Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

+31
Raposao
RODION ROMÂNOVITCH
euvouvencer
Justiceiro do Sertão
Alexandretj
5&4
Transporter
Lupuswp
HenriqueMG
Kusmin
paul.jp
Iron Man
Sevenfalls
Sub zero
Vingador
Augusto Cury
Confiante2009
Brunowil
Seeker
Mujula
Paimonn
Papajohn
luta diária
Anthrax
ArthurDent
InGodITrust
GravesbotLane
The_Survivor
EU SOU O HOMEM
RIOT
Wolverine
35 participantes
Ir para baixo
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

11/5/2019, 07:45
Hoje estaria com 13 dias, mas infelizemente na madrugada da sexta-feira caí estava muito cansado com meu senso de decisão comprometido e tinha algumas brechas nos bloqueadores que provavelmente bloqueadas poderiam ter evitado a mesma. Ontem já voltaram todos os malefícios até consegui socializar bem, mas por dentro estava muito triste por ter caído, também não podia ver uma bunda ou peitos pela rua e isso estava melhorando bem. Agora preciso tampar essas brechas uma delas é o celular e dar uma reforçada no bloqueio do notebook. Foi uma dificuldade pedir perdão a Deus depois de mais uma vez decepcioná-lo e a mim mesmo, mas creio que ele é misericordioso e também que ainda vou me livrar desse pecado. Bora levantar a cabeça meta de 5 dias. Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

13/5/2019, 11:50
Última queda de ontem foi bastante frustante gente, espero que tenha sido a queda que faltava para eu parar de desperdiçar a minha vida com essa porcaria, senti-me como no fundo do poço acho que de onde estou não dá pra cair mais pelo menos para mim. Abraços não vou desistir. Deus tenha misericórdia.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
avatar
Brunowil
Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/05/2019

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

13/5/2019, 12:18
Cara como isso tem um poder tao grande nas nossas vida força guerreiro se apegue ao seu amor por Deus e seja forte #juntosomosfortes

Enviado pelo Topic'it
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

16/5/2019, 01:24
Brunowil escreveu:Cara como isso tem um poder tao grande nas nossas vida força guerreiro se apegue ao seu amor por Deus e seja forte  #juntosomosfortes

Enviado pelo Topic'it

Obrigado Brunowil pois é eu estava no caminho certo e me perdi novamente, agora quero sempre me lembrar dessa última queda para não cair novamente como você disse Deus tem me dado forças para continuar a lutar valeu um abraço. Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

18/5/2019, 20:47
Graças ao bom Deus meta de 5 dias cumprida cérebro ficando mais leve, como disse a vocês não quero me esquecer de o tanto mal que me senti com a última queda para não cair novamente, bloqueei na medida do possível as brechas que me fizeram cair da última vez, o grande problema que quando você está naquela fissura doida você tenta achar alguma brecha e difícil não achar alguma. O negócio é focar nas atividades de religação, Deus abençoe todos nós abraços.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

22/5/2019, 12:45
Estava com 9 dias ontem, estava bastante animado como estava conseguindo socializar com todo mundo com uma alegria muito grande. Porém ao ficar sozinho comecei a sentir bastante fissura, fiquei lutando e lutando nos pensamentos, acho que deveria ter feito alguma atividade que me tirasse daquele turbilhão de pensamentos, mas não o fiz estava de volta ao outro vício que se tornou um gatilho jogando online, então vocês sabem o fim que deu mais uma queda. Mesmo tendo quedas espaçadas isso não me ajuda em nada. Preciso aprender a ficar sozinho em paz, mais ativo para não dar tantas brechas a pensamentos de p. Mais triste é ser fraco e deixar de agradar a Deus e perder tantas maravilhas que ele tem para mim na minha vida, mesmo não me devendo nada porque já me deu muitíssimo mais do que mereço a vida, saúde e uma família maravilhosa. Que Deus possa me perdoar uma vez mais que eu tenha mais sabedoria para buscar os recursos para sair desse buraco.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

22/5/2019, 12:57
Amigo , sei que o diz quando falou sobre
" Preciso aprender a ficar sozinho em paz, mais ativo para não dar tantas brechas a pensamentos de P"

Esse é meu maior medo...uma armadilha que tenho que conviver constantemente. Preciso ter tempo de qualidade sozinho, no secreto, meditando e me inspirando para ser um homem melhor para minha esposa e minha família.

Foque nos benefícios que teremos quando nos livrarmos definitivamente desse lixo !

abraço

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

23/5/2019, 15:22
Confiante2009 escreveu:Amigo , sei que o diz quando falou sobre
" Preciso aprender a ficar sozinho em paz, mais ativo para não dar tantas brechas a pensamentos de P"

Esse é meu maior medo...uma armadilha que tenho que conviver constantemente. Preciso ter tempo de qualidade sozinho, no secreto, meditando e me inspirando para ser um homem melhor para minha esposa e minha família.

Foque nos benefícios que teremos quando nos livrarmos definitivamente desse lixo !

abraço

Obrigado pela visita e palavras Confiante2009 sim cara precisamos aprender a sermos amigos de nós mesmos, como é poderoso esse vício e qualquer um outro que faz você acabar com a sua vida ela ir passando e você deixando de ser tudo aquilo que pode ser. A paz de não estar mais viciado não tem preço acima de tudo.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

23/5/2019, 22:43
Opa GravesbotLane,

Continue persistindo que você irá alcançar, quem persiste alcança já dizia o ditado.
Estou na torcida por seu sucesso.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 S%C3%A3o_Jorge
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

30/5/2019, 20:13
4 dias sem pmo e já venho me sentindo bem novamente converso tranquilo com as pessoas olho no olho e fico cada vez mais animado, hoje é um dia de luta fico sozinho na madrugada eu tenho caído no celular eu instalei o navegador spin que bloqueia pmo o que anda acontecendo que quando estou naquela fissura eu vou e instalo um navegador que consigo acessar tudo essa a besteira que ando fazendo se puderem me dar alguma dica para bloquear melhor o celular fico agradecido.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

30/5/2019, 20:23
GravesbotLane escreveu:4 dias sem pmo e já venho me sentindo bem novamente converso tranquilo com as pessoas olho no olho e fico cada vez mais animado, hoje é um dia de luta fico sozinho na madrugada eu tenho caído no celular eu instalei o navegador spin que bloqueia pmo o que anda acontecendo que quando estou naquela fissura eu vou e instalo um navegador que consigo acessar tudo essa a besteira que ando fazendo se puderem me dar alguma dica para bloquear melhor o celular fico agradecido.

Oi meu amigo tudo bem? Espero que sim.

Para o seu celular eu tenho uma solução bem legal: instale o CleanBrowsing. É uma ótima ferramenta que muda o DNS do seu smartphone e não permite que você acesse P. Só que precisa de alguém para colocar uma senha e evitar que você o desinstale. Uma ideia ótima é na hora você entrar em um site que gera senhas, colocar lá, fechar o site e esquecer a senha para sempre.

Importante: se você bater screenshot da senha você vai estar sabotando o Graves do futuro, então, pense nisso e elimine qualquer possibilidade de você recuperar a senha.

Estamos juntos, força e fé, perseveremos!

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

1/6/2019, 07:31
Augusto Cury escreveu:
GravesbotLane escreveu:4 dias sem pmo e já venho me sentindo bem novamente converso tranquilo com as pessoas olho no olho e fico cada vez mais animado, hoje é um dia de luta fico sozinho na madrugada eu tenho caído no celular eu instalei o navegador spin que bloqueia pmo o que anda acontecendo que quando estou naquela fissura eu vou e instalo um navegador que consigo acessar tudo essa a besteira que ando fazendo se puderem me dar alguma dica para bloquear melhor o celular fico agradecido.

Oi meu amigo tudo bem? Espero que sim.

Para o seu celular eu tenho uma solução bem legal: instale o CleanBrowsing. É uma ótima ferramenta que muda o DNS do seu smartphone e não permite que você acesse P. Só que precisa de alguém para colocar uma senha e evitar que você o desinstale. Uma ideia ótima é na hora você entrar em um site que gera senhas, colocar lá, fechar o site e esquecer a senha para sempre.

Importante: se você bater screenshot da senha você vai estar sabotando o Graves do futuro, então, pense nisso e elimine qualquer possibilidade de você recuperar a senha.

Estamos juntos, força e fé, perseveremos!

Muito obrigado pela dica Augusto Cury vou pedir para o meu irmão me ajudar com a senha foi a única pessoa que contei do problema ele também acessa p contei dos males para ele e também está querendo parar sucesso no seu reboot Deus abençoe.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

1/6/2019, 07:33
Meta de 5 dias cumprida lutando por mais 5 dias e 1 dia de cada vez últimos dias tem sido tranquilos sem vontade nenhuma de pmo o maior benefício com esses poucos dias é poder olhar no espelho e se sentir mais leve, agora é lutar por essa chance de completar o reboot que Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

2/6/2019, 00:20
Passos de bebê amigo... uma coisa de cada vez, um dia de cada vez !!!

E falo por experiência própria: sempre que começava um reboot queria ao mesmo tempo emagrecer, estudar, blá blá blá... e nunca terminava nem o reboot e nem conseguia continuar o que eu me dispunha a fazer.

Me propus então viver um dia de cada vez, me focar no reboot primeiro e depois pensar no restante... e para mim está dando tudo certo. Se Deus quiser amanhã completo 20 dias. E tenho certeza que todos nós conseguiremos.

Estamos juntos, fé, força e perseverança!

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

2/6/2019, 12:28
É Augusto Cury muitas vezes me falta paciência em muitos momentos no meu reboot, ontem procrastinando quase cai, mas me lembrei das palavras do Padre Paulo Ricardo nunca é tarde pra parar e à beira de olhar fotos de garotas nuas novamente no bendito celular ainda não o bloqueei eu fechei o navegador, então não considerei ter resetado, pois não fiquei nem 1 minuto se quer vendo aquelas fotos. Mas é isso hoje bloquear o celular e tentar praticar mais atividades extra pc. Abraços Deus abençoe a todos.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

3/6/2019, 13:03
Infelizmente amigos cai ontem novamente pelo mesmo motivo primeiro tentei bloquear o celular, mas não consegui como deveria e fiquei horas e horas jogando e nesse jogo tinha umas personagens femininas bem sensuais foi o gatilho, foi pmo praticamente duas vezes seguidas hoje estou péssimo com uma dor de cabeça não sei se acontece com vocês, mas se eu praticar muito pmo no dia seguinte fico com uma dor de cabeça além de todos os outros males juntos. Mais uma vez a decisão é parar de jogar, eu preciso conversar com o meu irmão para me ajudar com as senhas senão fico sabotando os bloqueadores que tenho no celular, porque sei a senha então fico ali sempre sabotando nas físsuras. Hoje estou aqui na luta com os meus compromissos tentando vencer esse dia, a dor de cabeça, cansaço físico, mental e triste também. Mas espero ter amanhã um novo dia e uma nova chance de Deus para fazer diferente abraços fiquem com Deus e quem continua firme não caía você sabe como é ruim essa porcaria para você e para sua vida. Abraços fiquem com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

6/6/2019, 18:27
Ontem graças a Deus venci era um dia para cair, pois havia tido muitos conflitos pessoais e estava bastante cansado fisicamente, mas acho que Deus me deu uma força acabei ficando sem internet para jogar que é o gatilho provavelmente teria jogado ontem, ainda tinha me internet do celular, mas ele está bloqueado e felizmente não cai. Agora é continuar para chegar aos 5 dias limpo. Que Deus abençoe a todos.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

9/6/2019, 18:12
Infelizmente quase 6 dias mais uma queda não tenho conseguido emplacar o reboot fico insistentemente caindo nos gatilhos não tenho conseguido substituir os hábitos ruins, alguns dias uma força inabalável outros sem força alguma. Mas é isso não desistir é o único caminho sei que um dia vencerei esse maldito vício infelizmente estou adiando essa libertação, mas chegarei lá com fé em Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

14/6/2019, 14:53
Gente é preciso um amadurecimento grande para encarar desafios como largar a pmo, completar o reboot, ser uma pessoa melhor em todos os sentidos. Na teoria fazer o certo é maravilhoso, mas continuamos insistindo em nos fazer mal com esse vício e tantas outras coisas. Muito triste quando não somos amigos de nós mesmos. Tive algumas quedas no trabalho com celular agora a internet está toda bloqueada pela empresa de informática, inclusive bloquearam P, vídeos lá não vejo mais nem a pau da última vez resetei com fotos e gifs. Tenho tido pouca paciência com a minha esposa estamos tendo pequenas brigas que eram raras de acontecerem, provavelmente por eu estar sem muita paciência vindo de tantas quedas. Mas nós como maridos se nossas esposas estão tristes ou infelizes podem ter certeza que pode não ser toda, mas com certeza nós temos nossa parcela de culpa na história, mas vou mudar isso ela é uma pessoa maravilhosa e merece muito mais do que estou oferecendo a ela. Bom hoje mais um dia de luta grande espero conseguir vitória e amadurecer finalmente. Abraços a todos fiquem com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Vingador
Vingador
Mensagens : 124
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 52
Localização : São Paulo

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Força Mermão

14/6/2019, 16:27
Faz muito tempo que não volto aqui.
Já estava me sentindo um caso perdido.
Recaindo quase todo dia. É muito triste nos ver fazendo o que havíamos prometido apenas algumas horas antes não fazer mais.
Não sei como vim parar aqui de novo...Bem... Enfim estou aqui.
Acho que devagarinho vou retornando a essa casa maravilhosa.
Admirei a sua determinação.
Acho que isso me inspirou a voltar e lutar.
Não sei se vai dar certo agora. O que importa é que essa é a minha determinação hoje!
Um forte abraço. Que Deus abençoe teus esforços.
Não há perdedores aqui. Somos soldados tentando levantar a cada dia e continuar a batalha!
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

14/6/2019, 22:12
Vingador escreveu:Faz muito tempo que não volto aqui.
Já estava me sentindo um caso perdido.
Recaindo quase todo dia. É muito triste nos ver fazendo o que havíamos prometido apenas algumas horas antes não fazer mais.
Não sei como vim parar aqui de novo...Bem... Enfim estou aqui.
Acho que devagarinho vou retornando a essa casa maravilhosa.
Admirei  a sua determinação.
Acho que isso me inspirou a voltar e lutar.
Não sei se vai dar certo agora. O que importa é que essa é a minha determinação hoje!
Um forte abraço. Que Deus abençoe teus esforços.
Não há perdedores aqui. Somos soldados tentando levantar a cada dia e continuar a batalha!

É isso ai Vingador desistir não pode ser uma opção nossa temos que ir pra cima e continuar lutando até vencer esse vício fazer o que ainda não fizemos, enfim temos que dar um jeito de resolver isso. A verdade é que temos que bater palmas para quem paga o preço e vence esse vício, pois não é nada fácil e nos espelharmos neles e procurarmos entender que não tem jeito as coisas boas dessa vida requerem um certo sofrimento momentâneo para serem alcançadas, todas essas últimas quedas venho percebendo nós tentamos com a pmo fugir de sofrimentos as vezes ocultos em nós mesmos, mas no fim do processo acabamos sofrendo mais ainda e continuamos enfiando o pé na lama. Temos que aceitar esse sofrimento inicial para lograrmos vitória não tem outro jeito. Volte ao fórum sempre temos grandes amigos aqui para nos dar uma força para levantar e nós levantarmos uns aos outros, afinal somos todos soldados irmãos nessa guerra que com a ajuda de Deus iremos vencer. Abraços sucesso no seu reboot também.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

17/6/2019, 11:09
Nas minha últimas duas quedas tenho controlado minhas irritações para não descontar nas pessoas que amo minhas frustrações com a pmo deu certo. Agora partindo do último lugar da corrida novamente. Quero parar de fazer uma coisa que acho que me faz bem, mas só tem atrasado a minha vida e da minha família. É isso amigos que Deus abençoe todos nós rumo a libertação meta 5 dias.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

17/6/2019, 22:46
Dia 1: Hoje foi bastante produtivo consegui me forçar a fazer muitas tarefas que precisavam ser feitas mesmo vindo de uma queda que acaba tirando nossas energias, sei que nem todos os dias vamos estar com todo o ânimo do mundo para lutar então o que resta é disciplina e foco nos objetivos. Abraços fiquem com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

17/6/2019, 22:52
Dia 1: Hoje foi bastante produtivo consegui me forçar a fazer muitas tarefas que precisavam ser feitas mesmo vindo de uma queda que acaba tirando nossas energias, sei que nem todos os dias vamos estar com todo o ânimo do mundo para lutar então o que resta é disciplina e foco nos objetivos. Abraços fiquem com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 7 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

20/6/2019, 19:26
Dia 4: Tem uma cena que vaga minha mente vez ou outra das últimas quedas, mas logo espero esquecê-la em definitivo o foco agora é fortalecer a mente e ver que sou maior que esse vício e que posso sim vencê-lo. Tenho feito muitas tarefas, mas ainda sim procrastino em algumas coisas e possívelmente largando isso ficarei mais forte para lutar contra esse vício preciso me forçar nisso também. Abraços fiquem todos com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos