sido nesses últimos anos.
Mas isso precisa acabar.
Sou casado e tenho uma esposa maravilhosa. Não quero mais essa vida dupla, cheia de hipocrisia. Além disso, sinto saudades do cara que eu era antes de tudo isso. Já faz um bom tempo que "ele" não aparece.
Enfim, vou tentar descrever aqui a jornada da forma mais precisa possível ao longo dos dias. E espero que o engajamento de agora, envolvendo um diário pessoal, possa ser um diferencial para o meu sucesso.

Aos companheiros, força pra todos nós.

  SevenFalls

Com certeza amigo, "aquele cara" que éramos antes disso tudo tem que voltar, e voltar para ficar.

Vale a pena cada esforço amigo. Quando o nosso "eu" retorna ao seu lugar tudo vai ficando mais equilibrado na nossa vida. Não que o afastamento da PMO vai nos livrar dos outros problemas, aqueles não relacionados com o vício ainda ocorrerão. A diferença é que nós estaremos mais preparados psicologicamente para lidarmos com eles.

Que Deus te fortaleça amigo, a cada dia, a cada minuto.

Seja forte e vigilante, lembre-se que a sua família merece todo o respeito, carinho e consideração possível.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 14 Empty Re: Diário - SevenFalls

23/4/2020, 14:09
euvouvencer escreveu: Com certeza amigo, "aquele cara" que éramos antes disso tudo tem que voltar, e voltar para ficar.

Vale a pena cada esforço amigo. Quando o nosso "eu" retorna ao seu lugar tudo vai ficando mais equilibrado na nossa vida. Não que o afastamento da PMO vai nos livrar dos outros problemas, aqueles não relacionados com o vício ainda ocorrerão. A diferença é que nós estaremos mais preparados psicologicamente para lidarmos com eles.

Que Deus te fortaleça amigo, a cada dia, a cada minuto.

Seja forte e vigilante, lembre-se que a sua família merece todo o respeito, carinho e consideração possível.

Salve euvouvencer!
Muito obrigado pela presença aqui em meu diário. É sempre muito animador.
É verdade... aos poucos a gente volta ao original, sem toda a sujeira do vício. E por mais que isso não resolva tudo, já faz toda a diferença.
Concordo contigo, família é coisa sagrada, e merece nosso respeito e nossa honra.
Valeu o incentivo!

Tamu junto!
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos