Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty DIA ZERO

22/9/2020, 09:53
Ontem,na estaca zero,mal acordei e já pratiquei pmo,depois fui assistir uma aula e ainda fiz mais um pouco,até que decidi parar.Como eu estava um pouco mal pela recaída,fui arrumar meu quarto para distrair a mente.Depois almocei,meditei e finalmente começou a chover,então fiquei uns minutos no youtube e relaxei um pouco.Mais tarde tomei banho,jantei , assisti a um filme ,e fiquei conversando com a família,em seguida escovei os dentes e fui para a cama,li uns minutos e dormir.Foi um dia que eu decidi levantar da recaída sem me lamentar,mas sei que preciso parar dde cometer sempre os mesmo erros .Bem ,é isso.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Um primeiro dia quase perdido

23/9/2020, 11:24
Então,acordei ontem um pouco cedo,fiz café e tive uma aula.Depois resolvi uma coisa e treinei um pouco de flauta até o almoço.Em seguida almocei,meditei,peguei mais uma vez a flauta e logo depois tive uma video conferência com uma psicóloga de um curso que faço,foi bom pois me atentou para algumas coisas e o que me salvou horas depois.Terminado,lanchei,tomei banho e relaxei um pouco,mas teve uma hora que a fissura bateu,e eu ,sem os bloqueadores ativos,fui mexendo quase recaíndo,porém,refleti e me convenci que não ajudaria em nada voltar para a pmo ,então ativei os bloqueadores,e fui lendo um livro até a hora de dormir.Foi um dia quase perdido ,o que mostra que tenho que levar mais a sério o reboot e não só fazer por fazer.
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

23/9/2020, 12:55
Josuez escreveu:Então,acordei ontem um pouco cedo,fiz café e tive uma aula.Depois resolvi uma coisa e treinei um pouco de flauta até o almoço.Em seguida almocei,meditei,peguei mais uma vez a flauta e logo depois tive uma video conferência com uma psicóloga de um curso que faço,foi bom pois me atentou para algumas coisas e o que me salvou horas depois.Terminado,lanchei,tomei banho e relaxei um pouco,mas teve uma hora que a fissura bateu,e eu ,sem os bloqueadores ativos,fui mexendo quase recaíndo,porém,refleti e me convenci que não ajudaria em nada voltar para a pmo ,então ativei os bloqueadores,e fui lendo um livro até a hora de dormir.Foi um dia quase perdido ,o que mostra que tenho que levar mais a sério o reboot e não só fazer por fazer.

Exato, comprometer-se, acertar a rotina. Se você tiver alguém de confiança, coloca uma senha bem difícil nos bloqueadores e passa para a pessoa. Eu estou para fazer isso, acho que ajuda.


_______________________________________
Leia meu diário!

Relato/diário - Página 30 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

29/9/2020, 11:10
darthvader escreveu:
Josuez escreveu:Então,acordei ontem um pouco cedo,fiz café e tive uma aula.Depois resolvi uma coisa e treinei um pouco de flauta até o almoço.Em seguida almocei,meditei,peguei mais uma vez a flauta e logo depois tive uma video conferência com uma psicóloga de um curso que faço,foi bom pois me atentou para algumas coisas e o que me salvou horas depois.Terminado,lanchei,tomei banho e relaxei um pouco,mas teve uma hora que a fissura bateu,e eu ,sem os bloqueadores ativos,fui mexendo quase recaíndo,porém,refleti e me convenci que não ajudaria em nada voltar para a pmo ,então ativei os bloqueadores,e fui lendo um livro até a hora de dormir.Foi um dia quase perdido ,o que mostra que tenho que levar mais a sério o reboot e não só fazer por fazer.

Exato, comprometer-se, acertar a rotina. Se você tiver alguém de confiança, coloca uma senha bem difícil nos bloqueadores e passa para a pessoa. Eu estou para fazer isso, acho que ajuda.


Aos poucos estou acertando a rotina ,as vezes não é fácil,principalmente porque estava muito sem esperança do que fazer ,mas estou começando a despertar para algumas coisas ,e obrigado por estar acompanhando Wink .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty VOLTANDO COM GÁS

29/9/2020, 11:26
Voltei novamente, e espero dessa vez voltar de vez.Então ,houve uma recaída ,ainda preso ao ciclo, mas aconteceu algo ,meio que me deu um gás para engatar o reboot.Resetei na quinta passada e no dia seguinte tive que me apresentar no alistamento obrigatório , acordei cedo, peguei busão e tomei chá de cadeira , além de pensar na vida e com um baita medo de ser aprovado ,contudo saiu tudo nos conformes e fui dispensado , eu fiquei muito feliz, foi um alívio enorme ,depois ainda consegui comprar um livro que estava na minha lista (Wicked, que depois de assistir o musical no youtube e descobrir que foi inspirado nesse livro fiquei animado para ler).E daquele dia para cá é como se tivesse dado um gás na minha vida ,ainda estou praticando flauta todos os dias , lido antes de dormir e ido para cama cedo ,ainda em processo de regular meu sono ,e o mais emplogante,ontem ,num impulso ,decidi voltar a caminhar, e fui tão ousado que caminhei mais do que de costume e consegui atingi a minha meta que seria percorrer até o fórum da minha cidade, e chegando em casa ainda fiz uns exercícios abdominais, e mais tarde estudei um pouquinho. Em compensação ,foi um dia bem cansativo e estou aos poucos entrando numa rotina ,vou ver se faço uns outros hobbys nos momentos de ócio porque sei que são os gatilhos mais fáceis que caio .Enfim ,voltei com gás para vencer esse vício de vez!!!!!!!!!!!!!
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

29/9/2020, 13:16
Josuez escreveu:Voltei novamente, e espero dessa vez voltar de vez.Então ,houve uma recaída ,ainda preso ao ciclo, mas aconteceu algo ,meio que me deu um gás para engatar o reboot.Resetei na quinta passada e no dia seguinte tive que me apresentar no alistamento obrigatório , acordei cedo, peguei busão e tomei chá de cadeira , além de pensar na vida e com um baita medo de ser aprovado ,contudo saiu tudo nos conformes e fui dispensado , eu fiquei muito feliz, foi um alívio enorme ,depois ainda consegui comprar um livro que estava na minha lista (Wicked, que depois de assistir o musical no youtube e descobrir que foi inspirado nesse livro fiquei animado para ler).E daquele dia para cá é como se tivesse dado um gás na minha vida ,ainda estou praticando flauta todos os dias , lido antes de dormir e ido para cama cedo ,ainda em processo de regular meu sono ,e o mais emplogante,ontem ,num impulso ,decidi voltar a caminhar, e fui tão ousado que caminhei mais do que de costume  e consegui atingi a minha meta que seria percorrer até o fórum da minha cidade, e chegando em casa ainda fiz uns exercícios abdominais, e mais tarde estudei um pouquinho. Em compensação ,foi um dia bem cansativo e estou aos poucos entrando numa rotina ,vou ver se faço uns outros hobbys nos momentos de ócio porque sei que são os gatilhos mais fáceis que caio .Enfim ,voltei com gás para vencer esse vício de vez!!!!!!!!!!!!!

Olha, leitura, exercícios, estudo... são ótimos hábitos, persista!

_______________________________________
Leia meu diário!

Relato/diário - Página 30 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

29/9/2020, 14:08
Fico muito feliz que tenha voltado. Eu estava sentindo muita falta das suas postagens aqui, a sua energia jovem nos motiva, nos enche de alegria e paz.
Obrigado por ter dedicado um tempinho lá no meu diário.
Conte comigo! Eu não vou fazer uma crítica como outros já fizeram no seu diário, mas ainda estou sentindo falta de um algo a mais para engatar esse reboot. Mas ao mesmo tempo, quem sou eu para julgar, uma vez que sei do tanto que é difícil esse processo para todos nós. Eu estou buscando agora ficar o meu segundo mês sem PMO, sei que uma hora o tesão vai bater com força. Ultimamente tenho controlado o tesão, pq como percebi, e disse no meu diário, a MO estimula muito um ciclo de efeito caçador e estou procurando não pensar em sexo, fazendo faxinas em redes sociais, excluindo perfis que não são úteis, estou buscando exercitar mais a vida de trabalho e estudos e não pensar mto em sexo. A vida não é só sexo. Existe muito mais além do arco-íris. Com rede social, o ideal para mim seria cortar tudo de vez, mas ainda é difícil, mas um dia eu chego lá. Outro vício meu que me suga é o café. Essa semana estou fazendo uma meta de ficar sem café no período da tarde. Desculpe-me por usar seu espaço pra desabafar um pouco da minha trajetória, mas é que me senti seguro aqui.
Força menino!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

30/9/2020, 10:09
darthvader escreveu:
Josuez escreveu:Voltei novamente, e espero dessa vez voltar de vez.Então ,houve uma recaída ,ainda preso ao ciclo, mas aconteceu algo ,meio que me deu um gás para engatar o reboot.Resetei na quinta passada e no dia seguinte tive que me apresentar no alistamento obrigatório , acordei cedo, peguei busão e tomei chá de cadeira , além de pensar na vida e com um baita medo de ser aprovado ,contudo saiu tudo nos conformes e fui dispensado , eu fiquei muito feliz, foi um alívio enorme ,depois ainda consegui comprar um livro que estava na minha lista (Wicked, que depois de assistir o musical no youtube e descobrir que foi inspirado nesse livro fiquei animado para ler).E daquele dia para cá é como se tivesse dado um gás na minha vida ,ainda estou praticando flauta todos os dias , lido antes de dormir e ido para cama cedo ,ainda em processo de regular meu sono ,e o mais emplogante,ontem ,num impulso ,decidi voltar a caminhar, e fui tão ousado que caminhei mais do que de costume  e consegui atingi a minha meta que seria percorrer até o fórum da minha cidade, e chegando em casa ainda fiz uns exercícios abdominais, e mais tarde estudei um pouquinho. Em compensação ,foi um dia bem cansativo e estou aos poucos entrando numa rotina ,vou ver se faço uns outros hobbys nos momentos de ócio porque sei que são os gatilhos mais fáceis que caio .Enfim ,voltei com gás para vencer esse vício de vez!!!!!!!!!!!!!

Olha, leitura, exercícios, estudo... são ótimos hábitos, persista!
Pode deixar !
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

30/9/2020, 14:20
David Silva escreveu:Fico muito feliz que tenha voltado. Eu estava sentindo muita falta das suas postagens aqui, a sua energia jovem nos motiva, nos enche de alegria e paz.
Obrigado por ter dedicado um tempinho lá no meu diário.
Conte comigo! Eu não vou fazer uma crítica como outros já fizeram no seu diário, mas ainda estou sentindo falta de um algo a mais para engatar esse reboot. Mas ao mesmo tempo, quem sou eu para julgar, uma vez que sei do tanto que é difícil esse processo para todos nós. Eu estou buscando agora ficar o meu segundo mês sem PMO, sei que uma hora o tesão vai bater com força. Ultimamente tenho controlado o tesão, pq como percebi,  e disse no meu diário, a MO estimula muito um ciclo de efeito caçador e estou procurando não pensar em sexo, fazendo faxinas em redes sociais, excluindo perfis que não são úteis, estou buscando exercitar mais a vida de trabalho e estudos e não pensar mto em sexo. A vida não é só sexo. Existe muito mais além do arco-íris. Com rede social, o ideal para mim seria cortar tudo de vez, mas ainda é difícil, mas um dia eu chego lá. Outro vício meu que me suga é o café. Essa semana estou fazendo uma meta de ficar sem café no período da tarde. Desculpe-me por usar seu espaço pra desabafar um pouco da minha trajetória, mas é que me senti seguro aqui.
Força menino!
Energia jovem ?!É ..... tem dias que acordo que nem um velho resmungão de 80 anos ,mas o meu jovenzinho doido sempre ataca ,é o meu jeitinho louco de ser ,e pra falar a verdade ,AMO!Quanto ao diário estou mudando um pouco ,sempre estive preocupado de relatar tudo ,mas depois de uma crise de identidade misturado com crise de existência ,meio que estou descobrindo minha personalidade ,e nessa de atualizar diário acabei esquecendo de viver e tentar outras coisas ,pode ser uma fase ou sei lá .Sobre o tesão ,atividade física sempre ajuda a externalizar essa vontade ou até mesmo atividades que cansam ou exijam esforço e concentração podem ajudar nisso também.As redes sociais posso dizer que são necessárias um afastamento ,eu praticamente excluir quase todas elas ,só nas recaídas acabo usando ,mas tem sido bom ficar longe desse mundo tóxico.Agora o café ,não sei nada relacionado ,mas acho que uma dica é que toda vez que bater a vontade do café tomar água ,na verdade sempre estar com uma garrafa de água perto ,não sei se vai ajudar ,mas não custa tentar rsrsrs.E vamos que vamos ,um dia de cada vez e venceremos esse vício.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

30/9/2020, 18:45
Também tenho dado um tempo nas atualizações do diário.
Faz bem.
Quanto as redes sociais, não tente ser tão drástico. Eu estou diminuindo aos pouquinhos, assim como o café. Já consegui ficar seg-ter-qua sem café à tarde. E a tarde toda. Simplesmente não tomei após o almoço o que antes era impossível. E tem me feito muito bem.
Um abraço.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

1/10/2020, 08:39
David Silva escreveu:Também tenho dado um tempo nas atualizações do diário.
Faz bem.
Quanto as redes sociais, não tente ser tão drástico. Eu estou diminuindo aos pouquinhos, assim como o café. Já consegui ficar seg-ter-qua sem café à tarde. E a tarde toda. Simplesmente não tomei após o almoço o que antes era impossível. E tem me feito muito bem.
Um abraço.

Então ,as redes sociais são um enorme gatilho ,pois fazia parte do círculo vicioso que tinha = FISSURA>BRECHAS>GATILHOS EM REDES SOCIAIS (INSTAGRAM ,TWITTER E ETC)>EXCITAÇÃO E FINALMENTE PMO, então é algo que preciso abolir ,pelo menos por enquanto ,no futuro quem sabe eu tenha mais autocontrole e consiga mexer nelas sem apelar para a pmo.E que bom que está trabalhando nesse outro vício ,já é um bom começo!E um abraço pra você também Wink .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty SEVEN

1/10/2020, 09:07
Já é praticamente UMA SEMANA sem pmo! Estou feliz pois consegui quebrar o ciclo de recaídas ,mas, ainda não é hora de baixar a guarda .Bem, esses dias têm sido tranquilos ,mas cansativos.Finalmente consegui regular meu sono ,tenho acordado cedo para aproveitar mais o dia ,ainda tenho meditado ,continuo treinando flauta,e depois de mais de SETE MESES,voltei a fazer atividade física ao ar livre,não é do jeito que estava acostumado a fazer ,mas já é de uma grande ajuda ,estava prestes a surtar (mais ainda) se não saísse de casa(a propósito ,aqui no DF estamos na faixa azul ,então foi um momento ''quase seguro" para voltar).Meu ânimo melhorou em comparação da semana passado ,porém , ainda estou em dívida com os estudos ,na escola como é EAD é muito fácil ,então acho que consegui passar do primeiro semestre ,não vi as notas mas devem ser de razoáveis para boas ,contudo ,parei de estudar para os vestibulares ,mas não estou me cobrando tanto ,foi/é um momento complicado e a minha sanidade mental é o que conta ,todavia ,estou voltando aos poucos a estudar , ainda vou me reprogramar para pelo menos ver os conteúdos que mais caem no ENEM e ralar nesses últimos 3 meses.E sempre vem uma vontade ou um pensamento mas desvio a atenção e foco em outras coisas ,além de que a atividade física me cansa tanto que fico com preguiça ,e na parte da noite só capoto na cama.Acho que é isso ,estou numa fase boa do reboot, estou me preocupando mais comigo, sempre me animando a continuar e vendo o lado bom ,apesar de muitas coisas não estarem tão bem assim ,e me comprometo a ser mais presente tanto no meu diário quanto no dos demais .E assim vou ,um dia de cada vez até vencer esse vício.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

1/10/2020, 10:27
Você sempre arrasa!!!
Parabéns!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

1/10/2020, 12:16
Oi Josuez. Tudo bem? Acho que é a primeira vez que escrevo por aqui. Parabéns pela primeira semana (de muitas outras). As atividades de religação ajudam mesmo, bastante, principalmente os estudos e atividades físicas. O ensino médio é uma fase bem complicada mesmo, mas logo ela passa. Não se cobre tanto, vai dar tudo certo! Abraços!

Love, blue
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

1/10/2020, 12:38
David Silva escreveu:Você sempre arrasa!!!
Parabéns!
Muito obrigado Very Happy !
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

1/10/2020, 12:45
blue escreveu:Oi Josuez. Tudo bem? Acho que é a primeira vez que escrevo por aqui. Parabéns pela primeira semana (de muitas outras). As atividades de religação ajudam mesmo, bastante, principalmente os estudos e atividades físicas. O ensino médio é uma fase bem complicada mesmo, mas logo ela passa. Não se cobre tanto, vai dar tudo certo! Abraços!

Love, blue
Tudo bem sim ,talvez seja a primeira vez ,então bem vindo a um breve resumo de meus dias de minha vida ,e obrigado ,as atividades estão sendo valiosas , e espero também que tudo passe bem,sem deixar prejuízos.E vamos que vamos !
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2019

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

2/10/2020, 08:23
parabeenss! po josuez to bem feliz com sua volta, você traz um alto astral muito bacana aqui! força nessa caminhada para todos nós.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

2/10/2020, 09:44
sbtrktr escreveu:parabeenss! po josuez to bem feliz com sua volta, você traz um alto astral muito bacana aqui! força nessa caminhada para todos nós.
]
Obrigado e forças pra você também ,e juntos venceremos essa!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Calor ou fogo no rabo?

2/10/2020, 10:11
Ontem foi um dia complicadinho. Acordei cedo , me alonguei ,fiz um cafezinho e tomei meu café da manhã ,aproveitei e lavei umas louças sujas , aí fiquei no youtube ,ajudei um pouco a arrumar a parede da cozinha ,e meus pais compraram uma mesa ,aí também ajudei a montar ela ,foi cansativo.Almocei e comi um delicioso chocolate(faz parte da recompensa ,a cada semana vencida eu como um como um prêmio) ,meditei e estudei uns minutinhos ,depois me alonguei ,sai para caminhar ,fiz ainda uns exercícios ,tomei banho e participei de uma video conferência ,estava muito cansado e não demorei ,fui pra cama ,li um pouco e dormir.Eis a minha indagação: "É calor ou fogo no rabo ?"rsrsrs brincadeira,mas é porque está um calor de los infernos aqui na região ,e percebo que quando está assim ,meu tesão sobe e também fico bastante inquieto ,então foi complicado me segurar ,tive que me molhar uma hora porque se não ia dar ruim e também suspeito que eu talvez tive uma pequena polução noturna ,que geralmente me deixa com um pouco do efeito caçador ,mas reforcei a atenção e até quando sai para caminhar evitei olhar pros caras para não dar ruim depois.E é isso ,mais um dia vencido ,e que venham mais outros !

sbtrktr gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Mais um dia

3/10/2020, 11:11
Ontem foi tranquilo.Acordei,tomei café e não fiz muita coisa na parte da manhã,mas fiquei vendo umas coisas sobre estudo.Depois almocei,meditei e fiquei programando meu cronograma de estudos que vai começar semana que vem.Depois me alonguei e saí para caminhar, o bom é que as dores que sentia nos primeiros dias amenizou bastante ,cheguei em casa e fiz uns exercícios ,depois tomei banho ,jantei ,estudei um pouco e fiquei no youtube, em seguida lanchei ,deitei ,li e fui dormir.Foi um dia fácil de lidar mas uma coisa acabou me atormentando um pouquinho,estava eu conversando com um amigo pelo whats aí ele me falou que estava namorando e tals,e depois me perguntou se eu também estava ,falei que não e que também não estava desesperado para isso ,mas meio que minha mente martelou nessa tecla, e ao decorrer do dia eu tentava esquecer aquilo e não se importar ,a carência estava quase entrando na jogada,porém eu não deixei espaço para ela,contudo ,fui dormir meio mal ,mas como estava cansado, nem deu tempo para acontecer nada .Bem,é isso ,vou sobrevivendo a um dia de cada vez.

sbtrktr gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

4/10/2020, 09:36
Seu amigo está namorando menina ou menino?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

4/10/2020, 09:39
David Silva escreveu:Seu amigo está namorando menina ou  menino?
Ele também é gay ,é um amigo virtual que fiz no início da pandemia.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1524
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 30 Empty UM DIA E TANTO

4/10/2020, 09:52
Bom,ontem foi um dia daqueles.Acordei mais ou menos cedo ,tomei café e peguei a flauta para tocar.Depois almocei,meditei e fui assistir um filme deitado no chão ,porque o calor estava de matar.Acabei e fiquei um pouco dolorido de ter ficado no chão ,aí fiquei no youtube umas horas,e durante a parte da tarde senti uma baita dor de cabeça,provavelmente por causa do intenso calor , aí tomei um banho bem gelado e mais tarde fui para a igreja..Voltei,lanchei ,fui ler e ir dormir,porém o desafio já começa ai pois não consegui dormir ,demorei muito até cochilar,sei que coloquei meu colchão no chão e inclusive tive que tirar a cueca pra "ventilar" os países baixos ,então cochilei um pouco e acordei no meio da noite,sem muito sono e sem nada pra fazer, peguei um livro e fiquei lendo ,até que fiquei cansado ,repus o colchão na cama e consegui dormir.E é isso,foi um dia difícil de aturar,mas sobrevivi!

will_broots gosta desta mensagem

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

4/10/2020, 11:41
Oi, Josuez, que bom que vc se manteve ativo, certamente isso ajuda nas fissuras.

Não entro com tanta frequência, mas estou te acompanhando. Beijinhos.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Relato/diário - Página 30 Empty Re: Relato/diário

4/10/2020, 14:55
Josuez escreveu:Bom,ontem foi um dia daqueles.Acordei mais ou menos cedo ,tomei café e peguei a flauta para tocar.Depois almocei,meditei e fui assistir um filme deitado no chão ,porque o calor estava de matar.Acabei e fiquei um pouco dolorido de ter ficado no chão ,aí fiquei no youtube umas horas,e durante a parte da tarde senti uma baita dor de cabeça,provavelmente por causa do intenso calor , aí tomei um banho bem gelado e mais tarde fui para a igreja..Voltei,lanchei ,fui ler e ir dormir,porém o desafio já começa ai pois não consegui dormir ,demorei muito  até cochilar,sei que coloquei meu colchão no chão e inclusive tive que tirar a cueca pra "ventilar" os países baixos ,então cochilei um pouco e acordei no meio da noite,sem muito sono e sem nada pra  fazer, peguei um livro e fiquei lendo ,até que fiquei cansado ,repus o colchão na cama e consegui dormir.E é isso,foi um dia difícil de aturar,mas sobrevivi!

Que bom que manteve a mente bastante ocupada!

_______________________________________
Leia meu diário!

Relato/diário - Página 30 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos