Metanoia - Diário

+52
Mike
Anti-PMO!
Ragnar
5&4
Victrix
Tom
Brit
masterfigher
Budista Rebooter
Henrique G
Padawan
Victor Lord
ADNIB
Buda
Wolverine
Rhaegar
Pirata
Vencedor1989
Mauricio Silva
Indiolouco
Kal-el
Jotaveh
Patinho
Atirador Nordestino
Willian89
Arqueiro
W. Burk
M.V
Dr. Medicina
Nada me domina
Combatente da Luz
Broda
Guerreiro A
Aahbran
Raskol Nikov
Metanoia
Peregrino
Soli Deo Gloria
Toguro
Cavaleiro Oculto
Casanova
Blpr
Homem de Aço
Callahan
Águia
PapaCharlie
Projeto Lincoln 2016.
Centurio
Efraim Sigma
Allistex
Eng.Marcos
pedro777
56 participantes
Ir para baixo
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Metanoia - Diário

2/9/2015, 21:54
Vamos superar sim Centúrio!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Projeto Lincoln 2016.
Projeto Lincoln 2016.
Mensagens : 426
Data de inscrição : 31/07/2015

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

5/9/2015, 21:30
E ae brother,como andas.Só to passando ae para te desejar força.Só temos um caminho a percorrer.Centimetro por centimetro até sair desse inferno.

_______________________________________

"Quando se vir diante do vazio da abstinencia,alegre-se porque essa dor vai recriar seu novo extraordinário estilo de vida."




[/i]Clique Aqui para ver o meu diário.Sua sabedoria é bem vinda..
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Navegando a esmo pela net (queda)

6/9/2015, 07:20
Fala SUB-ZERO!

Estava em um dia tranquilo rumo ao 11º dia sem PMO e mais uma vez os gatilhos me levaram a queda. Só quero ressaltar que os dez dias sem P, apesar das lutas, foram muito bons. A sensação de liberdade é ótima e fora o controle dos impulsos, melhor concentração. Vou zerar o contador e fechar mais brechas que vi abertas. Confesso que estou triste pela queda, pois deveria ter dado mais... era só eu ir dormir, mas não, preferi ligar o bendito computador. Reconheço, que tenho que parar de subestimar esse inimigo e levar mais a sério a questão do vício.

Força a todos!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Recaídas de 3 em 3 dias

21/9/2015, 10:40
Fala meus irmãos de luta!

Tenho andando muito triste ultimamente, pois não estou conseguindo passar de três dias no reboot. Estou reavendo os meus conceitos, é claro que não vou desistir, mas tem sido uma pancada forte essas ultimas recaídas. Tenho que sair desse vício em PMO e voltar a ter o controle da minha vida e buscar a Deus. Não tenho outra escolha, pois tenho que continuar até ser livre de uma vez por todas de tudo isso.

Força e Fé para todos!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
avatar
Convidado
Convidado

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

21/9/2015, 10:42
Metanoia escreveu:Fala meus irmãos de luta!

Tenho andando muito triste ultimamente, pois não estou conseguindo passar de três dias no reboot. Estou reavendo os meus conceitos, é claro que não vou desistir, mas tem sido uma pancada forte essas ultimas recaídas. Tenho que sair desse vício em PMO e voltar a ter o controle da minha vida e buscar a Deus. Não tenho outra escolha, pois tenho que continuar até ser livre de uma vez por todas de tudo isso.

Força e Fé para todos!

Isso aí cara! Força e determinação são imprescindíveis.
Acompanhando a sua luta, você vai conseguir. Pode contar comigo quando precisar e visite o meu diário sempre que puder. Quero motivar a todos com os meus relatos.
Grande abraço.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

21/9/2015, 10:47
Fala Anonymus, eu vi o seu diário quase agora e vou seguir o seu conselho de passar a senha para minha namorada, assim vai ser super difícil ter acesso a P. Me faço a mesma pergunta que você fez a si mesmo: "Como não pensei nisso antes?". Obrigado pela força, pois estava sem nenhuma.

abraço mano!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
avatar
Convidado
Convidado

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

21/9/2015, 10:53
Metanoia escreveu:Fala Anonymus, eu vi o seu diário quase agora e vou seguir o seu conselho de passar a senha para minha namorada, assim vai ser super difícil ter  acesso a P.  Me faço a mesma pergunta que você fez a si mesmo: "Como não pensei nisso antes?". Obrigado pela força, pois estava sem nenhuma.

abraço mano!

Então cara, é questão de visão mesmo. Nessa condição não conseguimos enxergar o que parece óbvio. Mas é sempre bom termos alguém que nos faça enxergar isso de alguma forma.
Grande abraço.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty A importância dos bloqueadores e procurar meios para não burla-los.

24/9/2015, 12:09
Depois de experimentar 15 dias sem PMO, pude provar de boa disciplina, estava me controlando melhor, mas infelizmente cai, devido a descuido com os bloqueadores e ter conseguido burla-los. Depois dessa recaida ficou difícil passar de dois dias sem PMO, estava sendo totalmente dominado pelo o impulso dos desejos de assistir P. Depois de tanta recaida, resolvi passar a senha para minha namorada, como o Anonimus fez e tem sido bem dificil o acesso a P. Esses dois dias tem sido de muita luta, pois tenho tido fantasias fortes em meus sonhos e a vontade de assistir a P veio muito forte também, estava babando (babando mesmo) para praticar PMO, mas graças a Deus pelos bloqueadores, acredito que sem eles é quase impossível, quando vem a ansiedade de assistir a P (e você está sozinho), só se tiver um outro recurso pra você cair. Após a turbulência de desejos desenfreados vem a calmaria e a alegria de ter resistido a PMO é muito grande.

Quem sou eu para dar conselhos, mas vejo nos bloqueadores uma arma poderoso para nos ajudar a resistir ao vício. Procure estratégias para guardar a senha com outra pessoa, que seja de confiança (claro se você tiver uma). Se não tiver uma pessoa em quem você confie, lute bastante, porque somos viciados de verdade em PMO e para ter a libertação precisamos de medidas radicais, como Jesus disse metafóricamente: "Arrenque um olho, ampute um braço para entrarem no Reino dos céus." Estou vendo que para alcançarmos a liberdade (porque ela existe), precisamos amputar as nossas vontades e faze-las morrer.

Abraço a todos companheiros de sofrimentos e grande luta contra o vício em PMO!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty A importância dos bloqueadores e procurar meios para não burla-los.

24/9/2015, 15:16
Depois de experimentar 15 dias sem PMO, pude provar de boa disciplina, estava me controlando melhor, mas infelizmente cai, devido a descuido com os bloqueadores e ter conseguido burla-los. Depois dessa recaida ficou difícil passar de dois dias sem PMO, estava sendo totalmente dominado pelo o impulso dos desejos de assistir P. Depois de tanta recaida, resolvi passar a senha para minha namorada, como o Anonimus fez e tem sido bem dificil o acesso a P. Esses dois dias tem sido de muita luta, pois tenho tido fantasias fortes em meus sonhos e a vontade de assistir a P veio muito forte também, estava babando (babando mesmo) para praticar PMO, mas graças a Deus pelos bloqueadores, acredito que sem eles é quase impossível, quando vem a ansiedade de assistir a P (e você está sozinho), só se tiver um outro recurso pra você cair. Após a turbulência de desejos desenfreados vem a calmaria e a alegria de ter resistido a PMO é muito grande.

Quem sou eu para dar conselhos, mas vejo nos bloqueadores uma arma poderoso para nos ajudar a resistir ao vício. Procure estratégias para guardar a senha com outra pessoa, que seja de confiança (claro se você tiver uma). Se não tiver uma pessoa em quem você confie, lute bastante, porque somos viciados de verdade em PMO e para ter a libertação precisamos de medidas radicais, como Jesus disse metafóricamente: "Arrenque um olho, ampute um braço para entrarem no Reino dos céus." Estou vendo que para alcançarmos a liberdade (porque ela existe), precisamos amputar as nossas vontades e faze-las morrer.

Abraço a todos companheiros de sofrimentos e grande luta contra o vício em PMO!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Reset (Está difícil passar de 7 a 8 dias)

10/10/2015, 17:07
Quase agora tive uma recaída, estou pressionado por fantasias desde do ultimo reset e com o celular ao meu lado não resisti mais uma vez e cai em PMO... Estou recomeçando, mas estou me sentindo angustiado por não conseguir ultrapassar esses limites e está caindo no mesmo ciclo.

Força para todos os irmãos!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

10/10/2015, 17:32
Parabéns pela decisão de recomeçar. Tenha força e fé. COmo diz a palavra biblica. Resisti o diabo e ele fugiras de vós.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

10/10/2015, 18:39
Obrigado pelas palavras Guerreiro A!!
Tudo o que quero é me sujeitar a Deus, pra que o inimigo fuja de mim...
preciso colocar em pratica essa verdade bíblica.

Força e Fé pra você também!


_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
avatar
Convidado
Convidado

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

14/10/2015, 08:26
Mais uma recaída? Força guerreiro, se levante!!!

Que Deus te abençoe e te guie nessa longa estrada sem fim.

Só ele tem o que precisamos.

Grande abraço.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

14/10/2015, 15:55
Obrigado Anonymus!

Com fé em Deus e perseverança,nós vamos conseguir cara

Forte abraço!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
PapaCharlie
PapaCharlie
Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2015

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

14/10/2015, 16:08
Parabéns brow.

É isso aí, simplesmente aprender com os erros e não desanimar. Temos que passar por certas coisas para entendermos mais na frente, sei que parece meio desencontrada essa informação mas acredito que seja a verdade.

Força, bom saber que voltou com tudo!

VAMOS QUE VAMOS QUE O TODO PODEROSO É NOSSO AMIGO!!! king

_______________________________________
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30.


Metanoia - Diário - Página 2 Img?u=4738341652135936
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

14/10/2015, 16:24
JovemCristao escreveu:Parabéns brow.

É isso aí, simplesmente aprender com os erros e não desanimar. Temos que passar por certas coisas para entendermos mais na frente, sei que parece meio desencontrada essa informação mas acredito que seja a verdade.

Força, bom saber que voltou com tudo!

VAMOS QUE VAMOS QUE O TODO PODEROSO É NOSSO AMIGO!!! king


Também vejo assim amigo, as vezes o Senhor permite que venhamos a passar por essas coisas, para aperfeiçoar o nosso caráter e lá na frente venhamos a ajudar outras pessoas que estejam passando o mesmo processo. Essa canção é muito bonita da Igreja Batista Atitude.

VAMOS CRER E DESCANSAR EM DEUS!

Forte abraço mano

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Projeto Lincoln 2016.
Projeto Lincoln 2016.
Mensagens : 426
Data de inscrição : 31/07/2015

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

17/10/2015, 14:31
Metanoia entra lá no grupo do bolinha,vamo fazer uma competição de quem fica mais tempo sem PMO.Esse desafio vai nos ajudar a nos manter mais focado.Blz,pensa ae,..
Fica firme brother.


_______________________________________

"Quando se vir diante do vazio da abstinencia,alegre-se porque essa dor vai recriar seu novo extraordinário estilo de vida."




[/i]Clique Aqui para ver o meu diário.Sua sabedoria é bem vinda..
avatar
Águia
Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/07/2015

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Força

18/10/2015, 13:12
Oi amigo, passando para acompanhar seus relatos, vamos lutar até o fim!

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional; e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:1,2

E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Efésios 4:24
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

21/10/2015, 20:29
Chateadão com essas recaídas semanais. Recomeçando

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

31/10/2015, 13:26
Fala galera!

Tenho que confessar que estou feliz por ter alcançado o quarto dia Smile ... Ultimamente não tenho conseguido passar de dois ou três dias sem PMO e minha primeira meta é passar de uma semana, pois o número de dias que consegui no máximo foram 15 dias e nunca mais rs... Sei que alguns vão dizer que não importa os dias e etc... Mas, para mim que após a ultima queda vem se arrastando para não cair de novo tem sido gratificante. Não está sendo fácil, mas to na luta assim como vocês amigos. Foco, Força e Fé!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Guerreiro A
Guerreiro A
Mensagens : 295
Data de inscrição : 29/08/2015
Idade : 28
Localização : Brasil

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

31/10/2015, 20:09
Pense em se livrar desse vício para sempre. Olhe seu nome. Mudança de pensamento. Mude seus pensamentos. Seu record agora vai ser a vida td.
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

1/11/2015, 11:30
Guerreiro A escreveu:Pense em se livrar desse vício para sempre. Olhe seu nome. Mudança de pensamento. Mude seus pensamentos. Seu record agora vai ser a vida td.

Você tem razão guerreiro devo fazer jus o nome do meu avatar, tenho que mudar meus pensamentos e atitudes. Ontem mesmo tive uma recaída que demonstra essa falta de mudança, principalmente em relação a procrastinação e de ficar de bobeira na internet nas minhas folgas do trabalho. Tenho deixado muita coisa para cima da hora e estou com a minha vida toda desorganizada. Apesar da sensação de PMO ser boa no momento em que pratico, logo após fico com um vazio e me sentindo preso no coração. Tenho que mudar as minhas estratégia, assim não está dando.

Um abraço e estou torcendo por você amigo!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Callahan
Callahan
Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/09/2015

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

3/11/2015, 11:00
Metanoia, procrastinação derruba a todos nós. Por isso precisamos ser capazes de analisar a nós mesmos, meditando sobre as nossas ações (mindfulness) e ver aquilo que precisamos mudar ou acrescentar de positivo. "Consumir PMO não me acrescenta nada de positivo" - precisamos transformar isso em um mantra para seguir com força.
Estou aqui na torcida.
Boa sorte.

_______________________________________
ACOMPANHE O MEU DIÁRIO.
"Somehow I'll have to learn to bend"

Metanoia - Diário - Página 2 Img?u=5505394625478656

Metanoia - Diário - Página 2 Img?u=6272611612884992
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

3/11/2015, 11:23
Callahan escreveu:Metanoia, procrastinação derruba a todos nós. Por isso precisamos ser capazes de analisar a nós mesmos, meditando sobre as nossas ações (mindfulness) e ver aquilo que precisamos mudar ou acrescentar de positivo. "Consumir PMO não me acrescenta nada de positivo" - precisamos transformar isso em um mantra para seguir com força.
Estou aqui na torcida.
Boa sorte.

Verdade Callahan "consumir PMO não acrescenta em nada". Obrigado amigo, estamos juntos!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
avatar
Convidado
Convidado

Metanoia - Diário - Página 2 Empty Re: Metanoia - Diário

5/11/2015, 10:24
Hey Metanoia, tudo bem?

Percebi que você teve diversas recaídas ultimamente, assim como eu.

Fico feliz em saber que alcançou 3 dias. Ultimamente não estou com cabeça para incentivar os outros, mas resolvi passar por aqui para lhe desejar forças.

Aprendi, com as contínuas recaídas, que precisamos traçar metas! Dizem ser importante estabelecermos metas a curto prazo. Na medida que for alcançando-as, torna-se mais fácil correr atrás de um objetivo maior, a longo prazo.

Um grande abraço Metanoia, fica com Deus.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos