Ir em baixo
Josuez
Josuez

Relato/diário - Página 41 Empty Re: Relato/diário

29/5/2021, 10:07
Unknown Guy escreveu:Josuez, fico feliz por você ter passado o dia sem nenhum empecilho. As séries são realmente traiçoeiras 😬😀. Força na caminhada. Tenha um bom dia.
Obrigado! E pois é , nesses casos é preciso ter um ótimo autocontrole, coisa que tenho desenvolvido e tem funcionado bem. Forças e um ótimo dia pra você também! Wink

Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

Kaneki e Rodtigo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/5/2021, 15:53
Josuez escreveu:
Unknown Guy escreveu:Josuez, fico feliz por você ter passado o dia sem nenhum empecilho. As séries são realmente traiçoeiras 😬😀. Força na caminhada. Tenha um bom dia.
Obrigado! E pois é , nesses casos é preciso ter um ótimo autocontrole, coisa que tenho desenvolvido e tem funcionado bem. Forças e um ótimo dia  pra você também! Wink
verdade amigo, geralmente você fique atento aquelas de 14 anos pra cima, pois a partir disso já pode ter algum gatilho, mas estou muito feliz pelo o caminho que está traçando em sua jornada, você é uma inspiração para mim em quesito de ter uma rotina saudável e produtividade, bora pra frente abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

29/5/2021, 18:16
Kaneki escreveu:
Josuez escreveu:
Obrigado! E pois é , nesses casos é preciso ter um ótimo autocontrole, coisa que tenho desenvolvido e tem funcionado bem. Forças e um ótimo dia  pra você também! Wink
verdade amigo, geralmente você fique atento aquelas de 14 anos pra cima, pois a partir disso já pode ter algum gatilho, mas estou muito feliz pelo o caminho que está traçando em sua jornada, você é uma inspiração para mim em quesito de ter uma rotina saudável e produtividade, bora pra frente abraços.
Thanks Wink !

Dead
Dead

29/5/2021, 18:47
2 semanas já, visualize sempre os objetivos e tenha conversas internas sobre os males da pmo. Sempre se inspirando e motivando pra continuar, dessa vez vai.

Kaneki, Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

30/5/2021, 07:30
Bem, ontem acordei cedo, como está sendo de costume essas semanas, tomei café, vim ao fórum, assisti uns episódios de uma série, e sem fazer nada, fui tirar um tempo pra desenhar. Mais tarde almocei, meditei, me arrumei e fui para uma reunião de um grupo de igreja. Cheguei em casa, lanchei, escutei um podcast e fiquei vendo vídeos no youtube. Em seguida fui tomar banho, lanchei, me aprontei e fui para a igreja. Depois, voltei, fiquei esperando um pouco até minha mãe chegar para fazer o macarrão, enquanto isso fui pra sala e fiquei assistindo a novela que estava passando, mas logo fui jantar, e só atualizei meu diário físico, li um pouquinho e capotei. Foi um dia tranquilo, geralmente tinha dificuldade por ser um final de semana e sempre caía na armadilha de "não ter nada pra fazer", mas procurei ocupar minha mente, pelo menos com coisas que me relaxam, e deu certo. Também tenho notado que os pensamentos intrusivos estão aparecendo, mas tenho tido mais autonomia pra cortar eles na hora em que aparecem. Bem, acho que é isso, e por mais um dia, não praticarei pmo!

Kaneki, Rodtigo, marcos0451 e Unknown Guy gostam desta mensagem

David Silva
David Silva

30/5/2021, 09:43
Olá Josuez!
Está indo muito bem! Parabéns!
Eu não estou publicando muito no fórum, mas estou sempre aqui acompanhando. Vou escrever um post no meu diário agora. Conto com sua leitura.
Um beijinho!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez, Rodtigo e Unknown Guy gostam desta mensagem

Unknown Guy
Unknown Guy

30/5/2021, 13:26
Josuez escreveu:Bem, ontem acordei cedo, como está sendo de costume essas semanas, tomei café, vim ao fórum, assisti uns episódios de uma série, e sem fazer nada, fui tirar um tempo pra desenhar. Mais tarde almocei, meditei, me arrumei e fui para uma reunião de um grupo de igreja. Cheguei em casa, lanchei, escutei um podcast e fiquei vendo vídeos no youtube. Em seguida fui tomar banho, lanchei, me aprontei e fui para a igreja. Depois, voltei, fiquei esperando um pouco até minha mãe chegar para fazer o macarrão, enquanto isso fui pra sala e fiquei assistindo a novela que estava passando, mas logo fui jantar, e só atualizei meu diário físico, li um pouquinho e capotei. Foi um dia tranquilo, geralmente tinha dificuldade por ser um final de semana e sempre caía na armadilha de "não ter nada pra fazer", mas procurei ocupar minha mente, pelo menos com coisas que me relaxam, e deu certo. Também tenho notado que os pensamentos intrusivos estão aparecendo, mas tenho tido mais autonomia pra cortar eles na hora em que aparecem. Bem, acho que é isso, e por mais um dia, não praticarei pmo!

Josuez parabéns pela sua evolução em relação aos fins de semana. Sim, os pensamentos intrusos são verdadeiros flagelos, mas que bom que está conseguindo lidar com eles, se mantendo bem ocupado. Abraços amigo.

Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.
- Marco Aurélio.

Josuez e Rodtigo gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

31/5/2021, 07:37
Então, ontem ainda acordei bem cedo antes de realmente levantar, ai tomei café, vim ao fórum, e comecei uma maratona dos episódios finais de uma série. Mais tarde almocei, meditei, e dei continuidade a minha maratona de Harry Potter, agora com o 2° filme. Depois tomei banho, jantei, fiquei vendo uns vídeos no youtube, e sem nada para fazer, fui desenhar e logo deitei, atualizei meu diário físico ,li um pouco, e ainda demorei um pouco ,mas consegui dormir. Foi um dia tranquilo, e mais uma vez consegui atingir duas semanas, quase duvidei de que estava conseguindo lidar bem, e também tive medo por estar "fácil de mais", mas não , não foi fácil, foi só minha determinação e minha fé que ficaram mais forte. Enfim, que venha mais uma semana ,e por mais um dia não irei praticar pmo!

Josuez
Josuez

1/6/2021, 08:00
Ontem acordei com uma surpresinha, tive uma polução noturna, então depois de me limpar e me trocar, fui tomar café, aí vim ao fórum, assisti um episódio de uma série, e o resto do dia fiquei retocando um desenho. Mais tarde almocei, meditei, e fui dar aula pro filho da vizinha. Cheguei com os nervos fervendo, ai lanchei, ainda li um pouco, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, e fiquei vendo vídeos no youtube e vindo de vez em quando no fórum, e só lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco e fui dormir. Foi mais um dia tranquilo!E por mais um dia ,não praticarei pmo!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/6/2021, 08:52
Josuez escreveu:Ontem acordei com uma surpresinha, tive uma polução noturna, então depois de me limpar e me trocar, fui tomar café, aí vim ao fórum, assisti um episódio de uma série, e o resto do dia fiquei retocando um desenho. Mais tarde almocei, meditei, e fui dar aula pro filho da vizinha. Cheguei com os nervos fervendo, ai lanchei, ainda li um pouco, me alonguei, saí para correr e fiz uns treinos. Em seguida tomei banho, jantei, e fiquei vendo vídeos no youtube e vindo de vez em quando no fórum, e só lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco e fui dormir. Foi mais um dia tranquilo!E por mais um dia ,não praticarei pmo!
Parabens pelos 15 dias, bora pra frente abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Josuez
Josuez

2/6/2021, 13:02
Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

, fiz minha meditação básica, relaxei uns minutos, e logo fui fazer a revisão dos conteúdos da aula. Depois lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei, participei a aula de inglês, fiz um lanchei leve, e fui direto pra cama, contudo, demorei muito pra pegar no sono, me levantei muitas vezes para ir ao banheiro, também peguei um livro, e fiquei lendo até vir o sono, e um bom tempo depois consegui adormecer, até que acordo no meio da noite com uma polução noturna, me sujando todo, só que pude perceber que dessa vez saiu um pouco mais grosso do que o normal, o que fez uma sujeira ainda pior, e depois que me limpei e me troquei, voltei a dormir.

Kaneki, marcos0451 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

2/6/2021, 15:14
Josuez escreveu:Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

, fiz minha meditação básica, relaxei uns minutos, e logo fui fazer a revisão dos conteúdos da aula. Depois lanchei, me alongue, saí para correr e fiz uns treinos. Mais tarde tomei banho, jantei, participei a aula de inglês, fiz um lanchei leve, e fui direto pra cama, contudo, demorei muito pra pegar no sono, me levantei muitas vezes para ir ao banheiro, também peguei um livro, e fiquei lendo até vir o sono, e um bom tempo depois consegui adormecer, até que acordo no meio da noite com uma polução noturna, me sujando todo, só que pude perceber que dessa vez saiu um pouco mais grosso do que o normal, o que fez uma sujeira ainda pior, e depois que me limpei e me troquei, voltei a dormir.
Ola amigo, nunca havia visto alguem relatar tantas poluiçoes seguidas, matenha o foco e bola pra frente, oq passou passou.

Josuez e Unknown Guy gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

2/6/2021, 17:41
Kaneki escreveu:
Josuez escreveu:Ontem ainda acordei cedo, mas demorei pra levantar, aí fui tomar café, consegui dar uma passada rápida no fórum, e fui para minha primeira aula teórica da autoescola, contudo, teve problemas com a plataforma e a aula demorou a começar, em compensação acabou bem tarde, quase uma hora da tarde. Em seguida fui almoçar,

Ola amigo, nunca havia visto alguem relatar tantas poluiçoes seguidas, matenha o foco e bola pra frente, oq passou passou.
Pois é , estou quase começando a acreditar que será semanalmente, não sei , mas pelo menos sei que não está prejudicando o reboot.

Kaneki e Unknown Guy gostam desta mensagem

Unknown Guy
Unknown Guy

2/6/2021, 17:46
Josuez escreveu:
Kaneki escreveu:

Pois é , estou quase começando a acreditar que será semanalmente, não sei , mas pelo menos sei que não está prejudicando o reboot.

Se não lhe atrapalha menos mal Josuez. Parabéns pelos 17 dias amigo. Força na caminhada, forte abraço.

- Marco Aurélio.

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

3/6/2021, 07:05
Unknown Guy escreveu:
Se não lhe atrapalha menos mal Josuez. Parabéns pelos 17 dias amigo. Força na caminhada, forte abraço.

Pois é! E obrigado! Wink

Josuez
Josuez

3/6/2021, 07:14
Então, ontem acordei, tomei café, e fui para a aula da autoescola, que começou no horário certo. Depois fui almoçar, meditei, e fiquei revisando os conteúdos. Em seguida lanchei, e como estava com muita dor na coxa, decidi não sair para correr, então fiquei relaxando vendo vídeos no youtube. Mais tarde banhei, jantei, e no instante seguinte saiu o resultado da 1° chamada da universidade daqui, fui olhar e não consegui passar, fiquei triste e decepcionado, mas prometi que não ia recorrer ao vício, até tive que pegar uma música que adoro para ver se me animava, deu um pouco certo, mas independente de tudo, irei aguardar as outras chamadas, mas não dava para não ficar frustrado. Em seguida participei da aula de espanhol, e quando acabou, só fiz um lanche, atualizei meu diário físico, e fui dormir, ainda triste, mas adormeci sem problemas. E por mais um dia, não praticarei pmo!

Unknown Guy
Unknown Guy

3/6/2021, 13:59
Josuez escreveu:Então, ontem acordei, tomei café, e fui para a aula da autoescola, que começou no horário certo. Depois fui almoçar, meditei, e fiquei revisando os conteúdos. Em seguida lanchei, e como estava com muita dor na coxa, decidi não sair para correr, então fiquei relaxando vendo vídeos no youtube. Mais tarde banhei, jantei, e no instante seguinte saiu o resultado da 1° chamada da universidade daqui, fui olhar e não consegui passar, fiquei triste e decepcionado, mas prometi que não ia recorrer ao vício, até tive que pegar uma música que adoro para ver se me animava, deu um pouco certo, mas independente de tudo, irei aguardar as outras chamadas, mas não dava para não ficar frustrado. Em seguida participei da aula de espanhol, e quando acabou, só fiz um lanche, atualizei meu diário físico, e fui dormir, ainda triste, mas adormeci sem problemas.  E por mais um dia, não praticarei pmo!

Olá Josuez! Lamento a notícia, é frustrante quando nossas expectativas não acontecem. Mas mesmo com a decepção você continuou firme e não caiu para a pmo. Por esse motivo meus sinceros parabéns amigo, você demonstra realmente ter força de vontade contra esse vício. Força para continuar nessa determinação, congratulações pelos 18 dias. Abraços.

- Marco Aurélio.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez

3/6/2021, 20:27
Unknown Guy escreveu:
Olá Josuez! Lamento a notícia, é frustrante quando nossas expectativas não acontecem. Mas mesmo com a decepção você continuou firme e não caiu para a pmo. Por esse motivo meus sinceros parabéns amigo, você demonstra realmente ter força de vontade contra esse vício. Força para continuar nessa determinação, congratulações pelos 18 dias. Abraços.

Não foi nada fácil, mas é a vida, então é necessário aprender com isso, e enfrentar de cara as frustações do que sentir uma dor duplicada depois de uma recaída. Mas obrigado, e forças aí pra você também, e vamos juntos contra esse vício!

Unknown Guy gosta desta mensagem

Josuez
Josuez

4/6/2021, 07:03
Então, ontem já acordei mais de boa, aí fui tomar café, vim ao fórum, fiz umas pesquisas pros meus estudos e assisti um episódio de uma série. Mais tarde almocei, meditei e fiz uma baita revisão dos conteúdos passados nos últimos dias da autoescola, depois lanchei, tomei banho, me arrumei e fui para a igreja. Horas depois cheguei em casa, fui direto tomar banho, aí terminei uma pesquisa pro meu trabalho de espanhol, e fiquei relaxando vendo uns canais no youtube, até que faço um lanchinho, atualizo meu diário físico , leio um pouco, e durmo sem complicações. Foi um dia bom, não estava abatido, consegui aproveitar o feriado, relaxei, e estou muito contente de ter atingido mais uma meta, já que sempre recaía nos 18 dias, e era um período bastante complicado, pois quase tudo me atiçava, ainda bem que as coisas mudaram, inovei minhas técnicas, e fortaleci minha mentalidade, assim consegui vencer mais um obstáculo. Enfim, por mais um dia ,não praticarei pmo!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

4/6/2021, 08:39
Josuez escreveu:Então, ontem já acordei mais de boa, aí fui tomar café, vim ao fórum, fiz umas pesquisas pros meus estudos e assisti um episódio de uma série. Mais tarde almocei, meditei e fiz uma baita revisão dos conteúdos passados nos últimos dias da autoescola, depois lanchei, tomei banho, me arrumei e fui para a igreja. Horas depois cheguei em casa, fui direto tomar banho, aí terminei uma pesquisa pro meu trabalho de espanhol, e fiquei relaxando vendo uns canais no youtube, até que faço um lanchinho, atualizo meu diário físico , leio um pouco, e durmo sem complicações. Foi um dia bom, não estava abatido, consegui aproveitar o feriado, relaxei, e estou muito contente de ter atingido mais uma meta, já que sempre recaía nos 18 dias, e era um período bastante complicado, pois quase tudo me atiçava, ainda bem que as coisas mudaram, inovei minhas técnicas, e fortaleci minha mentalidade, assim consegui vencer mais um obstáculo. Enfim, por mais um dia ,não praticarei pmo!
Bora pra frente amigo, que bom q conseguiu lidar com essa frustação, nada é definitivo pode vim outras chamadas ou oportunidades. É importante você usar o que sente para ter mais determinação em seu percurso, espero que consiga realizar vários outros aspectos da sua vida além do reboot. Meus parabéns pelos 18 dias, rumo ao primeiro mês abraços.

Josuez e Unknown Guy gostam desta mensagem

David Silva
David Silva

4/6/2021, 11:45
Jô!
Estou muito feliz com suas conquistas.
Parabéns amigo! Quem te acompanha sabe o tanto que você luta. Estamos juntos meu amigo.
E se reforce de todos os lados, porque as tentações vão vir, mas eu estou com vc! Ok?
Beijocas.

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez

5/6/2021, 11:54
David Silva escreveu:Jô!
Estou muito feliz com suas conquistas.
Parabéns amigo! Quem te acompanha sabe o tanto que você luta. Estamos juntos meu amigo.
E se reforce de todos os lados, porque as tentações vão vir, mas eu estou com vc! Ok?
Beijocas.
Muito obrigado mesmo , você mais do que ninguém sabe o quanto é uma conquista enorme, somos praticamente os anciãos dessa seção kkkkkk, mas pode deixar, estou fortalecendo todos os lados ,e também pode contar comigo !

Josuez
Josuez

5/6/2021, 12:00
Ontem acordei cedo, tomei café da manhã, e participei da aula. Mais tarde comecei a assistir um episódio de uma série (sem gatilhos) parei para o almoço, meditei, e terminei de assistir, em seguida fiz uma revisão, e fiquei a tarde relaxando um pouco, vendo canais no youtube, ou no fórum. Mais tarde tomei banho, jantei e fiquei fazendo pesquisas pra um trabalho do meu curso, quando acabei, só lanchei, atualizei meu diário físico e deitei, ainda vieram uns pensamentos de recair, mas eu estava muito cansado e não dei bola pra eles, até que adormeci sem complicações. E por mais um dia, não praticarei pmo!

Rodtigo e Unknown Guy gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

6/6/2021, 09:01
Bem, ontem acordei com o despertador, estava tão cansado no dia anterior que se pudesse teria dormido mais, contudo, me levantei , tomei café, vim ao fórum, e passei a maior parte da manhã fazendo simulados de provas do Detran. Depois de um tempo dei uma pausa, aí assisti um episódio de uma série, fui almoçar, meditei, fiz uma revisão geral nos conteúdos da semana, peguei mais um simulado e treinei um pouco meu trabalho do curso. Mais tarde tomei banho, lanchei, e fui pegar umas músicas para ouvir, e meio que uma despertou um gatilho emocional, ela falava sobre o primeiro beijo , e tipo, fui lembrando do meu primeiro beijo, e deu aquela vontade de beijar, de sentir aquela sensação ,e com isso comecei a ficar mal, ai no mesmo instante troquei de música, mas o sentimento ainda permanecia, e para compensar tive que ir a igreja, e foi meio complicado tentar disfarçar, acabei entrando no meu modo defensivo, que praticamente fico quieto, evito falar muito e fico ali no meu cantinho. Quando cheguei em casa ainda tentei me distrair com um canal no youtube, e depois que jantei fui logo deitar e desabafei no meu diário físico, e com isso meio que consegui melhorar um pouco, e depois de um tempo acabei adormecendo. E é isso, foi mais um dia cheio e complicado, mas o bom é que estou conseguindo lidar com os momentos difíceis sem precisar me refugiar no vício. Enfim, por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Rodtigo e Unknown Guy gostam desta mensagem

luz
luz

6/6/2021, 13:50
Josuez escreveu:Bem, ontem acordei com o despertador, estava tão cansado no dia anterior que se pudesse teria dormido mais, contudo, me levantei , tomei café, vim ao fórum, e passei a maior parte da manhã fazendo simulados de provas do Detran. Depois de um tempo dei uma pausa, aí assisti um episódio de uma série, fui almoçar, meditei, fiz uma revisão geral nos conteúdos da semana, peguei mais um simulado e treinei um pouco meu trabalho do curso. Mais tarde tomei banho, lanchei, e fui pegar umas músicas para ouvir, e meio que uma despertou um gatilho emocional, ela falava sobre o primeiro beijo , e tipo, fui lembrando do meu primeiro beijo, e deu aquela vontade de beijar, de sentir aquela sensação ,e com isso comecei a ficar mal, ai no mesmo instante troquei de música, mas o sentimento ainda permanecia, e para compensar tive que ir a igreja, e foi meio complicado tentar disfarçar, acabei entrando no meu modo defensivo, que praticamente fico quieto, evito falar muito e fico ali no meu cantinho. Quando cheguei em casa ainda tentei me distrair com um canal no youtube, e depois que jantei fui logo deitar e desabafei no meu diário físico, e com isso meio  que consegui melhorar um pouco, e depois de um tempo acabei adormecendo. E é isso, foi mais um dia cheio e complicado, mas o bom é que estou conseguindo lidar com os momentos difíceis sem precisar me refugiar no vício. Enfim, por mais um dia ,não irei assistir pmo!

Parabéns pela marca significativa e continua seguindo firme!

METAS Arrow : 7DIAS  Like a Star @ heaven  15DIAS  Like a Star @ heaven  21DIAS 30DIAS 37DIAS 45DIAS 50DIAS  60DIAS 67DIAS 75DIAS 80DIAS 90DIAS

https://www.comoparar.com/t6695-diario-de-sombra