Ir para baixo
barryallen
barryallen
Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/03/2017
Idade : 37
Localização : BH

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

9/3/2017, 07:01
Vladislau, tenha paciência e siga firme irmão. Você tem alguém para desabafar sobre tudo isso que vc disse? Um psicólogo ou amigo próximo? Senti muita angústia no seu texto e solidão. Creio que vc precise desabafar e isso pode fazer toda a diferença. Estamos juntos!

_______________________________________
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

9/3/2017, 20:20
E ai barryallen.

Quem dera irmão... Não tenho ninguém com confiança o bastante pra falar a respeito desses trem não. Eu cheguei a começar a falar a respeito com a minha mãe aqui mas, só da parte da fobia social.
E mesmo essa parte ficou bem claro o ar de decepção dela... Ao invés de ajudar fiquei foi pior ao falar, dai pra frente nem falei mais nada... Esses sintomas pra alguém entender se não for um profissional, só alguém que passou ou passa pelo mesmo problema.

Eu estava bem transtornado no ultimo relato por conta de uma suspeita.
Eu depois da namorada que citei bem no começo dos relatos, fiquei mais ou menos 1 ano sem ficar com mulher nenhuma.
Eu por conta de ter chegado no pico de todos esses sintomas, eu fiquei desesperado e me isolei o máximo que pude mas, logo em seguida comecei a trabalhar em uma lojinha na minha cidade mesmo. Nesse tempo eu ainda não sabia do HOCD mas, achava que eu estava sofrendo de TOC e os sintomas já estavam menores mas, bem mais fortes do que estão agora. Eu trabalhava no atendimento e sempre aparecia uma mina ou outra, dai não demorou muito pra aparecer uma que me fizesse querer sair do castigo, mesmo estando longe do meu normal. Essa mina começou a comprar direto la e eu sem ver comecei a alugar mas, bem disfarçado por conta também de ter ficado com a alto estima muito baixa. E parecia estar dando certo, ela tava gostando das minhas investidas. Eu já tava tomando coragem mesmo pra ir pro tudo ou nada com ela e a mulher sumiu umas duas semanas.. Ai quando apareceu ela estava com outra mulher e só me comprimento de longe e em seguida mais a frente deu pra escutar ela falar que não sabia porque de ficarem falando essas coisas dele ou seja de mim... Na hora eu já fiquei doido pensando será que mais uma vez alguém percebeu alguma estranhisse em mim e já sairam conversando fiado. Eu tenho quase certeza que sim mas, nunca tive como comprovar também, só sei que a mina nunca mais foi la...

A ideia de ter gente te chamando e as vezes até afirmando vc ser uma coisa que nunca foi e nunca vai ser baseado em algum nervosismo que eu venha a ter demonstrado mata eu de raiva... E não devia, num estado normal iria rir disso mas, no estado que me encontro essas coisas tem um impacto gigante sobre mim...

Ai o grande dilema é quando vou voltar ao meu normal?

Eu acredito de mais que o reboot vai me ajudar e muito, eu ainda não tenho certeza mas, eu acho que minhas ereções estão ficando mais firmes, os sintomas do hocd estando só, também estão mais fracos. Eu lembro que no auge, nem tv dava pra assistir, só de surgir a imagem de algum cara já começava as duvidas na cabeça. Agora, eu percebo que já consigo ver muita coisa sem nem lembrar dos sintomas e quando lembro já consigo ignorar boa parte sem sentir aquela angustia ou ansiedade que dava.

Só pessoalmente que ainda está num modo bastante incômodo.. Apesar de ter melhorado e muito.
Eu não sei se são todos os que sofrem de HOCD mas, o meu quando chegava um cara perto dava uma ansiedade muito forte, eu falo ansiedade porque no geral chamam esse sentimento ruim de ansiedade mas, da mais certo chamar de angustia. Mas enfim, percebo que ainda fico angustiado perto de outros caras, em principal gente que não conheço. Como já não estou naquele estado de duvida neurótica fico mais tranquilo e as vezes até some a tal da angustia mas, ainda sim sem perceber, como se fosse um modo automático fico meio que defendido com medo de demonstrar alguma parte desses sintomas e quase não falo por períodos longos com outros caras e dificilmente olho na cara.

Analisando essa angustia que o HOCD da perto de outros caras, eu percebo que sinto essa angustia ou ansiedade até pra ler um livro... Se começasse a ler um livro e mal passou a segunda pagina já começa a vir na cabeça a ideia de que outro livro sera bem melhor que esse, ai se tenta continuar a ler o que está lendo mas, já começa a querer que termine logo pra poder começar a ler o outro e ai que a ansiedade/angustia da as caras e em pouco prazo até largo de ler...
Isso acontece com uma série, filmes e várias outras coisas..

Isso tira totalmente o prazer, fica um coisa ruim e te obriga a largar de mão..

Percebendo isso, vejo que meu grau de ansiedade está MUITO ALTO mesmo e as vezes até esse o motivo de ter piorado e surgido esse HOCD e essa fobia social que tanto me atrapalham...

O duro agora e achar uma forma eficiente de baixar essa ansiedade toda.
Acredito que a falta de PMO já ajude em muito mas, acho que tenho que achar mais uns meios..

Enfim, vou seguindo firme mesmo.
Esse buraco que me encontro tá bem fundo
mas, se Deus quiser e fazendo minha parte eu vou sair dele.

Abração e força pra nois!!!!!!

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

10/3/2017, 14:46
Meu irmão que relato foda esses dois últimos! Qta superação vejo em vc! Vc é um cara forte pra caramba!

Vc passou por mta coisa difícil mesmo, mas agora é tempo de superar isso, deixar isso pra trás, vc merece ser feliz!

Eu já passei por situações parecidas de comentários entre amigos e familiares, principalmete por nunca ter tido uma namorada. Ultimamente o HOCD tem voltado mais, eu fico achando que as pessoas estão sendo legais comigo, mas que no fundo acham que sou gay e isso me incomoda, pois não sou, e não quero que pensem isso de mim, as vezes eu fico relendo até as coisas que eu escrevo aqui no fórum ou nas redes sociais pra ver se elas soam gay. Isso tudo é uma merda mesmo irmão, mas cara, só de saber a possível causa disso tudo, já me dá uma esperança, só de saber que não sou só eu que sinto isso, já me deixa menos angustiado.

Cara pra mudar isso tudo vc precisa ter paciência! Paciência é fundamental! As coisas não vão mudar do dia pra noite! Pois fomos nos afundando nessa merda toda por anos e anos... então paciência!

Agora, cara, compartilha mais sobre como está indo o seu reboot. Tenho medo de que vc não está tendo outras fontes de prazer na sua vida. Sem isso o seu reboot está errado! Se vc apenas se abstiver de PMO e não ter nenhuma outra fonte de prazer que substitua a que conseguia com PMO, vc estará apenas reforçando para o seu cérebro que a única fonte de prazer que vc consegue ter é através de PMO! Percebe como isso é prejudicial? Vc tem que entender que é um viciado em recuperação e se esforçar em tudo que pode para superar isso tudo! Saia de casa! Se arrume! Se cuide mais! Se mantenha mais limpo! Mantenha a sua casa/ quarto mais limpos/organizados! Frequente lugares! Tente socializar! Aprenda alguma coisa nova! Frequente algum curso! Faça algum esporte! Faça atividades físicas! Faça alguma coisa irmão, lembra que todo o esforço nesse momento deve ser para te manter longe de PMO. Vai dar vergonha tentar socializar? Vai e muito! Vai dar um baita medo e vontade de desistir e voltar pra casa! Mas se vc pensar que está fazendo isso pq é um viciado em recuperação e entende que isso é importante p/ reboot, a vergonha e o medo se tornam menores.

Me identifiquei bastante contigo, com todo esse sentimento ruim que a gente nem sabe descrever o que é daí chamamos de angústia. Ocupe a sua vida de modo que não haja espaço para essa angústia! Cara muito bom vc ter posto isso pra fora aqui no fórum, mas acho que deve ser pouco proveitoso compartilhar isso com mais gente. Quero te desejar mta força e paciência! Sinta-se abraçado!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

10/3/2017, 21:57
Brigadão Brit, agradeço de mais a força!!!

Nem fala viu cara... Eu com meus 20 anos nunca imaginaria que passaria por situações como essas que passei... PMO se brincar e ainda pior do que droga.

Agente que é homem, tem orgulho forte de ser macho e perceber que as pessoas estão pensando totalmente o contrario disso e por sintomas de uma doença que vc não tem controle é foda de mais...

Vc falo uma coisa que pode ser a chave pra mim conseguir uma melhora mais significativa.
Isso de achar algo pra sentir prazer e substituir o PMO é algo que ainda não tinha corrido atras.

Eu como havia citado antes, passei a fazer musculação, caminhadas mas, só isso e pronto.
E também esses últimos 4 dias foram fodas... Eu desanimei, fiquei sem caminhar, sem sair de casa, matei até a musculação hoje. Baixa uns trem tem hora que é te joga la no chão...

Eu vou fazer um esforço fudido pra tentar sair mais. Apesar que essa neura de sempre achar que estão pensando merda sobre mim é muito forte e só nisso já acorda todos os sintomas na hora.

Entaw Brit, eu não sabia que seu caso era tão parecido assim com o meu.
Vc deve ter passado por cada uma também heim irmão? Essa merda toda não é fácil, mas, não é fácil mesmo...

isso que citou é mais pura pura verdade.
Foram anos e anos, se auto satisfazendo as custas dessas mulheres em filmes, de ficar fantasiando com as irmãs e mães dos brother sem permissão nenhuma.
Eu na mão, acho que comi as mães e irmãs de todos os meus amigos que fiço na vida. Não ficou uma sem!!! kk Nesse ano de 2016 eu estava tão afetado que eu parecia nem olhar pra mulher, eu tirava foto com o olho pra que quando chegasse em casa lembrasse bem do corpo da cara delas pra rachar na masturbação.

Vey é foda de mais ter desenvolvido esses sintomas mas, é merecido....

Eu vejo hoje o quanto eu era deprimente ao lembrar quantas e quantas vezes eu me masturbei pensando na menina do curso antes mesmo da gente começar a conversar e depois de tudo quando já estava com ela e tendo finalmente a chance de ouro de mostrar pra ela o quanto era louco por ela, pego e broxo........ Deprimente é até pouco...

Eu sinceramente acho que nunca mais bato uma na vida... Daqui pra frente é só estando mesmo com alguma mina!!!

O negocio agora é ir lutando e lutando até realmente ter vencido isso tudo!!!

Valew pela força ai Brit. Valew mesmo!!!

To torcendo por vc também cara, vença essas merdas e arrume umas minas desenhadas de tão gatas pra esfregar na cara desse pessoal que te julgaram.

Eu vou fazer o mesmo por aqui, e se Deus quiser não vai demorar não!!!

Força!!!!
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

14/3/2017, 02:40
Meu irmão eu que te agradeço pela torcida! Tomara mano que nós consigamos umas minas que nos façam bem e se elas foram desenhadas de tão lindas melhor ainda!
Cara no meu caso M estava estreitamente ligada a P, eu já nem via graça M com fantasias. Hoje percebo inclusive que minha EP foi causada pelo vício em P, lembro que as vezes quando eu M sem ver nada demorava tanto que até cansava kk Por isso tô contigo, não quero bater uma nunca mais pois P e M pra mim sempre estiveram juntas!
É nóis brother! Força aí! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Ainda pagando caro pelos anos perdidos em PMO mas, firme na luta!!!

10/6/2018, 01:06
Salve galera, Vladislau na area.

Galera minha briga com o vício em pornografia e masturbação também sem pornografia começou no começo de 2017. Escrevi algumas mensagens aqui no fórum relatando o meu caso mas, logo parei de escrever.

Resolvi voltar hoje, pra desabafar e também tentar ajudar outros que estão descobrindo agora o estrago que esse vicio provoca...

Eu comecei a colocar em pratica a teoria do reboot, no final de janeiro e consegui ficar mais ou menos 4 meses sem me masturbar e sem pornografia. Mas, devido a estar sem namorada e ainda com o cérebro totalmente acostumado as fantasias eu ainda me deixava ver imagens, fotos de mulheres peladas. O que pra mim foi uma enorme burrada..
       Não deu outra, acabei cedendo ao vicio e vi um filminho e me masturbei e foi o bastante pra ficar mais uns dois ou tres meses envolto nesse vicio desgraçado...

A cada gozada a depressão aumentava, os sintomas do Toc (HOCD) muito acentuados e muitas vezes parecia estar até piorando. Comecei a afastar totalmente dos amigos por conta dos sintomas do HOCD,  saia na rua na marra, com a impressão muito forte de que aqui onde moro todo mundo já estava falando mal de mim, me confundindo com homosexuais... Eu entrei num estado de sofrimento e angustia que só quem passou ou está passando por isso sabe... Mas, consegui reagir. Parei com o porno e a masturbação por completo. Parei de abrir videos enviados do zap, nunca mais vi uma mulher pelada sequer via internet. Tenho 1,83 de altura e estava pesando 116 kg. Estava enorme. Comecei a fazer caminhada no próprio quintal por não conseguir mais sair de casa e malhar.

Eu não sei ao certo, mas acredito que, tenho quase uns 8 meses sem PM. Estou atualmente com 96 kg. Ainda preciso perder peso mas, melhorei de mais a aparencia. Estou namorando desde fevereiro de 2018, e desde esse período, orgasmos só com ela. Eu até já esqueci a sensação de gozar usando a mal. O ponto ruim e que estou usando tadalafila por vias das duvidas. Eu sinceramente acredito que não tenho mais a disfunção que o vicio provoca mas, ainda não tenho coragem de correr o risco de falhar com ela e vou usar algum tempo ainda.

Agora vou focar na parte que mais está atrapalhando minha vida, que é esse maldito HOCD.
Vou até explicar do começo até pra ajudar os desesperados que começaram a ter esses sintomas e ainda não o entendem bem.

O meu eu lembro que fazendo uma analise de agora com todo o conhecimento que tenho dessa doença, começou a surgir nos próprios pornos. Eu comecei a salivar ao assistir os pornos (Sempre Heteros, nunca vi filme fora da minha orientação) e as vezes vinha aquele pensamento intrusivo de estar pegando o lugar da mulher. Flash que surgiam e saiam. Estranhei bastante isso mas, não dei muita moral. E meses depois não sei se pela rotina quase sem durmir que peguei, apareceu mais um sintoma, o de incomodo e ansiedade com pessoas ao redor. Mais homens.. Tipo estava num onibus olhando pra janela a fora e se parecesse que o cara do lado estava olhando pro meu lado me incomodava muito. Mas, até ainda não mexia comigo.
    Então, mais uns dois meses que esses novos sintomas começaram, alguns colegas do meu serviço começaram a notar que eu desviava deles quando cruzavamos nos corredores da empresa, ou que aparentava não gostar de ninguém atras de mim. kk Daí, pra frente meus amigos e que a minha vida praticamente acabou... Esse pensamento de estar estranho entrou tão forte na minha cabeça que em uma semana se transformou numa obsessão. E quanto mais eu analisava pra ver se realmente eu estava assim, mais piorava os sintomas. Ate que um dia surto de uma vez. Só de olhar pra um cara qualquer na rua, já sentia uma descarga enorme de ansiedade e angustia. E o pior de tudo é que eu não sabia que isso era ansiedade, não entendia aquilo que estava acontecendo. Só sabia que não era o meu  normal e queria reverter isso o mais rápido possível. Ai, cometi mais um erro, o pior. Comecei a fazer teste, olhava pra outros caras pra analisar se ainda estava sentindo essas sensações tão ruins e incomodas. E com isso muita gente percebeu e começaram a me confundir com homosexuais. De alguma forma esse olhar cheio de angustia que estava, era reconhecido como olhar de interesse. Aí pronto, como que pra um cara hétero vai aceitar ser confundido dessa maneira. A neurose ou o toc, ficou tão forte que me tomava o dia todo pensando nisso.. Passei a andar igual um robo, tentando ser o mais macho possível, só sentava com as pernas bem abertas. Cruzar com o calcanhar na outra perna nunca mais. A impressão que dava e que estava cruzando as pernas igual mulher... Minha voz que no normal é uma voz bastante forte, eu era até elogiado pela mulherada por ter uma voz grossa. Passou a ser voz de menino perto dos outros, devido a descarga de ansiedade que dava a presença de qualquer que tivesse perto.

Passei a me sentir feminino sem mais sem menos, passei até a duvidar da minha própria orientação com base nesses sintomas que estava sentindo. Até cogitei a ideia de me dar um tiro, se caso fosse pra virar viado. Os pensamentos 24 hora por dia de duvidas sobre mim mesmo. Eu lembro que as vezes era tão forte que parecia um shock na cabeça quando tentei falar algumas vezes com alguns colegas de aula. Eu lembro que isso mexeu tanto comigo, que não podia escutar ninguém falando de homos que achava que estavam falando de mim. Nesse período eu acabei como pessoa. Me sentia um nada... Parecia que uma criança conseguiria me bater. E eu sou um bruta monte.

Querendo ou não, fica dificil explicar tudo bem detalhado mas foi bravo mesmo isso... Me senti humilhado do fundo da alma, e o pior não sabia como reverter isso.. Até que um dia procurando na net eu achei o toc o HOCD e logo a pornografia e tudo fez sentido. Nessa leitura que foi só de um dia os sintomas baixaram e muito. Comecei a ter argumento com os pensamentos intrusivos que isso era só uma doença. Apesar que no começo não adiantou em muita coisa não.

Acho que deu pra ter noção mais ou menos o que esse HOCD me fez passar. Agora vou contar com toda a sinceridade o que melhorei do HOCD sem o porno e masturbação.

Demorou muito pra notar as diferenças, coisas de um mes pra ca. Eu passei a praticamente não ter mais pensamentos intrusivos me forçando a questionar minha orientação sexual, os gatilhos que despertavam toda a merda, diminuiram muito. A ansiedade ao olhar outro cara também diminuiu. Apesar de ainda estar em um nível não aceitável pra voltar a vida social. No meu caso até ao olhar uma mulher me dava ansiedade, só que menos do q com qualquer cara. Agora já olho a mulherada sem nem ter vestígio de ansiedade. Apesar de ainda me considerar com HOCD, ele agora mudou. De ser uma doença que me fazia entrar em uma neurose de duvidar de mim mesmo, agora está mais pro lado do que os outros estão pensando ou se estão percebendo esses sintomas em mim. Eu fico pior quando estou perto de individuos que sei ou acho que sei que estão duvidando da minha orientação sexual. Minha disfunção tambem é quase certo que não tenho mais. Como citado acima, pra manter relaçoes com a minha namorada eu estou tomando tadalafila, mas de uns tempos pra ca eu noto que esta me dando um power a mais. Eu consigo ficar o dia todo nela parando muito pouco. Igual era a masturbação. 6 7 por dia. Então eu acho que não tenho mais. Mas, so vou parar de tomar quando não tiver mais sintomas desse HOCD. Ai eu vou ter certeza que já estou no meu normal.

Então galera eu quis voltar la atras um pouco pra fortalecer essa teoria do reboot pra quem ainda está na duvida. Eu tenho certeza que essa melhora e devido a isso. Notei também que as descargas jogando video games em excesso de alguma forma retarda o reboot. Então joguem o menos que puderem até reverterem o dano da pornografia no cérebro. Vai valer apena esse sacrifício.

Outra coisa, acredito que não melhorei bem a mais porque não peitei essa parte social. Eu me encolhi em casa, fico quase sem contato com gente. Só vejo mais minha namorada e minha mãe. Mas, no meu caso é por morar em cidade de interior e como eu tenho quase certeza que tem muita gente me confundindo devido a ter visto algum desses sintomas, eu optei por esperar melhorar a mais até pra não arrumar briga. Se eu saio e escuto um filho da puta me chamando de viado ou algo assim eu vou qbrar a cara de um desgraçado desse na mesma hora. Ai pensando nisso eu optei por ficar esse periodo de reboot so em casa. Mas, vou começar a fazer essa terapia cognitiva logo mais. Creio q vai ajudar.

Eu tinha citado acima que tive um período que praticamente tinha acabado como gente. Mas, agora isso acabou, a voz volto e com isso o grilo também. Eu percebo que as vezes quando chamam no portão, eu saio meio que grilado, quase q pra briga as vezes achando q quem esta la está já deboche ou algo assim. Isso é mais um aspecto desse toc maldito. Tomem cuidado com isso.

Bom, galera por hoje vai ser só isso mesmo. Perdoem os erros de gramática, estou meio com sono. E só escrevi isso tudo pra tentar ajudar. Minha vida está parada desde 2016. Eu provavelmente logo mais vou ficar sem namorada de novo, devido a falta de emprego. Só vejo ela aqui em casa, não fazemos quase nada diferente. Ai acho que ela está desanimando. Vou lutar pra melhorar o mais rápido possível pra não deixar as consequencia desse vicio maldito me tirar mais isso...

Desejo sorte com toda a força e sinceridade. Não se deixem cair em tentação, pornografia só veio pra nos arruinar. Ter uma mulher ao vivo e a cores sem duvida, é a melhor coisa do mundo!!!

E façam força pra sairem disso melhores do que já foram, digo melhores como pessoas. Nos casos piores como o meu que desenvolveram esse HOCD, sabem que com as injustiças, agente vai escurecendo por dentro. Dando lugar ao ódio e tomando raiva das pessoas. Estando passando por isso porque merecemos. ai vamos superar essa porra e sair muito melhores.

Abração galera, boa sorte e tudo de bom!!!
LawL
LawL
Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/04/2018

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

10/6/2018, 15:22
Seja bem-vindo meu amigo.
Pelo seu relato deu para sentir um pouco da sua angústia, mas eu dou um conselho: cara vc é hétero e sua mente devido a P e talvez outros fatores tenta lhe sabotar, não der trela aos pensamentos instrusivos.Vc é hétero e pronto e n deve nada a ninguém, se vc é religioso a prestação de contas é entre vc e Deus, no mais vc n deve nada a ninguém, sendo assim não se deve martirizar pelo q os outros acham, pois até o Cristo foi julgado e condenado, imagina nós. E outra coisa, se sua namorada tiver consciência ela vai entender q vc tá passando por uma fase de desempregado, não só vc mais 13 milhões de brasileiros.
Desejo tudo de bom pra ti e q a paz esteja contigo.
Abraço!
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

11/6/2018, 10:59
Salve LawL

Agradeço o conselho amigo. E muitas vezes que estava me deixando cair em raiva e todo sentimento de ruim contra os que eu nem tinha certeza se estavam me julgando errado, vinha isso na cabeça que você citou. Até um cara que só fez o bem, acabou sendo julgado e ainda morto e cruxificado. Quem sou eu pra querer ter esse orgulho de achar que estou acima de ser submetido a julgamentos...

A minha briga agora com essa doença é isso de parar de dar importância aos que os outros pensam... Quando conseguir vencer isso, estarei no meu normal. Ou até melhor.

Mas, falar é bem mais fácil do que fazer, a mente de quem está num estado igual ou parecido com o meu mais parece que está contra você. A nossa própria cabeça é o principal inimigo.,

Força a todos!!!! Valew!!!!

Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

22/12/2019, 23:12
Muito boa noite pessoal!!!

Fiquei bastante afastado do fórum mas, resolvi voltar e vou fazer um esforço para continuar ativo por bastante tempo dessa vez...

Eu já relatei aqui no fórum, sobre o que estou passando mas, vou tentar fazer um novo resumo de como estou....


Inicio e sintomas percebidos até então:

vergonha, sensação acentuada de fracasso e arrependimento depois da PMO.
Death Grip. Fiquei tão viciado em M.O que as vezes ficava com o membro sangrando e ainda sim não parava.
DE bastante severa.
Ansiedade muito forte, insonia, compulsão alimentar, compulsão em comprar, ansiedade social ou fobia social.
Voz fina, perda na concentração, um pequeno downgrade no raciocínio.
Objetificação com a mulherada. Só pensando em sexo o tempo todo.
Hocd.


Meu HOCD:

No meu caso, eu nunca tive experiencia homo e nem nunca tive a minima vontade ou curiosidade de ver filme porno homosexual.
Porém pelo entendimento que tenho hoje tive uma dessensibilização severíssima do sistema de recompensa do cérebro.
Comecei a ter flashs durante a P,M de pegar o lugar da mulher. Pensamentos intrusivos de pouquíssima duração.
Até nesse ponto eu meio que ignorava sem entender e nem pensar direito a respeito.
Depois de uns 3 anos de vir e sumir esses flashs durante PMOs eu passei a desenvolver um certo impulso,
um incômodo com pessoas me olhando ou simplesmente parecerem que estavam me encarando.
Esse incômodo gerou um impulso de conferência involuntário do olho. Aquela olhada meio q de rabo de olho
mas sem olhar de verdade. Isso eu não controlo e é o que mais me incomoda socialmente hoje e pra muitos filhos da puta por ai é o sinal da minha suposta homosexualidade...
Devido a uma rotina de sono de apenas 3 horas durante um pouco mais de 1 ano esse quadro agravou e mais pessoas começaram a reparar e comentar e
meu cérebro condicionou na ideia e estourou de vez o hocd as duvidas se eu estava virando gay, os pensamentos intrusivos diários na mente tentando te fazer acreditar que sim.
Sentimentos de desgosto, ansiedade bravíssima, afastamento de amigos homens... Enfim um inferno mental...
Essa merda foi tão forte que na minha cabeça o jeito deu andar tinha mudado e na minha percepção eu estava andando igual gay kk
Não tem nem logica uma merda dessa... Ao mesmo tempo que a mente começava a criar provas que eu estava deixando de ser macho,
refutava quase na mesma hora que não tinha como isso acontecer. Conflito 24 horas por dia na cabeça, quase q sem descanso.
Ao olhar pra outro cara em mim gera uma ansiedade, e como se fosse um medo muito forte, e esse olhar no ponto de vista dos outros veem como se eu tivesse olhando pra uma mulher. Como se fosse um olhar de interesse... E como a cabeça já andava muito boa, ao invés de ignorar isso eu passei a conversar com qualquer cara quase q sem olhar na cara.
Ou seja fiquei estranho pra porra... e ainda to. Essa ansiedade que descrevi ao olhar um cara, fica pior com qualquer grau de nudez. Mas, n só com homem com mulheres que não estão no cardápio também. (Mãe, tias, vós). Qualquer sinal de nudez de pessoas dentro desses quadros gera essa ansiedade ou medo muito ruim e incomodo e esse impulso de olhar involuntário que citei acima. Um velho qualquer passando na rua sem camisa vai gerar isso. E fica como um ima, se fica tão focado em não olhar como se fosse demonstrar algo que o cérebro concentra ainda mais. Só quem passa por uma maluquice dessas sabe o sofrimento, a vergonha e o tamanho da revolta que um problema desse gera...
Me tomou a vida isso... Já tem mais de 3 anos que não tenho amigo nenhum por conta desses sintomas. Evito quase q todo o contato com o sexo masculino.
Não procurei mais emprego, não saiu de casa. Arrumei uma namorada em 2018 mas, ela me largou provavelmente por conta disso também. Chegou ao ouvido dela
esses boatos que provavelmente eu era gay....
Isso tudo é uma merda mas, o pior é o que as pessoas fazem. Como expliquei acima, esses sintomas são involuntários e não despertam mais nada alem de uma tremenda ansiedade ruim e frustração extrema. Mas, como expliquei no ponto de vista dos outros esses sintomas e incômodos são vistos como viadagem...
E como isso acontece com praticamente qualquer pessoa que existe, cada vez mais foi solidificando a ideia que eu era gay e só Deus sabe mais o que...
Na minha antiga cidade esse boato se espalhou geral. Mudei pra outra mas, bem perto e que eu já era conhecido, e chegando aqui parece q esse boato está tão forte como la.
Ou seja por conta dessa merda que eu adquiri pela prática compulsiva da PMO meu nome ta sendo sujado e humilhado sem do nenhuma por muita gente conhecida e gente que eu nunca nem vi na vida... Contraria de mais... Se ta dentro de casa passando por uma merda que por si só já faz um estrago sem tamanho e ainda fazem uma merda dessa....

Tentei descrever o máximo meu problema para os que tiveram coisas parecidas e conseguiram reverter me darem uma força.
Eu vou começar a contar de hoje o reboot mas, já devo ter uns 6 meses sem Pornografia.
Porno bravo mesmo com casais já deve ter uns 2 anos. Depois que minha ultima namorada me largou eu passei a ver solo girls.Só mulheres mas me masturbando tbm.
e isso é certo que conta pro estrago no cérebro continuar. Passei a me masturbar uma vez no mês e isso a três meses. Mas vou começar o reboot apartir de hoje em modo hard mesmo até arrumar outra namorada. Se MO tbm.

Eu to completamente desolado, insatisfeito com a vida como nunca pensei que iria ficar algum dia. Mas, eu fielmente acredito que esse bug no meu cérebro vai ser resolvido com o reboot feito correto. Mesmo porque essa perseguição e transição de estímulos eu realmente passei. So via porno categoria teens, japinhas, novinhas lindas. Depois passei a ver milfs e depois matures. Bem matures de querer vomitar depois do orgasmo. Ou seja, minha cabeça já estava no canal de so ficar procurando estimulos e estimulos. Passava horas pra achar um filme. Titulos como mulheres feias, velhas... Via filme de mulher que eu n teria coragem de pegar nem se me pagasse na vida real... Essa porra fez um estrago desgramado na minha cabeça...

Eu vou contar um pouco sobre as melhoras q eu tive nesse meio tempo com diminuição na PMO.

Minha voz ta mais grossa, ou seja ta por mais tempo no tom normal quando em publico.
Qnd estou tomado por essa ansiedade e medo por conta da presença de pessoas tendi a enfraquecer ainda um pouco mas, esta melhorando isso.
Ereções matinais estão fortíssimas.
Procrastinação diminuiu muito. To forçando a sair de manha pra caminhar e correr um pouco. Mas, evitando e muito ainda a presença das pessoas.
Eu vou bem cedo justamente pra n topar com quase ninguem.
O que é uma merda... Mas, já é um começo.

No geral o que ainda me mata é esse efeito que sobrou do HOCD. De entrar nesse estado de ansiedade, de não poder ficar no estado normal em frente as pessoas.
Preocupado excessivamente sobre o que estão falando sobre mim....

Mas, se Deus qser eu vou conseguir reverter esse dano do cérebro e eliminar isso de vez...

Por hoje é só.

Toda ajuda, conselho de quem realmente passou por coisa parecida e conseguiu reverter vai ser ben vindo.

Vlw galera!!!

Eu ainda não sei como colocar o contador mas, amanhã eu vejo isso.

1 dia começou!!!!
capitaohateras
capitaohateras
Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/06/2019

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/12/2019, 09:46
Ola sofro assim também. Estou começando de novo. Nao vou cair nisso mais. So sofrimento esse vicio trás. A masturbação nos deixa afeminados por isso das pessoas acharem isso de nos. Faz uma musculação nem que seja em casa, tome sol. Entre de cabeça em deus. Você e herero . As pessoas estão olhando para você pois pegou o jeito de esquisito. Da para mudar isso. Peguei jeito tao esquisito. que um dia em uma lanchonete um cara falou para os outros nossa olha que cara esquisito. De ser chamado de gay. Um vicio passou na minha porta e gritou gay umas 30 vezes por que reclamei do som. Das poucas namoradas que tive todas desanimaram pelo fato de não me amar, não ter auto estima. Estou contigo partilhamos do mesmo calvário. Me masturbo para lidar com meu fracasso. Voce tem que descobrir por que faz isso.

capitaohateras
capitaohateras
Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/06/2019

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/12/2019, 09:53
Da impressão que você diz alguém já o ofendeu ?
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/12/2019, 14:32
Salve capitaohateras!!!

Vlw pela força mano!!!

Então cara ninguem me ofendeu diretamente. Nunca falaram na cara.
Mas, já escutei viado de longe perto de casa, já escutei várias pessoas comentando.
Nessa antiga cidade que eu havia citado possivelmente criaram coisas, inventaram coisas
aproveitando desse boato. Já ouvi conversas de vizinhos do lado sobre supostas ameaças.
Nunca tive como confirmar por ninguem nunca falar na cara.

Essa situação em mim vem com um peso muito grande, sensação de humilhação muito grande, revolta, vontade absurda de fazer maldade com quem quer que seja que esteja alimentando essas conversas por ai... Mas, quanto mais eu foco nisso mais piora. Então eu estou entrando em uma fase agora de tentar e lutar com a mente só pra dar importância para a melhora.
Sair desse lupo de se estão ou não falando ou me estranhando. Imagino que esse efeito é mais um efeito colateral do cérebro estar todo saturado. Como se a cabeça travasse e não conseguisse deixar esse assunto ir embora. Acredito que melhorando esse estrago, voltando o funcionamento normal isso passe tambem.
Eu no meu normal nem grilar com nada eu grilava.

Enfim, vamos parar com essa merda que agente só tem a ganhar.

Força de mais ai irmão!!!

Mais uma vez vlw pela força!!!
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/12/2019, 14:42
capitaohateras

Eu ja tenho um mês que estou com a musculação também.
Porem em casa...

Agora sobre o motivo da masturbação.
Mania, libido alta... Me acostumei muito cedo em me M e acabou que virou um hábito.
Ato covarde que eu vou apagar da minha vida...
Pra quem chegou a esse ponto de dessensibilização mesmo só a M vai fazer mal.
Eu sei disso porque cortei o porno bravo já há uns dois anos mas, acabei dando uma recaida e me M
mais ou menos umas 4 vezes por dia. E nisso eu só senti piora em tudo.
Comecei a sentir uma leve melhora dentro desses 4 ou 3 meses que diminui a M em uma vez no mês
Um único dia no mês pra isso. Mas, até isso eu vou tirar.
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/12/2019, 15:02

capitaohateras
capitaohateras
Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/06/2019

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/12/2019, 15:26
Vamos vencer essa merda. Isso nos gera mania de perseguicao
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

26/12/2019, 20:31
Boa noite galera!!!

Bom, terceiro dia no modo hard e firme porem ainda sim perdi vários minutos do dia pensando em sexo.
Eu vou fazer o possível pra cortar esses pensamentos e ficar o mais são possível.


Continuo evitando pessoas. Essa mania de escutar gente conversando de longe e ficar com a forte impressão que estão falando mal de mim ainda forte como nunca.
Esse medo de agir de forma que de motivos para desconfiarem ou falarem ainda no máximo.
Terminei de fazer minha musculação em casa a pouco e foi na raça. Preguiça muito forte.

Mas, vamos que vamos!!!! Estou ainda no terceiro dia!!!



Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

30/12/2019, 13:16
7 dias e firme igual uma rocha pra vencer essa merda toda...

Mas, ainda sim lascado kkk.... Com todos os sintomas...

7 dias sem PMO e sem vídeo games tbm.

Vou tentar realmente descansar o cérebro de qualquer estímulo no circuito de recompensa.
A não ser os advindos de exercícios físicos.

Vamos que vamos...

Sorte a todos ai que estão passando por essa luta.


avatar
RYUDO
Mensagens : 76
Data de inscrição : 01/10/2016

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

30/12/2019, 14:24
Cara, também sofri (as vezes ainda sofro) como você... Talvez pela minha ansiedade, tinha dificuldade de relacionamento com mulheres. Até pessoas da minha família falaram que eu era gay. Quando soube disso, tive uma ansiedade tão forte que fui parar no hospital.
Mas vou falar o que minha psiquiatra disse: seu advogado interno é fraco. Se os outros falam "você é gay", você absorve ao invés de simplesmente falar: "não sou" ou "não é da sua conta". O que ela disse é que os problemas vem da autoestima, muito baixa. Isso é verdade. Às vezes quero ser como esses homens fortes, com muito pelo, rústicos. É simplesmente uma construção errônea do que é ser homem. Temos que aprender a nos amar, da forma como somos.
Mas eu sei que não é fácil... mas chegaremos lá.
Abraço.

_______________________________________
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

1/1/2020, 18:12
Salve Ryudo.
Vlw pela força mano!!!


Entaw, concordo com isso que sua psiquiatra te disse... Realmente me encontro com o advogado interno muito fraco.
Na verdade não só com o grilo de estarem falando uma merda dessa mas, com outras coisas. Qualquer tipo de insulto ta me afetando e muito....

Eu imagino que seja o efeito no cérebro. Com essas ligações enfraquecidas...
No meu caso me auto diagnosticando, eu tive primeiro essa dessensibilização que gerou essa espécie de fobia social ou incomodo com quase qualquer pessoa. (excluindo mulher que eu possa pegar). Esse efeito maluco acontece com a minha mãe também.

Se entra num estado de ansiedade e fica desajustado com alguma pessoa perto. E quando começaram a associar esses sintomas a sinais de viadagem, ao invez de ignorar de alguma forma minha mente travou no assunto e desencadeou um TOC.
No caso o HOCD. Ai começaram as duvidas sem pé nem cabeça e minha vida virou de cabeça pra baixo...
Esse trem ficou tão forte que eu entrava em estado de raiva brava mesmo só de algum colega das antigas aparecer em casa sem ligar pra avisar. Passei a ver todo mundo como inimigo, no caso os amigos de sexo masculino.
Como se os caras só estivessem ali pra analisar e caçoar nas costas dessa porcaria desses sintomas....


Ou seja minha mente travou esquisito, só fico em alerta pra ver se alguém está reparando alguma coisa ou falando alguma coisa... Eu querendo ou não...

Essa merda desse estado regride a mente. Qualquer comentário tem efeito na hora, por mais banal ou sem lógica. Não da pra filtrar ou ignorar. Por isso que eu acabei acovardando pra própria doença e me reclusei em casa.( o que virou contra mim). De alguma forma ficar em casa e não falar com ninguém foi a prova máxima que eu tava virando ou tinha virado gay pra muita gente ai.... Palhaçada.

Não tenho jeito afeminado nem aqui nem na china. A merda toda e tudo em cima desse estrago que eu mesmo causei na cabeça...

9 dias na luta e firme e forte.

Hoje era o dia da alegria covarde de me M pra dar uma aliviada mas, vou pular e vou ficar sem tudo mesmo...


Dá um medo lascado desse reboot não funcionar mas, vamos q vamos...
Pretendo logo, logo procurar ajuda e apoio de algum psicólogo especializado em TCC pra combar com o reboot.


Qualquer ajuda ou conselho de alguém que passou por coisa parecida e conseguiu reverter será mais que bem-vindo!

Forte abraço e força a todos!!!


Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

6/1/2020, 22:09
Salve, salve galera!!!

Ontem infelizmente tive que zerar o contador, acabei me M no finalzinho da noite....

Foi somente uma M... Nem cheguei perto de Pornografia mas, de toda forma foi uma recaida...

Bom, forte abraço e força a todos!!!
Tamo junto pra vencer essa merda toda!!!!

avatar
Evsflz
Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/01/2020

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

10/1/2020, 09:21
Salve irmao, eu estou na mesma situaçao, li seu diario essa fobia social e hocd esta acabando comigo, estou me afastando dos meus amigos por medo , as pessoas julgam eu sei como é e infelizmente acabamos dando trela pra tudo isso, eu sei que vamos conseguir, eu tenho medo ansiedade e tudo mais de tudo isso , tudo oque vc descreveu é exatamente oque eu passo , igualzinho ! Estou aqui na torcida, da uma olhada no meu diario


Tmj #FOCO NO REBOOT
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

10/1/2020, 23:15
Salve Evsflz!!!!
Vlw pela força irmão!!!!

Essa situação nossa eu vou te falar mano.... Não tem nem pé nem cabeça....
É um peso enorme 24 horas na cabeça...
Só quem passa por isso é que sabe.
Eu vou dar uma olhada agora no seu diário.

Vamos vencer essa merda toda!
Focar com força total nesse reboot e torcer pra realmente funcionar.

Eu ainda to na mesma. Não reparei melhora alguma significativa.
A não ser uma facilidade bem maior ao conversar com mulheres!!!
Apesar que isso já tem um tempo que já tinha melhorado.
Mas, em compensação não chego nem perto de amigos ou de qualquer pessoa que seja que não for mulher.
Só forçadamente. To bem recluso de tudo ainda. Só dentro de casa. Saiu de manhã pra caminhar e depois pego peso em casa.
Questão dessa fobia social, sentir essa ansiedade/angustia na presença de qualquer pessoa de sexo masculino continua a mesma merda. O que pra mim é o pior. Mas, eu to desafiando e to fazendo um trabalho mental pra tentar ignorar o máximo que puder esses pré julgamento de quem não sabem nada do que tão falando...
Normalmente só de perceber o pessoal reparando já me tira muito do serio, altero de mais o humor.
E eu já to começando a conseguir controlar isso...

Vamos que vamos!!! Com força total nesse reboot e em todo o resto que venha a ajudar nessa melhora.
Voltar ao meu normal pra mim vai ser igual ganhar na mega-sena.


Desejo muita sorte e força a todos!!!
Vamo vencer essa merda galera!!!!


avatar
Evsflz
Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/01/2020

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

11/1/2020, 13:21
Opa irmao, boa tarde! Estou no 5 dia tambem, o jeito é agente esperar mais os beneficios e não ceder, a angustia e a ansiedade continuam a assombrar mais é isto agente vai conseguir

#FOCO
Vladislau
Vladislau
Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/01/2017
Idade : 36
Localização : Goiânia

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

20/1/2020, 18:10
Boa tarde galera!!!!!

Mais um dia de luta pessoal... Luta brava... Eu to tão focado em conseguir esse reboot no cérebro que eu to aumentando em muito a ansiedade e provavelmente to e prolongando esses sintomas ainda mais....

Que buraco dos inferno...

Mas, vamos que vamos.

Me encontro na mesma situação.
Não percebi melhora nenhuma...
Esses sintomas de ansiedade generalizada na presença de qualquer filho da puta continuam do mesmo jeito...
Questão da fobia social tbm, saiu de casa muito forçado mesmo... Convívio a zero ainda...
Mas, to firme... Sem PMO de tudo e vou ficar sem PM sem falta dessa vez pelo resto da vida...
A questão mesmo é ter paciência com terceiros e acalmar a ansiedade em relação a melhora...
Tentar focar só em coisa que presta... Pra mim isso ta sendo o mais difícil...


Como sempre to torcendo pra todos aqui que estão passando por sofrimentos parecidos...
Força mesmo galera!!!

14 dias....

avatar
Evsflz
Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/01/2020

Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas. - Página 2 Empty Re: Lutando contra PMO, HOCD, ansiedade social e as más linguas.

23/1/2020, 09:33
Boa tarde parceiro, Estou a 14 dias tbm , porque iniciei mesmo tempo que vc , os simtomas de hocd estao fracos, fora estou tendo relaçoes com minha namorada, a fobia social ainda ataca, estamos na luta , nos temos que botar que a pornografia n é só 90 dias como vc disse é pro resto da vida, encontro ainda na mesma situação que vc, bora bora, nao relatei no meu diario pois n tive melhora significativa, ontem eu sonhei que eu quebrava o reboot e acordei com os pensamentos, sonhar nao é quebrar neh, sonhei que assistia PMO e ajaculei , mas na vida real sigo firme.. Não preciso zerar o contador certo? 14 dias tbm....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos