Diário do Eye

+22
Salah
Fã de Metal
Joseph
eye
Juniorrr
HomemX
Rivera
Rick Sanches
KoffingjrAL
the titan
felipelepis
AlfaVvn13
Cavaleiro Oculto
Gregory16
DeanWinchester
Lee
Ceifeiro8318
Gardenzio
Brainbuilder2323
nightlight
Fuzion
Nasus Rebooter
26 participantes
Ir para baixo
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 4

23/6/2018, 05:41
4 dias de reboot, e 4 dias de treino. Estou evoluindo bastante, e principalmente conseguindo manter a disciplina no sono e nas atividades. Isso foi o que faltou no reboot passado. Mantendo essa disciplina fica muito mais difícil cair pois me sinto forte e vivo.
Tenho assistido os jogos da copa com meu pai, e temos nos aproximado muito. Não por assistir juntos, por conversar, por socializar. Tive vários problemas com meu pai durante a adolescência (quem não teve?), a ponto de eu pensar que nunca mais nos daríamos bem. É claro que não é fácil lidar com adolescente, mas nós dois temos evoluído como pessoa, sendo mais gentis, mais compreensivos e isso tirou qualquer recentimento que existia na relação. Sinto que sou apoiado por ele e isso é o que me faz ir em frente. Ele tinha muito menos condições de ser bem sucedido na vida do que eu tenho hoje e mesmo assim não desistiu, então eu também não desistirei por coisas bobas que fiquem no meu caminho. Minha família está unida, se dando bem e isso me deixa feliz.
Eu e ele pegamos um projeto de uma flauta de bambu e vamos trabalhar juntos, vai ser uma ótima atividade de parceria, como nos velhos tempos de criança. será ótimo.

Vamos pro final de semana, sigo firme e motivado.

Faltam 3 dias.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 5

24/6/2018, 06:25
Dia excelente! que prazer passar um tempo na natureza como nos velhos tempos de criança. Foi só passar um tempo no mato procurando bambu com meu pai pra ver o quanto estou mal fisicamente, logo fiquei cansado. Tentamos seguir o projeto, mas nossa flauta não deu em nada. Rimos juntos disso.
Assistimos os jogos da copa, tive um tempo excelente ajudando minha mãe com algumas receitas. Eu tava precisando disso, ter prazer nas coisas simples da vida. Essas coisas quase me fazem esquecer que já fui um viciado atormentado. Quase. Ainda sou viciado. Essa é a vida que eu quero, uma vida simples de prazeres simples.
Ainda estou um pouco emocionalmente instável quando se trata de outras pessoas. De noite, não lembro o que estava fazendo, só lembro que estava nervoso com alguma coisa, eis que batem na porta do apartamento. Ignoro e continuo com o que estava fazendo, mas insistem. Resmungando eu abro a porta de forma grosseira pra descobrir que era apenas a vizinha querendo avisar que eu tinha esquecido a chave do lado de fora da fechadura. Digo que é a chave da mãe e agradeço. Depois percebo o que fiz. Eu me dedico muito ao autocontrole, mas ainda falho e sou um idiota nas coisas simples. Essa vizinha nunca mais bate aqui, perdi a chance de ser gentil e ainda reforcei minha imagem negativa.

Mas tudo bem, vida que segue. Ainda estou longe de ser uma pessoa preponderada e gentil, isso me decepciona um pouco.

Sobre PMO e relacionados, ainda estou tendo ereções espontâneas que demoram pra sumir e chegam a ser uma tortura. Isso acontece sem alimentar as fantasias, com certeza é meu cérebro desregulado tentando voltar ao normal. Sigo firme.

Faltam 2 dias.

Vamos!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

24/6/2018, 10:49
Olá eye! Tô na casa de minha amIga em outra cidade e aproveitei para saber como você está. Tô usando o 3G.
Que bom que está se esforçando em buscar prazer nas coisas simples. Eu estou fazendo o mesmo. Se socializar é muito bom e às vezes tem que ser forçado pra gente não se isolar. Eu me forcei a estar aqui e foi a melhor decisão ????
Sei que é difícil para alguns ser pacientes e gentis e isso demanda tempo e esforço.
Eu sou muito paciente e gentil e ainda falo de modo calmo, tem quem não suporte kkkk MAS VOCÊ CONSEGUE EQUILIBRAR O SEU HUMOR !
Estamos com 5 dias, viva! ????????
Você já mostrou que está disposto a se achegar a sua família e vê os benefícios disso. Pensar nos benefícios imediatos e de longo prazo vai te ajudar a ter forças quando a fissura bater.
Até mais companheiro! Foca nesse reboot!

avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

24/6/2018, 14:11
Vencedora escreveu:Olá eye!  Tô na casa de minha amIga em outra cidade  e aproveitei para saber como você está. Tô usando o 3G.
Que bom que está se esforçando em buscar prazer nas coisas simples. Eu estou fazendo o mesmo. Se socializar é muito bom e às vezes tem que ser forçado pra gente não se isolar. Eu me forcei a estar aqui e foi a melhor decisão ????
Sei que é difícil para alguns ser pacientes e gentis e isso demanda tempo e esforço.
Eu sou muito paciente e gentil e ainda falo de modo calmo, tem quem não suporte kkkk MAS VOCÊ CONSEGUE EQUILIBRAR O SEU HUMOR !
Estamos com 5 dias, viva! ????????
Você já mostrou que está disposto a se achegar a sua família e vê os benefícios disso. Pensar nos benefícios imediatos e de longo prazo vai te ajudar a ter forças quando a fissura bater.
Até mais companheiro! Foca nesse reboot!


Olá Vencedora!
Que bom que também está saindo da zona de conforto pra tentar melhorar. Penso o mesmo que você, se não nos forçarmos e ficar esperando alguma coisa milagrosa acontecer pra mudar nossa vida, tudo vai ficar como está. Se afastar da internet, como você fez, é uma atitude que só pode vir de alguém determinado em mudar de vida. Parabéns.

Novamente obrigado pela força aqui no meu diário. Seus conselhos sempre são de grande importância pra mim.

Grande abraço

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 6

25/6/2018, 06:43
Dia produtivo. Preciso dizer de novo como acordar cedo tá me ajudando. Se antes eu precisava de 10 horas e ainda assim não me sentia descansado, dormindo 7 horas de forma correta é mais do que suficiente. Ponto negativo são as fantasias, vou detalhar mais no próximo relato. Isso me preocupa.
Um domingo ótimo, por mais dias assim.

Seguimos.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

25/6/2018, 13:49
eye escreveu:Dia produtivo. Preciso dizer de novo como acordar cedo tá me ajudando. Se antes eu precisava de 10 horas e ainda assim não me sentia descansado, dormindo 7 horas de forma correta é mais do que suficiente. Ponto negativo são as fantasias, vou detalhar mais no próximo relato. Isso me preocupa.
Um domingo ótimo, por mais dias assim.

Seguimos.

Blz eye,
Taí uma coisa que tenho que colocar em dia é essa de ter um horário fixo para dormir. Estou dormindo tarde, acordando tarde e cansado. Parabéns pelos dias alcançados.


Estou acompanhando.
Vlw
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Reset

25/6/2018, 17:49
Estou resetando meu contador pois tenho alimentado algumas fantasias. Isso não é honesto comigo mesmo e considero inaceitável. Vou fazer as coisas da forma certa ou não vou fazer, sem meio termo.
Não vou me importar de começar de novo. Não tem a ver com dias e sim com com o mindset correto.

Rumo ao dia 1.

Atualização: Esse reset foi um erro. caí na velha armadilha do contador zerado e fiz pior do que MO, contratei uma acompanhante. Sem comentários, estou voltando ao comando do meu corpo agora e não sei quem esteve por aqui, só sei que deixou uma bagunça. Não preciso falar sobre o desgosto que estou sentindo mas vocês podem imaginar. Aos que como eu pensavam e cogitam fazer isso (acompanhantes), não façam isso. Já estamos cansados de saber que isso não funciona, que saímos de lá mais decepcionados do que quando chegamos e todo o resto, mas como alguém que acabou de ceder a essa tentação julgo importante deixar meu conselho. Não vale à pena!
Sem tempo e sem brecha pro vício voltar, o reboot ´já está pronto pra iniciar de novo. Hábitos relacionados a fantasia pra serem corrigidos, procrastinação a ser melhorada e passar da primeira semana são os objetivos.
A partir de hoje estarei adotando um novo formato de escrita no meu diário, que inclui coisas relevantes do meu dia. Irei adicionar a hora que acordei e fui dormir, quanto tempo treinei guitarra e se notei alguma evolução relevante, podendo surgir mais coisas.
É claro que para os que leem meu diário isso não fará muito sentido, mas é importante pra mim e pra minha disciplina. Então vamos lá!

Agora sim, rumo ao dia 1.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

25/6/2018, 17:51
The King escreveu:
eye escreveu:Dia produtivo. Preciso dizer de novo como acordar cedo tá me ajudando. Se antes eu precisava de 10 horas e ainda assim não me sentia descansado, dormindo 7 horas de forma correta é mais do que suficiente. Ponto negativo são as fantasias, vou detalhar mais no próximo relato. Isso me preocupa.
Um domingo ótimo, por mais dias assim.

Seguimos.

Blz eye,
Taí uma coisa que tenho que colocar em dia é essa de ter um horário fixo para dormir. Estou dormindo tarde, acordando tarde e cansado. Parabéns pelos dias alcançados.


Estou acompanhando.
Vlw

Fala king!
É, retrocesso por aqui, mas a luta continua. Uma dica que te dou é: nos primeiros dias, vá pra cama mesmo sem sentir sono cerca de 8 horas antes do momento em que quer acordar. coloque despertador e aguarde. em alguns dias já vai começar a perceber sua produtividade aumentar. Pelo menos é o que aconteceu comigo, por boa parte da minha vida eu precisei de meia hora ou mais para pegar no sono, hoje durmo em menos de 10 minutos. Tente e dpeois me diga os resultados, beleza?

Obrigado por acompanhar, cara.

Grande abraço

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

26/6/2018, 11:02
Eye, lamento pela queda, como disse acompanhantes nesse momento não ajuda, bom recomeço de Reboot brow, força aí!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 1

26/6/2018, 21:16
Desperto às: 05:00
Treino: uma hora, bem aproveitado, sem distrações.
Procrastinação: pouca
Motivação: excelente
Na cama às: 21:30

Agora é pra valer. Reboot reiniciado, sem distrações e fantasias dessa vez. Não vou ficar me alongando muito sobre isso porque vai parecer que estou repetindo o que já disse nas outras vezes, mas eu realmente absorvi esse ensinamento, não o perdi com as quedas. O que posso dizer é que vou tentar por em prática da melhor forma possível. Essa queda não me abalou, eu sei o que deve ser feito e estou disposto a por em prática. Vou pegar os pontos positivos, estou a 30 dias ssem praticar PMO e isso é melhor do que quando comecei. Neste mês frequentando o fórum notei uma evolução enorme, apesar de não ser o objetivo primário, estar aqui me ajudou com minha disciplina, com minha motivação e com meus objetivos. Me ajudou a ver o quanto sou falho e preciso melhorar, mas me ajudou a ver também que com disciplina e esforço eu consigo alcançar meus objetivos. Só tenho a agradecer por todos aqui, meus irmãos de batalha que todos os dias deixam seus votos de confiança e conselhos, não chegaria até aqui sem vocês.
Sinto que esse reboot é pra valer. Não que os outros não tenham sido, mas foram o alicerce de aprendizado pra eu saber o que não devo fazer. estou confiante de que agora tudo vai dar certo.

Dia tranquilo, como os primeiros dias geralmente são. Estou passando por um encômodo no olho, Espero muito que amanhã esteja melhor. Notei que se antes a motivação vinha apenas lá pelo quarto ou quinto dia, agora ela segue após a queda. Mas sei também que é minha disciplina que vai me manter firme quando e se ela desaparecer, estou exercitando ela todos os dias.
Comprei o violão, e agora vou me dedicar a ele. Estou feliz por isso. Agora é só treinar.

Notei que depois desse mês no fórum meus objetivos parecem mais claros, os pensamentos negativos e de inferioridade diminuiram 60 porcento, e isso é um avanço e tanto. Sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra isso acontecer. Então vou por em prática!

Agradeço novamente a vocÊs, meus parceiros de reboot.

Seguimos juntos

Contem comigo.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

27/6/2018, 00:40
Acompanhando eye,
Força.
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 2

28/6/2018, 07:34
Acordado às: 05:00
Treino: uma hora, bem aproveitado.
Procrastinação: razoável
Motivação: excelente
Na cama às: 20:00

E aí pessoal. Segue o reboot, segundo dia bem ocupado. Sem fissuras, boa motivação e disciplina. Nunca fui muito de acessar redes sociais, mas tenho conseguido diminuir esse uso mais ainda. Não vou desativar porque elas assim já me são profundamente desinteressantes. Pelo menos nisso nunca fui viciado. Youtube tem se resumido a poucos vídeos do meu interesse, e mesmo assim corto quando percebo que estou perdendo tempo em vídeos inúteis. Quanto tempo conseguimos ganhar só nessas pequenas coisas que sugam nossa produtividade.
Não tenho feito exercícios físicos, academia se tornou muito cara e não tenho disciplina pra fazê-los em casa, então resumo a alongamento e aquecimento antes de treinar e de tocar. Sempre comento sobre uma hora de treino, mas esse é um momento totalmente focado em aperfeiçoamento, sem contar a outra boa parcela do dia que eu passo com o instrumento. Eu realmente vivo música e é o que tem me feito seguir em frente, sempre foi.

Espero que as coisas continuem melhorando. Eliminei um problema que era o do sono, agora vou fazer a mesma coisa com meus maus hábitos até corrigi-los também, um de cada vez.

Sigo firme.

Faltam 5 dias.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 3

29/6/2018, 06:21
Acordado às: 05:00
Treino: uma hora, algumas distrações
Procrastinação: demasiada
Motivação: boa
Na cama às: 20:00

Terceiro dia de reboot, dia pouco produtivo porque apesar de ter dormido certo alguma coisa ficava me acordando de hora em hora durante a noite. Apesar disso realizei todas as atividades normais do dia.
Voltando pra flatline. Dessa vez sim, farei como no primeiro reboot, sem toques fora do banho, sem fantasias e mindset correto. Já estou pondo em prática e até aqui tem dado certo.

Seguimos nessa, reboot tem tudo pra ser o definitivo.

Vamos lá!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 4

30/6/2018, 05:48
Acordado às: 05:00
Treino: uma hora, cansado
Procrastinação: pouca
Motivação: excelente
Na cama às: 19:00

Sexta feira, resolvi fazer algo diferente. Saí de casa e fui visitar uma amiga professora que sempre me apoiou e ajudou durante os tempos de escola. Desde então tenho mantido muito contato com ela, passamos a manhã tomando chimarrão e conversando sobre perspectivas de futuro. Devo ser o único aluno que realmente é amigo de uma professora. Ela trabalha com educação especial e está me ajudando no início de carreira pra seguir a mesma profissão. Foi ela quem conseguiu minha vaga pra fazer minha especialização em janeiro. Me sinto otimista. Em um ano vou estar graduado e vou ter uma especialização pra trabalhar com algo que sempre gostei, eu ajudava ela na sala de recurso com os alunos mesmo durante o ensino médio. E parece ser uma área com falta de bons profissionais. Discutimos bastante minha carreira e isso deu um up excelente pra minha motivação. Sigo com a ideia de fazer uma faculdade de música também no ano que vem e quem sabe unir as duas coisas. É como ela disse, "você tem tempo, faz tudo". Agora sinto que tenho um objetivo claro, um caminho a seguir e vejo onde quero chegar.
Pra isso dar certo é essencial que eu esteja livre desse vício em PMO e masturbação. Essa especialização dura um mês com aulas todos os dias de manhã até a noite, vou precisar de todas a minha energia e disposição. É claro que isso é só um dos motivos, sem PMO é pra vida como um todo.
Socializei legal e me senti muito bem, que fonte excelente de dopamina. Até deu tempo de jogar uma partida de xadrez com um dos alunos dela, muito gente boa inclusive. É isso que estava me faltando. Sair, vou fazer isso sempre que possível.
Só por sair dessa rotina já melhorei muito, minha motivação já estava boa e agora está excelente. Vou perseguir esse objetivo com todas as minhas forças.

Seguimos!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

30/6/2018, 08:55
Novas perspectivas se abrem e uma força motivacional que nunca imaginaríamos ter antes se tornam possível quando estamos em Reboot.

Tu vai longe!!

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

30/6/2018, 09:19
Cavaleiro Oculto escreveu:Novas perspectivas se abrem e uma força motivacional que nunca imaginaríamos ter antes se tornam possível quando estamos em Reboot.

Tu vai longe!!

Cavaleiro, é uma honra ouvir isso de você. Obrigado mesmo por essa força, é do que precisamos aqui.

Vamos pra luta.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 5

1/7/2018, 06:14
Acordado às: 05:00
Treino: uma hora, bem aproveitado
Procrastinação: pouca
Motivação: excelente
Na cama às: 21:30

Esse novo jeito de encarar o reboot fez toda a diferença. Como é mais tranquilo sem fantasias atacando e você sem efeitos de abstinência. Reforço o que já falaram sobre não ficar em abstinência, e sim substituir o vício por atividades de religação saudáveis. Se você estiver na linha da insanidade o tempo todo porque alimenta fantasias, não tem jeito, uma hora ou outra vai cair, é só questão de tempo. O importante mesmo é evitar chegar nesse ponto sem retorno. Evitar os gatilhos é muito mais importante (e mais fácil) do que tentar não recair quando já foi levado por eles. Agora estou conseguindo seguir meus próprios conselhos, e isso é uma vitória.
Vou seguir investindo muito em uma boa rotina. se tudo continuar legal com o horário de dormir, a disciplina nos treinos e a hora de acordar, sinto que estou avançando.
Dessa vez sim, vou passar da primeira semana. a meta agora é passar dos 18 dias que foi minha marca inicial.

Vamos lá!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 6

2/7/2018, 06:21
Acordado às: 05:00
Treino: uma hora, bem aproveitado
Procrastinação: pouca
Motivação: excelente
Na cama às: 20:00

Domingo com a família, socializei, brincamos, assistimos os jogos da copa e caminhamos. Estar próximo da família é muito importante pra mim. Melhorei várias atitudes relacionadas a sair com eles, estou me doando mais, reclamando menos e posso dizer que quando encaramos a vida de maneira diferente, tudo muda pra melhor.
Estou conseguindo evitar todos os gatilhos que me faziam fantasiar. Pela primeira vez em todos os reboots minha mente está quieta de pensamentos eróticos e isso facilita tudo. É claro que sigo atento a qualquer fissura que venha de surpresa, mas estou confiante de que esse reboot é o definitivo. Descobri como fazer ele dar certo, e está tudo em evitar os gatilhos.

Vamos lá, mais uma semana.

Sigo firme.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 7

3/7/2018, 06:46
Acordado às: 04:40
Treino: Pouco mais de uma hora, bem aproveitado
Procrastinação: pouca
Motivação: boa
Na cama às: 20:30

Completando uma semana novamente depois dessas quedas em MO. A estratégia de evitar gatilhos vem dando resultado, esse reboot está sendo mais tranquilo. Só posso dizer que corrigir a brecha de sites que drenavam minha produtividade e continham gatilhos foi a mais acertada. Uma semana, agora estou certo de que vou conseguir passar minha marca inicial.
Também percebi que vou precisar de mais tempo de treino. Resta descobrir como vou fazer isso conciliando o desgaste mental e físico, estou muito preocupado com tendinite por movimentos repetitivos. Sempre corrigindo minha tensão ao tocar, alongamento, aquecimento, minhas mãos são minhas ferramentas de trabalho e se eu arrumar uma tendinite agora vou ter sérios problemas.
Acho que vou aumentar o tempo progressivamente. Descobri que eu sou capaz, consigo ser disciplinado. duas semanas de treino sem falhar nenhum dia, isso seria inimaginável tempos atrás. Ainda vou pensar melhor sobre isso.
Hoje algumas ereções espontâneas e vontade de M, mas sem me expor a gatilhos fica fácil ignorar. Eu sou mais forte do que isso, vou vencer.

É isso, construindo aos poucos minha rotina disciplinada que vai me levar pra frente, um pouco de cada vez.

Sigo firme.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

4/7/2018, 01:20
eye obrigado pela força em meu diário brother, continue nessa boa socialização e seguindo a risca as recomendações do reboot. Parabéns por ter voltado a ativa após o reset. Forte abraço!!!

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 8

4/7/2018, 07:55
Acordado às: 05:00
Treino: mais de uma hora, bem aproveitado
Procrastinação: controlada
Motivação: boa
Na cama às: 19:30

Mais um dia que saí de casa pra passar um tempo na escola com a professora. Estou praticando xadrez com os garotos da sala e estou melhorando, acho que isso é outra coisa que vai me ajudar com a concentração e disciplina. Também dei dicas de como acordar cedo pra professora, que disse que claramente eu pareço outra pessoa depois de tornar isso um hábito. É claro que ela não sabe que o que mais me ajuda é estar longe da PMO, mas estou muito diferente mesmo. A vontade de fazer as coisas, de pegar a responsabilidade é uma melhora notável, estou muito contente com o reboot.
Hoje assistindo o jogo da copa tive uma ereção espontânea que quase me constrange, engraçado é que eu não estava com pensamentos e fantasias na hora, mas por sorte ninguém percebeu. Agora é isso, rumo aos dez dias e ver como a libido se comporta.
Meus dias tem sido duas vezes mais produtivos depois desses novos hábitos. Agora o compromisso com a vida nova é sério, tudo mudou pra melhor.
Sigo motivado e treinando, vamos levar esse reboot pra frente.

Vamos lá!

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

4/7/2018, 07:56
Joseph escreveu:eye obrigado pela força em meu diário brother, continue nessa boa socialização e seguindo a risca as recomendações do reboot. Parabéns por ter voltado a ativa após o reset. Forte abraço!!!


Fala Joseph, obrigado você, cara. É ótimo te ver de volta no fórum.

Grande abraço.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

4/7/2018, 17:35
eye escreveu:
Joseph escreveu:eye obrigado pela força em meu diário brother, continue nessa boa socialização e seguindo a risca as recomendações do reboot. Parabéns por ter voltado a ativa após o reset. Forte abraço!!!


Fala Joseph, obrigado você, cara. É ótimo te ver de volta no fórum.

Grande abraço.

tmj brow

_______________________________________
avatar
eye
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018

Diário do Eye - Página 6 Empty Dia 9

5/7/2018, 04:40
Acordado às: 05:00
Treino: uma hora, dificuldade de concentração
Procrastinação: razoável
Motivação: boa
Na cama às: 19:20

Dia comum. Comecei a me sentir cansado por volta das 12:00, normal, meu organismo ainda está se adaptando ao novo horário de sono. Por conta disso meu treino foi pouco proveitoso. Foi um daqueles dias que a única coisa que me impediu de largar a guitarra antes da hora foi a disciplina, e mesmo assim foi um treino inferior, dificuldade de concentração, excesso de tensão. As 18:00 me sentia acabado, tanto que dormi mais cedo do que o normal.
Também tive muita vontade de M em alguns momentos do dia, e também de praticar PMO. Que vício sorrateiro! Depois de um mês ele tenta me pegar desprevenido novamente. É assim mesmo, quando estamos em hardmode parece que P está mais distante porque a maior vontade é a M, mas é só virar a cabeça e ela está lá. Por isso que insisto tanto no hardmode, com toda certeza se ainda estivesse praticando M já teria caído em PMO. Se mantendo em hardmode você diminui a influência da PMO da sua vida muito mais rápido, o que não significa que se voltar com M ela não retorne junto.
Estava em uma fase do vício em que já não conseguia mais me M sem P, e isso é algo mais sério do que pensamos. Aposto que muitos já chegaram a esse ponto crítico e não percebem porque nosso cérebro adora inventar desculpas. Com esse tempo sem P já consigo me M tranquilamente sem estímulos, o que parece um grande avanço mas que desapareceria com apenas uma sessão de P, acredito. Por isso M nem pensar.

Vamos lá, quase 10 dias. Sigo firme.

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
AlfaVvn13
AlfaVvn13
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2018
Idade : 26

Diário do Eye - Página 6 Empty Re: Diário do Eye

5/7/2018, 13:46
Boa meu mano, to acompanhando, continua no foco !! Prevejo vc conseguindo uma namorada até o fim dos 90 dias, não caia.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7901-transcendendo-a-humanidade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos