Diário de arcanjo_85

+18
Wolverine
Broda
Bolseiro_carioca
RIOT
Ghost.Writer
Sócrates
Sandmann
LawL
Fã de Metal
Marker
Guerreiro_de_Fé
arcanjo_85
viciodasmontanhas
D.N.S_addicted
Mr. Wayne
QK_RIDER
Zabuza Momochi
Neves
22 participantes
Ir para baixo
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

8/7/2018, 19:08
Encarar a realidade é sempre a melhor saída, assim aprendemos a ver que sim existe força dentro de nós e só descobrimos nossa verdadeira força enfrentando a realidade, as frustrações, as decepções, todas coisas ruins depois de um tempo passarão a ser insignificante quando nossa força estiver concretizada, nossa força é grandiosa mas a sabotamos toda vez que preferimos meios de não encarar ela (PMO, GP, e qualquer outro vício que temos consciência ser prejudicial mas mesmo assim permanecemos nele como uma válvula de fuga da realidade). A maioria das pessoas não tem medo do escuro elas tem medo da luz, da luz que liberta, da luz que mostra o quanto podemos ser grandiosos, do quanto podemos ser poderosos, do quanto podemos ser a melhor verão de nós mesmos, do quanto podemos encarar os obstáculos e supera-los, a maioria das pessoas prefere a escuridão por medo de ser luz e incomodar quem está ao seu redor, não se preocupe com nada disso, nascemos para ser luz e iluminar todos ao nosso redor, todos que pensam como nós, todos que precisam de inspiração, todos que querem e desejam e sabem que são capazes de ser mais do que são. Somos luzes e iluminando quem está ao nosso alcance com mais inspiração, com mais coragem, e ver que sim devemos perseguir nossos objetivos por mais difíceis que eles são, e essa força com mais pessoas trilhando no mesmo proposito só alimenta essa vontade de continuar nessa jornada e nós faz perceber que estamos trilhando um caminho com propósito verdadeiro nesta vida. É isso ai, força a todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 40 - um recorde pessoal

10/7/2018, 12:08
Nunca na minha vida tinha ficado 40 dias sem M. A vitória poderia ser maior se fosse em hardmode, mas sinto alguns efeitos já do reboot:

  • flatline - a libido estava muito baixa na semana passada. Me sentia esperto, focado, mas sem tesão algum. Achei estranho, mas com o apoio dos relatos aqui, fiquei tranquilo
  • Maior determinação para encarar as dificuldades - me sinto muito mais focado. Os problemas na minha vida são os mesmos, e até piores, mas o que antes me levava a cair na PM como uma fuga para encará-los agora é convertido em técnicas de meditação e esporte. Tem me ajudado. Não tem sido fácil, mas é bom ver a mudança de postura na vida
  • relacionamento - estou reatando com a minha ex. Tá sendo bem difícil pq fui imaturo em vários aspectos. Mas, independente do que se seguirá, me sinto mais em paz comigo mesmo. Foi uma jornada de autoconhecimento dos meus erros e atitudes. Se for pra ficar sem ela, irei superar, mas sei que ainda tenho vitórias a conquistar.
  • Ausência de vontade de buscar P - depois que instalei os bloqueadores, não tenho procurado mais os sites de P, mas as GP agora são meu atual gatilho. Já eliminei dos contatos do meu celular, mas elas ainda estão na lista de encaminhamento do zap. É não olhar e nem entrar em contato. Não estou fantasiando, o que é bem positivo, mas tenho que fazer este exercício ainda.


PS.: The survivor, muito obrigado pela mensagem! Volta e meia eu releio ela pra poder ficar bem e seguir em frente. Esses dias não tem sido fáceis.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Ghost.Writer
Ghost.Writer
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/07/2018
Localização : Brasil

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

10/7/2018, 13:54
Obrigado por compartilhar.
Tenho procurado ler os diários para saber que não sou o único a passar por isso.
RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

10/7/2018, 17:40
Como é bom a sensação de estar encarando de frente a vida.
Sabemos que é difícil mas não impossível.
É bom, muito bom. Tirar um hábito ruim e como consequência vir novos hábitos que nos edifica, como a meditação e o esporte, seja lá ele, qual for. Todos estes dois nos trazem para a realidade e a viver no agora.
E a batalha é dia após dia.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

10/7/2018, 19:51
RIOT_JUGGERNAUT, muito obrigado pela mensagem. Tenho encarado de frente os problemas, mas está sendo MUITO FODA! Pq os problemas e angústias são inúmeros (desemprego de longa data, dinheiro curto, namoro por um fio, complicações de relacionamento de namorada e família...e concursos), mas sinto que tenho que encarar de frente mesmo!
Quanto ao esporte eu sempre fui péssimo em qualquer modalidade. O que consigo fazer é correr. E como sou antissocial corro em torno de 05:30 da manhã. Ajuda a me sentir melhor e com disposição a encarar mais um dia vivo...

AlbertoAmorim, Ler o diário nos dá um apoio na nossa situação, não é verdade? Com alguns nos identificamos mais, conseguimos ver que nossas autossabotagens para a PMO são semelhantes e acabamos encontrando indiretamente um apoio para enfrentar o nosso caminho! Tem me ajudado bastante a não cair novamente.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

11/7/2018, 23:58
Parabéns Arcanjo, eu uma vez consegui ficar quase 10 meses sem M... mas esporadicamente após um tempo e umas decepções voltei a consumir P resultado cai no vício. Hoje sei que estou mais firme que antes e que em todas as vezes anteriores que falhei na solidão da minta própria mente conturbada em saber que estava fazendo algo errado e mesmo assim fazia e todas vezes me arrependia, fui covarde hoje eu assumo, fui derrotado cai nos gatilhos mas hoje estamos assim como você que bateu 40 dias pra mim esses mais de 100 dias sem PMO também é algo inédito, que Deus nós fortaleça para que possamos trilhar esse caminho firme e forte. Força a todos nós que estamos nessa batalha diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 43 - Preparação para uma entrevista de emprego e fissura

13/7/2018, 20:13
Esses últimos dias recebi uma proposta de emprego. A entrevista será amanhã. Eu já fiquei contente pois me acharam pelo LinkedIn, sinal que meu currículo serve para alguma coisa =)
Então resolvi revisar o conteúdo destinado a esta vaga. Como estava focado em concursos, fazia um tempão que não estudava esses conteúdos específicos. Tudo bem até aí, mas relembrei que tenho mais outro gatilho - quando me sinto ansioso diante de algum desafio, fico com vontade de praticar PMO. Foi uma vontade absurda nesses últimos dias, até porque estou em 7 dias de hardmode. Tive algumas ereções, relembrando das minhas relações reais. Foi difícil, mas estou me resistindo. Geralmente este é um momento de autossabotagem para mim, onde ia me perder na PMO e procrastinar o que deveria fazer (no caso, estudar). Foi assim durante outros trabalhos e não quero repetir essa experiência...
Mesmo se receber um não deste emprego, pra mim valeu já o esforço empregado pra consegui-lo e a superação da fissura envolvida.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

14/7/2018, 23:09
É isso ai estar preparado para tudo sempre "Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior" que Deus nós auxilie nessa luta diária. 

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.” 
― Arnold Schwarzenegger

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 48 - Fim da relação em definitivo e Hardmode

18/7/2018, 16:57
Bom, mais uma briga por conta da minha falta de dinheiro e ela terminou comigo. É foda o quanto isso te inviabiliza e a pessoa não quer encarar com paciência esse desafio junto com você. Sinal de que não era pra ser. Sofro, mas sei que fiz a minha parte com maturidade. Tive os meus erros? Sim, mas não era o suficiente para um término. O lado bom é que a vontade de descontar a minha tristeza, raiva, angústia em PMO diminuiu. Não sinto assim mais tão forte, mas ainda existe.
Esse reboot surgiu em boa hora...a me fazer abrir os olhos e encarar a minha vida de cabeça erguida. Ele surgiu num momento péssimo emocionalmente, mas sinto que tá nascendo um novo eu, mais forte, mais resiliente, mais maduro. Vou manter essa fé cega que uma hora o retorno chegará e espero não me desestabilizar novamente a ponto de voltar a pensar no suicídio...

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

18/7/2018, 18:03
Pense pelo lado positivo, essa mulher saiu da sua vida para que outras melhores possam assumir o lugar. Mulher que coloca o dinheiro antes de qualquer coisa não é merecedora de estar ao lado de alguém que sabe que embora o dinheiro seja importante não é o principal de um relacionamento.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/7/2018, 15:07
Pesado esse tipo de situação mas acontece. Saiba que alguém que te abandona por tão pouco não merece seu amor.
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 51- Muita tensão e gatilho ao máximo

21/7/2018, 15:59
Hoje está sendo um péssimo dia. Ao mesmo tempo que me sinto pressionado por um teste de uma oportunidade de emprego, a minha ex veio me dizer que não temos mais chance. Acabou mesmo, amigos. A fossa é grande, a pressão também. Se eu passar de hoje sem PMO, já me sinto muito vitorioso.


_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

21/7/2018, 21:08
Todo dia SEM PMO é uma vitória, já dizia um ditado: "Se você não conhece a si mesmo e não conhece seu inimigo de cada 10 batalhas na guerra irá perder as 10, se você conhece a si mesmo e não conhece seu inimigo de cada 10 batalhas irá perder 5 e ganhar 5 mas se você conhece a si mesmo e conhece seu inimigo de cada 10 batalhas você ganhará as 10." - Sun Tzu.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 53 - Consegui sobreviver sem PMO

23/7/2018, 12:46
Consegui superar este último fds. Foi um gatilho muito forte, porque estava (e ainda me sinto) muito pra baixo, pressionado também profissionalmente e com toda a minha realidade que me revolta (minha condição financeira, o término da relação, o sentimento de derrota te consumindo, a autoestima indo pra baixo).
Me lembrei de outros momentos que vivi na vida, semelhantes a este, mas que eu descontava em PMO - não me ajudava a encarar o problema de frente e sempre postergava o enfrentamento da situação real da vida. Sim, a vida é difícil, mas estou procurando encarar esses problemas de cabeça erguida.
Mesmo com a libido baixa e em flatline, o cérebro, apesar de ter diminuído a vontade de buscar a dopamina em PMO, sentiu com o gatilho...principalmente em M.
Independente do que ocorra na seleção de emprego, já estou feliz - consegui realizar um trabalho sob uma forte pressão emocional e sem "aliviar" na PMO ou qualquer outro vício.

Amanhã eu volto a fazer as minhas corridas.

PS.: obrigado mais uma vez The Survivor. Seu apoio está sendo fundamental

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

23/7/2018, 22:52
Fala Bro!

Parabéns por estar superando a situação complicada. Lembre-se de sempre trabalhar essas questões mentalmente de forma extremamente POSITIVA, pois negatividade não nos leva a nada. Continue sendo forte, você está quase lá, você é capaz demais! Otimismo sempre.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

23/7/2018, 23:18
Parabéns Arcanjo você está passando por esses momentos dificeis, não é fácil realmente eu me lembro que atravessei dias difíceis também pelos 50 aos 70 dias, eu também ando um pouco desanimado nas últimas semanas, mas você verá que o simples fato de conseguir atravessar essas coisas no dia seguinte fará você sentir um tremendo orgulho de sí próprio que não tem preço, e só isso já vale a pena enfrentar todo desanimo que é atravessando as dificuldades descobrimos uma força que não conhecíamos, temos essa força dentro de nós e temos que acreditar todos temos que acreditar que algo muito melhor nós aguarda, sempre manter a esperança nos dias melhores! Que Deus fortaleça você e todos nós nessa caminhada que é árdua mas é possível de ser vencida um dia por vez.

Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.

Confúcio

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 61 - 2 terços do reboot completados

31/7/2018, 16:15
Olá amigos do Fórum! A minha luta têm se mantido constante e relato aqui os últimos acontecimentos em relação ao meu reboot:


  • Hardmode: Tive uma relação real. Foi com minha ex novamente. Eu não costumo ficar em idas e vindas nas minhas relações. Estou me permitindo mais uma chance nessa relação, porque algo me diz que ainda temos que tentar (ela que se arrependeu desta vez). De qualquer maneira, essa fase do reboot já me deixa com os pensamentos mais claros quanto às minhas vontades. Espero que a escolha seja a melhor possível. Senti que a minha libido apareceu, tanto que ela notou um desejo diferente, com mais vigor. Agora acredito que acabo ficando com uma vontade absurda de gozar logo. Me contive, mas acho que está dentro da normalidade...Também estou sentindo o "Efeito caçador" - a vontade de ter O com M é absurda, mas estou suportando bem.
  • Exercícios Físicos - Estou acrescentando a prática de andar de bicicleta. Para um completo sedentário como eu , está de bom tamanho. Faço no sentido de liberar endorfina e me sentir melhor.
  • Vida profissional - ainda não resolvi nada e as angústias continuam. Não tive respostas também da minha entrevista, mas como falei nos posts anteriores: dadas as condições que eu tive no teste, me sinto vitorioso.
  • Estudos - Estava sem foco nos estudos, mas pretendo retomar em breve. Estou passando também por situações dentro da família bem complicadas, assumindo responsabilidades que não são minhas, mas estou firme


Neste momento sinto que o reboot me ajudou a me religar numa jornada de autoconhecimento - a redescobrir o homem que existe em mim que enfrenta os problemas de frente e não recorre a meios de esquecimento como a PMO ou qualquer outro vício.

PS: The Survivor, obrigado mais uma vez pelo apoio! Agora tenho apoio de um guardião do fórum! =D
PS2: Broda, obrigado! É algo que preciso trabalhar mesmo - a positividade.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

RIOT
RIOT
Mensagens : 277
Data de inscrição : 10/09/2017

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

31/7/2018, 17:10
Que bom que está dando certo.
O Reboot é neste sentido mesmo, alguns dias ficarão difíceis outros menos difíceis e outros quase fáceis. Mas aí que mora o perigo, quando está fácil demais agente acaba relaxando e dando brecha.
Mas está indo bem.
Abracão.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 350 dias.
História de sucesso: 365 Dias (03/12/2018  (1 ano de reboot))
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

31/7/2018, 23:10
Opa Arcanjo bom revê-lo a retornar a atividades no fórum, fico feliz em também ver seus progressos. Que Deus nós fortaleça nessa árdua luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
ArthurDent
ArthurDent
Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/07/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

1/8/2018, 11:47
arcanjo_85 escreveu:Olá amigos do Fórum! A minha luta têm se mantido constante e relato aqui os últimos acontecimentos em relação ao meu reboot:


  • Hardmode: Tive uma relação real. Foi com minha ex novamente. Eu não costumo ficar em idas e vindas nas minhas relações. Estou me permitindo mais uma chance nessa relação, porque algo me diz que ainda temos que tentar (ela que se arrependeu desta vez). De qualquer maneira, essa fase do reboot já me deixa com os pensamentos mais claros quanto às minhas vontades. Espero que a escolha seja a melhor possível. Senti que a minha libido apareceu, tanto que ela notou um desejo diferente, com mais vigor. Agora acredito que acabo ficando com uma vontade absurda de gozar logo. Me contive, mas acho que está dentro da normalidade...Também estou sentindo o "Efeito caçador" - a vontade de ter O com M é absurda, mas estou suportando bem.
  • Exercícios Físicos - Estou acrescentando a prática de andar de bicicleta. Para um completo sedentário como eu , está de bom tamanho. Faço no sentido de liberar endorfina e me sentir melhor.
  • Vida profissional - ainda não resolvi nada e as angústias continuam. Não tive respostas também da minha entrevista, mas como falei nos posts anteriores: dadas as condições que eu tive no teste, me sinto vitorioso.
  • Estudos - Estava sem foco nos estudos, mas pretendo retomar em breve. Estou passando também por situações dentro da família bem complicadas, assumindo responsabilidades que não são minhas, mas estou firme


Neste momento sinto que o reboot me ajudou a me religar numa jornada de autoconhecimento - a redescobrir o homem que existe em mim que enfrenta os problemas de frente e não recorre a meios de esquecimento como a PMO ou qualquer outro vício.

PS: The Survivor, obrigado mais uma vez pelo apoio! Agora tenho apoio de um guardião do fórum! =D
PS2: Broda, obrigado! É algo que preciso trabalhar mesmo - a positividade.


Parabéns pela luta Arcanjo,

li boa parte de seu diário e entendo o momento que passa a respeito de emprego e tal.

Você está sendo muito guerreiro, continue se motivando a escrever os relatos, pois isso te fortalece.

Abraço

_______________________________________
Meu Diário



Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

8/8/2018, 13:09
Saudações, Arcanjo!

Li alguns de seus relatos e o que posso te dizer é que as nossas histórias se assemelham em vários pontos.

Por hora, estou com o tempo um pouco corrido, mas certamente não deixarei de ler o seu diário desde o começo e postar uma resposta com mais qualidade.

No mais, estarei acompanhando a sua luta e ajudando no que for preciso.

Forte abraço!

_______________________________________
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Dia 70 - Experimentando um pouco de paz

9/8/2018, 20:37
Mal percebi que já cheguei a 70 dias sem PM! Tem sido muito positivo! Vou pontuar alguns fatos desses últimos tempos:


  • reboot - A vontade de fazer P diminuiu bastante. Tenho sentido que como não estou sempre em Hardmode, após 1 semana a libido acaba por gerar aquela vontade de M, mas com certeza numa escala bem menor que em outros tempos. Não tem sido um grande problema. Não tenho tido muitas ereções, mas percebo que, quando falo pelo zap com minha namorada alguns assuntos que me remetem as nossas relações, fico com uma boa ereção. Sinto isso graças ao reboot.
  • fantasias - com o passar do tempo, as lembranças de P ficaram um tanto embaralhadas na minha mente. Acho que por mudar diversas vezes de vídeos, não consigo manter na minha mente a fantasia por muito tempo. Acho isso bastante positivo, apesar de lembrar ainda de uma atriz pornô em específico, mas as cenas com ela tb não ficaram na minha mente. A luta contra as fantasias tem sido mais leve. Após ler um post sobre elas, me ajudou muito a mudar o foco nesses momentos.
  • relacionamento - Estou na 3a tentativa com a minha namorada. Após muitos desentendimentos parece que estamos num recomeço mais estável. Sinto também que o processo do reboot em enfrentar os problemas de frente me ajudou a ter mais maturidade para encarar essa escolha.
  • emprego - Não fui chamado para o emprego que fui entrevistado, mas achei positivo o esforço. É decepcionante, mas quando fico pra baixo, procuro relembrar das minhas recentes vitórias


Vou procurar relatar os progressos por aqui de tempos em tempos!


_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

9/8/2018, 21:11
Parabéns pelos 70 dias sem PM, fico feliz em ver que está obtendo e já sentindo alguns benefícios!

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 3 S%C3%A3o_Jorge
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

10/8/2018, 09:18
arcanjo_85 escreveu:Mal percebi que já cheguei a 70 dias sem PM! Tem sido muito positivo! Vou pontuar alguns fatos desses últimos tempos:


  • reboot - A vontade de fazer P diminuiu bastante. Tenho sentido que como não estou sempre em Hardmode, após 1 semana a libido acaba por gerar aquela vontade de M, mas com certeza numa escala bem menor que em outros tempos. Não tem sido um grande problema. Não tenho tido muitas ereções, mas percebo que, quando falo pelo zap com minha namorada alguns assuntos que me remetem as nossas relações, fico com uma boa ereção. Sinto isso graças ao reboot.
  • fantasias - com o passar do tempo, as lembranças de P ficaram um tanto embaralhadas na minha mente. Acho que por mudar diversas vezes de vídeos, não consigo manter na minha mente a fantasia por muito tempo. Acho isso bastante positivo, apesar de lembrar ainda de uma atriz pornô em específico, mas as cenas com ela tb não ficaram na minha mente. A luta contra as fantasias tem sido mais leve. Após ler um post sobre elas, me ajudou muito a mudar o foco nesses momentos.
  • relacionamento - Estou na 3a tentativa com a minha namorada. Após muitos desentendimentos parece que estamos num recomeço mais estável. Sinto também que o processo do reboot em enfrentar os problemas de frente me ajudou a ter mais maturidade para encarar essa escolha.
  • emprego - Não fui chamado para o emprego que fui entrevistado, mas achei positivo o esforço. É decepcionante, mas quando fico pra baixo, procuro relembrar das minhas recentes vitórias


Vou procurar relatar os progressos por aqui de tempos em tempos!

Parabéns pelos 71 dias, arcanjo!

Percebo que você já desfruta de alguns benefícios. Parabéns pela perseverança e pela determinação em querer atropelar um dos maiores vícios de todos os tempos.

Falta pouco para os simbólicos 90 dias, amigo!

Abração.

_______________________________________
Diário de arcanjo_85 - Página 3 Meu_di12
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário de arcanjo_85 - Página 3 Empty Re: Diário de arcanjo_85

10/8/2018, 17:48
Fala, Arcanjo!

Cara, você é um vencedor, enquanto milhões de pessoas estão afundadas no vício e abraçadas com o fracasso sem perceberem ou sem quererem mudar, vc está se transformando em um NOVO HOMEM.

Quanto a entrevista de emprego, busque verificar o que faltou para dar certo, muitas vezes o perfil do candidato é acima da expectativa da empresa para o preenchimento da vaga. Nestes casos, é necessário se adaptar as circunstâncias, e depois que for contratado mostrar todo seu potencial e decolar rumo ao sucesso.

Em relação ao seu relacionamento, vi que vocês se gostam/amam, mas ainda falta a sinergia que possibilite uma relação madura e duradoura, utilize seus novos aprendizados para lidar com a situação e nunca mude ou tente mudar uma pessoa, pois isso se torna uma tempestade com o passar dos dias. O que deve ser feito, é haver reciprocidade e comprometimento com o relacionamento, pense na fase da conquista ambos abrem mão de certas coisas, que são desnecessárias para conquistar a outra pessoa, então agora é necessário fazer o mesmo.

Fique com Deus, força amigo!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos