Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

17/11/2018, 15:05
Eae Vyskão!

Como sabe retornei a apenas alguns dias para o fórum não havia tido tempo suficiente para vir aqui te dar um oi!

Não posso desistir não cara, na verdade nem tenho essa opção.

Estamos juntos. Forte abraço..

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

17/11/2018, 16:15
Fala Vyskão! O Perigoso.

Eu também não consigo estudar com ninguém por perto, costumo de isolar quando estudo. Se eu fosse você tentaria continuar estudando, assim exercitaria a sua disciplina - nem que seja só 30 minutos, pra não passar batido.

Abrçs.



_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

18/11/2018, 15:31
Parabéns pelos 3 dias de reboot. Como o Stark já disse, tente manter o hábito de estudar todos os dias, pois: um pouco é melhor que nada. Em outras palavras, estudar pouco, mas diariamente, é melhor do que estudar seis horas somente aos domingos. Enfim, continue firme irmão de guerra que é só sucesso.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

18/11/2018, 23:33
Kaled escreveu:Eae Vyskão!

Como sabe retornei a apenas alguns dias para o fórum não havia tido tempo suficiente para vir aqui te dar um oi!

Não posso desistir não cara, na verdade nem tenho essa opção.

Estamos juntos. Forte abraço..

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

Kkk blz man obrigado

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

18/11/2018, 23:34
Stark escreveu:Fala Vyskão! O Perigoso.

Eu também não consigo estudar com ninguém por perto, costumo de isolar quando estudo. Se eu fosse você tentaria continuar estudando, assim exercitaria a sua disciplina - nem que seja só 30 minutos, pra não passar batido.

Abrçs.

Ok vou me esforçar

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

18/11/2018, 23:35
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelos 3 dias de reboot. Como o Stark já disse, tente manter o hábito de estudar todos os dias, pois: um pouco é melhor que nada. Em outras palavras, estudar pouco, mas diariamente, é melhor do que estudar seis horas somente aos domingos. Enfim, continue firme irmão de guerra que é só sucesso.

Um forte abraço.

Sim obrigado man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

19/11/2018, 18:43
EU NÃO AGUENTO MAIS!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Candy candy
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2018

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

19/11/2018, 19:20
Oque aconteceu?

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

19/11/2018, 20:29
O que aconteceu?²

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

20/11/2018, 00:01
Pow irmão, o que aconteceu??


Espero que esteja bem

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

20/11/2018, 05:30
Eae grande Vyskão,se estiver desesperado porque recaiu primeiramente se acalme e volte ao reboot mais uma vez,e dps nos conte como foi que aconteceu essa queda para evitar que aconteça dnv.
Sei que tu é capaz de acabar com a PMO,tu já chegou aos 90 dias uma vez e com certeza chega dnv,um grande abraço irmão,espero que estja bem.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

20/11/2018, 10:50
O que rolou, vyskão?

Força ai meu brother!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

20/11/2018, 22:10
Obrigado a todos aos comentários




Realmente fiquei desesperado, pois to recaindo muito e não consigo levar o reboot realmente a sério, não consigo mas passar a 20 dias.
Estou com 1 dia agora, e consegui estudar e fazer algumas atividades e alguns trabalhos e to tentando não esquecer que eu sou viciado. E as ultimas recaídas foi por causa da secadas, e o foda que na minha sala só tem mina com roupas provocativas e as vezes não tão e mesmo assim olho.
Tá foda, estou ruim pra caramba...

E meu único desejo é sair desse vício.


Está na Hora de Recomeçar, acreditar, e ter fé que posso ir longe...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

20/11/2018, 22:54
Calma Vysk, lembre-se dos beneficios do reboot e entenda qual foi o seu erro. Pode parecer clichê, mas é a base do recomeço.
Evite botar a culpa na roupa das meninas. O verdadeiro vilão é o seu cérebro que ATUALMENTE é malicioso.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

21/11/2018, 05:05
Eae grande Vyskão,bom segue o que o Senhor de Agmar falou,veja qual foi seu erro,se tu acha que são as secadas que são o problema então você precisa parar irmão,não culpe as meninas pq elas não colocam seu olho na bunda delas é tu que controla pra onde olha kk,se policie nisto irmão.
Há 3 dias atrás eu tbm estava recaindo com M e as vezes com PMO mas ajustei os bloqueadores,me senti desesperado tbm mas o que menos ajuda é ficar desesperado,é preciso manter a calma e mudar algo para que dê certo.Saber os momentos de recaida e os porques de você recair são cruciais,no meu caso é quando fico sozinho,que chamo de Ogro solitário.
Recomendo fortemente que você indentifique em que situações você recai,analisando o que você fez no dia que recaiu,procrastinou?dormiu mt?jogou mt video game?Há vários gatilhos que podem nos levar a PMO e é essencial conhece-los.Dps de indentifica-los você pode dar um nome a eles,por exemplo se você fica mal e sente fissura por PMO quando joga mt video game você pode chamar a situação de serpente digital,ou algo asssim.Quando damos um nome á situação fica mais fácil vencer ela.

Dps de fazer essa identificação e a nomeação você precisa de um plano pra vencer cada uma dessas situações,comece combatendo uma por semana,o plano pode ser "toda vez que a serpente digital me atacar vou meditar,refletir,lavar a louça,ouvir musica,ou você pode evitar de jogar em excesso.Então existem 2 maneiras de vencer essas situações,transformando elas ou evitando elas.Em casos como o video game ou a tv em excesso,que pode gerar uma tristeza ou angústia é um caso que você pode facilmente evitar.
Mas no caso de ficar sozinho em casa,é dificil sempre ter de sair quando fica sozinho e queremos aprender a ficar sozinho,então nesse caso use algo que transforme a situação,tipo ouvir uma música,tocar guitarra ou algo do tipo.Mas se a fissura ficar mt forte saia de casa e vai dar uma volta.

Sei que aplicando isso que escrevi tu vai ter uma visão maior de onde está o problema do seu reboot,acredito em ti Vyskão,você pode vencer essa praga,um grande abraço irmão.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

21/11/2018, 11:29
Senhor de Angmar escreveu:Calma Vysk, lembre-se dos beneficios do reboot e entenda qual foi o seu erro. Pode parecer clichê, mas é a base do recomeço.
Evite botar a culpa na roupa das meninas. O verdadeiro vilão é o seu cérebro que ATUALMENTE é malicioso.


Obrigado man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

21/11/2018, 11:30
Powerranger escreveu:Eae grande Vyskão,bom segue o que o Senhor de Agmar falou,veja qual foi seu erro,se tu acha que são as secadas que são o problema então você precisa parar irmão,não culpe as meninas pq elas não colocam seu olho na bunda delas é tu que controla pra onde olha kk,se policie nisto irmão.
Há 3 dias atrás eu tbm estava recaindo com M e as vezes com PMO mas ajustei os bloqueadores,me senti desesperado tbm mas o que menos ajuda é ficar desesperado,é preciso manter a calma e mudar algo para que dê certo.Saber os momentos de recaida e os porques de você recair são cruciais,no meu caso é quando fico sozinho,que chamo de Ogro solitário.
Recomendo fortemente que você indentifique em que situações você recai,analisando o que você fez no dia que recaiu,procrastinou?dormiu mt?jogou mt video game?Há vários gatilhos que podem nos levar a PMO e é essencial conhece-los.Dps de indentifica-los você pode dar um nome a eles,por exemplo se você fica mal e sente fissura por PMO quando joga mt video game você pode chamar a situação de serpente digital,ou algo asssim.Quando damos um nome á situação fica mais fácil vencer ela.

Dps de fazer essa identificação e a nomeação você precisa de um plano pra vencer cada uma dessas situações,comece combatendo uma por semana,o plano pode ser "toda vez que a serpente digital me atacar vou meditar,refletir,lavar a louça,ouvir musica,ou você pode evitar de jogar em excesso.Então existem 2 maneiras de vencer essas situações,transformando elas ou evitando elas.Em casos como o video game ou a tv em excesso,que pode gerar uma tristeza ou angústia é um caso que você pode facilmente evitar.
Mas no caso de ficar sozinho em casa,é dificil sempre ter de sair quando fica sozinho e queremos aprender a ficar sozinho,então nesse caso use algo que transforme a situação,tipo ouvir uma música,tocar guitarra ou algo do tipo.Mas se a fissura ficar mt forte saia de casa e vai dar uma volta.

Sei que aplicando isso que escrevi tu vai ter uma visão maior de onde está o problema do seu reboot,acredito em ti Vyskão,você pode vencer essa praga,um grande abraço irmão.

Obrigado power, vou colocar em prática

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

21/11/2018, 20:44
Temos que parar de falar e começar a fazer. Ponha em prática o que o Power Ranger te disse, pois ele ofereceu ótimos conselhos.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

21/11/2018, 22:29
XikuGuarana escreveu:Temos que parar de falar e começar a fazer. Ponha em prática o que o Power Ranger te disse, pois ele ofereceu ótimos conselhos.

Um forte abraço.

Sim man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

21/11/2018, 22:30
Por ser o 1 dia, consegui focar totalmente no reboot mesmo saindo de casa e tendo um monte de gatilhos. Fiquei a tarde inteira e até a noite fazendo trabalho e arrumando meu quarto. Bom kkk foi isso.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

23/11/2018, 00:02
Recaiu vyskão? bola pra frente, logo mais voce estará no ódio meu brother! voce tem que fazer do reboot o seu estilo de vida saca? como uma das coisas mais importantes de sua vida, foi assim que tirei forças para não recair mais.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

23/11/2018, 23:20
Caim32 escreveu:Recaiu vyskão? bola pra frente, logo mais voce estará no ódio meu brother! voce tem que fazer do reboot o seu estilo de vida saca? como uma das coisas mais importantes de sua vida, foi assim que tirei forças para não recair mais.

Kkkkk eae caim kkkkik mo tempo, blz man valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

23/11/2018, 23:23
Estou a 3 dias, e hoje pensei que ia ser produtivo mas o sono reinou, fui a escola e foi legal e senti como estudar é bom teve uma prova e acertei tudo e ninguém sabia como resolver superei até o inteligente da sala, e foi legal socialização boa e parece que meu contato do Whatsapp da sendo passa pela minas hoje escutei alguém falando do meu contato e passando pra outra mina e quando chego em casa essa mina me adiciona no Zap, possui consigo ver os Status dela.
Bom ao chegar em casa fiquei conversando com meu pai e almocei e quando fui estudar eu acabei dormindo só estudei 15min e morri e só acordei 16h e depois em seguida meu amigo veio aqui em casa pra ver o android do celular dele e ele acabou indo as 18h e depois tive que fazendo altos trabalhos pra amanhã que tenho apresentar e só fui terminar 21h 30 e joguei um pouco de video game e indo dormi pra acorda cedo. Bom foi isso tem as vezes que minha mente fica querendo PMO mas to me esforçando pra pensar em outra coisa...




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

24/11/2018, 12:39
Eae irmão,vc tá parecendo eu de tarde,chego da escola e durmo kk.Parabéns pelos 3 dias irmão,oloko só nota 10 hein kk e várias minas,boa Vyskão.
Faz aquele exercício de analisar o que tu tava fazendo antes da fissura,dai tu sabe qual situação você fica tentado,um grande abraço irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 23 Empty Re: Diário Vysk

24/11/2018, 13:22
Parabéns pelos 3 dias. Você deve continuar focado em melhorar de vida, lembre-se que o reboot é uma das principais projetos que temos.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos