Ir para baixo
avatar
Maurício Ramon
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2018
Idade : 49
Localização : Carapcuíba

Best Blocker on the block? Empty Best Blocker on the block?

14/3/2018, 10:14
Olá pessoal, Ramon por aqui, como vão?

Estou com dificuldades para escolher um bloqueador para meus dispositivos... tenho um notebook, um desktop, dois iphones e um ipad... comecei usando o Net Nanny, que é legal mas me parece excessivamente "engessado"... a versão mobile não me permite acessar os favoritos da minha conta do Google e tmbm não me permite salvar imagens, que é uma prática bastante importante pra mim em meu trabalho... já a versão para Windows, todas as vezes que inicio o Chrome, ela me pede para instalar a extensão do Net Nanny (como se fosse a primeira) e todas as vezes aparece uma "welcome screen" que dá aquela "queimada básica" de filme, pq essa tela é laranja e medonha (com uma governanta apontando o dedinho tipo "tira a mão daí menino", rs)... Já entrei diversas vezes em contato com o suporte dos desenvolvedores mas tenho sido bem "insatisfatoriamente" atendido... atendimento lento e com bastante descaso... deixam perguntas por responder, não se explicam direito, estou bem insatisfeito com o serviço... enfim...

Questão : - Será que os senhores, mais experientes nessas águas do que esse marujo que voz escreve, poderiam me apontar qual haveria de ser a opção mais "TOP" que existe? Tanto para Windows (7 e 10) como para iOS? Fico muitíssimo grato pela atenção.

Deus abençoe a todos
Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

Best Blocker on the block? Empty Re: Best Blocker on the block?

14/3/2018, 12:08
Essas dicas eu passo para todo mundo, mas se tiver alguma dúvida, pergunte! Eu nunca demoro pra responder.
Segue:

1 - É de extrema importância que você evite (ou desative) ao máximo redes sociais, tais como Facebook e Instagram. Por que? Porque a primeira sugere muitas "amizades" em que há garotas muito sensuais, servindo assim de gatilho poderoso para reset; e o segundo porque conecta você ao mundo inteiro, incluindo modelos e atrizes da mazela que estamos lutando contra.

2 - Este eu não quis por no tópico 1 porque é de extrema importância: FUJA, EXCLUA, ANIQUILA OU ESCONDA, mas NUNCA, em hipótese alguma, utilize o Twiiter - isso se você não deseja resetar! Porque lá não contém sensura para por#$%¨@fia e 93% das atrizes desse conteúdo utilizam essa rede social, sendo que 71% postam nudez e cenas de seus filmes.

3 - Instale o APP Lock (ou qualquer outro App de bloqueio) para bloquear seus navegadores de internet e o Play Store (para você não instalar outros navegadores durante as crises de abstinência), e, se quiser, bloqueie também o Instagram e o Facebook. No meu caso, eu bloqueei até os aplicativos de downloads de vídeos.

4 - Instale o App Spin. É um navegador que não acessa nada que seja de teor adulto e essa belezinha bloqueia o maldito Twiiter.

5 - Aqui trata-se de uma dica pessoal: Quando der crises ou o efeito caçador bater forte, abstenha de seu celular (se quiser fazer isso). Guarde no armário de seu serviço ou na casa de algum parente/amigo até passar a crise, pois o celular pode (eu disse "pode", não afirmo que é tem como) ser mais fácil de burlar do que um computador.

Abração amigo e boa sorte!

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos