VIVA, MORRA, REPITA ♔

+22
Eddie Red Pill
Gardenzio Angelone
Alexandretj
Pequeno Cristo
Kuroro
Valhalla
miyka'el
Justiceiro do Sertão
MVPL
eye
Buda
DeanWinchester
Negan
Paulo Henrique Nascimento
Broda
Sevenfalls
lion29
filipeDF
Fuzion
Ragnar
5&4
Randy
26 participantes
Ir para baixo
Fuzion
Fuzion

VIVA, MORRA, REPITA ♔ - Página 8 Empty Re: VIVA, MORRA, REPITA ♔

6/9/2021, 11:34
Olá.

Recomecei minha caminhada. O domingo foi um dos dias mais tensos aqui em casa. Estou passando por uns momentos conturbados em família e tenho uma tendência a querer apaziguar os conflitos, mediar. Isso é desgastante pra cabeça, exige muito do autocontrole, de saber o que falar, do que não falar, quando falar. Sei que depois disso tudo passei a noite toda metido em jogos e só fui dormir lá para as 3 da madrugada. Pelo lado positivo, foi bom ter buscado encarar o problema de frente e solucionar as coisas, isso me dá paz de ter feito a coisa certa.

Vou deixar abaixo um diálogo de um filme que gosto bastante e que me inspira a não fugir em situações. Quero poder ter o mesmo pensamento com o tempo durante essa minha caminhada atual.

"Não, é isso que tenho pensado. Eles estão me fazendo correr. Nunca fugi de ninguém antes ."  Quando indagado porque ele deveria voltar e enfrentar o problema que deixou pra trás, Kane, o protagonista, diz que nunca fugiu antes de ninguém. Não seria agora que ele iria correr.

High Noon (1952)

"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
e quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

"(...) E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" Jo 8:32

Diário
Fuzion
Fuzion

VIVA, MORRA, REPITA ♔ - Página 8 Empty Re: VIVA, MORRA, REPITA ♔

12/9/2021, 22:41
Recomeço. Tive uma queda ontem. Foi um dia pesado e eu tive privacidade e tempo de sobra pra pensar nisso. Vacilei. Mas vamos que vamos, reforcei os bloqueios do meu pc. Pretendo manter essa semana bem focado, se Deus quiser.

"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
e quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

"(...) E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" Jo 8:32

Diário
Ir para o topo