Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

+52
Anti-PMO!
Joseph
Thanostitan
Salah
Anjo
Fã de Metal
Someguy
IllidaN
OFTM - Out of the matrix
Venom
IGForcaSempre
Optimus Prime
Resiliente1
ALPHAPHOENIX
Diablo
Negan
Tom
Tijolomak
Christopher9644
Areswar
Capitão Nascimento
LawL
Mendonça
Zabuza Momochi
matra008
Marker
Cavaleiro de Dragão
C.C
Mr.BIM
RousseauStrong
HR
Paulo Henrique Nascimento
Deidara
Mᴀʀᴛᴇ
GreatDanton
5&4
miyka'el
Gugu23
Brainbuilder2323
Lucas A
Buda
Rust
SOLDADOMAT
Asilva
Mind Controller
Muka Torres
Sephiroth
Luizmolotov
Broda
Francisco Ericlis
lutador 1998
NTesla
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

20/5/2018, 15:15
Parabéns pela etapa vencida com aquela instituição e fico feliz em ver o seu progresso no reboot. Porém não tenho muita experiência na arte da conquista. Logo, não poderei ajudá-lo com esta garota. "Foi mal campeão".

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

21/5/2018, 02:07
XikuGuarana escreveu:Parabéns pela etapa vencida com aquela instituição e fico feliz em ver o seu progresso no reboot. Porém não tenho muita experiência na arte da conquista. Logo, não poderei ajudá-lo com esta garota. "Foi mal campeão".

Um forte abraço.

Fala, meu grande amigo Xiku!

Muito obrigado! Você não tem noção do quanto estava desesperançado com isso e como me animou receber essa boa notícia! O reboot também está indo muito bem. Ainda estou pensando no que vou fazer, sem problemas, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós! Some não, rapaz.

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty 10 Dias de Liberdade

21/5/2018, 02:15
Olá, pessoal!

Completei agora há pouco os 10 dias de Liberdade! Não diria que tenho benefícios muito aparentes para destacar, só noto uma certa agilidade para realizar certas coisas.

Hoje meu pai veio aqui de manhã, conversamos bastante e logo logo iremos dar uma volta com meu carro. Quando eu entrar nessa instituição vou ganhar um dinheiro que vai dar pra eu quitar algumas dívidas do carro e conseguir rodar com ele legalmente, isso vai me dar uma grande melhora.

Ontem assisti um filme chamado "A Prova de Fogo", não lembro exatamente onde vi um comentario sobre esse filme, mas acredito que foi aqui no fórum. Recomendo muitíssimo verem esse filme, pois ele passa uma mensagem muito boa e é muito legal também.

Outro que vi hoje foi o "Até o Último Homem". Sensacional também, a História é real e se passa durante a Segunda Guerra, realmente magnífico.

E é isso...tô tendo bastante pogresso ultimamente, se Deus quiser a partir de agora minha vida vai dar uma boa acelerda.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

21/5/2018, 09:40
Parabéns mano, pelos 10 dias!
Logo, logo estará no pódio, só questão de tempo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

21/5/2018, 16:54
Está indo bem. Continue assim.

Um forte abraço.
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

21/5/2018, 19:19
Gugu23 escreveu:
Olá, pessoal!

Completei agora há pouco os 10 dias de Liberdade! Não diria que tenho benefícios muito aparentes para destacar, só noto uma certa agilidade para realizar certas coisas.

Hoje meu pai veio aqui de manhã, conversamos bastante e logo logo iremos dar uma volta com meu carro. Quando eu entrar nessa instituição vou ganhar um dinheiro que vai dar pra eu quitar algumas dívidas do carro e conseguir rodar com ele legalmente, isso vai me dar uma grande melhora.

Ontem assisti um filme chamado "A Prova de Fogo", não lembro exatamente onde vi um comentario sobre esse filme, mas acredito que foi aqui no fórum. Recomendo muitíssimo verem esse filme, pois ele passa uma mensagem muito boa e é muito legal também.

Outro que vi hoje foi o "Até o Último Homem". Sensacional também, a História é real e se passa durante a Segunda Guerra, realmente magnífico.

E é isso...tô tendo bastante pogresso ultimamente, se Deus quiser a partir de agora minha vida vai dar uma boa acelerda.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!
Parabéns mano Gugu! Que bom que conseguiu engatar o reboot! Há alguns dias você estava me parabenizando pelo meus 10 dias, hoje sou eu que te dou os parabéns kkkk

Anotei os filmes aqui, vou assistir esse fds!

Muita força e foco no reboot! Abraço! king

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/5/2018, 00:05
Rust escreveu:Parabéns mano, pelos 10 dias!
Logo, logo estará no pódio,  só questão de tempo.

Fala, meu amigo Rust!

Valeu mano, logo mais estaremos lá!

Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:Está indo bem. Continue assim.

Um forte abraço.

Fala, Xiku!

Muito obrigado, meu garoto!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Negan escreveu:
Parabéns mano Gugu! Que bom que conseguiu engatar o reboot! Há alguns dias você estava me parabenizando pelo meus 10 dias, hoje sou eu que te dou os parabéns kkkk

Anotei os filmes aqui, vou assistir esse fds!

Muita força e foco no reboot! Abraço!  king  

Fala, Negan do Borel!

Opa, muito obrigado! Lhe parabenizo pelos 13 dias também! Vamos rumo a vitória!

Esses filmes são sensacionais, meu amigo! Vale a muito a pena vê-los! Espero que goste deles tanto quanto eu gostei.

Valeu, mano! "É nozes"

Um abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty 10º Dia

22/5/2018, 00:19
10º Dia - Olá, pessoal!

Hoje já acordei com o pessoal da instituição me ligando, querendo marcar uma data para fazerem o exame médico em mim. Depois de resolvido a questão, voltei a dormir novamente. Acordei bem tarde, pra ser sincero, mas bem descansado também. Com a minha entrada lá, terei que acordar cedo novamente - coisa que gosto bastante - porém quero aproveitar ao máximo esses dias que ainda tenho pra dar uma boa relaxa, hehe.

A tarde, estava vendo uns videos sobre política e carros antigos no Youtube, quando a campanhia toca. Fui atender e era um dos meus dois melhores amigos. Fiquei surpreso com a visita dele, não estava esperando pra falar a verdade. Então passamos a tarde toda jogando conversa fora e rindo.

Na hora de ir embora eu fui com ele até o início da rua e fiz um desafio a mim mesmo de subir correndo(moro numa ladeira do caralho)e consegui, apesar de ter chegado em casa com mais sede que um camelo no Saara, consegui.

Quase no fimzinho do dia, deu vontade de mijar e saí de casa para mijar no quintal, pois minha mãe estava a tomar banho. Na hora que fui entrar em casa pisei num cocô molhado e tomei um puta escorregão, machucando o dedão do pé. Não foi uma coisa tão grave, mas está doendo para um caralho. Espero que passe até amanhã.

E foi basicamente isso o dia de hoje.

Quanto a questão da PMO: Por enquanto eu ainda não fiquei fissurada ao ponto de parecer o Aécio Neves atrás de cocaína, porém estou alerta e evitando possíveis gatilhos.

Os dias estão passando e não estou me sentindo culpado comigo mesmo, mas estou com uma sensação de felicidade, de evolução. Logo mais eu entrarei para a instituição e poderei além de ganhar um dinheiro(o que é bão dimais), focar mais na socialização e dar uma melhorada na minha vida.

Um abraço e boa sorte pra nós! Obrigado de coração pela participação de todos!

Gostaria de sugerir esse instrumental, feito especial e exclusivamente para o Documentário sobre Ayrton Senna. Achei muito bom e sentimental, espero que gostem também.



Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
HR
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/5/2018, 09:27
Gugu23 escreveu:10º Dia - Olá, pessoal!

Quase no fimzinho do dia, deu vontade de mijar e saí de casa para mijar no quintal, pois minha mãe estava a tomar banho. Na hora que fui entrar em casa pisei num cocô molhado e tomei um puta escorregão, machucando o dedão do pé. Não foi uma coisa tão grave, mas está doendo para um caralho. Espero que passe até amanhã.

Eu ri imaginando a cena! kkkkkkkkk
Tomara que seu job sai! Vai te fazer bem
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/5/2018, 15:07
E aí Gugu23, como vai a vida ?, parabéns pelos seus 10 dias e pelas coisas boas que estão acontecendo na sua vida, você merece (exceto pelo cocô molhado, kkkkkk).

Te desejo boa sorte na sua caminhada e ainda quero ler sua história de sucesso em.

Um forte abraço !.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/5/2018, 19:02
Parabéns por ter vencido mais um dia. Continue lutando que logo vencerás.

Um forte abraço.
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/5/2018, 20:51


Parabéns por mais um dia e por mais este sinal positivo com relação à instituição Gugu! cheers

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

22/5/2018, 22:49
E ai, meu grande boinador.

- Bom, mais uma vez, quero agradecê-lo por suas participações no meu diário e estarei interagindo nesse seu trajeto de bom conteúdo.

Eu iria iniciar essa postagem na segunda, mas devido alguns problemas, terei que postar hoje.

Gugu23 escreveu:Bom, depois da feliz notícia que tive ontem. Agradeci a Deus pela oportunidade e por ter entendido o significado de vocação(chamado). Eu estava sem saber o que fazer da vida, meu pai já havia criticado o fato de eu estar muito esperançoso com isso e por não ter corrido atrás de outras oportunidades. Fora a faculdade que deixei passar, no começo do ano, com medo de ficar parecido com personalidades como Marilena Chauí e Leandro Karnal.

- Eu vou te dar um conselho de irmão, não sei se és burguês, se já tem um trabalho especificado... porém, digo que seu pai está correto! Ninguém saberá o futuro desse país, e como és jovens, tens que aproveitar o tempo estudando e aproveitando moderamente com a vida, conseguir um bom curso te dará oportunidade de afastar-se do vício devido a rotina, incluindo que aproveitará bastante na socialização com os estudantes.

Gugu23 escreveu:Mas gostaria de pedir uma ajudinha a vocês. Eu mandei a mensagem pra ela e acabamos conversando um pouquinho, estava pensando, como não terei que vê-la todos os dias e tal, em mandar uma mensagem mais ou menos assim: "Olha, sinceramente falando, no dia em que nos conhecemos, apesar do pouco contato, te achei uma menina bem legal e interessante e gostaria de lhe chamar pra sair comigo." Claro que não exatamente com essas palavras, mas gostaria de saber de quem tem mais experiência, se deveria fazer isso. Eu quero, eu posso, mas não sei se devo exatamente. Se puderem me ajudar ficarei muy agradecido.

- Se for ver minha antiga postagem na página 9 de seu diário sobre essa morena, externei que a mesma apresentou sinais de ter boas amizades contigo, além de estar submissa com suas palavras, e com certeza, recomendo você convidá-la para sair, ai tu pergunta: "E se eu levar um fora?" Não tem problema, todo ser humano está sujeito a rejeição, o importante é tomar iniciativa! Tendo a confiança dela é o que importa, só não der boibeira.

Espero sua vitória e conquista com a morena.
Um grande abraço, boinador.
Estamos juntos!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

23/5/2018, 00:44
humberto.rodrigues escreveu:
Gugu23 escreveu:10º Dia - Olá, pessoal!

Quase no fimzinho do dia, deu vontade de mijar e saí de casa para mijar no quintal, pois minha mãe estava a tomar banho. Na hora que fui entrar em casa pisei num cocô molhado e tomei um puta escorregão, machucando o dedão do pé. Não foi uma coisa tão grave, mas está doendo para um caralho. Espero que passe até amanhã.

Eu ri imaginando a cena! kkkkkkkkk
Tomara que seu job sai! Vai te fazer bem

Fala, grande Humberto!

Cara, engraçado deve ter sido, mas fiquei com uma puta dor no dedo a noite e o dia todo, kkkkkkkk, foi foda...

Espero que saia sim, estou esperançoso quanto a isso.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Renji escreveu:
E aí Gugu23, como vai a vida ?, parabéns pelos seus 10 dias e pelas coisas boas que estão acontecendo na sua vida, você merece (exceto pelo cocô molhado, kkkkkk).

Te desejo boa sorte na sua caminhada e ainda quero ler sua história de sucesso em.

Um forte abraço !.

Fala, Renji! É um prazer e uma honra recebê-lo em meu Diário! Saiba que o relato que fez me inspirou bastante em prosseguir com o reboot!

Está tudo certo, meu caro. Apenas alguns imprevistos, mas essas coisas acontecem...quanto ao cocô molhado, foi foda, kkkkkkkkkkk. Meu dedo está doendo até agora! Joguei até o chinelo fora, kkkkkk.

Vai ler sim, meu amigo! Se Deus quiser estarei lá narrando a minha História em breve.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

XikuGuarana escreveu:Parabéns por ter vencido mais um dia. Continue lutando que logo vencerás.

Um forte abraço.

Valeu, Xikão! Vamos vencer, meu amigo! Vamos vencer!

Um abraço e boa sorte pra nós!

GreatDanton escreveu:

Parabéns por mais um dia e por mais este sinal positivo com relação à instituição Gugu! cheers

Fala, Great GreatDanton!

Obrigado! Se Deus quiser estarei narrando algumas situações de lá em meu Diário em breve!

Um abraço e boa sorte pra nós!

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- Bom, mais uma vez, quero agradecê-lo por suas participações no meu diário e estarei interagindo nesse seu trajeto de bom conteúdo.

Eu iria iniciar essa postagem na segunda, mas devido alguns problemas, terei que postar hoje.

Fala, meu grande Boinador! A honra em minha em participar lá e saiba que fico muito feliz de estar te ajudando! Fico muito feliz com sua participação, também!

RosseauStrong escreveu:
- Eu vou te dar um conselho de irmão, não sei se és burguês, se já tem um trabalho especificado... porém, digo que seu pai está correto! Ninguém saberá o futuro desse país, e como és jovens, tens que aproveitar o tempo estudando e aproveitando moderamente com a vida, conseguir um bom curso te dará oportunidade de afastar-se do vício devido a rotina, incluindo que aproveitará bastante na socialização com os estudantes.

Se for burguês no sentido de ser rico, longe disso...meu pai e mãe enfrentaram diversas adversidades em suas vidas para garantir o conforto que possuo hoje. Não somos ricos, mas temos uma situação bem segura, eu diria. Eu não quis fazer faculdade pois não compactuo com várias diretrizes de como é feito o ensino no Brasil, e portanto, não vejo tanto prestígio nas universidades. Tá certo que sem fazer faculdade eu não terei meu diploma e nem a autorga pra dar aula, que é o que eu realmente quero. Mas consigo salvar minha sanidade mental para me dedicar ao auto-conhecimento que tanto almejo. As universidades hoje não estão empenhadas em formar pessoas que realmente irão se conhecer internamente e viver uma vida de vocação, mas está sim empenhada em fazer vários robôzinhos que sejam bons profissionais, e eu estou fora disso.
O que quero ressaltar é que não estou fazendo desfeita com meu pai ou com minha mãe, mas eu não quero ser um ser humano medíocre, entende?! Prezo muito pela minha inteligência e espero conseguir tirar dela, futuramente, alguma capacidade de ajudar o próximo. Nada mais. Já somos intoxicados por vários processos criados por Skinner, Watson, Pavlov, Wilheim Reich, Marcuse, Gramsci, dentre outros, desde pequenos, não estou a fim de passar por isso na faculdade também não...

Quanto aos rumos que o país vai tomar, também fico aflito com isso, mas tenho muita fé que as coisas irão melhorar. Tenho medo de sermos vendidos para a China a qualquer hora, mas vou levando a vida, hehe. Não podemos desanimar por conta disso.

RosseauStrong escreveu:
- Se for ver minha antiga postagem na página 9 de seu diário sobre essa morena, externei que a mesma apresentou sinais de ter boas amizades contigo, além de estar submissa com suas palavras, e com certeza, recomendo você convidá-la para sair, ai tu pergunta: "E se eu levar um fora?" Não tem problema, todo ser humano está sujeito a rejeição, o importante é tomar iniciativa! Tendo a confiança dela é o que importa, só não der boibeira.

Espero sua vitória e conquista com a morena.
Um grande abraço, boinador.
Estamos juntos!

Quanto a ela, vou chama-la sim. Estou só esperando resolver um problema que apareceu em relação a instituição para dar o próximo passo, hehe.

Espero consegui-la também, Boinador. Seria ótimo para mim e até para o processo de reboot.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty 11º Dia

23/5/2018, 00:54
11º Dia - Olá, pessoal!

Bom, tinha inscrito aqui que estava feliz e relaxado com a vida no relato anterior. E estava...até abrir meu e-mail. Lá tinha uma mensagem da instutição dizendo que se eu não fizesse o cadastro até às 23:59 do dia 21, minha vaga seria automaticamente cancelada! Eu fiquei em choque, pois havia feito meu cadastro no dia 19. por volta das 3 da manhã e só fui ler a mensagem às 00:22 do dia 22. Sorte minha que tirei vários prints no dia e mandei pra instituição, mostrando que já havia feito o cadastro no site e que o problema não era comigo, mas talvez com eles ou com o servidor. Mas...fiquei o dia todo perto do telefone hoje e checando meu e-mail constantemente também e....nada de responderem. Sinceramente não sei o que aconteceu, pois fiz tudo certinho.
Tive uma noite de sono horrorosa, pois ficava pensando direto nisso e até passou pela minha cabeça alguns pensamentos de voltar a PMO, mas resisti.

Fiquei muito chateado com o ocorrido, mas tenho fé em Deus que tudo irá se resolver e que tenha sido somente um mal entendido que eles fizeram. Infelizmente só o que posso fazer agora é aguardar... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Aproveitei hoje pra dar uma mexida no carro. Tirei uns detalhes dele que não estavam me agradando e consertei um negócio que estava ruim.

Meu dedo, felizmente, já está melhorando...

E é isso...obrigado pela participação de todos aí...só estou um pouco pra baixo com esse ocorrido, mas tudo irá se resolver logo, preciso ter fé acima de tudo. Espero narrar pra vocês em breve uma estória sobre a superação desse ocorrido e algumas estórias minhas já dentro dessa instituição. Um abraço!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

23/5/2018, 17:06
Se puder imprima os screenshots que tirou da tela, pegue os seus documentos e vá pessoalmente até a instituição. Mas lógico, não vá agir desesperadamente, tenha calma e use o cérebro que possui para decidir a melhor atitude para tomar. Também converse com os teus pais, explique o que houve e peça a direção deles sobre o que deve fazer. Enfim, o teu reboot está bom, continue assim. Desejo muito sucesso para você.

Um forte abraço.
miyka'el
miyka'el
Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 25
Localização : Brasil

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

23/5/2018, 20:39
Gugu23 escreveu:11º Dia - Olá, pessoal!

Bom, tinha inscrito aqui que estava feliz e relaxado com a vida no relato anterior. E estava...até abrir meu e-mail. Lá tinha uma mensagem da instutição dizendo que se eu não fizesse o cadastro até às 23:59 do dia 21, minha vaga seria automaticamente cancelada! Eu fiquei em choque, pois havia feito meu cadastro no dia 19. por volta das 3 da manhã e só fui ler a mensagem às 00:22 do dia 22. Sorte minha que tirei vários prints no dia e mandei pra instituição, mostrando que já havia feito o cadastro no site e que o problema não era comigo, mas talvez com eles ou com o servidor. Mas...fiquei o dia todo perto do telefone hoje e checando meu e-mail constantemente também e....nada de responderem. Sinceramente não sei o que aconteceu, pois fiz tudo certinho.
Tive uma noite de sono horrorosa, pois ficava pensando direto nisso e até passou pela minha cabeça alguns pensamentos de voltar a PMO, mas resisti.

Fiquei muito chateado com o ocorrido, mas tenho fé em Deus que tudo irá se resolver e que tenha sido somente um mal entendido que eles fizeram. Infelizmente só o que posso fazer agora é aguardar... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Aproveitei hoje pra dar uma mexida no carro. Tirei uns detalhes dele que não estavam me agradando e consertei um negócio que estava ruim.

Meu dedo, felizmente, já está melhorando...

E é isso...obrigado pela participação de todos aí...só estou um pouco pra baixo com esse ocorrido, mas tudo irá se resolver logo, preciso ter fé acima de tudo. Espero narrar pra vocês em breve uma estória sobre a superação desse ocorrido e algumas estórias minhas já dentro dessa instituição. Um abraço!

Meu amigo, que complicada a sua situação! No entanto, é como falaste, Deus irá resolver tudo! Fico feliz pelo seu décimo primeiro dia ter sido uma vitória, ainda que com tentações! Continue firme no Reboot que vais mudar tua vida (já mudaste).

_______________________________________




DIÁRIO DE UM ESCRAVO ///// ACOMPANHE MEU DIÁRIO
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 00:16
XikuGuarana escreveu:Se puder imprima os screenshots que tirou da tela, pegue os seus documentos e vá pessoalmente até a instituição. Mas lógico, não vá agir desesperadamente, tenha calma e use o cérebro que possui para decidir a melhor atitude para tomar. Também converse com os teus pais, explique o que houve e peça a direção deles sobre o que deve fazer. Enfim, o teu reboot está bom, continue assim. Desejo muito sucesso para você.

Um forte abraço.

Grande Xiku!

Caso eu venha a ter algum problema decorrente disso, vou tomar as medidas cabíveis sim, já havia falado com meu pai e mãe sobre isso. Aparentemente a situação está sob controle e foi só um erro do funcionário, apesar do mesmo não ter me respondido. Vou lá amanhã pra fazer uns exames e aparentemente está tudo certo mesmo.

O reboot está indo bem sim, felizmente. Sucesso pra nós! Fico muito feliz com sua participação, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

miyka'el escreveu:
Meu amigo, que complicada a sua situação! No entanto, é como falaste, Deus irá resolver tudo! Fico feliz pelo seu décimo primeiro dia ter sido uma vitória, ainda que com tentações! Continue firme no Reboot que vais mudar tua vida (já mudaste).

Fala, meu amigo miyka'el! Tava sumido, hein!?

Não consegui exatamente a minha resposta quanto ao ocorrido, mas vou lá amanhã para uns exames. Ao que me parece foi um engano da pessoa e na verdade está tudo certo. O negócio é ter fé Nele e torcer pra tudo dar certo.

Muito obrigado! Essas tentações não têm jeito, fazem parte do processo, mas estou firme aí no reboot. Espero que você consiga evoluir também, meu caro! Juntos somos mais fortes!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty 12º Dia

24/5/2018, 00:22
12º Dia - Olá, pessoal!

Bom, hoje não fiz nada que valha a pena ser comentado. As vezes vem na minha cabeça alguns pensamentos sobre procurar GPs ou de voltar a praticar PMO, mas quero algo real e sinto que estou próximo de encontrar alguém, não mais irei me render as atrocidades que esse vício fazem comigo. Infelizmente esse cérebro primitivo fica me jogando pra baixo e querendo que eu recaia, mas estou sendo forte na luta.

Quanto a instituição, me ligaram pra marcar uns exames médicos daqui há exatamente 6 horas e 40 minutos, então tentarei dormir nesse ínterim. Não obtive uma resposta 100% concreta para o que aconteceu, porém acredito que tenha sido algum erro do funcionário ou algo do tipo, pois no site deles o meu cadastro está certo e completo, do jeito que deveria.

Uma coisa que acho engraçado que ocorre comigo, é a dor no estômago que sinto quando irei sair de casa ou fazer alguma coisa nova. E eu só sinto essa dor nessas situações, tenho muito que evoluir ainda...as coisas externas ainda me afetam muito internamente, mas a vida está aí pra isso, para eu buscar meu auto-aprimoramento.

É isso...

Um abraço e boa sorte pra nós! Obrigado a todos que me acompanham!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Zabuza Momochi
Zabuza Momochi
Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 08:49
Fala gugu!!!!

Muito boa noticia da “instituição”, fico feliz que esteja no caminho do sucesso e estou sempre na torcida por você, my little fuck young brother!!!

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 09:32
Caraca ainda bem que sdeu certo o negocio da instituição,fiquei preucupado ontem que li o que tinha ocorrido,esses estagiários kk.
Isso msm cara continua firme no rebbot que é sucesso,quando vc começar a trabalhar nessa instituição você nunca vai precisar de Gp,vai socializar o dia todo e tenho convicção que vai arrumar uma gata lá kk,abraços.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 13:39
Gugu23 escreveu:Se for burguês no sentido de ser rico, longe disso...meu pai e mãe enfrentaram diversas adversidades em suas vidas para garantir o conforto que possuo hoje. Não somos ricos, mas temos uma situação bem segura, eu diria. Eu não quis fazer faculdade pois não compactuo com várias diretrizes de como é feito o ensino no Brasil, e portanto, não vejo tanto prestígio nas universidades. Tá certo que sem fazer faculdade eu não terei meu diploma e nem a autorga pra dar aula, que é o que eu realmente quero. Mas consigo salvar minha sanidade mental para me dedicar ao auto-conhecimento que tanto almejo. As universidades hoje não estão empenhadas em formar pessoas que realmente irão se conhecer internamente e viver uma vida de vocação, mas está sim empenhada em fazer vários robôzinhos que sejam bons profissionais, e eu estou fora disso.

- Eu entendi seu posicionamento a respeito da faculdade e as condições financeiras, oque explanei foi no que tange a importância da universidade para seu desenvolvimento fisiológico como homem, sabemos que algumas universidades passam dos limites nas questões educacionais, mas por outro lado, o conhecimento adquirido na mesma, pode te fazer um grande intelectual, como por exemplo, cursar Medicina e logo após a formação desenvolver métodos científicos sobre os malefícios da P. no cérebro.

Gugu23 escreveu:O que quero ressaltar é que não estou fazendo desfeita com meu pai ou com minha mãe, mas eu não quero ser um ser humano medíocre, entende?! Prezo muito pela minha inteligência e espero conseguir tirar dela, futuramente, alguma capacidade de ajudar o próximo. Nada mais. Já somos intoxicados por vários processos criados por Skinner, Watson, Pavlov, Wilheim Reich, Marcuse, Gramsci, dentre outros, desde pequenos, não estou a fim de passar por isso na faculdade também não...

- E em relação a família, também passo por uma situação semelhante a sua, meus pais se esforçam para dar o melhor aos seus filhos. Nesse sentido, valorizamos nossos estudos para crescer nesse sistema capitalista, e longe da PMO que vem tragando muitas famílias.

É um prazer está aqui em seu diário, meu boinador.
Aqui tem bom conteúdo e está sendo de bom proveito para muitos Reboot's.
Vamos nos manter firmes, guerreiro.
Um grande abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 13:50
Gugu23 escreveu:Bom, hoje não fiz nada que valha a pena ser comentado. As vezes vem na minha cabeça alguns pensamentos sobre procurar GPs ou de voltar a praticar PMO, mas quero algo real e sinto que estou próximo de encontrar alguém, não mais irei me render as atrocidades que esse vício fazem comigo. Infelizmente esse cérebro primitivo fica me jogando pra baixo e querendo que eu recaia, mas estou sendo forte na luta.

- Em vários momentos o cérebro primitivo pedirá por prazer, isso ocorre muitas das vezes, quando estamos isolados ou frustrados por tais situações, não é só no efeito caçador que isso ocorre, mas também durante os 30 e 45 dias que são as fases de impulsões hormonais. 

- Não procure GP's e nem pratique PMO, faça algo que repreenda essas tentações, como sair do isolamento e procurar algo que te motive! Tente ir para um parque ou conversa com a morena da página 9, será uma ação a ser tomada a respeito da amizade entre os dois.

Gugu23 escreveu:Quanto a instituição, me ligaram pra marcar uns exames médicos daqui há exatamente 6 horas e 40 minutos, então tentarei dormir nesse ínterim. Não obtive uma resposta 100% concreta para o que aconteceu, porém acredito que tenha sido algum erro do funcionário ou algo do tipo, pois no site deles o meu cadastro está certo e completo, do jeito que deveria.

- Esse caso da instituição já ocorreu com um amigo meu, eles fazem várias analises ou até mesmo questão de trabalho por partes deles, mas uma hora ou outra, estarão te convocando! 

E sobre a dor no estomago, veja se isso é por causa da ansiedade ou nervosismo.
Caso contrário, procure um especialista.
Um grande abraço!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 21:39
Zabuza Momochi escreveu:Fala gugu!!!!

Muito boa noticia da “instituição”, fico feliz que esteja no caminho do sucesso e estou sempre na torcida por você, my little fuck young brother!!!

Fala, my older brother Zabuza! Valeu por estar aí!

Muito obrigado, rapaz! Espero que eu passe, hehe!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Powerranger escreveu:Caraca ainda bem que sdeu certo o negocio da instituição,fiquei preucupado ontem que li o que tinha ocorrido,esses estagiários kk.
Isso msm cara continua firme no rebbot que é sucesso,quando vc começar a trabalhar nessa instituição você nunca vai precisar de Gp,vai socializar o dia todo e tenho convicção que vai arrumar uma gata lá kk,abraços.

Fala, meu garoto!

Esses estagiários são foda, kkkkkkkk. Espero nunca mais precisar cara. Por mais que esses pensamentos passem pela minha cabeça, acho que não teria coragem de ir até o final. E agora também nem tenho mais dinheiro, kkkkkkkkkkk. Espero arranjar alguém lá ou talvez fora também, quem sabe...a vida é cheia de surpresas, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

- Eu entendi seu posicionamento a respeito da faculdade e as condições financeiras, oque explanei foi no que tange a importância da universidade para seu desenvolvimento fisiológico como homem, sabemos que algumas universidades passam dos limites nas questões educacionais, mas por outro lado, o conhecimento adquirido na mesma, pode te fazer um grande intelectual, como por exemplo, cursar Medicina e logo após a formação desenvolver métodos científicos sobre os malefícios da P. no cérebro.

Fala, meu Boinador! É uma honra tê-lo em meu Diário novamente, rapaz!

Sim, sim. Eu compreendo esse lado bom da faculdade, porém na minha opinião esse lado bom só existe nas matérias de exatas e algumas de humanas, como medicina por exemplo. Mas se você pega matérias como FIlosofia, Sociologia ou História, áreas que quero me dedicar, você vai ver que tudo se trata de uma espécie de "doutrinação barata", ou seja, eles têm a verdade deles e essa verdade é maior que todas as outras e ou você aceita ela ou é ridicularizado. Passei por isso no Ensino Médio e acredito que passaria por isso na faculdade também. No caso não se trata de adquirir inteligência, mas sim de entrar no consenso deles e achar que está certo por todos concordarem entre si.

Eu fiz algumas aulas do COF do Professor Olavo de Carvalho e acho que é ali que está a verdadeira inteligência e a busca da verdade, mesmo que eu não consiga um diploma fazendo o curso dele, acho que vale a pena por eu me sentir melhor comigo mesmo e saber que estou indo na direção correta.

É basicamente esse o motivo da minha "birra" com as universidades, hehe. Mas um dia terei que fazer se quiser dar aula.

RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

- E em relação a família, também passo por uma situação semelhante a sua, meus pais se esforçam para dar o melhor aos seus filhos. Nesse sentido, valorizamos nossos estudos para crescer nesse sistema capitalista, e longe da PMO que vem tragando muitas famílias.

É isso aí, meu caro! Acho que temos que ter dedicação acima de tudo e gratidão para com aqueles que realmente nos amam, ou seja, nossos pais.

RosseauStrong escreveu:
É um prazer está aqui em seu diário, meu boinador.
Aqui tem bom conteúdo e está sendo de bom proveito para muitos Reboot's.
Vamos nos manter firmes, guerreiro.
Um grande abraço!


O prazer é todo meu em recebê-lo, meu amigo!

RosseauStrong escreveu:
Spoiler:
- Em vários momentos o cérebro primitivo pedirá por prazer, isso ocorre muitas das vezes, quando estamos isolados ou frustrados por tais situações, não é só no efeito caçador que isso ocorre, mas também durante os 30 e 45 dias que são as fases de impulsões hormonais. 

- Não procure GP's e nem pratique PMO, faça algo que repreenda essas tentações, como sair do isolamento e procurar algo que te motive! Tente ir para um parque ou conversa com a morena da página 9, será uma ação a ser tomada a respeito da amizade entre os dois.

O ruim é que esse pensamento está vindo na minha cabeça direto, mas felizmente(ou infelizmente, por estar mais pobre)já gastei o dinheiro que tinha e portanto nem poderei ir mais, kkkkkkkkkkk.

RosseauStrong escreveu:
Spoiler:

- Esse caso da instituição já ocorreu com um amigo meu, eles fazem várias analises ou até mesmo questão de trabalho por partes deles, mas uma hora ou outra, estarão te convocando! 

E sobre a dor no estomago, veja se isso é por causa da ansiedade ou nervosismo.
Caso contrário, procure um especialista.
Um grande abraço!


Rapaz, espero que sim! Acredito que seria muito bom para minha evolução pessoal e profissional! O negócio é ter fé acima de tudo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 12 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

24/5/2018, 22:35
Fala, gugu! Está indo bem no reboot, continue assim.
Quanto ao trabalho, espero que consiga, será uma puta evolução, tanto no aspecto profissional quanto pessoal.
E com certeza terá varias garotas para socializar e paquerar, o que é totalmente benéfico para o reboot.
Forte abraço!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos