Diário de arcanjo_85

+18
Wolverine
Broda
Bolseiro_carioca
RIOT
Ghost.Writer
Sócrates
Sandmann
LawL
Fã de Metal
Marker
Guerreiro_de_Fé
arcanjo_85
viciodasmontanhas
D.N.S_addicted
Mr. Wayne
QK_RIDER
Zabuza Momochi
Neves
22 participantes
Ir para baixo
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Diário de arcanjo_85

19/4/2018, 22:22
Olá a todos! Me deparei com esse site por curiosidade sobre o termo PMO e me espantei por me identificar com TODOS os termos do e-book!
Já tentei várias vezes parar, mas sempre encontrava uma justificativa para recair.

Um pouco da minha história:

  • Comecei aos poucos. Antes da internet, na adolescência nunca comprei revistas, mas sempre aproveitava pra ver escondido de quem tinha. Como tive uma formação religiosa me sentia culpado por praticar M;
  • Depois passei a pensar: se todo mundo faz, pq eu não? Qual o problema? Me desencanei e comecei com a M.Passei a consumir muita P com uns 20 e poucos anos já, quando finalmente tive o meu quarto e computador com internet.... não cheguei ao nível de procurar coisas mais hard, mas já estava começando a ter as minhas preferências...POV, Latinas...
  • Com a M tentei parar muitas vezes. Nas poucas vezes que tive sonhos molhados, usava o efeito caçador como desculpa para voltar com a M;
  • Pratiquei o Edging muitas vezes, pensando como se fosse algo menos agressivo que MO. Não imaginava o mal que estava me fazendo;
  • Pensava sempre que quando tivesse a minha esposa seria tranquilo parar, já que tenho uma mulher de verdade comigo, mas não é não, e comprovo pelos relatos de vcs;
  • Já cheguei bem perto de estar com Prostitutas, mas ou estava sem grana ou desviava o desejo pensando no fato que não é a mesma coisa quando se está com alguém que vc ama mesmo;
  • Nunca tinha tido uma ER até a minha ex-namorada. Edit.: Ela agora terminou comigo. Mulher gosta de homem com segurança e  sei que eu estava estressando ela. Mas tô focado no reboot!


Então é isso! Estou começando e quero ser um homem melhor!

PS.: Já configurei bloqueadores no meu note e celular. Fiz isso por meio de DNS, sem instalar aplicativos. Se quiserem ajuda, posso explicar =)

PS2.: Instalei o k9 depois de 27 dias. O passo-a-passo está aqui: http://www.comoparar.com/t7-k9-web-protection

PS3.: Para quem está iniciando, recomendo ver outros tópicos do fórum - http://www.comoparar.com/t1417-topicos-recomendados


Última edição por arcanjo_85 em 18/7/2018, 17:04, editado 5 vez(es)

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

avatar
Neves
Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/03/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

19/4/2018, 22:29
Bem vindo brother, sou novo por aqui também, é sempre bom ler o diário dos outros para pegar uma força para batalha, a batalha será longa e cheia de "fases" diferentes. Com o tempo você vai pegando confiança de trocar experiências, não tenha pressa.
Estamos todos aqui para nos ajudar, abraço.
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

19/4/2018, 22:36
Neves escreveu:Bem vindo brother, sou novo por aqui também, é sempre bom ler o diário dos outros para pegar uma força para batalha, a batalha será longa e cheia de "fases" diferentes. Com o tempo você vai pegando confiança de trocar experiências, não tenha pressa.
Estamos todos aqui para nos ajudar, abraço.

Valeu, Neves! Pensava que nunca fosse o meu caso, pq sempre conseguia desligar da P com os meus relacionamentos anteriores, mas notei que nesse não. Estava vendo para poder ficar com a justificativa de manter a libido boa para a relação...Já consegui ficar sem PM por 1 mês e sei dos benefícios, então é conseguir agora com essa ajuda!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty DIA 1 depois de 9 horas (a partir do contador)

20/4/2018, 07:24
Resolvi deixar o contador começando na hora em que resolvi realmente fazer o propósito. Ainda pensei em "bater uma de despedida", mas resisti. Acordei no meio da madrugada com uma vontade, mas tb consegui! Ufa! É apenas a 1a noite...vou continuar seguindo.....

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Zabuza Momochi
Zabuza Momochi
Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/4/2018, 08:01
Fala arcanjo, estou contigo e obrigado por visitar o meu diário. Moleque, acordar fissurado é foda!!!!

_______________________________________
avatar
QK_RIDER
Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/4/2018, 08:08
Fala Arcanjo, fico feliz em saber q estamos nesse barco juntos ... vamo q vamo, nao vai ser facil mas com certeza vale a pena !!! Absss
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/4/2018, 22:51
Zabuza Momochi escreveu:Fala arcanjo, estou contigo e obrigado por visitar o meu diário. Moleque, acordar fissurado é foda!!!!

Cara, passei muitos momentos do dia fissurado, mais por M que por P, mas como uma coisa tá ligada na outra, é melhor evitar mesmo...

Pensei que esse 1o dia seria mais fácil...outras vezes que tentei foram, mas é o caso de se empenhar mesmo!

Tô contigo tb, Zabuza! Valeu pelo apoio!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/4/2018, 22:55
QK_RIDER escreveu:Fala Arcanjo, fico feliz em saber q estamos nesse barco juntos ... vamo q vamo, nao vai ser facil mas com certeza vale a pena !!! Absss

Não foi fácil hoje, mas estou aguentando! Vamo que vamo!!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Que 24 horas lentas!

20/4/2018, 23:28
Nunca pensei que ia passar um dia fissurado assim. Já tinha parado outras vezes, mas foi bem difícil manter o objetivo hoje...

Tô na luta, galera! O 1o dia foi vencido!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Dia 4

24/4/2018, 00:07
Tive um fds muito bom com a minha namorada! Me senti muito bem, muito focado nela..acho que só em fazer o propósito de iniciar o reboot me deu uma sensação positiva que me deixou mais tranquilo com ela =). Tb estava já me sentindo louco para M por conta do início do reboot, então me ajudou a me acalmar nesse sentido.

Percebi que pensar na relação e nela tb pode ser um risco para retornar a M e depois P, então tenho ficado alerta a isso, mas acho que pensar nela não custa nada, não? Será que pode ser considerada falha no reboot?

Mas hoje deu uma fissura. Foi um pouco menor, mas acredito que deve piorar nos próximos dias...


_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

24/4/2018, 05:49
O começo sempre é dificil. Quando tem essas fissuras fortes nao de ouvido nelas. Saia de casa,vai correr,vai numa academia lutar,canaliza essa energia em.atividades prazerosas naturais e nao no lixo da P artificial q vai lhe deixar bem 5 minutos e depois vai te levar de volta ao fundo do poço.

_______________________________________
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Dia 5 - Discussão e gatilho

24/4/2018, 23:32
Hoje o dia correu muito bem... Estava bem até discutir com minha namorada

Fiquei muito pra baixo e a vontade de ficar bem seria com uma boa dose de PMO, certo? Errado! É... São os primeiros testes de resistência contra isso...
D.N.S_addicted
D.N.S_addicted
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

25/4/2018, 08:54
arcanjo_85 escreveu:Hoje o dia correu muito bem... Estava bem até discutir com minha namorada

Fiquei muito pra baixo e a vontade de ficar bem seria com uma boa dose de PMO, certo? Errado! É... São os primeiros testes de resistência contra isso...

E ai Arcanjo blz!

É desse jeito cara. É só iniciar o reboot que começam a aparecer as provas, para testar a nossa força de vontade, muito estranho!

No meu caso foi muito difícil mas consegui passar por eles, depois que consegui senti um aumento da minha auto confiança. Vale a pena resistir, a sensação de vitória é muito boa. Mas sempre com a ideia de que outros virão e não se pode descuidar.
avatar
viciodasmontanhas
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Boa sorte

25/4/2018, 09:15
Bom dia, Arcanjo!

Desejo sucesso na sua caminhada. Este é meu primeiro post no fórum. Me cadastrei ontem e quero tentar, assim como você, sair deste vicio.
Em breve, pretendo fazer meu diário, preciso de tempo...minha historia e longa e pesada!

Tentei para em outros momentos, mas posso te confessar uma coisa: se vc tem alguém, foco nesta pessoa, isso ajuda muito. Tente pensar mais nela no que no problema. Deu certo por um período comigo e me senti bem nesses momentos....é o que pretendo fazer, assim que recomeçar.

Simbora....que a vida ta passando.

VDM
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

25/4/2018, 09:50
viciodasmontanhas escreveu:Bom dia, Arcanjo!

Desejo sucesso na sua caminhada. Este é meu primeiro post no fórum. Me cadastrei ontem e quero tentar, assim como você, sair deste vicio.
Em breve, pretendo fazer meu diário, preciso de tempo...minha historia e longa e pesada!

Tentei para em outros momentos, mas posso te confessar uma coisa: se vc tem alguém, foco nesta pessoa, isso ajuda muito. Tente pensar mais nela no que no problema. Deu certo por um período comigo e me senti bem nesses momentos....é o que pretendo fazer, assim que recomeçar.

Simbora....que a vida ta passando.

VDM

Valeu, viciodasmontanhas.

Tô me sentindo muito pra baixo hoje, acho que talvez até perca ela (por conta do meu desemprego), mas a vida é assim e temos que ser fortes, né? Muito obrigado pelo apoio e por você ter se cadastrado também! A gente vai se ajudando

Simbora que a vida tá passando mesmo, hehehe


Última edição por arcanjo_85 em 25/4/2018, 18:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

25/4/2018, 09:53
D.N.S_addicted escreveu:
arcanjo_85 escreveu:Hoje o dia correu muito bem... Estava bem até discutir com minha namorada

Fiquei muito pra baixo e a vontade de ficar bem seria com uma boa dose de PMO, certo? Errado! É... São os primeiros testes de resistência contra isso...

E ai Arcanjo blz!

É desse jeito cara. É só iniciar o reboot que começam a aparecer as provas, para testar a nossa força de vontade, muito estranho!

No meu caso foi muito difícil mas consegui passar por eles, depois que consegui senti um aumento da minha auto confiança. Vale a pena resistir, a sensação de vitória é muito boa. Mas sempre com a ideia de que outros virão e não se pode descuidar.

Falaste tudo, DNS

A minha autoconfiança anda muito pra baixo. Tenho tido um problema sério em conseguir um emprego. Moro longe da capital (para os padrões daqui), não tenho dinheiro (aquilo que consigo é como autônomo) e tenho feito concursos e estou quase lá, mas me sinto pressionado e isso me põe pra baixo =/

Vou procurar resistir mesmo! Caso caia, acho que fico mais pra baixo ainda...valeu pelo apoio!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Dia 5 - discussões, baixa autoestima - gatilho para PMO - parte 2

25/4/2018, 18:44
Pois é...hoje seguiram mais discussões à respeito da minha vida. Fiquei muito pra baixo, pq tb vejo que me falta empenho pra seguir os meus objetivos com firmeza por mais tempo. Depois de muito respirar, fiz o meu propósito de seguir firme nos estudos e me reconciliei com minha namorada...

Ainda não tô legal. Veio a vontade de cair na PMO como uma fuga mesmo para esse sentimento, mas dessa vez estou resolvendo encará-lo de frente. A PMO foi uma fuga para várias ocasiões na minha vida. Dizia pra mim mesmo: já que os outros têm as suas drogas, a minha é a PMO mesmo...foda-se.

O fórum tá sendo de grande ajuda pra podermos nos apoiar mesmo. Me sinto mais seguro nesse propósito em relação ao 1o dia. Enfim, mas nem chegaram 15 ainda sem PMO e estou em 3 dias em hardmode .

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

avatar
viciodasmontanhas
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

26/4/2018, 12:57
Quem bom que vc reativou seu namoro. Se você gosta, não deixe escapar.

Não é fácil não. Eu tenho um Instagram meio fake, se da para entender, rs que não consegui abrir mao dele. Ali consigo arrumar sexo e putarias, reais e virtuais.
Esta semana entrei poucas vezes e consegui me controlar na maioria das vezes. Parei de puxar assunto e apenas estou vendo...testando meu controle.
Já comecei a M por três vezes esta semana, mas sem avançar muito. Ainda não estou preparado para parar mas tenho me controlado bem....cheguei a conclusão que meu maior vicio é a M. Ainda avaliando meus problemas...
Consegui parar de ver conteúdos de trans, esta semana e nao tenho sentido falta, que me deixam loucos de prazer...
Cara, imagino sua situação sem emprego, deve ser desesperador. não abaixe a cabeça, continue correndo atrás. Tenho como comigo que a persistência de um ser humano o leva a vitorias. Tranquilize, coloque sua mente para funcionar e ache uma brecha, vc vai conseguir reencontrar seu caminho.
Simbora que a vida não para!
Até
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Dia 6 - quase..tanto o término do relacionamento como M

26/4/2018, 17:45
Hoje pensei que seria um dia já reconciliado, mas não: mais uma briga. Ela me pediu desculpas, mas ainda estou muito ofendido pelas palavras dela. A vontade de fazer M bateu muito forte. Pensava comigo que era o que iria resolver, me acalmar, mas procurei outras alternativas (como assistir seriado pra parar de pensar...).

Apesar de todo esse estresse, tô me sentindo muito mais disposto e com energia, até mesmo pra superar essas situações (só não sei até quando).

Enfim, espero recomeçar nessa relação com minha namorada. Gosto dela, mas quando tem DR é foda...

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

26/4/2018, 17:52
viciodasmontanhas escreveu:Quem bom que vc reativou seu namoro. Se você gosta, não deixe escapar.

Não é fácil não. Eu tenho um Instagram meio fake, se da para entender, rs que não consegui abrir mao dele. Ali consigo arrumar sexo e putarias, reais e virtuais.
Esta semana entrei poucas vezes e consegui me controlar na maioria das vezes. Parei de puxar assunto e apenas estou vendo...testando meu controle.
Já comecei a M por três vezes esta semana, mas sem avançar muito. Ainda não estou preparado para parar mas tenho me controlado bem....cheguei a conclusão que meu maior vicio é a M. Ainda avaliando meus problemas...
Consegui parar de ver conteúdos de trans, esta semana e nao tenho sentido falta, que me deixam loucos de prazer...
Cara, imagino sua situação sem emprego, deve ser desesperador. não abaixe a cabeça, continue correndo atrás. Tenho como comigo que a persistência de um ser humano o leva a vitorias. Tranquilize, coloque sua mente para funcionar e ache uma brecha, vc vai conseguir reencontrar seu caminho.
Simbora que a vida não para!
Até

Valeu, viciodasmontanhas. Meu maior vício tb é a M! Acho que só estou aguentando pq meu período em hardmode é menor, mas meu propósito é sério desta vez!
Pensa naquela situação da dopamina, conforme o Gary Wilson explica nos vídeos dele. Me ajuda a raciocinar num momento de fissura.
Me dou muito bem com a minha namorada na cama, vejo ela sempre como sendo A mulher que eu procurava! Tivemos umas DRs nesta semana...eu estou me cansando em relação a alguns aspectos, mas espero que fiquemos bem.
Olha esse instagram, rapaz! Hehehehe. Eu não tenho essa habilidade em arrumar putarias reais, mas no momento, com a minha namorada, não pretendo tb! Enfim, cuidado com o teste de controle - pra mim me lembra a prática do Edging, onde pensamos que estamos no controle e lá vai , de volta a PMO....

Valeu pelo apoio na busca por um emprego! Isso tem sido determinante também na minha relação. Sou grato demais à minha namorada por ela me aceitar assim, como autônomo...

Simbora mesmo! Pq que a vida não para!

Força aí nos seus propósitos!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Dia 0 - reset por conta de fantasias

28/4/2018, 12:36
Olá a todos!

Pensava que estava bem com o meu reboot. Não estou tendo PMO, mas sim fantasias e ereções. As fantasias começavam com a minha namorada e estavam indo para outras mulheres também. Pensava que não contava como reset, mas consultando o fórum e o e-book, contam sim.
Então resolvi ser honesto comigo mesmo e resetar.

Reiniciando com mais força!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Reset 01 - Dia 02 - Ansiedade diminuindo

30/4/2018, 19:55
Desde que comecei a encarar o programa me senti mais disposto! Só o fato de parar de praticar a M umas 5x por dia realmente deve estar dando a sua influência.
Depois que resetei por conta das fantasias com outras mulheres que não eram a minha namorada, também estou me sentindo mais focado nas atividades do dia-a-dia...

Ainda fiz um concurso onde o texto da prova falava sobre autossabotagem: pensei que fantasiar é uma forma de se autossabotar, inclusive no nosso foco nos afazeres, que deixamos de fazer diversas vezes por pensar em PMO...

Ainda não sei como estou numa relação. Lendo o relato dos outros diários por aqui, bate a preocupação pela flatline, mas vou me focar também nos meus afazeres nesses próximos dias para ver se baixa a preocupação com o reboot. Não é que estarei despreocupado, mas vou procurar não me focar nisso por muito tempo, como estou fazendo...

Por hoje é só. Vamos ver o progresso para os próximos dias!



_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Guerreiro_de_Fé
Guerreiro_de_Fé
Mensagens : 73
Data de inscrição : 31/03/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Re: Diário de arcanjo_85

1/5/2018, 09:16
arcanjo_85 escreveu:Desde que comecei a encarar o programa me senti mais disposto! Só o fato de parar de praticar a M umas 5x por dia realmente deve estar dando a sua influência.
Depois que resetei por conta das fantasias com outras mulheres que não eram a minha namorada, também estou me sentindo  mais focado nas atividades do dia-a-dia...

Ainda fiz um concurso onde o texto da prova falava sobre autossabotagem: pensei que fantasiar é uma forma de se autossabotar, inclusive no nosso foco nos afazeres, que deixamos de fazer diversas vezes por pensar em PMO...

Ainda não sei como estou numa relação. Lendo o relato dos outros diários por aqui, bate a preocupação pela flatline, mas vou me focar também nos meus afazeres nesses próximos dias para ver se baixa a preocupação com o reboot. Não é que estarei despreocupado, mas vou procurar não me focar nisso por muito tempo, como estou fazendo...

Por hoje é só. Vamos ver o progresso para os próximos dias!



É isso aí arcanjo, segue firme aí na tua caminhada que o sucesso do reboot é garantido.

Quanto a fantasiar, é normal cara, não controlamos os pensamentos que chegam, mas podemos alimentar esse pensamento ou não, esse é o diferencial... Quando tenho dificuldades em domar essas fantasias, sempre recorro ao exercício físico ou ao banho gelado, dicas que aprendi aqui no fórum com os companheiros de luta e comigo funcionam bem..

Em relação à flatline, fica tranquilo, jajá ela passa e você vai sentir sua saúde de volta.

A minha maior preocupação quando iniciei o reboot era curar a minha DE, hj percebo que ter novamente minhas ereções não é o ganho maior que estou tendo,mas sim a conquista da segurança, confiança e autoestima... Sinto que estou tendo uma melhor qualidade de vida, e tenho certeza que vários insucessos que tive na vida foi devido justamente à falta dessas qualidades...

Estou te acompanhando e torcendo pelo seu sucesso. Vai dá certo!

abraço man

_______________________________________
"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém".
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty Reset 02 - Dia 03

9/5/2018, 23:34
Olá amigos,

Passei uns dias sem escrever aqui no fórum. Vou pontuar aqui alguns fatores que me levaram ao segundo Reset.


  • Estou num momento de recomeço no meu namoro. Então ainda estou com algumas cicatrizes das últimas discussões e com algumas frases destas na cabeça;
  • Me encontro desempregado, tendo dificuldades em recolocação e ainda não consegui ser convocado em concursos (até já passei, mas convocação que é bom, nada)...então a autoestima oscila e a cobrança pessoal também. Enfim, muita pressão;
  • Por conta disso também discuti na família. O que usei pra relaxar? A PMO...por isso resolvi resetar;
  • A diferença que senti agora foi a consciência que é um prazer virtual, algo como uma droga mesmo. E não irá resolver os meus problemas. Até mesmo nem senti o nível de prazer como sentia quando estava com o meu hábito frequente por PMO;
  • Me sinto também com a mente mais focada, com uma maior capacidade de concentração. Estudo para concursos, então é muito fácil vc se distrair e buscar uma boa sessão de M. - seja fantasiando ou buscando P. Mas desde que resolvi firmar esse propósito em iniciar o Reboot, me sinto mais confiante em atingir esse objetivo, mesmo com os Resets.


Agradeço o apoio e espero seguir firme dessa vez, evitando que os fatores externos sejam motivos para recaídas...

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 Empty 3o Reset

22/5/2018, 09:46
Definitivamente meu gatilho para a PMO é quando me sinto mal. Como minha vida não anda legal ultimamente, caí mais uma vez, e conscientemente.

A diferença é que também me sinto mais focado a parar com a PMO.

Voltei a fazer exercícios hoje pra ver se consigo liberar a energia e me ajudar a me manter firme nesse propósito.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos