Diário da Libertação

+51
.
Esmagador
carmosoare
furiaverde
TheBlackWolf
Marker
NineNine
Gengar18
WarrenBuffet
Master
Mithrandir
Vysk
NTesla
Gugu23
detetive
Alexandretj
kurosaki ichigo
Rambozika
RousseauStrong
Lucas A
Rivera
Gandalf o cinzento
Optimus Prime
Sephiroth
Eros
Thanostitan
vencedor98
The Watcher
Johnny Fighter
Week
Jonathann
Daniel1
IllidaN
Fã de Metal
Salah
Broda
mocaccino
Lince
SOLDADOMAT
Capitão Nascimento
Cavaleiro Oculto
Diablo
Fernando Gay No PMO
Tiago M
blessed_raven
nightlight
Rust
PmoNuncaMais
Mateus
Christopher Brown
Anjo
55 participantes
Ir para baixo
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

8/10/2018, 11:39
Salah escreveu:Estou deveras chatiado.Bom,pelo que parece um dos sintomas de reboot em mim é a insônia, e isso aparece geralmente com 1 semana.E está acontecendo agora comigo,eu não consigo dormir a noite,fico o dia todo com sono,deito na cama, e não consigo dormir,EU QUERO DORMIRRRRRRRR AAAAAAAAAA

Comigo é o contrário. Antes de passar de uma semana, eu conseguia dormir normalmente, mas sempre acordava com um sono absurdo. Os olhos ficavam ardendo de sono o dia inteiro. Mas depois de uma semana, o corpo já acorda com mais vigor e menos sonelento.
Mas talvez você esteja ficando agitado demais antes de dormir. Por exemplo, quando estou assistindo um jogo do meu time e fico nervoso e agitado demais, sempre fico com insônia. Demoro umas duas horas para conseguir dormir. Talvez esse seja o seu problema.

Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

8/10/2018, 13:22
Fã de Metal escreveu:
Salah escreveu:Estou deveras chatiado.Bom,pelo que parece um dos sintomas de reboot em mim é a insônia, e isso aparece geralmente com 1 semana.E está acontecendo agora comigo,eu não consigo dormir a noite,fico o dia todo com sono,deito na cama, e não consigo dormir,EU QUERO DORMIRRRRRRRR AAAAAAAAAA

Comigo é o contrário. Antes de passar de uma semana, eu conseguia dormir normalmente, mas sempre acordava com um sono absurdo. Os olhos ficavam ardendo de sono o dia inteiro. Mas depois de uma semana, o corpo já acorda com mais vigor e menos sonelento.
Mas talvez você esteja ficando agitado demais antes de dormir. Por exemplo, quando estou assistindo um jogo do meu time e fico nervoso e agitado demais, sempre fico com insônia. Demoro umas duas horas para conseguir dormir. Talvez esse seja o seu problema.

Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Acho que quando ficamos sem se masturbar,nosso corpo tem mais energia.Por isso hoje a tarde vou ir andar de bike pra gastar um pouco.E eu acho que acabo demorando de pegar no nosso porque fico no computador até tarde...

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Daniel1
Daniel1
Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/08/2018
Idade : 25

Diário da Libertação - Página 21 Empty Diário da libertação

8/10/2018, 17:57
Ta a qnt tempo ja sem se masturbar ?
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

8/10/2018, 18:59
Daniel1 escreveu:Ta a qnt tempo ja sem se masturbar ?
daqui a 1 min completa 9 dias kk

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

8/10/2018, 22:32
Fala my fucking brother Salah blaster blz? Parabéns por seus 9 dias, rumo ao reboot e desistir jamais! Realmente quando ficamos muito tempo sem ejacular a gente acaba acumulando mais energia, por isso ficamos malucos pra gozar em uma abstinência assim por isso é importante gastar suas energias com outras coisas mais saudáveis, tipo esportes, caminhada, ler um livro ou coisa assim, sempre longe das tentações! Vamo que vamo e desistir jamais!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 06:25
Anjo escreveu:Fala my fucking brother Salah blaster blz? Parabéns por seus 9 dias, rumo ao reboot e desistir jamais! Realmente quando ficamos muito tempo sem ejacular a gente acaba acumulando mais energia, por isso ficamos malucos pra gozar em uma abstinência assim por isso é importante gastar suas energias com outras coisas mais saudáveis, tipo esportes, caminhada, ler um livro ou coisa assim, sempre longe das tentações! Vamo que vamo e desistir jamais!
Obrigado pelos conselhos cara!ontem mesmo fui andar de bike hehe

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 06:27
Fala galera,bom,como estou avançando no reboot, e provavelmente as fissuras vão vir mais fortes agora,pedi a meu pai que em hipótese alguma coloque a senha do bloqueador pra mim.
As vezes quando queria ver algo relacionado ao estudos por exemplo,eu pedia pra ele por a senha,MAS AGORA NEM ISSO EU QUERO MAIS,NÃO VOU RECAIR

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 06:28
Como eu to todo bloqueado e não consigo pesquisar nada,alguém ai me manda a letra da música Hit it do American Authors,por favor Laughing Laughing Laughing Laughing ?(original e tradução)

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 13:12
Fala galera!como sempre,na terça venho aqui fala r sobre minha situação no reboot.
Bom,no ultimo fim de semana eu comecei a pensar numa minha amiga minha,e notei que ela era linda,inteligente e divertida,mas eu não era apaixonado por ela,mas de lá pra ca comecei a sentir algo por ela...Mas eu não se se estou de fato apaixonado ou não,MAS MESMO ASSIM.Eu queria tentar algo,mas não sei por onde começar,pois eu sei que ela gosta de mim,mas não se se ela namoraria comigo,o que me deixa muito pra baixo Crying or Very sad .Então peço dicas ao rebooters de como demonstrar esse meu interesse, por ela :v [.Estou a X dia de reboot,me lembrar é algo que não quero fazer.Mas acabei lembrando kk
Enfim grande abraço galera!Bom reboot pra vocês

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Convidado
Convidado

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 15:28
Eae Salah, blz? Vc diz estar gostando dessa sua amiga, mas te aconselho a pensar melhor. Eu em minha fase do reboot tenho pensado sempre em amor, namoro e etc. Percebi que isso tem haver com carência!
Talvez vc realmente goste dela, mas não prefere avançar mais no reboot até ter certeza?
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 16:04
Senhor de Angmar escreveu: Eae Salah, blz? Vc diz estar gostando dessa sua amiga, mas te aconselho a pensar melhor. Eu em minha fase do reboot tenho pensado sempre em amor, namoro e etc. Percebi que isso tem haver com carência!
Talvez vc realmente goste dela, mas não prefere avançar mais no reboot até ter certeza?
É isso que vou fazer!Só esse ano me apaixonei umas 3 vezes Laughing acho que to bem carente mesmo!Vou progredir com o reboot e pensar melhor,obrigado amigo!Foi bom te ver aqui

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 16:50
Abduh Salah (cumprimentei certo? kk)

Brincadeira irmão, vim aqui fazer uma visita ao seu diário e quero te dar umas dicas.

A primeira é, paixonites não costumam ser boas para o reboot, porque podem levar a uma recaída, porque você vai ficar em maior parte pensando nela do que socializando com ela, lembra das fantasias? Então, elas são péssimas pro processo..

Aconselho a se você for mesmo investir nisso, evite fantasiar e pensar nessa pessoa.

A segunda é continue usando senhas e bloqueadores. Eles são ótimos.

Terceira, como anda as atividades extranets?
O que faz no tempo livre?

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 16:54
detetive escreveu:Abduh Salah (cumprimentei certo? kk)

Brincadeira irmão, vim aqui fazer uma visita ao seu diário e quero te dar umas dicas.

A primeira é, paixonites não costumam ser boas para o reboot, porque podem levar a uma recaída, porque você vai ficar em maior parte pensando nela do que socializando com ela, lembra das fantasias? Então, elas são péssimas pro processo..

Aconselho a se você for mesmo investir nisso, evite fantasiar e pensar nessa pessoa.

A segunda é continue usando senhas e bloqueadores. Eles são ótimos.

Terceira, como anda as atividades extranets?
O que faz no tempo livre?
Valeu pelos conselhos amigo!Então eu me socializo bastante com ela,hoje mesmo foi quase o dia todo juntos...E vou seguir seu conselho vou tentar parar de fantasiar e pensar nela(mesmo que não seja sexualmente)E no geral eu estudo e prático esportes como andar de skate,de bike e meditação tbm!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

9/10/2018, 19:50
Fala, meu grande Salah...da! Beleza?

Te agradeço pela participação em meu Diário e vim aqui te dar uma ajuda. Pode ficar tranquilo que está tudo bem tanto no Reboot quanto na minha vida em geral, só não sinto tanta vontade de escrever sobre o meu dia-a-dia e por isso não estou participando como antes, hehe.

Bom, analisando o que você relatou, ao que me parece ela gosta bastante de você e isso se erradiou de uma tal forma que você passou a enxergar a beleza dela(beleza não só no sentido da aparência, mas também em outras qualidades que você relatou). Isso é um pouco difícil de explicar -- e eu mesmo não tenho essa habilidade -- mas que é algo que acontece, acontece.

Bom, o que diria pra você fazer é o seguinte: Haja naturalmente e do mesmo jeito que sempre agiu com ela. Não fique em cima. Não fique com medo. Não haja de forma anormal. Porém, quando ela vier conversar com você, se mostre mais atencioso, carinhoso, disposto a ouví-la. Procure abraçá-la QUANDO SURGIR A OPORTUNIDADE, mas não a sufoque também. E quando você ver que surgiu uma boa oportunidade de contar o que sente, abra seu coração.

Seria interessante também que você escrevesse(no papel) o que pretende fazer para conquistá-la. Como se você tivesse um plano mesmo. E procure também sempre pensar no momento em que você está contando para ela o que sente de uma forma positiva. Construa na sua mente o diálogo que você vai ter, o local e etc. Imagine tudo como se fosse um filme que só tem um final feliz e você está escrevendo o roteiro, dentro da sua mente. Isso é uma técnica que eu aprendi no livro "Pense e Enriqueça" do Napoleon Hill e tem funcionado várias vezes comigo. O poder do nosso pensamento é incrível.

Boa sorte no Reboot e nesse futuro namoro seu aí. Lembre-se: Não tenha medo de nada, seja decidido e corajoso.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

OBS: Toma aí a letra da música, meu caro:
Hit it:

_______________________________________
Diário da Libertação - Página 21 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

10/10/2018, 06:14
Gugu23 escreveu:Fala, meu grande Salah...da! Beleza?

Te agradeço pela participação em meu Diário e vim aqui te dar uma ajuda. Pode ficar tranquilo que está tudo bem tanto no Reboot quanto na minha vida em geral, só não sinto tanta vontade de escrever sobre o meu dia-a-dia e por isso não estou participando como antes, hehe.

Bom, analisando o que você relatou, ao que me parece ela gosta bastante de você e isso se erradiou de uma tal forma que você passou a enxergar a beleza dela(beleza não só no sentido da aparência, mas também em outras qualidades que você relatou). Isso é um pouco difícil de explicar -- e eu mesmo não tenho essa habilidade -- mas que é algo que acontece, acontece.

Bom, o que diria pra você fazer é o seguinte: Haja naturalmente e do mesmo jeito que sempre agiu com ela. Não fique em cima. Não fique com medo. Não haja de forma anormal. Porém, quando ela vier conversar com você, se mostre mais atencioso, carinhoso, disposto a ouví-la. Procure abraçá-la QUANDO SURGIR A OPORTUNIDADE, mas não a sufoque também. E quando você ver que surgiu uma boa oportunidade de contar o que sente, abra seu coração.

Seria interessante também que você escrevesse(no papel) o que pretende fazer para conquistá-la. Como se você tivesse um plano mesmo. E procure também sempre pensar no momento em que você está contando para ela o que sente de uma forma positiva. Construa na sua mente o diálogo que você vai ter, o local e etc. Imagine tudo como se fosse um filme que só tem um final feliz e você está escrevendo o roteiro, dentro da sua mente. Isso é uma técnica que eu aprendi no livro "Pense e Enriqueça" do Napoleon Hill e tem funcionado várias vezes comigo. O poder do nosso pensamento é incrível.

Boa sorte no Reboot e nesse futuro namoro seu aí. Lembre-se: Não tenha medo de nada, seja decidido e corajoso.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

OBS: Toma aí a letra da música, meu caro:
Hit it:
Pow cara valeu pelos conselhos,uma parte chata é que tem um amigo dela, e que eu vejo ele pegando na cintura dela,as vezes beijando-a(na bochecha),até vi ele falando com ela e comigo também,já que ele também é amigo meu,de que iria comprar um unicórnio pra ela,e isso me deixa com receio,não sei se é só amizade ou tem algo mais.Mas eu vou tentar agir naturalmente,serei atencioso e carinhoso sim,pode deixar!O problema na parte do abraço é que tenho muito medo da pessoa se sentir desconfortável...Mas enfim,eu vou esperar avançar um pouco mais no reboot pra saber se é realmente isso que quero,as vezes é só uma paixonite que aparece por aí...
Ahh valeu pelas música também!kk
Abraços!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Convidado
Convidado

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

10/10/2018, 18:46
O Gugu te deu ótimos conselhos campeão. Desejo bastante sucesso para ti.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

10/10/2018, 19:13
Salahda escreveu:Pow cara valeu pelos conselhos,uma parte chata é que tem um amigo dela, e que eu vejo ele pegando na cintura dela,as vezes beijando-a(na bochecha),até vi ele falando com ela e comigo também,já que ele também é amigo meu,de que iria comprar um unicórnio pra ela,e isso me deixa com receio,não sei se é só amizade ou tem algo mais.Mas eu vou tentar agir naturalmente,serei atencioso e carinhoso sim,pode deixar!O problema na parte do abraço é que tenho muito medo da pessoa se sentir desconfortável...Mas enfim,eu vou esperar avançar um pouco mais no reboot pra saber se é realmente isso que quero,as vezes é só uma paixonite que aparece por aí...
Ahh valeu pelas música também!kk
Abraços!

Olha mano, ao que me parece esse amigo tem um interesse sim. Mas fique tranquilo. Saiba seu valor. Pelo visto ele fica muito em cima dela e pode acabar "sufocando-a". Quando for agir com ela seja um sujeito tranquilo. Aproveite o momento que vocês tem mas ao mesmo tempo não fique correndo atrás. Acho que é basicamente isso. O resto acredito que você consegue desenrolar bem. Lembre-se sempre de acreditar em si mesmo e "manda bala".

Quanto aos abraços, não precisam ser necessariamente abraços, -- acho que me expressei errado aí --, só procure tocar nela de uma forma que ela se sinta confortável com você e que você esteja interagindo com ela e preste atenção nas coisas que ela disser e procure se aprofundar nessa determinada coisa.

É foda de explicar isso mas fazer o que, kkkkkk.

Quanto a ser uma coisa passageira, uma paixonite: Pode até ser, porém já aconteceu comigo de eu me interessar por uma menina, esquecê-la, depois me interessar de novo e eu só sosseguei quando falei o que eu sentia. Mas vai com calma aí.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário da Libertação - Página 21 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

10/10/2018, 19:24
Gugu23 escreveu:
Salahda escreveu:Pow cara valeu pelos conselhos,uma parte chata é que tem um amigo dela, e que eu vejo ele pegando na cintura dela,as vezes beijando-a(na bochecha),até vi ele falando com ela e comigo também,já que ele também é amigo meu,de que iria comprar um unicórnio pra ela,e isso me deixa com receio,não sei se é só amizade ou tem algo mais.Mas eu vou tentar agir naturalmente,serei atencioso e carinhoso sim,pode deixar!O problema na parte do abraço é que tenho muito medo da pessoa se sentir desconfortável...Mas enfim,eu vou esperar avançar um pouco mais no reboot pra saber se é realmente isso que quero,as vezes é só uma paixonite que aparece por aí...
Ahh valeu pelas música também!kk
Abraços!

Olha mano, ao que me parece esse amigo tem um interesse sim. Mas fique tranquilo. Saiba seu valor. Pelo visto ele fica muito em cima dela e pode acabar "sufocando-a". Quando for agir com ela seja um sujeito tranquilo. Aproveite o momento que vocês tem mas ao mesmo tempo não fique correndo atrás. Acho que é basicamente isso. O resto acredito que você consegue desenrolar bem. Lembre-se sempre de acreditar em si mesmo e "manda bala".

Quanto aos abraços, não precisam ser necessariamente abraços, -- acho que me expressei errado aí --, só procure tocar nela de uma forma que ela se sinta confortável com você e que você esteja interagindo com ela e preste atenção nas coisas que ela disser e procure se aprofundar nessa determinada coisa.

É foda de explicar isso mas fazer o que, kkkkkk.

Quanto a ser uma coisa passageira, uma paixonite: Pode até ser, porém já aconteceu comigo de eu me interessar por uma menina, esquecê-la, depois me interessar de novo e eu só sosseguei quando falei o que eu sentia. Mas vai com calma aí.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!
Mano eu acho que é só amizade mesmo,hoje mesmo os dois pareciam que se odiavam,eu não entendi nada,E hoje teve um teste de física em dupla e acho que gabaritei,e fiz com ela, e depois ela disse que eu era o amor da vida dela,MAS EU NÃO SEI SE FOI SÉRIO OU NÃO, SE FOI INDIRETA SEI LÁ,ai eu falei bem baixo ''Quem dera'',eu acho que fiz bosta,ela ficou calada,estava jogando,espero que não tenha ouvido,e ela me procura bastante,ja falou de namoro e de beijo comigo,como se fosse indireta,mas eu sou bem lerdão pra perceber,na realidade é que tenho medo de ter uma decepção amorosa como já tive antes...mas vou deixar o reboot acontecer e as coisas fluirem e não vou ficar em cima dela também!Como você disse,OBRIGADO pelos conselhos cara!E boa sorte com o reboot!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

10/10/2018, 19:47
Salahda escreveu:Mano eu acho que é só amizade mesmo,hoje mesmo os dois pareciam que se odiavam,eu não entendi nada,E hoje teve um teste de física em dupla e acho que gabaritei,e fiz com ela, e depois ela disse que eu era o amor da vida dela,MAS EU NÃO SEI SE FOI SÉRIO OU NÃO, SE FOI INDIRETA SEI LÁ,ai eu falei bem baixo ''Quem dera'',eu acho que fiz bosta,ela ficou calada,estava jogando,espero que não tenha ouvido,e ela me procura bastante,ja falou de namoro e de beijo comigo,como se fosse indireta,mas eu sou bem lerdão pra perceber,na realidade é que tenho medo de ter uma decepção amorosa como já tive antes...mas vou deixar o reboot acontecer e as coisas fluirem e não vou ficar em cima dela também!Como você disse,OBRIGADO pelos conselhos cara!E boa sorte com o reboot!

Olha cara, acho que ela está mandando indireta sim. Se acontecer de você ficar sozinho com ela e num lugar em que ninguém esteja os vendo, agarra na nuca dela e mete um beijo, tenho certeza que ela vai gostar. Sério mesmo. Vai que é tua, campeão.

Um abraço! Boa sorte pra ti também.

_______________________________________
Diário da Libertação - Página 21 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

10/10/2018, 20:03
- E ai, filho. Tá tendo sucesso com as boinadoras também? Ohh, que maravilha, meu nego. Vai conquistando aos poucos que é só sucesso. Não vou recomendar nada, pois a galera já aconselhou oque deves fazer a partir de hoje.

- Agora vai com calma, não exagera. Aos poucos ela vai ver que estás interessado. No mais, boa sorte com a boinadora, abraços!
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

11/10/2018, 05:31
Gugu23 escreveu:
Salahda escreveu:Mano eu acho que é só amizade mesmo,hoje mesmo os dois pareciam que se odiavam,eu não entendi nada,E hoje teve um teste de física em dupla e acho que gabaritei,e fiz com ela, e depois ela disse que eu era o amor da vida dela,MAS EU NÃO SEI SE FOI SÉRIO OU NÃO, SE FOI INDIRETA SEI LÁ,ai eu falei bem baixo ''Quem dera'',eu acho que fiz bosta,ela ficou calada,estava jogando,espero que não tenha ouvido,e ela me procura bastante,ja falou de namoro e de beijo comigo,como se fosse indireta,mas eu sou bem lerdão pra perceber,na realidade é que tenho medo de ter uma decepção amorosa como já tive antes...mas vou deixar o reboot acontecer e as coisas fluirem e não vou ficar em cima dela também!Como você disse,OBRIGADO pelos conselhos cara!E boa sorte com o reboot!

Olha cara, acho que ela está mandando indireta sim. Se acontecer de você ficar sozinho com ela e num lugar em que ninguém esteja os vendo, agarra na nuca dela e mete um beijo, tenho certeza que ela vai gostar. Sério mesmo. Vai que é tua, campeão.

Um abraço! Boa sorte pra ti também.
Mano do céu,na lata assim? Laughing Não tem uns sinais que eu possa fazer não?E se ela não gostar aaaaaaaaaaaa

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

11/10/2018, 11:55
RosseauStrong escreveu:- E ai, filho. Tá tendo sucesso com as boinadoras também? Ohh, que maravilha, meu nego. Vai conquistando aos poucos que é só sucesso. Não vou recomendar nada, pois a galera já aconselhou oque deves fazer a partir de hoje.

- Agora vai com calma, não exagera. Aos poucos ela vai ver que estás interessado. No mais, boa sorte com a boinadora, abraços!
Será?EU sou bem inseguro quanto a minha aparência e tal,não me acho feio,mas também não me acho um galã,e ela é linda,tenho medo dela não gostar(de namoro) de mim por causa disso..é difícil.Mas ainda tá no começo,só estou a uns 3 dias tendo um contato maior com ela,quem sabe daqui a um mês as coisas não mudam né?Tomara!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

11/10/2018, 17:00
Eu estou realmente correndo contra o tempo,ela falou que ano que vem iria estudar em qualquer lugar menos lá(sou de escola pública).Ela falou isso quando a gente não era tão próximo,só que infelizmente aonde ela vai estudar provavelmente eu não vou...E eu não quero prejudicar ela,mesmo que ela goste de mim eu acho que ela deveria ir.Eu sei onde ela mora, ai eu fico pensando,será que a gente poderia desenvolver uma relação mesmo estudando em escolas diferentes?Fora que esse mês é cheio de feriado e não vou poder ver tanto ela...Estou arrasado,por que não fui atrás antes?Apesar de só ter se passado 3 dias e nossa relação melhorou MUITO(a ponto dela sempre sentar ao meu lado e vice-versa).
Enfim,só Deus sabe o que virá.Espero que o melhor aconteça. Crying or Very sad
Abraços galera boa sorte com o reboot.

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

11/10/2018, 17:11
Salah escreveu:Eu estou realmente correndo contra o tempo,ela falou que ano que vem iria estudar em qualquer lugar menos lá(sou de escola pública).Ela falou isso quando a gente não era tão próximo,só que infelizmente aonde ela vai estudar provavelmente eu não vou...E eu não quero prejudicar ela,mesmo que ela goste de mim eu acho que ela deveria ir.Eu sei onde ela mora, ai eu fico pensando,será que a gente poderia desenvolver uma relação mesmo estudando em escolas diferentes?Fora que esse mês é cheio de feriado e não vou poder ver tanto ela...Estou arrasado,por que não fui atrás antes?Apesar de só ter se passado 3 dias e nossa relação melhorou MUITO(a ponto dela sempre sentar ao meu lado e vice-versa).
Enfim,só Deus sabe o que virá.Espero que o melhor aconteça. Crying or Very sad
Abraços galera boa sorte com o reboot.

Eae Salah, quando amor domina não tem oque separe! Já vi gente namorando com gente longe e de vez em quando se encontrava. Mas tenha Fé Deus que tu dará certo man!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário da Libertação - Página 21 Empty Re: Diário da Libertação

11/10/2018, 17:20
Vysk escreveu:
Salah escreveu:Eu estou realmente correndo contra o tempo,ela falou que ano que vem iria estudar em qualquer lugar menos lá(sou de escola pública).Ela falou isso quando a gente não era tão próximo,só que infelizmente aonde ela vai estudar provavelmente eu não vou...E eu não quero prejudicar ela,mesmo que ela goste de mim eu acho que ela deveria ir.Eu sei onde ela mora, ai eu fico pensando,será que a gente poderia desenvolver uma relação mesmo estudando em escolas diferentes?Fora que esse mês é cheio de feriado e não vou poder ver tanto ela...Estou arrasado,por que não fui atrás antes?Apesar de só ter se passado 3 dias e nossa relação melhorou MUITO(a ponto dela sempre sentar ao meu lado e vice-versa).
Enfim,só Deus sabe o que virá.Espero que o melhor aconteça. Crying or Very sad
Abraços galera boa sorte com o reboot.

Eae Salah, quando amor domina não tem oque separe! Já vi gente namorando com gente longe e de vez em quando se encontrava. Mas tenha Fé Deus que tu dará certo man!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Obrigado pelas palavras,meu nobre!Me ajudou muito pode ter certeza Smile Abraços,boa sorte com o reboot!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos