Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

25/5/2020, 20:46
Marcão escreveu:
Josuez escreveu:Dias conturbados.Bem,estou seguindo firme ,em meio a mar muito agitado mas cá estou.Está um pouco fácil lidar com o reboot ,mesmo estando em casa o tempo todo ,mas estou ocupando esse tempo com os estudos ,não tá sendo fácil do mesmo jeito,a ansiedade ataca,começo a ficar agitado e o foco e a atenção é a última coisa que tenho nessas horas,ontem mesmo minha vontade era de sair correndo sem rumo até cansar e só relaxei com uns covers.Tá pesando as fantasias ,antes era flashs de algumas cenas ,mas hoje tô tento algumas fantasias ,não pesadas ,mas beijos ou amassos com meu best,mas acho que isso não é real,penso que é mais um efeito da abstinência ,e é engraçado pois eu fico sorrindo ou sentindo algo bom  ,tipo uma paixonite boba ,mas estou evitando rapidamente,pois pode encadear os outros mais pesados,mas é difícil porque eles vem a qualquer hora .Algo que queria falar é que tive uma insônia recentemente ,fui dormir mas acordei 12 am,levantei e peguei o livro e li até cansar ,tentei voltar a dormir mas não consegui ,aí não tinha jeito peguei uma animação pra ver e só depois que acabou que foi umas 4 am é que fui dormir ,por sorte meu celular estava bloqueado por um APP chamado Detox digital ,o bom dele é que é bloqueado por tempo corrido ,mas no dia seguinte tive que acordar cedo e passei o dia todo cansado e com sono .E hoje pela manhã fiz um simulado e uma redação ,e dei uma relaxada ,assisti a um filme e vi uns videos leves no youtube .Bem é isso ,o pior foi a insônia que já passou ,mas isso não impede de ocorrer outra hoje eu ainda essa semana .

Olá Josuez,

Sou novo aqui no fórum e comecei a acompanhar alguns diários, estou nas primeiras semanas sem PMO e sinto os efeitos da abstinência. Depois de ler o manual, e relatos, fiquei mais tranquilo para seguir em frente. Tudo que acontece de ruim e já acho que é efeito da abstinência, e avaliando bem, depois de um tempo, a tristeza, ansiedade, vai embora, depois volta, depois vai embora etc...

Vi que você é muito novo e achei muito legal sua atitude e consciência para ter uma vida melhor sem PMO. Acredito que você precise gastar essa energia, tentando fazer caminhada, dentro de casa (caso você não possa sair por causa da quarentena), isso vai aliviar sua ansiedade, assim como exercícios ou dançar.

Estou 13 dias na jornada, e me identifico com pessoas que estão passando pelos mesmo sintomas que eu. Postei no meu diário que o banho de água gelada ajuda a energizar o meu corpo, além de dar uma quebra nas fissuras apagando o meu fogo (tesão). Tenho recorrido a isso bastante.

Um abraço fraterno!

Então ,tenho feito atividades físicas em casa que são puxadas e que me deixam realmente cansado,mas penso que a ansiedade é por causa da quarentena ,e não sei como lidar mas vou aos poucos conhecendo o meu interior e feito algumas coisas para aliviar isso ,até mesmo descobri que certas músicas me deixam mais calmo ,só tenho que usá-las mais frequentemente .E obrigado ,não é fácil lidar com o reboot ,mas preciso tentar e conquistar uma vida nova.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

25/5/2020, 20:48
Rene.Gade escreveu:Sucessooo, Josuezito!

Acredito que você fez bem em ter levantado e feito alguma atividade durante a insônia. Quando eu perdia o sono e ficava na cama, apenas vinham impulsos e era muito bom levantar e focar em algo até ter sono, para não prejudicar meu reboot.

Se você continuar tendo elas de maneira frequente, procure um médico.

Abracinhos de luuzz!!

Obrigado Wink
avatar
presepada
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2020

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

26/5/2020, 00:13
oi josuez,

li boa parte dos seus relatos iniciais e finais. com a honestidade dos seus relatos, me peguei torcendo por você.

por ainda ser muito novo, se liga nesses chats porque tem muita gente mais velha com intenções péssimas.

força!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

26/5/2020, 15:21
presepada escreveu:oi josuez,

li boa parte dos seus relatos iniciais e finais. com a honestidade dos seus relatos, me peguei torcendo por você.

por ainda ser muito novo, se liga nesses chats porque tem muita gente mais velha com intenções péssimas.

força!

Brigado pela torcida rsrsrs.E quanto aos chats só entro quando recaio ,mas saí de todos eles e já me deparei essas pessoas com intenções péssimas e no momento seguinte é block.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

26/5/2020, 21:36
Primeiro dia vencido.Bem,o dia começou um pouco errado , ontem por acidente acabei bloqueando o celular cedo de mais ,e eu tinha esquecido de colocar o despertador ,resultado ,acordei tarde hoje ,e como não sabia por onde começar preferi não estudar pela parte da manhã,aí fiquei vendo videos no youtube e depois tive que arrumar a impressora que no final continuou a funcionar.Sobrando um tempo resolvi escrever ,comecei ontem logo depois de postar o relato pra aliviar minha frustração,mas hoje desabafei mais minhas questões emocionais ,minhas paixões que tive recentemente ,e fiz até o almoço,gostei tanto que queria colocar outros tópicos que aos poucos vou colocando no papel.Almocei ,meditei e fui estudar ,meio com sono e um pouco perdido mas até que foi produtivo,depois lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei e me exercitei ,acabei e fui no youtube.Em seguida tomei banho,lanchei e fui estudar ,estava lendo um texto obrigatório super chato ,aí anotei algumas coisas mas não continuei ,resumo, terminei cedo ,aí jantei logo depois , e estava lendo e atualizando aqui.Para um primeiro dia eu não estava muito animado ,estava um pouco mal humorado ,com desânimo e entediado ,esses dias estão muito monótonos e chatos ,mas fazer o que Rolling Eyes .Por hoje é só .
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

27/5/2020, 21:41
Josuez escreveu:Primeiro dia vencido.Bem,o dia começou um pouco errado , ontem por acidente acabei bloqueando o celular cedo de mais ,e eu tinha esquecido de colocar o despertador ,resultado ,acordei tarde hoje ,e como não sabia por onde começar preferi não estudar pela parte da manhã,aí fiquei vendo videos no youtube e depois tive que arrumar a impressora que no final continuou a funcionar.Sobrando um tempo resolvi escrever ,comecei ontem logo depois de postar o relato pra aliviar minha frustração,mas hoje desabafei mais minhas questões emocionais ,minhas paixões que tive recentemente ,e fiz até o almoço,gostei tanto que queria colocar outros tópicos que aos poucos vou colocando no papel.Almocei ,meditei e fui estudar ,meio com sono e um pouco perdido mas até que foi produtivo,depois lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei e me exercitei ,acabei e fui no youtube.Em seguida tomei banho,lanchei e fui estudar ,estava lendo um texto obrigatório super chato ,aí anotei algumas coisas mas não continuei  ,resumo, terminei cedo ,aí jantei logo depois , e estava lendo  e atualizando aqui.Para um primeiro dia eu não estava muito animado ,estava  um pouco mal humorado ,com desânimo e entediado ,esses dias estão muito monótonos e chatos ,mas fazer o que Rolling Eyes .Por hoje é só .

Olá Josuez,
Essa parada de colocar no papel as emoções é uma boa ideia, vai te ajudar no autoconhecimento e ser cada vez uma pessoa com força na musculatura mental para atingir seus objetivos.

Continuo te acompanhando, rumo aos 90 dias!

Um abraço em tu!
https://www.comoparar.com/t10561p25-diario-dumarcao
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

27/5/2020, 21:57
Marcão escreveu:
Josuez escreveu:Primeiro dia vencido.Bem,o dia começou um pouco errado , ontem por acidente acabei bloqueando o celular cedo de mais ,e eu tinha esquecido de colocar o despertador ,resultado ,acordei tarde hoje ,e como não sabia por onde começar preferi não estudar pela parte da manhã,aí fiquei vendo videos no youtube e depois tive que arrumar a impressora que no final continuou a funcionar.Sobrando um tempo resolvi escrever ,comecei ontem logo depois de postar o relato pra aliviar minha frustração,mas hoje desabafei mais minhas questões emocionais ,minhas paixões que tive recentemente ,e fiz até o almoço,gostei tanto que queria colocar outros tópicos que aos poucos vou colocando no papel.Almocei ,meditei e fui estudar ,meio com sono e um pouco perdido mas até que foi produtivo,depois lanchei ,fiz uma revisão ,me alonguei e me exercitei ,acabei e fui no youtube.Em seguida tomei banho,lanchei e fui estudar ,estava lendo um texto obrigatório super chato ,aí anotei algumas coisas mas não continuei  ,resumo, terminei cedo ,aí jantei logo depois , e estava lendo  e atualizando aqui.Para um primeiro dia eu não estava muito animado ,estava  um pouco mal humorado ,com desânimo e entediado ,esses dias estão muito monótonos e chatos ,mas fazer o que Rolling Eyes .Por hoje é só .

Olá Josuez,
Essa parada de colocar no papel as emoções é uma boa ideia, vai te ajudar no autoconhecimento e ser cada vez uma pessoa com força na musculatura mental para atingir seus objetivos.

Continuo te acompanhando, rumo aos 90 dias!

Um abraço em tu!
https://www.comoparar.com/t10561p25-diario-dumarcao

Sim ,tem me ajudado nessa questão da parte emocional ,mas tarde entro em detalhes como ajudou um pouco no dia de hoje.


Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty DIA NEBULOSO

27/5/2020, 23:17
Hoje foi tenso.Acordei cedo como faço normalmente,fiz um alongamento,tomei café e fui estudar ,e quem disse que consegui,confundi a aula ,não tava entendendo,e minha concentração nem se fala.Então resolvi desistir,aí fiquei no Youtube e eis que de repente bate uma baita de uma bad,e pra completar o dia amanheceu um gelo,o que foi mais um pretexto pra ficar na cama ,e assim foi .Eu não tava legal,percebendo isso resolvi mudar o cenário e fazer o que mais gosto que é assistir filmes ,então vi Um sonho de liberdade ,meio aos trancos e barrancos pois estavam fazendo faxina em casa e eu já não tava com humor pra lidar com ninguém,mas preferi só escutar o filme e não falar nada pois se eu abrisse a boca não ia dar certo.Terminei o filme ,o que me acalmou um pouco,porém foi por pouco tempo pois começou um complexo de emoções ,tanto questões emocionais que já estavam presentes desde o início da quarentena quanto as frustrações e decepções da recaída,sei que é normal ter isso nos primeiros dias e sempre tento levar na boa até passarem,mas isso junto é muito complicado e confuso ,e é aí que entra o papel e a caneta ,tentei externalizar um pouco desses sentimentos,principalmente a solidão ,o texto foi mais curto que os outros ,contudo ,pelo menos consegui identificar e tentar jeitos de lidar com ele .Depois vim ao fórum e li uns relatos,o almoço saiu tarde e com isso também meditei tarde .E voltei ao fórum depois ,e foi bom que enquanto lia os relatos me dava mais clareza em alguns pensamentos que passava, o principal deles foi ter coragem de enviar mensagens para alguns amigos ,isso porque eu sempre que estou nesses momentos de bad só me afasto das pessoas e tento "lidar" sozinho,mas de uns tempos pra cá e principalmente nessa quarentena eu tento deixar esse lado orgulhoso e solitário e desabafar ,e por sorte uma amiga que sempre desabafo me respondeu.Também assisti ao filme O quarto de Jack que me ajudou a ver uma solução em meio a esse caos e saber que é necessário uma esperança .Acabei e fui tomar bango,jantei e fui conhecer novos canais do youtube ,além de ler mais relatos e terminei o dia comendo uma pizza .Não está sendo fácil,pois essas crises de desânimo sempre levam à recaídas consecutivas e não quero que isso ocorra mais essa vez,e o que está pesando é o lado emocional ,onde a pmo sempre se apresentam como uma solução mágica para esses problemas ,uma verdadeira mentira.Mas vou tentar levar e enfrentar de frente isso,e acho que vou parar um pouco os estudos esses dias pois não tenho condições de colocar mais ansiedade,estresse e cobrança nessa situação ,penso que também perdi o ritmo da semana ,mas não vou também me escorar e virar uma procrastinação ,porém é fato que preciso de uma pausa e colocar as coisas em ordem antes de continuar a rotina.No mais é isso .
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

28/5/2020, 09:30
Vai vencer, tenho que certeza que vai!
Também não gosto muito do dia da faxina, e hoje é aqui.
Mas fazer o que né? A casa tem que ser limpada.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

28/5/2020, 16:59
Josuez escreveu:Hoje foi tenso.Acordei cedo como faço normalmente,fiz um alongamento,tomei café e fui estudar ,e quem disse que consegui,confundi a aula ,não tava entendendo,e minha concentração nem se fala.Então resolvi desistir,aí fiquei no Youtube e eis que de repente bate uma baita de uma bad,e pra completar o dia amanheceu um gelo,o que foi mais um pretexto pra ficar na cama ,e assim foi .Eu não tava legal,percebendo isso resolvi mudar o cenário e fazer o que mais gosto que é assistir filmes ,então vi Um sonho de liberdade ,meio aos trancos e barrancos pois estavam fazendo faxina em casa e eu já não tava com humor pra lidar com ninguém,mas preferi só escutar  o filme e não falar nada pois se eu abrisse a boca não ia dar certo.Terminei o filme ,o que me acalmou um pouco,porém foi por pouco tempo pois começou um complexo de emoções ,tanto questões emocionais que já estavam presentes desde o início da quarentena quanto as frustrações e decepções da recaída,sei que é normal ter isso nos primeiros dias e sempre tento levar na boa até passarem,mas isso junto é muito complicado e confuso ,e é aí que entra o papel e a caneta ,tentei externalizar um pouco desses sentimentos,principalmente a solidão ,o texto foi mais curto que os outros ,contudo ,pelo menos consegui identificar e tentar jeitos de lidar com ele .Depois vim ao fórum e li uns relatos,o almoço saiu tarde e com isso também meditei tarde .E voltei ao fórum depois ,e foi bom que enquanto lia os relatos me dava mais clareza em alguns pensamentos que passava, o principal deles foi  ter coragem de enviar mensagens para alguns amigos ,isso porque eu sempre que estou nesses momentos de bad só me afasto das pessoas e tento "lidar" sozinho,mas de uns tempos pra cá e principalmente nessa quarentena  eu tento deixar esse lado orgulhoso e solitário e desabafar ,e por sorte uma amiga que sempre desabafo me respondeu.Também assisti ao filme O quarto de Jack que me ajudou a ver uma solução em meio a esse caos e saber que é necessário uma esperança .Acabei e fui tomar bango,jantei e fui conhecer novos canais do youtube ,além de ler mais relatos e terminei o dia comendo uma pizza .Não está sendo fácil,pois essas crises de desânimo sempre levam à recaídas consecutivas e não quero que isso ocorra mais essa vez,e o que está pesando é o lado emocional ,onde a pmo sempre se apresentam como uma solução mágica para esses problemas ,uma verdadeira mentira.Mas vou tentar levar e enfrentar de frente isso,e acho que vou parar um pouco os estudos esses dias pois não tenho condições de colocar mais ansiedade,estresse e cobrança nessa situação ,penso que também perdi o ritmo da semana ,mas não vou também me escorar e virar uma procrastinação ,porém é fato que preciso de uma pausa e colocar as coisas em ordem antes de continuar a rotina.No mais é isso .

Fala Josuez,

"Pesando é o lado emocional ,onde a pmo sempre se apresentam como uma solução mágica para esses problemas ,uma verdadeira mentira." Uma verdade isso que tu falou e você ter consciência disso é muito bom. Resista e muita força nessa primeira semana.

Aqui em casa o computador fica no meu quarto e e eu fico com a porta e janela aberta para não pensar ou criar nenhum gatilho ou situação para consumir o ato. Você faz algo assim? Vigilância o tempo todo. hehe

Continuo de acompanhando e torcendo por você!

Um abraço
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao



Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

28/5/2020, 22:19
Marcão escreveu:
Josuez escreveu:Hoje foi tenso.Acordei cedo como faço normalmente,fiz um alongamento,tomei café e fui estudar ,e quem disse que consegui,confundi a aula ,não tava entendendo,e minha concentração nem se fala.Então resolvi desistir,aí fiquei no Youtube e eis que de repente bate uma baita de uma bad,e pra completar o dia amanheceu um gelo,o que foi mais um pretexto pra ficar na cama ,e assim foi .Eu não tava legal,percebendo isso resolvi mudar o cenário e fazer o que mais gosto que é assistir filmes ,então vi Um sonho de liberdade ,meio aos trancos e barrancos pois estavam fazendo faxina em casa e eu já não tava com humor pra lidar com ninguém,mas preferi só escutar  o filme e não falar nada pois se eu abrisse a boca não ia dar certo.Terminei o filme ,o que me acalmou um pouco,porém foi por pouco tempo pois começou um complexo de emoções ,tanto questões emocionais que já estavam presentes desde o início da quarentena quanto as frustrações e decepções da recaída,sei que é normal ter isso nos primeiros dias e sempre tento levar na boa até passarem,mas isso junto é muito complicado e confuso ,e é aí que entra o papel e a caneta ,tentei externalizar um pouco desses sentimentos,principalmente a solidão ,o texto foi mais curto que os outros ,contudo ,pelo menos consegui identificar e tentar jeitos de lidar com ele .Depois vim ao fórum e li uns relatos,o almoço saiu tarde e com isso também meditei tarde .E voltei ao fórum depois ,e foi bom que enquanto lia os relatos me dava mais clareza em alguns pensamentos que passava, o principal deles foi  ter coragem de enviar mensagens para alguns amigos ,isso porque eu sempre que estou nesses momentos de bad só me afasto das pessoas e tento "lidar" sozinho,mas de uns tempos pra cá e principalmente nessa quarentena  eu tento deixar esse lado orgulhoso e solitário e desabafar ,e por sorte uma amiga que sempre desabafo me respondeu.Também assisti ao filme O quarto de Jack que me ajudou a ver uma solução em meio a esse caos e saber que é necessário uma esperança .Acabei e fui tomar bango,jantei e fui conhecer novos canais do youtube ,além de ler mais relatos e terminei o dia comendo uma pizza .Não está sendo fácil,pois essas crises de desânimo sempre levam à recaídas consecutivas e não quero que isso ocorra mais essa vez,e o que está pesando é o lado emocional ,onde a pmo sempre se apresentam como uma solução mágica para esses problemas ,uma verdadeira mentira.Mas vou tentar levar e enfrentar de frente isso,e acho que vou parar um pouco os estudos esses dias pois não tenho condições de colocar mais ansiedade,estresse e cobrança nessa situação ,penso que também perdi o ritmo da semana ,mas não vou também me escorar e virar uma procrastinação ,porém é fato que preciso de uma pausa e colocar as coisas em ordem antes de continuar a rotina.No mais é isso .

Fala Josuez,

"Pesando é o lado emocional ,onde a pmo sempre se apresentam como uma solução mágica para esses problemas ,uma verdadeira mentira." Uma verdade isso que tu falou e você ter consciência disso é muito bom. Resista e muita força nessa primeira semana.

Aqui em casa o computador fica no meu quarto e e eu fico com a porta e janela aberta para não pensar ou criar nenhum gatilho ou situação para consumir o ato.  Você faz algo assim? Vigilância o tempo todo. hehe

Continuo de acompanhando e torcendo por você!

Um abraço
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao




Então,meu computador é bloqueado ,e por ele ser um pouco grande ,digamos que é mais desconfortável do que mexer no celular ,mas evito mexer nele quando estou agitado,e ontem decidi não navegar mais pelo explore do youtube,já que pode conter gatilhos,e no mais fico desviando de imagens ou videos perigosos na net.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty DIA NEBULOSO PARTE II

28/5/2020, 22:35
E lá vamos nós em mais um dia daqueles.Acordei um pouco tarde,nem fiz questão de colocar despertador.Tomei café,assisti uns videos no youtube,demorei muito tempo pra escolher qual filme iria assistir mas no final decidi assistir uma série,não tinha muito gatilhos ,e os que vieram tratei de adiantar as cenas ou nem dar bola pras imagens ,o bom que era curta e pude maratonar direto,aí estava quase no último episódio mas parei para almoçar,depois meditei e voltei e terminei a série.Então baixou um baita de um tédio ,onde tentei fazer alguma coisa,no mais só li relatos e tentava fazer algo ,mas simplesmente não conseguia ,até que fui ver se comprava umas cuecas pra comprar,era tanto tédio que os gatilhos passavam e eu nem prestava atenção nem nada,mas aí consegui comprar e saí para imprimir o boleto.E o tédio continuou ,até que fui tomar banho,lanchei e fui ver youtube ,deu a hora e tive que participar de uma video conferência ,depois tive que uma live que terminou alguns minutos atrás .Bem ,não estou tão legal ,tudo me chateia ou me entedia ,tá complicado lidar com o tédio ,e penso que estou numa confusão mental e emocional ,tá tenso mas vou acreditar que isso vai passar .Bem,é isso.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

29/5/2020, 10:13
Josuez

Quer conversar? Desabafar?
Acho que você tá meio bad.
Saiba que essa quarentena vai passar e logo você vai poder rever amigos e contatinhos.
Força meu amigo. Você é muito novo e tem uma vida toda pela frente.
Quero que saiba que não está sozinho e que estou (e estamos) aqui para darmos as mãos.
Espero que esta mensagem chegue em boa hora e que você não tenha precisado resetar, pois nesses estados de ânimo é muito comum a gente recorrer à PMO para aliviar. Pra mim não está fácil também e eu sou bem mais velho que você, tenho bastante consciência de tudo, mas sei que um dia vou vencer e é essa esperança que não apaga o fogo abrasador de Jesus em mim.
Abraços! Deus abençoe você, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, com a intercessão de Maria e seu esposo São José.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

29/5/2020, 14:15
David Silva escreveu:Josuez

Quer conversar? Desabafar?
Acho que você tá meio bad.
Saiba que essa quarentena vai passar e logo você vai poder rever amigos e contatinhos.
Força meu amigo. Você é muito novo e tem uma vida toda pela frente.
Quero que saiba que não está sozinho e que estou (e estamos) aqui para darmos as mãos.
Espero que esta mensagem chegue em boa hora e que você não tenha precisado resetar, pois nesses estados de ânimo é muito comum a gente recorrer à PMO para aliviar. Pra mim não está fácil também e eu sou bem mais velho que você, tenho bastante consciência de tudo, mas sei que um dia vou vencer e é essa esperança que não apaga o fogo abrasador de Jesus em mim.
Abraços! Deus abençoe você, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, com a intercessão de Maria e seu esposo São José.

Olá David,valeu pela preocupação,desabafar já tenho feito ,aos poucos mas tenho conseguido lidar ,e de pouquinho em pouquinho vou voltando ao normal .E penso que é um dos efeitos do reboot e da quarentena,eu estava ignorando muita coisa na minha vida e que agora tudo tá explodindo,mas estou apenas sentindo as coisas e não me esquivando como fazia com a pmo.Mas está passando,isso posso afirmar que as coisas estão se ajeitando.
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

29/5/2020, 19:33
Força fera! 4 Dias já, parabéns! Cada dia uma vitória, cada dia mais forte.

Você vai vencerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tô torcendo e te acompanhando.

_______________________________________
Atualizei meu diário, conto com seu apoio para vencer!

https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao




Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

29/5/2020, 21:39
Marcão escreveu:Força fera! 4 Dias já, parabéns! Cada dia uma vitória, cada dia mais forte.

Você vai vencerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tô torcendo e te acompanhando.

_______________________________________
Atualizei meu diário, conto com seu apoio para vencer!

https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao

Thank you e vamo que vamo!!!!!!!!


Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

29/5/2020, 21:49
Hoje foi um dia mais tranquilo.Acordei,fui tomar café,e vi uns vídeos no youtube,até que resolvi assistir uma animação .Depois fui almoçar,meditei e fui ver um outro filme ,uns desses bem clicher adolescente,e fiquei conversando ,pedi uns conselhos pra uma amiga sobre uma questão emocional,o que me ajudou.Aí teve uma hora que peguei algo para desenhar , vi uns relatos ,tomei banho,jantei e vi um primeiro ato de uma peça ,e fiquei lendo relatos e no youtube.Está sendo melhor do que ontem,mas estou ficando entediado com mais facilidade e tendo confusões emocionais ,porém estou lidando com isso.Irei ler e dormir.No mais é isso.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

30/5/2020, 10:57
Parabéns pelos 4 dias, Josueez! Que venham mais dias como esse.

Espero que continue lidando bem com suas emoções. É bem importante cuidarmos desse aspecto em nós, principalmente no meio dessa quarentena, mas é normal estarmos confusos e um pouco perdidos agora. Espero que continue tendo compreensão e amor com si mesmo, fazendo as coisas que você gosta, se motivando, e também tendo contato com seus amigos, assim tudo vai se ajustando.  

Abracinhoos de luzz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

31/5/2020, 18:21
Bem,ontem foi um pouco cheio por isso não deu tempo de relatar mas vamos lá.Ontem acordei cedo,me alonguei,tomei café e fiz um simulado,no começo foi difícil manter o foco mas consegui na marra terminar,depois fiz um intervalo e fiz uma redação.Sobrando um tempo fiz salada , almocei ,meditei e tirei a tarde pra terminar a peça que tinha começado a assistir pelo Youtube,aí fui lanchar e fiquei o resto da tarde assistindo uns videos e algumas horas ensaiei para um evento da igreja que teria naquela noite.Em seguida fui tomar banho,que em compensação só estou conseguindo tomar quente pois o tempo tá frio pra cacete,mas ajuda a relaxar e tals .Depois tive que participar de uma video conferência desse grupo de igreja que terminou tarde ,só sei que lanchei e fui direto pra cama .Basicamente o dia foi fácil e normal ,mas meu humor não estava 100% ,mas é só uma fase .No mais foi isso,mais tarde venho contar o dia de hoje.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

31/5/2020, 21:51
Bem,demorei um pouco na cama,era mais preguiça,tinha que acordar umas 9 e me levantei uns minutinhos antes,aí tomei café e mais tarde tive que ir a igreja ,com máscara ,claro.Cheguei em casa meio dia mais ou menos,aí demorei um pouquinho e logo fui almoçar,em seguida meditei e fui ver um filminho de terror.Então ,meio que estava sentindo uma leve fissura,e decidi assistir uma animação para não acabar dando alguma coisa.Terminei,atualizei o diário,fui tomar banho,fiz uma saladinha,jantei e fiquei num baita tédio ,não sabia o que assistir ou o que fazer ,fiquei enrolando em ver uns videos no youtube bem leves sem nenhum sinal de gatilho ,e por fim estou aqui .Foi um dia aparentemente normal,mas sem muita coisa,volto a rotina amanhã ,e é uma conquista ter ficado mais de 5 dias sem ter recaídas consecutivas depois de um reboot longo ,já que isso era comum,e acho que a flatline acaba ou amanhã ou depois ,então vai ficar complicado a partir de agora conseguir segurar a agitação e todo aquela vontade ,mas como li em um relato é preciso ter métodos e técnicas ,e se eu continuar a aplicar elas com precisão poderei ultrapassar as antigas marcas.Em relação ao emocional,está voltando ao normal ,lento ,mas a cada dia estou melhor .No mais é isso.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Um dia bom

1/6/2020, 21:38
Acordei cedo,me alonguei ,tomei café e partir pros estudos ,que incrivelmente foi proveitoso ,o foco e a atenção estavam a mil!Passado a manhã ,fui almoçar e meditei ,depois estudei mais um pouco ,já nesse bloco as coisas não foram tão boas ,mas teve seu lado de aproveitamento.Aí lanchei,fiz uma revisão,me alonguei e fiz exercícios ,acrescentei algumas coisas o que me deixou só o suor.Em seguida fui pro banho,jantei e fiz o último bloco de estudos ,que acabou cedo e ainda deu tempo de assistir youtube.Hoje não foi difícil,e é tão bom atingir os 7 dias ,sei que ainda tem uma longa caminhada ,mas não deixa de ser uma marca importante,percebi que preciso aprender a lidar com o ócio e o tédio,principalmente agora que a libido vai subir e todo cuidado é pouco,mas é um aprendizado a cada dia.Um fato curioso é que no banheiro eu estava sonhando uma coisa boba,imaginei como seria conhecer um garoto ,bem clicher e romantizado ,mas sei lá ,acho que estou ficando um pouco doido rsrsrs. No mais é isso,resolvi até relatar mais cedo pois quero ter um maior tempo pra ler antes de dormir.Por hoje é só.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

2/6/2020, 10:17
Josuezinho
Que lindo seu relato. Tanto amor nele.
Amigo um conselho de pai mais velho. Deixe pra você curtir o momento afetivo, beijo, sexo de uma forma bem gostosa, quando for a hora. Nada de se machucar como eu já me machuquei nesta vida. Ao mesmo tempo a vivência da afetividade e sexualidade é uma coisa que acontece, e uma hora outra vai acontecer com você. Tenho um carinho enorme por ti.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

3/6/2020, 11:12
David Silva escreveu:Josuezinho
Que lindo seu relato. Tanto amor nele.
Amigo um conselho de pai mais velho. Deixe pra você curtir o momento afetivo, beijo, sexo de uma forma bem gostosa, quando for a hora. Nada de se machucar como eu já me machuquei nesta vida. Ao mesmo tempo a vivência da afetividade e sexualidade é uma coisa que acontece, e uma hora outra vai acontecer com você. Tenho um carinho enorme por ti.
Abraços.

Sim davidizinho,sei que as coisas tem hora para acontecer,e percebo que sou muito imediatista ,esse tempo de quarentena tem me colocado a prova sobre minha capacidade de paciência,o que tem sido desafiador rsrsrs.Mas é aquilo,eu me toquei de que não estava vivendo ,perdi várias oportunidade enquanto estava na bolha do mundo da pmo,e pensar que esse tempo todo existia um mundo real e que poderia acontecer algumas possibilidades foi um choque de realidade.Também posso estar carente e como eu adotei o pensamento que os ""milagres""" do reboot estão no processo,na caminha ,no dia após dia e não somente no final dos 90 ,o espírito imediatista encarnou .Contudo,tenho me policiado em relação a isso,a viver e sobreviver um dia de cada vez,claro que não é fácil e tem lá seus limites ,mas faço o máximo possível .E obrigado pelo conselho,vou exercitar minha paciência ,esperar e deixar as coisas fluírem naturalmente.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 19 Empty Dia um pouco cheio

3/6/2020, 11:32
Bom ,acordei cedo ,me alonguei,tomei café e estudei.Mais tarde almocei ,meditei e fiz mais um bloco de estudos ,que foi até proveitoso pois não estava com sono.Aí fiz uma revisão,me alonguei e me exercitei,o que me cansou bastante.Tomei banho,jantei e fiquei vendo videos no youtube,em seguida tive que participar de uma video conferência ,o que demorou bastante ,além do mais que eu estava cansado e com sono por conta do treino,acabou umas 22 e só sei que lanchei bem rápido ,escovei os dentes e me joguei na cama.O dia foi fácil,sem muitos desafios ,estou aprendendo a lidar com o tédio,e tendo consciência de que algumas coisas são perigosas para o reboot.No mais é isso.
avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Relato/diário - Página 19 Empty Re: Relato/diário

3/6/2020, 14:28
Josuez escreveu:Bom ,acordei cedo ,me alonguei,tomei café e estudei.Mais tarde almocei ,meditei e fiz mais um bloco de estudos ,que foi até proveitoso pois não estava com sono.Aí fiz uma revisão,me alonguei e me exercitei,o que me cansou bastante.Tomei banho,jantei e fiquei vendo videos no youtube,em seguida tive que participar de uma video conferência ,o que demorou bastante ,além do mais que eu estava cansado e com sono por conta do treino,acabou umas 22 e só sei que lanchei bem rápido ,escovei os dentes  e me joguei na cama.O dia foi fácil,sem muitos desafios ,estou aprendendo a lidar com o tédio,e tendo consciência de que algumas coisas são perigosas para o reboot.No mais é isso.

Oi Josuez,

Estou acompanhando o seu diário.
Você está produzindo e fazendo bastante atividades no seu dia, isso é muito bom. Quanto mais ocupar a sua cabeça com hábitos saudáveis melhor.
É normal imaginar sobre garotos e também romantizar, afinal você já está começando a ver o comportamento e atitude da pessoa para se relacionar, só fica atento para isso não virar fantasias e despertar gatilhos.
Tu está focado e vai longe!

Parabéns pelos 8 dias! Força!

Abração guri

_______________________________________
Conto com seu apoio para vencer!
https://www.comoparar.com/t10561-diario-dumarcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos