Ir para baixo
avatar
Kelvin16
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/07/2018

Estou sofrendo de HOCD, como parar? - Página 4 Empty Re: Estou sofrendo de HOCD, como parar?

30/9/2018, 13:18
Então pessoal, hoje estou no 2° dia de reboot, e em relação ao hocd, ontem pude perceber que realmente é apenas PENSAMENTOS, que tenho o toc, ontem estava trabalhando e me veio uns pensamentos, imagens de sexo oral gay, senti muito nojo e minha vontade era de cuspir, como estava um pouco ocupado, isso ficou me incomodando até o momento em que fui no banheiro e cuspir, depois disso, foi alívio total!!!! Então, ontem comecei a reparar em mim vários sintomas do hocd e vi que é apenas o hocd! Ontem um primo meu veio dormir aqi em casa, a gente foi criado desde pequeno, e quando acordei fui na banheiro e ele estava lá e acabei vendo o órgão genital dele sem querer, na hora, voltei, senti nojo, e vi que realmente tudo isso é coisa da mente e que não gosto disso!!!! Porém, quem tem hocd sabe como é... Logo depois vieram pensamentos como: É pq estava com dono, por isso n sentiu nd!!! Ah, vc gosta sim!! Essas coisas!!! Então galera, eu sou hétero, sempre fui, desde que me entendo por gente!!! Oq vcs acham, e me sugerem??? O maior desafio é acreditar em mim mesmo, pq fico nesse ciclo, momento fico bem ("lúcido") mas depois o pensamento vem e destrói tudo... Enfim, é isso!!!!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos