Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Seg 19 Mar 2018, 11:30
filipeDF escreveu:Primeiramente, parabéns pelos 57 dias!

Cara, me identifiquei muito com vc. Também tenho problemas com olhares e, consequentemente, com fantasias. Mas graças a Deus venho melhorando, e pelo visto vc também. Além disso, também tenho o mesmo problema que vc tinha com o Youtube. Nesse período de Reboot diminuí bastante seu uso, mas ultimamente tenho gastado um tempo considerável nele, muitas vezes assistindo a coisas nada a ver (vc sabe como é kkk). Fiquei admirado de como vc tem conseguido superar esse hábito que nos tira tanto tempo, é muito inspirador, meus parabéns.

Vc tem ido muito bem em seu Reboot! Continua nessa pegada.

Abraços.

Salve Filipe!
Pois é, os olhares são complicados. Não podemos baixar a guarda.
E o Youtube já estava sendo um vilão pra mim há um bom tempo. Era ele ou eu! rsrsrs. Precisei cortá-lo.
Que bom que vc tbm tem diminuído o tempo gasto com ele... Esse é o caminho.

Valeu o incentivo. Força a todos nós!
Abraços

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Seg 19 Mar 2018, 11:32
Morfeu escreveu:
É, cara. Eu tbm já cai por besteira por causa do YouTube. Aquele modo restrito é uma merda. Mas no celular eu coloquei o modo restrito e bloquiei com o Netangel.

Tu fez o certo.

Forte abraço!

E aí Morfeu!
Então, pra mim o modo restrito tbm não servia pra muita coisa. O jeito foi cortá-lo mesmo.
Valeu!
Abraços

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty 57º e 58º dias

Seg 19 Mar 2018, 11:46
Esse fim de semana foi bom.
Eu e a patroa estávamos com um resfriado danado. Então, ficamos de molho em casa mesmo. Fazia tempo que não dava pra fazer isso. E até que foi bom ficar de bobeira em casa com ela. Os dois doentes, dai já viu... Dale séries e filmes. Pedimos comida em casa pra não precisar cozinhar... Foi bom.

Em certo momento, assistimos um filme que mostrou algumas cenas "perigosas" pra um viciado em PMO (difícil é achar um filme sem uma cena assim). Eu desviei o olhar da tv, e fiquei mexendo no celular. Dai, quando percebi que a cena tinha acabado, eu voltei o olhar pra tv. Minha esposa tinha cochilado nessa hora.

O lado bom disso, é que mesmo sozinho eu consegui desviar o olhar. Foi quase automático. Fiz isso, porque rapidamente pensei: "Isso pode ficar criando fantasias na minha mente depois. Melhor parar de olhar agora!" A cena durou segundos apenas...

Cheguei a seguinte conclusão: o reboot precisa ser um novo estilo de vida. Um novo olhar no dia a dia. Porque mesmo num momento de descontração, gatilhos podem surgir. Por isso o reboot precisa ser um novo modo de pensar, que preciso manter 24h por dia.

PS: Meu contador hj não está aparecendo. Olhei no site do contador e nem abriu... Vou esperar pq acho que pode ser um erro na página. Mas se não for corrigido, em breve eu faço outro contador. Só pra constar: Estou a 58 dias limpo, e hoje é o dia 59.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Seg 19 Mar 2018, 13:05
Fala Bro!

Seu contador está aparecendo normalmente aqui, só para constar.

Parabéns por ter resistido ao gatilho. Tá indo muito bem.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qua 21 Mar 2018, 00:11
Faaala Wayne!

Parabéns pelos 60 dias, que marca heim!!! Logo logo vc chega aos 90 dias amigo.

Sucesso. Abração!!!

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qua 21 Mar 2018, 09:31
Broda escreveu:
Fala Bro!

Seu contador está aparecendo normalmente aqui, só para constar.

Parabéns por ter resistido ao gatilho. Tá indo muito bem.

Abraços!

E ai Broda!
Pois é, o danado do contador voltou do nada. Que bom!
Valeu aforça mano. Tamu junto!
Abraços

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qua 21 Mar 2018, 09:33
Morfeu escreveu:

É foda não é, velho. Um simples gatilho se transforma em uma bola de neve. Começando vendo uma reporte gata, uma atriz, etc... Depois de alguns dias lá estamos vendo vídeos impróprios.

Forte abraço!

É bem isso Morfeu. Mas o segredo é tentar eliminar os pensamentos, antes que eles fiquem fortes demais pra controlar. As vezes, virar o rosto, mudar o foco, ajuda muito. Mas tem que ser imediato. E esse é o grande desafio... Mas vale a pena. Vamu pra cima!

Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qua 21 Mar 2018, 09:36
Kaled escreveu:Faaala Wayne!

Parabéns pelos 60 dias, que marca heim!!! Logo logo vc chega aos 90 dias amigo.

Sucesso. Abração!!!

E ai Kaled!

Valeu! Nunca pensei que conseguiria chegar até aqui, sinceramente...
E a luta segue. Bora manter o foco!

Sucesso pra ti também parceiro!
Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty 59º dia

Qua 21 Mar 2018, 09:45
O dia foi de boa. Trampo, atividades normais, exercícios, tempo com a patroa. Sem muita novidade...
A unica coisa que eu achei relevante, foi em um momento do dia que fui tomado por uma alegria absurda, sem explicação. Me senti leve, como há muito tempo não me sentia. Estava ouvindo uma música em casa, e comecei a dançar, de boa, só curtindo. Sozinho! kkkk
Sei que a vida é feita de altos e baixos, e perseverar nos momentos difíceis é muito importante. Mas poder curtir os breves, e raros momentos de tranquilidade é extremamente revigorante.


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty 60º Dia!!!

Qua 21 Mar 2018, 09:53
A marca de 60 dias foi alcançada! 2/3 da jornada inicial.
O que dizer? To feliz demais!

A dois meses atrás eu nunca imaginaria que seria possível atingir essa marca longe da PMO. São mais de 15 anos escravo dessa merda! E foram derrotas atrás de derrotas na luta contra a PMO. E agora, pensar que fazem 60 dias que eu não vejo nada de P é surreal.

Agora é manter o foco, e não baixar a guarda. Não posso e nem quero menosprezar o poder do vício, e dar uma de autoconfiante nessa altura do campeonato.
Segue a luta, um dia de cada vez...


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qua 21 Mar 2018, 11:08
Fala, Seven!

Feliz demais em ler o seu relato de alegria espontânea! Como que você mudou tanto e em 60 dias, brother!

Quando eu era mais novo sentia essa alegria espontânea com frequência e hoje voltei a sentir também. Como eu sentia falta dela!

Tudo culpa da PMO, man!

E meus parabéns pelos incríveis 60 dias!! Tu é um exemplo pra vários aqui!

Grande abraço!

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qui 22 Mar 2018, 15:46
Morfeu escreveu:

Parabéns, brother! Tá esmagando essa palhaçada de vício!

Não baixe a guarda de forma alguma. Foi assim que eu e muitos caras daqui colocou tudo a perder.

Forte abraço!

Salve Morfeu!
Valeu meu camarada!
Pode deixar, que não vou baixar a guarda não... Não me esqueço de quantas rasteiras já tomei desse vício. Não to afim de dar brecha pra ele de novo.
Tamu junto.
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Qui 22 Mar 2018, 15:49
salazaryuri escreveu:Fala, Seven!

Feliz demais em ler o seu relato de alegria espontânea! Como que você mudou tanto e em 60 dias, brother!

Quando eu era mais novo sentia essa alegria espontânea com frequência e hoje voltei a sentir também. Como eu sentia falta dela!

Tudo culpa da PMO, man!

E meus parabéns pelos incríveis 60 dias!! Tu é um exemplo pra vários aqui!

Grande abraço!

Valeu Salazar! Eu tbm já nem me lembrava ha quanto tempo não sentia essa alegria espontânea... E como ela fez falta. Mais um motivo pra ficar o mais longe possível da PMO.
E vamos em frente!

Ah, e daqui a pouco quero ver seu relato de sucesso hein... To contando os dias aqui...
Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty 61º dia

Sex 23 Mar 2018, 09:08
O dia foi bom. Bem produtivo, consegui fazer bastante coisa.
Estou me sentindo mais capaz. No trabalho tenho me saído melhor do que há tempos atrás. Sou supervisor de uma equipe, que trabalha em diversos projetos na empresa. Cuido mais ou menos de umas 70 pessoas. E sempre fiz meu trabalho direitinho. Mas de uns dias pra cá tenho estado mais produtivo. Agora consigo impor mais minha autoridade dentro da empresa, e assim definir bem as diretrizes de trabalho da minha equipe. Me sinto mais respeitado pelos colegas. Resolvo os problemas que aparecem com MUITO MAIS prontidão. E recentemente fiz boas sugestões para diretoria da empresa, que foram aplicadas e deram bons resultados.
Em resumo, minha vida profissional tem melhorado muito.

Será o reboot? Dúvido que não tenha alguma coisa haver... E por isso estou ainda mais decidido a fazer o reboot pro resto da vida!

A luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Sex 23 Mar 2018, 11:43
Parabéns pelos 62 dias, meu amigo!

Vc já tem sentido na pele muitos benefícios do Reboot, isso só nos faz acreditar ainda mais nesse processo e nunca mais querer voltar para a PMO. Vc é uma verdadeira inspiração, continue assim!

Tô pensando aqui, ôh coisa desgraçada essa tal de PMO. Antes de conhecer o Reboot, quem imaginaria que esse vício afetaria tão negativamente nossas vidas, e o simples fato de deixá-lo traria tanto benefícios! Somos abençoados por termos conhecido o trabalho do Gary Wilson e do Projeto, isso era pra ser mostrado nas escolas, nas faculdades, nas igrejas, na tv... Só de imaginar que existem milhões de pessoas afundadas nesse vício silencioso, é uma tristeza.

Mas no final das contas, aqui estamos nós, começando uma nova fase de nossas vidas, talvez a melhor!

Quero te encontrar nas histórias de sucesso, hein!? Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Sex 23 Mar 2018, 23:25
Passando pra deixar aquele parabéns! Impressionante como a gente consegue traçar metas e cumprir né?. Parabéns mais uma vez e que tudo continue melhorando na sua e nas nossas vidas. PMO já passado! Cool

_______________________________________
Recomeço: 17/03/2023





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Seg 26 Mar 2018, 13:09
filipeDF escreveu:Parabéns pelos 62 dias, meu amigo!

Vc já tem sentido na pele muitos benefícios do Reboot, isso só nos faz acreditar ainda mais nesse processo e nunca mais querer voltar para a PMO. Vc é uma verdadeira inspiração, continue assim!

Tô pensando aqui, ôh coisa desgraçada essa tal de PMO. Antes de conhecer o Reboot, quem imaginaria que esse vício afetaria tão negativamente nossas vidas, e o simples fato de deixá-lo traria tanto benefícios! Somos abençoados por termos conhecido o trabalho do Gary Wilson e do Projeto, isso era pra ser mostrado nas escolas, nas faculdades, nas igrejas, na tv... Só de imaginar que existem milhões de pessoas afundadas nesse vício silencioso, é uma tristeza.

Mas no final das contas, aqui estamos nós, começando uma nova fase de nossas vidas, talvez a melhor!

Quero te encontrar nas histórias de sucesso, hein!? Abraços.

E ai Filipe!
O reboot sem dúvidas nos agrega muitos benefícios mesmo. Vamos em frente! E você que me é uma inspiração meu caro!
E eu já pensei isso diversas vezes: quantos não estão o fundo do poço no vício da PMO, e nem sequer desconfiam que são viciados!
Que isso um dia mude!

Por hora, vamos aproveitar o conhecimento que nos foi compartilhado , e continuar lutando!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Seg 26 Mar 2018, 13:11
Fuzion escreveu:Passando pra deixar aquele parabéns! Impressionante como a gente consegue traçar metas e cumprir né?. Parabéns mais uma vez e que tudo continue melhorando na sua e nas nossas vidas. PMO já passado! Cool

Fala Fuzion!

Obrigado mano. Parabéns a todos nós pela luta travada. Que a PMO seja coisa do passado pra todos os guerreiros!
Fica firme!
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Seg 26 Mar 2018, 13:12
Morfeu escreveu:Isso ae, cara! Parabéns!

Valeu Morfeu!
E parabéns pelos seus 16 dias também.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty 65º dia

Seg 26 Mar 2018, 13:30
O fim de semana foi bom. Como sempre, repleto de atividades. É bom poder ticar na minha lista de tarefa algumas coisas que estavam programadas. A sensação de dever cumprido é uma boa fonte de dopamina. Socializei bastante nesse fds. Ontem mesmo, tava de boa em casa com a patroa, e um calor do inferno tomava a casa. Ligamos pra um casal de amigos e fomos tomar um açaí. Depois fomos pra casa deles, e acompanhados de um bom vinho, conversamos até a madrugada. Surgiram várias teorias malucas nessa conversa. kkkkk. Só jogando conversa fora mesmo. Muito, mas muito bom!

E o melhor é não ter mais aquele momento obscuro no meio do rolê... Deixa eu explicar melhor:
Antes do reboot, sempre que eu saía pra uma festa, um passeio, um churrasco... em um dado momento, eu parava e pensava: "Cara, eu não sou digno de estar aqui. Faz poucos dias, ou poucas horas que eu me acabei vendo P e MO até o limite! A gente ta aqui rindo, se divertindo, mas eu não sou feliz de verdade. Estou usando uma mascara pra estar aqui. Se eu não estivesse com essa mascara, e todos aqui soubessem do meu vício, com certeza não teriam me convidado. Etc, etc."

Como é bom poder socializar hoje, e não ter mais esse tipo de pensamento. Estou me sentindo mais limpo a cada dia. Isso potencializa cada momento de felicidade que tenho. O que faz com que a vida como um todo tenha mais cor!

Hoje, o dia começou meio devagar. Acho que foi pq eu fui dormir tarde. "Engatei no tranco" no trabalho hoje. Mas agora estou melhor e mais desperto!
Estava lendo os diários de alguns guerreiros aqui do fórum, com quem me identifico em especial, e ver que estão tendo muitas quedas, me faz ficar triste e preocupado. Queria poder ajudar mais! Queria deixar registrado que torço por cada um de coração.

E a luta segue, se mostrando cada vez mais recompensadora!



_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário - SevenFalls - Página 4 Empty Re: Diário - SevenFalls

Ter 27 Mar 2018, 00:00
Fala Seven!
Cara, é muito bom ver sua evolução. Acaba inspirando à todos nós. Parabéns, continue assim!
Abração!
Wayne

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos