Ir para baixo
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty E lá vamos de novo

24/5/2016, 10:44
Não tenho muito a ser dito por hora, continua difícil, mas vamos lá.

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

24/5/2016, 10:56
T.Reb escreveu:Bom ,essa semana foi terrível,quase desisti do reboot,fiquei sem força ,sem motivação, poxa tudo que foi falado eu tentei,meu quarto nunca esteve tão limpo,yoga,nunca fiz tanto exercício, nunca estudei tanto na minha vida.......por que eu não consigo parar?
Se todos que pararam fizeram isso tudo,logo ninguém tem resposta pra mim ,o psicólogo me disse que a M na fase adulta vem de alguma fixação da infância, a minha foi citada no primeiro momento em que cheguei aqui,sentia a necessidade de me abrir pra alguém, manter um segredo como esse é saber que está mantendo uma falsa idéias de integridade pra família toda, enfim, recorri ao que me motiva realmente, minha fé em Deus,não em mim mesmo porque só o que sei é falhar mas eu ganhei uma força de onde não tinha nada e posso seguir com o reboot....na real eu já  sei todos os passos, porque sempre Caio eu não sei, mas que se dane bora zera esse contador de novo.

Importante é não desistir. Recomeçar é sempre bom.

Como estás seu Pc? Tem bloqueadores?

Qual a frequência de tempo que você passa diante do PC?

E se sente fissuras, porque não estipula estratégias para aliviar a compulsão?

Todas as decisões está em suas mãos.

Sucessos sempre!


_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Outra e outra e outra

29/5/2016, 17:27
Assim se resumi minhas últimas semanas,uma fraqueza enorme,como se não houvesse forca pra resistir,na última semana não consegui nem 3 dias sem, na sexta iniciei outro contador e logo no sábado a noite já cai,os finais de semana tem sido um grande problema,mas como desistir não é opção decidi aumentar minha procura por soluções para o Android, hoje achei dois aplicativos interessantes,não sabia mas posso ativar um controle parental na play store, vou fazer uma boa senha e deixar no trabalho, um dos apps q encontrei é bem direcionado ao vício, com contador e tudo e em português,chama-se NF COMPANION,recomendo que divulguem aqui,tem ate um contador pra meditação. Enfim ,vamos ver agora,Deus me de força.

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

29/5/2016, 18:57
Blpr escreveu:
T.Reb escreveu:Bom ,essa semana foi terrível,quase desisti do reboot,fiquei sem força ,sem motivação, poxa tudo que foi falado eu tentei,meu quarto nunca esteve tão limpo,yoga,nunca fiz tanto exercício, nunca estudei tanto na minha vida.......por que eu não consigo parar?
Se todos que pararam fizeram isso tudo,logo ninguém tem resposta pra mim ,o psicólogo me disse que a M na fase adulta vem de alguma fixação da infância, a minha foi citada no primeiro momento em que cheguei aqui,sentia a necessidade de me abrir pra alguém, manter um segredo como esse é saber que está mantendo uma falsa idéias de integridade pra família toda, enfim, recorri ao que me motiva realmente, minha fé em Deus,não em mim mesmo porque só o que sei é falhar mas eu ganhei uma força de onde não tinha nada e posso seguir com o reboot....na real eu já  sei todos os passos, porque sempre Caio eu não sei, mas que se dane bora zera esse contador de novo.

Importante é não desistir. Recomeçar é sempre bom.

Como estás seu Pc? Tem bloqueadores?

Qual a frequência de tempo que você passa diante do PC?

E se sente fissuras, porque não estipula estratégias para aliviar a compulsão?

Todas as decisões está em suas mãos.

Sucessos sempre!

Cara segui seu conselho,to reavaliando minhas alternativas, no PC não fico mas sim no celular,que é pior ainda pois qualquer lugar pode virar um lugar, no momento não posso me livrar do celular,é minha única via de trabalho e estudos, porém como eu postei abaixo estou buscando novas estratégias, cara vocês pensaram em desistir? Quando vejo o caminho que tenho pela frente,as dificuldades que estou enfrentando,as vezes parece que já fui longe demais com isso e não tem volta, é uma luta bem dura.

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Estabilizando

31/5/2016, 10:09
Após muitas tentativas de reiniciar frustradas,dessa vez consegui achei o site do no FAP,muita coisa interessante,inclusive tópicos específicos pra gatilhos que são habituais, como a rejeição por exemplo, foi motivo de queda pra mim varias vezes, também esta controlada, minha motivação esta melhor também,sendo assim vou lá,UFA!

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

1/6/2016, 23:20
Mais um dia limpo,um dia que passa é sempre um grande alívio e sentimento de dever cumprido.

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
avatar
Convidado
Convidado

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

1/6/2016, 23:29
T.Reb escreveu:Mais um dia limpo,um dia que passa é sempre um grande alívio e sentimento  de dever cumprido.

Coisa boa, é isso aí. Esse sentimento de estar limpando o cérebro e a mente. Contudo, não deixe de aproveitar esses dias para fortificar novos hábitos.
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

1/6/2016, 23:55
Estou sentindo esta mesma sensação de dever cumprido em relação a abstinência de cafeína, cujo consumo excessivo já tento abandonar a muito tempo. É gratificante isso.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

2/6/2016, 09:54
[quote="Canaã"]
T.Reb escreveu:Mais um dia limpo,um dia que passa é sempre um grande alívio e sentimento  de dever cumprido.

Coisa boa, é isso aí. Esse sentimento de estar limpando o cérebro e a mente. Contudo, não deixe de aproveitar esses dias para fortificar novos hábitos.[/quote
Eu continuo procurando novos bloqueadores, quero dificultar bastante minha vida,só de saber que tem uma grade o bicho sente preguiça de pular o muro

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

2/6/2016, 09:57
Blpr escreveu:Estou sentindo esta mesma sensação de dever cumprido em relação a abstinência de cafeína, cujo consumo excessivo já tento abandonar a muito tempo. É gratificante isso.

Po legal cara, é uma boa,já que controlou uma área,controla outra, eu era muito viccadl em videogames, era o tempo todo,era capaz de passar um dia todo, isso eu reduzi bastante,hoje em dia se não quiser,não jogo

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
T.Reb
T.Reb
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Melhorando as estratégias

6/6/2016, 12:46
Depois de cair (de novo) esse final de semana, decidi que nao vou aceitar essa situação, vou melhorar as estrategias, penso que é como jogar xadrez contra mim mesmo , eu com PMO vs t. Reb.
Cada passo dado ,é dado no sentido de neutralizar a ação do outro, pensando nisso decidi bloquear o playstore, criar um email exclusivo para o uso do reboot, baixei 4 aplicativos parentais, o funamo,bit defender,outro desconhecido e o parental flux.

A mudança que considero mais significativa é em relação as senhas,sabendo das minhas habilidades na hora da fissura, fiz cerca de 30 senhas , para cada bloqueio ou aplicativo uso duas aleatórias, vou recortar a folha e fazer um "pote" com todas separadas, assim pra eu poder usar alguma delas vou demorar cerca de 30 minutos ou mais procurando, o que acham? ,aceito dicas pra melhorar.

_______________________________________
T.Reb -diário  - Página 4 Img?u=6568393092104192
avatar
Convidado
Convidado

T.Reb -diário  - Página 4 Empty Re: T.Reb -diário

6/6/2016, 17:33
De volta ao bom combate. Procure estudar o que deu errado e por que a recaída aconteceu; procure se conhecer melhor. Interaja melhor com os bloqueadores e parabéns por não desistir. Este vício vai perdendo força com o tempo, mas é necessário persistir. Procure socializar mais com sua família e exercite algumas atividades extra-net para substituir, gradualmente, a busca de dopamina em PMO por estas outras atividades. Leia sempre o ebook e reveja vídeos do Gary Wilson ou material ligado à ciência do vício. Continue firme e conte com a presença amiga das pessoas desse fórum.

Grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos