Ir para baixo
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Redenção

Sáb 17 Fev - 22:44
Olá...
Após ler tantas histórias aqui postadas resolvi contar a minha...Já li o e-book antigo, diários, histórias de sucesso e vi alguns vídeos sobre o tema e me sinto bem determinado.

Tenho 23 anos e há aproximadamente 12 pratico M e P, antes mesmo de poder ter O. No início me excitava simplesmente com fotos de pessoas com roupas íntimas, isso era suficiente para uma semana de fantasias. Com a adolescencia e a descoberta da P em revistas adultas fez com que esse hábito se tornasse mais frequente vindo a se tornar o vício em PMO que tenho hoje. Já cheguei a me M até 5 vezes por dia, achando que era perfeitamente normal um adolescente com os hormônios "à flor da pele", sem saber do mal que estava me causando.
Permaneci no vício toda a minha adolecência e parte da vida adulta. Hoje vejo e penso que desperdicei minha época na faculdade, pois tudo poderia ter sido tão diferente... Desde o ano passado que venho lendo materias e alguns sites relacionados a esse vício, mas só por curiosidade e não me considerava um viciado. Em junho de 2017 tentei ter minha primeira experiencia com uma pessoa do famoso app de pegação - que até então eu não tinha coragem de usar e ainda o faço com certo receio -, mas não senti o menor prazer, pelo contrário, não gostei da sensação do toque nem do beijo, mesmo a pessoa sendo bem atraente fisicamente.
Nos meses seguintes resolvi tentar novamente com outras pessoas, mas também não senti prazer e muito menos tive ereção ou O. Já em dezembro, após ler novamente sobre esse vício e considerar a minha situação, parei com o PMO por 21 dias e tive uma recaida. Em seguida consegui me abster novamente, dessa vez por apenas 7 dias. Os benefícios sentidos nesse período foram bem evidentes como uma maior disposição, ereções noturnas sem polução e até uma melhora no aspecto visual do meu pau. Mas também experimentei efeitos colaterais, irritabilidade e mudança de humor, incômodo no saco, sem falar da vontade imensa de praticar P e M.
Nessas duas tentativas anteriores não instalei os bloqueadores por que achei que pudesse controlar e dominar minha mente, mas era pura enganação.
Instalei um bloqueador no PC e reiniciei o contador. Uma semana depois, com a desculpa de que esse programa tinha deixado minha máquina lenta, descobri uma forma de desinstalá-lo e assim o fiz, tendo outra recaída, seguida de várias sessões de PMO.
Depois disso me senti um lixo total...No dia seguinte tomei atitudes para me ajudar a acabar com isso de vez. Tirei todos os pontos de restauração do PC, instalei vários bloqueadores com senha e as perdi para sempre, deletei minhas redes sociais, app de pegação ou qualquer outra forma de gatilho. Desde então já fazem 25 dias sem PMO e estou me sentido cada vez melhor, é como se uma névoa que esteve muito tempo na minha cabeça estivesse se dissipando...
Tentei colocar um contador de dias, mas não consegui, pois apareceu um aviso dizendo que eu não tenho permissão. Assim que souber mais, tento novamente.
Não sei com que frequencia escreverei aqui, mas pretendo tornar isso o meu diário. Obrigado pra quem leu até aqui :]

Dois dias depois...

Apesar das inumeras coisas que faço diariamente para me manter ocupado e longe da PMO, resolvi dedicar um pouco do meu tempo para escrever mais. Estou digitando no bloco de notas e depois passarei para o fórum, pois tentei cadastro no site e até agora não foi validado. Espero que não demore tanto...
No inicio do reboot vários pensamentos relacionados a P bombardeavam minha mente constantemente, nos mais inoportunos momentos ou quando o que eu mais precisava era de concentração e foco. Após mais ou menos o 20 dia, eles deram uma cessada, como se minha mente tivesse cansada de repetir aquilo e me senti muito aliviado e renovado mentalmente. Ao mesmo tempo as emoções antes descontroladas deram uma acalmada, quase de volta a normalidade, mas percebo que foram diminuindo pouco a pouco e agora, no 27 dia, não sinto mais nada intenso, nem alegria, nem tristeza, tô bem de boas.
Nunca tive o costume de me masturbar sem P então, para mim, uma coisa está intresecamente ligada à outra, o que pode ser bom, já que com os bloqueadores posso me manter longe da P e de quebra da M. Meu penis continua encolhido desde a primeira semana e minha libido está bem fraca e estou preocupado, mesmo lendo o e-book e sabendo que é normal e esse de 'flatline' varia de individuo para indivíduo.
Outro aspecto não tão relevante mas que faz diferença pra mim foi um aumento na auto-confiança e melhora significativa na dicção. Antes eu gaguejava um pouco e ficava bastante nervoso quando eu era o centro das atenções, mas agora falo normalmente sem titubear, como se tivesse nascido sabendo falar hahaha. Por enquanto é só isso, obrigado por quem acompanhou :]


Última edição por Pesar em Seg 11 Mar - 3:20, editado 1 vez(es)
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Dom 18 Fev - 1:32
Isso aí querido estamos juntos add no watts 66999279648. Sempre bom ajudarmos uns aos outros. Abraços

_______________________________________
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Dom 18 Fev - 14:50
Oi querido! Esse período abrandado chama-se flatline, em que seu pênis parecer estar morto, e os estímulos sexuais são poucos ou quase nulos. Mas passa!

Instale os bloqueadores, não se esqueça. Qualquer coisa só falar, estamos disponíveis!
Estou acompanhando seu diário.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Dom 18 Fev - 15:48
Olá, obrigado pelos comentários, estamos juntos!
Tenho observado aqui que todos ou a grande maioria tem recaídas durante o período de reboot e ao invés de aumentar o período de abstinência após a recaída, alguns diminuem, como eu da primeira vez. Daí surgiu uma dúvida: conforme o tempo passa deveria ficar mais fácil lidar com o PMO, já que os sintomas iniciais, e mais intensos, não estão mais presentes, mas vejo muitas pessoas tendo recaídas após longos períodos de reboot, ou seja, mais de 100 dias.  Fico preocupado, será que a vontade realmente passa, ou só chega a um nível controlável?
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Seg 19 Fev - 22:34
Olá...
Hoje pela madrugada acordei com uma ereção bem consistente e uma vontade imensa de urinar Fui ao banheiro e voltei a dormir. Logo após tive um sonho no qual me masturbava outra pessoa e mim mesmo e acabei ejaculando de verdade. Acordei logo em seguida e percebi o que tinha acontecido. Estou pensando se devo ou não resetar o contador, já que foi involuntário.
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Qua 21 Fev - 2:11
Olá...
Hoje faz 30 dias desde que eu comecei o reboot em hardmode. Fico contente por atingir essa marca e sigo determinado aos 90 dias em hard mode. Durante esse tempo os eventos que mais me preocuparam foram as poluções noturnas (2 seguidas na primeira semana e outra no 28 dia), pois aconteceram sem ereção, eu acho. As mudanças de humor estão bem estáveis agora, mas ainda continuo na flatline, sem nenhuma vontade de ver P, M ou sexo real, ou seja, libido 0. Em compensação estou melhorando muito meu desempenho no trabalho e nos estudos, conseguindo fazer várias coisas ao mesmo tempo e me aprimorar cada vez mais.
Finalmente consegui instalar o contador de dias (era só olhar no manual, mas...).

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Redenção Empty Re: Redenção

Qua 21 Fev - 3:22
Pesar escreveu:Olá...
Hoje faz 30 dias desde que eu comecei o reboot em hardmode. Fico contente por atingir essa marca e sigo determinado aos 90 dias em hard mode. Durante esse tempo os eventos que mais me preocuparam foram as poluções noturnas (2 seguidas na primeira semana e outra no 28 dia), pois aconteceram sem ereção, eu acho. As mudanças de humor estão bem estáveis agora, mas ainda continuo na flatline, sem nenhuma vontade de ver P, M ou sexo real, ou seja, libido 0. Em compensação estou melhorando muito meu desempenho no trabalho e nos estudos, conseguindo fazer várias coisas ao mesmo tempo e me aprimorar cada vez mais.
Finalmente consegui instalar o contador de dias (era só olhar no manual, mas...).

Olá, parabéns pelos seus 30 dias!

Tanto a flatline quanto às poluições são normais no processe. Como seu cérebro está se ressensibilizando, haverá dias que vc essa questão do desejo pode variar, mas conforme vc for avançando no reboot, a tendência que sua libido vá voltando ao normal.

Estarei te acompanhando e continue assim. Você te feito atividades de socialização e exercícios físicos?

Abraços

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Qui 22 Fev - 3:03
will_broots escreveu:
Pesar escreveu:Olá...
Hoje faz 30 dias desde que eu comecei o reboot em hardmode. Fico contente por atingir essa marca e sigo determinado aos 90 dias em hard mode. Durante esse tempo os eventos que mais me preocuparam foram as poluções noturnas (2 seguidas na primeira semana e outra no 28 dia), pois aconteceram sem ereção, eu acho. As mudanças de humor estão bem estáveis agora, mas ainda continuo na flatline, sem nenhuma vontade de ver P, M ou sexo real, ou seja, libido 0. Em compensação estou melhorando muito meu desempenho no trabalho e nos estudos, conseguindo fazer várias coisas ao mesmo tempo e me aprimorar cada vez mais.
Finalmente consegui instalar o contador de dias (era só olhar no manual, mas...).

Olá, parabéns pelos seus 30 dias!

Tanto a flatline quanto às poluições são normais no processe. Como seu cérebro está se ressensibilizando, haverá dias que vc essa questão do desejo pode variar, mas conforme vc for avançando no reboot, a tendência que sua libido vá voltando ao normal.

Estarei te acompanhando e continue assim. Você te feito atividades de socialização e exercícios físicos?

Abraços

Obrigado por responder :]

Então, eu sempre mantenho minha mente ocupada entre o trabalho e os estudos e acaba que não sobra muito tempo pra socializar, mas corro às segundas e quartas à noite e faço uns treinos de musculação em casa mesmo, com a ajuda de alguns aplicativos. Nunca fui de ter muitos amigos e não sou do meio LGBT, mas os poucos que tenho sempre mantem contato e saímos de vez em quando para um lanche noturno, coisa rápida.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Redenção Empty Re: Redenção

Qui 22 Fev - 3:18
Pesar escreveu:
will_broots escreveu:
Pesar escreveu:Olá...
Hoje faz 30 dias desde que eu comecei o reboot em hardmode. Fico contente por atingir essa marca e sigo determinado aos 90 dias em hard mode. Durante esse tempo os eventos que mais me preocuparam foram as poluções noturnas (2 seguidas na primeira semana e outra no 28 dia), pois aconteceram sem ereção, eu acho. As mudanças de humor estão bem estáveis agora, mas ainda continuo na flatline, sem nenhuma vontade de ver P, M ou sexo real, ou seja, libido 0. Em compensação estou melhorando muito meu desempenho no trabalho e nos estudos, conseguindo fazer várias coisas ao mesmo tempo e me aprimorar cada vez mais.
Finalmente consegui instalar o contador de dias (era só olhar no manual, mas...).

Olá, parabéns pelos seus 30 dias!

Tanto a flatline quanto às poluições são normais no processe. Como seu cérebro está se ressensibilizando, haverá dias que vc essa questão do desejo pode variar, mas conforme vc for avançando no reboot, a tendência que sua libido vá voltando ao normal.

Estarei te acompanhando e continue assim. Você te feito atividades de socialização e exercícios físicos?

Abraços

Obrigado por responder :]

Então, eu sempre mantenho minha mente ocupada entre o trabalho e os estudos e acaba que não sobra muito tempo pra socializar, mas corro às segundas e quartas à noite e faço uns treinos de musculação em casa mesmo, com a ajuda de alguns aplicativos. Nunca fui de ter muitos amigos e não sou do meio LGBT, mas os poucos que tenho sempre mantem contato e saímos de vez em quando para um lanche noturno, coisa rápida.

Entendi, moço. Já são boas essas atividades, procure mantê-las sempre. Essas coisas vão ajudar a trazer dopamina no seu cérebro sem a estimulação artificial da PMO. Abraços.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Sáb 24 Fev - 2:24
Olá...
Hoje acordei novamente de madrugada com uma polução noturna e durante o dia com um incomodo enorme na região abdome/virilha, que ainda persiste. Acho que somou o tempo sem M com a pequena varicocele que tenho no testículo esquerdo...
Agora a noite percebo que minha libido está voltando e junto com ela a vontade de ver P. Ainda cheguei a instalar o Grindr, mas rapidamente percebi o que tava acontecendo e exclui novamente a conta e o app, não cheguei a conversar com ninguém ou ver nudes. Minha maior tentação é o Omegle, mas está devidamente bloqueado, então estou seguro e resolvi escrever aqui pra ajudar a controlar os impulsos.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Redenção Empty Re: Redenção

Sáb 24 Fev - 2:32
Pesar escreveu:Olá...
Hoje acordei novamente de madrugada com uma polução noturna e durante o dia com um incomodo enorme na região abdome/virilha, que ainda persiste. Acho que somou o tempo sem M com a pequena varicocele que tenho no testículo esquerdo...
Agora a noite percebo que minha libido está voltando e junto com ela a vontade de ver P. Ainda cheguei a instalar o Grindr, mas rapidamente percebi o que tava acontecendo e exclui novamente a conta e o app, não cheguei a conversar com ninguém ou ver nudes. Minha maior tentação é o Omegle, mas está devidamente bloqueado, então estou seguro e resolvi escrever aqui pra ajudar a controlar os impulsos.

Cara, sem dúvida foi a melhor coisa q vc fez! Grindr é um terreno de nudes, vc não perdeu nada. Já recaí em P por estes apps e dá um arrependimento danado depois.
Quanto ao incômodo, imagino que seja isso. Outros rebooters relatam esses sintomas e têm PN depois, mas como vc já teve, pode ser q não seja isso tb.
Abs e parabéns pela perspicácia!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Sáb 24 Fev - 5:24
Amigo eu utilizo o Grindr, mas apesar disto eu não o recomendo. De fato é um terreno de fakes e nudes, o que pode nos levar a P.
Há dias que estou impaciente e o deleto. Crying or Very sad

Estou te acompanhando, forças!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Christian
Christian
Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/01/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Sáb 24 Fev - 13:43
Já vi muitos casos parecidos com o meu aqui, mas o seu foi oque mais se aproximou com os sintomas e até com a varicocele no testículo esquerdo kkk. Isso aí brother, larga mão desses aplicativos vc está quase lá, no meio do caminho bem dizer, dá mais um tempo e tente procurar atividades longe da tecnologia. Abraços querido! Wink

_______________________________________
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Sáb 24 Fev - 16:17
marcosbanc escreveu:Amigo eu utilizo o Grindr, mas apesar disto eu não o recomendo. De fato é um terreno de fakes e nudes, o que pode nos levar a P.
Há dias que estou impaciente e o deleto. Crying or Very sad

Estou te acompanhando, forças!!!

Obrigado por acompanhar!
Ontem eu instalei só por impulso mesmo, não curto sexo casual, mas só as fotos dos caras sem camisa já me deu um formigamento kkkk

Christian escreveu:Já vi muitos casos parecidos com o meu aqui, mas o seu foi oque mais se aproximou com os sintomas e até com a varicocele no testículo esquerdo kkk. Isso aí brother, larga mão desses aplicativos vc está quase lá, no meio do caminho bem dizer, dá mais um tempo e tente procurar atividades longe da tecnologia. Abraços querido! Wink

Hahaha, às vezes não sei se o incômodo que sinto é devido a varicocele ou ao reboot. Penso em fazer a cirurgia, mas tenho medo. O risco maior é o celular pois não coloquei bloqueadores nele ainda, mas hoje vou dar uma pesquisada e ler novamente o ebook pra buscar inspiração e poder continuar.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Qua 28 Fev - 0:58
Olá...
Não tenho muitas novidades desde a ultima postagem. Agora minha libido já voltou e está bem equilibrada, sem fissuras nem nada. Baixei novamente o Grindr para tentar conversar normalmente, sem intenção sexual e foi bem legal no começo mas o cara enviou uma foto, não sei se era nude, por que não abri, mas desisti e desinstalei o app. Sinto que estou pronto para testar sexo real, mas não sei como proceder sem recorrer aos aplicativos e ao risco de P. Enfim, sigo o reboot determinado aos 90 dias.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 12/09/2017

Redenção Empty Re: Redenção

Qua 28 Fev - 1:43
Pesar escreveu:Olá...
Não tenho muitas novidades desde a ultima postagem. Agora minha libido já voltou e está bem equilibrada, sem fissuras nem nada. Baixei novamente o Grindr para tentar conversar normalmente, sem intenção sexual e foi bem legal no começo mas o cara enviou uma foto, não sei se era nude, por que não abri, mas desisti e desinstalei o app. Sinto que estou pronto para testar sexo real,  mas não sei como proceder sem recorrer aos aplicativos e ao risco de P. Enfim, sigo o reboot determinado aos 90 dias.

Conseguir sexo sem apelar para app é realmente complicado hoje em dia.

Sugiro que você coloque no nick do app algo do tipo "sem nudes". Assim quem conversar com vc vai pensar duas vezes antes de mandar algo.

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 09/06/2016

Redenção Empty Re: Redenção

Qui 1 Mar - 1:41
Olha, o ideal seria não usar esses apps, porém, se usar, procure não usar no celular e sim no pc (se der) e com tempo limitado por dia, pra não te gerar grandes fissuras.

Abraço.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Redenção Empty Re: Redenção

Qui 1 Mar - 2:00
Pesar escreveu:Olá...
Não tenho muitas novidades desde a ultima postagem. Agora minha libido já voltou e está bem equilibrada, sem fissuras nem nada. Baixei novamente o Grindr para tentar conversar normalmente, sem intenção sexual e foi bem legal no começo mas o cara enviou uma foto, não sei se era nude, por que não abri, mas desisti e desinstalei o app. Sinto que estou pronto para testar sexo real,  mas não sei como proceder sem recorrer aos aplicativos e ao risco de P. Enfim, sigo o reboot determinado aos 90 dias.
Parabéns pelos quase 40 dias, está praticamente na metade. Também baixei o Grindr (e também Hornet, Tinder e Scruff), e esses aplicativos é só nudes mesmo, e como são muitas fotos acaba valendo como ponografia, não é bom ir a esses apps.

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Qui 1 Mar - 3:23
Internet escreveu:
Pesar escreveu:Olá...
Não tenho muitas novidades desde a ultima postagem. Agora minha libido já voltou e está bem equilibrada, sem fissuras nem nada. Baixei novamente o Grindr para tentar conversar normalmente, sem intenção sexual e foi bem legal no começo mas o cara enviou uma foto, não sei se era nude, por que não abri, mas desisti e desinstalei o app. Sinto que estou pronto para testar sexo real,  mas não sei como proceder sem recorrer aos aplicativos e ao risco de P. Enfim, sigo o reboot determinado aos 90 dias.

Conseguir sexo sem apelar para app é realmente complicado hoje em dia.

Sugiro que você coloque no nick do app algo do tipo "sem nudes". Assim quem conversar com vc vai pensar duas vezes antes de mandar algo.

É melhor nem baixar pra não correr o risco, mas obrigado pela dica!

will_broots escreveu:Olha, o ideal seria não usar esses apps, porém, se usar, procure não usar no celular e sim no pc (se der) e com tempo limitado por dia, pra não te gerar grandes fissuras.


Abraço.

Optei por bloquear mesmo, é o certo a fazer, pelo menos durante os 90 dias, depois é outra história.


Gregory16 escreveu:
Parabéns pelos quase 40 dias, está praticamente na metade. Também baixei o Grindr (e também Hornet, Tinder e Scruff), e esses aplicativos é só nudes mesmo, e como são muitas fotos acaba valendo como ponografia, não é bom ir a esses apps.

Obrigado! Só baixei o app por um momento apenas, não prossegui por que ainda não me sinto confortável mandando foto de rosto, o que é essencial pra manter uma conversa. Ainda não testei esses outros...

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Recaída

Dom 4 Mar - 12:09
Olá...
Venho aqui hoje dizer que quase chegando a metade o reboot eu tive uma recaída com PMO.
Há alguns dias eu vinha me sentindo meio pra baixo e um grande desapontamento ontem foi a gota d'água, não consegui segurar a barra e recorri a PMO. Hoje eu acordei, tomei um banho pra me sentir limpo de ter praticado o ato e estou melhor, embora arrependido de ter jogado grande parte do meu empenho fora. Sinto que falhei quanto a parte de religamento do processo, não procurei companhia e faltou mais socialização e vou tentar melhorar esse aspecto.
Enfim, estou recomeçando não tão determinado quanto antes, mas ainda sim, firme.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

sehis
sehis
Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Redenção Empty Re: Redenção

Dom 4 Mar - 12:48
Olá Pesar,

Estou ainda no início e sofrendo vários sintomas de abstinência mas posso te dizer que tudo é aprendizado! Mesmo tendo uma recaída, você está mais forte. Anote os por ques da recaída e na próxima vez que você começar a se sentir sendo levado pra recaída, reaja diferente. Vá pra rua, corra, vá ao cinema... Qualquer coisa que não te deixe sozinho. Quem sabe até vir aqui relatar e conversar.
Vai dar certo!

Abração!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Redenção Empty Re: Redenção

Dom 4 Mar - 16:07
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei o seu tópico "Recaída" ao seu diário "Redenção" pelo fato de a postagem ter sido de forma avulsa. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Bom reboot!

Redenção Mover_10

_______________________________________
Redenção Meu_di12
Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Sex 8 Jun - 23:40
Eu pensei que não voltaria mais aqui...

Depois de tentar fazer o reboot por várias vezes e ter fracassado em todas elas, desisti e continuei a praticar M com P, mesmo tendo plena consciência do que eu estava fazendo e do mal que estava me causando. Foi uma espécie de "Li e concordo com termos...". Após uma semana praticando todos os dias, me cansei dos  videochats, que são os mais atraentes pra mim e decidi dar mais uma chance, mas dessa vez não começaria em hardmode, ficaria apenas com o Grindr e sem trocar nudes. Aproveitei também que maio é o mês do meu aniversário, e resolvi que queria me dar de presente a libertação desse vício e isso me deu o impulso inicial. Parei de praticar PMO no dia 29 de abril e permaneci apenas com o chat do grindr e assim continuou durante todo o mês de maio. Na verdade, gosto desse app mais pela conversa e interação com as pessoas também homossexuais, do que o sexo casual em si.

Em uma conversa no app conheci um cara muito legal e que não procurava apenas sexo. Nos encontramos , batemos um papo e voltei pra casa. Após chegar, resolvi contar pra ele da minha situação logo de cara pois, caso ele quisesse, poderia partir logo pra outra, mas ele continuou normal e tem me ajudado bastante, exceto nos últimos dias, que paramos de nos falar e acho que ele cansou, sei lá...

Ao final do mês 5, achei que era hora de prosseguir e dar o próximo passo em hardmode, o qual comecei oficialmente no dia 01 de junho e permaneço até agora. Logo no terceiro dia tive uma polução muito forte, acho que pelo acumulo de esperma no mês anterior, sendo este o único evento durante esse tempo. Desde então tenho estado numa flatline profunda, exatamente igual a da ultima vez que meu reboot durou mais de 3 semanas. Algumas vezes quando durmo no trajeto pra o trabalho acordo com a barraca armada, devido a mochila no colo e o sacudir do ônibus, e tudo totalmente involuntário, não preciso pensar em nada.
Por enquanto é só isso, pois ainda não sei se continuarei a escrever aqui, mas sempre estou lendo o que os outros escrevem. Tanto que foi o diário de um cara que voltou das profundezas (quase 1 ano após ter parado de escrever, rsrsrsrs), além de que estaria completando 90 dias ontem caso não tivesse recaído e desistido,  que me inspirou a voltar.

Ajustei o contador novamente e vou fazer do jeito certo dessa vez, sem desculpas.

Obrigado a quem chegou até aqui.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Seg 11 Jun - 23:05
Os últimos dias foram bem normais e até um pouco tristes. O carinha que tava me apoiando sumiu de vez e não acho justo ficar insistindo com ele quando não posso dar o mínimo que ele quer (sexo). A vida tem dessas. Talvez depois do reboot eu volto a procurá-lo...curti muito aquele cara, acho que tivemos uma ligação mental, ou pelo menos eu tive.
Tenho tido muito mais energia e disposição, tanto que decidi continuar com o processo de retirada da minha CNH que há tanto tempo adio. Hoje fui à primeira aula prática depois de meses e senti uma melhora muito grande, pois nas aulas anteriores ainda estava imerso em PMO. Minha capacidade de aprender, raciocinar, me socializar e até o equilíbrio estão consideravelmente melhores. Minha libido também está um pouco mais alta e hoje tive um sonho erótico, não lembro se fiquei excitado mas sei que não houve polução. Também comecei a ver algumas séries e filmes que gostei. Fiquei com receio de ver o último episódio de sense8 por causa dos gatilhos, mas foi de boa, só vi e não senti nada, não fantasiei, entretanto ainda me pergunto se reseto ou não.

Por enquanto isso é tudo.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/04/2018

Redenção Empty Re: Redenção

Seg 11 Jun - 23:48
Pesar acho que fez certo em deixar essa relação de lado um pouco...pra quem não tá na nossa situação o fogo é constante e não poder transar é deprimente rsrs faz bem principalmente pra você que não tem que ficar se preocupando com expectativas a cumprir. Acho que os sonhos eróticos são mais fortes nos primeiros dias, mas como você tem poluções noturnas com frequência pelo seu histórico talvez a tensão sexual dê uma aliviada em menores intervalos e te falicite o processo hehe. Fico feliz que tenha desenvolvido melhor capacidade de concentração e disposição! Daí só pra melhor. Abraços!!!

Pesar escreveu:Os últimos dias foram bem normais e até um pouco tristes. O carinha que tava me apoiando sumiu de vez e não acho justo ficar insistindo com ele quando não posso dar o mínimo que ele quer (sexo). A vida tem dessas. Talvez depois do reboot eu volto a procurá-lo...curti muito aquele cara, acho que tivemos uma ligação mental, ou pelo menos eu tive.
Tenho tido muito mais energia e disposição, tanto que decidi continuar com o processo de retirada da minha CNH que há tanto tempo adio. Hoje fui à primeira aula prática depois de meses e senti uma melhora muito grande, pois nas aulas anteriores ainda estava imerso em PMO. Minha capacidade de aprender, raciocinar, me socializar e até o equilíbrio estão consideravelmente melhores. Minha libido também está um pouco mais alta e hoje tive um sonho erótico, não lembro se fiquei excitado mas sei que não houve polução. Também comecei a ver algumas séries e filmes que gostei. Fiquei com receio de ver o último episódio de sense8 por causa dos gatilhos, mas foi de boa, só vi e não senti nada, não fantasiei, entretanto ainda me pergunto se reseto ou não.

Por enquanto isso é tudo.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos