Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

+31
Raposao
RODION ROMÂNOVITCH
euvouvencer
Justiceiro do Sertão
Alexandretj
5&4
Transporter
Lupuswp
HenriqueMG
Kusmin
paul.jp
Iron Man
Sevenfalls
Sub zero
Vingador
Augusto Cury
Confiante2009
Brunowil
Seeker
Mujula
Paimonn
Papajohn
luta diária
Anthrax
ArthurDent
InGodITrust
GravesbotLane
The_Survivor
EU SOU O HOMEM
RIOT
Wolverine
35 participantes
Ir para baixo
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 06 Jan 2021, 14:28
GravesbotLane escreveu: Bom amigos desde Dezembro tem tido mudanças no meu trabalho que tem me deixado muito triste e o fato de continuar no vício me afeta muito emocionalmente. Não me sinto motivado no meu trabalho atual, não ganho o que gostaria não consigo fazer as coisas que gostaria com a minha família. Sei que grande parte de eu ter estagnado no meu trabalho foi devido ao vício. O vício em vídeo games sempre também me tirou o foco das coisas realmente importantes. Quando eu tive os melhores resultados no meu reboot foi quando parei de jogar definitivamente, mas acabei voltando e deu no que deu até hoje. A minha vida espititual com Deus também devido a viver nesse pecado me deixa muito triste. Toda essa desvalorização no meu trabalho que ocorreu e continua ocorrendo até a data de hoje me fez acordar novamente pra vida e decidir mudar a minha história. Portanto decidi voltar a estudar para concursos até passar em um cargo bacana, desinstalei os jogos do meu celular e quero focar mais na minha espiritual. Essas atitudes me deram esperança de conseguir vitória em todas essas áreas da minha vida sei que não vai ser nada fácil como já não está sendo, mas vou acreditar que me esforçando e com a ajuda de Deus vou colher meus frutos em um futuro próximo. É isso gente que Deus abençoe a luta de todos nós.

Amém.

Isso aí Graves, foque nos estudos. Busque a Deus, procure frequentar uma igreja e ouvir a Palavra de Deus, pois somos edificados através dela.

Fique firme amigo, não baixe a guarda, evite os gatilhos e corra das tentações.

Estamos juntos.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qui 21 Jan 2021, 22:10
euvouvencer escreveu:
GravesbotLane escreveu: Bom amigos desde Dezembro tem tido mudanças no meu trabalho que tem me deixado muito triste e o fato de continuar no vício me afeta muito emocionalmente. Não me sinto motivado no meu trabalho atual, não ganho o que gostaria não consigo fazer as coisas que gostaria com a minha família. Sei que grande parte de eu ter estagnado no meu trabalho foi devido ao vício. O vício em vídeo games sempre também me tirou o foco das coisas realmente importantes. Quando eu tive os melhores resultados no meu reboot foi quando parei de jogar definitivamente, mas acabei voltando e deu no que deu até hoje. A minha vida espititual com Deus também devido a viver nesse pecado me deixa muito triste. Toda essa desvalorização no meu trabalho que ocorreu e continua ocorrendo até a data de hoje me fez acordar novamente pra vida e decidir mudar a minha história. Portanto decidi voltar a estudar para concursos até passar em um cargo bacana, desinstalei os jogos do meu celular e quero focar mais na minha espiritual. Essas atitudes me deram esperança de conseguir vitória em todas essas áreas da minha vida sei que não vai ser nada fácil como já não está sendo, mas vou acreditar que me esforçando e com a ajuda de Deus vou colher meus frutos em um futuro próximo. É isso gente que Deus abençoe a luta de todos nós.

Amém.

Isso aí Graves, foque nos estudos. Busque a Deus, procure frequentar uma igreja e ouvir a Palavra de Deus, pois somos edificados através dela.

Fique firme amigo, não baixe a guarda, evite os gatilhos e corra das tentações.

Estamos juntos.

Forte abraço.

Muito Obrigado euvouvencer buscar a Deus é com certeza o caminho certo para qualquer vitória. Sucesso na sua caminhada também Deus Abençoe.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qui 21 Jan 2021, 22:18
Desde Dezembro tenho enfrentado grandes problemas no meu trabalho até por isso tenho acessado menos o fórum. Continuar com esse vício tem trago cada vez mais consequências desastrosas para a minha vida. Eu vinha de 8 dias limpos vi o vídeo do canal Jesuscopy 5 maneiras para larguar a pmo algo assim me ajudou bastante, mas em um simples vacilo acabei perdendo aqueles 8 dias. Instalei um contador de dias no celular caso demore para vir atualizar aqui estou atualizando nele. Acredito que sem muito esforço não é possível larguar um vício como esse então estou tentando ser mais disciplinado na minha vida para conseguir essa vitória. Hoje foi um dia bastante produtivo até aqui e pretendo continuar me esforçando para colocar minha cabeça no travesseiro de consciência limpa. Deus abençoe todos nós nessa batalha.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qui 21 Jan 2021, 23:35
Talvez você esteja se esforçando demais pensando que o vício é forte, na verdade ele não é, nossa mente tem uma capacidade impressionante de se recuperar das coisas.



ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:

16- Postar links, vídeos, textos ou artigos não relacionados ao Método Como Parar?

Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

A Moderação

[/





Parabéns pelo dia parceiro!

GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sáb 23 Jan 2021, 21:49
excogitatoris escreveu:Talvez você esteja se esforçando demais pensando que o vício é forte, na verdade ele não é, nossa mente tem uma capacidade impressionante de se recuperar das coisas.



ADVERTÊNCIA

Motivo - Violação das seguintes Proibições:

16- Postar links, vídeos, textos ou artigos não relacionados ao Método Como Parar?

Link das regras: https://www.comoparar.com/t3723-proibicoes

A Moderação

[/





Parabéns pelo dia parceiro!


Sim obrigado amigo, não desistirei sei que conseguirei vencê-lo. Deus Abençoe.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 24 Fev 2021, 19:20
Olá amigos quanto tempo estou apenas 3 dias quase 4 longe do vício vou atualizar o contator assim que puder, estou usando o do celular pra marcar o meu progresso. Ainda não consegui me livrar totalmente de gatilhos que me levam ao vício. Tenho que trabalhar nisso e também ainda procrastino mais do que gostaria, mas já melhorei bastante. Tenho fé gente que ainda venço esse vício e possa ajudar pelo menos um amigo a se livrar dele também. Fiquemos todos com Deus.
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Qua 24 Fev 2021, 20:18
Já está ajudando bários tenha certeza.
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO - Página 14 Empty Re: Diário do GravesBotLane, Destruindo a PMO

Sáb 03 Abr 2021, 22:41
Tudo bem gente estou sumido do fórum e creio que isso não foi bom para a minha luta, estou chegando apenas a 2 dias longe do vício (atualizarei o contador em breve). Nesses períodos de quedas me afastei muito de Deus e dei muitas brechas para o vício estava vendo constantemente fotos de gp da região e muito tentado de marcar com alguma delas. Seria mais que o fundo do poço pra mim. Mas graças a Deus estou abandonando essa brecha e de volta a luta, preciso recomeçar ler o ebook, colocar em prática estratégias e vencer em nome de Jesus. Não desisti porque acredito mesmo que largarei esse vício em breve. Que Deus abençoe a todos nós.

Zeca gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos