Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty 15 dias(meio mês)

27/3/2021, 07:53
Bem,ontem acordei cedo, tomei café,vim ao fórum, escutei umas músicas novas, e fui me divertir caçando um livro em promoção por alguns sites, até que achei e comprei logo dois.Depois fui almoçar, vi alguns videos no youtube e assisti um episódio de uma série.Em seguida me alonguei ,saí para correr e fiz um treino de corda. Mais tarde tomei banho,lanchei, baixei umas músicas, li um pouco, jantei,escrevi no meu diário físico,li mais um pouco e dormi.Foi um dia tranquilo, sem muita complicação, e também atingi essa marca de meio mês, é bom saber que as coisas estão indo bem, que dia após dia estou me distanciando do vício.Mas é isso,mais outro dia vencido.

psico gosta desta mensagem

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

27/3/2021, 12:46
Josuez escreveu:
Langley escreveu:Quais são os estilos de filme que vc anda vendo?
Então, eu sou meio o louco dos filmes rsrs,pego muitos filmes para assistir no canal Pipocando, as vezes em páginas de instagram(antes de eu desativar),e tals, são de diversos gêneros, terror, animação, drama , comédia ,romance, lgbt ,ficção científica,anos 80  e etc.Estou bem empolgado pois tinha mais de 30 filmes para assistir, e até fiz uma lista no excel para ir acompanhando.Tem sido um passatempo bem legal, é claro que alguns tem gatilhos, mas pulo de cena ou se ele for muito forte ,eu desisto de assistir mesmo.

Eu adoro filmes de terror. Se for terror combinado com ficção científica, pra mim é o auge! rsrs

Te recomendo muito a criar uma conta no site IMDb. Lá vc pode dar notas aos filmes, inclusive tem como criar uma Watchlist, onde vc adiciona todos os filmes que vc quer assistir em algum momento, é ótimo pra se organizar e não esquecer de nenhum filme bom. No histórico da minha conta já tem 394 filmes/séries que eu avaliei. É bem legal!

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

27/3/2021, 14:48
Eros escreveu:
Josuez escreveu:
Langley escreveu:Quais são os estilos de filme que vc anda vendo?
Então, eu sou meio o louco dos filmes rsrs,pego muitos filmes para assistir no canal Pipocando, as vezes em páginas de instagram(antes de eu desativar),e tals, são de diversos gêneros, terror, animação, drama , comédia ,romance, lgbt ,ficção científica,anos 80  e etc.Estou bem empolgado pois tinha mais de 30 filmes para assistir, e até fiz uma lista no excel para ir acompanhando.Tem sido um passatempo bem legal, é claro que alguns tem gatilhos, mas pulo de cena ou se ele for muito forte ,eu desisto de assistir mesmo.

Eu adoro filmes de terror. Se for terror combinado com ficção científica, pra mim é o auge! rsrs

Te recomendo muito a criar uma conta no site IMDb. Lá vc pode dar notas aos filmes, inclusive tem como criar uma Watchlist, onde vc adiciona todos os filmes que vc quer assistir em algum momento, é ótimo pra se organizar e não esquecer de nenhum filme bom. No histórico da minha conta já tem 394 filmes/séries que eu avaliei. É bem legal!
Nunca tinha pensado nisso, vou ver se consigo, mas estou fazendo uma lista por conta própria dos filmes que estou vendo esse ano por uma planilha, estou progredindo, já tem bastante filmes marcados e vou acrescentando mais de vez em quando.

Eros gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty DIA 0 - UM NOVO REBOOT

29/3/2021, 10:25
Não queria ter que vir aqui escrever isso, mas infelizmente recaí. Basicamente recaí por um gatilho emocional ,no sábado tinha ido a igreja e lá vi um garoto que estranhamente me atiçou, não olhava muito ele mas sei lá, me apaixonei um pouquinho, e do nada vinha uns pensamentos de ficar com ele beirando as fantasias, mas não insistia nesses pensamentos. Então voltei para casa, e na hora de dormir minha mente estava a mil e voltava nessa paixonite, então num momento de fissura total peguei meu celular e pratiquei pmo, só parei para dormir lá para as 2:30 da manhã. Acordei no dia seguinte já voltando ao vício, e fiquei assim o resto do dia, só resolvi me levantar no começo da noite, resetei os contadores, reinstalei os bloqueadores, configurei o controle parental no meu celular e vi que assim não posso resetar para versão de fábrica nem algo do tipo. Só terminei de configurar lá para 23:00, depois atualizei minha caída no meu diário físico e dormi sem tanta dificuldade, já que estava bem cansado. Mas é isso, foram 16 dias limpo, um recorde da última recaída, porém agora vou encontrar um jeito de ficar mais calmo na hora de dormir. Irei continuar nessa luta até o fim!

ezrann gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

29/3/2021, 10:38
Olá Josuez, que pena!
Eu também recaí. Na verdade nem foi recaída. Eu entrei num ciclo de PMO constante. Eu quero sair dessa, mas eu estou muito relapso. Vou resetar amanhã pela manhã.
Força!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

29/3/2021, 10:43
Josuez escreveu:Não queria ter que vir aqui escrever isso, mas infelizmente recaí. Basicamente recaí por um gatilho emocional ,no sábado tinha ido a igreja e lá vi um garoto que estranhamente me atiçou, não olhava muito ele mas sei lá, me apaixonei um pouquinho, e do nada vinha uns pensamentos de ficar com ele beirando as fantasias, mas não insistia nesses pensamentos. Então voltei para casa, e na hora de dormir minha mente estava a mil e voltava nessa paixonite, então num momento de fissura total peguei meu celular e pratiquei pmo, só parei para dormir lá para as 2:30 da manhã. Acordei no dia seguinte já voltando ao vício, e fiquei assim o resto do dia, só resolvi me levantar no começo da noite, resetei os contadores, reinstalei os bloqueadores, configurei o controle parental no meu celular e vi que assim não posso resetar para versão de fábrica nem algo do tipo. Só terminei de configurar lá para 23:00, depois atualizei minha caída no meu diário físico e dormi sem tanta dificuldade, já que estava bem cansado. Mas é isso, foram 16 dias limpo, um recorde da última recaída, porém agora vou encontrar um jeito de ficar mais calmo na hora de dormir. Irei continuar nessa luta até o fim!

Oi Josuez! Tudo bem? Que pena hein cara, mas parabéns pelos 16 dias, você foi muito longe. E que bom que você não caiu no efeito caçador por vários dias seguidos, o que geralmente acontece, resolveu instalar os bloqueadores logo após recair, isso já é uma evolução. Estarei te acompanhando amigo! Abraços!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

29/3/2021, 11:18
David Silva escreveu:Olá Josuez, que pena!
Eu também recaí. Na verdade nem foi recaída. Eu entrei num ciclo de PMO constante. Eu quero sair dessa, mas eu estou muito relapso. Vou resetar amanhã pela manhã.
Força!
É muito difícil ficar nessas de recaídas seguidas, mas você vai conseguir tenho certeza!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

29/3/2021, 11:20
rafa escreveu:
Josuez escreveu:Não queria ter que vir aqui escrever isso, mas infelizmente recaí. Basicamente recaí por um gatilho emocional ,no sábado tinha ido a igreja e lá vi um garoto que estranhamente me atiçou, não olhava muito ele mas sei lá, me apaixonei um pouquinho, e do nada vinha uns pensamentos de ficar com ele beirando as fantasias, mas não insistia nesses pensamentos. Então voltei para casa, e na hora de dormir minha mente estava a mil e voltava nessa paixonite, então num momento de fissura total peguei meu celular e pratiquei pmo, só parei para dormir lá para as 2:30 da manhã. Acordei no dia seguinte já voltando ao vício, e fiquei assim o resto do dia, só resolvi me levantar no começo da noite, resetei os contadores, reinstalei os bloqueadores, configurei o controle parental no meu celular e vi que assim não posso resetar para versão de fábrica nem algo do tipo. Só terminei de configurar lá para 23:00, depois atualizei minha caída no meu diário físico e dormi sem tanta dificuldade, já que estava bem cansado. Mas é isso, foram 16 dias limpo, um recorde da última recaída, porém agora vou encontrar um jeito de ficar mais calmo na hora de dormir. Irei continuar nessa luta até o fim!

Oi Josuez! Tudo bem? Que pena hein cara, mas parabéns pelos 16 dias, você foi muito longe. E que bom que você não caiu no efeito caçador por vários dias seguidos, o que geralmente acontece, resolveu instalar os bloqueadores logo após recair, isso já é uma evolução. Estarei te acompanhando amigo! Abraços!
Tudo bem, apesar da recaída,mas obrigado, é uma marca bem significante para mim. Mas vamos lá, recaindo e levantando até sair desse vício!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty DIA 1

30/3/2021, 08:44
Ontem acordei umas 9 da manhã, tomei café, vim ao fórum, visitei alguns diários e atualizei o meu, depois resolvi escutar um podcast. Mais tarde almocei, vi alguns vídeos no youtube, lanchei, me alonguei e saí para correr. Cheguei em casa, fiz um treino de corda, tomei banho, jantei, fui tentar ver minha nota do Enem mas o site não estava funcionando, então li um pouco. Depois lanchei, atualizei meu diário físico, li mais um pouco e fui dormir. Foi um dia tranquilo, ainda estava meio decepcionado pela queda mas sei que isso vai passar e que irei me esforçar bastante para concluir esse reboot. É isso, o primeiro dia(de muitos) vencido!
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

30/3/2021, 22:33
Josuez escreveu:Não queria ter que vir aqui escrever isso, mas infelizmente recaí. Basicamente recaí por um gatilho emocional ,no sábado tinha ido a igreja e lá vi um garoto que estranhamente me atiçou, não olhava muito ele mas sei lá, me apaixonei um pouquinho, e do nada vinha uns pensamentos de ficar com ele beirando as fantasias, mas não insistia nesses pensamentos. Então voltei para casa, e na hora de dormir minha mente estava a mil e voltava nessa paixonite, então num momento de fissura total peguei meu celular e pratiquei pmo, só parei para dormir lá para as 2:30 da manhã. Acordei no dia seguinte já voltando ao vício, e fiquei assim o resto do dia, só resolvi me levantar no começo da noite, resetei os contadores, reinstalei os bloqueadores, configurei o controle parental no meu celular e vi que assim não posso resetar para versão de fábrica nem algo do tipo. Só terminei de configurar lá para 23:00, depois atualizei minha caída no meu diário físico e dormi sem tanta dificuldade, já que estava bem cansado. Mas é isso, foram 16 dias limpo, um recorde da última recaída, porém agora vou encontrar um jeito de ficar mais calmo na hora de dormir. Irei continuar nessa luta até o fim!

Poxa mano mesmo que você tenha recaído é bom saber que já na medida do seu possivel criou força pra seguir no foco. Nas quedas e nos erros que de uma maneira ou outra podemos aprender e ficar mais forte! tmj Like a Star @ heaven
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Novamente no dia 0

1/4/2021, 12:00
Mais uma vez na estaca zero. Recaí por causa de um clipe que acabou virando um gatilho e aí logo pratiquei pmo. Isso foi na terça, aí passei a madrugada toda no vício, e no dia seguinte passei o dia todo ainda na pmo ,e só de noite decidi para, ai reinstalei os bloqueadores, e tudo mais. Preciso me atentar mais para que isso não vire um ciclo de recaídas, mas estou em mais uma luta.É isso, ainda vou ver se continuo postando dia após dia ou dou um pequeno tempo e venho relatar a primeira semana,porém não vou deixar de acompanhar o fórum.É isso, mais uma recaída,mas mais uma nova luta!
avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

1/4/2021, 12:28
Josuez escreveu:Mais uma vez na estaca zero. Recaí por causa de um clipe que acabou virando um gatilho e aí logo pratiquei pmo. Isso foi na terça, aí passei a madrugada toda no vício, e no dia seguinte passei o dia todo ainda na pmo ,e só de noite decidi para, ai reinstalei os bloqueadores, e tudo mais. Preciso me atentar mais para que isso não vire um ciclo de recaídas, mas estou em mais uma luta.É isso, ainda vou ver se continuo postando dia após dia ou dou um pequeno tempo e venho relatar a primeira semana,porém não vou deixar de acompanhar o fórum.É isso, mais uma recaída,mas mais uma nova luta!

E aí Josuez! Tudo bem? Nossa cara, é foda né... agora é se reerguer. Se eu fosse você, tentaria escrever um pouco todos os dias, nem que seja uma linha ou pra falar como está se sentindo. Antes eu não tinha esse hábito, nunca fui muito bom em escrever, mas agora peguei o jeito, e é o que tem me ajudado. Quando vem a ideia de recair, eu venho para cá e vou ler os diários, principalmente o meu, porque aí eu vejo a minha evolução, e penso duas vezes antes de acessar P.
Boa sorte aí nessa caminhada! Abraços!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

3/4/2021, 09:54
rafa escreveu:
Josuez escreveu:Mais uma vez na estaca zero. Recaí por causa de um clipe que acabou virando um gatilho e aí logo pratiquei pmo. Isso foi na terça, aí passei a madrugada toda no vício, e no dia seguinte passei o dia todo ainda na pmo ,e só de noite decidi para, ai reinstalei os bloqueadores, e tudo mais. Preciso me atentar mais para que isso não vire um ciclo de recaídas, mas estou em mais uma luta.É isso, ainda vou ver se continuo postando dia após dia ou dou um pequeno tempo e venho relatar a primeira semana,porém não vou deixar de acompanhar o fórum.É isso, mais uma recaída,mas mais uma nova luta!

E aí Josuez! Tudo bem? Nossa cara, é foda né... agora é se reerguer. Se eu fosse você, tentaria escrever um pouco todos os dias, nem que seja uma linha ou pra falar como está se sentindo. Antes eu não tinha esse hábito, nunca fui muito bom em escrever, mas agora peguei o jeito, e é o que tem me ajudado. Quando vem a ideia de recair, eu venho para cá e vou ler os diários, principalmente o meu, porque aí eu vejo a minha evolução, e penso duas vezes antes de acessar P.
Boa sorte aí nessa caminhada! Abraços!
Olá ,tudo bem e com você? Depois de um tempinho pensando decidi continuar a relatar diariamente, estava me ajudando também. E obrigado, forças para você também nessa caminhada para longe do vício!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty DIA 1 E DIA 2

3/4/2021, 10:12
Bem, decidi voltar a postar diariamente. O primeiro dia foi bem chatinho, ainda estava angustiado por ter recaído, e por isso nem conseguia vim ao fórum ler algum diário ou responder no meu, mas foi tranquilo. Já o segundo dia(ontem)foi bem mais tranquilo. Como era Sexta-feira Santa, aqui em casa temos o costume de não mexer nos eletrônicos nesse dia, então fiquei um dia inteiro sem mexer no computador e no celular, o que não fiz outra coisa além de ler o dia inteiro, e finalmente consegui terminar de ler 1984, que foi uma leitura um pouco densa. Lá para a parte da noite desenhei uns traços , escrevi no meu diário físico, comecei a ler outro livro, agora com uma leitura mais leve com Harry Potter, porém ainda demorei a dormir ,mas acabei adormecendo quando começou a chover. É isso, aos poucos estou voltando a determinação de antes, mas não irei desistir, irei lutar contra esse vício até o fim!

ezrann gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

4/4/2021, 09:39
1984 é um livraço!
Meio cansativo um pouco, mas muito bom.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty DIA 3

4/4/2021, 10:03
Ontem acordei umas 9:00, tomei café, vim atualizar no fórum, saí para comprar algumas coisas e passei das 11:00 até as 15:00 mais ou menos fazendo ovos de páscoa. Acabei exausto, então fui relaxar assistindo um episódio de uma série e uns videos no youtube. Mais tarde tomei banho, me arrumei e fui pra igreja. Cheguei,jantei,atualizei meu diário físico e dormir.Foi mais um dia tranquilo,e mais um dia vencido!
ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

4/4/2021, 10:05
Josuez escreveu:Bem, decidi voltar a postar diariamente. O primeiro dia foi bem chatinho, ainda estava angustiado por ter recaído, e por isso nem conseguia vim ao fórum ler algum diário ou responder no meu, mas foi tranquilo. Já o segundo dia(ontem)foi bem mais tranquilo. Como era Sexta-feira Santa, aqui em casa temos o costume de não mexer nos eletrônicos nesse dia, então fiquei um dia inteiro sem mexer no computador e no celular, o que não fiz outra coisa além de ler o dia inteiro, e finalmente consegui terminar de ler 1984, que foi uma leitura um pouco densa. Lá para a parte da noite desenhei uns traços , escrevi no meu diário físico, comecei a ler outro livro, agora com uma leitura mais leve com  Harry Potter, porém ainda demorei a dormir ,mas acabei adormecendo quando começou a chover. É isso, aos poucos estou voltando a determinação de antes, mas não irei desistir, irei lutar contra esse vício até o fim!

Eu tbm estou lendo 1984. Realmente é um livro que afeta a mente em muitos níveis. Mas to curtindo ler

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty DIA 4

5/4/2021, 08:30
Então, ontem o dia já começou estranho, tive dois pesadelos, o primeiro não me lembro o que foi ,mas o segundo tinha a ver com possessão demoníaca(certeza que foi por causa de um vídeo que tinha visto sobre isso),mas para compensar, logo que adormeci depois desse último pesadelo ,tive um bom sonho, em que encontrava minha madrinha e alguns de seus filhos. Em seguida acordei, fui finalizar os ovos de páscoa de ontem, depois tomei café, vim ao fórum e assisti um filme. Mais tarde almocei, e fui tentar assistir outro filme, mas como no começo já havia gatilhos decidi parar e excluir ele da minha lista, então, em disso, decidi ouvir um podcast. Depois lanchei, tomei banho, me arrumei e fui para a igreja. Cheguei em casa, tomei mais um banho para relaxar, jantei, e fiquei vendo uns vídeos no youtube, em seguida lanchei, atualizei meu diário físico e fui dormir sem complicações.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty DIA 5

6/4/2021, 15:25
Bem, acordei ontem meio cedo, tomei café, vim ao fórum, li alguns diários e atualizei o meu, e fiquei um tempinho entediado ,até que resolvi assistir um filme de ficção científica. Mais tarde almocei e comecei a desenhar, depois lanchei, me alonguei, saí para correr, acabei fazendo meio percurso por medo da chuva, e ainda fiz um pequeno treino com corda e alguns abdominais. Em seguida tomei banho, jantei, fiquei conversando com uns amigos pelo whats , e aí que tive a ideia de instalar o Badoo para ver se faço novos amigos(se não estiver dando muito certo eu vou imediatamente desinstalar ele). Mais tarde lanchei, atualizei meu diário físico, li um pouco e fui para cama. É isso, mais um dia vencido!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

7/4/2021, 10:26
Oi Josuez,
Obrigado pela mensagem lá no meu diário.
Você tá indo bem. Eu não sabia que o Badoo ainda existia. Acho que até sabia, mas não sabia que ele era bom. Já usei muito ele.
Você falou das atividades físicas que fez e me veio uma curiosidade: como é seu corpo? É definido?
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Um bom filho ao lar retorna

12/4/2021, 15:25
Bem, fiquei um tempo afastado do fórum, acabei tendo recaídas, e disse pra mim mesmo que só voltaria quando tivesse concluído uma semana , mas recaí ontem a noite num momento de puro instinto. Hoje, ainda fiz uma curta sessão de pmo, mas não fiquei muito tempo e então reinstalei os bloqueadores, resetei os contadores e logo vim aqui para retornar. Vou tentar não ser tão ansioso com a contagem de dias ,e sempre quando der vou relatar meus dias e está fazendo as atividades de religação. Mas é isso, estou de volta em mais um reboot,em mais um luta!

ezrann gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

12/4/2021, 15:32
David Silva escreveu:Oi Josuez,
Obrigado pela mensagem lá no meu diário.
Você tá indo bem. Eu não sabia que o Badoo ainda existia. Acho que até sabia, mas não sabia que ele era bom. Já usei muito ele.
Você falou das atividades físicas que fez e me veio uma curiosidade: como é seu corpo? É definido?
Abraços!
Pse, o Badoo ainda existe, mas não é lá essas coisas. E bem, meu corpo ele é mais ou menos, meu peito e meus ombros são mais largos, tenho uma cintura com certas curvas ,minhas costas são as partes que mais gosto, mas não sou definido, tenho uma certa banha na barriga,mas que está diminuindo ao passo que continuo na atividade física. Confesso que sou muito inseguro sobre o meu corpo , mas tento não me importar.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

12/4/2021, 19:42
Oi Jô! Permita-me chamá-lo assim.
Estou com você. Essa recaída não vai nos derrubar. Me deu força entrar aqui e ver uma mensagem sua lá no meu diário. Te considero muito.
Sobre o seu corpo: quem não tem insegurança sobre o corpo, né? Ainda mais na adolescência como você está é normal. Hoje eu me vejo mais como um tiozão branquelo, pançudo, mas me dou muito bem com meu corpo. E os jovenzinhos adoram. rsrsrs.
Abraços. Desculpe as brincadeiras espero não gerar gatilhos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

ezrann
ezrann
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/03/2021
Idade : 25
Localização : São Paulo

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

13/4/2021, 00:33
Josuez escreveu:Bem, fiquei um tempo afastado do fórum, acabei tendo recaídas, e disse pra mim mesmo que só voltaria quando tivesse concluído uma semana , mas recaí ontem a noite num momento de puro instinto. Hoje, ainda fiz uma curta sessão de pmo, mas  não fiquei muito tempo e então reinstalei os bloqueadores, resetei os contadores e logo vim aqui para retornar. Vou tentar não ser tão ansioso com a contagem de dias ,e sempre quando der vou relatar meus dias e está fazendo as atividades de religação. Mas é isso, estou de volta em mais um reboot,em mais um luta!
Força meu querido! Vc vai conseguir sair dessa fase chata e dar a volta por cima!! Faz bem em não ficar muito ligado na passagem do tempo, ele passará de qualquer forma.. Te falei que as quedas podem nos fortalecer e elas vão! Se cuida ai. Tmj!! ✨
avatar
Crypto
Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/01/2021

Relato/diário - Página 35 Empty Re: Relato/diário

13/4/2021, 10:14
Po Josuez, tu me ajudou muito quando eu tava na merda kkkk, mas tô na luta igual vc, recaio bastante mas não vou desistir, espero que você consiga, abraços irmão
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos