Diário do Tom

+27
luta diária
Vencedor1989
Kusmin
Azazel3
Bateraboy
Master
potiguar
Paladino91
Seeker
Igor_xP
- Cavaleiro Obstinado -
Vimes
Marco
Bolseiro_carioca
Buda
ALPHAPHOENIX
5&4
Stark
James Bond
Areswar
Gugu23
Tom
Tio Iroh
Anti-PMO!
MagoPsicológico
Soli Deo Gloria
soldier365
31 participantes
Ir para baixo
Igor_xP
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

25/2/2019, 10:48
Oi Tom, tudo bem?

Eu estava dando uma olhada no diário como um todo e reparei que seu contador foi zerado nesse mês.

Gostaria de relatar como foi essa experiência para compartilhar e quais planos de ação tomou para que não ocorra novamente?

Parabéns pelas conquistas recentes! Nada como fazer as coisas que te trazem super ganhos e consequências maravilhosas! Continue assim!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Primeiro dia no psicologo

4/4/2019, 07:19
Falar de psicologia é um tabu até pra mim, mas como eu havia me predisposto, ontem fui em minha primeira consulta com um profissional.
O ambiente em si foi muito aconchegante, com uma sala bem confortável e climatizada. Cheguei, sentei numa poltrona e iniciamos a sessão.
Fiquei um pouco ansioso sem saber ao certo o que dizer, porém consegui fluir uma boa conversa, e falei sobre o que considero mais importante nesse momento.
Não comentei sobre a PMO, apenas fiz uma espécie de retrospectiva da infância á fase adulta e discorri sobre comportamentos atuais que considero consequência.

Eu gostaria de dizer que foi uma maravilha, mas não foi tudo isso.
O profissional ficou a maioria do tempo em silêncio, vez ou outra fez alguns comentários que me estimulou a continuar falando mas não deu nenhum Feedback, apenas fiquei falando sozinho e não curti muito rsrsrs. Mesmo assim o profissional foi bastante educado e atencioso.
Paguei 4 sessões de uma só vez e restam 3, espero que valha a pena.
A abordagem do profissional é Gestalt.


P.s: Estou de férias; com algumas viagens programadas e aproveitando o máximo que posso!
Seguindo a disciplina do reboot, e totalmente limpo.

Um abraço.


Última edição por Tom em 4/4/2019, 15:38, editado 1 vez(es)
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

4/4/2019, 13:41
Tom escreveu:Falar de psicologia é um tabu até pra mim, mas como eu havia me predisposto, ontem fui em minha primeira consulta com um profissional.
O ambiente em si foi muito aconchegante, com uma sala bem confortável e climatizada. Cheguei, sentei numa poltrona e iniciamos a sessão.
Fiquei um pouco ansioso sem saber ao certo o que dizer, porém consegui fluir uma boa conversa, e falei sobre o que considero mais importante nesse momento.
Não comentei sobre a PMO, apenas fiz uma espécie de retrospectiva da infância á fase adulta e discorri sobre comportamentos atuais que considero consequência.

Eu gostaria de dizer que foi uma maravilha, mas não foi tudo isso.
O profissional ficou a maioria do tempo em silêncio, vez ou outra fez alguns comentários que me estimulou a continuar falando mas não deu nenhum Feedback, apenas fiquei falando sozinho e não curti muito rsrsrs. Mesmo assim o profissional foi bastante educado e atencioso.
Paguei 4 sessões de uma só vez e restam 3, espero que valha a pena.
A abordagem é do profissional é Gestalt.


P.s: Estou de férias; com algumas viagens programadas e aproveitando o máximo que posso!
Seguindo a disciplina do reboot, e totalmente limpo.

Um abraço.

Fala Tom, muito boa sua iniciativa de procurar a terapia, eu também faço desde janeiro e tem me ajudado em diversas questões pessoais e graças a ela entendo que PMO é apenas um dos meus problemas, siga firme e nos atualize sempre que puder sobre sua terapia.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

4/4/2019, 18:15
Fala Tom!
Só queria compartilhar minha experiência com psicólogos, eu tentei 3 até encontrar a "certa", é como qualquer outra profissão, você precisa achar alguém que realmente seja bom para você! Vale muito a pena! Minha melhor época foi quando eu estava fazendo o acompanhamento!

Abraço

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

28/4/2019, 00:01
Eai Tom!!

Parece que sua vida está tomando um bom rumo, hein? Tá trabalhando, se exercitando, lendo, viajando e, é claro, firme no reboot. É assim que eu gosto de ver, sempre evoluindo.

Fico realmente feliz em saber que as coisas estão indo bem contigo, continue nesse pique! Aproveitando tudo isso e evoluindo como pessoa.

Grande abraço.
Td de bom.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

29/4/2019, 11:58
Stark escreveu:Eai Tom!!

Parece que sua vida está tomando um bom rumo, hein? Tá trabalhando, se exercitando, lendo, viajando e, é claro, firme no reboot. É assim que eu gosto de ver, sempre evoluindo.

Fico realmente feliz em saber que as coisas estão indo bem contigo, continue nesse pique! Aproveitando tudo isso e evoluindo como pessoa.

Grande abraço.
Td de bom.

Olá Stark.

Sim, as coisas estão bem melhores graças a Deus.
Hoje vou assistir Vingadores Ultimato e recebi um Spoiler justamente  sobre o Tony Stark  Neutral  , espero que seja falsa!
Se o Hulk descontar a porrada que levou no filme passado já fico satisfeito!  Laughing  Laughing

Obrigado pela visita e palavras Stark.
Um forte abraço!
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

11/5/2019, 08:16
Eai Tom, quase 90 então?!

abraço brother, poste mais! tmj

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

13/5/2019, 15:24
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Eai Tom, quase 90 então?!

abraço brother, poste mais! tmj

Valeu Cavaleiro!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

13/5/2019, 15:33
Atualização:

Quarta-feira irei em minha 7° sessão com a terapeuta.
Confesso que até a terceira sessão não me sentia muito á vontade e pensei em trocar de profissional, porém após uma conversa honesta sobre minha opção de desistir, conseguimos engatar uma relação bem mais confortável para ambas as partes.

Agora após 6 encontros estou me sentindo bem mais aliviado na vida.
Mesmo com todo o esforço que eu estava fazendo no reboot, eu precisava conversar ...
Nesses encontros pude falar mal de meu chefe, fazer severas criticas contra familiares, falar o que penso sobre a vida; falar sobre meu atual ponto de vista sobre Deus e minha religião.
Discorrer sobre relacionamentos, sobre alguns pensamentos, e como eu posso mudar alguns comportamentos que sempre se repetiram ao longo de minha vida.
E ter alguém te escutando; dando um feedbak e pensando em novas alternativas junto contigo é restaurador.

Já que concentrei todo o foco em minha melhora interior consegui fazer um reboot bem mais tranquilo.
Sobre os 90 dias estou grato, porém tenho sido bem mais audacioso e estou transmutando essa energia nas finanças, estudos e interação social visando uma mudança bem mais fodática a longo prazo. Cool
Pra quem tem tempo, recomendo a leitura do livro pense e enriqueça (Napoleon hill), ele tem alguns conceitos bem interessante e algumas aplicações se encaixam perfeitamente no reboot.

Um forte abraço e sucesso pra todos nós!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

13/5/2019, 16:09
Nossa aí sim irmão!! Com certeza terapeutas são uma boa forma de ajudar qualquer pessoa. Diversas vezes sentimos ódio ou remorso de alguém por algumas atitudes, seja ela familiar, amigos, etc... E não podemos comentar ou xingar essas pessoas, pois, na maioria das vezes, não queremos magoa-lás, perder emprego ou mesmo é incoveniente fazer a critica. Aí que entra a terapia, e você pode desabafar. Parabéns pelos 90 dias de Reboot aliás. Grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

13/5/2019, 21:01
Parabéns, Tom!

Muito bem colocado:

Tom escreveu:Sobre os 90 dias estou grato, porém tenho sido bem mais audacioso e estou transmutando essa energia nas finanças, estudos e interação social visando uma mudança bem mais fodástica a longo prazo.

"A vida não é sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna nessa caminhada".

Desejo todo o sucesso do mundo para você, amigo!

Grande abraço!
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

14/5/2019, 07:55
Tom escreveu:Atualização:

Quarta-feira irei em minha 7° sessão com a terapeuta.
Confesso que até a terceira sessão não me sentia muito á vontade e pensei em trocar de profissional, porém após uma conversa honesta sobre minha opção de desistir, conseguimos engatar uma relação bem mais confortável para ambas as partes.

Agora após 6 encontros estou me sentindo bem mais aliviado na vida.
Mesmo com todo o esforço que eu estava fazendo no reboot, eu precisava conversar ...
Nesses encontros pude falar mal de meu chefe, fazer severas criticas contra familiares, falar o que penso sobre a vida; falar sobre meu atual ponto de vista sobre Deus e minha religião.
Discorrer sobre relacionamentos, sobre alguns pensamentos, e como eu posso mudar alguns comportamentos que sempre se repetiram ao longo de minha vida.
E ter alguém te escutando; dando um feedbak e pensando em novas alternativas junto contigo é restaurador.

Já que concentrei todo o foco em minha melhora interior consegui fazer um reboot bem mais tranquilo.
Sobre os 90 dias estou grato, porém tenho sido bem mais audacioso e estou transmutando essa energia nas finanças, estudos e interação social visando uma mudança bem mais fodática a longo prazo. Cool
Pra quem tem tempo, recomendo a leitura do livro pense e enriqueça (Napoleon hill), ele tem alguns conceitos bem interessante e algumas aplicações se encaixam perfeitamente no reboot.

Um forte abraço e sucesso pra todos nós!

Parabéns pelos 90 dias, Tom!

E que bom que está à vontade na terapia, espero que continue te fazendo bem!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

14/5/2019, 10:03
Buda escreveu:Parabéns, Tom!

Muito bem colocado:

Tom escreveu:Sobre os 90 dias estou grato, porém tenho sido bem mais audacioso e estou transmutando essa energia nas finanças, estudos e interação social visando uma mudança bem mais fodástica a longo prazo.

"A vida não é sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna nessa caminhada".

Desejo todo o sucesso do mundo para você, amigo!

Grande abraço!
Muito obrigado Buda, você é um exemplo pra mim amigo.

Sucesso para todos nós!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

14/5/2019, 10:04
Master_DW escreveu:Nossa aí sim irmão!! Com certeza terapeutas são uma boa forma de ajudar qualquer pessoa. Diversas vezes sentimos ódio ou remorso de alguém por algumas atitudes, seja ela familiar, amigos, etc... E não podemos comentar ou xingar essas pessoas, pois, na maioria das vezes, não queremos magoa-lás, perder emprego ou mesmo é incoveniente fazer a critica. Aí que entra a terapia, e você pode desabafar. Parabéns pelos 90 dias de Reboot aliás. Grande abraço!!
Obrigado pelas palavras e visita Master_DW, um forte abraço amigo!
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

14/5/2019, 10:06
Seeker escreveu:
Tom escreveu:Atualização:

Quarta-feira irei em minha 7° sessão com a terapeuta.
Confesso que até a terceira sessão não me sentia muito á vontade e pensei em trocar de profissional, porém após uma conversa honesta sobre minha opção de desistir, conseguimos engatar uma relação bem mais confortável para ambas as partes.

Agora após 6 encontros estou me sentindo bem mais aliviado na vida.
Mesmo com todo o esforço que eu estava fazendo no reboot, eu precisava conversar ...
Nesses encontros pude falar mal de meu chefe, fazer severas criticas contra familiares, falar o que penso sobre a vida; falar sobre meu atual ponto de vista sobre Deus e minha religião.
Discorrer sobre relacionamentos, sobre alguns pensamentos, e como eu posso mudar alguns comportamentos que sempre se repetiram ao longo de minha vida.
E ter alguém te escutando; dando um feedbak e pensando em novas alternativas junto contigo é restaurador.

Já que concentrei todo o foco em minha melhora interior consegui fazer um reboot bem mais tranquilo.
Sobre os 90 dias estou grato, porém tenho sido bem mais audacioso e estou transmutando essa energia nas finanças, estudos e interação social visando uma mudança bem mais fodática a longo prazo. Cool
Pra quem tem tempo, recomendo a leitura do livro pense e enriqueça (Napoleon hill), ele tem alguns conceitos bem interessante e algumas aplicações se encaixam perfeitamente no reboot.

Um forte abraço e sucesso pra todos nós!

Parabéns pelos 90 dias, Tom!

E que bom que está à vontade na terapia, espero que continue te fazendo bem!

Abraço!
Gratidão Seeker muito obrigado amigo.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

14/5/2019, 13:44
Tom escreveu:Atualização:

Quarta-feira irei em minha 7° sessão com a terapeuta.
Confesso que até a terceira sessão não me sentia muito á vontade e pensei em trocar de profissional, porém após uma conversa honesta sobre minha opção de desistir, conseguimos engatar uma relação bem mais confortável para ambas as partes.

Agora após 6 encontros estou me sentindo bem mais aliviado na vida.
Mesmo com todo o esforço que eu estava fazendo no reboot, eu precisava conversar ...
Nesses encontros pude falar mal de meu chefe, fazer severas criticas contra familiares, falar o que penso sobre a vida; falar sobre meu atual ponto de vista sobre Deus e minha religião.
Discorrer sobre relacionamentos, sobre alguns pensamentos, e como eu posso mudar alguns comportamentos que sempre se repetiram ao longo de minha vida.
E ter alguém te escutando; dando um feedbak e pensando em novas alternativas junto contigo é restaurador.

Já que concentrei todo o foco em minha melhora interior consegui fazer um reboot bem mais tranquilo.
Sobre os 90 dias estou grato, porém tenho sido bem mais audacioso e estou transmutando essa energia nas finanças, estudos e interação social visando uma mudança bem mais fodática a longo prazo. Cool
Pra quem tem tempo, recomendo a leitura do livro pense e enriqueça (Napoleon hill), ele tem alguns conceitos bem interessante e algumas aplicações se encaixam perfeitamente no reboot.

Um forte abraço e sucesso pra todos nós!

Grande Tom! Que bom que encontrou esse alívio na terapia, frequente-a mesmo que esteja "tudo certo", pois isso ajuda a manter a cabeça organizada e em paz!

Sempre dou valor a recomendações de livros, então agradeço por esse, e caso tenha mais alguns aí, pode compartilhar as dicas!
Já leu "A lei do triunfo"? se sim, o que achou? mesmo autor...

Vou ser sincero, quero muito chegar nessa plenitude dos 90 dias que está vivendo, nunca estive tão confiante como agora, se Deus quiser vai dar boa!

Abração

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

16/5/2019, 11:06
Diário do Tom - Página 5 Giphy

Tá lá! Mais uma grande conquista para a conta!

Parabéns, Tom!

_______________________________________
Diário do Tom - Página 5 Meu_di12
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

31/5/2019, 09:24
Ontem no caminho para o trabalho passei por uma grande avenida e avistei uma linda mulher vindo de longe.
Era uma jovem de uns 19 anos extremamente linda, porém já daquela distancia cortei o contato visual, porque há um bom tempo encerrei o costume de ficar olhando para as mulheres na rua ou nos ambientes em que frequento. Geralmente quando preciso conversar com uma mulher no trabalho trato como igual.

E quanto mais a gente se aproximava, mais ela parecia vim em minha direção, entretanto não dei importância achando que era impressão minha, e no momento em que iriamos passar um pelo outro ela discretamente veio para minha frente interrompendo minha passagem e me pediu ajuda pois estava sendo seguida por um homem acerca de 10 minutos e suspeitava de assalto pois ela disse que ele não parava de olha-la.

Ela estava bastante nervosa quando falou comigo, olhei mais á frente vi o tal cara e disse para ela ficar tranquila pois comigo ele estava segura, perguntei pra onde ela ia e a levei  até seu destino que ficava uns 10 minutos dali. No caminho, um pouco mais calma ela repetiu diversas vezes que além de segui-la ele estava olhando para ela sem parar, por isso o espanto. Deixei ela no local, dei umas recomendações; nos despedimos e fui embora.

Na volta passei pelo cara e ele não parecia ser um assaltante (mas nunca se sabe né), ele não olhou para mim e seguiu seu rumo.

O interessante é que antes de me abordar, a jovem observou se eu estava olhando pra ela e já que fui indiferente ela se sentiu segura para me abordar e pedir ajuda.
Concluo com isso que o olhar libidinoso na rua ou em outros lugares é prejudicial, pois não causa uma  impressão de masculinidade, pelo contrário, causa medo e repulsa no sexo feminino e más interpretações de nossa intensão.

Passando para desejar um ótimo fim de semana para todos.


Última edição por Tom em 31/5/2019, 12:04, editado 1 vez(es)
Bateraboy
Bateraboy
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/12/2018
Idade : 33

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

31/5/2019, 09:39
Exatamente cara!! Percebo isso na prática. Tenho muitas amizades femininas e muitas delas já rejeitaram carona minha, eu não entendia, achava que era pelo fato de eu ser casado. Depois que mudei meu olhar, já dei sei lá quanta caronas, e o melhor, não assediei nenhuma.
Outro dia uma conhecida me falou que quando me conheceu, achou que eu era safado, mas que depois viu que eu não era, que eu tava diferente agora e que ela se sentia mais a vontade comigo.
É muito bom mudar, eu me sinto muito feliz por ser alguém confiável, parabéns por chegar nesse patamar também!! Sucesso!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

1/6/2019, 10:42
Tom escreveu:Ontem no caminho para o trabalho passei por uma grande avenida e avistei uma linda mulher vindo de longe.
Era uma jovem de uns 19 anos extremamente linda, porém já daquela distancia cortei o contato visual, porque há um bom tempo encerrei o costume de ficar olhando para as mulheres na rua ou nos ambientes em que frequento. Geralmente quando preciso conversar com uma mulher no trabalho trato como igual.

E quanto mais a gente se aproximava, mais ela parecia vim em minha direção, entretanto não dei importância achando que era impressão minha, e no momento em que iriamos passar um pelo outro ela discretamente veio para minha frente interrompendo minha passagem e me pediu ajuda pois estava sendo seguida por um homem acerca de 10 minutos e suspeitava de assalto pois ela disse que ele não parava de olha-la.

Ela estava bastante nervosa quando falou comigo, olhei mais á frente vi o tal cara e disse para ela ficar tranquila pois comigo ele estava segura, perguntei pra onde ela ia e a levei  até seu destino que ficava uns 10 minutos dali. No caminho, um pouco mais calma ela repetiu diversas vezes que além de segui-la ele estava olhando para ela sem parar, por isso o espanto. Deixei ela no local, dei umas recomendações; nos despedimos e fui embora.

Na volta passei pelo cara e ele não parecia ser um assaltante (mas nunca se sabe né), ele não olhou para mim e seguiu seu rumo.

O interessante é que antes de me abordar, a jovem observou se eu estava olhando pra ela e já que fui indiferente ela se sentiu segura para me abordar e pedir ajuda.
Concluo com isso que o olhar libidinoso na rua ou em outros lugares é prejudicial, pois não causa uma  impressão de masculinidade, pelo contrário, causa medo e repulsa no sexo feminino e más interpretações de nossa intensão.

Passando para desejar um ótimo fim de semana para todos.

Mano, que situação velho!! Pela minha conclusão, isso quer dizer que foi bom. Meio que você agiu indiferentemente a beleza dela, fazendo-a sentir segura em pedir ajuda a você, meio que como um cara seguro e que não precisa ficar secando as mulheres por aí. Poder do reboot irmão... Faz você evoluir em todas as áreas!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

15/6/2019, 22:33
Grande Tom!! Como tá as coisas?

Gostei da atitude, salvou a dama, muito bem! Continue assim e poderá ser recrutado para ser um vingador. Eu estava chegando à mesma conclusão que a sua a respeito do olhar libidinoso, elas meio que "percebem" que você está "secando" ela - o que pode passa ruma imagem de necessitado ou tarado, causando repulsa.

Espero que esteja tudo bem.
Abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

27/6/2019, 09:20
Bom dia amigos, mudei de casa há 30 dias e desde então não insalei internet.
A parte dificil de ficar fora da rede é que estou completamente desuatualizado dos acontecimentos do cotidiano como por exemplo a treta de Neymar, e o vazamento da lava jato. Meu estoque de fofocas está quase zerado (rs).
Estou enviando essa mensagem do celular apenas pra dizer que estou bem, quando eu regularizar a net por aqui volto a escrever regularmente. Um forte abraço.
Azazel3
Azazel3
Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2019

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

28/6/2019, 16:57
Conta um pouco mais de como foi essa experiência sem internet.
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

7/8/2019, 17:49
Oi TOM, quanto tempo, você nunca mais foi no meu diário, você era um dos que me ajudavam. Manda noticias.

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário do Tom - Página 5 Empty Re: Diário do Tom

7/8/2019, 19:52
Tom escreveu:Bom dia amigos, mudei de casa há 30 dias e desde então não insalei internet.
A parte dificil de ficar fora da rede é que estou completamente desuatualizado dos acontecimentos  do cotidiano como por exemplo a treta de Neymar, e o vazamento da lava jato. Meu estoque de fofocas está quase zerado (rs).
Estou enviando essa mensagem do celular apenas pra dizer que estou bem, quando eu regularizar a net por aqui volto a escrever regularmente. Um forte abraço.

Melhor coisa ficar longe da internet durante um tempo!

_______________________________________
Meu diario

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos