Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

17/4/2018, 10:17
Fico muito feliz por vc Vysk!
Lembro quando tu chegou aqui e eu fui falar contigo, é uma alegria imensa ver que conseguiu. Parabéns Vysk!

Faço das palavras do Castle as minhas:
"Mas lembre-se: a guerra ainda não acabou. Continue vigilante para não vacilar e acabar jogando todo esse esforço no lixo. Continue conosco relatando seu progresso, pois vejo que você ainda tem muito o que aprender e nos ensinar também!"

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

17/4/2018, 15:15
Fala ae, Socialization machine.

Sobre as teta da tua ex, sei não mas sei lá.... Ou ela faz o estilo "mais rodada que pneu de caminhão" ou ela quer te fazer ciumes... isso só tem dirá. Mas ela não é mais problema seu, certo? Se eu fosse você iria focar em outras tetas, e esquecer as dela.

Tá indo bem mano, tua vida pós-reboot promete, hein. Você tem futuro.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

17/4/2018, 15:32
Relaxa e segue o fluxo do rio meu brother! Se ela anda com essas roupas quase que mostrando a teta, nao é e uma mulher que vale a pena; e ainda mais por ficar assim com seu amigo para querer te atingir. Por mulheres assim eu sou indiferente, bem melhor uma mulher que se veste bem, e sabe se portar; essas sim, essas eu fico louco ajuehue, agora essas aí porra louca cara... Fez bem em se sair dela!

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

17/4/2018, 21:15
Continue firme do no reboot visk

Sobre a mina e seu amigo que não sei voce mas eu considero talarico , pra mim se ele não fosse talarico não estaria de conversinha com tua ex... em fim desapegue logo , não tenha esse negócio ser amigo , isso é a pior coisa que você pode fazer , vá investir em outras mulheres que preste né, deixa essa piranha pra lá
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

17/4/2018, 23:18
Obrigado pelos comentarios!

97: A Sutil arte de Ligar o Foda-se!


Hoje foi meio diferente, cheguei na escola e não socializei quis me fechar um pouco e investi naquilo que importa, e fiquei lendo esse livro durante todas as aulas e muitos me recomendaram. E fiquei isolado e lendo esse livro e feliz porque esse livro por pouco que li me fez abrir minha cabeça, a mina lá querendo me atingir ou não, conseguir ligar o foda se e não me importar quando vem aquele sentimento eu corto, pois no livro fala, pra preocupação aquilo que importa e o resto é foda se! E meu amigo conversando com ela e nem liguei eu só queria saber da materia do meu livro e meu fones kkk, no recreio fiquei bem sozinho, ninguem deu atenção mais não liguei, cheguei na sala zoei bem pouco, e tava feliz lendo aquilo e abrindo minha mente, e então cheguei em casa e dei uma cochilada depois dos meus afazares e fiquei no video game pois não tinha pra fazer, e o meu amigo aquele que fica conversando com ela me chamou pra sair pra conversar e fui tipo assim no meio foda se mais de boa, cheguei lá e ele falo que tá com medo dela, porque ele acha que ela quer algo com ele, pois fica falando que os abraços deles são bom e gostoso e vive com a blusa dele, e não pediu isso. E falei e você tá agustiado com isso? Cara foda se apenas deixa ir, quando sugir o momento tu fala oque acha dela e já era, se vocês se gostam tenta algo uai kkk.
Ficamos conversando de outras coisas e meu reboot cada dia que passa tá sendo algo incrivel meu desejo sexual tá muito forte! É estranho kk mais tenho tomar cuidado kkajajak. Bom depois disso fui embora, e estão mudando meu pensamentos ou seja me amadurecendo sabe... Então vou se foda-se, só vou dá valor aquilo que vale a pena e não quero correr atrás de ninguem que nao me de valor, gosto de ajudar mais sou vou ajudar aquele que merece e realmente precisa. Nao quero ajudar e depois essa pessoa ser cuzona comigo, ligar o foda se a coisa que preciso aprender, acho que tudo que passei é pra isso. Não se preocupar tanto em coisas sem valores, quando ligo me sinto melhor com cabeça mais vazia e boa pra outras coisas kkkk, mais vai ser dificil e dominar, mais com o tempo eu aprendo, mais isso ai amanhã passo nos seus diarios preciso dormir kkkk até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

18/4/2018, 20:27
.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

18/4/2018, 20:33
Eae Vysk,li ontem seu diário mas estava morrendo de sono,gostei da sua atitude de ler para arejar a cabeça,realmente acho que as pessoas mais felizes utilizam sabiamente o foda se,se preucupar com que os outros pensam prejudica só a nós mesmos,pq a verdade é que as pessoas nem ligam para o que a gente faz.
Estou precisando ler esse livro pq eu realmente ligo mt para as outras pessoas,eu tento não ligar mas parecr que é automático,abraços
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

18/4/2018, 21:00
Vysk escreveu:Obrigado pelos comentarios!

97: A Sutil arte de Ligar o Foda-se!


Hoje foi meio diferente, cheguei na escola e não socializei quis me fechar um pouco e investi naquilo que importa, e fiquei lendo esse livro durante todas as aulas e muitos me recomendaram. E fiquei isolado e lendo esse livro e feliz porque esse livro por pouco que li me fez abrir minha cabeça, a mina lá querendo me atingir ou não, conseguir ligar o foda se e não me importar quando vem aquele sentimento eu corto, pois no livro fala, pra preocupação aquilo que importa e o resto é foda se! E meu amigo conversando com ela e nem liguei eu só queria saber da materia do meu livro e meu fones kkk, no recreio fiquei bem sozinho, ninguem deu atenção mais não liguei, cheguei na sala zoei bem pouco, e tava feliz lendo aquilo e abrindo minha mente, e então cheguei em casa e dei uma cochilada depois dos meus afazares e fiquei no video game pois não tinha pra fazer, e o meu amigo aquele que fica conversando com ela me chamou pra sair pra conversar e fui tipo assim no meio foda se mais de boa, cheguei lá e ele falo que tá com medo dela, porque ele acha que ela quer algo com ele, pois fica falando que os abraços deles são bom e gostoso e vive com a blusa dele, e não pediu isso. E falei e você tá agustiado com isso? Cara foda se apenas deixa ir, quando sugir o momento tu fala oque acha dela e já era, se vocês se gostam tenta algo uai kkk.
Ficamos conversando de outras coisas e meu reboot cada dia que passa tá sendo algo incrivel meu desejo sexual tá muito forte! É estranho kk mais tenho tomar cuidado kkajajak. Bom depois disso fui embora, e estão mudando meu pensamentos ou seja me amadurecendo sabe... Então vou se foda-se, só vou dá valor aquilo que vale a pena e não quero correr atrás de ninguem que nao me de valor, gosto de ajudar mais sou vou ajudar aquele que merece e realmente precisa. Nao quero ajudar e depois essa pessoa ser cuzona comigo, ligar o foda se a coisa que preciso aprender, acho que tudo que passei é pra isso. Não se preocupar tanto em coisas sem valores, quando ligo me sinto melhor com cabeça mais vazia e boa pra outras coisas kkkk, mais vai ser dificil e dominar, mais com o tempo eu aprendo, mais isso ai amanhã passo nos seus diarios preciso dormir kkkk até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Aeee, ele finalmente leu o livro kkkkkk

Que bom que está lendo cara, esse livro é muito bom mesmo! Eu ainda não terminei por preguiça mesmo, mas até semana que vem vou terminar e começar a ler de novo, dessa vez anotando alguns pontos importantes pra fixar melhor a ideia do "f*#@-se" e aplicá-la no meu dia a dia. Sugiro que faça o mesmo Vyskão!

Continue firme e que Deus te abençoe! Um abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

19/4/2018, 21:23
E aí Vysk, como estão as coisas ?
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

19/4/2018, 21:37
Powerranger escreveu:Eae Vysk,li ontem seu diário mas estava morrendo de sono,gostei da sua atitude de ler para arejar a cabeça,realmente acho que as pessoas mais felizes utilizam sabiamente o foda se,se preucupar com que os outros pensam prejudica só a nós mesmos,pq a verdade é que as pessoas nem ligam para o que a gente faz.
Estou precisando ler esse livro pq eu realmente ligo mt para as outras pessoas,eu tento não ligar mas parecr que é automático,abraços

Kkkk blz manin

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

19/4/2018, 21:38
Frank Castle escreveu:
Vysk escreveu:Obrigado pelos comentarios!

97: A Sutil arte de Ligar o Foda-se!


Hoje foi meio diferente, cheguei na escola e não socializei quis me fechar um pouco e investi naquilo que importa, e fiquei lendo esse livro durante todas as aulas e muitos me recomendaram. E fiquei isolado e lendo esse livro e feliz porque esse livro por pouco que li me fez abrir minha cabeça, a mina lá querendo me atingir ou não, conseguir ligar o foda se e não me importar quando vem aquele sentimento eu corto, pois no livro fala, pra preocupação aquilo que importa e o resto é foda se! E meu amigo conversando com ela e nem liguei eu só queria saber da materia do meu livro e meu fones kkk, no recreio fiquei bem sozinho, ninguem deu atenção mais não liguei, cheguei na sala zoei bem pouco, e tava feliz lendo aquilo e abrindo minha mente, e então cheguei em casa e dei uma cochilada depois dos meus afazares e fiquei no video game pois não tinha pra fazer, e o meu amigo aquele que fica conversando com ela me chamou pra sair pra conversar e fui tipo assim no meio foda se mais de boa, cheguei lá e ele falo que tá com medo dela, porque ele acha que ela quer algo com ele, pois fica falando que os abraços deles são bom e gostoso e vive com a blusa dele, e não pediu isso. E falei e você tá agustiado com isso? Cara foda se apenas deixa ir, quando sugir o momento tu fala oque acha dela e já era, se vocês se gostam tenta algo uai kkk.
Ficamos conversando de outras coisas e meu reboot cada dia que passa tá sendo algo incrivel meu desejo sexual tá muito forte! É estranho kk mais tenho tomar cuidado kkajajak. Bom depois disso fui embora, e estão mudando meu pensamentos ou seja me amadurecendo sabe... Então vou se foda-se, só vou dá valor aquilo que vale a pena e não quero correr atrás de ninguem que nao me de valor, gosto de ajudar mais sou vou ajudar aquele que merece e realmente precisa. Nao quero ajudar e depois essa pessoa ser cuzona comigo, ligar o foda se a coisa que preciso aprender, acho que tudo que passei é pra isso. Não se preocupar tanto em coisas sem valores, quando ligo me sinto melhor com cabeça mais vazia e boa pra outras coisas kkkk, mais vai ser dificil e dominar, mais com o tempo eu aprendo, mais isso ai amanhã passo nos seus diarios preciso dormir kkkk até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Aeee, ele finalmente leu o livro kkkkkk

Que bom que está lendo cara, esse livro é muito bom mesmo! Eu ainda não terminei por preguiça mesmo, mas até semana que vem vou terminar e começar a ler de novo, dessa vez anotando alguns pontos importantes pra fixar melhor a ideia do "f*#@-se" e aplicá-la no meu dia a dia. Sugiro que faça o mesmo Vyskão!

Continue firme e que Deus te abençoe! Um abraço!

Enviado pelo Topic'it



Kkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

19/4/2018, 21:38
@SartreBr escreveu:E aí Vysk, como estão as coisas ?
estão indo bem manin! Obrigado!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

19/4/2018, 21:58
99: Eis que você percebe que o foda se faz sentido.


Hoje acordei doente de onten por isso não atualizei o diario, peguei aquela gripe daquelas kkk, fui a escola e cheguei lá e fiquei no meu canto no foda se. E aquela mina só fica perto de mim pra me atiçar! Fiquei lendo o livro e fazendo as coisas na minha, e depois ela taca a bolsa dela perto do meu pé e me viro meu corpo a 90 graus e direita pra visualizar oque caiu no meu pé e só vi a bolsa e pensei, " pqp agora fudeu filha da pruta" mais nem liguei ela sentou exatamente atrás de mim, e nem liguei novamente, bom tava fazendo uma prova de português e ela também, e ela terminou a prova e quando foi entregar a mesa da professora que a mesa dela estava na minha frente, ela se inclinou na costas e entregou a prova nem importei mais achei estranho e irritante, e no intervalo estava conversando com carinha que conheci num retiro ( retiro de igreja ) e tals e chegou aquele amigo meu que fica conversando muito com ela e outro amigo, eles foi lá puxar um papo comigo e zoando falando que eu estou trocando eles e que eu estou abadonando ele, mais na zoeira e pensei alto: eu acho que é o contrario e eles escutaram e falaram brincando falando que assim:
Se é loco manin, e tá nos expulsando e tals.
E falei nada ver, eu só queria saber oque vocês estão fazendo aqui.
Talvez fui um pouco grosso, mais de boa eles levaram na zoeira, e aquela mina estava por perto quando fui entrar na sala, parecia que ela ficava me vigiando, nao quero nem entender só quero que ela se foda, cheguei na sala e ia ter vaga e ganhei um Kit escolar do governo e falei estourei kkkk nem vou precisar compra caderno aksksjksksjsjsk, e beleza deu a aula vaga e tava com um fone de outro amigo, ele tava desperado pra ir embora e sempre falei pra ele esperar e só pegou o fone dele de voltar e vazou e fiquei sozinho na sala arrumando minha bolsa pra caber os materias, me sinti sozinho e que ninguém se preocupa-se comigo, talvez estão pensado dessa forma pois estou ferido sentimentalmente mais sei que isso vai passar, depois na saida tava todos meus amigos reunidos junto com ela dando risada, e me sinti que eu estava sendo roubado, que meus amigos estava indo na ideia dela, menos um que sei que não, que o que conversa muito com ela, pois ele já falou tudo pra m sobre isso, mais estou tentando acreditar que seja verdade. E tava indo embora pra minha casa e tava duas pessoas que nao converso muito e despedi deles mais eles falaram pra esperar e foram comigo embora, cheguei em casa fraco e com dor de cabeça e com olhos queimando por causa da gripe, fui ao curso e no termina ( pois vou de onibus) cheguei lá tava cheio de cocotas mais não me interessei por nenhuma delas, pois to fechado em relação a isso saca, comprei mais fone de 10$ kkkk tava precisando e entrei no busao e fui pro curso, cheguei foi bem sociavel, tirei muito sorriso do povo, meu pai foi me buscar e falei sobre esse assunto de novo sobre mina, e ele falou que estou talvez criando uma inimizade e o demostrando interesse, quando tiver opurtunidade converse com ela, mais falei só não quero conversar com ela, mais quando ela conversar comigo vou conversar com ela com educação.
E tals cheguei em casa morrendo de doente kaksksksjj e fiquei vendo as series de god of war novo lá até a noite e esse foi dia, se quiserem opinar vai ajudar muito até....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

19/4/2018, 22:24
Parabéns pelos, praticamente, 100 dias! Tá voando, manim!

_______________________________________
Diário Vysk - Página 3 Meu_di12
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

21/4/2018, 12:00
Vysk escreveu:Hoje acordei doente de onten por isso não atualizei o diario, peguei aquela gripe daquelas kkk, fui a escola e cheguei lá e fiquei no meu canto no foda se. E aquela mina só fica perto de mim pra me atiçar! Fiquei lendo o livro e fazendo as coisas na minha, e depois ela taca a bolsa dela perto do meu pé e me viro meu corpo a 90 graus e direita pra visualizar oque caiu no meu pé e só vi a bolsa e pensei, " pqp agora fudeu filha da pruta" mais nem liguei ela sentou exatamente atrás de mim, e nem liguei novamente, bom tava fazendo uma prova de português e ela também, e ela terminou a prova e quando foi entregar a mesa da professora que a mesa dela estava na minha frente, ela se inclinou na costas e entregou a prova nem importei

E ai, meu grande boinador.

Primeiramente, quero agradecer suas participações em meu diário, meu boinador. Saiba que você é importante no meu trajeto, rapaz.

- Fique tranquilo que essa gripe estará saindo brevemente, essas viroses costumam aparecer nos tempos de chuva. Recomendo tomar bastante água e andar com um paninho, para ajudar na remoção do vírus, assim ficarás melhor para ir a escola e praticar as atividades durante os dias.

- Em relação a garota, Vyskão. Eu não tenho oque questionar, porque você já sabe como funciona as mulheres, uma hora está tranquila e na outra, começa a fazer coisas que não te agrada! Quando ocorrer isso, taca o foda-se e preste atenção no seu desenvolvimento, porque quem está sendo valorizado é você e não ela.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Grande abraço, meu boinador.
TMJ#
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

21/4/2018, 13:54
Eae Vyskão, beleza?

Cara, acho que você está errando em um aspecto. Concordo que você tenha que ignorar a menina e que não queira falar com ela, mas isso não significa que você tenha que se isolar dos seus amigos só porque ela está conversando com eles. Acredite em mim, isso não dá certo. Eu fiz isso por um tempo com aquela minha amiga, e no final eu percebi que meus amigos estavam todos se divertindo e que eu estava me privando dessa diversão por causa de uma pessoa, o que é uma tremenda idiotice. Foi aí que taquei o dane-se e voltei a falar com geral, mesmo com ela no meio da rodinha, e depois de um tempo voltei a falar com ela, e agora somos melhores amigos.
Então cara,sugiro que faça o seguinte: vá conversar e zuar com seus amigos quando tiver vontade, mesmo que ela esteja com eles. Vá lá, zoe e fale com eles como se ela fosse só mais uma pessoa da sua sala, como se a presença dela não fizesse a mínima diferença pra vocês, saca? Resumindo: taque o f#*@-se pra ela, socialize com seus amigos sem se deixar abalar por ela, e se ela vier falar com você trate-a como uma colega de classe qualquer. Não se faça de coitadinho, achando que ninguém gosta de você ou quer falar com você, porque isso não dá em nada.

Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abração!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

21/4/2018, 17:56
Esqueçe esta garota Vysk. Ela já demonstrou que não estava realmente gostando de você, não é? Então, pare de jogar os joguinhos dela rapaz. Tu tens um futuro grande pela frente, ainda mais agora longe da pornografia. Apenas foque nos teus projetos, sonhos e dedique-se a realizá-los. Com o passar do tempo você conhecerá pessoas que te apoiarão e gostarão de ti pelo que é. É nestas pessoas que deve focar em criar laços de amizade. Enfim, o resto é resto irmão de guerra.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

22/4/2018, 00:28
RosseauStrong escreveu:
Vysk escreveu:Hoje acordei doente de onten por isso não atualizei o diario, peguei aquela gripe daquelas kkk, fui a escola e cheguei lá e fiquei no meu canto no foda se. E aquela mina só fica perto de mim pra me atiçar! Fiquei lendo o livro e fazendo as coisas na minha, e depois ela taca a bolsa dela perto do meu pé e me viro meu corpo a 90 graus e direita pra visualizar oque caiu no meu pé e só vi a bolsa e pensei, " pqp agora fudeu filha da pruta" mais nem liguei ela sentou exatamente atrás de mim, e nem liguei novamente, bom tava fazendo uma prova de português e ela também, e ela terminou a prova e quando foi entregar a mesa da professora que a mesa dela estava na minha frente, ela se inclinou na costas e entregou a prova nem importei

E ai, meu grande boinador.

Primeiramente, quero agradecer suas participações em meu diário, meu boinador. Saiba que você é importante no meu trajeto, rapaz.

- Fique tranquilo que essa gripe estará saindo brevemente, essas viroses costumam aparecer nos tempos de chuva. Recomendo tomar bastante água e andar com um paninho, para ajudar na remoção do vírus, assim ficarás melhor para ir a escola e praticar as atividades durante os dias.

- Em relação a garota, Vyskão. Eu não tenho oque questionar, porque você já sabe como funciona as mulheres, uma hora está tranquila e na outra, começa a fazer coisas que não te agrada! Quando ocorrer isso, taca o foda-se e preste atenção no seu desenvolvimento, porque quem está sendo valorizado é você e não ela.

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Grande abraço, meu boinador.
TMJ#

Blz manin

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

22/4/2018, 00:29
Frank Castle escreveu:Eae Vyskão, beleza?

Cara, acho que você está errando em um aspecto. Concordo que você tenha que ignorar a menina e que não queira falar com ela, mas isso não significa que você tenha que se isolar dos seus amigos só porque ela está conversando com eles. Acredite em mim, isso não dá certo. Eu fiz isso por um tempo com aquela minha amiga, e no final eu percebi que meus amigos estavam todos se divertindo e que eu estava me privando dessa diversão por causa de uma pessoa, o que é uma tremenda idiotice. Foi aí que taquei o dane-se e voltei a falar com geral, mesmo com ela no meio da rodinha, e depois de um tempo voltei a falar com ela, e agora somos melhores amigos.
Então cara,sugiro que faça o seguinte: vá conversar e zuar com seus amigos quando tiver vontade, mesmo que ela esteja com eles. Vá lá, zoe e fale com eles como se ela fosse só mais uma pessoa da sua sala, como se a presença dela não fizesse a mínima diferença pra vocês, saca? Resumindo: taque o f#*@-se pra ela, socialize com seus amigos sem se deixar abalar por ela, e se ela vier falar com você trate-a como uma colega de classe qualquer. Não se faça de coitadinho, achando que ninguém gosta de você ou quer falar com você, porque isso não dá em nada.

Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abração!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Não, se tá certo. To por um tempo to fazendo isso só pra diminuir o sentimento

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

22/4/2018, 00:29
XikuGuarana escreveu:Esqueçe esta garota Vysk. Ela já demonstrou que não estava realmente gostando de você, não é? Então, pare de jogar os joguinhos dela rapaz. Tu tens um futuro grande pela frente, ainda mais agora longe da pornografia. Apenas foque nos teus projetos, sonhos e dedique-se a realizá-los. Com o passar do tempo você conhecerá pessoas que te apoiarão e gostarão de ti pelo que é. É nestas pessoas que deve focar em criar laços de amizade. Enfim, o resto é resto irmão de guerra.

Um forte abraço.

Blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

22/4/2018, 00:37
101: Filme! Complicado kakakakaks


Bom sexta, eu tinha ido a igreja e depois que acabou as coisas lá e fui descansar lá mesmo pra ser atendido no negocio la, e acabei dormindo. E ao chegar em casa eu tava sem sono e acabei vendo o corujão da globo e tava passando um filme de comedia mais bem de putaria kkk, acho que o filme é "este é o meu garoto" acho que assim, e filme já começa sendo complicado que professora abusa do aluno e aluno gosta e wjwoeiejenne vai indo o filme teve muita cena de nudez, e algumas coisinhas pesadinha mais nada explicito, e tive uma fissura no filme todo, mais dei mais risada do que fissura. Ai fui dormi 4h 30 kkajsjsk acordei 12h 30 e fiquei jogando video game e fui pra catequese e socializei bem lá, voltei e um amigo veio aqui em casa. Mais nao teve nada de produtivo só treinei a guitarra depois da catequese kkkk. Mais ultimamente to tendo fantasias de sexo, com minas que conheço. E tipo são na hora sonho e ao to nada vem em mente, seria normal ? Mesmo após o reboot? Mais isso ai obrigado aos comentarios em relação mina lá, sou encanadão kkkkk nao sei como vocês tem paciencia pensei que alguem ja ia me mandar tomar naquele lugar kkkk


Até....
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

22/4/2018, 11:06
Você ṕassou muito tempo vendo pornografia, 100 dias é apenas um começo. Lembro-me que Toguro, um antigo usuário do fórum, relatou que, no caso dele, as fantasias só começaram a se tornar bem fracas e raras depois de 180 dias de reboot - 6 meses. Contudo, cada caso é um caso. Isto depende de quanto tempo a pessoa permaneceu viciada, quanto esforço ela tem colocado para se livrar da pornografia, com que idade o vício se instarou, etc. Enfim, é melhor você continuar focado no reboot, cortar todos os gatilhos e investir no teu desenvolvimento a fim de viver livre do ciclo PMO.

Um forte abraço.


Última edição por XikuGuarana em 23/4/2018, 21:04, editado 1 vez(es)
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

22/4/2018, 11:35
Fala Vysk! Acompanho a bastante tempo o seu diário, mas só agora criei uma conta. Continue firme, e quanto a garota, pesquise no youtube "como fazer falta" você vai entender a importância de deixar de lado pessoas como ela. É isso, forte abraço!

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

23/4/2018, 18:47
XikuGuarana escreveu:Esqueçe esta garota Vysk. Ela já demonstrou que não estava realmente gostando de você, não é? Então, pare de jogar os joguinhos dela rapaz. Tu tens um futuro grande pela frente, ainda mais agora longe da pornografia. Apenas foque nos teus projetos, sonhos e dedique-se a realizá-los. Com o passar do tempo você conhecerá pessoas que te apoiarão e gostarão de ti pelo que é. É nestas pessoas que deve focar em criar laços de amizade. Enfim, o resto é resto irmão de guerra.

Um forte abraço.

XikuGuarana escreveu:Você ṕassou muito tempo vendo pornografia, 100 dias é apenas um começo. Lembro-me que Toguro, um antigo usuário do fórum, relatou que, no caso dele, as fantasias só começaram a se tornar bem fracas e raras depois de 180 dias de reboot - 6 meses. Contudo, cada caso é um caso. Isto dependendo de quanto tempo a pessoa permaneceu viciada, quanto esforço ela tem colocado para se livrar da pornografia, com que idade o vício se instarou, etc. Enfim, é melhor você continuar focado no reboot, cortar todos os gatilhos e investir no teu desenvolvimento a fim de viver livre do ciclo PMO.

Um forte abraço.

Faço as palavras do XikuGuarana as minhas! 90 dias é só o começo, vyskão!

Pra cima deles!

Só um comentário: um dia não é improdutivo se vc ficou treinando guitarra, essa é uma atividade bacana, mesmo que vc não vá ser um guitarrista.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diário Vysk - Página 3 Empty Re: Diário Vysk

23/4/2018, 21:47
XikuGuarana escreveu:Você ṕassou muito tempo vendo pornografia, 100 dias é apenas um começo. Lembro-me que Toguro, um antigo usuário do fórum, relatou que, no caso dele, as fantasias só começaram a se tornar bem fracas e raras depois de 180 dias de reboot - 6 meses. Contudo, cada caso é um caso. Isto depende de quanto tempo a pessoa permaneceu viciada, quanto esforço ela tem colocado para se livrar da pornografia, com que idade o vício se instarou, etc. Enfim, é melhor você continuar focado no reboot, cortar todos os gatilhos e investir no teu desenvolvimento a fim de viver livre do ciclo PMO.

Um forte abraço.

Sim vou me manter mais longe possivel

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos