Ir para baixo
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer? Empty Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer?

16/5/2018, 11:51
Galera preciso de ajudar, e uqueria bloquear algumas coisas, mas não tenho a senha...

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer? Empty Re: Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer?

17/5/2018, 01:46
Tu perdeu completamente as senhas? Entra em contato com o suporte, eles podem resolver pra ti. Agora o ideal é tu não descartar as senhas e usar uma forma de dificultar o acesso a senha, conforme explicado no ebook, no meu caso eu deixo as senhas com alguém de confiança e peço pra ela configurar por mim.

Qual a ferramenta que você perdeu acesso a senha?

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer? Empty Re: Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer?

23/5/2018, 12:03
blessed_raven escreveu:Tu perdeu completamente as senhas? Entra em contato com o suporte, eles podem resolver pra ti. Agora o ideal é tu não descartar as senhas e usar uma forma de dificultar o acesso a senha, conforme explicado no ebook, no meu caso eu deixo as senhas com alguém de confiança e peço pra ela configurar por mim.

Qual a ferramenta que você perdeu acesso a senha?
K9,kurupira e block free

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer? Empty Re: Perdi a senha dos bloqueadores, o que fazer?

29/5/2018, 17:50
Dependendo do caso, só formatando mesmo. Mas veja pelo lado bom: pra você ter que chegar ao extremo de formatar o pc para poder usar o pc livremente, é porque você fez um bloqueio muito eficaz.

O K9 tem um recurso que, mesmo sem a senha, proporciona o bloqueio de sites. Indico também que você faça uma lista, em um papel, com todas as palavras-chave, programas e coisas do tipo que você precisa bloquear. Assim, da próxima vez que for instalar os bloqueadores, não irá esquecer nenhuma brecha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos