Diário de uma futura ex viciada

+24
Ikki De Fênix
Buda
Renato_Ferreira
Anjo
PriAngel
Seeker
recomeço
Mithrandir
Beren Erchamion
Atirador Nordestino
Aang. Lenda
Capitão Nascimento
luca29514
TheUnknown
FreeSpirit
Rambozika
Marco
lostonsadness
Daniel1
Fã de Metal
Caccau
Gardenzio
Levi Ackerman
eye
28 participantes
Ir para baixo
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

11/9/2018, 17:59
Caccau, tenho certeza que o processo de recuperação pelo qual você está passando vai te ajudar a lidar melhor com seus relacionamentos e ter proximidades mais saudáveis. Sua vida amorosa e afetiva vai ser diretamente beneficiada por isso, digo por experiência própria.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

14/9/2018, 09:23
Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen13

SIGO FIRME!
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

14/9/2018, 09:38
Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen14
[url=https://servimg.com/view/19970100
/6]Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen15[/url]
Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen16
Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen17
Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen18
Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen19Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Screen22
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

16/9/2018, 11:36
Acredito nisso, Beren!
Os dias estão passando rápido e sei que tem altos e baixos no reboot. Mas é assim mesmo. To passando por uma fase nova da minha vida e dessa vez sem criar expectativas irreais. O que der certo, beleza. Senão der certo, pode como muita perseverança dar no futuro. Mas não vou mais dar chance para PMO. Me recuso a acreditar na falsa crença de que recair só essa vez não irá fazer mal ou Eu posso recair de vez em quando e recomeçar mais forte. São grandes mentiras que não irão me deixar concluir o reboot e abandonar o vicio pelo resto da vida.
A recaída não faz de você a pior pessoa do fórum. Mas já parou pra pensar que você até gosta dela e continua fazendo a mesma trajetória que te leva a ela e se aproveita disso e diz a si mesmo (a) que já que recaí, vou aproveitar?
Esse era o meu pensamento enquanto eu tentava passar uma semana sem PMO, no 7° dia caía. Mas por que? Porque tinha acreditado nesse pensamento. Não tava querendo de verdade sair do vício. Quantas vezes bateu a fissura e eu consegui controlar, mas por pirraça recaía. Quantas vezes sem sentir nada, tranquila, feliz, em paz nos dias que eu até esquecia do vício, ia quebrar a cara com PMO com a crença de que eu me arrependo depois. Quantas vezes deixei meus aparelhos se bloqueadores porque lá no fundo eu pensava: Deixa assim, depois vc instala. Ou vou recair de qualquer jeito, com ou sem. Só vou ter trabalho de instalar.

De fato, é difícil porque é um vício. Mas eu conheço meus pensamentos e os caminhos que fazia eu recair. Os hábitos que fazia de propósito e ficava lá de conversa fiada com meu cérebro, fantasiando e esperando que dessa forma eu iria ter autocontrole.

ALGUNS DOS PENSAMENTOS QUE CONSIGO LEMBRAR QUE SÃO GRANDES MENTIRAS QUE DIGO A MIM MESMA:

Poxa, eu cheguei no meu fundo do poço, minha vida girou em torno desse vício pervertido. Minha cabeça só pensava nisso, que merda!
Abandonei meus sonhos porque era muito frustrante não conquistá-los de cara. Dar trabalho, gasta dinheiro à toa, não sou capaz, sou um lixo, ninguém te quer por isso foi rejeitada. Sou feia, sou aquilo outro. Não vou tentar mais uma vez porque não quero sofrer mais. Fulana é melhor do que eu, consegue o que quer. Fulana ta namorando porque é melhor que eu. Não consigo fazer nada que preste. Não saio na rua porque vão rir de mim. Não me socializo porque os outros são melhores do que eu. Eu não tenho o que contar de bom na roda dos amigos. Tenho vergonha de olhar nos olhos de um cara e conversar na boa, porque ele é melhor que eu e deve ta me julgando,.me avaliando e vai me rejeitar. Acho que sou lésbica mesmo. Via P com lésbicas, só pode ser.
Não vou dar minha opinião porque eu não tenho argumentos se me confrontarem. Melhor ficar calada e dar desculpa que ta doente.

ÀS VEZES DÁ VONTADE DE GRITAR: PÁRA! NÃO AGUENTO MAIS!

Aprendi a questionar os pensamentos. E a resposta que recebo é só enrolação.

Enquanto eu escrevia esse relato, me veio o pensamento de que eu era uma pessoa horrível. Comecei a dar início a ataque de pânico. O que eu fiz? O exercício de respiração que o psicólogo me ensinou. Era mais fácil eu tomar o meu remédio. Mas não quero permanecer com ele. O exercício fez o mesmo efeito e até melhor, mesmo sendo muito lento, sem os efeitos colaterais.
Por que não posso fazer isso com o meu vício? Não é mais fácil recorrer a PMO porque o efeito é satisfatório e rápido?

Fazer uma atividade ou qualquer outra coisa leva tempo e o prazer que sinto nelas não é tão intenso quanto PMO. Mas dá uma satisfação de que sou capaz, desenvolvo habilidades que são úteis, me fazem sentir que estou viva, mesmo não sendo de imediato. Que vale a pena ter paciência e esperar. E sem efeitos colaterais.

Pra mim esse ta sendo o meu verdadeiro reboot! Tenho que buscar a melhora cada vez mais. E tenho muito pra melhorar. Muito mesmo! Mas nunca fui tão verdadeira comigo mesma dessa forma.

O fórum é público, mas o comprometimento é pessoal. E sou grata por ter conhecido esse fórum e ter me aberto dessa maneira. Colocar meus pensamentos confusos no diário e minhas vitórias, me darão forças quando eu relê-los. Também espero ajudar outros.

Cada dia uma batalha verdadeira! Chega de reboot falsos.

To fugindo de P e M, alimentando um nojo cada vez mais forte.
Não comer desse alimento, que criminosos comem. Viver uma vida dupla, escondendo de todas as formas esse vício, não mais.

Enviado pelo Topic'it

Mithrandir gosta desta mensagem

Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

16/9/2018, 11:41
.
Daniel1
Daniel1
Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/08/2018
Idade : 25

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Diário de uma futura ex viciada

16/9/2018, 14:44
Caccau escreveu:Acredito nisso, Beren!
Os dias estão passando rápido e sei que tem altos e baixos no reboot. Mas é assim mesmo. To passando por uma fase nova da minha vida e dessa vez sem criar expectativas irreais. O que der certo, beleza. Senão der certo, pode como muita perseverança dar no futuro. Mas não vou mais dar chance para PMO. Me recuso a acreditar na falsa crença de que recair só essa vez não irá fazer mal ou Eu posso recair de vez em quando e recomeçar mais forte. São grandes mentiras que não irão me deixar concluir o reboot e abandonar o vicio pelo resto da vida.
A recaída não faz de você a pior pessoa do fórum. Mas já parou pra pensar que você até gosta dela e continua fazendo a mesma trajetória que te leva a ela e se aproveita disso e diz a si mesmo (a) que já que recaí, vou aproveitar?
Esse era o meu pensamento enquanto eu tentava passar uma semana sem PMO, no 7° dia caía. Mas por que? Porque tinha acreditado nesse pensamento. Não tava querendo de verdade sair do vício. Quantas vezes bateu a fissura e eu consegui controlar, mas por pirraça recaía. Quantas vezes sem sentir nada, tranquila, feliz, em paz nos dias que eu até esquecia do vício, ia quebrar a cara com PMO com a crença de que eu me arrependo depois. Quantas vezes deixei meus aparelhos se bloqueadores porque lá no fundo eu pensava: Deixa assim, depois vc instala. Ou vou recair de qualquer jeito, com ou sem. Só vou ter trabalho de instalar.

De fato, é difícil porque é um vício. Mas eu conheço meus pensamentos e os caminhos que fazia eu recair. Os hábitos que fazia de propósito e ficava lá de conversa fiada com meu cérebro, fantasiando e esperando que dessa forma eu iria ter autocontrole.

ALGUNS DOS PENSAMENTOS QUE CONSIGO LEMBRAR QUE SÃO GRANDES MENTIRAS QUE DIGO A MIM MESMA:

Poxa, eu cheguei no meu fundo do poço, minha vida girou em torno desse vício pervertido. Minha cabeça só pensava nisso, que merda!
Abandonei meus sonhos porque era muito frustrante não conquistá-los de cara. Dar trabalho, gasta dinheiro à toa, não sou capaz, sou um lixo, ninguém te quer por isso foi rejeitada. Sou feia, sou aquilo outro. Não  vou tentar mais uma vez porque não quero sofrer mais. Fulana é melhor do que eu, consegue o que quer. Fulana ta namorando porque é melhor que eu. Não consigo fazer nada que preste. Não saio na rua porque vão rir de mim. Não me socializo porque os outros são melhores do que eu. Eu não tenho o que contar de bom na roda dos amigos. Tenho vergonha de olhar nos olhos de um cara e conversar na boa, porque ele é melhor que eu e deve ta me julgando,.me avaliando e vai me rejeitar. Acho que sou lésbica mesmo. Via P com lésbicas, só pode ser.
Não vou dar minha opinião porque eu não tenho argumentos se me confrontarem. Melhor ficar calada e dar desculpa que ta doente.

ÀS VEZES DÁ VONTADE DE GRITAR: PÁRA! NÃO AGUENTO MAIS!

Aprendi a questionar os pensamentos. E a resposta que recebo é só enrolação.

Enquanto eu escrevia esse relato, me veio o pensamento de que eu era uma pessoa horrível. Comecei a dar início a ataque de pânico. O que eu fiz? O exercício de respiração que o psicólogo me ensinou. Era mais fácil eu tomar o meu remédio. Mas não quero permanecer com ele. O exercício fez o mesmo efeito e até melhor, mesmo sendo muito lento, sem os efeitos colaterais.
Por que não posso fazer isso com o meu vício? Não é mais fácil recorrer a PMO porque o efeito é satisfatório e rápido?

Fazer uma atividade ou qualquer outra coisa leva tempo e o prazer que sinto nelas não é tão intenso quanto PMO. Mas dá uma satisfação de que sou capaz, desenvolvo habilidades que são úteis, me fazem sentir que estou viva, mesmo não sendo de imediato. Que vale a pena ter paciência e esperar. E sem efeitos colaterais.

Pra mim esse ta sendo o meu verdadeiro reboot! Tenho que buscar a melhora cada vez mais. E tenho muito pra melhorar. Muito mesmo! Mas nunca fui tão verdadeira comigo mesma dessa forma.

O fórum é público, mas o comprometimento é pessoal. E sou grata por ter conhecido esse fórum e ter me aberto dessa maneira. Colocar meus pensamentos confusos no diário e minhas vitórias, me darão forças quando eu relê-los. Também espero ajudar outros.

Cada dia uma batalha verdadeira! Chega de reboot falsos.

To fugindo de P e M, alimentando um nojo cada vez mais forte.
Não comer desse alimento, que criminosos comem. Viver uma vida dupla, escondendo de todas as formas esse vício, não mais.

Enviado pelo Topic'it


super concordo com isso,vamos voar alto cacau <3

Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

16/9/2018, 16:03
19° dia! Que emoção ! 😱

Enviado pelo Topic'it
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

17/9/2018, 13:25
Fala Caccau!
Li algumas partes do seu diário... Gostaria de parabenizá-la pelos 19 dias e também quero te desejar forças para vencer esse vício hehe
Tenho certeza que vai conseguir!
Abraços!
FreeSpirit
FreeSpirit
Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 26

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

18/9/2018, 00:07
Parabéns, Caccau. Agora já devem ser 20 dias. Uma marca impressionante. 👏👏👏👏

Enviado pelo Topic'it
Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Good Vibrations

19/9/2018, 12:35
Bom dia Caccau, que alegria ler esse post ja me parece outra pessoa, uma Caccau mais forte mais determinada e focada com virbrações positivas e a motivação lá em cima !
È isso mesmo não de chance ao vício, PMO não è mais uma opção, exclua essa possibilidade como se não existisse essa prática, confronte seus pensamentos mesmo, eles não tem argumentos.
Cada ser desse universo è ÚNICO e tem o poder de construir sua própria realidade, cada passo, cada atitude que você toma agora modifica e lapida  toda a sua vida no futuro, você è única tem personalidade, desejos e metas unicas, è sò você que transmite a essência do seu ser, você è especial e faz parte de toda essa força criadora que està presente na natureza e tudo que hà vida.
Percebo atè sua mente mais clara, em relação aos remédios tome sim quando precisar mas è otimo querer substituilos por atividades naturais continue nesse caminho você irá vooar alto.
Meus parabéns pelos 22 dias que marca em ! Motivo de orgulho, estamos emparelhados, bora vencer juntos ! Estou contigo forte abraço <3

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

19/9/2018, 15:35
22° Muito cansada. Tanta coisa pra resolver e recuperar. Mas to lutando.
Já chorei tanto esses dias. Parecia que eu iria desabar, mas estou repetindo afirmações positivas todos esses dias e até mesmo gostando mais de mim (autoestima). To tendo ânimo para sair aos poucos. To me cobrando de maneira realista e lidando melhor com as frustrações.
Vou correr atrás de um trabalho e vou procurar um exercício físico para fazer a partir da próxima semana. Programei uns passeios com os amigos que me afastei e to saindo com eles de novo.
To me esforçando para manter a cabeça erguida e olhar para as pessoas. Estou conseguindo deixar o celular mais de lado e acordando cedo e dormindo mais cedo.

Cada dia é um sufoco emocional absurdo. Sentimentos.confusos. Mas to provando a mim mesma que eu tenho a capacidade de mudar o modo de ver a minha vida e dos meus pensamentos.
Agradeço a Deus pela força que está me dando e ao fórum.
Força para todos!

Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

19/9/2018, 15:52
Agradeço a cada um que tirou do seu tempo para deixar suas mensagens. Leio cada uma delas com o sorriso no rosto e isso me anima muito.

Meu diário deve ser como um espelho para mim. É como se estivesse conversando comigo mesma e analisando onde posso mudar. Eu tenho falado sobre o que está aqui dentro, mas preciso falar do que estou fazendo no meu dia a dia também. Espero que ele também seja de ajuda para alguém.


Abraços à todos!

Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

20/9/2018, 07:40
23°
Muita coisa pra fazer hoje. Sair de casa de novo e fazer minhas coisas.
Mais tarde atualizo mais um dia.


Atualização: Muito Cansada, mas muito ocupada ultimamente. Correria total amanhã.

Acordei com disposição e bom humor. Bem descansada.

Tanta coisa acumalada pra resolver. E to indo e correndo atrás. To impressionada comigo mesma e grata à Deus por me fazer enxergar minha capacidade.


Lidar com pessoas no dia a dia, mesmo com dificuldade tem me ajudado a lidar com a fobia social. Esse problema nunca se resolveria em sessões de PMO.

Exercício físico feito com sucesso. Se exercitar é muito cansativo e foi excelente pra minha mente e meu corpo.

Tentando fazer novas amizades e sendo mais acessível às pessoas. E resgatando amizades que deixei de lado.


Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

21/9/2018, 04:50
24° Todos os dias acordando essa hora. Já planejando o que vou fazer hoje. Mais um dia de ocupação fora de casa.

Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

22/9/2018, 16:00
25° dia: Dormi bem. Hoje fiquei em casa para dar uma arrumada nela e descansar.
Passando o tempo com mais qualidade com pessoas que gosto.
Enviado pelo Topic'it


Última edição por Caccau em 23/9/2018, 08:12, editado 1 vez(es)
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

23/9/2018, 08:10
26° dia Começa mais um dia de luta!

Enviado pelo Topic'it
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

24/9/2018, 16:10
Anos atrás, quando eu tive uma boa sequência, eu também me senti mais comunicativo.

Só que estou aqui para te dizer (com o perdão do palavrão) que o seu diário é muito foda, emocionante.
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

24/9/2018, 17:32
Atirador nordestino, cara valeu! Kkk
Que legal que você conseguiu uma boa sequência. E tenha certeza que é capaz de lutar todos os dias.
Pra mim o reboot é mudar totalmente minha vida. Reiniciar tudo mesmo.
E ter atividades que ocupam o tempo e a mente é uma das peças do quebra cabeça do reboot muito importante.

Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

24/9/2018, 17:40
27° Acordei cedinho e já fui sair de casa resolver minhas coisas. Me senti mais confiante e consegui manter a cabeça erguida. Conversei brevemente com algumas pessoas e ainda me atrapalhei em outra coisa, mas to de boa.
Tarde de descanso de qualidade lendo livros. Indo para cama só para dormir ou extremamente cansada. Não estou conseguindo mais me isolar mesmo com algumas frustrações e enfrentando com coragem. Isso pra mim é muito significativo.
Mais tarde vou estudar e me programar para essa semana.

Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

24/9/2018, 18:33
Arrumei um trabalho e vou começar amanhã. Vou ver se consigo passar da experiência. 😀

Enviado pelo Topic'it
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

25/9/2018, 11:05
Parabéns, Caccau! Te desejo tudo de bom. Retornar ao mercado é excelente, porque a vida profissional influi muito. Faça seu melhor, estou acompanhando seu diário e torcendo por você.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Renato_Ferreira
Renato_Ferreira
Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/09/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

26/9/2018, 11:41
Parabéns caccau! Perfil bem inspirador, parabéns! Só lhe dou um conselho de manter a vigilância sempre, pq comigo já ocorreu de mudar e conseguir um número importante de dias, e do nada cair e só estou conseguindo sair agora. Enfim, dá para ver sua dedicação e foco no seu crescimento! Continue assim, abraço!
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

26/9/2018, 16:12
Beren Erchamion escreveu:Parabéns, Caccau! Te desejo tudo de bom. Retornar ao mercado é excelente, porque a vida profissional influi muito. Faça seu melhor, estou acompanhando seu diário e torcendo por você.


Só preciso de um momento pra respirar kkk Mas você também está se saindo muito bem. Nada de medir esforços! Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

26/9/2018, 16:21
Renato_Ferreira escreveu:Parabéns caccau! Perfil bem inspirador, parabéns! Só lhe dou um conselho de manter a vigilância sempre, pq comigo já ocorreu de mudar e conseguir um número importante de dias, e do nada cair e só estou conseguindo sair agora. Enfim, dá para ver sua dedicação e foco no seu crescimento! Continue assim, abraço!
Eu penso todos os dias nisso. Concordo plenamente em ser vigilante e isso é para a vida toda. Existe os gatilhos e para cada pessoa são diferentes. E ainda temos os pensamentos que de vez em quando temos que afugentá-los.
Forças pra você também!

Enviado pelo Topic'it
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de uma futura ex viciada - Página 3 Empty Re: Diário de uma futura ex viciada

26/9/2018, 21:21
Só de abandonar a inércia e estar motivada pra crescer enquanto pessoa e mulher, já é válido. Você já é vitoriosa.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos