Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

5/10/2020, 21:01
will_broots escreveu:Oi, Josuez, que bom que vc se manteve ativo, certamente isso ajuda nas fissuras.

Não entro com tanta frequência, mas estou te acompanhando. Beijinhos.

Sim ,ajuda bastante, só não posso cair no engano de tentar dá um ''descanso" praticando pmo ,mas até que estou lidando bem .Beijinhos pra você também.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

5/10/2020, 21:03
darthvader escreveu:
Josuez escreveu:Bom,ontem foi um dia daqueles.Acordei mais ou menos cedo ,tomei café e peguei a flauta para tocar.Depois almocei,meditei e fui assistir um filme deitado no chão ,porque o calor estava de matar.Acabei e fiquei um pouco dolorido de ter ficado no chão ,aí fiquei no youtube umas horas,e durante a parte da tarde senti uma baita dor de cabeça,provavelmente por causa do intenso calor , aí tomei um banho bem gelado e mais tarde fui para a igreja..Voltei,lanchei ,fui ler e ir dormir,porém o desafio já começa ai pois não consegui dormir ,demorei muito  até cochilar,sei que coloquei meu colchão no chão e inclusive tive que tirar a cueca pra "ventilar" os países baixos ,então cochilei um pouco e acordei no meio da noite,sem muito sono e sem nada pra  fazer, peguei um livro e fiquei lendo ,até que fiquei cansado ,repus o colchão na cama e consegui dormir.E é isso,foi um dia difícil de aturar,mas sobrevivi!

Que bom que manteve a mente bastante ocupada!
É o que dizem : mente vazia ,oficina do diabo.Mas estou conseguindo levar .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty "DOIS DÍGITOS"

6/10/2020, 07:49
Bem, esses últimos dois dias foram tranquilos. Domingo tirei para descansar, então vi uns filminhos e comecei uma série. Já ontem, acordei cedo ,me alonguei, tomei café e fui estudar, não tinha muita coisa e só participei de uma aula. Depois do almoço meditei e estudei, foi um pouco complicado pois o calor e a falta de foco estavam me atrapalhando ,até que dei uma paradinha e voltei aos poucos, conseguindo pelo menos fazer e acertas uns exercícios. Em seguida lanchei , me alonguei e fui caminhar , e lá percebi algo , que minha postura de andar estava errada , então na volta fui tentando consertá-la ,e vou começar a corrigir constantemente minha postura .Cheguei em casa, fiz uns exercícios ,tomei banho ,comecei a estudar ,mas parei um momento pois fui cantar parabéns para meu pai e depois voltei a estudar .Como estava bem cansado , fui cedo para cama ,li um pouco e dormi ,ainda demorou um pouco ,pois a quentura provocava as fissuras ,mas ainda bem que não aconteceu nada.

sbtrktr gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty RECAI MAS NÃO DESISTI

8/10/2020, 12:39
Recaí ontem.Bem ,tudo ocorreu terça,tive um dia normal mas com fissuras lá no alto ,mas resisti ,e fui sair para caminhar,e foi lá que consegui descontar todo esse tesão ,mas foi ai que aconteceu uma coisa péssima, acabei com meu tornozelo todo dolorido ,isso na metade do caminho ,não tinha quem chamar ,então aquentei o dor até em casa,depois taquei meu tornozelo no gelo ,e relaxei um pouco .Ontem amanheci um pouquinho melhor ,tomei um dorflex que amenizou ,mas lá para a tarde o tesão bateu forte,e fui imprudente e recaí.Mas depois das 18 resolvi voltar a batalha.É isso, voltei o mais cedo que pude ao reboot,e o de importante que consegui antes da caída foi quebra o ciclo de recaída e quase atingir duas semanas,e agora pretendo não voltar aos ciclos e me policiar nesse tempo onde o tesão bate mais forte.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

8/10/2020, 17:59
Oi meu jovem!
Foi com muito pesar que li seu relato. Eu queria ter palavras melhores pra te dizer, mas sei que nessa hora também precisamos é do silêncio e deixar as coisas se assentarem. Não se preocupe que um dia você chega lá. O que eu posso te dizer é que estou junto com você. Força companheiro!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty PRIMEIRO DIA DE MUITOS

9/10/2020, 11:16
O primeiro dia foi de boas.Acordei na preguiça e também por causa do meu tornozelo , então me levantei um pouco depois da hora,em seguida tomei café e coloquei em dia uns deveres escolares.Mais tarde almocei, meditei, tomei banho porque o calor estava de matar e para também me despertar, depois terminei de ler As Crônicas de Nárnia ,e participei de um bate papo virtual.Terminei ,lanchei ,toquei um pouco de flauta, tomei banho e fui para a igreja.Cheguei em casa,fiz um lanchinho e fui logo para a cama, comecei um novo livro que tinha comprado no mês passado ,e o calor estava tão insuportável que tive que colocar o colchão no chão,e foi só assim que consegui dormir.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

9/10/2020, 11:18
David Silva escreveu:Oi meu jovem!
Foi com muito pesar que li seu relato. Eu queria ter palavras melhores pra te dizer, mas sei que nessa hora também precisamos é do silêncio e deixar as coisas se assentarem. Não se preocupe que um dia você chega lá. O que eu posso te dizer é que estou junto com você. Força companheiro!
Abraços! Paz!
Muito obrigado e forças para você também, pois um dia sairemos de vez desse vício!!!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Cair e levantar

11/10/2020, 16:48
Bem, recaí ontem. Mal levantei da cama ,recorri a pmo, só parei para almoçar e lanchar, até que decidi acabar com aquilo , ativei os bloqueadores e apaguei toda a p do celular. Foi um momento de alívio , não resisti, baixei as guardas e cedi ao lado animal primitivo. Contudo, não foquei em ficar remoendo , depois de ter levantado, relaxei um pouco ,meio cansado da sessão de pmo que havia feito e na parte da noite fui a igreja, sem prestar atenção em nada ,e vindo para casa uma tristeza me invadiu ,fui dormir com essa sensação de fracasso e cansaço de repetir o mesmo erro. Mas isso já não importa, estou novamente na luta e continuarei até não querer mais voltar a esse vício.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty UM DIA MAIS OU MENOS

12/10/2020, 11:30
Ontem, no meu primeiro dia foi bem mais ou menos. Tive poucas horas de sono, pois além de chegar tarde da igreja no dia anterior ainda tive que acordar cedo , então tomei café e fui mais uma vez para a igreja. Cheguei em casa e fui assistir ao documentário Dilema das redes, ele basicamente mostra como as redes sociais são programadas para nos viciar e nos tratar como meras mercadorias , e me atentou para alguns hábitos que normalmente faço. Acabei e tive uma briga chata com minha irmã , e ai a ansiedade subiu que nem um foguete, mas tentava me acalmar , depois meditei e assisti um filme . Mais tarde banhei, treinei a flauta ,e relaxei vendo um video sobre Harry Potter.Como estava cansado ,me aprontei na cama, li um pouco e depois dormi. Foi um dia muito chato, começando pelas poucas horas de sono que já me deixam estressado e depois pela briga , contudo ,me controlei e não quis descontar na pmo. Bem, é isso ,um dia de cada vez para longe do vício!

neon_scar gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty UM DIA PRODUTIVO PARA UM FERIADO

13/10/2020, 08:01
Bem, ontem acordei cedo ,tomei café e fui para a igreja. Voltei e fiquei um tempo no Youtube ,até que decidi iniciar umas aulas de canto , em seguida almocei, meditei ,me alonguei para me despertar e estudei. Acabei, lanchei , me alonguei mais um pouco e fiz uns exercícios físicos em casa mesmo. Depois fui tomar banho, jantei, toquei um pouco de flauta e fui estudar mais uma vez, fiz umas anotações e vi uma video aula de quase uma hora.Em seguida fui lanchar, relatei o meu dia no meu diário físico , li um pouco e dormir. Foi um dia tranquilo, bem produtivo justamente num feriado, mas não foi pesado , acho que o segredo é estar fazendo as coisas sem se cobrar e somente fazê-las. É isso, sigo na batalha !
avatar
Lucas6
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2020

Relato/diário - Página 31 Empty força

13/10/2020, 13:48
Força parceiro, acredito em você e que você vai conseguir vencer isto!

O período mais difícil são os primeiros 30 dias, foque nas primeiras semanas pra vc não recair.

Outra dica é você começar sair mais com pessoas, para não ficar com a cabeça vazia

Abraço
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

15/10/2020, 08:27
Lucas6 escreveu:Força parceiro, acredito em você e que você vai conseguir vencer isto!

O período mais difícil são os primeiros 30 dias, foque nas primeiras semanas pra vc não recair.

Outra dica é você começar sair mais com pessoas, para não ficar com a cabeça vazia

Abraço
Obrigado pelas forças .Sei bem como os primeiros 30 dias são difíceis, na verdade digo até que nesse meio tempo existe fases mais fáceis(a primeira semana)e outras bem complicadas(da segunda semana em diante). E bem, sou meio difícil de socializar e bem caseiro, mas recentemente surgiu uma pequena proposta de socialização ,se der certo conto depois .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Dias cheios

15/10/2020, 08:41
Esses últimos dias foram bem cheios , sigo estudando, saindo para caminhar e fazendo atividades extras como tocar flauta e escutar música, ontem mesmo passei o dia todo estudando ,entre atividades da escola, conteúdo de vestibular e aula de espanhol pela noite, fui dormir bem cansado e ao mesmo tempo agitado , pois esbarrei num gatilho, não era tão grande coisa e nem dava para ver direito pois estava recortado, mas o pior é que já havia visto a imagem antes, ou seja, minha memória quase fotográfica se lembrou e tentava me atormentar com aquela lembrança ,mas fui forte e bloqueei o celular ,escrevi no meu diário físico e depois de ler um pouco fui dormir , um pouco mal pois me veio outras lembranças, não de gatilhos, mas de coisas meio complicadas que aconteceram no passado. Bem, é isso , está sendo fácil lidar pela rotina cheia esses dias mas não posso baixar a guardar .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty DIA CANSATIVO

16/10/2020, 08:49
Ontem foi outro dia cheio. Acordei , tomei meu cafezinho e passei o dia estudando ,almocei e fiz mais um bloco de estudos , contudo estava um pouco sem foco e sem saco para estudar aquela matéria de exatas, então parei e relaxei um pouco. Depois saí para caminhar, fiz uns exercícios, tomei banho, jantei , estudei ainda e fiquei no Youtube uns instantes ,depois lanchei ,escrevi no meu diário físico e li bem pouco, porque estava muito cansado, e ai capotei. Foi um dia cansativo , sem tempo para recaídas, mas estou pensado em ver o que ainda posso melhorar para não ter surpresas depois .Bem, é isso.

Vitoriosa e sbtrktr gostam desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 176
Data de inscrição : 23/06/2019

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

17/10/2020, 18:19
parabens sobrinhoo! hahahah bom demais ver você firme e forte aqui.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

18/10/2020, 10:03
Oi Josuez,
Passando aqui para dizer que estarei menos presente no fórum, mas estou te acompanhando sempre.
Força e coragem! Conte sempre comigo.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

18/10/2020, 12:19
sbtrktr escreveu:parabens sobrinhoo! hahahah bom demais ver você firme e forte aqui.
Brigado titio rsrsrsr ,é difícil mas não impossível ,vou seguindo na luta até a vitória!!!!

sbtrktr gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

18/10/2020, 12:24
David Silva escreveu:Oi Josuez,
Passando aqui para dizer que estarei menos presente no fórum, mas estou te acompanhando sempre.
Força e coragem! Conte sempre comigo.
Abraços! Paz!
Entendo, e espero mesmo pelo menos ver um sinal de vida !Brincadeira, mas obrigado mesmo, sei que posso contar com você e com os outros rebooters Razz .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty MAIS DIAS CHEIOS

18/10/2020, 12:48
Bem, estou numa rotina muito cheia e cansativa. Em resumo , estou estudando, fazendo atividades físicas e de religação, além de ter uns compromissos e tendo breves momentos de pausa, o que não é ruim, pois me deixa com muita preguiça e também me faz repensar se vale ou não a pena cair.Mas vou destacar os acontecimentos de ontem.Então, passei o dia todo estudando , na parte da manhã fiz um simulado, porém, parei e fui cortar meu cabelo ,e ainda aproveitei para dar uma embelezada na minha cara, depois tive que ir a um compromisso da igreja ,e mais tarde terminei o simulado com a cereja do bolo ,a redação .Quando finalizei já estava anoitecendo ,ai toquei um pouco de flauta ,e em seguida me arrumei e fui para a igreja novamente. Cheguei em casa cansadíssimo, só mordisquei um lanche bem leve e fui para cama ,li um pouco ,contudo ,subiu um tesão ,por sorte eu estava bem cansado ,mas não faço ideia de que horas consegui dormir,só sei que nesse meio tempo eu estava com muita vontade ,porém, também não tinha um pingo de coragem e disposição para fazer algo ,sei ainda que acordei na madruga com uma forte ereção e quase fiquei sem dormir ,mas aos poucos adormeci novamente. Bem ,é isso, descobri que preciso me manter com a mente ocupada, seja em coisas muito simples, mas necessito não deixar brechas para recaídas.E assim vou,um dia de cada vez.
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

18/10/2020, 15:37
Oi, Josuez!

Estava bastante afastado, mas voltei e continuarei a te acompanhar!

_______________________________________
Leia meu diário!

Relato/diário - Página 31 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Re: Relato/diário

19/10/2020, 19:56
darthvader escreveu:Oi, Josuez!

Estava bastante afastado, mas voltei e continuarei a te acompanhar!
Já estava com saudades rsrsrs.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Um descanso e meio

19/10/2020, 20:06
Ontem foi um dia um pouco tranquilo,finalmente tive descanso ,quero dizer ,um pouco de descanso.Acordei umas horas mais tarde , tomei café e assisti a um filme bem legal.Depois vim ao fórum , almocei tarde ,meditei e vi um episódio de 3%, em seguida tomei banho e fui para a igreja.Acabou a missa e fui presenteado com chuva, tive que esperar ,ai quando diminuiu fui para casa.Cheguei , jantei , montei meu cronograma de estudos da semana ,fiquei no youtube relaxando, fui pra cama ,li e fui dormir.Esses dias estão sendo complicados ,principalmente na hora de dormir,a vontade bate com toda força ,mas não tenho cedido. Bom ,é isso , os desafios estão começando a apertar,porém ,não vou desistir!

sbtrktr e Henrique MG gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty O começo da semana

20/10/2020, 15:07
Ontem foi um dia tranquilo. Acordei, estudei pela manhã, e até tive que ir na escola devolver os livros do 1° semestre e pegar os novos do 2°(um peso ter que carregar e levar no sereno e no frio).Pela tarde estudei mais um pouco,me alonguei e fiquei receoso pois o céu estava um pouco fechado, então adiantei uns exercícios físicos,mas como percebi que não ia chover ,saí para caminhar.Cheguei em casa,terminei de fazer os exercícios que faltava, fui tomar banho, jantei e fiz mais um bloco de estudos, já havia visto a atividade, mas para não ficar sem fazer nada dei uma revisada, foi bem rápido ,até pensei em adiantar outro conteúdo, porém estava muito cansado ,então deitei e fiquei no youtube.Mais tarde lanchei ,fui para a cama e li um pouco,e logo dormi.Meu problema ainda está na hora de dormir, a vontade está ali martelando ,o que tenho feito para amenizar é dormir sem cueca, na esperança do garotão dar uma respirada e não sentir a pressão da cueca, o que acho que até está funcionando. Bem ,é isso, quase indo para os dois dígitos e fé que passo de duas semanas!

sbtrktr e darthvader gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Dia relax

21/10/2020, 09:55
Ontem foi normal, acordei e de cara percebi algo estranho, meu short estava manchado, provavelmente foi uma polução noturna, mas não foquei muito nesse detalhe. Me alonguei, fiz café e passei a manhã estudando. Depois almocei, meditei , fiz uns exercícios de canto e parti para estudar. Acabei , jantei, me alonguei e saí para caminhar, e no trajeto acabei  vendo uns carinhas bem bonitinhos, e trenei minha técnica, que em vez de objetificar  estou passando a elogiar, o que tem ajudado bastante. Voltei para casa, terminei o treino ,tomei banho e fiquei esperando minha aula de inglês começar, mas como estava parecendo que não ia ter, de última hora resolvi ir num compromisso. Cheguei um pouco tarde, lanchei ,fui para cama ,li um bom tempo e adormeci. Finalmente os dois dígitos, não foi tão complicado e também não tá sendo nada fácil, mas até que as coisas estão fluindo bem. É isso, mais um dia vencido!

sbtrktr gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 31 Empty Na luta

25/10/2020, 14:50
Então...São praticamente duas semanas suadas, bati o recorde do último reboot que foram de 13 dias ,o foi bem complicadinho. No mais , esses dias foram de produtividade, ainda tenho estudado, meditado ,feito exercícios físicos, tocando flauta sempre que possível, lido antes de dormir, e resistido as tentações, mas isso o cansaço e a preguiça meio que facilita o trabalho, contudo, mesmo assim ainda vem uma vontade, principalmente pela noite. E recentemente passei a ler um pouco as histórias de sucesso, tem ajudado a dar uma motivação quando os pensamentos de recair vem .Bem ,é isso ,vou seguindo na luta de cada dia.

sbtrktr gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos