Ir para baixo
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Relatos Piloto

24/9/2018, 14:31
Olá guerreiros, descobri o meu vicio em PMO, já faz aproximadamente 1 ano e meio, desde lá tento lutar contra, mas sem tanto foco, porém agora, estou extremanete focado a nunca mais cair na PMO, e por isso acho válido ir relatando aqui pra vocês um pouquinho da minha experiencia, pra que eu possa me manter mais focado.
Atualmente estou a 22 dias em hardmode, nada de PMO, ainda sinto que estou na flatline, nenhum interesse sexual, minha cabeça por enquanto está aceitando muito bem a falta da PMO, não me sinto com vontade, e nem penso em recorrer a ela, é como se essa opção não existisse mais.
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

24/9/2018, 22:50
Fala meu grande!

Primeiramente seja muito bem vindo a essa nova experiência, a experiência de relatar e aprender ainda mais com pessoas que sofrem do mesmo mal que você. Fico feliz que tenha notado o problema do vício e tenha ido buscar ajuda, isso é um passo fundamental pra se dar bem. 22 dias é uma ótima marca, jaja 30, 40... E por fim, 90!

Vou acompanhar seu diário, qualquer dúvida, ajuda, métodos para ajudar no Reboot, é nós, forte abraço!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

25/9/2018, 12:09
Parabéns pelos 22 dias!Continue assim,quais são suas atividades de religação?Elas são importantes ein!
E cuidado pode estar fácil agora mas amanhã tudo mudar completamente,então tenha foco e não baixe a guarda
Abraços!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

25/9/2018, 14:50
Olá amigos, hoje estou no dia 23, hoje comecei a sentir um pouco de dor nos testiculos e uretra, aparentemente tem liquido seminal vazando, mas não pretendo recorrer a M para não atrasar o reboot, hoje de manha tive uma ereção matinal, fazia tempos q eu não via meu pênis ereto... além disso, queria contar aqui no reboot que já faz mais ou menos uma semana que conheci uma garota nova, ela é muito legal etc, porém ela fica forçando um pouco pra gente transar (me levando na casa dela etc), ela é uma garota muito legal, me trata super bem etc, mas não sei o que fazer... já que não posso ir para o ato, estou pensando em deixa-lá, mas isso seria emocionalmente muito ruim pra mim.
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

25/9/2018, 16:23
Amigo a relação sexual durante o reboot é aconselhável como processo de religação,mas a maioria não tenta por causa do vício fica ou com disfunção erétil o que parece ser seu caso ou ejaculação precoce , por isso nesses casos é aconselhável a nem se relacionar com mulheres pois sempre pode rolar algo a mais e vc e ela vão se magoar por não poderem ir pro ato. Eu evito conversar com mulheres pra não me arrepender depois

Enviado pelo Topic'it
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

25/9/2018, 17:04
piloto escreveu:Olá amigos, hoje estou no dia 23, hoje comecei a sentir um pouco de dor nos testiculos e uretra, aparentemente tem liquido seminal vazando, mas não pretendo recorrer a M para não atrasar o reboot, hoje de manha tive uma ereção matinal, fazia tempos q eu não via meu pênis ereto... além disso, queria contar aqui no reboot que já faz mais ou menos uma semana que conheci uma garota nova, ela é muito legal etc, porém ela fica forçando um pouco pra gente transar (me levando na casa dela etc), ela é uma garota muito legal, me trata super bem etc, mas não sei o que fazer... já que não posso ir para o ato, estou pensando em deixa-lá, mas isso seria emocionalmente muito ruim pra mim.


Fala amigo, que bom que está conseguindo progredir no reboot. A questão do liquido pode ser resolvido quando ocorrer uma polução noturna, que é a liberação do excesso de esperma dos testículos. Sobre a moça que você conheceu, o sexo é aconselhável no processo de reboot, mas é bom quando você se sentir a vontade para ir em frente, quando estiver tudo nos trinques ta ligado? Ereção funcionando tudo bonitinho, você estiver consciente...para evitar constrangimentos. Fala pra ela que você não quer agora, talvez ela entenda, evitando a deixa.

Se liga mano, vai dar certo, força meu Soldado!
Forte abraço.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

28/9/2018, 14:41
E ai amigos, hoje estou no dia 26, acho que continuo na flatline... Ainda não senti nenhuma vontade de recair, mas também não sinto vontade de fazer sexo, estou sem libido, no mais, passei por algumas mudanças psicologicas, não consigo dizer se elas são causadas pelo reboot ou não, mas nessa ultima semana eu me sinto muito mais seguro e confiante de mim mesmo, além de ter uma melhora de humor grande, estou com menos vergonha e medo de falar pras pessoas o que penso ou sinto, sem medo do que elas vão achar ou pensar de mim e isso está sendo muito bom.
O sentimento de estar conseguindo seguir no reboot também é ótimo, saber que os dias estão passando e você segue focado.. É uma realização pessoal muito boa, escrever aqui também ajuda muito.
SIGAM FIRMES GUERREIROS, A BATALHA É DURA, DIFÍCIL MAS HÁ UMA CHANCE DE VENCER!! E EU NÃO QUERO E NÃO VOU PERDER!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
avatar
silvio11101
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2018

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

28/9/2018, 14:45
Parabéns meu amigo, isso aí está de parabéns!

Enviado pelo Topic'it
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

29/9/2018, 15:20
Opa, e ai galera, dia 27... confesso que to bem incomodado com os sintomas da flatline que estão demorando pra passar, to me encaminhando pra sexta semana, que é pra ser a ultima de flatline, mas já estou bem irritado com isso.... Fora isso, to triste por que a galera aqui do forum comenta pouco no meu diário... precisava de uma interação maior da galera

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
avatar
Convidado
Convidado

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

30/9/2018, 10:08
Não posso te ajudar em relação a flatline, pois nunca tive. Mas lhe digo que a interação do forum aumenta com o tempo. Vc comenta no diário dos outros? É importante para que as pessoas te conheçam.
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

30/9/2018, 21:19
fala amigo blza ? eu leio varios diarios mas na maioria das vezes nao sei oq comentar , tipo agora , talvez tenha mais gente como eu kk
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

3/10/2018, 15:19
E aí mano,

Você tem que ir no diário da galera também, para que elas possam frequentar o seu também.

Em relação a flat, ela pode durar ainda mais. Eu passei por uma de 100 dias praticamente. Mas claro que isso não é igual para todos. Mas não fiquei preocupado com isso não, vai passar.

Abraços.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

3/10/2018, 17:13
Galera, acabei fantasiando coisas que não devia e fiquei ereto.... acho que recaí né? Eu me sinto como se tivesse racaído... to muito instável emocionalmente, até perdi a vontade de falar aqui no fórum.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

4/10/2018, 13:44
Galera meu reboot foi de mal a pior agora que voltei a falar com minha ex......... As fantasias tomaram conta da minha cabeça, estou muito tenso e com vontade de recair pra M, acho que acabei estragando meu reboot, estou instavel e confuso, estou pensando sériamente em praticar M para aliviar essa tensão toda....

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

4/10/2018, 15:12
Bom galera, eu estava muito tenso.... não conseguia pensar em outra coisa, acabei praticando MO, hoje aos 32 dias... por isso vou criar dois contadores na assinatura um exclusivo pra P, tentei ser o mais rápido e fantasiar o menos possível, mas sei que esses 2 minutos de alivio, vão custar caro no meu reboot, pelo menos agora estou pensando um pouco melhor sobre a vida e as decisões que eu tenho que tomar... parece que quando a gente está numa abstinencia grande, nossa cabeça tende a não pensar direito, agora, evitarei ao máximo não cair no efeito caçador... e é isso

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
avatar
Convidado
Convidado

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

4/10/2018, 22:14
Piloto, calma. Primeiro vc fantasiou e se sentiu culpado, certo? Não é bem assim. Fantasias vão vir a sua cabeça e vc simplesmente deve negar.
Menos mal que vc tenha recaido com MO, já que a P é ainda mais tóxica.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Relatos Piloto Empty Re: Relatos Piloto

9/10/2018, 13:54
Pow cara,que pena recaída!Mas vem cá,você,so praticou MO?Não fantasiou nem nada?Se sim,isso é bom!Nem pode se considerado reset caso você não esteja em hard mode!Mas tome cuidado com as fantasias amigo!Tente chutar todas o mais rápido possível!
(da uma passada no meu diário,manin!,abraços!)

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos