Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

2/10/2018, 20:51
Parabéns pela conquista campeão, pois sete semanas longe do vício é uma marca bastante expressiva. Ler o teu texto me deixou animado para levantar a bunda da cadeira e fazer algo pelo meu reboot, pela minha vida. Enfim, continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

2/10/2018, 22:13
Esse teu último texto foi uma motivação.
Meu máximo foi de 17 dias e a vontade tava forte,será que se eu passasse iria diminuir?Quem sabe.
Enfim é esperar pra ver
Abraços e boa sorte a todos nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

7/10/2018, 17:21
Sinto muito galera,mas recai hj,acessei videos sensuais no youtube agora a tarde.Tive um sonho muito real que eu estava caindo em PMO,e isso me abalou.
Mas não vou deixar me abalar,se eu ficar me culpando sei que vou recair dnv,então nada de ficar triste,bora continuar nas minhas metas e simbora.
Hj era pra completar 2 meses sem PMO,foi uma boa marca,se Deus quiser nesse próximo reboot vou chegar até o infinito.

O que me fez recair foram erros que já cometi antes,começou com um pequeno sim para alguns gatilhos,outras fantasias,dei uma parada em fazer os algo quando bate a vontade E deu nisso, mas bora lá,o principal erro depois de uma queda é ficar pra baixo.Então vou dar meu melhor para contornar essa situação.

Um grande abraço pessoal,nada de tristeza,bora vencer essa poha.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

7/10/2018, 17:46
E aí mano,

É uma pena né, mas como você mesmo disse, não adiantar ficar triste. Veja onde foi o erro e corrija para que não ocorra outras recaídas e assim não atrapalhar os benefícios que tu obteve nesses quase 2 meses.

O YouTube pode ser muito perigoso, tem que ser usado com bastante cautela. Tem uns bloqueadores que te dão a opção de usar o modo restrito do YouTube e assim tornar a navegação mais segura.

É nois.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

7/10/2018, 23:56
Coloque o YouTube no modo restrito, pois bloqueará vídeos de cunho sexual. Também invista no teu plano B, algo para fazer quando a fissura surgir. Enfim, você já foi longe. É capaz de ultrapassar tal marca.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

8/10/2018, 01:35
Vlw Zyzz,nesses momentos os comentários de vocês são muito importantes para me animar dnv.
Pode deixar eu vou dar um jeito de deixar o youtube só em modo restrito,além de retomar as coisas que deram certo nesse reboot e não dar trela para o desanimo,bora poHAAA.Um grande abraço cara.
Xikão;vlw pelo apoio cara,pode deixar que eu vou colocar no restrito,pois é eu já fazia isso de sair do pc e ir fazer algo quando bate a fissura,mas aos poucos fui parando de fazer isso.Achei que a situação estava sobre controle.Já estava até roterizando minha história de sucesso hsahashashashsah.Mas vou dar a volta por cima e superar essa queda,um grande abraço.

Galera sinto dizer que no total hj foram 3 recaídas,2 com PMO no youtube,droga.
Eu disse que não ia deixar me abalar mas a vontade foi mais forte que eu.Até vi vários videos do Padre Paulo Ricardo mas não resisti.
Porém amanhâ é outro dia,e sei que vou vencer.Estou muito animado apesar de tudo,já planejei minhas tarefas para amanhâ e está tudo organizado.
Vou dar um pé na bunda de toda fissura e voltar ao meu reboot imediatamente.Pretendo me aproximar de Deus tbm,sinto que falta fé nos momentos difíceis.

Essa música me anima mt kk,só pela guitarra e a bateria já fico eletrico kk,um grande abraço a todos.



Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

9/10/2018, 01:49
Powerranger escreveu:Vlw Zyzz,nesses momentos os comentários de vocês são muito importantes para me animar dnv.
Pode deixar eu vou dar um jeito de deixar o youtube só em modo restrito,além de retomar as coisas que deram certo nesse reboot e não dar trela para o desanimo,bora poHAAA.Um grande abraço cara.
Xikão;vlw pelo apoio cara,pode deixar que eu vou colocar no restrito,pois é eu já fazia isso de sair do pc e ir fazer algo quando bate a fissura,mas aos poucos fui parando de fazer isso.Achei que a situação estava sobre controle.Já estava até roterizando minha história de sucesso hsahashashashsah.Mas vou dar a volta por cima e superar essa queda,um grande abraço.

Galera sinto dizer que no total hj foram 3 recaídas,2 com PMO no youtube,droga.
Eu disse que não ia deixar me abalar mas a vontade foi mais forte que eu.Até vi vários videos do Padre Paulo Ricardo mas não resisti.
Porém amanhâ é outro dia,e sei que vou vencer.Estou muito animado apesar de tudo,já planejei minhas tarefas para amanhâ e está tudo organizado.
Vou dar um pé na bunda de toda fissura e voltar ao meu reboot imediatamente.Pretendo me aproximar de Deus tbm,sinto que falta fé nos momentos difíceis.

Essa música me anima mt kk,só pela guitarra e a bateria já fico eletrico kk,um grande abraço a todos.

Isso ai! Não deixa isso te Abalar! Bora pra frente! Vamo que Vamo! Birl! Mas coloca o Youtube no Modo restrito kkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

9/10/2018, 15:56
Fala my fucking blaster Power Ranger azul blz?? Sinto muito por suas recaídas mano, as vezes quando recaímos uma vez nosso cérebro abre uma porta de entrada pra outras recaídas, isso é o perigoso depois da primeira recaída. É igual um ex fumante que não fuma cigarros a anos pegar um cigarro e fumar, automaticamente o cérebro dele vai pensar "só mais um não faz mal" até que quando menos percebe já fumou um maço inteiro e voltou pro vício. Eu sei que você consegue lutar contra a maré e voltar ao seu rumo, desistir jamais!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

10/10/2018, 21:53
Volte a investir em atividades extranet. Também ative o modo restrito do YouTube. Enfim, se não fizer nada por ti entrará naquele maldito ciclo de quedas. Lembre-se cair de cabeça no vício ou não é uma decisão tua.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

14/10/2018, 21:35
Anjo:vlw pelas palavras de incentivo cara,é isso que acontece cmg,sempre que recaio,é um gole do veneno e acabo tomando o pote todo.Um grande abraço cara.
Xikão:pode deixar cara,nesse relato vou falar pra vcs como tudo está indo,um grande abraço cara.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

15/10/2018, 01:34
Eae Power Como Anda o Reboot? Espero seus relatos.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

17/10/2018, 12:34
Como vai o reboot irmão de guerra?

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

19/10/2018, 23:20
Minhas sinceras desculpas galera,infelismente a PMO se instalou na minha vida de um jeito brutal,toda tarde parece que dependo dela.Semana passada fiquei 5 dias seguidos
sem PMO mas recai bem no domingo,e desde lá todo dia tenho uma recaída,já são 7 dias de recaídas consecutivas,estou lutando para tentar falar aquele não como fazia mas
tá foda galera.
Nesses dias eu tenho tentando muito msm fazer dessas recaídas um aprendizado,isso por um lado é bom mas sinto que estou sendo muito mole comigo msm.Aquele sentimento
de fatalidade que tinha quando acabava de recair de que tudo está perdido e não vou conseguir eu já consegui superar,um grande progresso na minha opinião.
Porém quero tratar das recaídas como aprendizem mas não quero ficar recaindo a todo ne,preciso ser mais rigoroso cmg msm.
Todas as recaidas foram no youtube,decidi que chega,vou dar um jeito nessa poha de algum modo,se alguém souber como bloquear somente a PMO no youtube eu agradeço,já tentei colocar no modo
restrito mas é mt fácil de desativar,então se não tiver jeito vou deixar de usar o youtube e bloquear de vez.
Sei que as tentações sempre vão vir e vou ter que resistir,essa é a última brecha que tenho para acessar PMO,dps disso não sei mais por onde posso ver P,isso é bom.

Apesar de todas essas recaídas minha vida está muito boa msm galera,eu não me deixei abater.Já fazem 2 semanas e meia que tenho andado de skate quase todos os dias,isso está me
fazendo muito bem,tenho tido um rendimento foda nos estudos e a socialização então nem se fala,estou muito confiante msm,principalmente na escola.

Preciso resolver se volto a postar diariamente,acho que nessa fase inicial um apoio maior pode me ajudar,preciso decidir ainda.Estou muito animado para recomeçar,desta
vez sem pressão de que este será meu último reboot,pq se não for vou aprender alguma coisa sobre mim e meu vicio e vou recomeçar,custe o que custar vou vencer isso.

Um grande abraço a todos e desculpe pela ausência em seus diários,prometo recompensar vocês galera,até mais.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

19/10/2018, 23:21
Vlw Xikão e Viskão pela precupação,desculpe pela demora companheiros,um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

20/10/2018, 13:55
Opa,

Maninho o NetAngel tem a opção de colocar o modo restrito no YouTube, só que você vai precisar que alguém coloque a senha p tu no NetAngel, ai assim vai ser muito difícil você desativa-lo. Também tem o eset parental control, nele você pode definir quantas horas ficar no YouTube.

Você disse que sua rotina tá boa, então é só arrumar essa brecha ai.

Abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

21/10/2018, 01:47
Tenta usar esses App que Zyzz recomendou ai, e cara tu precisa ser rigoroso com tu e tenta como você falou vir aqui e leir os diarios e postar aqui.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

22/10/2018, 01:29
Zyzz:vlw pela dica de programas cara,coloquei um aqui no pc que força o youtube a ficar no modo restrito,e no celular bloquei o youtube com o applock.
Vlw por passar aqui e me dar uma força,um grande abraço.

Vyskão:To ligado cara,já fiz isso,instalei um programa que só deixa o youtube em modo restrito no pc e no celular ele está bloqueado.Agora não tem mais nenhuma brecha que eu conheça,somente no chrome que posso ter acesso a algum tipo de imagem sensual,mas isso não tem jeito,tenho que me segurar.
Um grande abraço cara.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

22/10/2018, 01:38
1 Dia

Ae Poha,hoje vou completar meu 1 dia sem PMO,aeee caraio kk.Vou tentar postar diariamente agr pessoal.

Bem hoje foi um dia muuito legal.Acordei no pique maluko,fiz algumas reflexões sobre meu vicio e instalei vários bloqueadores no pc e no celular,para tampar as brechas que sobraram.Pensando melhor ainda sobrou um brecha no chrome do celular,tenho que ajeitar isso ainda,mas dei um grande passo.

Dps de instalar os bloqueadores fiz minha rotina de tomar um bom café da manhã e estudar bastante dps.Rendi bastante nos estudos e fiquei feliz pakas.Sai a tarde para andar de skate com meu amigo e ficamos uma hora andando,estou mandando manobras muito fodas kk,estou bem inspirado e com bastante energia.

Voltei para casa todo suado e cansado,me deitei para descansar e veio uma fissura,dai pensei HJ NAO POHa.Levantei e fui para sala msm estando sozinho em casa.
A vontade de PMO passou e segui estudando um pouco de noite.

Esqueci de falar galera,já faz 3 semanas que tomo banho gelados,só tomei 3 banhos quentes nesse período,2 em recaídas e 1 ontem pq eu estava com sinusite e não tem como tomar banho gelado com sinusite ne hsahsahsahas.
Mas estou muito acostumado com a água gelada,já não me incomodo tanto com ela.Acabei de tomar um banho gelado e vou dormir pq amanhâ tem escola,um grande abraço a todos.




avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

22/10/2018, 01:38
1 Dia

Ae Poha,hoje vou completar meu 1 dia sem PMO,aeee caraio kk.Vou tentar postar diariamente agr pessoal.

Bem hoje foi um dia muuito legal.Acordei no pique maluko,fiz algumas reflexões sobre meu vicio e instalei vários bloqueadores no pc e no celular,para tampar as brechas que sobraram.Pensando melhor ainda sobrou um brecha no chrome do celular,tenho que ajeitar isso ainda,mas dei um grande passo.

Dps de instalar os bloqueadores fiz minha rotina de tomar um bom café da manhã e estudar bastante dps.Rendi bastante nos estudos e fiquei feliz pakas.Sai a tarde para andar de skate com meu amigo e ficamos uma hora andando,estou mandando manobras muito fodas kk,estou bem inspirado e com bastante energia.

Voltei para casa todo suado e cansado,me deitei para descansar e veio uma fissura,dai pensei HJ NAO POHa.Levantei e fui para sala msm estando sozinho em casa.
A vontade de PMO passou e segui estudando um pouco de noite.

Esqueci de falar galera,já faz 3 semanas que tomo banho gelados,só tomei 3 banhos quentes nesse período,2 em recaídas e 1 ontem pq eu estava com sinusite e não tem como tomar banho gelado com sinusite ne hsahsahsahas.
Mas estou muito acostumado com a água gelada,já não me incomodo tanto com ela.Acabei de tomar um banho gelado e vou dormir pq amanhâ tem escola,um grande abraço a todos.




Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

22/10/2018, 01:41
Isso Power! Continue Firme! E que mantenha esse Mentalidade!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

22/10/2018, 10:17
Boa Power.

Tape essa brecha logo ai.

Eu também comecei a tomar banho gelado, tem várias benefícios hehe.

Abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

23/10/2018, 01:23
2 Dia
Opa eae galera blz,passando aqui para relata meu dia.
Bom hj foi bem legal kk,acordei atrasado para escola e isso me impossiblitou de fazer alguns tarefas matinais,porém segui feliz para a escola.
Na escola foi tudo tranquilo,estudei um assunto legal de físio química e estudei pelos meus livros.Tenho lido umas 100 páginas em média em 3 dias daqueles livros didá
ticos que tem uma folha imensa sabe kk.
Já estou lendo assim faz mais ou menos 2 meses,e vi uma tremenda melhora na minha leitura.Se eu pegar um livro daquele de tamanho normal de 200 páginas eu leio em 2
dias com muita facilidade.

Cheguei da escola,todo feliz e almocei.Fiz minha rotina pós refeição,relaxei e parti pros estudos novamente.Parei era umas 5 da tarde e fiquei feliz por ter entendido
alguns assuntos de biologia sobre genética.Estudei mais um pouco agora ás 19 e agora já vou dormir.
Amanhâ a mecânica da Física me espera kk.

Hj não tive fortes fissuras,somente uma bem fraca quando fiquei sozinho mas superei ela de boa.Um grande abraço a todos.Até amanhã.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

23/10/2018, 01:24
Vlw Vyskão e Zyzz pelas mensagens de apoio,realmente os banhos gelados fazem um bem danado kk,um grande abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

23/10/2018, 09:18
Isso Ai Power! Continue essa rotina! Que tu vai Longe!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 22 Empty Re: Diario Power Ranger

23/10/2018, 14:26
Boa mano.

E nao esqueça dos exercícios físicos, ficar só nos estudos pode ser algo estressante.

Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos