Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

16/4/2020, 21:57
Dia mais ou menos .Hoje acordei um pouco tarde ,mas já foi meio estranho pois estava com preguiça de levantar mas fiquei ali refletindo do nada ,na verdade mais reclamando da vida ,foi ai que minha mãe entrou no quarto ,talvez pra conferir se eu estava vivo ,e me perguntou se eu queria um chá ,falei que sim e acordei tomando um chá com um paracetamol .Depois tomei café ,já um pouco melhor ,e fiquei o dia todo na cama assistindo youtube ,um pouco monótono e melancólico .Mais tarde bateu uma fissuras ,e eu quase cedi mas veio uma ideia muito aleatória ,peguei meu fone ,levantei e comecei a dançar ,e até cansei mas a vontade foi em bora.Depois fui tomar banho ,lanchei e voltei ,mas aí a vontade bateu ,e com curiosidade fui ver no wattaped a história que eu estava escrevendo ,e continuei a escrever ,e passou um pouco .Em seguida fui pra sala e fiquei vendo jornal ,um pouco desesperançoso do futuro da Brasil ,mas aí não fiquei muito e fui escovar os dentes .Eu já tinha esquecido um pouco do reboot ,meio que agora tá um momento super complicado ,tô muito frustado com as coisas e a vontade sempre vem como uma forma de aliviar essas dores ,não sei até que ponto vou suportar ,mas vou tentando na precariedade vencer esse vício.
avatar
Jhoniel
Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/04/2020

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

16/4/2020, 22:14
Força e fé, venceremos 0/
Sempre que estou fissurado para bater uma penso na sensação ruim que vem depois e em todo esforço que tenho feito até agora e como eu não desejo jogar toda trajetória no lixo.
Paz e luz que emana do mestre. Deixaremos os hábitos não edificantes para trás.
ANDRÉ-
ANDRÉ-
Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2020
Localização : Belo Horizonte

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

16/4/2020, 22:27
Jhoniel escreveu:Força e fé, venceremos 0/
Sempre que estou fissurado para bater uma penso na sensação ruim que vem depois e em todo esforço que tenho feito até agora e como eu não desejo jogar toda trajetória no lixo.
Paz e luz que emana do mestre. Deixaremos os hábitos não edificantes para trás.

EXATO. CADA DIA É MAIS UM DIA PARA QUERERMOS NÃO JOGAR TUDO FORA. É COMO UMA COLEÇÃO VALIOSA. COLECIONAMOS DIAS !!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10330-em-busca-do-equilibrio
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

3/5/2020, 17:25
Olá a todos ,estou de volta ,depois de tantas coisas ,sempre começando e recomeçando até resolvi voltar de vez.Então ,as coisas a medida que ia melhorando desde a última mensagem acabou também piorando coisas .Primeiro fui ao hospital e descobri que estava com um simples infecção viral ,nada grave ,então foi me receitado remédios e ia melhorando .Mas durante esse tempo tive surtos de ficar triste ,mas tentava driblar falando com algum amigo ,desabafei na maioria das vezes e foi bom ,cheguei a um dia a revelar pela primeira vez que era gay ,contei para uma amiga ,e a sensação foi muito boa ,parecia que tinha tirado um peso .E depois disso ,num dia que estava um pouco melhor acordei com uma ideia maluca ,de que lembrando todos os momentos com meu melhor amigo que eu estaria apaixonado por ele ,e vi videos relacionado ao tema ,e até um relato de uma pessoa que revelou pro amigo hetero dele que gostava dele e que a pessoa entendeu e continuou a amizade ,e num momento de impulsividade também revelei pra ele que sou gay e que estava apaixonado por ele ,mas ele também me super entendeu e continuamos a conversar mais nesse dia ,bem até agora só essas duas pessoas sabem desse meu segredo e foi uma experiência boa me abrir para as pessoas que eu gosto tanto e que não me julgaram e me entenderam .Aí ,eu me afastei muito da rotina ,parei a semanas de estudar ,procrastinei muito ,voltei a usar as redes sociais e recaí inúmeras vezes ,e ficava o dia todo no celular .Bem ,algo diferente aconteceu semana passada ,eu cansado de tanto tédio resolvi entrar em grupos gays de whatsapp ,não os de putaria ,mas aqueles de amizade ,puxava papo com alguns ,mas as conversas não fluía ,já me pediram em namoro algumas vezes ,e bem ,não acredito em webnamoro,não é algo impossível mas é muito difícil de se tornar real ,então eu rejeitava todos .Nisso ,encontrei um garoto ,tinhamos 3 anos de diferença ,mas ele era legal ,morava em outro estado ,e praticamente conversava com ele o dia todo,as conversas eram muito legais ,e eu fiquei apaixonado e ele também.Ficávamos imaginando como seria nosso encontro ,ele contava muita coisa dele e eu também,mas nunca chegamos a trocar nudes.Contudo ,em um momento quente ontem , pedi a ele que me prometesse que não esperasse ou se prendesse a mim e que vivesse vida dele ,mas ele confessou que realmente gostava de mim e que isso não ia mudar ,e me sugeriu que a gente parasse de nos falar ,eu não queria ,mas uma voz interiormente me falava que isso era o melhor ,não deu outra ,os dois concordaram em se separar .Na hora como estava com sono não liguei ,mas acordei como se estivesse acabado de acabar um relacionamento ,nesse exato momento eu estou ainda me recuperando ,mas ainda bate uma saudade das conversas e tals ,é estranho essa sensação ,se apaixonar por mensagem Sad .Porém,voltei a batalha ,reiniciarei uma nova rotina ,tentarei me exercitar em casa ,ler mais ,fazer alguma coisa diferente ,nem que seja por 5 minutos por dia ,mas eu quero sobreviver a essa quarentena e poder viver mais intensamente a nova vida depois dessa pandemia .Obrigado pelas mensagens ,sei que posso contar com o apoio de todos vcs que acompanham meu diário Very Happy .
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

3/5/2020, 19:17
Tem certeza que este seu amigo é hétero mesmo?
Eu acho que ele gosta de você também, não? Talvez só ainda não se descobriu.
Torço por vcs!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

3/5/2020, 23:18
Josueeeeezz!!

Que notícia boa saber que você conseguiu o apoio desses amigos. Eu espero que tudo continue dando certo, vá sempre no seu tempo e arrase!!

Sobre sua rotina, é isso aí! Vá aos poucos colocando novos hábitos para que você não se atropele, que tudo vai fluindo melhor para você e os impulsos tendem a diminuir.

Sobre o rapaz online, acontece, colega. Realmente nos sentimos mais carentes quando ficamos sozinhos, use esse tempo para passar um tempo consigo mesmo, para aprender a também gostar de sua própria companhia, e aproveite bastante também seus amigos quando sentir necessidade de contato com outras pessoas.

Continuo te acompanhando!!
Abracinhosss de luz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

8/5/2020, 11:00
Voltei, desculpa o sumiço,mas é que era tanta coisa que não tinha tempo de vim aqui. Bem,quando eu comecei o reboot eu não tinha instalado os bloqueadores ,mas no meio dessa semana resolvi, contudo fui em uma brecha e acessei o instagram,e descobri que esse meu melhor amigo tinha me enviado uma mensagem horas antes e depois que fui saber que ele eatava num momento de quase surto ,mas por sorte ele achou algo pra fazer e não cometer nenhuma besteira. Mas ai prometi que ia instalar o instagram porque como ele estava sem whats ,pra ficar de olho nele ,e aí tive que resetar o celular, o que deixou o acesso muito fácil a tudo ,e cai ontem num momento de muita fissura. Decidi me levantar a poucos minutos ,pensei em que quero sair dessa quarentena(não sei quando) uma pessoa melhor ,mas tá complicado,já que as únicas formas de comunicação são as redes sociais,e lá onde são os gatilhos. Mas não vou desistir, peço que me desculpem ,mas não sei se vou estar atualizado sempre, vou lutar o triplo agora nesse cenário,e também vou estudar maneiras de me controlar e poder vencer esse vício. Estarei na luta !!!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

8/5/2020, 11:07
David Silva escreveu:Tem certeza que este seu amigo é hétero mesmo?
Eu acho que ele gosta de você também, não? Talvez só ainda não se descobriu.
Torço por vcs!


Sim ele é hetero, me conta todos os casos dele e como sou muito observador ,não tenho dúvidas de que seja. Sei lá, nossa relação é muito forte em questão a amizade,mas aprendi a lidar com o fato de que eu estava apaixonado por ele,que no fundo era só um surto ou uma confusão sentimental. Mas me dói esse distanciamento presencial tanto dele quanto dos meus outros amigos , porém é necessário,e tenho esperança de que sairemos todos dessa vivos e que futuramente poderemos nos reencontrar.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

8/5/2020, 11:09
Rene.Gade escreveu:Josueeeeezz!!

Que notícia boa saber que você conseguiu o apoio desses amigos. Eu espero que tudo continue dando certo, vá sempre no seu tempo e arrase!!

Sobre sua rotina, é isso aí! Vá aos poucos colocando novos hábitos para que você não se atropele, que tudo vai fluindo melhor para você e os impulsos tendem a diminuir.

Sobre o rapaz online, acontece, colega. Realmente nos sentimos mais carentes quando ficamos sozinhos, use esse tempo para passar um tempo consigo mesmo, para aprender a também gostar de sua própria companhia, e aproveite bastante também seus amigos quando sentir necessidade de contato com outras pessoas.

Continuo te acompanhando!!
Abracinhosss de luz!!



Obrigado pela mensagem, realmente não ta sendo fácil, mas vou continuando, não vou desistir.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

9/5/2020, 17:12
Oi Josuez!!

Não precisa se desculpar, nem se culpar, amigo, venha aqui no seu tempo e sempre que se sentir confortável.

É isso aí, continue estudando, vá entendendo como os gatilhos funcionam, assim como você analisou com o instagram. Agora é só colocar em prática ações que evitem com que essas situações voltem a acontecer e continuar focado.

Espero que continue firme!!
Aé maaiss!


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

9/5/2020, 22:20
Bom ,primeiro dia vencidos ,o primeiro de muitos .Foi bom ,primeiro acordei mais cedo do que o normal,i infeliz do despertador estava programado mais cedo ,aí dormi por mais meia hora e levantei.Fiz café ,me alonguei e comecei a luta,passei a parte da manhã estudando e só parei pro almoço.Depois meditei e finalizei uma redação ,depois precisei fazer uma video conferência,aí lanchei e consegui sair pra comprar um bolo pro aniversário da minha irmã,de máscara ,claro.Cheguei em casa e acabei conversando por chamada com meu melhor amigo ,e foi fantástico ,foram poucos minutos mas foram maravilhosos ,ajudou muito meu dia,mas precisei encerrar pois tinha que cantar parabéns e comer um bolinho .Comi ,demorei um pouco ,fui tomar banho ,arrumei meu quarto e fiquei conversando até iniciar uma outra video conferência ,e essa foi maravilhosa também,eu precisava ouvir aquelas coisas .Terminou agora a pouco ,e acabei de lanchar .Hoje foi um dia normal mas muito bom ,muitas coisas boas aconteceram e quase nem percebi a semana voar,mas vamo que vamo rsrsrs.Bem ,por hoje é isso Very Happy .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

11/5/2020, 21:51
Bem estes dois dias foram muito bom.Ontem acordei um pouco tarde ,aí tomei café e comecei a assistir um filme ,por mais que tivesse gatilhos eu pulava essas partes e foquei mais em prestar atenção no psicológicos dos personagens ,o que deu certo ,e manos e manas e filme me destruiu ,rsrsrs,aí comi um churrasco e terminei de assistir ,um pouco abalado ,e peguei outro ,uma animação de super heroi pra equilibrar e consegui.Mas tarde assisti a uns videos no youtube,tomei banho e fiz meu cronograma da semana.Acabei ,fiz um desenho simples,fiquei conversando ,lanchei ,escovei os dentes ,me despedi da conversa ,peguei o livro ,li algumas páginas e estava tão imerso na leitura que nem vi o tempo passar.Já hoje ,levantei super disposto,acordei mais cedo do que o despertador mas esperei ele tocar,aí me alonguei ,tomei café ,e comecei meus estudos.Almocei ,meditei e fiz exercicios de um conteúdo.Depois lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei e fiz um treino .Em seguida tomei banho,lanchei e estudei.Lanchei mais uma vez e vim pra cá.Eu estou tentando viver um dia de cada vez,não to tendo pressa e nenhuma fissura ,mas todo cuidado é pouco .Bem ,é isso .
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

12/5/2020, 12:55
Josuezzz!!

Amo e admiro muito o quanto você é um poço de atividades e rotinas saudáveis, hahahaha, quero ser igual a você quando crescer.

Espero que continue tendo ótimos dias e se superando cada vez mais longe da PMO.

Arrasa muitoo!
Beijinhos de luzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

13/5/2020, 13:40
Rene.Gade escreveu:Josuezzz!!

Amo e admiro muito o quanto você é um poço de atividades e rotinas saudáveis, hahahaha, quero ser igual a você quando crescer.

Espero que continue tendo ótimos dias e se superando cada vez mais longe da PMO.

Arrasa muitoo!
Beijinhos de luzz!!

Rsrsr,então,o jeito é ter determinação de ter uma boa vida e simplesmente colocar em prática no mesmo instante ,e obrigado ,as coisas estão tranquilas e espero que esses dias sirvam de inspiração para os dias turbulentos. Smile
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

17/5/2020, 21:51
Mais de uma semana ,realmente uma conquista!Bem ,esta semana foi cheia ,estou numa rotina intensam,que mesmo sendo boa que ocupava o dia todo,foi também cansativa.Foi de boas,libido lá em baixo ,exercícios físicos em dia que estão dando resultados na transformação corporal ,meditação para acalmar e relaxar a mente , conversas com as pessoas que me fazem bem e ler um pouco também me ajudaram bastante.Uma coisa interessante que percebi é que estou me soltando mais em casa,não falava muito mas agora solto umas reclamações aqui,umas brincadeiras ali e tals. E finalmente hoje depois de tanta correria tive meu dia de descanso ,passei praticamente o dia todo assistindo filme ,vi drama,ação,animação ,terror e ficção científica ,algo que não fazia a muito tempo .Mas agora bateu uma bad,me sinto vazio,não sei ao certo,mas pode ser tanto uma crise emocional quanto um efeito colateral da abstinência ,já que usava a pmo como um escape ou para preencher lacunas na minha vida ,mas não vou esquentar com isso ,irei ler e dormir,com certeza isso irá passar amanhã.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

19/5/2020, 21:15
Sucessoooo, Josuezinho!!

Que bom que você está notando melhoras e continua como sempre bem focado em suas atividades e afazeres, parabéénss!!

Realmente essa crise pode ter sido algo relacionado a falta desse prazer, espero que ela tenha passado logo e que você tenha se superado novamente. Sempre vamos ter momentos altos e baixos, o importante é saber sempre lidar com cada um de maneira equilibrada.

Abracinhos de luzz!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

20/5/2020, 15:58
Bem,desde domingo as coisas estão estranhas ,tipo,parece que vem a tona varias emoções ao mesmo tempo,sinto raiva,um pouco de tristeza
,carência ,e os piores que são uma agitação e fissura ,além de uma ansiedade ter me feito comer um pouquinho a mais ,enho também encurtado ou terminado mais rápido os estudos .É estranho,mas penso que seja o final da fase amarela e o começo da fase vermelha ,onde as fissuras são maiores e o tesão tá la nas alturas .Tenho evitado ao máximo ficar próximo a gatilhos ,escuto música e principalmente de noite tenho desligado a internet mais cedo ,e por sorte não ta sendo difícil de dormir,pelo menos por enquanto ,mas tô tentando ,sobrevivendo a cada dia. Neutral .
psico
psico
Mensagens : 871
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

20/5/2020, 17:31
Ei Josuez. Parabéns pelo seu avanço querido.

É provável que este momento de oscilação de humor sejam os efeitos da abstinência. Nessas horas é extremamente importante que você procure sempre mudar o foco dos seus pensamentos, pois eles vão sempre te fazer acreditar que a melhor forma para apaziguar essa "tempestade" é cedendo ao vício.

Bastante cuidado e atenção redobrada nesses próximos dias. Muita força pra você.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

21/5/2020, 10:39
Josuez:

- Você caiu alguma vez desde que começou a quarentena?
- Se sim, quantas vezes?
- Qual o ponto mais difícil para conter o vício na quarentena?
- E, por outro, lado há algum ponto positivo para se evitar o vício na quarentena? Qual?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

22/5/2020, 12:55
David Silva escreveu:Josuez:

- Você caiu alguma vez desde que começou a quarentena?
- Se sim, quantas vezes?
- Qual o ponto mais difícil para conter o vício na quarentena?
- E, por outro, lado há algum ponto positivo para se evitar o vício na quarentena? Qual?

Então David ,caí umas 4 vezes ,foi complicado me erguer ,bem no comecinho ,lá para segunda semana de março onde suspenderam as aulas aqui na região eu já tava recaindo ,mas levantei ,até que veio meus surtos ,onde eu fiquei triste por dias e cedi entre os espaços em que me recuperava dessas crises ,mas aí se intensificou quando eu fiquei doente ,aí joguei pro alto e acho que fiquei uma semana com o vício,me recuperei e decidi levantar ,aí ocorreu algumas recaídas de bobeira ,até a ultima que voltei rapidamente questão de horas .O ponto mais difícil é ter que lidar com a questão de estar sempre propenso a cair e tentar não cair na tentação de fugir da realidade e dos sentimentos com a pmo.E o lado positivo de evitar o vício é que vc lida com a vida real,falei ontem com minha amiga sobre uma paranoia que só recentemente me toquei: e se algum garoto tava afim de mim mas eu nunca dei bola ? Eu me toquei que não estava vivendo ,só tava existindo ,já ouvi queixas dessa minha amiga que eu pareço que estou sério o tempo todo,e eu não vivia o momento presente ,só estava alí de corpo em muitos lugares ,então fazer o reboot é simplesmente retornar a vida real ,é lutar por coisas reais .Essa quarentena me fez pensar em várias coisas ,em que eu não estava realmente vivendo,eu tinha medo de falar ,de me expressar ,de ter sentimentos e vivia numa bolha cheia de ilusões ,e tá sendo legal descobrir coisas sobre mim,sinto emoções que nunca havia sentido antes ,coisa que o vício me impedia de sentir.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

23/5/2020, 23:17
Dias conturbados.Bem,estou seguindo firme ,em meio a mar muito agitado mas cá estou.Está um pouco fácil lidar com o reboot ,mesmo estando em casa o tempo todo ,mas estou ocupando esse tempo com os estudos ,não tá sendo fácil do mesmo jeito,a ansiedade ataca,começo a ficar agitado e o foco e a atenção é a última coisa que tenho nessas horas,ontem mesmo minha vontade era de sair correndo sem rumo até cansar e só relaxei com uns covers.Tá pesando as fantasias ,antes era flashs de algumas cenas ,mas hoje tô tento algumas fantasias ,não pesadas ,mas beijos ou amassos com meu best,mas acho que isso não é real,penso que é mais um efeito da abstinência ,e é engraçado pois eu fico sorrindo ou sentindo algo bom ,tipo uma paixonite boba ,mas estou evitando rapidamente,pois pode encadear os outros mais pesados,mas é difícil porque eles vem a qualquer hora .Algo que queria falar é que tive uma insônia recentemente ,fui dormir mas acordei 12 am,levantei e peguei o livro e li até cansar ,tentei voltar a dormir mas não consegui ,aí não tinha jeito peguei uma animação pra ver e só depois que acabou que foi umas 4 am é que fui dormir ,por sorte meu celular estava bloqueado por um APP chamado Detox digital ,o bom dele é que é bloqueado por tempo corrido ,mas no dia seguinte tive que acordar cedo e passei o dia todo cansado e com sono .E hoje pela manhã fiz um simulado e uma redação ,e dei uma relaxada ,assisti a um filme e vi uns videos leves no youtube .Bem é isso ,o pior foi a insônia que já passou ,mas isso não impede de ocorrer outra hoje eu ainda essa semana .
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

24/5/2020, 12:18
Sucessooo, Josuezito!

Acredito que você fez bem em ter levantado e feito alguma atividade durante a insônia. Quando eu perdia o sono e ficava na cama, apenas vinham impulsos e era muito bom levantar e focar em algo até ter sono, para não prejudicar meu reboot.

Se você continuar tendo elas de maneira frequente, procure um médico.

Abracinhos de luuzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

24/5/2020, 17:25
Josuez escreveu:Dias conturbados.Bem,estou seguindo firme ,em meio a mar muito agitado mas cá estou.Está um pouco fácil lidar com o reboot ,mesmo estando em casa o tempo todo ,mas estou ocupando esse tempo com os estudos ,não tá sendo fácil do mesmo jeito,a ansiedade ataca,começo a ficar agitado e o foco e a atenção é a última coisa que tenho nessas horas,ontem mesmo minha vontade era de sair correndo sem rumo até cansar e só relaxei com uns covers.Tá pesando as fantasias ,antes era flashs de algumas cenas ,mas hoje tô tento algumas fantasias ,não pesadas ,mas beijos ou amassos com meu best,mas acho que isso não é real,penso que é mais um efeito da abstinência ,e é engraçado pois eu fico sorrindo ou sentindo algo bom  ,tipo uma paixonite boba ,mas estou evitando rapidamente,pois pode encadear os outros mais pesados,mas é difícil porque eles vem a qualquer hora .Algo que queria falar é que tive uma insônia recentemente ,fui dormir mas acordei 12 am,levantei e peguei o livro e li até cansar ,tentei voltar a dormir mas não consegui ,aí não tinha jeito peguei uma animação pra ver e só depois que acabou que foi umas 4 am é que fui dormir ,por sorte meu celular estava bloqueado por um APP chamado Detox digital ,o bom dele é que é bloqueado por tempo corrido ,mas no dia seguinte tive que acordar cedo e passei o dia todo cansado e com sono .E hoje pela manhã fiz um simulado e uma redação ,e dei uma relaxada ,assisti a um filme e vi uns videos leves no youtube .Bem é isso ,o pior foi a insônia que já passou ,mas isso não impede de ocorrer outra hoje eu ainda essa semana .

Olá Josuez,

Sou novo aqui no fórum e comecei a acompanhar alguns diários, estou nas primeiras semanas sem PMO e sinto os efeitos da abstinência. Depois de ler o manual, e relatos, fiquei mais tranquilo para seguir em frente. Tudo que acontece de ruim e já acho que é efeito da abstinência, e avaliando bem, depois de um tempo, a tristeza, ansiedade, vai embora, depois volta, depois vai embora etc...

Vi que você é muito novo e achei muito legal sua atitude e consciência para ter uma vida melhor sem PMO. Acredito que você precise gastar essa energia, tentando fazer caminhada, dentro de casa (caso você não possa sair por causa da quarentena), isso vai aliviar sua ansiedade, assim como exercícios ou dançar.

Estou 13 dias na jornada, e me identifico com pessoas que estão passando pelos mesmo sintomas que eu. Postei no meu diário que o banho de água gelada ajuda a energizar o meu corpo, além de dar uma quebra nas fissuras apagando o meu fogo (tesão). Tenho recorrido a isso bastante.

Um abraço fraterno!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

25/5/2020, 20:40
Caí,foi de ontem pra hoje e continuou até à essa tarde .Foi uma descargar de sentimentos ,primeiramente de estresse ,eu estava muito puto por não ter dormido e isso perdurou até a recaída ,segundo foi o efeito caçador ,pois por mais que meu amigo tivesse ficado ali comigo ,nos intervalos de cada mensagem,que ele demorava um pouco pra responder,eu fiz a burrada de ficar ali no instagram e de ficar no explore,e não deu outra ,esbarrava em vários gatilhos ,que eu evitava mas engatilharam os impulsos ,e aí caí ontem de noite e fui dormir e hoje comecei uma sessão desde quando acordei até que tomei banho e levantei.O dia todo eu tava com um mau humor ,e foi uma burrice ,até fiquei "aliviado" por não sentir mais aquela paixão impossível que falei no post anterior,mas veio aquela outra sensação de fracasso e que precisava parar naquela hora.Agora estou cansado ,vi que o que está me atrapalhando são os sentimentos e pensamentos ,então decidi que vou pegar um caderno e nesses momentos de desespero e confusão vou escrever ,lembro que é importante dar nome as emoções e nada mais do que escrever para esvaziar a mente de um complexo.Bem,não vou desistir até sair desse vício!
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 18 Empty Re: Relato/diário

25/5/2020, 20:46
Josuez escreveu:Caí,foi de ontem pra hoje e continuou até à essa tarde .Foi uma descargar de sentimentos ,primeiramente de estresse ,eu estava muito puto por não ter dormido e isso perdurou até a recaída ,segundo foi o efeito caçador ,pois por mais que meu amigo tivesse ficado ali comigo ,nos intervalos de cada mensagem,que ele demorava um pouco pra responder,eu fiz a burrada de ficar ali no instagram e de ficar no explore,e não deu outra ,esbarrava em vários gatilhos ,que eu evitava mas engatilharam os impulsos ,e aí caí ontem de noite e fui dormir e hoje comecei uma sessão desde quando acordei até que tomei banho e levantei.O dia todo eu tava com um mau humor ,e foi uma burrice ,até fiquei "aliviado" por não sentir mais aquela paixão impossível que falei no post anterior,mas veio aquela outra sensação de fracasso e que precisava parar naquela hora.Agora estou cansado ,vi que o que está me atrapalhando são os sentimentos e pensamentos ,então decidi que vou pegar um caderno e nesses momentos de desespero e confusão vou escrever ,lembro que é importante dar nome as emoções  e nada mais do que escrever para esvaziar a mente de um complexo.Bem,não vou desistir até sair desse vício!

Força Josuez, a derrota faz parte do sucesso.

Vi que você já percebeu alguns gatilhos e isso vai te ajudar ase manter mais firme cada vez mais.

Toda a força que você precisa para conseguir completar o seu Reboot está dentro de você, você vai conseguir!

Um abraço em tu!
https://www.comoparar.com/t7653p425-relato-diario-semanal#288473
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos