Diário

+14
Justiceiro do Sertão
Broda
the titan
Leumasz
Brainbuilder2323
Randy
GUERREIRO21
5&4
Nikovski
Matheus97
filipeDF
Aquele
Ceifeiro8318
manhatan
18 participantes
Ir para baixo
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

25/4/2018, 23:38
Dia 58 - Quarta. Eae guerreiros, sem grandes novidades, apenas mais um dia de luta vencido, o Reboot vai bem, tem algumas coisas que estão me deixando ansioso faz um tempo, a mina que estou conversando e o trabalho. Sinceramente acho que vou parar de investir nela pq eu quero conhecer ela pessoalmente e não ser o amiguinho de conversas no Whats. A empresa que trabalho está passando por mudanças, parece que vai fechar mais ainda não tenho certeza. Estou procurando um trabalho melhor, o meu objetivo é começar uma faculdade e preciso estar em um trabalho estável. Mais é isso, vamo foca no Reboot e continuar na luta, um dia de cada vez.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

26/4/2018, 10:49
Pessoal o blog do toguro não está mais disponível ? Tentei entrar e apareceu vc não foi convidado para ler este blog. Queria muito ler os textos dele!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

27/4/2018, 16:35
GUERREIRO21 escreveu:Dia 58 - Quarta. Eae guerreiros, sem grandes novidades, apenas mais um dia de luta vencido, o Reboot vai bem, tem algumas coisas que estão me deixando ansioso faz um tempo, a mina que estou conversando e o trabalho. Sinceramente acho que vou parar de investir nela pq eu quero conhecer ela pessoalmente e não ser o amiguinho de conversas no Whats. A empresa que trabalho está passando por mudanças, parece que vai fechar mais ainda não tenho certeza. Estou procurando um trabalho melhor, o meu objetivo é começar uma faculdade e preciso estar em um trabalho estável. Mais é isso, vamo foca no Reboot e continuar na luta, um dia de cada vez.

Enviado pelo Topic'it
Parabéns pelos 60 dias, Guerreiro! É uma grande marca!

Se vc quer conhecer essa mina pessoalmente, então a chame para sair. Se você notar que ela não quer nada, parte pra outra.

Você está fazendo muito bem em querer entrar pra faculdade, sempre procure evoluir.

Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

28/4/2018, 00:02
Dia 60 - Sexta. Eaee pessoal. Hoje não foi um dia qualquer, estou completando 60 dias de Reboot. Não quero me apegar a números mais chegar a dois meses é uma vitória com certeza. Quero continuar nesse caminho e não me perder mais na ilusão de voltar pro vício.
Que Deus nos abençoe

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

28/4/2018, 00:07
filipeDF escreveu:
GUERREIRO21 escreveu:Dia 58 - Quarta. Eae guerreiros, sem grandes novidades, apenas mais um dia de luta vencido, o Reboot vai bem, tem algumas coisas que estão me deixando ansioso faz um tempo, a mina que estou conversando e o trabalho. Sinceramente acho que vou parar de investir nela pq eu quero conhecer ela pessoalmente e não ser o amiguinho de conversas no Whats. A empresa que trabalho está passando por mudanças, parece que vai fechar mais ainda não tenho certeza. Estou procurando um trabalho melhor, o meu objetivo é começar uma faculdade e preciso estar em um trabalho estável. Mais é isso, vamo foca no Reboot e continuar na luta, um dia de cada vez.

Enviado pelo Topic'it
Parabéns pelos 60 dias, Guerreiro! É uma grande marca!

Se vc quer conhecer essa mina pessoalmente, então a chame para sair. Se você notar que ela não quer nada, parte pra outra.

Você está fazendo muito bem em querer entrar pra faculdade, sempre procure evoluir.

Abraços!

Obg Felipe.

Já estou resolvendo esse lance com a garota.

O Reboot está me fazendo refletir muito sobre o meu futuro, começar uma faculdade é um dos meus objetos mais pra frente. Valeu pela força !

Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

30/4/2018, 23:10
Dia 63- Segundona. Boa noite, vou falar um pouco sobre como estou enxergando esse meu Reboot atual. Eu já cheguei a concluir o Reboot antes mais logo depois tive uma recaída por conta de alguns fatores, vou citar alguns, não estar no fórum, por não levar as atividades de religação a sério, ficava olhando as mulheres no trabalho e na rua com olhares maliciosos e acabava fantasiando e quando vinha a vontade logo me entregava a PMO. Nesse Reboot resolvi participar do fórum o que tem me motivado bastante, evito ao máximo ficar olhando mulheres nas partes mais íntimas pra não acabar fantasiando, já não estou enxergando elas apenas como objetos sexuais, e as atividades de religação estou me policiando bastante agora pra manter uma rotina com exercícios e socialização, posso melhorar muito ainda mais acredito que to no caminho certo. Hoje eu trabalhei, conversei com colegas de trabalho como sempre e agora a noite joguei um futebol, desde criança eu jogo bola e nunca parei. Tinha começado a meditar mais falhei nessa atividade, e agora resolvi estudar raciocínio lógico e matemática, por conta de uma entrevista que vou fazer pra uma fábrica, ainda não me chamaram, mais já estou me preparando já que foi uma indicação de um brother então mais cedo ou tarde vão me chamar se Deus quiser! Acho que vou passar a madrugada estudando e amanhã estou de folga então tenho bastante tempo pra aprender essas coisas novas. Por hoje é só pessoal, fiquem firme e continuemos firme no propósito de mudança de vida. Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

1/5/2018, 14:05
Você está sentindo os benefícios do reboot.

Parabéns pelos 64 dias longe da PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

2/5/2018, 20:57
Randy escreveu:Você está sentindo os benefícios do reboot.

Parabéns pelos 64 dias longe da PMO.

Aos poucos estou percebendo mudanças na minha vida. Valeu pela força !

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

2/5/2018, 22:52
Dia 65. Falae pessoal, na madrugada de hoje tive a segunda polução noturna no Reboot.

Não teve sonho erótico dessa vez, o que achei estranho foi que meio que já sabia que ia acontecer isso quando eu dormisse.

Por conta dessa polução acho que o efeito caçador foi ativado hoje, tive várias ereções durante o dia, a vontade veio,mais consegui controlar bem.

To me sentindo um pouco solitário, fiquei todo esse tempo longe da vida real, das pessoas reais, situações reais, vou ter que aprender essas coisas como se fosse a primeira vez. Quero muito melhorar meu lado social e conhecer novas pessoas e criar vínculos com elas. Fazer amigos de verdade!
Sigo firme apesar dos momentos difíceis.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

3/5/2018, 12:19
GUERREIRO21 escreveu:Dia 65. Falae pessoal, na madrugada de hoje tive a segunda polução noturna no Reboot.

Não teve sonho erótico dessa vez, o que achei estranho foi que meio que já sabia que ia acontecer isso quando eu dormisse.

Por conta dessa polução acho que o efeito caçador foi ativado hoje, tive várias ereções durante o dia, a vontade veio,mais consegui controlar bem.

To me sentindo um pouco solitário, fiquei todo esse tempo longe da vida real, das pessoas reais, situações reais, vou ter que aprender essas coisas como se fosse a primeira vez. Quero muito melhorar meu lado social e conhecer novas pessoas e criar vínculos com elas. Fazer amigos de verdade!
Sigo firme apesar dos momentos difíceis.

Enviado pelo Topic'it


Faala meu Guerreiro! Tá voando no seu Reboot hein?!!
Eu já tive momentos de solidão no Reboot também. Eu nunca fui de muitos amigos. Tenho dois amigões que amo, mas os dois estão bem longe fisicamente. E mesmo acompanhado da namorada, já me senti um merda por dentro (não estou dizendo que esse é seu sentimento).
O que posso dizer é que a falta de fazer o que nos traz alegria causa isso. O descontrole de hormônios da felicidade causados pelo afastamento do vício gera esses sentimendos de solidão e tristeza. Infelizmente. E nada no mundo te deixa feliz.
O que posso dizer a você é que isso passa brother. E dou uma dica valiosa que me ajuda muito quando estou assim: Esforce-se pra fazer algo que te tire da sua rotina. Vá a algum lugar diferente (sozinho ou acompanhado), se distancie umas duas ruas de casa e tente conversar com estranhos na rua pra conhecer pessoas novas e treinar socialização (vai ser difícil no início, mas com perseverança vai pegando o jeito), escute gêneros diferentes de música (evite as com conteúdo sexual), procure em sua mente lembranças de momentos felizes com alguém, escreva um diário pessoal para relatar diariamente como está se sentindo, fale com garotas sem segundas intenções.
Existem inúmeras formas de obter uma dose de satisfação e felicidade que desconhecemos por nunca termos tentado.

Resumindo: Faça algo que nunca tentou antes.
A parte boa, mesmo que acabe não sendo uma boa experiência, é que está procurando mudar seu estado de solidão. Vergonha mesmo é se acomodar na solidão e achar que seu lugar é lá. Você é melhor que isso. A vontade de vencer até aqui prova isso. Seu contador mostra isso.

Fica firme. E Fica bem.
Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

4/5/2018, 18:41
.

Enviado pelo Topic'it


Última edição por GUERREIRO21 em 5/5/2018, 00:31, editado 1 vez(es)

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

5/5/2018, 00:29
brainbuilder2323 escreveu:
GUERREIRO21 escreveu:Dia 65. Falae pessoal, na madrugada de hoje tive a segunda polução noturna no Reboot.

Não teve sonho erótico dessa vez, o que achei estranho foi que meio que já sabia que ia acontecer isso quando eu dormisse.

Por conta dessa polução acho que o efeito caçador foi ativado hoje, tive várias ereções durante o dia, a vontade veio,mais consegui controlar bem.

To me sentindo um pouco solitário, fiquei todo esse tempo longe da vida real, das pessoas reais, situações reais, vou ter que aprender essas coisas como se fosse a primeira vez. Quero muito melhorar meu lado social e conhecer novas pessoas e criar vínculos com elas. Fazer amigos de verdade!
Sigo firme apesar dos momentos difíceis.

Enviado pelo Topic'it


Faala meu Guerreiro! Tá voando no seu Reboot hein?!!
Eu já tive momentos de solidão no Reboot também. Eu nunca fui de muitos amigos. Tenho dois amigões que amo, mas os dois estão bem longe fisicamente. E mesmo acompanhado da namorada, já me senti um merda por dentro (não estou dizendo que esse é seu sentimento).
O que posso dizer é que a falta de fazer o que nos traz alegria causa isso. O descontrole de hormônios da felicidade causados pelo afastamento do vício gera esses sentimendos de solidão e tristeza. Infelizmente. E nada no mundo te deixa feliz.
O que posso dizer a você é que isso passa brother. E dou uma dica valiosa que me ajuda muito quando estou assim: Esforce-se pra fazer algo que te tire da sua rotina. Vá a algum lugar diferente (sozinho ou acompanhado), se distancie umas duas ruas de casa e tente conversar com estranhos na rua pra conhecer pessoas novas e treinar socialização (vai ser difícil no início, mas com perseverança vai pegando o jeito), escute gêneros diferentes de música (evite as com conteúdo sexual), procure em sua mente lembranças de momentos felizes com alguém, escreva um diário pessoal para relatar diariamente como está se sentindo, fale com garotas sem segundas intenções.
Existem inúmeras formas de obter uma dose de satisfação e felicidade que desconhecemos por nunca termos tentado.

Resumindo: Faça algo que nunca tentou antes.
A parte boa, mesmo que acabe não sendo uma boa experiência, é que está procurando mudar seu estado de solidão. Vergonha mesmo é se acomodar na solidão e achar que seu lugar é lá. Você é melhor que isso. A vontade de vencer até aqui prova isso. Seu contador mostra isso.

Fica firme. E Fica bem.
Força mental a você.

Eae irmão.

Eu tbm nunca fui de ter muitos amigos, e os poucos que tenho eu acabei me afastando por causa de perde tempo com esse vicio.

Eu sei que esses momentos de solidão são passageiros e isso me anima.

Boa dica essa de fazer coisas diferentes das que estamos acostumados, acho que vai me ajudar a perde um pouco a timidez.

Estou firme, não vou me entregar para esse vicio novamente ainda mais depois de ter chegado até aqui.
Agradeço muito pela ajuda, espero que vc continue firme tbm no Reboot e consiga alcançar seus objetivos. Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

5/5/2018, 12:32
GUERREIRO21 escreveu:Dia 65. Falae pessoal, na madrugada de hoje tive a segunda polução noturna no Reboot.

Não teve sonho erótico dessa vez, o que achei estranho foi que meio que já sabia que ia acontecer isso quando eu dormisse.

Por conta dessa polução acho que o efeito caçador foi ativado hoje, tive várias ereções durante o dia, a vontade veio,mais consegui controlar bem.

To me sentindo um pouco solitário, fiquei todo esse tempo longe da vida real, das pessoas reais, situações reais, vou ter que aprender essas coisas como se fosse a primeira vez. Quero muito melhorar meu lado social e conhecer novas pessoas e criar vínculos com elas. Fazer amigos de verdade!
Sigo firme apesar dos momentos difíceis.

Enviado pelo Topic'it
Parabéns pelos 68 dias, Guerreiro!

Realmente a PMO pode nos deixar muito solitários, pois quando estamos viciados só o vício importa, muitas vezes perdemos o prazer de estar em companhia de outras pessoas. Porém, a notícia boa é que tem como mudar isso, e você já está fazendo sua parte. Nós precisamos nos socializar, e se mantendo longe do vício, consequentemente sentimos a necessidade de nos aproximar das pessoas.

Continue firme.
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

5/5/2018, 19:56
filipeDF escreveu:
GUERREIRO21 escreveu:Dia 65. Falae pessoal, na madrugada de hoje tive a segunda polução noturna no Reboot.

Não teve sonho erótico dessa vez, o que achei estranho foi que meio que já sabia que ia acontecer isso quando eu dormisse.

Por conta dessa polução acho que o efeito caçador foi ativado hoje, tive várias ereções durante o dia, a vontade veio,mais consegui controlar bem.

To me sentindo um pouco solitário, fiquei todo esse tempo longe da vida real, das pessoas reais, situações reais, vou ter que aprender essas coisas como se fosse a primeira vez. Quero muito melhorar meu lado social e conhecer novas pessoas e criar vínculos com elas. Fazer amigos de verdade!
Sigo firme apesar dos momentos difíceis.

Enviado pelo Topic'it
Parabéns pelos 68 dias, Guerreiro!

Realmente a PMO pode nos deixar muito solitários, pois quando estamos viciados só o vício importa, muitas vezes perdemos o prazer de estar em companhia de outras pessoas. Porém, a notícia boa é que tem como mudar isso, e você já está fazendo sua parte. Nós precisamos nos socializar, e se mantendo longe do vício, consequentemente sentimos a necessidade de nos aproximar das pessoas.

Continue firme.
Abraços!

Eai brother.

A socialização é uma das atividades mais importantes da vida.
Essa vontade de estar perto das pessoas e interagir esta aumentando, ainda bem.
Agora é continuar firme e esperar mais resultados.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

9/5/2018, 20:31
Fala pessoal, blz? Eu não queria vim aqui pra dizer isso, ainda mais a essa altura do jogo. Eu acabei tendo uma reset no dia 70, ao todo foram 3 sessões de pmo, confesso que não tive o menor prazer por voltar a consumir esse material.
Vou explicar o que causou esse reset.
O único acesso que eu tenho a internet é por meio do celular, não tenho computador, só que esse meu celular tinha a opção de adicionar um usuário convidado, o perfil principal estava bloqueado só que se eu quisesse navegar na internet era só adicionar um usuário convidado que teria fácil acesso a todos os sites. Não tinha como bloquear essa opção, não quero usar isso como desculpa mais foi exatamente o que aconteceu. No outro dia depois do reset minha mãe apareceu com um celular novo, parece que foi Deus, vendi hoje esse antigo celular e esse novo já está bloqueado, está com o applock, navegador spin e Net angel. Corrigi essa falha que estava mexendo com a minha mente. Meu contador já está rodando novamente, não vo desistir !
Vou atualizar meu diário todos os dias durante o 1 mês pelo menos!
Conto com a ajuda de todos e de volta ao jogo ! Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

11/5/2018, 01:19
GUERREIRO21 escreveu:Fala pessoal, blz? Eu não queria vim aqui pra dizer isso, ainda mais a essa altura do jogo. Eu acabei tendo uma reset no dia 70, ao todo foram 3 sessões de pmo, confesso que não tive o menor prazer por voltar a consumir esse material.
Vou explicar o que causou esse reset.
O único acesso que eu tenho a internet é por meio do celular, não tenho computador, só que esse meu celular tinha a opção de adicionar um usuário convidado, o perfil principal estava bloqueado só que se eu quisesse navegar na internet era só adicionar um usuário convidado que teria fácil acesso a todos os sites. Não tinha como bloquear essa opção, não quero usar isso como desculpa mais foi exatamente o que aconteceu. No outro dia depois do reset minha mãe apareceu com um celular novo, parece que foi Deus, vendi hoje esse antigo celular e esse novo já está bloqueado, está com o applock, navegador spin e Net angel. Corrigi essa falha que estava mexendo com a minha mente. Meu contador já está rodando novamente, não vo desistir !
Vou atualizar meu diário todos os dias durante o 1 mês pelo menos!
Conto com a ajuda de todos e de volta ao jogo ! Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it

Faala meu Guerreiro! Mano, é isso mesmo que deve fazer: Caiu, não fica no chão. Levanta! Foca com tudo no Reboot.
Não esquece de anotar o que fez você recair. Olhe sempre para a anotação do gatilho da recaída e faça seu cérebro aprender que se pensar em chegar perto de fazer isso novamente ele vai se ferrar.
Se for difícil controlar isso, recomendo que não tenha medo de parar de usar seu celular até perceber que o gatilho enfraqueceu.
Os benefícios não foram perdidos de uma vez. Muitos deles ainda estão presentes. Vai senti-los mais cedo dessa vez.
Fica firme brow! Se alcançou 70 dias mais uma vez, consegue ultrapassar isso e ir muito além.
Força mental pra você!

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

11/5/2018, 19:57
brainbuilder2323 escreveu:
GUERREIRO21 escreveu:Fala pessoal, blz? Eu não queria vim aqui pra dizer isso, ainda mais a essa altura do jogo. Eu acabei tendo uma reset no dia 70, ao todo foram 3 sessões de pmo, confesso que não tive o menor prazer por voltar a consumir esse material.
Vou explicar o que causou esse reset.
O único acesso que eu tenho a internet é por meio do celular, não tenho computador, só que esse meu celular tinha a opção de adicionar um usuário convidado, o perfil principal estava bloqueado só que se eu quisesse navegar na internet era só adicionar um usuário convidado que teria fácil acesso a todos os sites. Não tinha como bloquear essa opção, não quero usar isso como desculpa mais foi exatamente o que aconteceu. No outro dia depois do reset minha mãe apareceu com um celular novo, parece que foi Deus, vendi hoje esse antigo celular e esse novo já está bloqueado, está com o applock, navegador spin e Net angel. Corrigi essa falha que estava mexendo com a minha mente. Meu contador já está rodando novamente, não vo desistir !
Vou atualizar meu diário todos os dias durante o 1 mês pelo menos!
Conto com a ajuda de todos e de volta ao jogo ! Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it

Faala meu Guerreiro! Mano, é isso mesmo que deve fazer: Caiu, não fica no chão. Levanta! Foca com tudo no Reboot.
Não esquece de anotar o que fez você recair. Olhe sempre para a anotação do gatilho da recaída e faça seu cérebro aprender que se pensar em chegar perto de fazer isso novamente ele vai se ferrar.
Se for difícil controlar isso, recomendo que não tenha medo de parar de usar seu celular até perceber que o gatilho enfraqueceu.
Os benefícios não foram perdidos de uma vez. Muitos deles ainda estão presentes. Vai senti-los mais cedo dessa vez.
Fica firme brow! Se alcançou 70 dias mais uma vez, consegue ultrapassar isso e ir muito além.
Força mental pra você!

Fala irmão.
Vou fazer isso msm, anotar oque me levou a ter o reset, se eu perceber que vou ficar na fissura não vou exitar em deixar o celular de lado e fazer outra coisa. Nem que tenha que cancelar a Net aqui de casa mano.
O Reboot em primeiro lugar! Valeu msm pela força guerreiro ! Siga firma no Reboot e força mental pra vc.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

12/5/2018, 15:40
GUERREIRO21 escreveu:Fala pessoal, blz? Eu não queria vim aqui pra dizer isso, ainda mais a essa altura do jogo. Eu acabei tendo uma reset no dia 70, ao todo foram 3 sessões de pmo, confesso que não tive o menor prazer por voltar a consumir esse material.
Vou explicar o que causou esse reset.
O único acesso que eu tenho a internet é por meio do celular, não tenho computador, só que esse meu celular tinha a opção de adicionar um usuário convidado, o perfil principal estava bloqueado só que se eu quisesse navegar na internet era só adicionar um usuário convidado que teria fácil acesso a todos os sites. Não tinha como bloquear essa opção, não quero usar isso como desculpa mais foi exatamente o que aconteceu. No outro dia depois do reset minha mãe apareceu com um celular novo, parece que foi Deus, vendi hoje esse antigo celular e esse novo já está bloqueado, está com o applock, navegador spin e Net angel. Corrigi essa falha que estava mexendo com a minha mente. Meu contador já está rodando novamente, não vo desistir !
Vou atualizar meu diário todos os dias durante o 1 mês pelo menos!
Conto com a ajuda de todos e de volta ao jogo ! Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it
Foram 70 dias sem PMO, você teve uma grande evolução!
O importante é não desistir do reboot. Você já está fazendo sua parte, trocou o celular, que foi o que te fez cair.

Sei que você vai sair vitorioso dessa.
Torço por você!
Abraço.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

12/5/2018, 19:25
filipeDF escreveu:
GUERREIRO21 escreveu:Fala pessoal, blz? Eu não queria vim aqui pra dizer isso, ainda mais a essa altura do jogo. Eu acabei tendo uma reset no dia 70, ao todo foram 3 sessões de pmo, confesso que não tive o menor prazer por voltar a consumir esse material.
Vou explicar o que causou esse reset.
O único acesso que eu tenho a internet é por meio do celular, não tenho computador, só que esse meu celular tinha a opção de adicionar um usuário convidado, o perfil principal estava bloqueado só que se eu quisesse navegar na internet era só adicionar um usuário convidado que teria fácil acesso a todos os sites. Não tinha como bloquear essa opção, não quero usar isso como desculpa mais foi exatamente o que aconteceu. No outro dia depois do reset minha mãe apareceu com um celular novo, parece que foi Deus, vendi hoje esse antigo celular e esse novo já está bloqueado, está com o applock, navegador spin e Net angel. Corrigi essa falha que estava mexendo com a minha mente. Meu contador já está rodando novamente, não vo desistir !
Vou atualizar meu diário todos os dias durante o 1 mês pelo menos!
Conto com a ajuda de todos e de volta ao jogo ! Que Deus nos abençoe.

Enviado pelo Topic'it
Foram 70 dias sem PMO, você teve uma grande evolução!
O importante é não desistir do reboot. Você já está fazendo sua parte, trocou o celular, que foi o que te fez cair.

Sei que você vai sair vitorioso dessa.
Torço por você!
Abraço.
A evolução que eu tive nesse tempo é real, não quero perder isso. Agradeço pelo força e ajuda! Não desistirei do Reboot por nada. Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

12/5/2018, 19:33
Dia 1 - O recomeço do Reboot. Fala pessoal blz ? Como falei tinha tido um reset mais já está tudo resolvido.
Não irei abandonar o fórum pois minha intenção é ser mais presente nele daqui pra frente.
Nesse primeiro dia eu trabalhei e a noite joguei bola, cheguei esgotado em casa.
A minha rotina não esta ruim mais vou adicionar mais atividades de religação nesse novo recomeço. Vou continuar na luta e espero ser ajudado mais ainda e contribuir com o Reboot de vcs tbm rapaziada. Que Deus nos abençoe

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

22/5/2018, 13:11
Faaala meu Guerreiro!
Como está sendo o começo de semana?
Fica aqui com a gente, brother.
Força mental a você.
Tamo junto.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

23/5/2018, 21:30
Boa noite pessoal!
Nesses últimos dias andei sumido aqui do fórum por conta de uma recaida, alcancei 70 dias e melhorei muito e notei alguns benefícios. Mais depois dos 70 dias tive um reset, ao todo foram umas 7 sessões de PMO. A minha meta é ser livre desse vício para sempre não importa quantas vezes tenha que tentar, eu sei que sou melhor que isso e vou conseguir concluir o Reboot!
Algumas observações: Estou com um celular que tem um modo convidado que não pode ser bloqueado,mais o perfil principal está bloqueado, a estratégia que vou usar vai ser de nunca entrar nesse modo convidado e evitar ficar mechendo com ele na cama além de desligar o wi-fi quando for dormir. Estou determinado a vencer esse vício e já estou me reerguendo, conto com ajuda de todos !

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

23/5/2018, 21:35
Brainbuilder2323 escreveu:Faaala meu Guerreiro!
Como está sendo o começo de semana?
Fica aqui com a gente, brother.
Força mental a você.
Tamo junto.
Opa, blz irmão ?
To me levantando novamente dps dessa recaida, tô indo pro segundo dia de Reboot.
Não vou abandonar o fórum, a ajuda de vcs aqui é muito importante. Agradeço pela ajuda, tamo junto !

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Leumasz
Leumasz
Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 26

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

24/5/2018, 08:28
E aí guerreiro!
Nada de desistência mano, muito bom você ter continuado. Apenas recomece a escalar.
2 dias já, daqui a pouco você tá nos 70 de novo e daí pra além.
Continue.

_______________________________________

"Jesus Cristo é o pintor que faz da desordem da minha vida, uma obra prima" - Meridian - August Burns Red
Acompanhe meu diário --->: [DIÁRIO] MERIDIAN - De uma desordem à uma obra prima.
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Página 4 Empty Re: Diário

24/5/2018, 09:08
Ordepleumas escreveu:E aí guerreiro!
Nada de desistência mano, muito bom você ter continuado. Apenas recomece a escalar.
2 dias já, daqui a pouco você tá nos 70 de novo e daí pra além.
Continue.
Obrigado pela força Ordepleumas !
Desistir não é uma opção para nós mano, vou continuar e irei acompanhar seu progresso no reboot. Abraço

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos