Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

25/7/2018, 22:18
Eae galera venho aqui relatar como foram esses dias.
Bom galera está tudo indo mt bem msm,não tive recaidas e nem desejos ao longo do dia.
Mas vezes que senti vontade de PMO eu percebi que é quase automatica ir fazer algo diferente,acho que foi a 3 dias atras,eu estava sozinho em casa e bateu uma vontade e eu meio que sem pensar já peguei o violão kk,isso foi legal,dai toquei umas musicas e lembrei de uma na hora,Dont stop belivin,lembrei pq é facinho de tocar e comecei a cantarolar ela acompanhando com o violao,fazia mt tempo que nao tocava ela e fiquei surpreso por lembrar a letra quase inteira,dps disso voltei as minhas atividades.
Bom nesses 5 dias eu mudei alguns hábitos,lembra que eu estava acordando 7 30,pois é,já fazem 3 dias que eu acordo as 6 30.E eu tbm estou fazendo café todo dia para minha familia quando acordo,já faz uma semana que faço café todo dia.Agora acordo 6 30 ,faço café,sirvo minha mae,dps faço uns ovos mexidos e como eles com pao e o meu proprio cafe,kk.Tudo isso ouvindo audios de ingles ao msm tempo,caraca, sou foda ,hehahshahshah.
Bom resolvi o problema de acordar cedo pois coloquei uma musica da supercombo chamada bomba relógio,a música começa estrondando tudo galera,é um começo de power chords fudido,então quando começa a tocar é instantâneo,eu dou um pulo e vou pegar meu celular que deixo em cima na mesa do pc,dai levo ele e tiro a foto da pia da cozinha que faz meu celular parar de tocar o alarme hshahshahsha,é hardcore mas dá certo,em 2 segundos eu estou de pé kk,escutem essa musica galera é mt legal ela.E o bom é que eu não estou com raiva da musica só pq ela me acorda,eu acordo puto mas dai a musica já fala no primeiro verso "por favor vamos manter a calma"dai eu penso blz se o autor da musica fala isso vou me acalmar ne hshahshahsha,dai eu já fico feliz pois amo a musica kk.Mas em média acordo bem feliz e com mt energia.
Então eu estudo das 7 da manha até as 11 horas que é quando minha mae chega,falo com ela e me dou minha recompensa,jogo 2 ou 3 partidas de cs go,e o que é interessante é que to bom pakas no cs go,acabou a culpa de jogar pois eu sinto que faz parte do processo se divertir ne kk.
Dai almoço e assisto tv,as 13 começo a estudar até as 17 horas,descanso até as 19 30,e as vezes estudo um pouco mais,porém sempre faço minhas revisões e leituras antes de dormir,tomando um belo chá,e isso me ajuda a dormir.
Porém galera o único horário que sinto que tenho chances de recair é de noite,quando acabo de ler e vou dormir,quando bate a insonia sempre vem a vontade de PMO,mas até agr nao deixei ela tomar conta de mim e estou incutindo hábitos noturnos para fazer essa vontade sumir na hora de dormir.
Ha é vdd,eu estou em um experimento do Ted,o cara disse que em 20 horas da pra aprender mt bem algo novo,e estou aprendendo a mexer no Illustrator,jà estou com quase 14 horas,e vou te dizer,dá certo msm galera,ele diz que a barreira de aprendizagem é mais emocional do que fisica,e eu acho que é vdd,quando começamos algo novo dificilmente não desistimos quando nos frustramos na primeira tentativa,achando que aquilo levará mt tempo e tals,vou deixar o link do video do ted amanha blz,é mt legal msm.
No mais é isso,to bem feliz galera,acho que a cada dia viro uma melhor versão de mim msm,e com isso estou conseguindo afetar as pessoas ao meu redor tbm,aquele negocio de reclamar agr eu estou percebendo quando estou prestes a reclamar de barriga cheia e mordo minha lingua(obs eu nao mordo a lingua de vdd eu só nao falo hshahsuausa).
Tbm aprendi a usar os elogios sinceros,agr que sei o poder deles estou usando e abusando kk,só não vale bajular pq este ato é ruim para todos.
É galera,agradeço a todos vcs pelas participações,vcs são foda,abraços


IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

25/7/2018, 22:50
Parabéns Powerranger!! Muito animador o que você acabou de escrever. Ri quando você falou como usa o seu despertador kkk

Continue firme nessa pegada que é sucesso!! Já quando vier a insonia e os pensamentos, levante, tome um banho gelado ou somente faça outra coisa. Isso foi o que li no subReddit NoFap, até então tem me ajudado.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

26/7/2018, 22:00
Fala ae powerranger, blz?

Po mano estou sem palavras , teu reboot ta suave d mais.
Po maneiro esse bagulho das 20 hrs , e realmente é mais emocional do q fisica.
Vc ja ouviu falar do metodo das 10.000 horas?
Ao fazer algo por 10.000 horas vc se torna incrivelmente bom com aquilo , n existem genios e sim pessoas esforçadas.

Vlw mano.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

27/7/2018, 04:15
isso Ai Power! Continue nessa Pegada Manin! Aliás se poder me ajudar em relação aos estudos passa no meu diário lá!



Mais tu é Campeão!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

27/7/2018, 16:16
Meu grande garoto que gosta de morfar PowerRanger!

Rapaz, você está indo muito bem, meus parabéns!

Essa música do Supercombo achei bem legal, obrigado pela indicação! Quanto a música que você tocou no violão, espero que seja Don't Stop Believin' da banda Journey, kkkkkkkkk. Essa banda é sensacional!

Pô, quando eu dava aula de informática um dos programas que ninguém sabia mexer era o Illustrator. Aí eu cheguei a baixar pra dar uma futucada e acabei aprendendo bastante, é bem legal! Boa sorte aí pra usar a caneta!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 19 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

28/7/2018, 23:40
Fala Power!!

Pelo que tô vendo, você tá indo bem. Tbm sei tocar essa musica do Jorney no violão (inclusive, toquei hoje kkkkkkk). Agora se liga nos elogios sinceros: Tua rotina tá muito boa, você sabe sabe como tirar proveito das pequenas coisas da vida. É muito foda essa sensação de estar se aprimorando a cada dia, isso quer dizer que estamos evoluindo a cada dia.

Grande abraço.
E cuidado pro Powerdick não tomar o controle da sua mente e te fazer recair huehue.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

29/7/2018, 14:03
Isso que é uma rotina de qualidade.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

30/7/2018, 17:01
lLidan:hhsjahshahshha,eu tenho que ser hardcore cmg msm,pq acredite eu não acordo facil kk,se eu nao tivesse esse programa nao oa acordar nunca hshahshha,as vezes que deixei permitido desistalar o app e desligar o celular eu desistalava e voltava a dormir hsjahshaha.Agr estou com outro problema,todo dia eu acordo e tenho que tirar foto da pia,mas todo dia alguem ja ta no banheiro,e dai o alarme fica tocando,então vou colocar a foto de uma planta lá fora de casa ou da jarra para o café a partir de hj hshahshah.
Blz a insonia diminuiu bastante dps que parei de comer açucar,não sei se é placebo mas dps que parei de comer gostosuras há 1 semana e alguns dias melhorou muito minha energia e disposição no fim do dia,
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

30/7/2018, 17:04
lLidan:hhsjahshahshha,eu tenho que ser hardcore cmg msm,pq acredite eu não acordo facil kk,se eu nao tivesse esse programa nao oa acordar nunca hshahshha,as vezes que deixei permitido desistalar o app e desligar o celular eu desistalava e voltava a dormir hsjahshaha.Agr estou com outro problema,todo dia eu acordo e tenho que tirar foto da pia,mas todo dia alguem ja ta no banheiro,e dai o alarme fica tocando,então vou colocar a foto de uma planta lá fora de casa ou da jarra para o café a partir de hj hshahshah.
Blz ,a insonia diminuiu bastante dps que parei de comer açucar,não sei se é placebo mas dps que parei de comer gostosuras há 1 semana e alguns dias melhorou muito minha energia e disposição no fim do dia,parece que me deu mais energia ainda.
Agr estou com tanta energia do reboot e do inicio do nosugar que acordei as 5 30 hj,vlw pela participação cara,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

30/7/2018, 17:08
TIJOLÃO MASSA DE CONCRETO:Vlw cara,obrigado pelo elogio,no video ele cita essa pesquisa,mas como vi o video em ingles eu nao entendi essa parte,vou deixar o video aqui logo,é que preciso entrar no pc pra colocar,abraços grande amigão.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

30/7/2018, 17:21
Vysk:vlw cara,dps passo no seu diario e te dou umas dicas,abraços amigao.
Gugu:fiquei mt feliz que vc tenha gostado da musica cara,e era Dont stop belivin sim,Journey é foda.
Po cara eu fiquei puto com o Illustrator hj,demorei mais ou menos 1 hora pra fazer um desenho lá,dai crachou do nada,e perdi todo o progresso pq esqueci de salvar,aahahahahahaahaha,hshahshamas blz,já superei isso e fiz o desenho dnv,abraços e blw pela participação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

30/7/2018, 17:23
Stark:vlw cara pelos elogios,é vdd o sentimento de evolução é mt bom,blz vou tomar cuidado,to com os bloqueios mentais em dia kk,abraços e vlw pela participação irmao.
Xikao:quem tá vivo sempre aparece hein xikao,vlw cara,to me esforçando ao maximo,abraços irmao.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

30/7/2018, 17:24
Galera to com1% de bateria,ufaaa respondi a todos kk,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

1/8/2018, 16:10
Eae galera blz,bom vou contar como foram esses dias que se passaram,aconteceram mt coisas boas,o reboot está a mil e estou mt feliz.
Bom vou começar relatando que até ontem eu não tinha comido açucar,foram quase 2 semanas sem guloseimas,bebi açucar só no café,pq faço para todos da casa então tenho que colocar,mas msm assim coloco bem menos açucar que a minha mãe,eles até reclamam do meu cafe sem doce hshashahshahsha.Então sabe aquelas dores de cabeça que eu tinha frequentemente,sumiram,2 semanas inteiras sem nada de dor,eu já havia perceido que quando como algo mt doce com o estomago vazio tenho dor de cabeça mas ontem foi a prova final.
Minha mãe chegou do serviço e foi comer sorvete,ela perguntou se eu queria,no inicio recusei,mas dai eu pensei há,vou comer só uma bolinha,comi só um teco de sorvete e fomos ver tv.Em 20 minutos começou uma dorzinha na cabeça,não tomei remédio e ela piorou bastante,só a noite tomei pois ela ficou bem forte,foi ai que percebi que é msm o pico de açucar que me dá dor de cabeça.Essa informação está no livro Enxaqueca do Feldman,ele explica as dores de cabeça como resultados da mà alimentação,não li o licro todo ainda mas pretendo ler.
Então a partir de hj pessoal nada de guloseimas com estomago vazio,só vou comer alguma gulosrima em eventos ou festas de familia.Sobre o refrigerante não sinto mais vobtade alguma de tomar,prefiro água e isto está me fazendo mt bem.

Anteontem fui dormir as 1 30 da manhã pois queria estudar o maximo possivel antes das ferias acabar,a madrugada era o horario que eu pratucava PMO no passado,então veio a vontade,mas o bloqueador mental venceu e continuei estudando.No dia seguinte acordei as 7 30,sim pessoal,o cara que dormia as 22 30 e acordava cansado agr consegue fazer isso.
Acordei mt bem,apesar do pouco sono me senti descansado,só fui sentir a canseira dps do almoço,então me deitei as 13 30 e acordei as 14 30 revigorado,foi uma soneca que me deu mt energia.Li alguns artigos que falam que a soneca de uma hora é boa pois completamos um ciclo inteiro do sono lá kk.
Bom hj começou as aulas,não fui no primeiro dia pq eu sei que não vai quase ninguem e nesses dias os professores não passam nada,e dai eu perco meu tempo,talvez eu falta amanha dnv e imende a sexta tbm hshahsha,pq nao tenho problemas com faltas e estudo mt melhor em casa.
Bom agr quero contar a vcs uma historia,há 2 anos minha vo se mudou pra minha cidade,no começo ela vinha em casa todo dia e fazia um pouco do serviço domestico e eu ajudava,porém ao longo do tempo comecei as estudar e nao tinha tempo mais pra ajudar ela,porém minha vó nunca entendeu que quando vc esta no pc vc nao esta sendo um vagabundo,vc tbm estuda por lá hshahshahsha.
Pra minha vó é automatico,esta no pc ta vagabundeando e devia estar capinando o quintal kk
,Mas ao longo do tempo ela tbm entendeu que eu estudava no pc.
Porém minha vó comprou um celular,dai ela adora o facebook,então ela vinha aqui,lavava a louça,fazia mais alguma coisa e sentava na minha cama com o celular com o facebook.O problema é que ela ficava uma meia hora lá e ficava me mostrando todos os videos do face,e eu querendo estudar kk.
Dai acho que há uma semana atrás eu lembrei do 3 principio do livro como fazer amigos e sei la oq kk,do Carnegie.Que é algo parecido com deem o que as pessoas querem ou o que as interessa.Então pensei o que minha vó quer de mim?Cheguei a seguinte conclusão,minha vó não quer me ver no pc e nem dormindo,ela dá valor quando eu faço serviços domesticos,plim,surgiu a ideia.
Toda vez que minha vó chega eu começo a arrumar minha cama,regar as plantas e socializar,pq é isso que ela quer,então ela só fica uns 10 minutos me ajudando nos serviços e conversando cmg e vai embora.E isso é bom para os dois lados,pois ela conversa cmg em vez de ficar me mostrando bideos e eu não sou mais atrapalhado nos estudos,que legal ne galera kk.
E ainda tem mais,hj ela ainda me agradecei por ter gasto meu tempo conversando e ajudando ela,caraca galera,isso é revolucionário pessoal.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

1/8/2018, 16:15
Sobre minha rotina,ela está mt boa,agr estou acordando as 5 30 em vez de 6 30,estou mt disposto e mt feliz.
Na verdade estou sendo feliz como nunca fui antes,opa eu ganhei um estilingue galera kk,meu padastro me deu,to aprendendo a atirar,abraços galera,vcs me ajudam mt no reboot.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

1/8/2018, 21:07
Galera fiz 2 post mas tem um grandao ali em cima blz,só pra avisar msm,abraços.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

2/8/2018, 19:37
Fala Bro!

Se me permite uma sugestão, recomendo dividir seu relato em parágrafos menores, fica mais fácil e mais organizado.

Esse livro do Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é legal, tem umas ideias úteis lá, apesar de boa parte dele poder ser resumido com "seja legal", porque tem muita coisa óbvia que é só colocar em prática kkkkk

Continua na rotina monstra aí e botando pra foder, abração
!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

3/8/2018, 06:25
isso ai Power que Rotina! Continue se empenhando! Birl!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

3/8/2018, 12:25
Pessoal venho relatar uma quase reca[ida,hj de manha acordei as 6 30 e a cidade estava sem energia,então fui dormir dnv, ja que não dava pra estudar.Acordei era 9 horas e meus pais foram para outra cidade 9 30,era pra eu ficar estudando porém tomei um banho quente e fui pro pc depois,era para eu estudar mas fiquei procrastinando vendo resultados de jogos e tals,quando vi já era quase 11 horas e fiquei frustado.Entrei no youtube e fui procrastinar mais ainda,que burrice ne,fui ver memes e vcs já sabem que os memes tem mt coisa apelativa,fui clicando em alguns clickbaits de mulheres sabendo do risco,comecei a sentir excitação e sabia que estava indo para  a direção contrária ao rebbbot,então pesquisei malecios da PMO,assisti o video,veio outro video com thumbail apelativa cliquei e era outro video contra a PMO,assisti inteiro e a vontade passou um pouco.Mas dai pensei,sempre que isso acontece eu recaiu logo dps pois não consigo prestar atençao nos estudos e fico cheio de desejo,então decidi fazer exércicios fisicos como um louco,como se minha vida dependesse disso,fiz vários com todas as minhas forças,a vontade não passou,então lembrei do Xikugarana falando sobre os banhos gelados,fui pro banheiro sem pensar e liguei o chuveiro no gelado.Entrei de uma vez na água gelada e com temperatura de 15 graus na minha cidade,ainda to tremendo de frio mas o importânte é que a vontade passou.
De agr em diante esse será o plano de emergência,se o bloqueador mental não funcionar vou tomar banho gelado,abraços galera estou vivo no reboot!!!!!!.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

3/8/2018, 12:35
- Cuidado, meu boinador. Muitas das vezes, a mente pedirá para saciar esse seu desejo te levando a videos simples, fazendo com que você procrastine pra caramba! Videos de memes é um gatilho concreto, pois do nada aparecerá uma garota mostrando as partes intimas, isso chama a atenção de muitos internautas, sabia?

- Tome uma mudança radical, participe do NO Tecnology -> Não passar muito tempo nas rede-sociais e tecnologia. (OU ATÉ MESMO, CORTÁ-LAS DE VEZ) É necessário sua dedicação nos estudos e a recuperação no Reboot! Não fique isolado na tecnologia, será uma consequência para seu desenvolvimento.

- No mais, parabéns por manter o Bloqueador Mental ativado! Vamos ficar longe das rede-sociais e tudo que possa nos fazer cair! Grande abraço, boinador azul. TMJ#
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

4/8/2018, 13:57
Fez bem em tomar o banho gelado. Foi uma dorzinha que sentiu para evitar uma maior: uma recaída. Enfim, está no caminho certo campeão. Continue assim, pois quero ler a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

4/8/2018, 17:43
Sobre a PMO
Vlw aos comentários pessoal,mas infelismente recai com M ontem,ontem foi um dia meio ferado sabe,acabei acordando tarde e acabei procrastinando mt msm,mt coisa deu errado e a noite parecia que o bloqueador mental nem existia mais,parecia que todos os motivos do reboot tinham sido esquecidos.Dai acabei me M,o que foi ruim mas na real,eu não to nem ai por recair,quero mt completar o reboot mais eu sei que dei meu melhor e nesse reboot atual vou fazer melhor que antes,pois no final tudo dá certo,se ainda não deu é pq não é o fim.
Vou rever minhas estrategias do reboot pois na hora da vontade acabei recaindo ne,apesar de na grande maioria dos dias nem lembrei da PMO,foi s eu ficar sem fazer nada que deu nisso.
Vou colocar em pratica aquelas coisas do video que o Gugu me recomendou para na hora da vontade ou quando meu bloqueador mental estiver fraco poderei fortalecer ele com essa lista das vantagens e desvantagens.Então sobre o vicio é isso galera,não estou abalado pq afinal tenho uma coisa pra contar que é simplesmente incrível.
MEU PRIMEIRO EMPREGO
Aeeeeee caralho,poraaaaaaa Birlllllllll,poha,consegui pessoal,Meu Deus quanto eu lutei por isso galera,caraca,cheguei a chorar na hora que recebi o email.
To contratado para um trabalho freelancer,ontem mandei umas 10 propostas e estou aguardando resposta,mandei mais algumas hj e recebi a resposta quase que imediata do cliente.
Tudo porque usei o 3 princípio do livro como fazer amigos e influenciar pessoas,falei em todas as propostas o que o cliente queria ouvir,tentei acender o desejo dele de ser importante e como eu poderia ajudar no objetivo dele.
E no fim deu certo,ele faloubque gostou mt da minha visão de como o trabalho poderia ser feito e disse que acertei em tudo que sugeri para o projeto.
Vou ganhar uma grana legal com isso,tenho que entregar até quinta feira,vou dar meu melhor para fidelizar ele como meu cliente econseguir a confiança de outroa clientes no futuro.
Não existem palavras que descrevem minha felicidade,quando todo esforço que vc teve é recompensado é indescritível pessoal,vc sente um formigamente na barriga,um sufocamento de felicidade,as lágrimas querem sair e a única vontade que vc tem é de gritar e agradecer a Deus por ter dado forças para conseguir alcançar o objetivo.É isso,novo reboot,nova vida.

Futuro
Estava com uma dúvida cruel,se continuaria com as aulas de violao ou nao,pois elas me tomam 2 horas em dois dias da semana,e agora terei que voltar as aulas e trabalhar nos projetos então vai ficar dificil ne.
Mas no fim decidi que vou continuar com as aulas e vou fazer um planejamento dos meus estudos nesse fim de semana,agr com uma renda legal com os trabalhos vou comprar 2 cursos,1 para me especializar na area que consegui emprego e outro é o stoodie para turbinar meus estudos,pessoal decidi que vou fazer faculdade de publicidade e propaganda,na verdade nao decidi completamente,mas acho que quero essa kkkkk.

Então é isso galera,agora vou ter que fazer o planejamento dos estudos,quero colocar pelo menos 2 horas pro enem,fora a escola,2 para o violão,2 para o curso que quero fazer e pelo menos uma para o estudo ativo do inglês.Porém ainda tem que deixar umas 3 hoas reservadas para meu trabalho,pq sem ele nada dessas coisas que citei ai em cima vão rolar.
Ainda continuarei lendo de noite e fazendo meus estudis passivos de inglês ao longo do dia.
Eu sei galera,vai ser dificil cumprir tudo isso,mas se já cheguei até aqui,acordando cedo todo dia desde sei lá quando para estudar o dia todo,sinto que posso fazer tudo que quiser.
Isso será bom contra a PMO, já que não sobrará nenhum tempo e nenhuma energia para gastar com ela,é isso pessoal to mt feliz e hj é um marco na minha vida,lembro que nada disso seria possível se eu fosse o msm viciado em PMO que era a 6 meses atrás,tudo isso só foi possivel devido ao reboot,acredite ele pode transformar sua vida.
Obrigado a todos os participantes do forum,sem vc eu não teria conseguido tudo isso,abraços e um grande obrigado.








avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

5/8/2018, 20:04
Parabéns pelo trampo campeão. Agora você está um passo mais próximo de ser um bilionário. Enfim, fico feliz pela tua melhora. Continue firme com o reboot e nos estudos, pois é só sucesso irmão de guerra.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

5/8/2018, 21:56
Broda=vlw pela participação cara,é que escrevi mt rápido e não me dei conta de em que paragráfo estava HashSHASHASHASh.Pode deixar agr eu vou me organizar melhor e tirar uns minutos na semana só pra fazer um post legal aqui pelo pc que consigo ver se está organizado ou não.
Sobre o livro eu só li até o 3 princípio,mas foi o 3 princípio que me ajudou a arranjar o trabalho(além de ter estudado feito um condenado HSHASHAS),vou acabar de ler ele para ter uma opnião mais concreta,até agr estou gostando mt,vlw msm pela participação.
Vysk:Vlw vyskao,um grande abraço.
Boinador:sim cara,infelismente cai na tentação e fui ver esses videos,e depois foi um descontrole total,esqueci de todas as atividades de susbtituição da PMO e de tudo que a PMO me fez mal,pois é.
O duro é que faço tudo pela net,e 90 por cento das vezes estou estudando nela,até desinstalei o cs go há uns 5 dias atrás para não procrastinar com ele,tenho tbm dois contadores de horas de procrastinação em sites pré programados que coloco,como sites de noticias,youtube e todas as redes sociais.Vlw msm pela participação grande boinador,abraços.
Xiku;Mano tava um frio animal,porém eu me joguei na água fria,e a vontade passou mas ao longo do dia vc viu que recai nese dia,infelismente,mas blz to de pé novamente;
Xikão:HSAHASHSh nossa mano,bilionário é foda kk,mas com certeza foi um grande passo para mim,Xiku vc que está acostumado com os banhos gelados,será que eles fazem mal se tomar no inverno?Hj estava frio aqui na minha cidade,mas vi o video do Psicologia positiva no youtube e ele relatou vários beneficios de tomar banho frio.Porém eu tenho asma e tbm sinusite,será que pode piorar elas?Vou pesquisar na net dps,mas se souber me responde ae,um grande abraço Xikao,Big hugs
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 19 Empty Re: Diario Power Ranger

5/8/2018, 22:20
Ae pessoal blz,bom relato que hj recai dnv infelismente com PMO que entrou no youtube,foi hj cedo,fiquei triste,mas fui logo fazer o que disse que iria fazer,entrei nos videos que o Gugu recomendou do psicologia positiva e fiz a alavanca emocional lá,acho que vai me ajudar bastante,pretendo ler ela todos os dias.Para quem não sabe o que é ela é tipo asssim,voce coloca os prazeres de parar de se masturbar em um lado da folha e as dores de falhar em parar do outro,e lê todo dia,assim o cerèbro vai associar dor á PMO e prazer ao reboot,legal ne.
Isso será bom para nos momentos de fissura conseguir lembrar dos meus motivos para parar,além de estar usando todos os outras dicas que aprendi até aqui.
Hj foi um dia bem legal galera,posso dizer que minhas férias foram um sucesso,cumpri o principal que eu queria e agr vou voltar as aulas.
Passei o dia todo me programando para essa semana,fiz um cronograma com tudo que preciso fazer,e não é pouca coisa,porém acho que é possível hashashsahas.

Violão
Organizei todos meus estudos para essa semana e retomei aquela paixão que tinha pelo instrumento,ouvi essa música tocada nele,uma música simples de pegar,porém me veio aquela nostalgia de quando eu tinha acabado de começar a tocar violão e me inspirava para tocar qualquer música kk.To bem animado para evoluir cada vez mais.

Escola
È amanhâ galera,começou o último semestre,quero socializar muito amanhâ,pelo menos com meus amigos ne kk.Quero fazer tudo nas aulas e as tarefas tbm pretendo fazer na aula msm,e se o professor enrolar eu vou treinar desenhar,Hj vi uma aula de desenho na net e vou fazer os exercícios na escola,isso ae galera bora.

Banho gelado
Galera hj estava um frio danado,então vi o video do psicologia positiva,e vi todos os benefícios de tomar banho gelado,pensei é hj que eu entro nessa poha hsahashsahashash.
Fui pro banheiro,tirei a roupa,frente a frente com a água gelada pakas,aff kk.Contei até 3 umas 5 vezes para entrar hashashsah,eu não conseguia entrar galera,chegou um hora que desisti,já estava mudando pro morno e pensei,é assim que você vai agir na sua vida?Qualquer desconforto vc vai desistir?Dai taquei o foda-se,entrei de cabeça msm galera,MEU DEUS,que gelo galera,nosssssaaaaaaa,lavei o cabelo na água gelada msm.Mas depois de um tempo você acostuma,porém continua gelada hashashashs.Meu corpo tremeu feito uma vara verde hsahsahashhas.
Sai do banheiro orgulhoso de mim msm,feliz demais por não ter desistido,falei pra minha mãe colocando a mão no rosto dela,falei para ela "olha mãe tomei banho gelado,sou foda" kkk.Pensei que ela ia ficar feliz mas ela ficou brava galera,hashashashs,perguntou se eu era masoquista,que eu gostava de sofrer e que se eu pegasse um resfriado ia ter que ir para a escola do msm jeito hashsahashas.
Eu nem discuti pq sei lá kk,mas dps ela ficou de boa cmg.
Mas a dúvida que tenho é,será o banho gelado no inverno não vai piorar minha asma ou minha sinusite?Ou pode me dar um resfriado?Fiquei com o pé atrás nisso e vou pesquisar mais na net,é isso galera abraços,eu vou postar dnv quarta feira blz,abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos