Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

11/5/2018, 22:28
Vysk,pois é acho que pode ter sido isto,pq eu estava com muita pressao no saco dai fui no banheiro mijar e nao consegui,dai pratiquei edging só pro bixo ficar duro,mas ai pensei nem fudendo que vou recair por causa disso,e sai voado do banheiro,mas dps disso piorou mt o incomodo,só melhorou com a agua.Abraços.
Rosseau:Pois é ontem comecei a sentir essas dores,mas hj não senti mais nada,e a agua ajudou mt msm,abraços.
Dia 41
Caraca cada dia que passa mais um passo para a liberdade pra uma vida sem PMO.
Hj acordei animado,sexta feira eu estava ansioso pra cabar logo a escola e ir pra casa.
Cheguei em casa aliviado por ser sexta,e estudei bastante,porém fissuras me atrapalharam bastante,mas aguentei,posso dizer que por um momento quase perdi a luta na minha mente,pensando se a PMO era msm um vicio.
Mas venci e estou firme,amanha sabadao,dia de acordar as 5 30 pra estudar hshahshah,então já vou dormir,abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

11/5/2018, 23:33
Fala, grande powerranger!

Mano, 41 dias BRO, teu Reboot tá decolando!!!! Continua firme parceiro, que se continuar assim, seu objetivo vai ser alcançado.

Sobre a parte de desconfiar se a P é um vício mesmo, eu também tenho isso tlg. Uma coisa que ajuda muito é ler os diários de outras pessoas, porque logo depois de terminar de ler, a gente se convence de novo de que isso é um vício sim e dos grandes.

Abração mano!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

12/5/2018, 20:42
Fala, meu garoto!

É ótimo pra mim ver sua dedicação nos estudos, você vai colher ótimos frutos daqui pra frente! Boa sorte na luta contra a PMO, saiba que estamos juntos nessa, sempre! Obrigado por estar sempre participando de meu Diário também!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 11 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

12/5/2018, 22:47
Rebotter:pois já são 42 dias sem PMO,passou mt rápido.
Tenho esses pensamentos que a PMO não é um vicio constantemente,mas faço isto tbm,entrk no forum e leio os diarios,isso me lembra de meus propositos e de quantas pessoas estao lutando junto cmg para se livrar do vicio.
Abraços e vlw pela participação.
Gugu:Estou dando meu máximo nos estudos,mas parece que quanto mais eu me esforço mais eu tenho que me esforçar hshahsh,coisa de loko kk.
Espero colher os frutos desse esforço,sei que vou colher eles mas podia ser mais rápido ne hshahsha,mas é como diz o ditado que li aqui no forum.Dizia mais ou menos assim,tudo que demora para ser conquistado dura muito,coisas que se ganham sem esforço duram pouco.
Abraços e vlw pela participação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

12/5/2018, 22:50
Dia 42
Opa,infelismente hj não acordei as 5 30,não sei pq eu nao coloquei o despertador,eu esqueci.Mas não fez mt diferença pois acordei as 7 da manha sem despertador e bem descansado.
Acordei bem e fui direto estudar,estudei das 8 as 10 e dps joguei um teco.dai estudei das 12 as 15 pq fui no mercado com minha mãe.
Hj foi um dia de muita briga aqui em casa,mas estou fazendo de tudo pra isso não abalar meus estudos,pq se eu desanimar cada vez que eles brigarem eu não vou chegar em nenhum lugar,abraços.
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

12/5/2018, 23:23
Fala Power, e ai cara.

Toma bastante cuidado com as racionalizações, muitos pensamentos vem mascarados de uma falsa razão. E pode aguardar que todo esforço é recompensado, tudo que realmente vale a pena na vida requer esforço e dedicação.

Outra coisa que digo é, não deixe se abalar por problemas externos a você, nem mesmo por aqueles em que você é o gerador, a tendência depois de recair após um estresse emocional é ligar cada vez mais essa área sentimental a uma forma de "alivio", entrando em um ciclo vicioso cada vez mais fundo.

Por diversas vezes recai apenas porque tinha me frustrado em alguma coisa, foram inúmeras recaídas dessa forma, continuar assim significa não amadurecer, pois não haverá um dia sequer na vida onde você não terá um pequeno problema que seja, e como será quando ele ocorrer ? sempre buscará refúgio na PMO quando ele vir ? será assim por toda a vida ?

Eu estava vivendo dessa forma, e te digo que é uma situação horrível, pois você além de se sentir impotente, você passa a não conseguir superar as adversidades que inevitavelmente vão surgir.

Um Grande Abraço, e seja forte!!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

13/5/2018, 22:41
Eae Power! Tudo bem manin?

Ai cara se tá voando! Continue nessa pegada!

Cara não deixe esse coisas de abater! Como disse antes caso queira que isso acabe, vai dando sua opinião e evitando isso ocorra! Mais isso ai! Continue firme nesse jornada!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

13/5/2018, 23:15
Dia 43
Bom galerinha,hj foi dias das mães,então passei o dia em casa aqui com minha mamae kk,foi mt bom,fomos visitar alguns parentes e fizemos um almoço que estava da hora msm.
Basicamente estudei em todas as horas vagas,acordei as 7 30 tomei café e estudei até as 11 da manha,almocei e estudei das 12 as 17,com vários intervalos.
Agr vou dormir pq amanha tem escola,vlw pela participação Lenni e Vysk,amanha respondo vcs pq to morrendo de sono hshahsba,abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

14/5/2018, 17:20
Powerranger meu brother, Teu Reboot tá sensacional!
Queria tá com essa sua disposição bro.. tá bem pra caramba
Segue firme mano, e quando bater a fissura, não deixa nenhuma brecha pra recair e sempre fica lembrando do que isso já tirou de você.

Abraço, bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Mateus
Mateus
Mensagens : 216
Data de inscrição : 21/01/2015

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

14/5/2018, 17:29
Acompanhando aqui, tu tá insano em rapaz? Tem que ser assim mesmo, parece até que eu estou me vendo a um tempo atrás, uma inspiração.
Sobre bloqueadores, instalou ?

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

14/5/2018, 20:50
Fala ae powerranger , blz?

O reboot mais brabo dentre o rangers é o seu, n ta dando brecha nenhuma para PMO.
O teu esforço vai valer a pena mano.
Vlw mano.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

15/5/2018, 19:44
Rebooter:vlw cara,vc me ajudou mt,sabe vcs me ajudam mt,só que de falar que meu reboot ta voando já me sinto orgulhoso de mim msm.
Em meio a tantas criticas do mundo rondando meu ser,elogios são raridade hshahhsa,fico mt feliz msm.
Acredito que vc tbm consegue ter esta disposição,abraços.
Mateus:Vlw mano,obrigado eu nem considero tão insano assim mais,antes quando eu comecei,estudar 7 ou 8 horas parecia impossível,mas dps se tornou um habito kk,mas msm assim cansa bastante.
Po cara,eu sei que vc vai voltar a ter essa disposição,o reboot ajuda mt msm.
Os bloqueadores estão instalados e bem fortes,estão em papeis em cima do teto hshajsha,ainda não tive vontade de procurar por eles kk,só o fato de ter que ir no teto pegar os papeis já me faz desistir da P kk.
Vlw pela participação.
Tijolomak:vlw mano,to fazendo o maximo pra nao dar brecha,e os resultados estão surgindo,tenho coisas importantes pra contar no diário,abraços e vlw por comentar.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

15/5/2018, 19:54
Dia 44
Segunda feira
A escola foi uma poha kk,5 aulas com substitutos então ficamos sem fazer nada todo tempo,fiquei puto msm,se loko eu ia pular o muro mas nem fui.
A tarde estudei um pouco,várias distraçoes e vontade de P.
Chegou a noite,estava ralando de estudar,e fiquei sozinho em casa,fui descansar um pouco e entrei no youtube,tava vendo videos qua do veio uma daquelas thumnails com mulheres meio sei la,semi nuas ne.
Não aguentei e cliquei,tinha poha nenhuma no video hshahshha,dai eu vi outra thumb,cliquei tbm,eu uma mina beijando um cara,um desafio sei lá.Quando de repente,chega uma mensagem no celular,era a de um amigo,faz tempo que não conversava com ele,conversamos por msg bastante sobre trabalho,escola e tals.
Acho que foi Deus msm,pq eu teria recaido se não fosse essa msg.
Dia 45
Acordei as 6 não fui na escola pq eu tava puto de ter que ficar lá sem fazer poha nenhuma.Expliquei pra minha mae e ela deixou faltar.
Estudei das 7 as 11 almocei e dps estudei do 12 as 15 violão.Até essa hira eu tava animado,dai esrudei até as 17 e bateu aquela bad.
Crise existencial pegou um poko,mas agr passou,eu ouvi umas musicas e passou rapidão,agr já to de volta e vou estudar,abraços galera.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

15/5/2018, 20:30
Fala, meu garoto!

Parabéns por concluir a metade do reboot! Já estou sentindo o cheiro de vitória daqui! KKKKKKKKKKK

Sobre essa mensagem que recebeu bem na hora da fissura, tem uma frase que eu li ou vi num filme que resume o que aconteceu: "God Works in mysterious ways". Fico feliz que não tenha recaído e que está firme e forte nesse reboot!

Um abraço, meu amigão!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 11 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

15/5/2018, 20:34
Grande Power!!

Tá malandro mesmo hein, querendo pular o muro pra fugir das aulas kkkkkkkkk Vi que você tava com os zovo doendo, eu também já senti isso - como se tivesse levado uma bolada - mas depois teu corpo se adapta a ficar sem M e essa dor para, você vai ver.

Toma cuidado com o Youtube mano, já recaí muito por causa dele, use o modo restrito - ele bloqueia esses vídeos com conteúdo adulto (o ideal é evitar ao máximo usar, procura outra atividade para substituir essa).

Quando to nessa deprê também gosto de colocar umas musicas pra animar, é tiro e queda.

Tá indo bem, só tome cuidado com o Youtube que a vitória é certa.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

15/5/2018, 20:49
E ai, meu grande boinador.

- Se liga que matar aula é tentação, lembro que minha época de colegial era bater uma no banheiro (nas horas vagas). E tente se adaptar ao estresse na sala de aula, mesmo sendo um tédio, raivante, porém, digo isso: tente ser equilibrado e vá se animando na aula, assim tu terá um rendimento melhor.

- Cuidado com o Youtube, recomendo tu não visualizar esses videos com essas thumbs, caso for assistir um vídeo SEJA OBJETIVO! Vai nos tópicos de pesquisa e coloca o nome do vídeo rápidamente e, coloque-o no modo amplo (tela cheia)! Seja persistente para não recair!

Bora nos manter firmes, meu camarada.
Abraço do boinador.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

16/5/2018, 00:00
Powerranger escreveu:Dia 44
Segunda feira
A escola foi uma poha kk,5 aulas com substitutos então ficamos sem fazer nada todo tempo,fiquei puto msm,se loko eu ia pular o muro mas nem fui.
A tarde estudei um pouco,várias distraçoes e vontade de P.
Chegou a noite,estava ralando de estudar,e fiquei sozinho em casa,fui descansar um pouco e entrei no youtube,tava vendo videos qua do veio uma daquelas thumnails com mulheres meio sei la,semi nuas ne.
Não aguentei e cliquei,tinha poha nenhuma no video hshahshha,dai eu vi outra thumb,cliquei tbm,eu uma mina beijando um cara,um desafio sei lá.Quando de repente,chega uma mensagem no celular,era a de um amigo,faz tempo que não conversava com ele,conversamos por msg bastante sobre trabalho,escola e tals.
Acho que foi Deus msm,pq eu teria recaido se não fosse essa msg.
Dia 45
Acordei as 6 não fui na escola pq eu tava puto de ter que ficar lá sem fazer poha nenhuma.Expliquei pra minha mae e ela deixou faltar.
Estudei das 7 as 11 almocei e dps estudei do 12 as 15 violão.Até essa hira eu tava animado,dai esrudei até as 17 e bateu aquela bad.
Crise existencial pegou um poko,mas agr passou,eu ouvi umas musicas e passou rapidão,agr já to de volta e vou estudar,abraços galera.

Eae Power! Isso manin! Sua rotina tá foda! Isso tu tá com Esforço de ouro! Continue assim!


Até...
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

16/5/2018, 00:20
Powerranger escreveu:Dia 44
Segunda feira
A escola foi uma poha kk,5 aulas com substitutos então ficamos sem fazer nada todo tempo,fiquei puto msm,se loko eu ia pular o muro mas nem fui.
A tarde estudei um pouco,várias distraçoes e vontade de P.
Chegou a noite,estava ralando de estudar,e fiquei sozinho em casa,fui descansar um pouco e entrei no youtube,tava vendo videos qua do veio uma daquelas thumnails com mulheres meio sei la,semi nuas ne.
Não aguentei e cliquei,tinha poha nenhuma no video hshahshha,dai eu vi outra thumb,cliquei tbm,eu uma mina beijando um cara,um desafio sei lá.Quando de repente,chega uma mensagem no celular,era a de um amigo,faz tempo que não conversava com ele,conversamos por msg bastante sobre trabalho,escola e tals.
Acho que foi Deus msm,pq eu teria recaido se não fosse essa msg.
Dia 45
Acordei as 6 não fui na escola pq eu tava puto de ter que ficar lá sem fazer poha nenhuma.Expliquei pra minha mae e ela deixou faltar.
Estudei das 7 as 11 almocei e dps estudei do 12 as 15 violão.Até essa hira eu tava animado,dai esrudei até as 17 e bateu aquela bad.
Crise existencial pegou um poko,mas agr passou,eu ouvi umas musicas e passou rapidão,agr já to de volta e vou estudar,abraços galera.
Meu irmão, cê só pode tá de brincadeira comigo... Sério que tu já chegou na metade do Reboot? Cê é Loko bro, tu tá indo bem Pra caral#@, irmão! Véi, sério, continua firme e tapando todas as brechas que daqui a um tempo tu vai tá super orgulhoso e feliz de ter saído desse vício imundo. Lembre-se mano: O que realmente importa são as pequenas coisas, os pequenos passos . Cê acabou dando um vacilo e alimentando o lado animal que existe dentro da gente (no cérebro primitivo)... É só uma questão de tempo até o vicio ficar mais forte... O vício é tão poderoso que ele fica forte apenas com migalhas que a gente dá pra ele (como um vídeo sensual no Yt, por exemplo, por mais leve que seja)... E quando a gente menos espera, ela nos domina e nos faz recair. Então se lembre que o que realmente importa são essas pequenas coisas... Ficar longe da P é só uma conseqüência de uma decisão sua : bloquear imediatamente as pequenas coisas pro vício não te vencer, ou alimenta-lo com migalhas pra ele recuperar a força pouco a pouco e te dominar a qualquer momento. Esse vício é nosso pior inimigo... Não seja amigo dele. Pois quando estamos afundado na P, é ele que fica nos atazanando com pensamentos intrusivos e zoando da gente dizendo que somos gay quando falhamos com uma garota real (claro que foi apenas uma personificação do vício, mas ele realmente modifica nosso cérebro e agrava absurdamente o HOCD e as vezes é até a causa disso)

Então força aí irmão, não dê brechas pra nada... Só falo isso porque quero muito te ver no histórias de sucesso, campeão!

Abração, meu amigo!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

16/5/2018, 08:19
Fala ae powerranger

45 dias mano? Crl ta voando lek.
Espero estar comentando nas histórias de sucesso daq a pouco hahaha.
Aula vaga é fogo mesmo.
Toma cuidado com esses pequenos "sims" q vc ta dando no ytb, e sobre o clickbait... eu ja cai mt nisso kkkkk

Bad e crise existencial é normal na adolescência o melhor é se ocupar quando vier.
Vlw mano.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

18/5/2018, 22:36
Gugu23:Vlw Gugu,pois a mensagem foi bem na hora,foi Deus que me ajudou msm se não eu tinha recaido.To me mantendo firme vlw pela participação,abraços.
Stark:Pois é eu estava com os ovos doendo,mas dps daquele dia não doeu mais,nem senti eles pesados ou algum incomodo,acho que meu corpo já se acostumou.
Coincidentemente ou não eu abri um livro de biologia esses dia dai folhiei a parte sobre reprodução,e estava escrito lá,dps de 9 dias o corpo para de produzir espermatozoides e se vc não ejacular eles são absorvidos pelo corpo e começa o processo novamente,isso me ajudou a desencanar de que eu ia sei la,que meu saco ia explodir se eu nao pratixasse M hshabsba.
Sobre o youtube só foi aquele dia msm,desde de lá estou me policiando no youtube,só entro pra ver os videos engraçados dos canais que gosto de games e só msm,abraços.
Rosseau:estou resistindo pra n pular o muro,é que é mt aula vaga ou com professor substituto,dai vira aquela aula de enrolação e fico puto hshahsha.
Vo tomar mais cuidado com o youtube,vlw e abraços boinador.
Vysk:vlw Vyskao,to me esforçando bastante e seguindo o reboot,vlw e abraços.
Rebooter:pode deixar cara,minha dificuldade é essa,parar de alimentar o vicio com migalhas,que é uma luta diária,mas dps daquele dia sinto que não dei mais nenhuma migalha pro vicio,então ele está se enfraquecendo.Vlw e abraços.
Tijolomak:vo tomar cuidado sim,comecei a me policiar dnv pra dizer só não ao vicio e está dando certo,vlw e abraços.



avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

18/5/2018, 22:44
Bom fiquei 3 dias sem postar pois passei por alguns problemas galera,eu explico no diario.
Dia 46
Esse dia fui na escola e cheguei quebrado em casa,dormi das 13 as 15 acordei e dps dormi das 15 10 as 16 30,eu estava com mt dor de cabeça e de savo cheio da escola.
Foi ai que começou o desanimo pra estudar.
Dia 47
Ontem eu fui na escola foi da hora,interagi bem lá.
Cheguei em casa e já parti estudar de vdd,fiquei da 13 as 15 estudando,dps fui na aula de violão,cjeguei as 18,dai bateu a bad,n estudei nem nada só fiquei na net assistindo campeonato de cs go.Estava desanimado.
48
Hj eu acordei cedao 6 horas da manha pra estudar,pq hj nao fui na escola.
Estudei das 8 as 11 da manha e rendeu dms,uma coisa que me ajudou mt contra as distraçoes foi colocar o celular em modo aviao,dps almocei.
Comecei a estudar dnv as 14 ate as 16,dps assiti tv com minha mae.
De noite estudei das 19 as 22,então rendeu dms hj pessoal,to anotando a hora exata que começo a estudar e a que paro,assim fico sabendo quantas horas de vdd eu estudei.Abraços galera.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

19/5/2018, 12:20
Quase 50 dias mano, tá doido. Tu realmente deu uma bela engata no reboot... Não desperdiça essa chance que você consiga seguiu, Powerranger. Tipo assim mano, muitas pessoas chegam longe, e depois começa a vacilar, mas o foda é que depois que se cai, é muito difícil recuperar um Reboot assim. Talvez demore vários meses pra recuperar um Reboot bem engatado. Então não deixa nenhuma brecha pra você dizer que vai corrigir no próximo, corrige agora mano! Só tô dizendo isso porque eu realmente quero ver teu Reboot blindado e tu decolando mais ainda, grande Power!!


Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

19/5/2018, 17:29
Fala, meu garoto!

Rapaz, tu tá que tá hein! Quase nos 50 dias, kkkkkkkk! Meus parabéns!

Um abraço! Boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 11 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

19/5/2018, 23:44
pqp nao ta dando nao,instalei a merda do twitter e nao sabia que podia nudus lá,estava tendo achar um amigi lá e surgiu a mulher pelada,pqp mano,agr isso vai alimentar meu vicio mano.
Ja alimentou pq to com mt vondetade de PMO,sabe aquela vintade que se eu voltar pra PMO vou ter prqzer pra sempre,vou consumir de forma saudavel,então,esses pensamentos sao mt fortes Jesus.
Acho que vou rezar pq é a única coisa que posso fazer pra tentar não recair,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 11 Empty Re: Diario Power Ranger

20/5/2018, 11:07
Nao recai ontem ihul,rezei e dormi de boa,50 dias pohaaaaa,ihul.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos