Ir para baixo
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Diário de Sucesso

27/5/2018, 15:35
Boa tarde rapazeada, a um tempo atras eu estava atualizando meu outro diário, porém achei melhor postar minha história completa quando eu completar meu reboot e escrever no tão sonhado tópico ''Histórias de Sucesso''. Portando descreverei brevemente o meu caso, para facilitar o entendimento de vocês e deixá-los a par de meus objetivos com o reboot.
Tenho 22 anos, recem completados, namoro a alguns anos e a uns 3 anos venho sofrendo de DE em 99% das tentativas, só consigo manter a relação sexual com o amigão la meia bomba, isso quando nao tenho que parar e me estimular enquanto a beijo e fantasio várias coisas para minha ereção voltar o suficiente para haver penetração. Além da DE, também desenvolvi ER, portanto NUNCA ejaculei durante o sexo! (Tanto com minha namorada quanto com outras garotas que ja me relacionei). Em minhas pesquisas descobri que a ER pode ter sido pelo excesso de pressão durante as sessões de M. Mas o que me incomoda mesmo sem sombra de dúvidas, é a DE, ja que até para me masturbar estava sendo complicado, pois nem vendo vídeos de pornografia pesada e vários fetiches, eu nao conseguia manter a ereção se parasse de me masturbar, e devido a ER, tinha MUITA dificuldade em gozar. O estimulo visual já nao estava sendo suficiente para manter uma ereção (há muito tempo ja nao estava sendo suficiente).
Bom, resumidamente é isto, e devido a VÁRIAS frustrações e vergonhas (que contarei com detalhes quando completar meu reboot, para nao ser muito repetitivo), encontrei este fórum e a ideologia do reboot! Durante esses 3 anos sofrendo de DE severa, ja tentei MUITAS coisas,e nada funcionou. E depois de ler o ebook, ver vídeos e ler os depoimentos nesse fórum, fez com que minha esperança voltasse e eu pudesse ver umaluz no fim do túnel. Nao hesitei em começar o meu o quanto antes,  estava decidido a concluir meu reboot da melhor forma possivel!! Antes de começar e de conhecer a ideologia, eu descontava toda a falta de sexo e de sucesso na transa, na masturbação, entao eu me masturbava TODOS os dias, no mínimo uma vez, e venho nesse ritmo a MUITOS anos. Porém agora estou a 26 dias sem PMO!!!!! Contarei minhas experiências a partir de agora, quase que diariamente, sempre que possível virei aqui para atualizá-lo.
Desde já agradeço a todos que forem interagir aqui e fiquem a vontade para dar dicas, sugestões, fazerem perguntas, broncas...kkkkk etc.
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 26º DIA

27/5/2018, 16:12
Fala monstros kkkkk bom , agora que ja estao mais por dentro da minha realidade, quero relatar o que venho sentindo durante esses dias de reboot.
Assim que comecei, uns dois dias depois entrei em flatline, durou um bom tempo, cerca de uns 16 dias. Fiquei sem transar com a minha namorada durante esse tempo (HARDMODE), porém em nenhum dia tive polução noturna.A partir do dia 15 mais ou menos eu comecei a ter os tais sonhos eróticos, cada vez com mais frequencia. No 18º dia sem PMO fui tentar transar com minha namorada, um pouco confiante,porém ainda com um pouco de receio de falhar. Começamos a nos beijar e a ereção ja veio, o que foi me deixando cada vez mais confiante em prosseguir com as safadezas kkkkk bom, acabou que fizemos, foi muito bom,porém nao tive muito uma opiniao formada em relação a ER pois nós nao temos o costume de transar sem camisinha devido ao medo que ela tem de engravidar por ainda ser nova, entao fizemos cerca de uns 4 minutos apenas e elaja pediu pra parar pois senao ia acabar ficando com medo até a menstruação vir. O que posso dizer é que a ereção foi relativamente satisfatória, ja que consegui mantê-la durante todo o sexo, nao com total firmeza (de 0 a 10, daria uma nota 7 ou 8 para a ereção desse dia). Por eu ter ficado com mt tesao, pedi para ela me fazer gozar como oral (muito comum na nossa relação, ja que como disse, nao ejaculo com penetração), entao ela me masturba e faz oral para eu ejacular. Antes do reboot era um sacrificio haha ela ficava ali no minimo 10 ou 15 minutos e eu de olhos quase fechados fantasiando tudo quantoé tipo de putaria e me concentrando MUITO, para ai sim gozar.Neste dia eu senti muito mais prazer com o ato (durante o sexo ja tinha percebido que a sensibilidade do penis estava voltando),mas quando ela fez o oral e me masturbou pude perceber melhor. Fiquei o tempo todo focado ali no momento, sem ter que fantasiar nada e msm assim sentindo muito prazer, e mesmo sem fantasiar e ter que me concentrar muito para gozar, eu ejaculei em praticamente metade do tempo que precisaria antes. E meus amigos, QUE GOZADA, ja tinha visto relatos que o orgasmo voltava a ter graça durante e após o reboot e tudo mais.... e pude comprovar isso comigo!!! Ejaculei muito, devido ao ''grande'' tempo sem O. E a sensação do O, foi totalmente diferente, foi simplesmente sensacional!!! Uma sensação que nao sentia desde os 13 anos mais ou menos, quando eu comecei a me M. Bom, neste dia foi isso.
No dia seguinte nos vimos novamente, chegamos a fazer, porem depois de uns 3 minutos de transa eu ja comecei ver os sinais da DE novamente Crying or Very sad entao dei uma desculpa pra ela (até porque meus pais estavam em casa mesmo), entao nao foi uma desculpa tao esfarrapada kkkkk e pedi pra ela finalizar como de costume, para eu pelo menos ejacular. Fomos fazer e demorou um pouco mais do que no dia anterior :/ ainda nao perto do tempo que levava antes, e confeço que dei uma LEVE fantasiada para conseguir ejacular (ja que estava mt frio ela quis colocar roupa dps que paramos de transar, entao eu nao tava tendo mt estimulo visual, apenas com a boca dela). Bom, o sentimento do orgasmo novamente foi muito bom.
Nesse ffinal de semana nao fizemos sexo nem nada, pois faltou oportunidade, porém da minha parte não faltou vontade hehe ja que nesses ultimos dias minha libido esta alta e eu estou querendo muito transar, porem nao houve chances, vai ter que ficar pro fds que vem :/ kkk
Enfim, hoje, 26º dia de reboot, nao senti vontade de PMO nenhuma praticamente, apenas ontem porque fiquei bebado e cheguei em casa querendo aliviar haha mas graças a Deus me mantive firme. Em relação a energia, na segunda semana eu estava ja muito mais disposto e com clareza mental, agora tenho a impressao que parte dessa disposição foi embora, porém o raciocínio e clareza mental ainda estão boas. As ereções matinais estão mais frequentes agora.
Desculpem-me se ficou um pouco confuso a linha de racicínio, pois como fiquei um tempo longe, era muita coisa pra relatar, e eu fui escrevendo e cada vez mas lembrando de alguns detalhes que achei importante, mas agora como vou atualizar com mais frequência, vai ser melhor para voces entenderem.Um grande abraço para todos vocês e muita força para completarmos esse reboot.
Wayne
Wayne
Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/09/2017
Idade : 26
Localização : Gotham City

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

27/5/2018, 17:38
Primeiramente, seja bem-vindo e parabéns pela marca de 26 dias, é uma marca ótima. Quero lhe dizer para que instale um contador de dias e busque organizar melhor seu diário, expondo suas dificuldades diárias e também o que você tem observado de positivo, isso nos ajudará a lhe ajudar. Faça do acesso ao fórum parte da sua rotina, vai te ajudar imensamente. Também não esqueça dos bloqueadores! Não os negligencie, pois a falta deles foi o que me fez recair inúmeras vezes.
Quanto aos benefícios: eles só tendem a melhorar! Acredite, você só teve um vislumbre das maravilhas de uma vida sem PMO, há muito mais para alcançar. Portanto, não desista e quando a vontade de recair vier, lembre-se do que já conquistou e de tudo que você ainda está para conquistar com o reboot!
Dito isso, quero te aconselhar algo que outrora me aconselharam e tem me ajudado muito : foque em se esquivar de gatilhos, não das recaídas. E com gatilhos, não digo apenas sobre conteúdos sensuais, mas também sentimentos negativos que podem ser até mais fortes como gatilhos do que fotos de garotas sensuais no facebook, por exemplo. O vício atua como válvula de escape, se torna nossa forma de lidar com os problemas da vida - tédio, tristeza, medo, raiva, ansiedade, etc. Busque aprender a lidar com isso e seu caminho se tornará mais iluminado.
Vai em frente garoto, a vitória já é sua!

Grande abraço, Wayne.

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5956-do-inferno-ao-ceu-a-ascensao


"A dor pode durar um dia, uma semana ou até um ano. Mas uma hora ela vai sumir e algo bom vai tomar seu lugar. Se você desistir, entretanto, ela irá durar pra sempre"
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

27/5/2018, 18:52
Obrigado Wayne, continuarei firme nesse reboot,pois como você disse, tem muito ainda para eu vivenciar de coisas boas, tive apenas uma leve noção, porém ja o suficiente para ficar com gostinho na boca, o famoso gostinho de quero mais!! kkkkkkk
Vou manter frequencia aqui no fórum e mais tarde vou dar uma passada no seu diário também. Tamo junto irmão!!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

27/5/2018, 21:11
Olá Reload! Meus parabéns pelos seus 26 dias de experimento! É uma marca e tanta para início de Reboot. Desejo que você continue com esse foco e determinação com o experimento, e lembre-se que se por acaso você cair em PMO, não se culpe. Aprenda com sua queda e então faça diferente na próxima vez.

Com muitos aqui, inclusive comigo, você já começou a ver os benefícios nas primeiras 2/3 semanas de experimento, o que mostra o poder que ele tem. Agora imagina por 30, 60, 90 dias ou mais? É espetacular os benefícios que você passa a sentir.

Desculpe-me se estiver sendo invasivo, mas você já experimentou ficar 30 dias sem qualquer estímulo sexual (inclusive sexo real)? Eu sofri com DE induzida por P, embora nunca tenha testado na prática (kkk). Eu sei disso pelo conteúdo do e-book. Costuma-se recomendar o tempo de pelo menos 30 dias longe até mesmo de sexo real, pois é uma métrica pra você comparar o antes e o depois da DE. Antes disso, talvez o seu cérebro ainda não esteja descansado de todo estímulo pornográfico que você o submeteu, e aí você não veja tanta diferença assim, entende?! De qualquer forma, bro, fique livre para experimentar e contar pra gente como se sentiu.

Você tem um ponto ótimo pra o Reboot que é o relacionamento com sua namorada, e de quebra você tem uma melhor socialização e tals... Use isso a seu favor, para ocupar o tempo ocioso. No mais, continuarei acompanhando cara. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

27/5/2018, 22:05
Salve salve meu mano ilCapo kkk obrigado pela força aqui no meu diário! Sim, estou muito feliz já com os benefícios conseguidos pelo reboot, e tenho consciência que ainda estou no começo e eles só tendem a melhorar! Achei muito válido a sua sugestão de filme abster de sexo com minha namorada por pelo menos 30 dias, até porque esse era meu objetivo kkkk tentei ficar o máximo de tempo sem nenhum estímulo sexual e aproveitei esse começo de reboot, até pq a flatline me ajudou nessa questão de não ter mt vontade de sexo, porém consegui quase 20 dias :/ cheguei perto mas vejo que teria sido melhor mesmo ter segurado um pouco mais para ter feito. Mas enfim, vou tentar novamente e vou relatando aqui como está sendo. Obrigado novamente e vamos juntos nessa!!!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 27º DIA

28/5/2018, 10:57
Bom dia amigos! Estou quase chegando a marca de 30 dias. Hoje, devido a greve, o dia vai ser bastante tranquilo, então por isso acabei acordando mais tarde e estou meio desanimado.Porém ja acordei com esse pensamento entao estou preparado pranão cair na tentação da PMO.
Acordei sem ereção, mas foi só levantar da cama e pegar no meninão para fazer xixi que ele ja despertou tb hehe estou muito feliz com a facilidade que estou tendo para ter uma ereção, ainda nao esta ao ponto de ver uma mulher na rua e ficar com uma super ereção, porém, esta bem melhor que antes.Mas a dificuldade em MANTER a ereção ainda esta me incomodando um pouco.
Confesso que essas ereções frequentes estão me deixando louco para transar!!! Mas minha namorada mora longe e vai ser complicado esses dias de ve-la, mas espero que mais pro fds a gnt consiga se ver e role algo, ate para ver se estou tendo alguma evolução. Mas enfim,como eu disso,estou muito atento para nao cair em tentação, ate pq a vontade de PMO esta quase 0, antes aquela tara e habito que eu tinha de abrir videos pornos e querer ficar horas apreciando tudo quanto étipo de pornografia, foi substituída por uma imensa tara por sexo, por realidade, por contato intimo com outra mulher, e isso me alegra muito pois isso é o normal ne kkkkk caraca, escrevendo esse post eu ate me animei!!! vou só comer algo aqui e ja caçar algo para fazer ou alguem para socializar, quem sabe ate não de um jeito de ver minha namorada pra ver se consigo abaixar esse meu fogo heheh Mas é isso rapaziada, bora viverrrrrrrrrr mulecada, somos jovens e temos uma vida toda ai pela frente, nao vamos deixar de vive-la por pensamentos tristes e muito menos jogar anos preciosos da nossas vidas,vidrados na frente da tela de um computador, sozinhos tentando chegar no mais intenso prazer, pois isso não nos fará bem! Um grande abraço pra voces e muita força no reboot.
avatar
Jowsee
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

28/5/2018, 13:25
Caramba cara, 26 dias é uma marca e tanto! lembro que a primeira vez que li sobre o reboot eu fiquei no máximo 1 semana ( vício é foda né rsrs)
No entanto, depois de ler muito os diários de algumas pessoas aqui, eu pude ver uma luz no fim do túnel, exatamente como você, pois sofro tanto da HOCD e da EP.
A HOCD é de fato o que vem incomodando demais, porque eu não consigo me focar em nada que faço que os pensamentos relacionados a P, principalmente de travestis já me vem a cabeça e me incomodam muito (pois sei que não sou gay e não sinto atração nenhuma em homens, porém consumi demais esse tipo de P devido ao escalonamento pra obter dopamina).
Por fim, nos mantenha atualizado sempre sobre o seu recorde cara, eu comecei o meu diário hoje e estou no 2° dia sem PMO, vamos seguir forte nessa luta, nossos objetivos e nosso dia a dia são mais fortes que qualquer vício.

No mais, é isto, um forte abraço!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

28/5/2018, 19:32
Fala meu mano Jowsee, obrigado pelo comentario aqui no meu diário, fico muito feliz com essa moral.
Cara, comigo aconteceu tambem acredita? Um pouco antes de eu começar o reboot (ainda nem conhecia a ideologia), eu estava consumindo tambem esse tipo de P. Achei muito esquisito pois eu sempre fui muito confiante quanto a minha sexualidade, mas por mais confiante que sejamos, a gente assistir esse tipo de pornografia,nos deixa com uma certa pulga atras da orelha ne?! Pois bem, nessa altura do meu reboot, posso te garantir que essa pulga foi para bem longe hahaha Hoje a vontade por MULHER está enorme, e outras coisas nem passam pela cabeça. Dei esse relato para te encorajar parceiro, para você continuar firme nessa missão. Você pode até ver essa conquista minha de 27 dias como algo inalcançável, mas acredite, É!! Jamais pensei conseguir ficar mais de 1 semana, mas a cada benfício que eu noto longe da PMO e toda vez que me lembro dos meus problemas que quero superar (DE e ER), isso me da muita força e eu supero toda tentação de pornografia e vontade de masturbação.
Entao é isso irmao, continue nessa pegada ai que quero te ver vencer e superar essa HOCD ai, pois tenho certeza que com algum tempo a mais de reboot e umpouco de paciencia, isso tudo sairá da sua cabeça. Força irmão,tmjj!!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 28º DIA

29/5/2018, 11:48
Ontem bebi um pouco, entao acordei meio ruim e desanimado, sem ereção matinal, sem sonho erótico, e o meninão aqui embaixo parece estar dormindo ainda kkk hoje minha namorada vem aqui e passaremos o dia juntos, vamos ver se ele vai reagir bem, mais tarde venho lhes informar o ocorrido haha
Um forte abraço a todos!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

29/5/2018, 21:47
Rapazeada, venho aqui, com muita felicidade relatar a vocês, que hoje na hora do sexo com minha namorada,não tive nenhum indício de DE, foi super tranquilo. Só quem sofre de DE sabe ou pode imaginar a minha felicidade no momento!! A muito tempo eu nao tinha uma ereção satisfatória para poder transar, e a sensação foi ÓTIMA!
E cara, são apenas 28 dias.... imaginem daqui alguns meses! A ereção ainda nao está 100%, durante as preliminares talvez estivesse 120% hehehe mas na hora realmente da transa ela deu uma diminuída,mas ainda sim uma ereção MUITO BOA, sem dificuldades em mantê-la em nenhuma posição, a penetração ocorria facilmente e tudo mais,só não estava 100% dura em todos os momentos. Mas meu, que avanço. Estou MUITO feliz. Em relação a ER, senti mais uma melhora, parece que ela esta sendo bem lenta e gradativa, pois em relação a DE, ja senti uma melhora extremamente significativa,mas a ER está indo mais devagar kkk. Na penetração meu penis estava mais sensível do que a ultima vez, senti bem mais prazer.Tanto é que nas primeiras 5 ''metidas'' mais ou menos kkk eu achei que ja ia ejacular!!! (Pensei cmg, poxa, será que saí de uma ER para uma EP?)kkkkkkk mas deu tudo certo, dps que passou dessa fase eu fui aos poucos perdendo a sensibilidade (nada brusco), mas o suficiente para eu nao conseguir ejacular :/ porém senti prazer em 100% do tempo do sexo, só nao consegui novamente chegar no ponto certo haha mas só de estar sentindo a melhor ja é sensacional!
Continuarei firme no reboot pois estou vendo mais do que nunca que só ele será minha saída para esses problemas... e aaaaah, ja ia me esquecendo,novamente quando gozei com ela me masturbando e fazendo boquete, o orgasmo foi extremamente intenso! Uma duvida agr,meu periodo refratário está muito longo, ejaculei era umas 17:00h...e agora quanse 22:00h eu sinto que ainda estou um pouco ''fadigado'' por causa da gozada, com vocês tb é assim? Nãosei se é pq nao tive mais estimulos dps daquilo e tals, ou se eu que tenho q me acostumar msm pois meu corpo é assim. Mas enfim, vamos dormir juntos hoje e pode ser que mais a noite role algo, estou curioso pra ver como meu corpo vai reagir kkkk em breve voltarei com as novidades!
Um grabde abraço a todosssss!
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

29/5/2018, 22:04
Parabéns mano. Feliz por vc pois uns precisam de mais de 90 dias pra se curar. To sem oportunidades pra testar com minha namorada. E to com 80 dias mas em breve terei a mesma alegria que voce. Senão fosse a merda da camisinha eu sinto que conseguiria em menos de 1 mês... Mas recuperados sinto que podemos td mesmo usando. No meu caso terei q usar. Você usou ou não ? Queria responder sua pergunta mas ainda sou virgem. Abraço e MT sucesso ai .. Adeus PMO depois dessa ein. Pois recaídas trarão de volta sua DE e ela vira pior. Alimente td dia isto na sua mente e será impossível cair, nem crises terá mais. Comigo mesmo, o trauma de brochar, foi tão profundo que quase não passei por crises. É importante que a vitória não faça baixar a guarda. Pois você pode comparar com o passado.
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

30/5/2018, 00:18
Mano, agradeço muito suas palavras, e você também é um vencedor por estar a 80 dias, meus parabéns a você irmão!! Entao, eu e minha namorada sempre fizemos com camisinha, pois temos muito medo de engravidar, mas como eu já tenho ER e muito pouca sensibilidade no penis, estava sem condições fazer com camisinha... entao agora se não me engano foi a segunda vez que fizemos sem. Mas bora continuar nessa pegada brother, que vamos conseguir. Mais uma vez obrigado pela participação no meu diário, torço muito pela sua vitória também, um grande abraço!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 29º DIA

30/5/2018, 06:16
Bom dia caros amigos haha venho nessa manhã de quarta, mais fazer um desabafo do que qualquer outra coisa haha alguns de vocês me entenderão. Mas porra, a gnt da um duro danada pra ficar longe da PMO, no meu caso vejo minha namorada só fds, portanto ai no mínimo uns 6 ou 7 dias de HARDMODE kk isso quando ela não tá menstruada num fds, que Ae o tempo prolonga.... a gnt se esforça para ser fiel, não ter relação com outra pessoa, e devido ao reboot, a vontade de sexo vai lá em cima. Ae você chega fds louco pra transar e descarregar tudo aquilo que foi acumulando no decorrer da semana kkkkkk e a bonita não quer te dar ????. Cara, sei que ela não é obrigada a querer quando eu quero, mas pqp, fico indignado com essas coisas. E o pior que não é questão de eu estar ou não satisfazendo ela no sexo, pelo menos eu acho q não kk pq desde que começamos a namorar ela é assim, SEMPRE. Perdeu a virgindade cmg, porém mesmo antes de perder ela já não demonstrava muito interesse em sexo, e eu fico indignado com essas coisas. Hoje q ela dormiu aqui em casa (raridade), que podíamos aproveitar para ter uma madrugada maravilhosa, ela simplismente cagou pra isso, dormiu super rápido, e eu mal dormi de tão bravo que fiquei dessa vez. Ela é uma excelente namorada, isso é a única coisa que eu posso reclamar dela, porém cara, tá difícil aguentar, já está nessa a anos, se alguém puder me ajudar, agradeço muito, não sei o que fazer, amo ela demais, mas quero alguém que tenha o msm fogo que eu ou até mais :/
Um abraço a todos
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

30/5/2018, 18:41
Mano de nada. Obg. Conte comigo sempre. Que bom que já conseguiu transar antes com camisinha tbem e agora está ainda melhor. No caso ela está tomando pirula ne. A minha não quer porque tem receio de engordar etc. E em hipótese nenhuma pode engravidar pq não temos renda e nossos país nos mataria. Mas se tomasse eu sinto que já teria conseguido mas sei que conseguirei mesmo com camisinha. Tenho fé. E sobre seu desabafo , imagino como deva ser pesado está situação . Mulher é um ser complicado mesmo. Parece que tem menos desejo sexual que nós. Sem falar que não são visuais como nós . Claro nao sao todas , mas é tenso. A minha é virgem entao nao sei se sera assim, mas em relaçao a interesse de perder virgindade e ter preliminar ate que ela mostra bom interesse. Mas com o tempo vai saber ne. Pode mudar. Mulher com ciclo menstrual sao como as fases da Lua. So com amor mesmo pra aguentar certas fases , senao sempre havera comparaçoes com outras e nunca se sentirás pleno com ngm pois sempre algum ponto faltara. Sempre há fases mais dificil mesmo e temos que estar prontos mesmo após o reboot. Pois relacionamento é isto. Na gravidez mesmo há uma fase que mulher nao pode fazer. Com o avanço de dias e apos o reboot com compulsao sumindo é mais facil lidar mas ainda sera penoso. So eu sei oq passo. Se te conforta saber, pense que apesar de td ela nao é assexuada e transa bem com voce e que apesar da espera é algo suportavel. Pense nls casos em que nao se pode transar nunca, tipo eu quase concluindo o reboot e pelo fato de nao morarmos sozinhos nao tenho como transar. Isto é comum mas não querermos motel pela energia de la e nao termos grana pra pousada( ainda que juntemos só daria pra uma vez) . Antes do reboot não havia este problema mas agora está tendo.. E só poderei transar quando ela estiver sozinha e dado algumas circunstâncias não há previsão pra isto acontecer. Há possibilidade daqui 1 mês e olhe lá. Há casos assim e é complicado . To lascado e pensar que antes do reboot não havia este problema e surgiu só de um tempo pra cá.. Mas to confiante q alguns chance surgirá ainda q seja apenas uma vez apenas .. tive poucas chance eu estava com 50 dias e não transei pq não me sentia confiante ainda . enfim será complicado e demorado mas surgira chances sim, mas demorara pelo visto. Apesar de ter havido preliminar , to praticamente no hardmod sem gozar td este tempo .. Nem por isto vou larga dela e recair ( não to falando que queres isto ). Mulher tem estas frescuras,vai ver ta se recuperando kk brincadeiram Ela sabe do seu vício ? Se soubesse fale das suas aflições . Não falo de cobrança . Mas solte mesmo. Caso não saiba vá tentando o diálogo mesmo. Como vc está sentindo os efeitos bons da recuperação , natural que voce precise muito . Neste início mais do que nunca. Infelizmente ainda que ela soubesse do vício. Só quem passa sabe.
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

31/5/2018, 11:58
Boom dia brother Goku, obrigado mais uma vez por seu comentário aqui! Temos o caso bem parecido pois eu demorei muito tempo para perder a virgindade, mesmo estando namorando... parece que nada ajudava ou colaborava pra dar certo. Fora que eu e ela, principalmente ela, morre de medo de engravidar também, e ela demorou para tomar anticoncepcional pelo mesmo medo da sua (de engordar). Mas cara, foi muito tranquilo, sei que é de organismo para organismo, porém minha mina não faz nenhuma atividade física, come muita besteira e toma o anticoncepcional certinho todos os dias, e msm assim continua com um belíssimo corpo. Entao te aconselho de ir aos poucos falando com ela tentando a convencer de tomar, pois é MUITO bom para proteger ela de uma possível gravidez caso vocês comecem a vida sexual, fora que muitas mulheres falam que faz um bem e tanto para a pele em relação a espinhas e tals. Caso ela engorde, troca o anticoncepcional e tals, pra tudo se dá um jeito hahah
No caso de mim e da minha namorada, nós sempre transamos de camisinha devido a esse medo dela engravidar, porém a umas semanas atrás tentamos sem camisinha e ela gostou bem mais, e agr ela mesmo pede para fazer sem. Mas ela ainda tem muito medo e em nossas últimas conversas decidimos voltar a fazer com camisinha, mas não sei se vai dar certo ne hhaha mas enfim.
Em relação ao vício em PMO, ela não sabe, ela sabe que eu me masturbava e tals, mas não sabe a frequência. Tento sempre conversar numa boa com ela sobre essa vontade talvez “excessiva” minha, pois não quero forçar nada, muito ruim fazer algo contra a vontade, tanto nossa quanto da pessoa. Entao eu respeito ao máximo e não largaria uma mulher maravilhosa que me ama tanto, por isso. Porém bato sempre nessa tecla com ela pq acho que ajudaria muito no relacionamento. Enfim, vamos com paciência e fé hahah
Fique com Deus amigo, e vamos nos falando!!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 30° DIA

31/5/2018, 13:41
Caralhooo, 1 mês sem assistir pornografia e sem me masturbar!!!!! Quem diria... jamais imaginei que isso fosse possível. Esse reboot está sendo MUITO bom pra mim, relatei esses dias a vocês sobre a minha NÍTIDA melhora em relação a DE, uma grande evolução da ER, o que está me deixando cada vez mais motivado em continuar firme. A vontade de PMO de vez em quando bate, não vou mentir, porém não aguentava mais viver da forma que estava, perdendo oportunidade de transar com garotas lindas que claramente demonstravam interesse, e broxando 100% dos casos praticamente depois que comecei a namorar. Portanto, diante da situação que eu estava, era inaceitável cair! O que talvez tenha ajudado meu reboot ter uma “facilidade”, pois não achei tão complicado quanto parece ser... pois eu não admitiria viver assim mais. E não quero voltar àquela pessoa que eu era a 30 dias atrás! Vou continuar firme, pois meu objetivo é claro e eu vou alcançá-lo. Fora os benefícios, dito sexuais, eu estou bem mais vivo, parece que saí de um estado de zumbi! Vivia exausto, olhar de cansado, sem animo para fazer coisas que antes eu amava, como jogar futebol e buscar meus objetivos... hoje claramente estou mais VIVO!
Esses últimos dias devido à greve, fiquei de certa forma, de férias kkkk entao me acabei na bebida, me deixando com a sensação de casado essa semana :/ as vezes parece até que estou em flatline, mas estou achando que é devido a bebida mesmo. Hoje vou sair novamente e beberei, mas último dia kkk depois voltarei a dieta, academia, rotina... quero sentir todos os benefícios do reboot na íntegra, afinal, estou quase chegando a metade do reboot, e quero pontencializar os benefícios com bons hábitos. Espero que continuem comigo, vocês estão me ajudando demais, agradeco a todos que vem aqui comentar e me dar dicas, isso tá sendo essencial também para me manter firme. Desejo toda força de vontade e auto controle pra vocês, que possamos erradicar todos nossos problemas e superar nosso vicio juntos!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 31° DIA

1/6/2018, 12:15
Como eu disse ontem, bebi kkk e novamente acordei com aquela sensação de ressaca, zumbi, sem ereção matinal. Entao não sei exatamente dar um diagnóstico sobre mim. Vou voltar pra rotina, dieta e uma vida mais saudável! Ae sim quero ver esses benefícios do reboot dando as caras novamente haha
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Diário de Sucesso

2/6/2018, 12:07
Boa Tarde rapaziada, mais um dia concluído com sucesso.
Ontem o dia foi bem tranquilo, praticamente nao saí de casa, apenas para levar minha namorada embora,o que me deixou um pouco bravo hehe ja que eu estava com muita vontade de transar. Antes de ''resolver'' meu problema, quando eu sofria em todas as tentativas com DE, eu ja tinha bastante vontade de fazer, imagina agora que estou superando isso, fico querendo tirar o atraso desses 3 anos kkkkk. Mas enfim, nao vou ficar sendo repetitivo pq a uns posts atras ja demonstrei a minha indignação em relação ao meu relacionamento com minha namorada, no que diz respeito a sexo apenas. Fico muito chateado dela nao ter vontade e nem mostrar interesse, estou sendo paciente e muito calmo,mas nao posso negar que por dentro fico bem chateado. Dou um duro danado na academia, faço dieta, tenho um corpo bonito e que diz ela ser muito atraente pra ela, ja que ela é a pessoa que mais elogia praticamente. Poxa, estou sempre bem cheiroso e higienico kkk sempre com o cabelo bem cortado e tals e o principaltalvez, SEMPRE dou preferencia ao prazer dela, me mostro 200% a disposição dela pra satisfaze-la,pq sou o tipo de cara que sente muito prazer vendo a mulher gemer e tals. Nao estou querendo me achar quando falo essas coisas, ate pq estou longe de ser o homem perfeito, estou passando longe, porém nao vejo o porque ela me negar tanto sexo, nao vejo um motivo tao aparente assim,estou suspeitando ate que seja talvez uma questao hormonal e tudo mais... vou conversar com ela ainda essa semana pra ver se ela está disposta a ir atras de uma solução. O detalhe é que ela nao tem nem 20 anos ainda, acho que era pra ela estar com vontade la no teto, mas efim, dps dela ter se mostrado 0% com vontade de transar, até eu perdi um pouco a vontade pois nao é de hj isso, entao simplesmente desisti da ideia e coloquei um filme para assistirmos. Parece que entrei em flat line dps disso, fiquei tao desanimado e desiludido que praticamente broxei kk depois disso nao tive mais ereções espontaneas e hoje acordei desanimado e sem ereção matinal tambem, libido extremamente baixa. Mas vou tentar olhar pelo lado positivo, pelo menos vou ficar um pouco mais em HARD MODE, e ver o que acontece e como meu corpo vai reagir quando acontecer.
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 34º DIA

4/6/2018, 12:22
Eaeee, como vocês estão amigos?
Estou muito feliz com meu empenho neste reboot, hoje completo 34 dias! Estou achando estranho porque parece que alguns dos benefícios passaram, como a disposição, alegria, aquela animação que estava sentindo semana passada, confiança... Voltei a procrastinar, sem animo para academia,coisa que até antes do reboot eu ia todos os dias e amava ir! Estou sem disposição para sair de casa, muita preguiça... Mas não estou me deixando abater, estou sempre fazendo um esforço para me manter ativo, e sair de casa. Sei que se eu deixar a indisposição me dominar, fodeu kkkkk
Gostaria que alguém que ja tenha passado por esse estágio desse um relato aqui por favor, pois pelos depoimentos que vi aqui no fórum, os benefícios foram vindo de forma progressiva, e quando vinha uma preguiça ou algum sinal de benefício indo embora, logo voltavam após pouco tempo, mas o meu ja faz 1 semana, talvez um pouco mais.
O que esta me deixando muito chateado e pra baixo é aquilo que contei a vocês que no meu namoro, sempre foi recorrente, mas agr ta demais, ela anda negando totalmente sexo, até mesmo carinho, atenção está muito em falta. Isso ta me deixando mt pra baixo, ela nao ta mostrando nenhum sinal que deixou de me amar ou que quer terminar, sinto apenas que ela ta se acostumando cmg, deixando um pouco de se esforçar pra me agradar e tudo mais... conversei com ela sobre isso ontem, e cada hora ela dava uma desculpa. Estavamos assistindo filme e só eu estava dando carinho a ela, e ela alem de nao retribuir, demonstrava que nao tava nem aí, ae falei isso pra ela e ela falou ''ai amor, to assistindo o filme'', meio que dando a entender que eu era nada a ver eu estar falando aquilo. Deixei ela quieta por varias horas e mesmo assim ela nao veio atras,mesmo após ter acabado o filme. Antes disso ja tinha proposto sexo e ela negou, NOVAMENTE. Demosntrei que estava chateado, e msm assim depois ela fez isso de nao dar atenção e nem carinho. Ela esta demonstrando que ta cagando. Estou pensando seriamente em terminar, pois nao traio, e estou com uma vontade muito grande de transar e ela nunca é saciada, fora a carencia que msm namorando nao é atendida, nunca vii isso com uma namoro de pouco tempo e de pessoas que se amam tanto. DIgo isto pq mesmo no começo de namoro, nunca senti que eu tinha o carinho e atenção na msm intensidade que dou a ela. Só nao terminei ainda pq ela é muito de boa em relação a ser fiel, as amigas dela sempre vem me falar que ela é doida por mim e tudo mais,msm sem eu perguntar isso a elas, entao eu sei que minha namorada nao é carinhosa e tals pq é o jeito dela,mas isto está me incomodando mt agora. Saí esses dias sozinho e varias meninas chegaram em mim, e uma que é ''amiga'' a um bom tempo, demonstrou enorme interesse em algo a mais, disse que gosta de mim e tudo mais, nunca que eu vou terminar e ja começar a namorar outra, nao vou cair nessa ilusão que trocando de namorada tudo vai se resolver. Porem fico com a sensação que estou perdendo muita coisa da minha vida, e que tem muitas mulheres que dariam mais valor a mim, sei la. Mas enfim, vamos ver no que da, e vida que segue. Reboot que segue.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

4/6/2018, 12:45
Olá, Reload!

Primeiramente, parabéns pelos 34 dias longe do vício!

* A sua última mensagem foi fundida ao diário que você já havia criado (título do diário: Diário de Sucesso). Sempre clique em Responder ao tópico para dar continuidade do seus relatos neste diário. Assim, as pessoas podem conhecer melhor a sua luta contra o vício em pornografia e te ajudar da forma mais adequada de acordo com os seus relatos anteriores.

Bom reboo!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 35º DIA

5/6/2018, 16:56
Boa tarde amigos, 35 dias longes da PMO. Ontem quase recaí, cheguei a noite um pouco bebado porque tomei umas no bar com amigos depois da prova da facul, e acabei entrando num site pornô, mais por curiosidade mesmo, pois nao estava com vontade de M, nao cliquei em nenhum video, só vi aquelas fotos dos videos mesmo, fiquei cerca de 15 seg apenas no site pois ja começou a bater o peso na consciencia... Fiquei ate em duvida se reiniciava o reboot, porém achei que nao foi uma queda relevante a ponto de recomeçar do 0. Bom, depois disso fiquei bem mais ligeiro, ja baixei os bloqueadores e tenho certeza que não acontecerá novamente. Hoje ja estou firme novamente, sem vontade nenhuma de PMO.
Acordei um pouco indisposto devido a ressaca, mass depois que saí de casa para resolver umas coisas, tudo melhorou e me deu uma sensação boa de recompensa, pois consegui superar a preguiça e ainda resolvi todos os problemas que tinha que resolver... Na minha cidade está fazendo um tempo bem feio, nublado, aroando e frio, quase que eu desisti de ir a academia, porém novamente superei minha preguiça e fiz um EXCELENTE treino!!! Mais uma vez a sensaçao de recompensa veio bater a minha porta haha Até aqui ja foi um dia vencido.
Tirando essa preguiça que ja vem de alguns dias, continuo nao tendo ereções matinais a um bom tempo, estou sonhando com mulheres, várias colegas conhecidas e tals, mas nenhum sonho chega a ser erótico, todos os dias que sonho com elas, são sonhos dela estarem afim de mim, dando em cima de mim ou eu indo dar em cima e elas aceitando. Nunca rola beijo nem nada, as vezes umas acariciadas apenas.Estou sem libido, apenas quando fico perto da minha namorada, a vontade de sexo vai la no céu. As ereções espontaneas estão raras tambem :/ Porém não sinto que seja flatline, pois até tenho uma sensibilidade quando toco e não vejo ele tao ''murcho'' durante o dia a dia. Mas isso vem me incomodando um pouco, estou a 10 dias da metade do reboot, queria ja estar com a libida se estabilizando e tals, mas enfim, tive paciencia ate agora, vou continuar tendo!!!
Um grande abraço rapaziada!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

5/6/2018, 21:32
Daale monstro!

Parabéns pelos 35 dias de experimento cara. Continue focado no experimento e você só terá sucesso.

Conseguiu resolver as questões com a namorada? Cara, eu sugeriria que você conversasse abertamente com ela sobre esse assunto, tentando mostrar compreensão também, pois afinal podem existir dias que ela não está com vontade de fazer sexo, e isso é super normal. Mas seu eu tivesse no seu lugar, eu sentiria as mesmas coisas. Conversa um pouco com ela sobre isso, talvez vocês possam se entender um pouco mais.

Bro, com relação ao acesso ao site de P, eu diria pra você pesquisar mais sobre o que configuraria um reset. É fundamental você se perguntar se, ao estar bêbado, você estava consciente ou inconsciente ao acessar a P. Se mesmo bêbado, você estava consciente e abriu o site, então configura um reset, aí você deve zerar o contador. Se não, não configuraria um reset. Não lembro de ter visto situações em que um rebooter estivesse bêbado, vale a pena saber mais.

Grande abraço cara, torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty Re: Diário de Sucesso

5/6/2018, 22:32
Faaala ilCapo, parceirooo!!
Ainda nao resolvi essa questao com ela, eu sempre toco no assunto, tento mostrar que sinto falta dessas coisas e tudo mais, nunca adianta! Vou nesse fds sentar e conversar de forma mais clara com ela e ver o que ela pensa sobre isso, sou daqueles que acredita que com conversa tudo se resolve! kkk.
Em relação a possibilidade de resetar o contador... cara, eu tb vendo o que tinha feito ficou claro que deveria resetar, porém a questão de estar bebado tambem me causou duvidas se deveria ou nao recomeçar o reboot do 0. Bem, na minha consciência sobre o que ocorreu no dia, eu acho que eu tive a intenção de olhar, nao fui com a intenção de me masturbar, mas pelo fato de estar bebado e nao ter mt controle das ações, achei que poderia continuar normalmente com o reboot, até porque nem me lembro das imagens que vi la... algo que foi até bom para eu nao ficar depois fantasiando.
Mas enfim, muito obrigado pela atenção e interação aqui em meu diário, isso foi um grande tropeço que me fez enxergar que eu estava sendo inconsequente, brincando com o perigo como se eu fosse totalmente inderrubável kkkk isso abriu meu olhos e fez com que eu voltasse a me proteger como deveria e nao subestimar o vicio. Um grande abraço e obrigado novamente pelos comentários!!
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Diário de Sucesso Empty 39º DIA

9/6/2018, 12:27
Salve salve rapaziada, fiquei um pouco ausente esses dias devido a semana de provas da faculdade, mas a boa notícia é que nas provas que eu fiz até agora passei em todas, e a outra boa noticia foi que meu reboot continuou firme! Foi uma semana sossegada, sem fissuras por PMO, apenas algumas fantasias com pessoas conhecidas, porém logo que percebia ja mudava o foco do pensamento haha. Uma coisa que senti foi que em toda minha caminhada da faculdade, estou no penultimo ano, as semanas de provas eram sempre massacrantes, eu ficava me remoendo antes mesmo de começarem. Nessa eu levei numa boa, não parecia que eu ia morrer por ter que estudar. Parecia que era só mais alguma coisa da minha rotina que eu teria que cumprir... e no final deu tudo certo!
As ereções espontaneas que fazia tempo que não davam as caras, estão voltando aos poucos. Espero que essa semana elas melhores e que as ereções matinais tambem voltem! Fiquei bem felliz porque acho que na quarta feira tomei um banho e tive uma ereção espontânea durante, e meu, aquilo sim foi uma ereção de respeito kkkkkk fiquei bem feliz, pq desde o começo do reboot, acho que foi a ereção mais firme que tive, e foi espontânea! Só fiquei triste por nao ter ngm naquela hora cmg para transar kkkkkkk pois ela também durou relativamente bastante tempo, já que nao fiquei tentando mantê-la tendo pensamentos pornográficos.
Essa semana ainda tenho provas, mas assim que terminarem voltarei a manter frequência aqui no fórum. Um grande abraço pra todos e sucesso no reboot!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos