Ir para baixo
avatar
Gui008
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2018
Idade : 26

Indômito Empty Indômito

29/5/2018, 21:26
Começando hoje Reboot.... Sei que não vai ser fácil mas não vou desistir.
Iceicebaby
Iceicebaby
Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 30

Indômito Empty Re: Indômito

29/5/2018, 21:44
Siga firme irmão, quanto mais rápido vc concluir o reboot sem recair, mas rápido vc terá a vida que sempre quis.

_______________________________________
Nasus Rebooter
Nasus Rebooter
Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/05/2018
Idade : 27

Indômito Empty Re: Indômito

29/5/2018, 23:09
Acompanhando.

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t7604-reboot-do-nasus
avatar
Gui008
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2018
Idade : 26

Indômito Empty Re: Indômito

31/5/2018, 22:18
Meu terceiro dia.
Não está sendo nada fácil, tenho sofrido com a falta de concentração nos estudos por causa do vício. Hoje passei horas num texto buscando entendê-lo, e olha que nem era tão complexo. Foi árdua a leitura, pois enquanto lia vinha a vontade de consumir P. Finalmente consegui terminar a leitura, só que ainda tinha o resto da tarde todo livre, fiquei em agonia por um tempo. Aí decidir fazer uma caminhada, sair um pouco e me distrair, o que foi meu escape. E agora estou aqui tentando vencer um dia de cada vez. Quando tenho em mente os benefícios de um estilo de vida limpo do vício, sem ansiedade social, sem a falta de concentração e com autoconfiança, fico motivado a seguir firme com o reboot.

Enviado pelo Topic'it
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Indômito Empty Re: Indômito

31/5/2018, 22:37
Seja muito bem vindo, Gui!

Antes de tudo, você já leu o ebook e instalou os bloqueadores? Essas coisas são essenciais para o reboot.

Continue usando os benefícios do reboot como motivação, isso ajuda bastante. Tenha certeza que eles virão.

Minha dica é manter a caminhada, pois é muito importe praticar atividades de religação durante o reboot, e a caminhada/corrida é uma ótima atividade de religação.

Continue atualizando seu diário e permaneça firme no propósito de largar a PMO.
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Gui008
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2018
Idade : 26

Indômito Empty Re: Indômito

31/5/2018, 23:06
filipeDF escreveu:Seja muito bem vindo, Gui!

Antes de tudo, você já leu o ebook e instalou os bloqueadores? Essas coisas são essenciais para o reboot.

Continue usando os benefícios do reboot como motivação, isso ajuda bastante. Tenha certeza que eles virão.

Minha dica é manter a caminhada, pois é muito importe praticar atividades de religação durante o reboot, e a caminhada/corrida é uma ótima atividade de religação.

Continue atualizando seu diário e permaneça firme no propósito de largar a PMO.
Abraços!

Já li o ebook e instalei os bloqueadores. Vou me esforçar para atualizar sempre o diário. Li sua história de sucesso, me identifiquei e me serviu de motivação. Também quero ser exemplo de superação aos outros. Valeu pela força, filipeDF!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gui008
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2018
Idade : 26

Indômito Empty Re: Indômito

1/6/2018, 23:02
Dia 4. Hoje segui com a atividade de religação, a caminhada, o que tem me ajudado muito. Nesse período de greve, a casa sempre cheia por aqui, menos mal. Minha preocupação está nos momentos em que vou estar sozinho, mas isso é uma outra coisa. O que importa é que venci mais um dia... Continuo na luta!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gui008
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2018
Idade : 26

Indômito Empty Re: Indômito

6/6/2018, 22:24
Oitavo dia.
Não consegui atualizar o diário nesses últimos 3 dias devido à correria, mas escrevo pra dizer que continuo na guerra contra a PMO. Tive momentos em que fiquei só em casa, o que sempre é um desafio para mim. Mesmo assim procurei me manter ocupado fazendo alguns trabalhos da faculdade. Ocupar-me tem sido útil, assim não fico à toa sujeito ao vício. Estou contente com a finalização dessa semana, agora rumo a segunda semana.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Gui008
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2018
Idade : 26

Indômito Empty Re: Indômito

3/7/2018, 21:27
Completo hoje 34 dias.
Tenho feito atividade física regularmente. Só alguns probleminhas com facebook e YouTube que de vez em quando despertam catilhos, mas estou me policiando já. Confesso que sinto medo de ter recaídas, tem sido tão bom sem PMO. O máximo que consegui ficar sem nesses últimos tempos foi 1 mês... Rumo aos 90 dias.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos