Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

+31
Raposao
RODION ROMÂNOVITCH
euvouvencer
Justiceiro do Sertão
Alexandretj
5&4
Transporter
Lupuswp
HenriqueMG
Kusmin
paul.jp
Iron Man
Sevenfalls
Sub zero
Vingador
Augusto Cury
Confiante2009
Brunowil
Seeker
Mujula
Paimonn
Papajohn
luta diária
Anthrax
ArthurDent
InGodITrust
GravesbotLane
The_Survivor
EU SOU O HOMEM
RIOT
Wolverine
35 participantes
Ir para baixo
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sex 21 Jun 2019, 11:56
Procrastinação igual a queda no vício. Se eu não largar os maus hábitos não vencerei esse vício isso é fato. Iniciando novamente buscando os 5 dias limpo.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qui 27 Jun 2019, 14:16
Desistir nunca foi a opção amigos, Deus quiser vai dar certo para todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qui 27 Jun 2019, 16:00
Saaaalve irmão

Uma ação que sempre é ajudou nas fantasias e quando bate alguma ansiedade é fazer atividades mecânicas.

Desde trocar uma torneira até levar o cachorro pra passear enfim algo que tira meu foco das lembranças e me ponha no mundo real.

Já fiquei fazendo abdominal as 2h da madruga pra não ceder as fantasias, não precisa exagerar como eu mas quem sabe não ajuda...

Boa sorte e tamo junto
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sáb 29 Jun 2019, 19:57
Sub zero escreveu:Saaaalve irmão

Uma ação que sempre é ajudou nas fantasias e quando bate alguma ansiedade é fazer atividades mecânicas.

Desde trocar uma torneira até levar o cachorro pra passear enfim algo que tira meu foco das lembranças e me ponha no mundo real.

Já fiquei fazendo abdominal as 2h da madruga pra não ceder as fantasias, não precisa exagerar como eu mas quem sabe não ajuda...

Boa sorte e tamo junto

Muito obrigado pelas dias Sub zero com certeza vou tentar colocar em prática.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sáb 29 Jun 2019, 20:04
Bom amigos nas minhas últimas quedas não tenho conseguido me manter bem nos dias subsequentes em relação a irritação, então por coisas bobas estava brigando com a minha esposa e tem o meu filho pequeno e criança pequena requer bastante paciência. Então refleti bastante como não só eu estava sofrendo bastante como estava fazendo a minha família sofrer de tabela. Então mais uma vez pedi perdão a Deus e preciso começar a levar a sério esse reboot eu quero ser feliz, esse vício estagnou a minha vida. Hoje estou bloqueando tudo que posso, excluindo tudo que posso e evitando ficar de bobeira na internet. Com certeza sem ser implacável nunca dará certo então essa é a busca, buscar a Deus e lutar contra os gatilhos e utilizar os bloqueadores como aliados. É isso a meta de 5 dias está próxima bora lutar. Sucesso a todos fiquem com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Seg 01 Jul 2019, 20:38
Meta de 5 dias próxima alguns benefícios em relação a produtividade nesses dias longe do vício é isso ai Deus abençoe todos nós nessa caminhada.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 03 Jul 2019, 11:34
Graças a Deus meta de 5 dias cumprida, agora a próxima alcançar 10 dias longe do vício. Quando fico alguns dias assim sem pmo a dificuldade é não secar qualquer mulher muito bonita ou com uma roupa curta na rua então esse é o problema atualmente nenhuma crise forte de abstinência por enquanto. Bom é isso que Deus continue nos ajudando nessa caminhada Deus abençoe todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sáb 06 Jul 2019, 20:40
Próximo da meta de 10 dias Graças a Deus não só a vontade de largar os vícios tanto a pmo quanto os jogos online, mas tenho voltado a sonhar com projetos que estavam estagnados na minha vida devido a esses vícios. Tenho socializado muito bem com as pessoas tanto da minha família quanto estranhos e tenho me sentido muito bem confiando me Deus em primeiro lugar. Sem crises de abstinência, sexo com a patroa tem sido bom espero continuar firme na minha luta e experimentar os tantos outros benefícios da libertação desse vício negócio é não baixar mais a guarda. Que Deus abençoe a todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Seg 08 Jul 2019, 19:19
Meta dos 10 dias alcançados agora em busca dos 15 limpo do vício, tem vindo a minha mente uma ex chefe minha na cabeça que tinha uma bunda fora do comum, alguns flashs vem dando uma incomodada, mas nada incontrolável. Tenho tido bastante energia para manter a casa limpa, cuidar do meu filho etc... Sem contar da paz de não ter esse peso na consciência. É isso galera que Deus abençoe a todos nós nessa caminhada.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 10 Jul 2019, 10:37
Batendo uma abstinência hoje, preciso ser forte para não colocar tudo a perder. Não dormi tão bem a noite e estou com pouca energia, tive muitas quedas nesse estado de cansaço. Vou tentar descansar na medida do possível, porque tenho bastante coisas para fazer pelo menos fazer uma meditação e respiração para limpar a mente desses pensamentos, também me afastar do pc e celular para não dar chances para o azar. Bom é isso gente Deus abençoe a todos nós nessa caminhada.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qui 11 Jul 2019, 19:03
Prestes a completar a terceira meta de 5 dias, mas devo dizer que tenho tido pequenas crises de abstinência fortes, muito difícil gente tantos anos vendo essa porcaria que realmente é bastante difícil parar. Umas fissuras muito fortes, tenho pedido a Deus e me ocupado para vencer a cada dia. Mas eu não tenho ficado muito sozinho e isso me preocupa quando eu ficar se vou ter forças para segurar a barra. Mas é claro que iriam ter os dias difíceis e a dificuldade agora que preciso ser forte é o único jeito de conseguir limpar o cérebro. Bom que Deus abençoe a todos nós nessa caminhada. Próxima meta chegar aos 20 dias limpo.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sex 12 Jul 2019, 19:48
Lutando em busca dos 20 dias, tem sido difícil gente mas sei que suportando essa abstinência do momento colherei frutos lá na frente. Preciso ser forte vencer essa guerra na mente.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Dom 14 Jul 2019, 11:12
Ontem quase cai gente cheguei a abrir a página, mas fechei rapidamente preciso bloquear melhor o pc. Não considerei reset por não ter chegado a visualizar sequer 1 minuto a página graças a Deus. Continuo firme na luta. Que Deus abençoe a todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Ter 16 Jul 2019, 10:55
Prestes a chegar aos 20 dias longe do vício, mas confesso que às vezes vem uma vontade muito forte de ver p. Mas estou conseguindo refletir de ter que começar toda a caminhada do zero, além dos malefícios de estresse e arrependimento que vão atrapalhar muito na minha rotina atual e estou conseguindo segurar a barra. Também venho meditando nas coisas de Deus para buscar sabedoria e forças. Um relato aos amigos visitei alguns diários e vi alguns colegas falando de ficarem preocupados com o desempenho sexual e tal, vi alguns amigos também que falam de procurar GP na minha humilde opinião não acho que isso contribua para o reboot, porque é a mesma coisa de buscar sexo fácil, mesmo que seja "real" eu fui quando solteiro duas vezes e de tanta ansiedade e pmo brochei as duas fiquei mal pra caramba não só pelo meu desempenho, mas não aconselharia por n fatores buscarem esse escape. Quanto ao desempenho na relação sexual antes de me casar passei no urologista preocupado em brochar com a minha atual esposa e mal eu sabia que a pmo tinha relação com a minha ansiedade e com esses maus desempenhos que tive. Ele me disse uma frase que não esqueço até hoje e tirou um peso das costas. Ele me disse "Ninguém entra em campo para perder, mas às vezes acontece". Ou seja você nem sempre vai ter um desempenho maravilhoso no sexo e sinceramente muitas vezes a mulher fica mais apaixonada com os carinhos e cuidado do que com o sexo no geral. Claro que o sexo tem que ser bom também, mas ele não está na ponta da pirâmide para uma mulher ser feliz com você. No meu caso casado a 4 anos devo ter falhado uma vez que me lembre, sempre quando fico longe do vício tenho desempenhos muito bons, aqueles que você sabe que a mulher não está fingindo sabe kkkk. Espero conseguir segurar essa vontade amigos que Deus abençoe todos nós nessa caminhada abraços.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 17 Jul 2019, 08:15
Bom gente hoje estaria com 20 dias, mas infelizmente talvez por confiar demais esse pc não estava bloqueado precisei formatar ele na última vez e fiquei sem o K9 também não o estava utilizando muito, mas nesse mês estava acessando mais, então precisaria tê-lo bloqueado.  Como vinha uns dias batendo a abstinência precisava mesmo dessa força do bloqueador para ajudar a força de vontade que estava voltando aos poucos, então pequei nisso. Mudei da água para o vinho depois da queda, já estava irritado, nervoso e desesperançoso e ainda estou com vontade de ver p. Ontem tentei instalar o K9, mas parece que o programa foi cancelado então preciso achar outro tão bom quanto, se alguém puder sugerir ficarei grato. Agora é lutar bastante para não voltar ao circulo vicioso de sucessivas quedas. Que Deus abençoe todos nós nessa difícil caminhada.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 17 Jul 2019, 14:43
Salve GravesbotLane!
Sinto muito pela sua queda. Mas o bom é que já conseguiu identificar as falhas. Agora é correr para tapar essas brechas e seguir em frente, com paciência. Logo mais os 20 dias chegam de novo, e virão muitos mais deles em que passarás limpo!
Ainda uso o k9. Pra mim está funcionando normalmente. O baixei de graça. Fora ele, não sei te informar outro bloqueador que eu tenha familiaridade.

Tamu junto. Sigo acompanhando aqui!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 17 Jul 2019, 19:42
Sevenfalls escreveu:Salve GravesbotLane!
Sinto muito pela sua queda. Mas o bom é que já conseguiu identificar as falhas. Agora é correr para tapar essas brechas e seguir em frente, com paciência. Logo mais os 20 dias chegam de novo, e virão muitos mais deles em que passarás limpo!
Ainda uso o k9. Pra mim está funcionando normalmente. O baixei de graça. Fora ele, não sei te informar outro bloqueador que eu tenha familiaridade.

Tamu junto. Sigo acompanhando aqui!

Valeu pela força Sevenfalls, pois é cara Deus te ouça ainda não resolvi o problema do bloqueador preciso colocar outro logo antes das crises de abstinência, senão é queda na certa novamente. Abraços.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sex 19 Jul 2019, 18:24
Estou bastante irritado nos últimos dias não conseguindo me controlar em relação as outras pessoas, reflexo da queda. Estava bem tranquilo nos últimos tempos e foi tudo por água abaixo, ainda não consegui bloquear o pc pesquisei alguns programas, mas em dúvida quanto a efetividade dos mesmos. Bom seguindo na busca dos 5 dias novamente. Preciso me aproximar mais de Deus nessa luta abraços a todos.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sex 19 Jul 2019, 18:59
GravesbotLane escreveu: Estou bastante irritado nos últimos dias não conseguindo me controlar em relação as outras pessoas, reflexo da queda. Estava bem tranquilo nos últimos tempos e foi tudo por água abaixo, ainda não consegui bloquear o pc pesquisei alguns programas, mas em dúvida quanto a efetividade dos mesmos. Bom seguindo na busca dos 5 dias novamente. Preciso me aproximar mais de Deus nessa luta abraços a todos.

Fala, GravesbotLane!

Também tive uma recaída recentemente, inclusive quando estava com 5 dias sem PMO. As recaídas são uma desgraça mesmo, cara. Você acaba perdendo o foco e o ritmo das atividades, começa a ficar ansioso e se irrita fácil com as coisas. Aí se não tiver cuidado acaba descontando toda a frustração com mais PMO. Esse é o ciclo do vício contra o qual devemos lutar.

Quando as recaídas acontecem não tem muito o que se fazer. É voltar ao reboot o mais rápido possível e retomar as atividades de onde paramos. Fazer isso é fundamental para quebrarmos o ciclo do vício.

Depois de muito tempo sem fazer o reboot e afastado do fórum, resolvi voltar. Não temos outra opção se não lutarmos com todas as nossas forças contra esse vício maldito. Talvez você já tenha ouvido muito isso, mas não custa nada repetir: as recaídas fazem parte do processo.

No mais, vou ler o seu diário e acompanhar a sua trajetória, que com certeza será vitoriosa.

Sucesso!

_______________________________________
avatar
Iron Man
Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 47

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Iniciante

Sex 19 Jul 2019, 19:31
Boa noite. Esta é a primeira vez aqui. Nunca me dei conta do vício. Na verdade, nunca admiti para mim que sou falho nessa área. Tudo começou na verdade ainda criança. Hoje casado, pai, trabalhador me dei conta de que se trata de um vício que tira toda a minha energia , concentração , alegria e estou a beira de uma crise conjugal seria. Penso nisso o tempo todo... Como combater isso? Tento sozinho vencer. No momento estou tentando de novo. Estou a 15 dias sem. Mas sinto uma vontade louca ... O que fazer?
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sex 19 Jul 2019, 21:41
Wolverine escreveu:
GravesbotLane escreveu: Estou bastante irritado nos últimos dias não conseguindo me controlar em relação as outras pessoas, reflexo da queda. Estava bem tranquilo nos últimos tempos e foi tudo por água abaixo, ainda não consegui bloquear o pc pesquisei alguns programas, mas em dúvida quanto a efetividade dos mesmos. Bom seguindo na busca dos 5 dias novamente. Preciso me aproximar mais de Deus nessa luta abraços a todos.

Fala, GravesbotLane!

Também tive uma recaída recentemente, inclusive quando estava com 5 dias sem PMO. As recaídas são uma desgraça mesmo, cara. Você acaba perdendo o foco e o ritmo das atividades, começa a ficar ansioso e se irrita fácil com as coisas. Aí se não tiver cuidado acaba descontando toda a frustração com mais PMO. Esse é o ciclo do vício contra o qual devemos lutar.

Quando as recaídas acontecem não tem muito o que se fazer. É voltar ao reboot o mais rápido possível e retomar as atividades de onde paramos. Fazer isso é fundamental para quebrarmos o ciclo do vício.

Depois de muito tempo sem fazer o reboot e afastado do fórum, resolvi voltar. Não temos outra opção se não lutarmos com todas as nossas forças contra esse vício maldito. Talvez você já tenha ouvido muito isso, mas não custa nada repetir: as recaídas fazem parte do processo.

No mais, vou ler o seu diário e acompanhar a sua trajetória, que com certeza será vitoriosa.

Sucesso!

Valeu pela força Wolverine é isso ai desistir não pode ser uma opção.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sex 19 Jul 2019, 21:46
Iron Man escreveu:Boa noite. Esta é a primeira vez aqui. Nunca me dei conta do vício. Na verdade, nunca admiti para mim que sou falho nessa área. Tudo começou na verdade ainda criança. Hoje casado, pai, trabalhador me dei conta de que se trata de um vício que tira toda a minha energia , concentração , alegria e estou a beira de uma crise conjugal seria. Penso nisso o tempo todo... Como combater isso? Tento sozinho vencer. No momento estou tentando de novo. Estou a 15 dias sem. Mas sinto uma vontade louca ... O que fazer?

Iron Man não sei se posso te instruir tão bem quanto um moderador, mas você deve ler o ebook gratuito do fórum e se possível comprar o programa revert ambos irão te dar toda instrução para o combate do vício. Colocar bloqueadores no pc e celulares é fundamental. Também estou tendo brigas com a minha esposa e com certeza é pela frustração vindo da dificuldade da luta contra esse vício. Mas vou me esforçar e as coisas vão se ajeitar ao seu tempo. Abraços. Não se esqueça de fazer seu diário aqui no fórum e colocar um contador de dias.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
avatar
Iron Man
Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 47

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sáb 20 Jul 2019, 12:33
Poxa. Muito obrigado pela dica. Força aí amigo...

Enviado pelo Topic'it
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Dom 21 Jul 2019, 20:15
Apenas 3 dias longe do vício e já melhorou minha irritação, vamos seguindo na luta que cada dia é uma vitória. Meta de 5 dias limpo Deus abençoe a todos nós.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 8 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Seg 22 Jul 2019, 14:56
Só vou mexer nesse pc novamente depois que estiver bloqueado depois que caí e não o bloqueei foram 3 quedas. Impossível sem os bloqueadores. Tristeza no meu comportamento diante da luta levantar a cabeça e seguir.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos