Diário de Lince

+18
Liz Vieira
aprocuradoeu
Mandrak
Tiago M
margarida
Alexandretj
Deusvmeajudar4
Liu
Seeker
Mikes23
Topico Cancelado
emoruw
PriAngel
Caccau
Lince
Beren Erchamion
Gardenzio
Francolord
22 participantes
Ir para baixo
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Diário de Lince

18/7/2018, 13:16
Olá, hoje é o primeiro dia do meu Reboot. Sou uma mulher casada de 26 anos, estou viciada em PMO há 3 anos e meio, mas meu esposo não sabe, já tentei parar umas mil vezes...
Isso tem destruído minha autoestima, minha vontade de viver...
Não consigo sair do quarto, cuidar da minha aparência, higiene pessoal, cuidar da casa...
Quero voltar a ter alegria em conviver com as pessoas ao meu redor, disposição para sair de casa. Atualmente quando saio é por obrigação...
Sempre estou despenteada, horrível, minha casa bagunçada, estou no fundo do poço...
SOCOROOO
Espero do fundo do meu coração ser outra pessoa daqui em diante...
Pretendo postar sobre meu dia todos os dias, acho que isso me dará forças para não desanimar e ter recaídas. Já cheguei a ficar 1 mês sem acessar P. mas depois acabo recaindo.
Até mais. Força para nós.
avatar
Francolord
Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 44

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

18/7/2018, 15:21
Lince escreveu:Olá, hoje é o primeiro dia do meu Reboot. Sou uma mulher casada de 26 anos, estou viciada em PMO há 3 anos e meio, mas meu esposo não sabe, já tentei parar umas mil  vezes...
Isso tem destruído minha autoestima, minha vontade de viver...
Não consigo sair do quarto, cuidar da minha aparência, higiene pessoal, cuidar da casa...
Quero voltar a ter alegria em conviver com as pessoas ao meu redor, disposição para sair de casa.  Atualmente quando saio é por obrigação...
Sempre estou despenteada, horrível, minha casa bagunçada, estou no fundo do poço...
SOCOROOO
Espero do fundo do meu coração ser outra pessoa daqui em diante...
Pretendo postar sobre meu dia todos os dias, acho que isso me dará forças para não desanimar e ter recaídas. Já cheguei a ficar 1 mês sem acessar P. mas depois acabo recaindo.
Até mais. Força para nós.

Cara Lince
Acho importante você ler o e-book e instalar bloqueadores. É um começo, digamos assim, prático do seu reboot.
Ler o e-book é indoispensável, pra você saber como seu cérebro funciona e o porque de você não conseguir, muitas vezes, ser senhora de você mesma, se auto-determinar e etc.
Sobre a procrastinação, o importante é começar a se movimentar, ter um mínimo de disciplina. É difícil quando estamos imersos no vício. Sei o que é ficar num quiarto fechado o dia todo entupindo o cérebro de imagens na PMO. MAs se afastar de tudo isso, e garantir o não acesso á P, vai te dar outro ânimo. Todas as regras são importantes de seguir (você terá sucesso: é garantido), mas também tentar, assim que possível, se entregar às atividades diárias, domésticas, é parte do tratamento, já que o reboot não implica só na cura do vício, mas também na mudança de vida.
Quando conseguir fazer uma disciplina com atividade física e ocupação mental, você vai ter grande avanço.
Fico feliz por tua decisão. É o primeiro passo. Você vai longe! Pense em um dia por vez, sem desespero...
estamos ai
Um abraço

_______________________________________
avatar
Francolord
Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 44

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

18/7/2018, 15:23
Mais uma coisa: é importante você repensar sua vida e sua relação com o vício. Como começou, quais os sentimentos levaram a isso e etc. O diário serve para essas reflexões também. Não hesite em usá-lo!

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

19/7/2018, 00:47
Olá Lince! Primeiramente, seja muito bem vindo ao Fórum, é um prazer tê-la aqui conosco. Meus parabéns pela atitude de escrever um diário e contar um pouco da sua história com o vício em PMO. Nosso objetivo aqui é te ajudar o máximo possível.

Se você conseguiu ficar 1 mês sem PMO, isso já é ótimo, e com certeza você aprendeu algo durante esse período. Mas você pode muito mais que isso. O que te fez cair depois dos 30 dias? Se foi a falta de bloqueadores, ou eles estavam com muitas brechas, você já tem uma coisa pra fazer: instalar os bloqueadores ou então reforçá-los.

Experimente sempre sair de casa e manter a mente ocupada, fazer os dois ao mesmo tempo ou um e outro. Um dos grandes fatores que nos levam para a PMO é o ócio, então ele é um desafio que temos que enfrentar todos os dias. Experimente também cuidar de si mesma com relação à roupas, perfumes, maquiagem e os rituais de beleza que as mulheres fazem. Isso é uma coisa que você pode cuidar em você e melhorar sua imagem e seu gosto por si mesma bem mais rápido e fácil. De quebra, com certeza, seu esposo vai agradecer também, e ainda acredito que ele irá se preocupar com ele e se cuidar mais também, pois viu a esposa fazendo isso.

No mais, espero ter ajudado de alguma forma. Ah, e sempre que puder, escreva aqui no Fórum. Isso nos deixa muito contente, pois você poderá ajudar as outras mulheres que surgirem aqui no Fórum. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

19/7/2018, 17:56
Segundo dia.

Hoje vou contar um pouco mais sobre minha história.

Em 2013 entrei na faculdade, foi uma mudança radical de rotina, porque além de ser um curso puxado era em turno integral, e isso acaba com quem não está acostumado a passar o dia fora de casa. Sempre fui boa aluna, nunca tinha reprovado até então, porém na faculdade foi inevitável pegar dp, em algum momento do curso todos já haviam pegado alguma dp, era realmente inevitável. Mas eu não estava acostumada com isso, no fim do primeiro ano já estava com 2 dPS e 1 matéria atrasada, fiquei desesperada, comecei fazer a progressão aritmética das dps e isso só piorava a situação.

Comecei o segundo ano de faculdade decidida a largar o curso, mas me dei uma condição: ser aprovada em um concurso. Eu sei, me cobrei demais, já era muito a pressão de ter que ir bem na faculdade e agora eu me colocava mais uma pressão, passar em um concurso, simples não é mesmo? ! Só que não! Estudei com o pouco tempo que tinha, fiz 3 concursos, chegue muito perto de passar em todos eles, porém não alcancei meu objetivo, bati na trave... E nisso passou o segundo ano de faculdade, eu não tinha uma boa desculpa para largar o curso, uma vez que não passei nos concursos, e também não tinha um bom motivo para continuar.

Essa mistura de fracasso com falta de motivação me levou ao vício no início de 2015. Ah, já ia me esquecendo, também sou um pouco tímida, e pra piorar havia muitos seminários no curso, a ansiedade tomava conta de mim até o momento das apresentações. Acredito que esse também foi um fator crucial para o vício em PMO.
No início da prática PMO, apesar de me sentir culpada,  me sentia mais tranquila do que o normal, funcionava como um sedativo para a ansiedade. Contudo, após uns 3 meses já tinha noção de que se tratava de um vício. Fui deixando as coisas de lado, adiando ao máximo, ou seja, procrastinando.

Terminei a faculdade, agora entrei em uma pós, continuo no período integral, mas não consegui largar o vício. Agora mesmo estou aqui na faculdade, sei que hoje não vou cair, pois não estou em casa, mas basta um sábado ou domingo qualquer e não consigo me controlar...

Bom, os maiores problemas que isso me trouxe, como já citei ontem: procrastinação, tanto em relação aos estudos, cuidados pessoais e com a casa, acredito até ser um princípio de depressão; e muita, muita ansiedade social, não vejo graça em quase nada que seja do mundo real, não me interesso em conversar com pessoas reais, só pelas redes sociais, fico horas e horas na internet, começo com blogs, sites e vídeos que não têm nada a ver com PMO, passo de 15 a 30 dias sem cair, porém quando menos espero caio de novo, daí vem a depressão, tristeza, abalo psicológico, é terrível, devasta todas as áreas da vida.

Tenho sonhos, creio que tenho potencial para realizá-los, mas não vou conseguir colocar em prática até que eu tenha vencido essa guerra.


O que fiz até aqui? Li o e-book introdutório, baixei o bloqueador netAngel (não gostei dessa mensagem que fica aparecendo: a VPN está ativada por netAngel), e adicionei o contador de dias. Pretendo fazer o programa revert, mas pra hoje, hoje, sem grana rsrsrs
É isso,  obrigada pelas contribuições, só por hoje sem PMO e colocando o mundo real em prioridade, o que pra mim é muito difícil, mas vou conseguir sentir prazer em estar viva e me relacionando com as pessoas ao meu redor.
Até mais...


Última edição por Lince em 19/7/2018, 21:33, editado 2 vez(es)

_______________________________________
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

21/7/2018, 00:08
Terceiro dia

Olá, mais um dia se passou e sigo firme no propósito da minha libertação de PMO.
Ontem cheguei em casa e fiquei tentada a cair, foi fogo, parece que quando entrei no propósito do reboot a vontade aumentou. Fiquei lendo outros diários aqui do fórum, ouvindo músicas e consegui passar sem recaída.

Hoje pela manhã me arrumei para ir para a pós e tive o cuidado de combinar a roupa que ia usar, me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesmo antes de sair. Até usei um calçado que tinha comprado há meses mas ainda estava na caixa.

Como estratégia para ocupar meu tempo depois que chego em casa, resolvi fazer caminhada (coisa que não fazia há anos )  ou melhor, fui atrás de dopamina de forma saudável hehehe

Por falar em dopamina, tenho comido muito doce e muita besteira ultimamente, isso também é um hábito ruim, e estou tentando me controlar.

Preciso de planos para o fim de semana, não posso ficar de bobeira, oficina vazia é mente do diabo e vice versa kkkk

Ah, hoje aconteceu uma coisa boa, interagi pela primeira vez com uma menina do meu laboratório, foi muito boa a conversa, ponto pra mim.

Até a próxima

_______________________________________
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

21/7/2018, 22:50
Olá pessoal, bem hoje tenho uma má notícia, vou ter que zerar o contador. Vou deixar pra fazer isso amanhã cedo porque pra mim o dia de hoje está completamente perdido.

Vou refletir quais foram os erros, bom, primeiro eu desativei o bloqueador NetAngel, fiz isso porque meu celular estava travando e também não gostei daquela informação que ficava aparecendo "a VPN está sei lá o que ". Segundo, fiquei em casa sozinha sem ocupar a mente. Terceiro, estou no período "pré fértil " e isso deixa a mulher com mais vontade, além de ter uma lubrificação natural que ajuda a M.

Agora, vou tentar outro bloqueador, ainda não sei qual, e vou parar de escrever aqui todos os dias, achei que isso gera uma ansiedade. Ao invés de contar os dias vou tentar mentalizar a pessoa que quero ser e fazer acontecer.

Até mais...
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

21/7/2018, 23:25
Olá Lince! É uma pena você ter que resetar seu contador. Mas de qualquer forma, você está no caminho certo em refletir sobre os motivos que te fizeram cair. Não se culpe tanto por isso, pois as quedas tem muito a nos ensinar. De qualquer modo, não deixe seus aparelhos com acesso livre à internet. Coloque bloqueadores nele, pois assim seu Reboot será mais suave, e será mais difícil acessar P (que para nós é essencial).

Com relação ao diário, eu o vejo como uma forma muito boa para você medir o seu progresso e "desabafar" um pouco sobre as dificuldades e alegrias com o experimento. Por isso é muito importante que você se mantenha aqui, pois isso irá te ajudar a focar no seu reboot, a focar seu cérebro naquilo que realmente importa e, consequentemente, a desfocar da PMO. Sem falar que você irá aprender várias estratégias com outros rebooters, o que é muito importante para início de experimento. Participe dando força às outras rebooters aqui do Fórum, e aos outros rebooters também, se atualizar seu diário todo dia não for algo possível.

Ah, e parabéns por ter cuidado um pouco mais do seu visual. O que importa é que você se sinta bem consigo mesma estando bonita e atraente.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

30/7/2018, 17:25
Olá

Lindo dia, estou no terceiro dia de mais um recomeço.
O interessante é que nesse fim de semana fiz coisas tão diferentes do habitual que me parece que minha última queda foi há muito tempo atrás... engraçado né?!
No sábado comecei ler um livro e no domingo fiz um passeio diferente, sol quente, ardendo, mas foi bom.

Faço agora uma reflexão: procuramos tanto por comodidade e conforto, por máquinas que fazem de tudo em nosso lugar, por poltronas e sofás cada vez mais confortáveis, porém a graça da vida, e o que é saudável, está justamente no inverso, no suor, no sentimento de concluir com êxito uma tarefa.
O descansar sem estar cansado não faz bem, não traz prazer.

Vício de lado e quanto mais movimento melhor.
Até mais S2
Hoje o dia está lindo, meu humor está ótimo...

_______________________________________
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

30/7/2018, 17:49
Parabéns pelo progresso, Lince! Continue praticando atividades saudáveis e criando uma rotina interessante e saudável. Assim, seus pensamentos e sua vida deixam de girar em torno do vício e o processo de recuperação será mais natural e "suave".

Nossa vida é curta demais para desperdiçar com vícios. Temos potenciais e podemos fazer tanto se soubermos aprimorá-los!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

24/9/2018, 20:31
Estive longe por algum tempo, quase dois meses. Entre muitas recaídas, decidi recomeçar.
Nesse exato momento tudo conspira para acessar  P, estou em casa sozinha e cansada depois de um dia produtivo. Mas não vou cair de novo.
Durante esse período também aconteceram coisas boas,  entrei na academia, por acaso rsrs, e também passei na primeira fase de um concurso que, embora não seja dos melhores, é um sonho que começa a se realizar: o emprego público. Tenho certeza que esse foi um presente de Deus pra mim. Essa é a hora de recomeçar.
Por hoje é isso.
Sempre que eu me encontrar a beira do abismo volto aqui...

_______________________________________
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

24/9/2018, 20:49
Olá! Seja bem vinda de volta.
O fórum é uma maneira de compartilhar apoio e encontrar forças para vencer o vício. Que bom que está conquistando o seus planos. E aproveita que agora tem mais motivos pra ser uma nova pessoa e ter uma nova vida. Parabéns! Compartilha sempre conosco o seu progresso.

Enviado pelo Topic'it
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

24/9/2018, 20:56
Caccau escreveu:Olá! Seja bem vinda de volta.
O fórum é uma maneira de compartilhar apoio e encontrar forças para vencer o vício. Que bom que está conquistando o seus planos. E aproveita que agora tem mais motivos pra ser uma nova pessoa e ter uma nova vida. Parabéns! Compartilha sempre conosco o seu progresso.

Enviado pelo Topic'it

Obrigada pelo apoio Caccau. Sempre que puder vou postando os episódios da minha saga.

_______________________________________
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

29/9/2018, 13:15
Olá,

Gostaria de fazer uma pergunta: o que seria melhor, estar ciente de que tenho um vício e me preocupar, estar alerta constantemente, ou esquecer do vício e agir como se ele nunca houvesse existido?

O que vcs acham?

_______________________________________
Caccau
Caccau
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

29/9/2018, 15:37
.
PriAngel
PriAngel
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/09/2018
Idade : 31

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

5/10/2018, 04:12
Lince escreveu:Olá,

Gostaria de fazer uma pergunta: o que seria melhor, estar ciente de que tenho um vício e me preocupar, estar alerta constantemente, ou esquecer do vício e agir como se ele nunca houvesse existido?

O que vcs acham?

Olá

Eu acredito que depende de cada fase, no início você precisa estar sempre em alerta... porque seu cérebro está acostumado a receber um gatilho e pensar em P... E Você precisa ensina-lo a Resistir aos gatilhos... com o passar do tempo você vai passar os dias e nem vai lembrar do Vício.... Mas mesmo assim vigilância é tudo... Se baixarmos a guarda um momento nosso cérebro nos sabota.
Se ficar sozinha em casa é um gatilho pra você... tente ao máximo não ficar... pelo menos nas primeiras semanas.

Força nessa caminhada, nos vamos vencer esse Vício.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

31/10/2018, 16:10
Lince escreveu:Olá,

Gostaria de fazer uma pergunta: o que seria melhor, estar ciente de que tenho um vício e me preocupar, estar alerta constantemente, ou esquecer do vício e agir como se ele nunca houvesse existido?

O que vcs acham?

Estou interessado na sua história, continue postando. Pela minha experiência afirmo que você sempre tem que estar atenta ao reboot, mas que seja um "interesse desinteressado" terá um momento que você entenderá o reboot como o movimento das suas mãos: você sabe que ele está lá e ele é importante demais para você mesmo você não pensando nele o tempo todo, se sua mão parar de funcionar você entrará em desespero, mas saberá o que fazer.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

1/11/2018, 16:36
Olá, vim atualizar esse diário.

É com muita alegria que comemoro hoje 3 semanas sem PMO. Estou muito feliz, pois há tempos não conseguia atingir essa meta.

Vou destacar 2 pontos importantes para que isso tenha acontecido.
O primeiro é o peso na consciência, sou cristã e sempre me condenava como uma pessoa hipócrita e pecadora por estar nesse lixo de PMO, e com isso também me sentia um lixo. Tá mas isso não é o suficiente, não é suficiente ter consciência de que você está no erro e que precisa parar. Então, um outro pensamento me ocorreu durante o fim de semana dos dias 13 e 14 durante uma viagem à casa de meus pais: e se eu tivesse pouco tempo de vida? Tipo 1 mês. Não que eu tenha algum problema de saúde, mas e se talvez minha morte estivesse próxima? A única coisa que iria me importar seria garantir um lugar no céu.
Eu sei que essa história é meio repetitiva, mas é sério. É questão de eternidade, eu acredito. E com certeza se eu tivesse só mais 1 mês de vida ia querer consertar tudo que estivesse estragado em mim.

Segundo ponto importante: nesse mesmo fim de semana, a partir do dia 12 mais precisamente, comecei praticar corrida dia sim, dia não. Esse hábito requer muito esforço, tanto físico quanto psicológico. E estar cansada quase todos os dias me deixa sem energia para praticar PMO e consequentemente consigo seguir firme no meu propósito de me preparar para a morte hehehe.

Bom, por hoje é isso.
Ah, também gostaria de dizer que durante essas 3 semanas passei por várias emoções, tanto boas quanto ruins.
Então pra mim, o reboot não significa que eu não vou passar por problemas e dias ruins, mas que vou enfrentar tudo com paz de consciência.

Até a próxima.

_______________________________________
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

1/11/2018, 21:52
Voltei.

Aff, vou falar sobre a pergunta que fiz uns dias atrás. É tipo assim, eu fico 2, ou até 3 semanas como é o caso hoje, sem o vício. E durante esse tempo nem me lembro direito que tenho o vício.
Mas quando paro pra pensar: Nossa, já estou há X dias sem isso!
Logo em seguida vem muita vontade mesmo, dá pra sentir o cérebro pedindo, o corpo, é horrível (é o que estou vivenciando neste exato momento).
Mas não vou cair, não vou cair. Essa sensação vai passar.
É a verdadeira luta da carne contra o espírito.
Pela lógica não quero mais me envolver com PMO, porém a carne, a mente, o corpo, estão lutando pra me fazer cair. É estranho lutar contra si mesmo...

_______________________________________
avatar
Topico Cancelado
Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/10/2018
Idade : 26

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

1/11/2018, 22:15
Boa noite amigo, sei bem como é isso, pois já passei por essa situação em outras tentativas de reboot. Continue firme, que vc vencerá, sempre que essa vontade de recair vier, lembre-se de como você se sente mal e culpado depois de falhar, e daí você já verá que não vale a pena voltar tudo de novo. Outras dicas que eu te dou é, se tiver sozinho e a vontade vier, você sai e da uma caminhada, ou toma um banho gelado, mas enfim, não deixa esse vício tomar o controle de sua vida de novo. Te dou um conselho que costuma funcionar comigo também, que é cortar a cafeína da alimentação, não sei se você consome café, Coca Cola e tal, mas se consumir, evite, pois isso aumenta a ansiedade e a fissura tende a aumentar também. É isso, força e não se deixe levar pela vontade, resista! Abraço.

Enviado pelo Topic'it
PriAngel
PriAngel
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/09/2018
Idade : 31

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

20/11/2018, 05:29
Lince, Também sou cristã e sei como é esse sentimento, sentimento de se sentir hipocrita... por não estar vivendo tudo aquilo no qual acreditamos... mas acredite Deus conhece nosso interior e não nos julga por isso... seu amor não diminui... Por Mais recaídas que nos temos ele sabe que estamos tentando e isso o agrada... Não desista... se achar que postar aqui atrapalha seu progresso não poste com tanta frequência... no início também tinha uma luta após postar aki... agora já consigo postar, lê de forma que não precise lutar depois... com o tempo você reeduca seu cérebro e aprende a controla-lo... só não desiste... vai nessa tua Força... Você Consegue... Abraços.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Lince
Lince
Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/07/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

21/12/2018, 18:42
Sad mais um ano vai chegar, e com ele as promessas de mudança. É triste, eu sei que não vou conseguir cumprí-las, e desde já estou arrasada.

Quem me dera nunca ter conhecido nada disso, quem me dera ver graça na vida. A vida é tão curta, todos dizem, e eu jogando esse vapor de vida fora. Queria tanto alguém comigo o tempo todo, me impedindo de cair, me ensinando como se deve viver, sem me julgar, como um anjo da guarda materializado. Queria ter feito tudo diferente, não ser assim.

É mais difícil consertar algo quebrado do que fazer um novo. Tantas coisas mudam durante nossa vida, as pessoas que jurávamos conhecer não são mais as mesmas, e às vezes isso dói. Nós não somos os mesmos.

O poder de mudar deveria ser usado para o bem, devia ter mudado pra melhor. E uma data não vai ligar um botão mágico da transformação.
Infelizmente.....

_______________________________________
avatar
Mikes23
Mensagens : 71
Data de inscrição : 14/11/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

23/12/2018, 10:57
Lince esse era o meu pensamento sempre, voltar no tempo e consertar tudo. Mas isso não vai acontecer. Deus quer que sejamos vencedores, e seremos.
PriAngel
PriAngel
Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/09/2018
Idade : 31

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

24/12/2018, 03:31
Lince,

As Recaídas Nos deixam muito para baixo... tive muitas recaídas... tentei de inúmeras maneiras largar esse Vício... não obtive sucesso em nenhuma... Mas O Segredo da Vitória esta em nunca desistir... cheguei aqui desacreditada... pensei q seria mais uma tentativa e não teria Diferença... quis voltar no tempo, me sentia a pior pessoa do mundo por isso... mas Isso tudo é um sintoma Desse Vício... Não desista... vai olhando os Gatilhos, o que te faz recair e feche todas as brechas... você Consegue... invista em vc ... nas atividades de religação... faça coisas que você goste, esteja com quem você ama... ninguém vai te impedir de cair... se teu cérebro não for reeducado vc vai arranjar um jeito e esse sentimento não vai mudar... meditação ajuda e muito... instale Os bloqueadores... peça pra alguém criar a senha pra vc... Só Não desista... se eu estou conseguindo... Você Também Consegue.

Abraços e apareça mais por aki... e vamos nos ajudar 😉

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário de Lince  Empty Re: Diário de Lince

24/12/2018, 12:28
Lince escreveu:Sad  mais um ano vai chegar, e com ele as promessas de mudança. É triste, eu sei que não vou conseguir cumprí-las, e desde já estou arrasada.

Quem me dera nunca ter conhecido nada disso, quem me dera ver graça na vida. A vida é tão curta, todos dizem, e eu jogando esse vapor de vida fora. Queria tanto alguém comigo o tempo todo, me impedindo de cair, me ensinando como se deve viver, sem me julgar, como um anjo da guarda materializado. Queria ter feito tudo diferente, não ser assim.

É mais difícil consertar algo quebrado do que fazer um novo. Tantas coisas mudam durante nossa vida, as pessoas que jurávamos conhecer não são mais as mesmas, e às vezes isso dói. Nós não somos os mesmos.

O poder de mudar deveria ser usado para o bem, devia ter mudado pra melhor. E uma data não vai ligar um botão mágico da transformação.
Infelizmente.....

Força, Lince!
Muita Paz!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos