Ir para baixo
qxm405

É uma guerra... Empty É uma guerra...

28/1/2018, 16:26
Olá a todos,
Boa tarde,
Estou a aproximadamente 25 anos nesse maldito vício. Hoje sou casado e ninguém  sabe do meu sofrimento. Preciso de ajuda. Hoje vivo uma crise financeira e espiritual. Sei que Deus é comigo, mas os meus impulsos são constantes. Percebo que deveria estar na fase mais produtiva da minha vida. Tenho quase 40 anos e sei que tenho muita energia, mas que é sugado diariamente por esse vício.
Sem forças para escrever mais... preciso de apoio...
Silva da Silva
Silva da Silva

É uma guerra... Empty Re: É uma guerra...

28/1/2018, 22:35
Estamos juntos, irmão.

Depois de expostos a tantos anos a toda essa sexualização, é realmente muito difícil "limpar" o nosso cérebro, desfazer as conexões neurais, deixar velhos hábitos de lado etc. Você definiu bem: é uma guerra. Como qualquer outro vício, isso atrapalha absolutamente TODAS as áreas da sua vida. Quaisquer sejam os planos que você tem para sua vida, se continuar nesse lixo, não serão concretizados da maneira como deveriam. A crise se torna uma realidade, uma rotina.

Inspiremo-nos em muitos dos nossos companheiros de fórum que já venceram e hoje conseguem viver de maneira normal e felizes da vida. Eles nos dão esperança de que, apesar de difícil, é uma guerra que pode ser vencida.

Desejo-lhe força.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos