Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

+12
Levi Ackerman
Charizard
Marco
noxxxorfapinmylife
GorillaZord
Domi1
James Bond
Batman23
Abreu
Soli Deo Gloria
Buda
RousseauStrong
16 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

30/7/2018, 10:18
Abreu escreveu:Continuando a postagem...

Domingo, hoje o dia foi de bastante procrastinação.

- Acredito que eu poderia ter sido mais ativo hoje, mas acabei me permitindo ficar mais de preguiça.

- De manhã, acordei pouco antes da minha esposa e fui para cozinha preparar o café. Após este, conversamos um pouco e ela foi jogar um pouco de PC e eu fui ver F1.

- Passado isto, almoçamos e depois subimos para o quarto. Eu iniciei uma jornada para consertar meu computador que estava com problemas (ainda está Neutral ) enquanto ela jogou mais um pouco. Dentro disso, ela deitou um pouco e depois de algum tempo começamos a fazer uma brincadeira, que acabou dando uma esquentada na situação. Estava bem gostosa a brincadeira, até um momento que ela ficou constrangida, sem necessidade, e eu não soube entender a reação dela e fui um pouco grosseiro, deixando ela um pouco chateada, mas nada de tão grave.

- Preciso aprimorar minha compreensão e empatia para com ela. Agi de forma afobada sendo grosseiro, sem pensar direito, e esta atitude não é correta, pois ela tem dado tanta compreensão para mim, e não é justo eu agir como agi.

- Logo mais nosso filho mais velho chegou, e fomos ver um filme em família. Passado este, estamos aqui no quarto, nos preparando para descansar e iniciar a semana amanhã.

Dia de aprendizado para que eu seja mais calmo, pense antes de agir, pois tenho agido demasiadamente errado em situações que já agi certo antes. Irei exercitar minha calma e paciência. Acredito que medição possa ajudar, quero testar para ver se irei gostar e me conectar com a atividade.

Abraço à todos e uma ótima semana !!


Fala, Abreu!

Já passei pela mesma situação que você, ficar nervoso quando ocorrem essa "paradas" assim do nada. Até certo ponto acredito que seja normal ficar um pouco chateado. O que não é normal é tratar a mulher mal. É errado sob dois pontos de vista: O primeiro e mais óbvio - se tratamos a mulher mal, cortamos pela raiz qualquer chance daquilo continuar. Em segundo, a mulher não nasceu somente para o nosso prazer. Não podemos desumaniza-la, ocorrem situações em que ela realmente não quer e isso é normal. Não estou falando a respeito de mulheres frígidas e que não querem nunca, mas de mulheres comuns - aquelas que amamos.

Essa situação me parece bem mais comum de ocorrer com um viciado em P/PMO. Eramos acostumados a ter o prazer quando queríamos, dois cliques de distância. Quando optamos por uma relação real, com um ser humano de verdade, a coisa não é bem assim e nós sabemos bem disso. Portanto, até mesmo essas situações conflituosas servem para percebemos o quando o vício nos afetou e nos fez tornar pessoas piores. É preciso lutar por liberdade!

Abraço e segue firme!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

30/7/2018, 23:56
Soli Deo Gloria escreveu:
Abreu escreveu:Continuando a postagem...

Domingo, hoje o dia foi de bastante procrastinação.

- Acredito que eu poderia ter sido mais ativo hoje, mas acabei me permitindo ficar mais de preguiça.

- De manhã, acordei pouco antes da minha esposa e fui para cozinha preparar o café. Após este, conversamos um pouco e ela foi jogar um pouco de PC e eu fui ver F1.

- Passado isto, almoçamos e depois subimos para o quarto. Eu iniciei uma jornada para consertar meu computador que estava com problemas (ainda está Neutral ) enquanto ela jogou mais um pouco. Dentro disso, ela deitou um pouco e depois de algum tempo começamos a fazer uma brincadeira, que acabou dando uma esquentada na situação. Estava bem gostosa a brincadeira, até um momento que ela ficou constrangida, sem necessidade, e eu não soube entender a reação dela e fui um pouco grosseiro, deixando ela um pouco chateada, mas nada de tão grave.

- Preciso aprimorar minha compreensão e empatia para com ela. Agi de forma afobada sendo grosseiro, sem pensar direito, e esta atitude não é correta, pois ela tem dado tanta compreensão para mim, e não é justo eu agir como agi.

- Logo mais nosso filho mais velho chegou, e fomos ver um filme em família. Passado este, estamos aqui no quarto, nos preparando para descansar e iniciar a semana amanhã.

Dia de aprendizado para que eu seja mais calmo, pense antes de agir, pois tenho agido demasiadamente errado em situações que já agi certo antes. Irei exercitar minha calma e paciência. Acredito que medição possa ajudar, quero testar para ver se irei gostar e me conectar com a atividade.

Abraço à todos e uma ótima semana !!


Fala, Abreu!

Já passei pela mesma situação que você, ficar nervoso quando ocorrem essa "paradas" assim do nada. Até certo ponto acredito que seja normal ficar um pouco chateado. O que não é normal é tratar a mulher mal. É errado sob dois pontos de vista: O primeiro e mais óbvio - se tratamos a mulher mal, cortamos pela raiz qualquer chance daquilo continuar. Em segundo, a mulher não nasceu somente para o nosso prazer. Não podemos desumaniza-la, ocorrem situações em que ela realmente não quer e isso é normal. Não estou falando a respeito de mulheres frígidas e que não querem nunca, mas de mulheres comuns - aquelas que amamos.

Essa situação me parece bem mais comum de ocorrer com um viciado em P/PMO. Eramos acostumados a ter o prazer quando queríamos, dois cliques de distância. Quando optamos por uma relação real, com um ser humano de verdade, a coisa não é bem assim e nós sabemos bem disso. Portanto, até mesmo essas situações conflituosas servem para percebemos o quando o vício nos afetou e nos fez tornar pessoas piores. É preciso lutar por liberdade!

Abraço e segue firme!

Obrigado por suas palavras meu amigo.

Realmente, o vício nos acostuma com uma forma artificial de sensações que nos tira completamente a noção de realidade, de um relacionamento de verdade. Mas agora é manter o foco mesmo e refletir sobre cada dia. Pensar sobre os acontecimentos e raciocinar sobre eles é algo importante para o processo, porque muitas vezes não temos a consciência no momento que ocorrem as situações, mas após, com a cabeça mais calma conseguimos organizar os pensamentos e formar uma definição sobre os acontecimentos.

Forte Abraço !

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 30/07/2018

31/7/2018, 00:07
Boa noite à todos.

- O dia de hoje começou novamente com a corrida matinal. Acordando cedo, correndo, tomando banho e me arrumando para o trabalho.

- Percebi que hoje não tive ereção matinal, mas ao longo da ida para o ponto de ônibus lembrei da brincadeira de ontem com minha esposa, onde houve maior intimidade e fiquei exitado e com ereção.

- Porém, não dei grande enfase a isto, nem fiquei criando novas expectativas ou fantasiando coisas que não aconteceram. Não darei arma para o vício achar brecha para me atingir.

- Decorrer do dia tranquilo. Conversando com minha esposa, ela estava bastante preocupada comigo, devido ao ocorrido no sabado, e como eu estaria hoje. Ainda mais que forcei o ritmo da corrida, e cheguei em casa mais cansado, ofegante, acabadão mesmo, e ela ficou preocupada, porque no sábado eu também fiquei num nivel de ofegância muito estranho.

- No mais, tivemos outros diálogos, e eu decidi definitivamente ser mais compreensivo, pensar muito mais antes sobre tudo que ocorre entre nós, pois ela tem me dado tanta compreensão, carinho, atenção e cuidado. E ela merece no mínimo o triplo de tudo isso, e eu não fui um bom companheiro no domingo.

- Estarei sendo mais reflexivo quanto ao meu comportamento, dentro do nosso relacionamento, e o foco continuará, o vício nunca mais prevalecerá sobre minha mente, jamais.

Por fim, desejo a todos uma ótima semana, muita força, determinação e foco no objetivo de uma vida extraordinária.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 31/07/2018

1/8/2018, 00:24
Boa noite à todos.

- Hoje, acordei novamente com aquela preguiça, aquela vontade de procrastinar e deixar a corrida de lado.

- Mas, mais uma vez eu combati este hábito horrivel de não querer fazer nada de bom, e parti pra minha corrida.

- Engraçado, que depois, eu me sinto super bem, me sinto vivo, tomo aquele banho maneiro para começar o dia e fico muito bem, então acredtio que mais cedo o mais tarde esta procrastinação perderá força e não aparecerá, afinal, são anos de muita preguiça e de deixar para fazer em um amanhã que nunca chegava.

- Indo para o ponto de ônibus, lembrei novamente da brincadeira com minha esposa, aquela que foi mais safada, e cheguei a ter o visual esplendido da queridinha Laughing .

- Estou começando a questionar se o que venho sentindo é naturalidade da sexualidade real, ou se ainda é o vício, de alguma forma, tentando controlar alguma atitude minha.

- Tenho sentido tesão em vários momentos por ela, e tenho pensado nela durante o dia, mas fico alerta contra o vício, não irei perder nenhuma batalha.

- No mais, o dia transcorreu normalmente, muito trabalho e foco neste.

- À noite fomos ao mercado fazer compras, e foi bem tranquilo, e voltamos para casa.

Pessoal, à todos que estão no processo, muito foco e determinação, somos mais fortes que o vício. Não deixem ele vencer em nada, batam mais forte e gritem com ele falando que a vida é de vocês, não dele. E à todos que querem começar, não percam mais um dia de suas vidas entregue ao vício, ele não vale nada, e a melhora é real, ela chega e o sentimento é de muita felicidade.

Forte abraço !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 01/08/2018

1/8/2018, 22:53
Boa noite à todos.

- Dia bem tranquilo hoje.

- Novamente acordando com aquela preguiça, aquela vontade de sair para correr. Venci novamente a procrastinação e tenho certeza que logo o hábito será criado em definitivo e não restará chances para preguiça.

- De manhã, fiquei deitado um pouco antes de sair, ao lado da minha esposa, e fiquei excitado pelo contato. Acredito que a religação com ela vem ganhando força a cada dia.

- No decorrer do dia, trabalho bem focado, tenho tido uma produtividade muito boa.

- Ao final do dia, já em casa, estar com minha esposa e meus filhos tem sido mais prazeroso, me sinto mais feliz e sinto que cada momento é mais especial.

- Agora a pouco, minha esposa estava tomando banho e pediu que ajudasse ela no banho, não tive como conter, fiquei excitado, louco pra agarrar ela, mas não posso desfocar do programa, pelo menos os 30 dias em hard mode, e também preciso reconstruir as ligações por completo com ela, pois não adianta sexo sem sentimento, sem ligação entre nós.

- No mais, estou conseguindo seguir bem. A P nem vem mais em minha cabeça, e tenho tudo bem controlado em casa (bloqueadores).

Forte abraço à todos !!


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

2/8/2018, 09:54
Abreu estamos juntos nessa, gostei muito do relato, vamos com força nesse reboot

_______________________________________
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

2/8/2018, 19:25
Acompanhando!!!!
Você é mais novo que eu mas e mais experiente que eu não tenho filhos e nem esposa e no momento vivo com os pais .Sad Posso aprender bastanye coisa com você. Hehe.

Legal a sua esposa aceitar a ajudar no tratamento vejo que a maioria dos casos ele abandona o marido pois ela ver essa situação como uma traição. Pense que se fosse a sua esposa vendo P... É se M... com os" MonsterBlack Co..." você gostaria ???

Você tem uma família linda .

Vou comentando mais coisa ao longo do tempo .
Vamos nessa rumos aos objetivos.
Abs .

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

2/8/2018, 21:55
Batman23 escreveu:Abreu estamos juntos nessa, gostei muito do relato, vamos com força nesse reboot

- Sem dúvidas, força, foco, determinação e ação !! E obrigado por acompanhar minha trajetória.

GorillaZord escreveu:Acompanhando!!!!
Você é mais novo que eu mas e mais experiente que eu não tenho filhos e nem esposa e no momento vivo com os pais .Sad  Posso aprender bastanye coisa com você.  Hehe.

Legal a sua esposa aceitar a ajudar no tratamento vejo que a maioria dos casos ele abandona o marido pois ela ver essa situação como uma traição. Pense que se fosse a sua esposa vendo P... É se M... com os" MonsterBlack Co..." você gostaria ???

Você tem uma família linda .

Vou comentando mais coisa ao longo do tempo .
Vamos nessa rumos aos objetivos.
Abs .

- Obrigado por acompanhar. Faz sim uma enorme diferença o apoio da minha esposa. Ela instalou os bloqueadores todos, e tem sido uma verdadeira companheira, me dando muito amor e carinho, mesmo estando magoada com anos de relacionamento com este viciado que vos fala.

- Tem sido muito positivo o programa, e logo abaixo colocarei o relato de hoje, bem surpreendente, diga-se de passagem What a Face .


_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

3/8/2018, 12:13
Opa, Abreu! Meus parabéns por chegar aos 15 dias longe do vício, camarada! Isso é uma felicidade impecável não só para mim, mas para sua família que está engatado com seu processo de recuperação! Quando cheguei até você estava no dia 1°, hoje passou da 2° semana! 

- Continue com esse seu positivismo, pois é através dele que conquistarás o sucesso desejado! E lembre-se: Fazer caminhadas toda manhã é importante para sua recuperação, não esqueça disso! Ela é uma atividade de religação promovida por você, e a valorize!

- No mais, persista e ignore todo questionamento, dessa forma terás uma vida saudável. Um grande abraço, estamos juntos!
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 02/08/2018

4/8/2018, 00:01
Boa noite à todos.

- Quinta-feira começou como todos os outros dias, acordando cedo, e indo fazer a corrida. Um pouco de preguiça, querendo me convencer de não ir, mas eu sou o dono das minhas escolhas, então fui praticar o exercício diário.

- Já ao acordar eu estava com ereção matinal, mas vamos embora, segue o barco.

- Cheguei em casa, e quando entro no quarto para pegar a roupa que iria colocar depois do banho, eis que minha esposa está toda sexy, deliciosa, toda me chamando e eu ficando doido.

- Fui tomar meu banho, e estava cheio de tesão, tava complicado. Terminei o banho e fui para o quarto. Coloquei a cueca e não consegui evitar, fui deitar mais um pouco próximo dela.

- Eis que começou uma carícia da minha parte, que ela retribuiu. Fomos nos acariciando, comecei a cheirar o pescoço dela, demos uns beijinhos e ai amigos, não entrarei nos maiores detalhes para não colocar lenha na fogueira de ninguém.

- Apenas foi resumir: Foi um sexo matinal delicioso. Ultima vez que havíamos estado juntos assim foi em 25/07/2018, portanto, mais de 30 dias. Eu estava com 15 dias de programa, e cerca de 20 dias sem PM. Foi natural, foi gostoso pra caramba, e eu estava 100% no momento.

- Após, não tive efeito caçador, nem pensamentos do vício.

- Na verdade, eu curti o momento durante o restante do dia, e louco para voltar para casa.

- No trabalho, ocorreu tudo bem, e eu estava com muita vontade de estar próximo dela.

- À noite, ficamos juntos jogando. Eu estava muito feliz, e ainda estou, pois está tudo muito positivo, tudo indo super bem.

Lição: Foco no programa, nas atividades de religação e no diária, pois este ultimo ajuda demais a analisar o dia que passou e nos possibilita enxergar os pontos bons e os pontos para melhorarmos.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 03/08/2018

4/8/2018, 00:09
Dando sequencia:

- Dia iniciou bem, eu estava novamente com ereção matinal, e a corrida hoje foi mais fácil, apesar do frio. Teve a preguiça querendo atacar, mas ela esta perdendo terreno.

- Estou imensamente feliz, as coisas estão indo de bom a melhor a cada dia. O programa vem trazendo resultados ótimos, em todos os aspectos.

- Chegando em casa da corrida, fiz aquele carinho na esposa, mas hoje não chegamos aos finalmentes.

- Hoje até me atrasei um pouco para sair de casa, tomei café com ela e com nosso filho mais velho, antes dele ir para escola e eu ir trabalhar.

- Está tudo muito bom, não canso de pensar o quanto estou feliz e como as coisas estão indo bem.

- No trabalho, dia produtivo, muitas tarefas sendo finalizadas sem demora, estou com produtividade indo muito bem.

- Hoje minha esposa demonstrou um pouco de receio e dúvida, devido ao que ocorreu ontem de manhã, e o fato do vício poder se manifestar, mas eu tranquilizei ela, pois sei da minha verdade e sei que o vício não está se apresentando. Acredito que estou vencendo muito bem ele a cada dia.

- A preguiça está sendo vencida, a procrastinação está sendo aniquilada. Objetificação é algo do passado. P então, nem penso nela, muito menos tenho fantasias.

- Realmente, focar em todos os aspectos do programa não é simples, mas quando feito como manda o figurino tudo ocorre bem, em consequencia da nossa fidelidade do passo a passo do revert.

Vamos em frente, pois 2 semanas passaram, e completarei 21 dias na próxima, e quando menos esperar, a vida extraordinária se tornará a realidade.

Forte abraço à todos !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

4/8/2018, 00:11
RosseauStrong escreveu:Opa, Abreu! Meus parabéns por chegar aos 15 dias longe do vício, camarada! Isso é uma felicidade impecável não só para mim, mas para sua família que está engatado com seu processo de recuperação! Quando cheguei até você estava no dia 1°, hoje passou da 2° semana! 

- Continue com esse seu positivismo, pois é através dele que conquistarás o sucesso desejado! E lembre-se: Fazer caminhadas toda manhã é importante para sua recuperação, não esqueça disso! Ela é uma atividade de religação promovida por você, e a valorize!

- No mais, persista e ignore todo questionamento, dessa forma terás uma vida saudável. Um grande abraço, estamos juntos!

Boa noite meu amigo.

Realmente, já passaram 2 semanas e virão muitas mais e positivismo sempre, sem perder o foco e sem subestimar o vício, pé no chão sempre.

EoObrigado por estar acompanhando minha jornada.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

4/8/2018, 23:09
Muito Bom Abreu, feliz por Você, vamos juntos

_______________________________________
James Bond
James Bond
Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/05/2018
Localização : Mi6 (Inglaterra)

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

5/8/2018, 16:07
Olá Abreu, li seu relato e fico feliz pela suas conquistas e vitorias...

Sucesso na liberdade!

_______________________________________
MEU DIÁRIO > http://www.comoparar.com/t7633-diario-do-james-bond-o-mundo-nao-e-o-bastante
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

5/8/2018, 17:54
Batman23 escreveu:Muito Bom Abreu, feliz por Você, vamos juntos

Boa tarde meu amigo.

Sem dúvida, juntos para um vida sem vícios e com muita alegria e realizações !!

Arrependido escreveu:Olá Abreu, li seu relato e fico feliz pela suas conquistas e vitorias...

Sucesso na liberdade!

Com certeza, rumo ao sucesso em uma vida extraordinária. Obrigado por me acompanhar !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 04/08/2018

5/8/2018, 18:12
Boa tarde à todos.

- Falando em sábado, que sábado foi esse.

- Acordamos, eu e minha esposa com nosso neném nos chamando. Logo ele foi brincar com os carrinhos dele e se distrair vendo desenhos.

- Com isso, o terreno estava limpo novamente, hahahahaha.

- Comecei acariciando minha esposa, depois ela retribuiu o carinho e as coisas foram esquentando. Quando percebemos estava bem quente, muito carinho, beijos e enfim... mais um momento muito gostoso.

- Após este, ficamos bem despertados, e fomos para o segundo café da manhã, já que o primeiro já havia acontecido Very Happy .

- Tomamos café, e saimos para resolver algumas coisas.

- Voltando para casa, ela me deixou no barbeiro para dar aquela ajeitada na lataria que tava bem estranha, e ela foi para casa.

- Chegando em casa, ela adorou a lataria que foi arrumada Laughing e eu me senti muito bem também.

- Almoçamos, e subimos para o quarto.

- E foi sensacional, repousamos um pouco, e rolou um café da tarde, top demais. Esse sem dúvida, foi muito top. Fizemos uma posição que nunca havíamos tentado, e foi sensacional, muito gostoso.

- Mais à noite assistimos um filme até por volta de 23:30 e depois assistimos o card do UFC 227 até as 2hrs.

O dia foi sensacional. Muita troca de carinho, risos, brincadeiras, alegria estava no ar e ainda continua.

A melhora não para, a evolução não para, rumo à vida extraordinária !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

5/8/2018, 18:56
Abreu escreveu:Boa tarde à todos.

- Falando em sábado, que sábado foi esse.

- Acordamos, eu e minha esposa com nosso neném nos chamando. Logo ele foi brincar com os carrinhos dele e se distrair vendo desenhos.

- Com isso, o terreno estava limpo novamente, hahahahaha.

- Comecei acariciando minha esposa, depois ela retribuiu o carinho e as coisas foram esquentando. Quando percebemos estava bem quente, muito carinho, beijos e enfim... mais um momento muito gostoso.

- Após este, ficamos bem despertados, e fomos para o segundo café da manhã, já que o primeiro já havia acontecido [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_biggrin.png[/smiley] .

- Tomamos café, e saimos para resolver algumas coisas.

- Voltando para casa, ela me deixou no barbeiro para dar aquela ajeitada na lataria que tava bem estranha, e ela foi para casa.

- Chegando em casa, ela adorou a lataria que foi arrumada [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley] e eu me senti muito bem também.

- Almoçamos, e subimos para o quarto.

- E foi sensacional, repousamos um pouco, e rolou um café da tarde, top demais. Esse sem dúvida, foi muito top. Fizemos uma posição que nunca havíamos tentado, e foi sensacional, muito gostoso.

- Mais à noite assistimos um filme até por volta de 23:30 e depois assistimos o card do UFC 227 até as 2hrs.

O dia foi sensacional. Muita troca de carinho, risos, brincadeiras, alegria estava no ar e ainda continua.

A melhora não para, a evolução não para, rumo à vida extraordinária !!

Sua felicidade me contagia. Sempre fico feliz em ver que o reboot está melhorando a vida de alguém.

Parabéns, continue assim👍

Enviado pelo Topic'it
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

5/8/2018, 20:47
Sua felicidade e os pequenos sucesso diário do contagia quem ler os relatos , como foi dito pelo usuário acima .

Então segue firme sem descuidar nem um segundo na missão.

Sempre que possível leio os relatos e venho comentar.

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

5/8/2018, 23:58
Fã de Metal escreveu:
Abreu escreveu:Boa tarde à todos.

- Falando em sábado, que sábado foi esse.

- Acordamos, eu e minha esposa com nosso neném nos chamando. Logo ele foi brincar com os carrinhos dele e se distrair vendo desenhos.

- Com isso, o terreno estava limpo novamente, hahahahaha.

- Comecei acariciando minha esposa, depois ela retribuiu o carinho e as coisas foram esquentando. Quando percebemos estava bem quente, muito carinho, beijos e enfim... mais um momento muito gostoso.

- Após este, ficamos bem despertados, e fomos para o segundo café da manhã, já que o primeiro já havia acontecido [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_biggrin.png[/smiley] .

- Tomamos café, e saimos para resolver algumas coisas.

- Voltando para casa, ela me deixou no barbeiro para dar aquela ajeitada na lataria que tava bem estranha, e ela foi para casa.

- Chegando em casa, ela adorou a lataria que foi arrumada [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley] e eu me senti muito bem também.

- Almoçamos, e subimos para o quarto.

- E foi sensacional, repousamos um pouco, e rolou um café da tarde, top demais. Esse sem dúvida, foi muito top. Fizemos uma posição que nunca havíamos tentado, e foi sensacional, muito gostoso.

- Mais à noite assistimos um filme até por volta de 23:30 e depois assistimos o card do UFC 227 até as 2hrs.

O dia foi sensacional. Muita troca de carinho, risos, brincadeiras, alegria estava no ar e ainda continua.

A melhora não para, a evolução não para, rumo à vida extraordinária !!

Sua felicidade me contagia. Sempre fico feliz em ver que o reboot está melhorando a vida de alguém.

Parabéns, continue assim👍

Enviado pelo Topic'it

Boa noite.

Obrigado por me acompanhar e é muito bom saber que consigo dividir minhas alegrias e transmitir boas energias !!

GorillaZord escreveu:Sua felicidade e os pequenos  sucesso diário do contagia quem ler os relatos , como foi dito pelo usuário acima .

Então segue firme sem descuidar nem um segundo na missão.

Sempre que possível leio os relatos e venho comentar.

Boa noite.

Sem dúvida, sem descuidar de missão e obrigado também por me acompanhar.

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 05/08/2018

6/8/2018, 00:16
Boa noite à todos.

- Hoje o dia começou muito bem, comigo me sentindo muito feliz e contente.

- Minha esposa acordou alguns minutos antes que eu, e me viu com a mão por dentro do cobertor próximo a virilha, e ficou receosa. Então ela me despertou, pedido que eu descesse com ela para cozinha, e disse que eu poderia continuar dormindo no sofa, apenas por segurança não deveria ficar na cama.

- Na realidade, nada aconteceu, eu nem lembro de onde estava minha mão, e ela após alguns minutos, que começamos a fazer o café da manhã ressaltou que não era nada demais, que eu apenas estava dormindo, mas que ela ficou em dúvida.

- Sabe, eu não tenho me estressado em nada com as dúvidas e receios dela. Ela não tem culpa do meu vício, na verdade ela vem sendo uma grande vítima disto ao longo dos 6 anos e meio de relacionamento. Tenho sido mais compreensivo para com os sentimentos dela, acredito que estou tendo maior empatia, e voltando a me conectar com ela.

- Bem, o dia prosseguiu, e saímos logo cedo para resolver uma questão . Após retornar para casa, fomos fazer o almoço de domingo.

- Na verdade, eu fiz só uma participação especial, mas ela mandou bem demais em uma lasanha top demais. Almoço show de bola.

- Entre isto, sai para passear com o nosso cãozinho, e depois fui à padaria comprar os ultimas necessidades para o almoço.

- Almoças, juntamente com avó da minha esposa, que é quase uma avó para mim também.

- Teve até sobremesa, e cafézinho depois de tudo, show né What a Face .

- Após a avó dela ir para casa, subimos para o quarto para nos preparar para jogar um pouco.

- Nisso, minha esposa amadureceu a ideia comigo de buscarmos um novo jogo, mas descontrair além do que habitualmente adoramos jogar.

- Encontramos um, muito interessante, que nos chamou atenção e começamos a baixar o mesmo. Demorou um pouco, mas concluiu, porém, ela vinha relatando esta vontade há alguns dias, e eu acabei hoje sendo egoísta e ela ficou chateada.

- Como falei, ela vinha falando disso, mas eu em uma atitude de não ceder à uma vontade dela, insisti em vermos um filme novamente, que eu estava querendo assistir. Ela tem razão, eu não dei a devida importância para a vontade dela, para o que ela gostaria de fazer também, e ontem o dia foi maravilhoso, com tudo que eu poderia querer, e foi muito dela ceder, pois sei que ela também tinha outras vontades mas curtiu os momentos comigo. E eu hoje, domingo, não fiz o mesmo, não pensei completamente nos desejos dela e me mantive em minha bolha de egoísmo.

- Sabe, eu estou com isso na cabeça, quero analisar até entender como surgiu esta atitude de não enxergar o desejo dela, e acabar impondo a minha vontade arbitrariamente. Ela não mereceu isso, ela não merece.

- Agora estou com uma sensação de tristeza, e não vou deixar isso me consumir, mas que eu queria ter terminado o final de semana com tudo show, e agora ela esta chateada. Tudo bem, não podemos controlar tudo, e não adianta achar que está ganhando, pois é nesse momento que vilões vão lhe atacar e encontrar uma brecha na armadura.

- Estou triste por ter deixado ela triste, pois passamos um final de semana maravilhoso até às 20:00 do domingo. Após, ocorreu o descrito acima.

- Estou conseguindo pensar sobre, e chegarei à uma análise certa, então não adianta o vício, ou os vilões, ou seja lá o que for de negativo que queira me abraçar. Eu não darei mais espaço para nada de ruim na minha vida. Eu quero ser feliz, eu quero fazer minha família feliz comigo, e só permitirei positividade daqui para frente.

No mais, agradeço imensamente à todos que estão me acompanhando. Fico feliz em motivar alguém que possa estar triste ou desesperançoso. Vamos pessoal, em frente, seguindo as instruções do programa que alcançaremos nossa vida extraordinária.

Forte abraço !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

6/8/2018, 15:05
Fala Abreu!
Cara, acho que o que ocorreu foi coisas do cotidiano, somos humanos, erramos, agora é tentar não repetir o erro. Nessa fase sem PMO, as vezes achamos que tudo tem e vai ser perfeito, mas a vida continua, o que ganhamos sem a PMO é um jeito correto e maduro de reagir as frustrações da vida, não como fazíamos antes.
Forte Abraço Mano

_______________________________________
Abreu
Abreu
Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 32

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Dia 06/08/2018

6/8/2018, 22:58
Boa noite à todos.

- Mais uma manhã onde a preguiça quis ganhar território. Realmente, não é fácil vencer o sono, e vontade de voltar para cama, e ainda o frio lá fora, a cabeça vai buscando desculpas plausíveis para tentar manter-nos na zona de conforto. Importante é superar esses pensamentos, e agira da forma proposta, mudando hábitos, e fugindo das mesmas ações antigas.

- Após a corrida, eu já me senti bem melhor. Hoje aumentei meu percurso um pouco, de 2km para 2,5km, depois de uma primeira semana de reconhecimento dos meus limites, e na segunda semana aumentando um pouco o ritmo para melhorar minha resposta de respiração. Foi bem positiva essa evolução gradual.

- Em casa, tomei banho, me arrumei, e percebi que hoje, por ter ficado mais tempo no percurso, devido o aumento, meu corpo ficou querendo transpirar mesmo após o banho, e achei curioso.

- Após, terminei de me arrumar, fiz um carinho em minha esposa e fui trabalhar.

- Hoje no trabalho, o dia foi meio parado, eu não estava tão bem, devido ao desentendimento com minha esposa, e preciso melhorar este ponto, para vida pessoal não afetar a profissional, e também para não ocorrer o contrário como já ocorreu em outras oportunidades.

- Durante o dia, minha esposa ligou umas duas vezes, e eu não estava em minha mesa, na primeira, até o celular eu havia deixado carregando, e ela ficou desconfortável com a situação de "onde ele está?", e eu imagino que bata uma dúvida, receio e preocupação. Neste caso, ela até ficou um pouco alterada falando em questão de nervosismo induzido pelos pensamentos negativos de imaginar que eu poderia estar regredindo escondido no banheiro, ambiente que usei muito para a PM no passado.

- Outro momento, eu fui ao banheiro, e quando estava retornando minha esposa me ligou, mas antes ela novamente havia ligado para a mesa, e não me encontrou lá. Enfim, o dia foi bem complicado para ela, juntamento com insegurança, desconfiança, receio, medo, nervosismo. Ela está preocupada, e eu entendo, e quero poder passar segurança, e por isso não irei fraquejar em meu processo, de forma alguma. Foco e determinação para um vida saudável e natural.

- Não vou mentir, e dizer que me sinto o ser humano mais alegre e realizado com o dia de hoje, e neste momento que vos lhes escrevo estou muito pensativo, pois há cerca de 10 minutos, conversando com minha esposa ela disse que não estava conseguindo olhar na minha cara, pois eu estava com olhar de mentiroso e culpado, como se estivesse devendo algo, como se estivesse ocultando alguma coisa que aconteceu.

- Enfim, eu não tenho nada para esconder, e não adianta remoer isso, querendo exaustivamente dialogar com ela, pois também sei que eu irei criar briga sem necessidade alguma. Ela está passando por dias complicados também, e não cabe a mim julgar, eu preciso sim ter paciência, pois ela sofreu demais, e também está reaprendendo o que é o marido natural dela, que talvez nunca viu realmente.

- Eu queria muito dizer que estou super bem, mas estaria mentindo. Estou triste comigo, chateado pelo clima um pouco pesado em casa e adoraria poder falar algo que deixasse ela mais tranquila, sem tanto receio e desconfiança. Porém isto não me cabe. Somente a mudança verdadeira que eu estou provocando na minha vida irá demonstrar ao longo dos dias e semanas que não há mais coisas erradas fazendo parte de mim.

Forte abraço à todos !!

_______________________________________
 

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t7964-diario-do-abreu-em-rumo-da-vida-extraordinaria.
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

7/8/2018, 13:34
Olá,

Com o tempo você vai perceber que a pornografia servia como válvula de escape para boa parte das frustrações. Talvez você não percebia a sua mulher porque não precisava lidar com essa frustração, apenas olhava para o incômodo e descarregava na PMO.  

Todo vício é um pouco egoísta, eu já havia dito que a vida fica moldada a ele, todo esse estranhamento sobre suas atitudes é reflexo da sua antiga vida. Hoje você precisa lidar de fato com os problemas e viver de fato o dia-a-dia, não há como escapar da realidade, o bom disso é que você não só viverá em maior harmonia com a sua família como se tornará uma pessoa que se conhece melhor e por consequência será uma pessoa mais forte e resolutiva.

Sobre a parte ofegante, é melhor passar no médico e fazer um check-up geral, todo mundo deve fazer uma vez ao ano, assim da para acompanhar melhor a sua saúde. Se tiver um plano de saúde também vale a pena fazer um check-up cardíaco. 

Beijinhos
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

7/8/2018, 13:42
Abreu, a sua mulher está também passando pelo processo de reboot, ela praticamente conhece o Abreu tomado pelo vício, por isso ela vai começar a estranhar esse começo, criar pelo em ovo, mas passa. 

Vocês precisam conversar pois ela também não pode jogar as frustrações e desconfianças dela em cima de você toda hora, mesmo que de certa forma você mereça um pouco. 

Vocês precisam criar uma rotina de segurança e conforto e não de controle e culpa entende? É difícil no começo, mas tem que ser construída se não o relacionamento se molda a essa pressão e todos sairão perdendo. 
Você pode dormir e por a mão em qualquer lugar, você pode ir ao banheiro sem o celular (É muito mais higiênico), você não precisa justificar todos os seus passos para ela, masssss talvez no começo seja melhor assim neh? 

Meu conselho, fale com a sua mulher e tente acalmar o coração dela, ela está errando porque te ama e tem medo de perder você, está errando porque está com medo e ferida e por isso a força parece a melhor forma de te manter por perto. 

Força aos dois. 
Beijinhos
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária - Página 2 Empty Re: Diário do Abreu - Em Rumo da Vida Extraordinária

7/8/2018, 19:55
Disse tudo, sem mais nada a falar

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos