Diário de Reboot - Mind Controller

+11
Gugu23
Mind Controller
C.C
Brainbuilder2323
filipeDF
Broda
Joseph
Nikovski
RousseauStrong
Ceifeiro8318
THE BOY .90
15 participantes
Ir para baixo
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

4/4/2018, 15:40
Várias atividades de religação, parabéns pelo reboot até aqui amigo, está no caminho certinho, bora largar definitivamente o vício. Sua viajem para NY será quando?

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

4/4/2018, 16:40
THE BOY .90 escreveu:
Várias atividades de religação, parabéns pelo reboot até aqui amigo, está no caminho certinho, bora largar definitivamente o vício. Sua viajem para NY será quando?

Abraço!

Valeu guerreiro! Vou em Maio, dia 21 e volto dia 11 de Junho! Terei 21 um dias pra internacionalizar ao menos minha língua, se é que me entendem Laughing

Forte abraço e vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

5/4/2018, 00:03
Dia 09 - 04/03

Mais um dia que acordo e vou trabalhar, lá, como sempre não há nem opção de recair, havia marcado de almoçar com minha paixonite (do dia 29), mas ela ficou com a garganta ruim e não pôde ir, desmarcou quase em cima da hora Neutral

Daí me dei de presente um almoço em um lugar melhor ainda, eu e eu, desfrutando de picanha até camarão e salmão, pra comemorar que tô chegando nos dez dias sem PMO.

À noite também tinha marcado de tomar uma breja com uma dona que dei match na época de Tinder, só agora consegui desenrolar algo, mas ela também furou e não falou nada comigo hoje o dia todo, depois de conversarmos por mais de dez dias...

Foi só eu falar que tava chovendo na minha horta que parece que o jogo virou. silent

Saí do trabalho 21h e vim direto pra casa, jantei e assisti o jogo que não era nem do meu time, mas como já expliquei, é uma ótima atividade de religação pra mim.

Agora vou dormir que tô quase caindo de sono, dia tranquilo e sem maiores problemas, tenho notado apenas algumas ereções espontâneas e uma vontade insana de transar, mas tô me controlando bem...

Forte abraço e sempre em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

5/4/2018, 00:38
Mind Controler escreveu:Dia 09 - 04/03

Mais um dia que acordo e vou trabalhar, lá, como sempre não há nem opção de recair, havia marcado de almoçar com minha paixonite (do dia 29), mas ela ficou com a garganta ruim e não pôde ir, desmarcou quase em cima da hora Neutral

Daí me dei de presente um almoço em um lugar melhor ainda, eu e eu, desfrutando de picanha até camarão e salmão, pra comemorar que tô chegando nos dez dias sem PMO.

À noite também tinha marcado de tomar uma breja com uma dona que dei match na época de Tinder, só agora consegui desenrolar algo, mas ela também furou e não falou nada comigo hoje o dia todo, depois de conversarmos por mais de dez dias...

Foi só eu falar que tava chovendo na minha horta que parece que o jogo virou. silent

Saí do trabalho 21h e vim direto pra casa, jantei e assisti o jogo que não era nem do meu time, mas como já expliquei, é uma ótima atividade de religação pra mim.

Agora vou dormir que tô quase caindo de sono, dia tranquilo e sem maiores problemas, tenho notado apenas algumas ereções espontâneas e uma vontade insana de transar, mas tô me controlando bem...

Forte abraço e sempre em frente! Arrow


Não sei se estou lendo o seu relato ou um pouco da minha vida

Deixa as coisas desenrolar e não está parando de chove mulher na sua horta , só que você começou a olhar o copo meio vazio ao invés dele meio meio cheio.E fica tranquilo as cocotas vem e vão.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

5/4/2018, 13:06
Mind Controler escreveu:Dia 09 - 04/03

Mais um dia que acordo e vou trabalhar, lá, como sempre não há nem opção de recair, havia marcado de almoçar com minha paixonite (do dia 29), mas ela ficou com a garganta ruim e não pôde ir, desmarcou quase em cima da hora [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_neutral.gif[/smiley]

Daí me dei de presente um almoço em um lugar melhor ainda, eu e eu, desfrutando de picanha até camarão e salmão, pra comemorar que tô chegando nos dez dias sem PMO.

À noite também tinha marcado de tomar uma breja com uma dona que dei match na época de Tinder, só agora consegui desenrolar algo, mas ela também furou e não falou nada comigo hoje o dia todo, depois de conversarmos por mais de dez dias...

Foi só eu falar que tava chovendo na minha horta que parece que o jogo virou. [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_silent.png[/smiley]

Saí do trabalho 21h e vim direto pra casa, jantei e assisti o jogo que não era nem do meu time, mas como já expliquei, é uma ótima atividade de religação pra mim.

Agora vou dormir que tô quase caindo de sono, dia tranquilo e sem maiores problemas, tenho notado apenas algumas ereções espontâneas e uma vontade insana de transar, mas tô me controlando bem...

Forte abraço e sempre em frente! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_arrow.gif[/smiley]

A chuva na horta vai e vem cara, relaxa rsrs. O interessante disso tudo é que vc se mantém firme e coisas simples da vida são atividades que te distraem da PMO, um jogo na TV, isso é muito bom cara. Isso mesmo se incentive cada vez que fazer algo certo, se presenteie, gostei da atitude positiva.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

5/4/2018, 23:39
ghost escreveu:
Mind Controler escreveu:Dia 09 - 04/03

Mais um dia que acordo e vou trabalhar, lá, como sempre não há nem opção de recair, havia marcado de almoçar com minha paixonite (do dia 29), mas ela ficou com a garganta ruim e não pôde ir, desmarcou quase em cima da hora Neutral

Daí me dei de presente um almoço em um lugar melhor ainda, eu e eu, desfrutando de picanha até camarão e salmão, pra comemorar que tô chegando nos dez dias sem PMO.

À noite também tinha marcado de tomar uma breja com uma dona que dei match na época de Tinder, só agora consegui desenrolar algo, mas ela também furou e não falou nada comigo hoje o dia todo, depois de conversarmos por mais de dez dias...

Foi só eu falar que tava chovendo na minha horta que parece que o jogo virou. silent

Saí do trabalho 21h e vim direto pra casa, jantei e assisti o jogo que não era nem do meu time, mas como já expliquei, é uma ótima atividade de religação pra mim.

Agora vou dormir que tô quase caindo de sono, dia tranquilo e sem maiores problemas, tenho notado apenas algumas ereções espontâneas e uma vontade insana de transar, mas tô me controlando bem...

Forte abraço e sempre em frente! Arrow


Não sei se estou lendo o seu relato ou um pouco da minha vida  

Deixa as coisas desenrolar e não está parando de chove mulher na sua horta , só que você começou a olhar o copo meio vazio ao invés dele meio meio cheio.E fica tranquilo as cocotas vem e vão.

Verdade! Foi só um dia que as coisas não deram certo com as mulheres, acontece! E não necessariamente fui eu que fiz algo errado! Sigamos o jogo...

Abraços e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

5/4/2018, 23:40
Joseph escreveu:
Mind Controler escreveu:Dia 09 - 04/03

Mais um dia que acordo e vou trabalhar, lá, como sempre não há nem opção de recair, havia marcado de almoçar com minha paixonite (do dia 29), mas ela ficou com a garganta ruim e não pôde ir, desmarcou quase em cima da hora [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_neutral.gif[/smiley]

Daí me dei de presente um almoço em um lugar melhor ainda, eu e eu, desfrutando de picanha até camarão e salmão, pra comemorar que tô chegando nos dez dias sem PMO.

À noite também tinha marcado de tomar uma breja com uma dona que dei match na época de Tinder, só agora consegui desenrolar algo, mas ela também furou e não falou nada comigo hoje o dia todo, depois de conversarmos por mais de dez dias...

Foi só eu falar que tava chovendo na minha horta que parece que o jogo virou. [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_silent.png[/smiley]

Saí do trabalho 21h e vim direto pra casa, jantei e assisti o jogo que não era nem do meu time, mas como já expliquei, é uma ótima atividade de religação pra mim.

Agora vou dormir que tô quase caindo de sono, dia tranquilo e sem maiores problemas, tenho notado apenas algumas ereções espontâneas e uma vontade insana de transar, mas tô me controlando bem...

Forte abraço e sempre em frente! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_arrow.gif[/smiley]

A chuva na horta vai e vem cara, relaxa rsrs. O interessante disso tudo é que vc se mantém firme e coisas simples da vida são atividades que te distraem da PMO, um jogo na TV, isso é muito bom cara. Isso mesmo se incentive cada vez que fazer algo certo, se presenteie, gostei da atitude positiva.

Enviado pelo Topic'it

Relaxaaaado hahaha felizmente me distraio fácil sim, eu tenho que manter minha cabeça ocupada, essa é a real. Ficar no ócio é foda, não dá. Como dizem "cabeça vazia, oficina do diabo"... então mantendo sempre a cabeça ativa e pensando em algo que nos desenvolva é um passo fundamental pra se libertar do vício.

Forte abraço e vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

5/4/2018, 23:52
Dia 10 - 05/04

10 DIAAAAAAAAAS!!!

Primeira meta batida, 1/9 do reboot completos! O dez primeiros dias de um novo estilo de vida, do banimento de um dos piores vícios e hábitos que alguém pode ter, só o começo!

Hoje o dia foi tranquilo enquanto estive no trabalho, depois fui buscar meu passaporte com o visto (saí com uma baita cara de traficante de pessoas na foto Laughing )... chegando em casa minha mão coçoooooou pra ver uma página do instagram que é só de beijos close-up, sim, eu me amarrava/amarro em ver pessoas se pegando, e pra mim é difícil porque assim que clico na busca do Instagram, ela é a primeira que aparece do tanto que eu acessava... e eu não sei como faço pra tirar isso... daí todo dia é uma luta pra não clicar, daí às vezes me vem uns pensamentos do tipo "po, o cara já deve ter colocado altos vídeozinhos novos... podia só ver, e depois fechar", mas sei que isso seria me enganar, então estou conseguindo manter a compostura e não abri ainda, e nem vou abrir!

Daí pra passar a tentação fui tirar um cochilo, depois fui socializar mais uma vez, fui pra uma aniversário - em outros tempos não iria, mas me forcei a ir, muito por conta do reboot, enchi o rabo de salgado e bolo hehehe, sem contar numa cachacinha de milho que levaram, ô trem bom rapaz, parecia curau álcoolico. Surprised

Agora tô aqui, vou tomar aquele banho e capotar pra partir pra sexta feira! Tô empolgado que marquei de sair com a moça do dia 29 (o mozão), aquela que ficou com a garganta ruim e não pôde ir almoçar comigo, na verdade não é nem sair, ela ainda tá muito mal, tá de atestado, mas vai ser obrigada a ir trabalhar só pra participar de uma reunião importante que a chefe pediu, me propus a ir buscar ela no trabalho depois da reunião e deixá-la em casa pra ela não ter que utilizar o transporte público. Eu sou um fofo Embarassed hahaha

E a noite marquei de sair com outra menina que também tô conhecendo, aquela que fui pro parque e tal, que disse que queria me ver de novo, pois é, ela perdeu o cachorro dela ontem, parece que fugiu... me mandou altos áudios chorando no wpp, pude consolar ela e tal, daí marcamos de nos vermos amanhã novamente.

Como sabem, tô em busca de uma namoradinha, estas duas seriam pessoas que namoraria, mas vou conhecer mais cada uma delas, não só questão de personalidade, mas também perspectivas futuras, vocês ficarão sabendo do desenrolar aqui pelo diário. afro

Um forte abraço e vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

6/4/2018, 21:30
Isso aí conheça as duas e escolha a melhor do seu gosto, seja feliz rapaz e deixe o vício no passado, parabéns pelos 10 dias, fico feliz por ti. Quanto ao Instagram, tente se ausentar lá pelo menos durante 30 dias de Reboot ou mais, lá tem muito gatilhos, eu ainda n deixei por completo por causa de um curso que faço no direct, mas se não tem nada importante lá, deixa isso pra lá, por enquanto.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

7/4/2018, 11:44
Joseph escreveu:Isso aí conheça as duas e escolha a melhor do seu gosto, seja feliz rapaz e deixe o vício no passado, parabéns pelos 10 dias, fico feliz por ti. Quanto ao Instagram, tente se ausentar lá pelo menos durante 30 dias de Reboot ou mais, lá tem muito gatilhos, eu ainda n deixei por completo por causa de um curso que faço no direct, mas se não tem nada importante lá, deixa isso pra lá, por enquanto.

Enviado pelo Topic'it

Fala meu velho!

Também não deixei pois faz parte do meu trabalho, é onde gero tráfego pro meu negócio. Mas eu consegui ocultar a página da minha busca, era só clicar em em cima e segurar que aparece a opção "ocultar", daí agora ela não mais aparece assim que clico na busca, só se digitar o nome dela... o que já é um grande adianto.

Abração!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

7/4/2018, 12:04
Dia 11 - 06/04

Dia de muuuuito estudo, último dia pra responder os fóruns de discussão da faculdade, inclusive nem consegui responder todos. Depois de sair do trabalho, fui ver o mozão (do dia 29), conforme o relato do dia 10, ficamos uns 40 minutos conversando no carro, trocando uns beijos de leve, porque como falei ela tá mal de gripe, da garganta, e eu não quero adoecer também né tongue , levei um docinho da festa de aniversário que tinha ido no dia anterior, ela ficou toda felizinha com a lembrança! Não existe coisa mais linda do que ver o rostinho de satisfação e felicidade de alguém que se gosta, o sorriso tímido. É importante a gente lembrar que a gente pode melhorar o dia de pessoas com atitudes muito simples! Very Happy

Depois fui pra casa, dei uma cochilada de lei e fui estudar, afinal hoje e amanhã são as provas da faculdade, mais à noite eu saí com a outra moça que também havia comentado no relato do dia 10, aquela que perdeu o cachorro (mas agora ela achou, um pedreiro alma boa encontrou e devolveu, O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO). Combinamos de nos vermos as 20h30 no parque, ela atrasou 30min, chegou só as 21h! Eu fico puto com atraso, sério! Devia ter nascido na Inglaterra Laughing

Mas fiquei de boa, não havia porque ficar puto, comprei uma Heineken e fiquei tomando no banco da praça enquanto esperava (SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO, EU NÃO SOU DELIQUENTE, SOU UM CARA CARENTE, EU DORMI NA PRAAAAAÇA, PENSANDO NELAAAAAAA), quando ela chegou fomos pra um barzinho, enchemos o bucho de batata frita, tomei só uma heineken de 600ml, uma dose de pinga de canela (Kenga o nome da chacaça rsrsrs), ficamos lá cerca de umas duas horas conversando e curtindo um showzinho ao vivo, super maneiro!

Depois fomos pro carro, falei pra ela que gostava da companhia dela, que não queria deixar ela em casa logo, queria ficar mais tempo, daí ficamos dentro do carro mesmo, fomos pro banco de trás, ficamos ouvindo um som. Demos uns pegas siniiiiistros, o bichão aqui de baixo demorou a dar sinal, mas acabou dando, cheguei a ficar preocupado... mas quando eu fui tentar avançar, ela falou que tava "naqueles dias", se era verdade ou não eu não sei, mas é indiferente, deve ser difícil pra mulher negar assim na cara, fica mais fácil falar que tá naqueles dias, totalmente compreensível... daí continuamos nos pegando pesadamente mesmo, mas só isso, só nessas carícias, ela não deixou nem eu dar umas brincadas nos peitos dela, ela meteu um silicone, tá uma obra de arte o negócio, mas não pude nem desfrutar rrsrs... ela é maravilhosa, linda, gente boa, gosta de trocar ideia sobre aleatoriedades que nem eu, que mina sensacional!

Daí eu tô num impasse fodido, ambas estão desenrolando bem, vou sair com ambas de novo, ambas são lindas, ambas simpáticas, a diferença tá só na idade, uma tem 17 (faz dezoito semana que vem) e a outra tem 22 se não me engano rs.

Vou continuar saindo com as duas pra dar tempo de conhecer mais pra ver com qual me dou melhor, não apenas questão de compatibilidade de gostos, mas também visão de futuro e, claro, sinergia sexual, que considero importante também.

Não sei se o bichão ter demorado a subir enquanto eu tava pegando a moça lá indica um início de flatline, será?

Enfim, no mais, é isso!

Um abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

8/4/2018, 18:52
Dia 12 - 07/04

Faaaala guerreiros,

Ontem foi um dia tranquilo, acordei pra resolver umas coisas da faculdade, almocei e fui pro aniversário de um primo, dique lá das 14h até as 19... acho que bebi um pouco demais, cerveja, catuaba, bananinha... fazia tempo que não enchia a cara, odeio! Cheguei em casa e fui direto dormir, ou seja, sem maiores problemas com relação à PMO, foi interessante socializar, nesse reboot, pra mim, mais importante que parar com a PMO, é tornar as atividades de religação hábitos na minha vida, assim tudo fica mais fácil e o surgimento de um novo eu fica mais provável, um está intimamente ligado ao outro na minha opinião.

No mais, é isso!

Forte abraço e vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

8/4/2018, 21:48
Mind Controler escreveu:Dia 12 - 07/04

Faaaala guerreiros,

Ontem foi um dia tranquilo, acordei pra resolver umas coisas da faculdade, almocei e fui pro aniversário de um primo, dique lá das 14h até as 19... acho que bebi um pouco demais, cerveja, catuaba, bananinha... fazia tempo que não enchia a cara, odeio! Cheguei em casa e fui direto dormir, ou seja, sem maiores problemas com relação à PMO, foi interessante socializar, nesse reboot, pra mim, mais importante que parar com a PMO, é tornar as atividades de religação hábitos na minha vida, assim tudo fica mais fácil e o surgimento de um novo eu fica mais provável, um está intimamente ligado ao outro na minha opinião.

No mais, é isso!

Forte abraço e vamos em frente!

A socialização é apenas comportamento que advém do seu estilo de vida , quando estamos na PMO não sentimos vontade de saí e nem de ter o convívio com as pessoas em nossa volta.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

9/4/2018, 10:59
Cara eu não sei te falar se o seu amigão aí não subiu se é por causa da flatline, mas eu tbm esse fds ocorreu comigo de eu ta nos amassas com a mina e o pau não subiu, acho que é pq eu tava preocupado com outras coisas que me ocorreu no fds, mas no seu caso pode ser que seja por causa da flatline, querendo ou não brow, vc ta no inicio do reboot, não alcançou nem 30 dias e há muitos benefícios melhores lá na frente, vc me entende?? o tempo de vício ainda é maior que o tempo de reboot, mas pelos seus relatos eu vejo que está indo bem, desejo a vc sucesso nessas mulheres que vc tá ficando cara rsrs, te parabenizo pelo reboot, abraços!!!

_______________________________________
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

9/4/2018, 17:07
Ghost

Faz sentido mesmo, irmãozão, quando largamos o vício automaticamente nos tornamos mais sociáveis.

Joseph

Sim, sim, não adianta eu ficar me cobrando demais agora, tá no início, tem muita água pra passar debaixo dessa ponte ainda.


Vamos em frenteeee!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

9/4/2018, 17:12
Dia 13 - 08/04

Domingo fiquei O DIA INTEIRO EM CASA! Uma merda, dorzinha de cabeça por causa da ressaca de sábado, só fiquei assistindo La Casa de Papel e fiz umas provas da faculdade (EAD), ambiente propício pra recair, mas me mantive firme, acho que definitivamente talvez esteja em flatline, se fosse em outras épocas teria tido várias ereções espontâneas e fantasiado coisas na minha mente e, apesar de algumas cenas sexuais na série, nada me fez sequer cogitar recair.

Meu mozão (dia 29) até me chamou pra fazer companhia na casa dela, mas tava chovendo pra cecete e eu ainda tava com uma preguiça do caralho de ir até ela, ela mora meio distante de mim, sem falar nas provas...

Forte abraço e vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

9/4/2018, 18:12
E ai, meu boinador.

- Cuidado com o isolamento dentro da caverna e ainda assistindo filme que contém cenas eróticas, isso é brecha para te dar rasteira. Mantenha-se atento em relação a esses quesitos, pois como você sabe, a própria mente fixar imagens que você viu, procurando fantasiar constantemente.

Mantenha-se firme e longe da PMO.
Um grande abraço, boinador.
Estamos juntos!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

10/4/2018, 05:49
Cara, tome muito cuidado em ficar sozinho assistindo série viu, vc não sabe quando a flatline acaba e a vontade chega, pode ser brechas pra vc cair, vai por mim, já aconteceu comigo, eu tô doido pra ver essa série aí, vou começar depois quando eu tiver mais fortalecido quanto as minhas fantasias aí assisto, não só essas, mas as outras tbm kkk, mas se vc conseguir cara, siga em frente, continua vendo e a mulherada aí man, boa sorte, vc é conquistador rsrs continua assim...

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

10/4/2018, 19:09
RosseauStrong e Ghost

Sei que ficar em casa trancado assistindo séries é a fórmula perfeita pra recaída, mas estou atento à isso. Vou evitar sempre que possível!

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

10/4/2018, 19:17
Dia 14 - 09/03

Acordei pra ir ao trabalho, fiquei lá atééé mais ou menos meio da tarde... cheguei em casa e capotei - não sei porque quando chego em casa estou ficando com um cansaço descomunal, pra efeito de reboot devia ser o contrário né? - ao acordar fiz um pouco de um curso que me matriculei sobre psicologia financeira, lá pelas 21h fui pra "casa" do mozão (dia 29), coloquei entre aspas porque na verdade eu fui até a casa dela, mas não entrei, ficamos por volta de 3h dentro do carro mesmo, ouvindo música, trocando ideia, rindo, falando bobagem... quando senti que já tava quase na hora de ir embora porque tava ficando tarde, tentei uns beijos mais "calientes" ( Twisted Evil ), deu bom, ela não recusou minhas carícias em suas partes íntimas, embora tenha sido por cima da roupa... big daddy lá em baixo respondeu bem, cheguei em casa notei que tinha um pouco de líquido pré-ejaculatório na cueca - isso acontece com vocês?

Fomos interrompidos pela mãe dela batendo no vidro do carro perguntando porque ela não tinha voltado ainda e que corríamos perigo ficando dentro do carro no meio do rua, minha caaaara foi lááááá no chããããõ de vergonha, porque ela chegou bem quando estávamos beijando e, po, nunca tinha visto a "sogrinha" na vida ainda, que bela primeira impressão não é mesmo? Laughing

No mais, é isso.

Vamos em frente!

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
Mind Controller
Mind Controller
Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/03/2018

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

11/4/2018, 23:32
Dia 15 - 10/04

Ontem foi um dia bem corrido no trabalho, tive algumas tretas trabalhísticas, enfim... chegando em casa fui logo assistir ao jogo da champions league (BARÇA TOMOU NO CU!), depois fiquei só de boa, não fiz nada de relevante, procurei algumas hospedagens pra minha viagem pra Ny e ficou por isso mesmo, não tive vontade de nada relacionado a PMO, foi bem sossegado.

Fui dormir cedo e não tive maiores problemas, realmente devo estar em flatline.

Um abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________


Meu Diário de Transformação, clique aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

12/4/2018, 01:10
Mind Controller escreveu:
Dia 14 - 09/03

Acordei pra ir ao trabalho, fiquei lá atééé mais ou menos meio da tarde... cheguei em casa e capotei - não sei porque quando chego em casa estou ficando com um cansaço descomunal, pra efeito de reboot devia ser o contrário né? - ao acordar fiz um pouco de um curso que me matriculei sobre psicologia financeira, lá pelas 21h fui pra "casa" do mozão (dia 29), coloquei entre aspas porque na verdade eu fui até a casa dela, mas não entrei, ficamos por volta de 3h dentro do carro mesmo, ouvindo música, trocando ideia, rindo, falando bobagem... quando senti que já tava quase na hora de ir embora porque tava ficando tarde, tentei uns beijos mais "calientes" ( Twisted Evil ), deu bom, ela não recusou minhas carícias em suas partes íntimas, embora tenha sido por cima da roupa... big daddy lá em baixo respondeu bem, cheguei em casa notei que tinha um pouco de líquido pré-ejaculatório na cueca - isso acontece com vocês?

Fomos interrompidos pela mãe dela batendo no vidro do carro perguntando porque ela não tinha voltado ainda e que corríamos perigo ficando dentro do carro no meio do rua, minha caaaara foi lááááá no chããããõ de vergonha, porque ela chegou bem quando estávamos beijando e, po, nunca tinha visto a "sogrinha" na vida ainda, que bela primeira impressão não é mesmo?  Laughing

No mais, é isso.

Vamos em frente!

Primeiramente fora Temer huehuehue zuera de lado, no que tange ao cansaço geralmente é atribuído as mudanças fisiológicas do reboot e como já está há mais de duas semanas é normal , eu recomendaria você cria uma rotina de sono ter hora para deitar e para acordar. Antes que eu esqueça compre vitamina C com arginina que ajuda a combater o cansaço físico e mental.

Mind Controller escreveu:
Dia 15 - 10/04

Ontem foi um dia bem corrido no trabalho, tive algumas tretas trabalhísticas, enfim... chegando em casa fui logo assistir ao jogo da champions league (BARÇA TOMOU NO CU!), depois fiquei só de boa, não fiz nada de relevante, procurei algumas hospedagens pra minha viagem pra Ny e ficou por isso mesmo, não tive vontade de nada relacionado a PMO, foi bem sossegado.

Fui dormir cedo e não tive maiores problemas, realmente devo estar em flatline.

Um abraço e vamos em frente! Arrow

Pode ser flatline ou não, a falta de vontade de ver pornografia não é sinônimo de flatline , veja se houve mudanças do líbido nesse período que você acredita está em flat-line e no mais só deixa o tempo correr .

Vamos ROMA caraí
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

12/4/2018, 01:31
Pô meu caro a sogrinha pegou no fraga kkkkkk, mas não preocupa não rapaz, isso passa, aqui eu tenho uma situação que uma vez troquei carícias com uma mina e sair de pau duro, a líquido pré ejaculatório chegou a sair até na calça, ainda bem que acho que ninguém percebeu kkkk, isso foi numa praça rapaz, foi no início do ano, mas n transei com ela infelizmente. Moss n vi o jogo do Barça, vi só um pedaço do Real x Juventus, e gostei kkk, pq torço pelo Real Madrid, me serviu de socialização, fui ver o pedaço jogo na casa da ex namorada, pq ela chamou, ela tbm gosta kkkk, é até estranho, mas jogo é boa socialização cara e fico feliz que tenha desenvolvido nesses últimos dias, torço pra que cada dia mais, vc fique longe da pornografia, continue no foco!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

12/4/2018, 13:05
E ai, meu boinador.

- Enquanto estou pegando uma intimidade com uma nova boinadora, encontro uma novela em seu diário haha. Pelo visto sua namorada deve ser bonita para dar esses amassos, até na presença da sogra, o bixo é boinador mesmo! Agora tenha cuidado para esses prazeres não criar um ninho em sua mente, porque se isso transformar-se em fantasia será foda.

- Eu tinha visto os melhores momentos do jogo do Barça, falaram que o motivo da derrota foi por causa da ausência do Messi. A Roma em casa, tem um apoio muito grande, além da defesa que eles tem é impecável (em casa). Se o Messi estivesse jogando seria empate, porque é o atacante essencial do time.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Dar uma passada lá no meu diário e ver a novela que está passando hehe.
Um grande abraço, rapaz! Estamos juntos!
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário de Reboot - Mind Controller - Página 2 Empty Re: Diário de Reboot - Mind Controller

13/4/2018, 16:32
Mind Controller escreveu:
Dia 11 - 06/04

Não sei se o bichão ter demorado a subir enquanto eu tava pegando a moça lá indica um início de flatline, será?


Vou apenas lhe dizer a minha experiência em relação a flatline, em mim ela se apresenta da seguinte forma: meu big bobby fica encolhido, e tenho 0 vontade de assistir P e a libido diminui bastante. Entretanto, quando estou próximo da minha namorada mesmo estando em flatline consigo ter ereções, na verdade, quanto mais tempo longe da P, mais fácil ficam as ereções quando estou perto dela, somente segurar a mão dela já me deixa em ereção mesmo quando estou em flatline


Mind Controller escreveu:
Dia 14 - 09/03

cheguei em casa notei que tinha um pouco de líquido pré-ejaculatório na cueca - isso acontece com vocês?



Comigo também acontece, inclusive as vezes sai tanto líquido que atravessa a cueca chegando até a calça, hahah.
Acredito que seja muito normal.


Parabéns até aqui pelo reboot, você esta indo muito bem

Abraços!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos